M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Enma-Dayo
Dark Shinobi
Ero Von Arthoneceron
Ero Snow
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 18, 2012 12:22 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 305.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Out 19, 2012 12:37 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Out 19, 2012 2:02 pm

Postando depois de muito tempo aqui. Como estão?

Bem, a saga vem se delineando de uma forma bem interessante. Quer dizer, temos uma boa promessa de combate com um survival, uma boa história de background com o resgate (o que, na minha opinião, será o destaque deste arco) e alguns mistérios envolvendo o plano eclipse, Zeref e o mistério da Lumen Historie.

O que vem me irritando já tem um tempo é a teima do Mashima de preparar 2 ou 3 capítulos pra depois fazer uma ação mega-desenfreada, pra depois envolver os leitores em mais mistérios. Pode só ser cisma minha, mas isso na minha opinião quebra um pouco o clima. Mas pelo menos é melhor que Naruto, que o Kishcrazy para a ação no meio pra contar um flashback.

Bem, sem muito o que dizer esta semana sobre a parte de ação, visto que o que realmente importa é que a estratégia da Mavis pode se assemelhar muito à a estratégia do Rufus. Se isso é uma contra-estratégia, eu não sei dizer, mas o que realmente importa é que algo vai ter de se justificar por conta da falta de movimento da Fairy Tail - visto que a Sabertooth já os ultrapassou na contagem oficial.

Agora surge a princesa de Fiore, dizendo que vai ativar a fase 2 do Plano Eclipse. O que pode vir a sair daí? Na minha opinião, eu enxergo tudo isso como uma possibilidade de fechamento de arco. O Mashima nunca foi de mudar muito a situação presente dos mangás que escreve, pelo menos não no meio da história (é uma surpresa pra mim que ele tenha escrito um salto no tempo tão grande no meio da história), então eu duvido que o plano de volta no tempo cause algum tipo de dano permanente na história corrente. Assim, imagino que ela será uma aliada durante o resgate da Lucy e no plano de volta do tempo na intenção de deter o Zeref (isso faria o link de Zeref já conhecer o Natsu lá no meio da saga Tenrou Island).

Enfim, vamos continuar
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Out 19, 2012 4:35 pm

Amei esse capítulo! Fiquei com um pouco de pena da Frosch na capa, tadinha D'8

Bem, deixa eu comentar bem rapidinho que daqui a pouco eu tenho que sair (quando voltar eu comento de uma forma melhor XD)

A equipe de resgate acabou se mostrando muito bem formada, não que eu duvidasse da habilidade de algum deles, mas está mostrando que não foi escolhida a esmo... Tem um motivo para cada um deles estar ali, incluindo os três exceeds , no caso deles terem que sair voando (lembrando que a Mira pode voar por conta própria ;D).

A equipe principal lá no centro da batalha, extremamente calmos, e eu aqui ficando nervosa. Vê se pode? SUAHUAHSU"

Mas achei o motivo excelente, principalmente pelo fato da Mavis estar mostrando toda a sua fodacidade... Como ela consegue ser tão incrível? Ela APENAS decorou as magias dos participantes, previu lutas e os resultados... Okay, eu já respeitava demais essa personagem, agora então, nem se fala '-' (AMEI DEMAIS a cara de séria que ela fez, sério, fiquei até arrepiada).

E no final do capítulo uma surpresa! A princesa de Fiore executando um plano por trás das sombras... Não sei se ela está envolvida com o Arcadius, se eu tivesse que dizer agora, eu acho que não. Se duvidar, foi até por causa dela que o Arcadius foi preso e o plano Eclipse parou, para ela dar continuidade da maneira que ela quiser.

Ou pode ser então que o Arcadius já havia previsto que algo poderia acontecer com ele, e tinha alguém tão podereso quanto ele para dar ordens e mover um "plano B".

Mas a princípio, eu acho que ela está realmente separada dele.

E uma coisa que ficou me incomodando, sei lá, minha intuição falando comigo XD (não liguem, sou louca -q).

Fiquei imaginando se ela princesa Hisui não seria uma Dragon Slayer... E por um motivo até "simples"... Nós fomos apresentados a um Dragão de Esmeralda, lembram? Bem, o nome Hisui significa Jade, e não é difícil pensar que exista um Dragão de Jade '-'

Sem contar que eu não ficaria surpresa se aquela abóbora na verdade fosse o exceed da princesa disfarçado e recolhendo informações dos participantes do evento para a Hisui.

Enfim, apenas algo que ficou me incomodando aqui 8D

E com o título do próximo capítulo, provavelmente vai mostrar as lutas que a Mavis previu e cada um encontrando com seu designado oponente XD~

Vamos ver no que vai dar essa tática, mas aposto na vitória da FT, porque além de estarem lutado pela Lucy, estão lutando para recuperar o posto de número um da guild!

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Out 19, 2012 6:18 pm


Cap mt bom esse!

Esperava um pouquinho mais desse resgate, mas foi uma bela estratégia que

fizeram, mas eu ainda acho que o Natsu vai fazer alguma merda e destruir a

porra toda, porque é assim que ele é. Bom, vamos ao que interessa, o 'war game'

a parada já começa meio tença, mais ai quando passa pra FT, os caras estão

parados, isso me irritou por um tempo, mas ai mais tarde descobrimos que isso

tudo era um plano da Mavis ao melhor estilo Shikamaru(quem acompanha Naruto

vai entender) que por si só é excelente, gravou todas as lutas dos adversários

e suas magias e bolou um contra-ataque, genial. Espero que os membros da FT

peguem quem eu estou pensando Erza vs Minerve/Kagura; Laxus vs Jura/Orga

Gray vs Rufus/Lyon; Gajel vs Rogue/Sting; a Juvia tanto faz. Ai sim o torneio

ia ficar épico. E no final aparece uma nova personagem, a princesa de Fiore,

que por sinal tem conhecimento sobre o plano Eclipse, ela pode ter algum papel

com a captura da Lucy e da Yukino e também com o Arcádios. Ela ser uma DS

eu acho que não é provável pois o Dragão Esmeralda não gostava dos humanos,

ele até mencionou que lutou contra os dragões que eram a favor dos humanos

naquela guerra de 400 anos atrás, então não acho que ele tenha treinado

um humano. A minha teoria pra isso é que ela possa ser uma maga estelar, por

isso Arcádios não a usa, pois ela é a princesa, dai ele recorre a Lucy e a Yukino.

Essa minha teoria é falha pois ainda não foi apresentado mais dados sobre ela,

mas é uma coisa que pode ser acrescentada.

Venha 305!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Out 20, 2012 12:12 pm

Yooooo mina do FT ! Faz um tempinho que eu Nao posto aqui !

Boom, nao tenho o que falar muito do Episodio...

Mas vamos la...

Começando pelo "Eclipse plan 2" de Fiore ! Eu tenho minhas lindas Duvidas que ela tambeem seja uma maga estelar, que teem algumas chaves - E ela esta com as duas magas que contem as 12 principais chaves, eu acho que ela vai tentar executar o plano eclipse (é so um acho).

Sobre o Time de resgate, Mto boa armação, e quem me impressiona e o Natsu agiando de forma estrategica e calma (antes seria ele atacando todo mundo sem pensar e destruir tudo. Mais tudo beem. Vamos ao que mais interessa.


WAR GAMEE YYAAAA-SIR !
Vou prever o que a Mavis previu.
1° Ela precisou e tempo para que os mais fracos sejam eliminados, e mostra quem era e quem nao era o lider, Só um lider foi derrotado.

2° Disso ela poderia tirar quem era os Lideres das Equipes
Bacchus - quatro puppy
Kagura - mermeid
Juura - Lamia
Yichya - Blue Pegasus Fantasy
Minerva - Sabertooth
Erza - FT (Sim Erza, Nao Luxus)

3° o Plano de Mavis e atingir os Lideres das Equipes depois de veer quem tem vantagem contra quem para Lutar. Assim entaao ela fez com que as magias dos Fts fossem a vantagem do lideres que eles vaao pegar... Acho que e isso.

Pois vencendo apenas um deles se ganha 5 pontos.

é isso !

OBS: engraçado da parte do Sting fujir da Kagura UHSAUHSUAHSHU'

HASTA~~
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por everson4 Sáb Out 20, 2012 5:48 pm

Essa estratégia da Mavis tô querendo ver,
Essa princesa no final nada a ver,
Acho que eles podem usufruir do Plano Eclipse para voltar os 7 anos perdidos(porém encontrando outra forma de ativá-lo)
A Lumen Historie é um mistério intrigante!

everson4
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Dom Out 21, 2012 1:29 pm

Yo minna!!!

O nome do cap. deveria se chamar "Mavis é mais foda que Kratos".

Como Levy disse, o quinto dia foi uma "batalha violenta", então espero que o Mashima aproveite as bastante as lutas importantes, focando mais o 5º dia que o resgate da Lucy.

Mavis é foda, e isso é tão importante que eu escrevi 2 vezes! XD
Sobre a estratégia dela, creio que seja exatamente o que o Enma-Dayo falou, eliminando as possibilidades de líder, e sobre os líderes de cada Guild, pelo o que a mestra da Lamia falou, acho que é o Jura, porém pode ser o Lyon também, de certa forma para confundir os que estão lutando. No caso da FT, acho que a líder é a Erza mesmo, até porque ela se comporta melhor que o Laxus nessa função, mas nada impede de ser o DS do raio também. Quanto as outras eu não tenho dúvida, pra mim são esses citados pelo Enma-Dayo.
Um detalhe é que todos times se separam, então acho que todos vão juntos partir pra agressão, usando vantagem numérica, mas caso essa estratégia seja usada mesmo, uma hora eles irão se separar, por algum motivo obscuro.

Muitas lutas já foram premeditadas, principalmente FT x ST, porém existem várias possibilidades de lutas ainda que não foram previstas no mangá, como Lyon X Gray ou Juvia, Erza x Milliana , e independente de quem vai lutar, espero que Mashima aproveite muito, assim como ele aproveitou Wendy x Chelia e Flare x Lucy, que na minha opinião foram as melhores lutas do arco.

Sobre a princesa, eu não tenho nada em mente sobre ela, nada mesmo. =S

No próximo cap. teremos um pouco de violência gratuita vindo da parte da FT, e que venha com lutas boas!

É isso ae galera!
Que a Erza arranque o coração da Minerva pela boca e até mais!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 21, 2012 3:55 pm

cap massa de FT...
A vadia da minerva da ST, evita confronto com os membros mais top.. como jura e kagura, talvez lion..e teleporta seus membros.. vaca!
Ainda bem que a FT teve essa estratégia graças a Mavis.. ela predizeu tudim... tudo pq decorou as magias, ela fez as combinações. Que fodona. Estrategista e foda ao mesmo tempo!

Agora sim o jogo começa.... tem muitos jogadores mais ou menos ainda;
---

Mira teve 1 boa ideia de disfarce. putts grilla.....
E agora vem a tal da princesa de anexada no arco e com planos medonhos ohhh meu deus o q essa mocinha tem na cabeça tb???

alem de Arcadios, temos outra pessoa (essa sim de grande influencia no castelo) a favor de abrir o portal...
Enquanto o chefe de segurança não quer....
Quem tem palavra mais pesada. A princesa Hisui, ou o chefe de segurança???

Será que devemos incluir o guardinha, como 1 cara que sabe do assunto ou 1 random???? Ela n está sozinha!!!!! Afinal é a princesa!
Mas não é extranho que todos os guardas saibam do assunto, é evidente!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Dom Out 21, 2012 5:57 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente Show!!! As lutas se desenhando uma a uma os embates ficaram muito show, espero ver isso no anime bem desenvolvido, e a angustia de ver nossos heróis parados até o momento em que Mavis quebrou o silêncio..... kkkkkkkkk Que safadinha a primeira!!!! não contou nada nem pro velho Maka....

Louco para ver esse plano "estrela" ou sei lá o que.... será que é por conta dos 5 membros (estrela de 5 pontas), então poderemos esperar por 5 lutas distintas.... alguém aposta nos embates????

Ero D. Arthoneceron escreveu:


Assim, imagino que ela será uma aliada durante o resgate da Lucy e no plano de volta do tempo na intenção de deter o Zeref (isso faria o link de Zeref já conhecer o Natsu lá no meio da saga Tenrou Island).


Mano concordo plenamente com você... essa princesa será uma aliada para galera da FT, ao menos temporariamente.... e você foi no ponto ao falar na ligação do Natsu com zeref no passado, desde do momento em que falaram em viagem no tempo isso foi a 1ª coisa que me veio a cabeça.

Aiko, mais uma vez um show de comentário... adorei a explicação do nome da princesa e realmente seria incrível se acaso ela fosse uma DS também.....


Até mais galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 305 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos