M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha opnião sobre FT!!?

3 participantes

Ir para baixo

Minha opnião sobre FT!!? Empty Minha opnião sobre FT!!?

Mensagem por lucnas Dom Set 23, 2012 7:45 pm

Eae meu povo!?
voltando a posta dps de um tempinho of...
muitos dessa parte do forum ja devem ter me xingado ou algo assim no site do m4; pelo motivo de eu ser contra ft desde a parte que o autor começo a usa crack (ou qualquer coisa q ele use!!!), e começei a xinga no forum... xD
Mais mudando de assunto vou agora explica-los os motivos que me levaram a esse odio que sinto agora por fairy tail!!
1. o contexto historico em si é zuado (uso o tópico aki do forum como exemplo de um deles: https://m4all.forumbrasil.net/t7470-teoria-porque-um-dragao-ensinaria-como-mata-lo )
2. como alguem que nunca treina, ou melhor que só treino uma vez na vida sempre se supera do nada e mata o vilão hiper foda com uma magia que ele nunca mais vai usa?
3. como alguem que foi "treinado" por um dragão* perde pra um dragão?
4. como alguem quem que quer ganhar um campeonato pra descobrir qual guilda é mais forte fica brincando de tira a ropa com a adversaria ao inves de luta?? (caso da mirajane com a otra que nao sei e nem quero sabe o nome)
5. qual a logica de se ter uma chave magica sendo que nao e presciso uma fechadura para ativar seu poder?? colocasse entao um colar ou qualquer outra merda... (até power rangers nesse quesito é mais serio kkkkkkkkkkk)

* na verdade tenho uma teoria de que quem treino na verdade os dragon sayler's foram pessoas vestidas com fantasias de dragões!!

Obs.: se irritei alguem peço desculpas essa é apenas minha opinião!
Grato, lucnas
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Minha opnião sobre FT!!? Empty Re: Minha opnião sobre FT!!?

Mensagem por Janus Dom Set 23, 2012 8:11 pm

lucnas escreveu:Eae meu povo!?
voltando a posta dps de um tempinho of...
muitos dessa parte do forum ja devem ter me xingado ou algo assim no site do m4; pelo motivo de eu ser contra ft desde a parte que o autor começo a usa crack (ou qualquer coisa q ele use!!!), e começei a xinga no forum... xD
Mais mudando de assunto vou agora explica-los os motivos que me levaram a esse odio que sinto agora por fairy tail!!
1. o contexto historico em si é zuado (uso o tópico aki do forum como exemplo de um deles: https://m4all.forumbrasil.net/t7470-teoria-porque-um-dragao-ensinaria-como-mata-lo )
2. como alguem que nunca treina, ou melhor que só treino uma vez na vida sempre se supera do nada e mata o vilão hiper foda com uma magia que ele nunca mais vai usa?
3. como alguem que foi "treinado" por um dragão* perde pra um dragão?
4. como alguem quem que quer ganhar um campeonato pra descobrir qual guilda é mais forte fica brincando de tira a ropa com a adversaria ao inves de luta?? (caso da mirajane com a otra que nao sei e nem quero sabe o nome)
5. qual a logica de se ter uma chave magica sendo que nao e presciso uma fechadura para ativar seu poder?? colocasse entao um colar ou qualquer outra merda... (até power rangers nesse quesito é mais serio kkkkkkkkkkk)

* na verdade tenho uma teoria de que quem treino na verdade os dragon sayler's foram pessoas vestidas com fantasias de dragões!!

Obs.: se irritei alguem peço desculpas essa é apenas minha opinião!
Grato, lucnas

Perfeito,mas... por algum acaso voce sabia que FT é destinado ao publico entre 13 e 15 anos? E segundo, não existe logica alguma em nenhum mangá, não importa o quanto voce discuta. Fantasia NUNCA TEM LOGICA! Qual a logica de um ninja derrubar meteoros?
A logica (e pode ser chamada assim) existe apenas no enredo. E lamento informar, nesse questio há alguma logica sim. Como um mago treina? Qualquer que seja a resposta, será uma resposta. Se não gosta, não aprecia, não aceita, é sua escolha. Os japoneses gostam, são eles que pagam e são eles que mantem FT entre os maiores.

Minha opinião e a sua são totalmente irrelevantes.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Snow Dom Fev 10, 2013 2:30 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, com a Ecchi Aiko ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo