M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+2
Gaby Souza
Ecchi Aiko
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 01, 2012 2:11 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 307.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko




Última edição por Ecchi Aiko em Qui Nov 01, 2012 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 01, 2012 2:54 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Qui Nov 01, 2012 6:18 pm

Lol episódio muito bom
Fiquei de queixo caido,
Muitas pessoas até mesmo Mavis achou que
Gray não teria chance ,
eu mesma tinhas minhas dúvidas
mas ele foi firme e mostrou a todos que
consegue...
O que foi aquele ataque velocidade, poder,
kkkk
Rufus ficou perdidinho,
não sabia mais o que fazer
Gray realmente estar muito forte,
mostrou a verdadeira raça da Fairy Tail
Sem essa de copiar magias,
cada um tem que possuir seu próprio estilo,
E esse estilo foi essencial para vitória do
nosso Gray
Isso prova que as vezes planos não vem ao caso
o que conta é o nosso extinto
E acreditar em si mesmo
Muito contente hoje,
que venha os próximos episódios!!!!
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 01, 2012 11:25 pm

PESSOAL
ATENÇÃO

Tomem mais cuidado ao postar! Agora eu já concertei invertendo os tópicos, mas estava fora de lugar.

Por favor, tenham um pouco mais de atenção, vamos evitar de levar uma jen, sim?

Antenciosamente,

Ecchi Aiko.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 01, 2012 11:25 pm

Resumo do capítulo em uma palavra: GRAY-SAMA *Q*

Enfim, eu AMEI demais esse capítulo ♥ O Gray esteve incrível... Mas antes de comentar sobre ele, eu não pude comentar sobre o passado, minha semana acabou sendo enrolada D8

Uma passada rápida sobre o capítulo passado: Eu achei incrível o que a Mavis fez, e do que a Mavis é capaz. Fiquei interessada para saber mais que guerra foi aquela que ela comandou as fadas a vitória 8D~

Agora vindo ao capítulo atual, porque o tópico é sobre ele XD

O Gray se mostrou incrível, acho que ele voltou ao glamour máximo! Ele estava meio para baixo desde que perdeu no primeiro dia, então, agora foi a chance perfeita para ele mostrar o porque dele estar nesse time incrível da Fairy Tail, onde estavam apenas os melhores ♥

Ele fez jus ao nome da FT, e mostrou o porque dele nunca ter perdido... E achei lindo também mostrar que nem sempre a razão supera a emoção... Logicamente que na maioria das vezes a razão é a certa, mas acreditar que as emoções nos fortalecem e nos empurram para frente faz uma grande diferença!

A luta foi fantástica, e amei quando ele rompeu as chamas do Rufus e falou "Eu memorizei chamas mais fortes" CARA, eu tive um ataque tão lindo... Eu acabei vindo em um crescente, comecei gritando e acabei quase chorando o capítulo XD E serviu para mostrar que toda magia tem um limite também, o Gray acabou percebendo que se ele criasse rápido demais, o outro não poderia memorizar, e com isso venceu.

E para fechar com chave de ouro, uma imagem linda do Gray semi-nu e com o chapéu do Rufus... COMO EU QUERO VER ISSO NO ANIME. MULTIPLICA SENHOR! MULTIPLICA *Q*

Faço da emoção final desse capítulo, a cara da Juvia na mesma página ♥

No próximo capítulo teremos: A Legião de Lobos Famintos. Não sei exatamente no que apostar, talvez os lobos famintos sejam a Sabertooth revoltada pelo Rufus ter perdido, mas não consigo imaginá-los revoltados por um companheiro perdido e.e"

Ou pode ser que o foco do capítulo seja a Lucy, o Natsu e os outros, tentando fugir de algo.

Enfim, espero que o capítulo da próxima semana saia na quinta-feira também XD~

Quanto mais cedo melhor *Q*

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Nov 02, 2012 1:05 am

Nossa saiu rápido o capítulo esta semana. Bom eu não gostei MUITO não...

O Rufus é muito forte mas pelo que entendi ele copia a magia, mas o poder mágico é dele próprio tipo:
Força do Orga: 1000
Força do Rufus: 500
mesmo usando magias iguais

Eu achei a luta muito curta, tomara que no episódio dê um UP como na saga da grimoire heart

Mas o principal ponto que eu não gostei foi a Ice Make ulimited, o problema não foi criar as armas rápido nem a beleza, pois estava lindo, mas sim criar espadas, poxa espada? já temos a Erza, você pode criar tantas outras armas e vai lá e cria espadas que por sinal são idênticas a da Erza.

Gray nunca mais usou ataques GELO como o ice cannon, que ainda acho o golpe mais lindo dele usado, a Erza é a rainha das espadas, o Gray poderia ser mais voltado a Flechas, Canhões e Correntes e usar espadas mais raramente. E estou gostando mais do Lyon, a magia de criação dele é melhor por se movimentar, ter o magnífico SNOW DRAGON.

E é isso, estou achando a magia do Gray muito semelhante a da Erza desde a luta contra o Hades

Obs: como eu critiquei o ataque lindo do gray vou tentar dar sugestões:
1-Fazer um monte de canhão como se fosse um bombardeio mágico (a da espada é melhor ainda omg)
2-Fazer um circulo mágico em baixo do rufus e começar a sair correntes do chão(poderia ser até depois do ice make ulimited ou substituir mesmo, esse até que ficaria bonitinho)
3- O ataque mais bonito foi o das espadas é melhor deixar queto kkkkkkkk
4- Provavelmente ele enfrentará o Lyon e aí eu quero ver *-*
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sex Nov 02, 2012 1:52 pm

E ae galera!

Não gosto do Gray, mas ele me surpreendeu nesse cap.

Como esperado, a luta seria só esse capítulo mesmo, pois o Mashima está muito corrido, mas mesmo assim deu o destaque merecido nessa luta, detalhando mais a magia do Rufus e mostrando que o Gray realmente ficou forte depois da liberação da Segunda Origem, fazendo chacota das chamas do Rufus ainda (curti muito essa parte =D), e essa vitória da FT ta na bem na cara, assim como as outras lutas que estão por vir.

Sobre o título do próximo cap., o foco pode mudar para Natsu e Cia., o que eu não quero =s, mas pode ser relacionado a Lyon, o que não faz muito sentido de começo, mas se for parar pra pensar, não tem ninguém na batalha que tem "lobos" como magia, a não ser Lyon, que pode criar lobos, e já que Mashima mostrou a evolução de Gray, porque não do outro Ice Maker, mostrando uma poderosa magia ao estilo Coyote Stark? Ele também não apareceu ainda nesse último dia, e talvez ele lute contra alguém inesperado, tipo Milliana, já que na primeira luta deles, Kagura aparentemente "salvou" Milliana.

Vamo movimentar isso aqui galera!!!
É isso ae!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sex Nov 02, 2012 4:03 pm

Wow, que capítulo massa!

Ora, ora, quem diria que o Gray ganharia assim tão facilmente do Rufus? :O SAUSAUAHSUAHSUAHS. Ele pode até ter se ferido, mas ele não usou lá muito poder mágico... Isso é Fairy Tail!

Curti demais a luta, ficou bem impactante e deu pra entender bem qual é (agora, qual era q) a do Rufus!
Interessante foi ver que a Mavis não é um animal que só pensa em lógica, razão e cálculos... Ela se preocupa, e sabe, que o coração algumas vezes pode vencer a razão... Por isso que ela é a "Estrategista das Fadas". Toma ST! FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

Agora, falando da Equipe de Resgate... Eu acho que Arcadios ainda vai aparecer, salvando a FT... Não sei, esse homi tá muito suspeito pra mim s.s

Vamos esperar, né? ):

E agora, quanto as outras lutas, vamos fazer um bolão!

Erza x Kagura/Minerva - Vamos ver qual das duas acontece primeiro... Quanto a Minerva, acho que a Erza é vitória garantida. Na verdade, todos os membros da Fairy Tail são superiores aos da Sabertooth. Anyway, Erza leva contra a Quenga Asiática... Já contra a Kagura... Eu não sei... Kagura é misteriosa pra dedéu e sem nem desembainhar a espada, picou o Opphiucus todinho, UEHAUEHAUH... E até a Erza ficou surpresa... Sei não, mas vamos acreditar que vai dar Er-Chan!

Laxus vs Orga - Olha, taí uma luta que eu quero ver! Todas as lutas de DS vs GS foram deliciosamente boas... Essa tem tudo pra ser também. Tanto Chelia quanto Zancrow eram superiores a Wendy e Natsu no momento em que as lutas aconteceram... E mesmo assim, os heróis da FT ainda lavaram a cara deles... Se não fisicamente, moralmente. UEHAUHEH. Laxus parece ser BEM mais forte que Orga, porque afinal estamos falando de um Classe S, mas eu não sei... Vai que vai, Laxus! (099)

Gajeel vs Rogue (Sting também?) - GAJIRU tem tudo pra vencer, sério. EUAHEAUH, acho que facilmente tanto ele, quanto Natsu venceriam essas duas bitches com as mãos nas costas. Quero que ele lave a cabeça do Rogue com sangue, hoho -nn. Mas eu não sei, acho que é certo a luta dele contra o Dragão das Sombras, já contra o Sting... Sei lá, acho que o Sting vai acabar tomando um pau de alguém que a gente nem espera. Sei lá, se fosse ele e Rogue contra o Gajeel ia ficar muito repetitivo, o que não faz a cara do Mashima, né? Tomara que ele caia nas mãos do Jura u_u USHAUSHAUSH.

Juvia vs ... - Olha, uma boa questão. Juvia, diferentemente de todos os outros magos da FT que estão no circuito, não arranjou barraco com ninguém, por isso que fica tão difícil chutar uma luta pra ela. Todas as lutas dela foram complicadas... Emocionalmente falando. Meredy, Vidaldus, aquele ensaio de barraco com o Freed... Juvia é um personagem dramático, e as lutas dela são sempre boas. Quem sabe ela não luta contra a Chelia, né? Ou contra a Milianna... Hm, vamos esperar. (057)

Os outros que sobrarem que se matem, não ligo pra eles, \o\ q

E quanto ao nome do próximo capítulo, arrisco que possa ser focado na missão de resgate da Lucy... +1 pra ansiedade.

É isso minna!
Abrass procês, té semana que vem FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 02, 2012 4:44 pm


CACETE!

cap excelente, a luta entre eles foi mt boa. Quando o Gray falou pra Mavis que o

Rufus era dele, nem ela acreditava, mas ta ai, Gray owno com aquele ataque

ilimitado a uma velocidade incrível, enfiando aquelas espadas no furico do Rufus

ele poderia ter usado outras armas, mas enfim, o golpe do Rufus também foi

foda, uma fusão entre gelo e trovão negro, ataque massivo, depois de tudo

isso o Gray venceu, possivelmente deixando a Saberthooth puta da vida.

Espero que o próximo cap não seja do resgate, eu quero ve porrada, as

melhores lutas estão ai, não pode tirar esse clima.

Na minha opinião, o próximo cap pode ter alguma coisa haver com o Laxus

a luta entre luxus/Orga ou Jura é a que eu mais quero ver.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 307 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos