Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+24
jokers crazy
Ero Dinho
Ero Zoro
Ero.KirakO.
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Evil Link
Ero F. Pein
Izanagi
Ero Snake
Boogie Man
Jin
raikage
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero Dark King
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Dacs
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
28 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Ixii como me parece que Naruto já ta chegando ao seu Merecido "final" creio que teremos maaais uns 2 Cap só de conversa e esclarecimentos do Passado, do Minato, do Madara , dos bijuus e etc.. ( kyuubi falando pro Naruto ) ou então como outros disseram uma aparição que animaria fãs de NxZero, Sasukemo e seu New Eye of Tandera.
Maaas Espero que não ^^
Maaas Espero que não ^^
Ero Dinho- Estagiário M4all
Ero Boogie...
Dar foco ao time da Anko até que naum é uma má ideia..
má ideia é pensar que poderemos ter mais uma saga Sasukemo ao aparecerem os olhos do genio Itachi...
foda..
mais esse negocio com a Kyuubi deve se extender um pouco..
provavelmente acontecerá algo do tipo como..
Naruto perdendo o controle para o chakra devastador da Kyuubi..
entao o Hachibi volta a agir e empurra novamente a Kyuubi para a jaula e entao Naruto refaz o selo e volta a consciencia..
Bee da um sermão.. e Naruto volta a sua mente...
desta vez em SM.. hauahuahauhaua..
to puxando sempre pra mesma coisa.. hehehehe
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
uoW, demorei mas consegui postar xD mas,
enfim... pensando no enfoque para outros desfechos como foi citado por outros Ero's realmente a mudança de cena para o time da anko ñ seria má ideia ñ como disse o Ero Rodrigo pois assim nós saberíamos se ela achou o kabutomaru e sua
trup de barbies e se for o caso será q ele está sabendo dela em seu encalço!?
mas enfim... eu já havia dito em outro post. q kishicrazy ñ encerraria a festa com a kyuubi e hachibi na naruto lândia já neste 497, mas se pensarmos na ênfase q ele vem dando ao loiro nos caps. anteriores é visto q ele encerre logo isso sim já no 497 e então depois migre para outros fatos pendentes como os olhos do serginho e a excursão no parque com o bonde da anko.
enfim... pensando no enfoque para outros desfechos como foi citado por outros Ero's realmente a mudança de cena para o time da anko ñ seria má ideia ñ como disse o Ero Rodrigo pois assim nós saberíamos se ela achou o kabutomaru e sua
trup de barbies e se for o caso será q ele está sabendo dela em seu encalço!?
mas enfim... eu já havia dito em outro post. q kishicrazy ñ encerraria a festa com a kyuubi e hachibi na naruto lândia já neste 497, mas se pensarmos na ênfase q ele vem dando ao loiro nos caps. anteriores é visto q ele encerre logo isso sim já no 497 e então depois migre para outros fatos pendentes como os olhos do serginho e a excursão no parque com o bonde da anko.
Última edição por ero b2 em Ter Jun 01, 2010 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Kishcrazy é tao Filho da puta que é capaz dele comemorar o capitulo 500 começando uma sag Sasukemo.. hauhauahuahaua..
naum me falta mais nada... hauhaahuahauahauhahuau..
como falei.. espero que minha teoria pro proximo capitulo se confirme e que se por para comemorar o capitulo 500 que seja algo como:
Kyuubi se ajoelha, chora e pede perdão ao Naruto
hauahuahauahuahau.. ta bom.. isso nunca vai acontecer..
mais algo do tipo:
O Termino de uma maldição
hahahahahah... bem melhor... hehehehehe
Ou então Naruto morre
Sasukemo morre
Killer-B morre
E Shikamaru vira o protagonista.
.
Podia mostrar logo a movimentação das vilas agora que o esconderijo do Tobi foi descoberto.
.
O esconderijo a Anko já sabe a tempos. E nele esta Tobi e Kabuto.
Ela agir agora ia ser bastante imbecil da parte dela.
O máximo que o time dela pode fazer é continuar observando.
Sasukemo morre
Killer-B morre
E Shikamaru vira o protagonista.
.
Podia mostrar logo a movimentação das vilas agora que o esconderijo do Tobi foi descoberto.
.
O esconderijo a Anko já sabe a tempos. E nele esta Tobi e Kabuto.
Ela agir agora ia ser bastante imbecil da parte dela.
O máximo que o time dela pode fazer é continuar observando.
Eu acho que Naruto deveria falar:
"KB, preciso que você de uma vazadinha, rapidão."
Bee: "Susse, como um mousse. Suave na Nave! YO!"
Loiro entra em SM, quebre a Kyuubi de porrada. E é nózes!
Se o Emo aparecer com seus olhos, só desejo uma coisa.
Espero, com todas as minhas forças, que o poder que Itachi deu ao Naruto seja:
- quando EmoFreak usar os olhos do Itachi (já previsto pelo mestre Emotachi) no Naruto, seus olhos explodam, ou peguem fogo. Isso tudo, é claro, previamente calculado por Itachi, que fez um selo/jutsu em seu próprio olho.
Campanha - Olhos Explosivos Now!!!!
Boogie Man- Profissional M4all
OFF Olá a todos. Sou novo por aqui, mas viciado em mangá e anime como a maioria.
ON Muito legal a idéia do pai e do mestre ajudarem o naruto na dominação da raposa!!!
Pra mim ta parecendo que a estoria ta acontecendo enquanto kilerbee vai explicando o que acontece entaun não acho que tem essa de segunda chance e nem sanin mode. Acho que é mais uma das lutas internas e somente usando a vontade de fogo msm. Mas minha apósta é no que itachi deixou para naruto quando se encontraram. Eles chegaram a conversar dentro da mente de naruto enquanto ele tinha um pirepaque e o emo tava brincando com o danzou. Lembra que a conversa naum foi mostrada!?!?! Entaun acho que deve ser por ai. O kiler bee naum vai conseguir segurar a kyubi e vai falar pro naruto recuar ou algo assim (afinal ela é mais forte que o muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais forte que o oito tentaculos) ai naruto vai mostrar essa carta na manga dada pelo itachi, afinal ja ta na hora do naruto usar o estilo emosasuke de ganho de poder. Ele vive ganhando poder sem treino e o controle sobre a kyubi pode ter sido o poder deixado pelo irmão do emoman. Daí até o kiler bee fica bolado com naruto!!!
ON Muito legal a idéia do pai e do mestre ajudarem o naruto na dominação da raposa!!!
Pra mim ta parecendo que a estoria ta acontecendo enquanto kilerbee vai explicando o que acontece entaun não acho que tem essa de segunda chance e nem sanin mode. Acho que é mais uma das lutas internas e somente usando a vontade de fogo msm. Mas minha apósta é no que itachi deixou para naruto quando se encontraram. Eles chegaram a conversar dentro da mente de naruto enquanto ele tinha um pirepaque e o emo tava brincando com o danzou. Lembra que a conversa naum foi mostrada!?!?! Entaun acho que deve ser por ai. O kiler bee naum vai conseguir segurar a kyubi e vai falar pro naruto recuar ou algo assim (afinal ela é mais forte que o muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais forte que o oito tentaculos) ai naruto vai mostrar essa carta na manga dada pelo itachi, afinal ja ta na hora do naruto usar o estilo emosasuke de ganho de poder. Ele vive ganhando poder sem treino e o controle sobre a kyubi pode ter sido o poder deixado pelo irmão do emoman. Daí até o kiler bee fica bolado com naruto!!!
Convidad- Convidado
Ero Jin caso isso q vc disse aconteça de verdade(coisa q eu acho bastante difícil meeesmo, mas vamo lá...) mas tbm ñ é impossível devido
ao uso abusivo do chá de cogumelos do kishcrazy, mas eu tenho certeza
q o novo protagonista nesse caso seria o konohamaru e ñ shikamaru
reality mode [ON]
Ero Rodrigo a firefox ajoelhada, chorando e pedindo perdão
seria hilário cara! huashuhuas, mas o algo do tipo q vc disse na minha opinião bem q poderia ser kyuubi e naruto exaustos após brincar de cabo de guerra e ela reconhecendo q o naruto é o cara e depois o naruto implementando todo aquele blá blá blá de sempre que ele usa ao longo da
saga pra convencer vilões e a kyuubi quieta ouvindo a lição de moral e depois aceitando trabalhar de boa com ele e assim por diante
reality mode [OFF]
ao uso abusivo do chá de cogumelos do kishcrazy, mas eu tenho certeza
q o novo protagonista nesse caso seria o konohamaru e ñ shikamaru
reality mode [ON]
Ero Rodrigo a firefox ajoelhada, chorando e pedindo perdão
seria hilário cara! huashuhuas, mas o algo do tipo q vc disse na minha opinião bem q poderia ser kyuubi e naruto exaustos após brincar de cabo de guerra e ela reconhecendo q o naruto é o cara e depois o naruto implementando todo aquele blá blá blá de sempre que ele usa ao longo da
saga pra convencer vilões e a kyuubi quieta ouvindo a lição de moral e depois aceitando trabalhar de boa com ele e assim por diante
reality mode [OFF]
Convidad- Convidado
Olá galera! Sou novato aqui também!
Só queria levantar uma dúvida. Será que não vai ser agora que Naruto vai usar aquele poder que Itachi deu a ele antes de lutar contra Sasukemo? É só lembrar que ele conseguiu implantar o mangekyou no Sasukemo e que esse poder pode controlar a nove caudas.
Só queria levantar uma dúvida. Será que não vai ser agora que Naruto vai usar aquele poder que Itachi deu a ele antes de lutar contra Sasukemo? É só lembrar que ele conseguiu implantar o mangekyou no Sasukemo e que esse poder pode controlar a nove caudas.
Convidad- Convidado
olá Ero diogodx primeiramente é de praxe q os novos membros
se apresentes na área de apresentações aki neste link>>
https://m4all.forumbrasil.net/apresente-se-aqui-f3/
e seja bem vindo (y)
e quanto ao tal poder do itachi para o naruto eu ñ acho q o kishicrazy mostrará isto agora ñ, sei lah... creio eu q ele deixe isso mais la pra frente,
tipo pro confronto final ou coisa assim.
se apresentes na área de apresentações aki neste link>>
https://m4all.forumbrasil.net/apresente-se-aqui-f3/
e seja bem vindo (y)
e quanto ao tal poder do itachi para o naruto eu ñ acho q o kishicrazy mostrará isto agora ñ, sei lah... creio eu q ele deixe isso mais la pra frente,
tipo pro confronto final ou coisa assim.
Convidad- Convidado
Pra mim, o poder de Itachi entre na minha campanha.
Se a Anko aparecer, espero que não seja morta. HAHAHA
Se a Anko aparecer, espero que não seja morta. HAHAHA
Boogie Man- Profissional M4all
Ero Boogie Man ñ acredito q a anko apareça morta
sem ao menos ter aparecido alguma cena ou se quer um flash q indicasse
tal coisa, mas vai saber né...
sem ao menos ter aparecido alguma cena ou se quer um flash q indicasse
tal coisa, mas vai saber né...
Convidad- Convidado
OFF
Entro na campanha se o Naruto explodir junto com Sasukemo.
Daí a energia vital dos dois serve como matéria prima para que Itachi reviva.
E ele vira o novo protagonista do manga.
ON
Anko morta acho que não
Não tem sentido ela agir agora. Como tbm não teria sentido Kabuto matar ela agora. O problema é Zetsu detectar ela.
Quando Kakashi e cia se aproximaram do outro esconderijo pra salvar Gaara, Zetsu logo percebeu a galera vindo. Parando pra pensar seria estranho esse time de Konoha ficar lá tranquilo observando e esperando ordens sem ninguém perceber.
Entro na campanha se o Naruto explodir junto com Sasukemo.
Daí a energia vital dos dois serve como matéria prima para que Itachi reviva.
E ele vira o novo protagonista do manga.
ON
Anko morta acho que não
Não tem sentido ela agir agora. Como tbm não teria sentido Kabuto matar ela agora. O problema é Zetsu detectar ela.
Quando Kakashi e cia se aproximaram do outro esconderijo pra salvar Gaara, Zetsu logo percebeu a galera vindo. Parando pra pensar seria estranho esse time de Konoha ficar lá tranquilo observando e esperando ordens sem ninguém perceber.
Anko ja deve estar a caminho de KONOHA....eles ja localizaram a base do INIMIGO....apens alguns olheiros ficariam la...
ON
Nada de spoiler ainda...
tenso..
Não sei se o capitulo vai terminar com naruto ja ter dominado essa raposa
e o poder que itachi deu pra NARUTO...e para ser usado contra o Sasukemo...acredito que não seja nada com a KYUUBI..
sera que naruto vai mostrar mais dominio do FUUTON apartir desse dominio?
sera que ele realmente aprendeu todos os jutsus do jiraya?
gostaria de ver ele usando o estomago do sapo..
ou ate...combinando um jutsu de Fuuton....os Sapos locões la..Má e Fukasaku..
igual jiraya combinava seu KATON com o oleo e outra parada...
seria de mais!
wtf?!!! A Kushina vai aparecer neste capitulo
Caralh*, desta eu não estava á espera.
Kishcrazy de volta ao que era.
Caralh*, desta eu não estava á espera.
Kishcrazy de volta ao que era.
Ero Tuga- Profissional M4all
MANO..QUE TAPA QUE EU TOMEI QUANDO VI A IMAGEM DA KUSHINA APARECENDO PRO NARUTO...ESTOU ARREPIADO
cara...sem condição...essa eu NÃO ESPERAVA....KUSHINA....espera Jiraya...Minato..e talvez ate ITACHI...
mas a Kushina aparecendo pro NARUTO??
AMAZING...Kishcrazy...revelonos alguns SEGREDOS PLZZ AHAHAHHA
de mais TUGA ++++ !
off : galera to amando essa fase do kishcrazy, porque ele finalmente está dando a atenção devida ao nosso protagonista..........Aleluia ( tomará que dure bastante )
On : acho que anko e companhia naum apareceram nesse cap. ou se aparecerem será bem breve devido a aparente linha de raciocinio do kish demonstrar ke apesar dele estar sendo detalista no treinamento de naruto ele tem pressa em terminar seu treinamento para começar a guerra ou quem sabe já mostrar anko morta e a guerra já rolando solta
off : sumi devido a uma alta demanda de serviço e compromissos extras
On : acho que anko e companhia naum apareceram nesse cap. ou se aparecerem será bem breve devido a aparente linha de raciocinio do kish demonstrar ke apesar dele estar sendo detalista no treinamento de naruto ele tem pressa em terminar seu treinamento para começar a guerra ou quem sabe já mostrar anko morta e a guerra já rolando solta
off : sumi devido a uma alta demanda de serviço e compromissos extras
jokers crazy- Aprendiz M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...
Kishina... Kushina... Kushiiiinnaaaa Uzumaki dando as caras!!
Kishicrazy seu Filho da puta Brincalhão... Thankssss!
Uma coisa é certa, nada de Kisamehada, nada de SM...
Apenas Naruto Vs. Kyuubi e pelo visto o cap será fechado com chave de ouro com o Loiro conhecendo sua mãe.
Cara... Finalmente saberemos algo concreto sobre Kushina... Nem tô acreditando, pois comentei esses dias que isso ocorreria, mas não pensei que fosse tão logo.
Esse cap além de mostrar que Naruto realmente dominou sua porção Bad, servirá para vermos o quanto o loiro é forte por si só {tudo bem que ele tem ajuda de sua porção bad, mas é ele mesmo}.
Vem ni mim 497...{Thanks Ero Tuga... + sempre!}
Off--
O poder de Itachi está ligado diretamente a um embate entre Naruto e Emofreak, então não esperem que isso ocorra agora...
Acredito que servirá para desativar o FMS do emo. huaskhuaskhuask... Mas pode ser como o Boogie disse e os olhos explodam... Isso serviria pra mim.
Off2--
Jin... Te falei no começo que eu curti tua sign, mas daew a tu colocar uma frase dizendo que o Naruto é mais gay que o Sasukemo??? Forçou legal heim?!!?!
Minha reação ao ver o spoiler do 497:
Man Kushinaaaa tenho certeza que muitos Naruteiros vão ter infartes lendo esse mangá!
Será que um tipo de "espirito" da Kushina está dentro do Naruto também? Assim como o Yondeus? Acredito que daqui pra frente teremos muitas revelações
Man Kushinaaaa tenho certeza que muitos Naruteiros vão ter infartes lendo esse mangá!
Será que um tipo de "espirito" da Kushina está dentro do Naruto também? Assim como o Yondeus? Acredito que daqui pra frente teremos muitas revelações
Convidad- Convidado
MINATOKUN
ahahahah morri de rir com tua "reação" ahahha +!
cara...acredito que tenha sido um jutsu assim como do Minato!
essa conversa vai TER MUITAS REVELAÇÕES...o naruto ja esta adulto...não e mais um BAKA gritalhão..
ele ja conversou com seu pai..e todos achamos que ele ja esta amadurecido o SUFICIENTE..
IMAGINA depois da conversa com Kushina?
ele vai se tornar um IDOSO MADURO auhauhauha!
cara...vai ser de mais isso!
não consigo conter minha felicidade! ahahahah
Rabo!
Pra não falar um palavrão mais adequado para o momento...
A Dona Moça Mãe Do Loiro apareceu....
Que PORRA!
um Combate entre Naruto e Kyubi sem SM, Sem frescura e sem nd..
Só na Pura e mais bela "Pancadaria"...
não sou muuuuito fã de traduzir spoilers...
mas creio que A mamae de Naruto entrara na historia pra ficar...
não creio que seja só um relance de KishiCrazyMotherFuck...
Ele mais uma vez nos surpreendendo....
E fazendo geral cair de boca...
Alias....
PS: TODOS OS MANGAS ESSA SEMANA PROMETEM QUEBRAR NOSSA CARA!
Yo Ero D. Levia!!
Tô como você... Não consigo conter a empolgação...
Só não sei como será a conversa entre Naruto e sua Mãe em meio ao cabo-de-guerra que tá rolando dentro do Loiro.
Mas com certeza ela irá ajudar e espero imensamente que ela diga, se está viva ou morta, pois essa é uma puta curiosidade de geral.
Fora que terá de ter uma explicação do porque ela só aparecer agora, pois Minato apareceu diante do Loiro, pois havia deixado sua porção pra conter a Kyuubi caso a mesma liberasse 8 caudas.
A verdade é que como tu sabiamente disse Levia... Após isso, nosso Héroi estará ainda mais preparado para tudo que virá.
Se for pra rolar outro FB {sobre a Kishina e minato}, pode durar até uns 5 caps que não me importarei, ainda mais se for na época do ataque da Kyuubi a Konoha!
Uma "sigla" descreve esse spoiler...
OMFG !
MANOLOS, TAVA NA ESPERA DE QUALQUEEER COISA, QUALQUER MESMO, MENOS A KUSHINA APARECENDO !
Eu esperava que poderia aparecer até a porra do Hiruzen lá na mente do Loiro(?)
Mais pqp, Kishicrazy me deu um headshot colocando a Kushina no meio da história agora HEUAHEUA'
Naruto x Firefox no estilo classico, só "porrada", sem SM, sem porra nenhuma, só na "força de vontade" mesmo, assim que tem que ser...
Err...tipow...acho...ah porra, Kishicrazy tá mandando mto bem, finalmente tá achando o "caminho que deve seguir" kk
Nota Mental:Puta que pariu!Eu elogiei o Kishicrazy?!...
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Eu nem acreditei quando li. eu sempre ficava especulando quando iriam falar da mãe do loiro.
será que teremos algum kekkei genkai para o loiro?
mais do que esperando o proximo capitulo.
será que teremos algum kekkei genkai para o loiro?
mais do que esperando o proximo capitulo.
Kaein- Aprendiz M4all
PQP..
Parece que esse manga será ANIMAL..
que loucura termos a Kushina aparecendo para dar um Help ao Naruto...
Sem duvida uma das melhores surpresas da estoria se equiparando a aparição do Minato... mto massa isso... pena que ela aparece apenas no final do manga neh...
Tem uma coisa que achei mto interessante...
na imagem mostrada mostra o BN novamente..
Será que em algum momento Naruto perdeu o controle na batalha com a Kyuubi?? será que a Kushina apareceu pra conter esse sentimento do Naruto???
e a pergunta que naum quer calar... COMO?? Como a Kushina ta ali?? será este outro efeito do Shiki Fuujin?? se for... naum existirá Shinobi mais foda que o Minato.. que ANIMAL isso...
OFF
Reforço o OFF do Mugiwara dizendo que o suposto poder do Itachi só aparecerá perante aos olhos do Itachi.. perante ao FMS... tenho quase certeza disto pois Naruto e Sasukemo ja estiveram frente a frente e nada aconteceu..
ON
Tenho que dizer que estou na mesma empolgação da maioria..
Ter a Kushina aparecendo pro Loiro.. é quase pra se chorar..
até imagino ela dizendo.. "Naruto.. como vc esta bonito.. Eu sou Kushina.. SUA MÃE".... hahahahahahah... [Arrepio Mode ON]
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6