M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
llucas
Detrix
hagoobr
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 15, 2012 1:03 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 309.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Nov 16, 2012 10:34 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 16, 2012 4:08 pm


Não gostei mt desse cap, odeio quando o Machima coloca uns vilões secundários

pra alongar a história, está até parecido com o arco da Torre do Paraíso, agora

só nos resta esperar uns 5 ou 6 caps pra voltarem a luta principal.

Dá pra ver que a princesa ficou triste de novo, parece que ela tem um lance

com o Arcadius. Ela sabia das intenções do Arcadius, mas não queria que nada

acontecesse com ele, ao meu ver é isso.

Que acabe logo essas lutinhas pois eu quero ver o torneio pegando fogo

HELL YEAH!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Nov 16, 2012 5:43 pm

capítulo normal. Pelo jeito será toma lá da cá, ficará variando entre o Torneio e Os Executores, eu não gosto de batalhas cortadas se é pra ter lutas que as coloque com 2 mangas para que no anime cada batalha dure 1 episódio, mas como a batalha do gray durou apenas 1 manga não acredito que o resto dure 2 mangás. As magias dos executores são interessantes, a do papel mesmo parece uma God Slayer(se não é)kkkkkk seria estranho Dragon Slayer do papel

Terra em chamas? não consigo prever nada, a batalha de natsu provavelmente será a ultima então creio que seja algo relacionado com o torneio mesmo, quem eu não sei
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Detrix Sex Nov 16, 2012 9:03 pm

Vish.. luccy vai da um LUCY KICK pra se vira nessa em.. kkkk'
quero mesmo é ver todo poder do natsu e laxus *-*
po, na boa, Laxus ser forte? blz.. mas derrota a RT sozinho?????
com o filho do makarov e tudo??? VISHH
Laxus vs Jura ou Laxus + Erza vs Jura.. vai ser totalmente épico..
mas a luta do gajeel tmbm vai ser épica..
Porem.. vai enrrola uns 3 cap pramostra isso :/
Detrix
Detrix
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por llucas Sex Nov 16, 2012 10:09 pm

Vixe. Agora que todos separaram vai demorar para se dessenrolar a história, a não ser que as lutas sejam resumidas.(Creio que algumas delas sejam interrompidas)
Mas o problema é com a Lucy e os outros (inúteis em batalha), seria legal se o Happy conseguisse uma forma de ataque em magia (nem que seja fraca para torná-lo mais engraçado) pra dar um clima mais empolgante e para ganhar tempo. Parra se safar dessa é possivel que alguém inesperado chegue de supresa ou que alguma parte da estrutura causada por outra luta caia sobre o vilão.


llucas
llucas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Detrix Sex Nov 16, 2012 10:13 pm

llucas escreveu:Vixe. Agora que todos separaram vai demorar para se dessenrolar a história, a não ser que as lutas sejam resumidas.(Creio que algumas delas sejam interrompidas)
Mas o problema é com a Lucy e os outros (inúteis em batalha), seria legal se o Happy conseguisse uma forma de ataque em magia (nem que seja fraca para torná-lo mais engraçado) pra dar um clima mais empolgante e para ganhar tempo. Parra se safar dessa é possivel que alguém inesperado chegue de supresa ou que alguma parte da estrutura causada por outra luta caia sobre o vilão.


Tipo o rugido do dragao de fogo e raio do natsu acerta bem em cheio õ/
mas curti essa do happy kkkkkkkkkkkk'
ia ser épico msm.. dps ver ele brigando com o Lyly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
FT mt loco..
Sera que aparece algum dragão vivo nessa saga?
Detrix
Detrix
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por llucas Sex Nov 16, 2012 11:12 pm

Bem difícil aparecer um dragão.Talvez seja mais possível aparecer quando focar mais em Zeref.
llucas
llucas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Nov 17, 2012 3:54 am

Yui Yui Minna.

Fairy Tail anda muito imprevisível, muitos acontecimentos inesperados estão chegando de repente, coisas que ninguém esperava saiu a luz em um pispás. Pelo visto esse arco ainda tem muito a mostrar.

Bom, a Fairy Tail pretendia lutar juntos para massacrar os executores, porém, como sempre, cada um foi para um lado. Por enquanto, acho que Mira, Lily e Natsu estão em vantagens ou ao menos igualados contra seus respectivos opoentes, enquanto Wendy, possivelmente terá uma batalha dura, já que aquela opoente é capaz de invocar plantas carnívoras dez vezes maior do que a ela.
A pergunta é, como a Lucy e a Yukino irão lutar sem chaves, uma vez que suas magias são unicamente ativadas por elas, bom, a Yukino eu não sei, mas até aonde tenho percebido, parece que Lucy conseguiu a habilidade de open force gate (uma habilidade inversa da close force gate), eu juro que quando ela invocou o geminis na luta contra a Flare, eu não vi nenhuma presença de chave na sua mão.
Também imagino a Yukino, Happy e a Charle distraindo o opoente enquanto a Lucy recita o Urano Metria, é pouco provável, mais quem sabe.

Quando Happy disse "Eu posso lutar também" só eu senti uma verdade em suas palavras ? E se a tese do Llucas estiver certa *-* ? E se Happy (e a Charle) com esse treinamento chegaram liberar suas formas de batalha, ou qualquer outro poder oculto de excceds ?
Com a pequena rivalidade que Happy criou no começo da Luta com o opoente, não ficarei surpreendida se for ele o vencedor (ou dar o ultimo hit) Go go Happy, mostre oque você vale! ><

Obviamente o plano da princesa era usar a Fairy Tail para salvar Arcadeus. Ambos estão juntos nesse plano de matar Acnologia e Zeref, os motivos dela para isso parecem ser profundos. ( E OMG como ela se parece com a Lucy).

Lucy finalmente está no castelo e o Arcadeus (cavaleiro branco) também está ao lado dela, podemos dizer que a previsão de Charle está um dedo de acontecer.
Terra em chamas, nada me vem em mente, mas lembro que fogos sai das pernas desse Take Over da Mira nada haver -qq.
Enfim, enquanto ao torneio, eu acho que a próxima luta pode ser da Erza vs Minerva.
Ansiosa pelo próximo capitulo \o/
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Nov 17, 2012 12:07 pm

Animei de ver as ideias da Lucky.

Porque sinceramente, eu n queria 1 batalha a mais.. com randoms chatos..
pra mim, eles são isso!

Só vai prolongar!!

O open gate forçado ia ser doido demais!!! cairia bem,
Mas sinceramente, alguem percebeu o poder de destruição da FT, e lembrou do castelo desmoronando??
Eu axo q a fumaça e barulho pode alarmar tudo!!!!


1x1 vai ser bom demais praqueles que tem o "poder maior" como natsu, erza, mira . Pois eles vão querer voltar pra ajudar seus amigos, e isso lhes da força.

Eu não tenho certeza de quem é mais forte dentre os 5. Mas espero que tenham poderes massa por agora... só coisa bruta, magias perdidas etc.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Nov 17, 2012 7:28 pm

Episódio mais ou menos essa semana,
poxa tava toda empolgada com as lutas do
torneio ai me colocam essa inesperada
armadilha para enrolar as coisas!
mas isso já era de se esperar que iria
acontecer algo do tipo.
Bem vou parar de choramingar e comentar:

Os executores já chegaram com tudo atacando
sem dó, me imprecionei com a magia do papel
lol que magia maneira até mesmo as chamas
de natsu conseguiu destruí - las.
Achei que o pessoal do reino pegou pessado
matar nossos nakanas, que crueldade
Agora vamos as lutas:

Mirajane deve tomar bastante cuidado em sua
luta,prestar muita atenção com o tipo de magia
de papel que ela irá usar para não perder essa
batalha .

A luta de wendy contra maga da planta vai ser
bem interessante, ela irar crescer muito nessa
luta e talvez ela demostre algo que eu tô meio
que cobrando dela, usar o vento como uma
lamina cortante, seria demais!

A luta entre o lily contra o fortão será meio
complicada,
pois lily só consegue ficar naquela forma por
um determinado tempo ,
ele terá que tentar acabar a luta em pouco
tempo.

Lucy yukino charle happy se deram mal, lol que
falta de sorte,
eu me pergunto porque lucy tem que sempre
passar por isso,
gostei dos palpites da ecchi lucky é bem
possível que isso aconteça, acho até que luke
capricornio e companhia vão se auto invocar
para salvar lucy,
eles são muito ligados,
com certeza se lucy correr perigo de vida eles
usaram suas próprias magias para protege - la.

Na luta de natsu nada a declarar,
só espero que o poder de seu oponente seja a
nível dele.
Bem é isso a uma coisa tô achando que a
princesa é a irmã de yukino, será que isso seria
possível ?
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RemoteControl Dom Nov 18, 2012 12:05 am

Também não tou a gostar muito desta situação, preferia ver lutas mais emocionantes.

Nao tenho duvidas que mira, natsu etc.. ganhem, a wendy e lily e que devem ter mais trabalho.

Quanto à Lucy, nao digo que ela consiga summonar os espiritos sem as chaves, por isso o que deve acontecer, é se nao aparecer algum espirito por vontade propria tipo Loke ( que ainda nao apareceu desde estes 7 anos) (algo que nao entendo esta vontade que o autor tem pela q a Lucy tenha sempre tendencia para perder..) contudo ela deve fazer uma Unison Raid com Yukino e usarem Uranometria ou invocar os espiritos desta forma.

Eu sinceramente preferia ver lutas com mais acçao do que ver o estilo de 1 ou 2 ataques todos fortes e ja esta.. ate das lutas que mais gostei foi da lucy com a flare, muita acçao e coisa a acontecer, em vez de o habitual ataque forte e pronto.

Por falar em RT, tambem fiquei decepcionado pelo Laxus ter ganho a todos, mas por outro lado eles sao uma guild com base mais na batota e metodos secundarios para ganhar nao tanto pelo poder como grimoire heart.

A Erza vai lutar com a kagura, de certeza, e nao sei como vai desenrolar o resto, minerva, jura.. porq quer dizer os adversarios q estam sobrando sao todos assim fortes e sem descansar e dificil para a FT ganhar tudo de seguida.

A destruiçao do castelo deixou me na duvida se vai ser com estas lutas la em baixo ou mais quando for a historia de abrir o portal... e se houver algum sacrificio como têm dado a entender talvez seja a yukino.. se bem que acho que ainda falta uns arcos ate a lucy ficar com as 12 /13 chaves para ela!
RemoteControl
RemoteControl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 309 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos