M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
jokers crazy
Ero Dinho
Ero Zoro
Ero.KirakO.
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Evil Link
Ero F. Pein
Izanagi
Ero Snake
Boogie Man
Jin
raikage
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero Dark King
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Dacs
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
28 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb maio 29, 2010 2:24 pm

Pessoal, o próprio símbolo do Yin e Yang mosta que até seu lado "bom" (Yin) tem um pouco de lado "mal". Assim, ao dizer que foi colocado "apenas" o lado Yin da raposa, significa que foi posto uma maior quantidade de Yin do que Yang, mas não 0% de Yang.


Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Yni-yang

Como vemos, Yin e Yang são inseparáveis.
Dentro do próprio lado Yin, temos uma bola de Yang e vice versa.

Por isso não há contradição quando vemos que há duas raposas mesmo quando o quarto Hokage disse que selou "apenas" o lado Yin da mesma.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sáb maio 29, 2010 6:21 pm

No Modo Sennin o Naruto não fica com mais chakra, muito menos com chakra infinito. Só pq o chakra dele fica mais potente , isso não seria um motivo pra acreditar que seria mais difícil pra Raposa de puxar o dele. Ou mais fácil de puxar o da Raposa.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Sáb maio 29, 2010 7:02 pm

Está enganado meu amigo Jin, no modo sennin o
naruto fica sim com + chakra do que o normal, pois a energia
da natureza tem que se igualar com o chakra normal de naruto

Quer dizer que se o naruto tem 100 de chakra, obrigatoriamente
a anergia natural tem que entrar com 100 também, assim a
energia estará totalmente sincronizada e se tranformará em uma só
que é o modo sennin, então no mínimo naruto fica com o dobro
de chakra que ele começou, visto que kakashi falou para naruto
que ele tem 4x + chakra que um ninja comum, então quando ele
entra em modo sennin, naruto estará com no mínimo 8x + chakra
que um ninja comum, com todas as habilidades do modo eremita é claro
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sáb maio 29, 2010 7:12 pm

Se eu adicionar mais um ingrediente durante o preparo de um bolo isso não vai fazer ele ficar maior... Misturando diferentes ingredientes, tenho um resultado diferente. E não um volume maior. Não é simplesmente uma soma.

Naruto produzindo 100 de energia física e 100 de energia espiritual ele vai ter 100 de Chakra.

E se fosse aquela matemática simples, Naruto não ficaria com o dobro de chakra.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb maio 29, 2010 8:16 pm

cara acho que nenhum dos 2 ta falando coisa-com-coisa.
quando naruto ta no Modo Sennin ele usa o chakra da natureza
isso nao aumenta neim deixa o chakra dele infino,por algum tempo ele nao vai perde seu chakra usando jutsu,por que vai tar retirando da natureza o chakra necessário.
foi isso que eu entendi do sapo explicando para o naruto^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 8:57 pm

o q eu entendi do SM é q pra ativalo o naruto tem q sincronizar sua energia fisica e espiritual com a da natureza e torna las uma dessa forma a quantidade de chacra almenta
EX: fisica + espirital = F.E
o SM e fisica + espiritual + natureza = F.E.N

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 30, 2010 9:49 am

OFF
galera.... tem topicos pra discutir isso , depois dêem uma olhada...
postem um ON pelo menos.
ON
A questao é se Naruto pode mesmo absorver chacra nartural dentro do subquociente e ainda concentrado na luta da raposa, creio que tanto isso quanto a ajuda do bee geram perturbações de chacra o que dificultaria a absorção do chacra senju.

Eu gostei muito do prediction em que o naruto tem uma 2ª chance pra voltar e pegar a raposa de jeito.....
após yamato dizer obrigado e q acredita nele.....
naruto infeza e puxa o trem com força no modo sennin....

e o desfexo foi legal mas impossivel ja q naruto ja n pode mais cair em odio!

a raposa falou que o dia em que naruto tivesse odio em seu coração ela voltariaaa.... (PRA MIM PAPO FURADO)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 6:42 pm

Aew galera com licença concerteza oq eu vou perguntar num tem nada ver é deve ir contra as regras do forum por isso pesso a todos mils desculpas por isso mas...
Onde eu posso tipow me apresentar eu li na mensagen que eu recebi isso mais não achei sinceramente sou meio nOOb de forum e gostaria de fazer muitos amigos.
Muito Obrigado desde já e mais uma vez desculpa ai galera...

Att.: Kimazuu Toruna

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom maio 30, 2010 8:33 pm

off
Ero kimazuu toruna apresente-se aki https://m4all.forumbrasil.net/apresente-se-aqui-f3/
e leia as regras aki:https://m4all.forumbrasil.net/regras-gerais-e-10-mandamentos-f8/regras-gerais-do-forum-t9.htm

on:
cap foi demais eu li as prediction gostei muito o naruto teno a segunda chance de derrota a raposa disgraçada,eu acho q se existi realmente esa segunda chance e o naruto ja se concentra para ir ate a jaula da raposa ja em modo senin,pra mim ele vai pode usa os poderes do senin mode,esa é minha opniao nao sei se entenderam.
sobre o kisame nao tem hora melhor pra ele agir,e cata os dois coelhos com uma burduada só,a nao ser q o gai sensei entre em açao,mais iso ae ja é otros quinhetos,pois o gai num sabe nem a localizaçao do bee e do naruto.
no mais é so vamo la naruto q vc consegue é so vc dexa a vontade de fogo prevalecer q num vai te pra raposa,pa boi,pa vaca,pa porco num vai te pa ninguem nem pra nenhum emo disgraçado por ae.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 30, 2010 9:22 pm

eu tb axo que a salvação deve ser a vontade de fogo...
que só vai manifestar(assim como o odio manifestou no Sasukemo) qdo ele perceber q todos confiam, precisam e torcem por ele....

pra ganhar do seu lado mau ele só precisou de autoconfiança e autoconhecimento...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Dom maio 30, 2010 9:34 pm

essa disputa de cabo de força vai ser o TIPICO CLICHÊ

a kyuubi começara a ganhar..e quando estiver quase dominando NARUTO por completo...
ele mostrara sua VONTADE DO FOGO de proteger todos que ele ama....e a força que ele deseja para poder derrotar o Sasukemo..

espero que o Kishcrazy nos surpreenda...que seja bem bolada essa disputa....com flashbacks do Jiraya por favor auhuaha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 31, 2010 10:20 am

Yo Minaaaa....

Primeiramente: Ero Jaspion... Thanks e + por conter o offtopic sobre SM, que chega a ser ridículo, pois todos viram o mangá e o anime {quem não entendeu, é um Noob ou um non sense de carteirinha}.

ON

Segundamente: Terei mais um vez que fazer um comparativo, de Naruto com Avatar.

Creio que a disputa Naruto Kyuubi será mais ou menos, como Aang dobrando o espírito do Sr. do Fogo.

Veremos a Kyuubi o dominando quase que por completo e ao fim, quando parecer que tudo está acabado....

BANG.... BUMMMM... POWWWW....

Veremos Naruto vencendo e dominando a Raposa maldita como deve ser.

Isso é clichê pra 'carai', mas todos sabemos que nessas partes dos mangás ou o Protagonista consegue ou é derrotado e salvo de uma forma que permita ele tentar novamente, mais ou menos como no Prediction.

A diferença é que não acredito em SM nessa parte, tendo em vista o que já falei neste mesmo tópico, sobre a impossibilidade de Naruto entrar no SM, estando ligado a Bee.

Nota Mental {Puta que pariu... Finalmente estamos chegando e mais um ápice no mangá e esse próximo cap promete... Por favor Kishicrazy filho da puta, se concentra e não caga tudo!}
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 31, 2010 10:48 am


oFF
jaspion...+ pra voce!

ON
hmm..eu não tinha lido os predictions ainda...

mas não gostaria de ver como voces falaram...

Naruto perdendo..e voltando pra ter uma segunda chance..
isso não pode..
se a kyuubi dominar seu chakra..acredito que ela tomara posse de seu corpo..e ficara trancada na SALA assim como BEE DISSE..

Gabriel...a comparação com a Dobra de Espiritos que o Aang aprendeu com a Tartaruga-Leão foi ÓTIMA..

Quando Aang dobra o Espirito de Ozai...ele começa a ser dominado pela vontade do Senhor do Fogo...
porem..sobre apenas um feicho de energia do AVATAR...
e nisso...Ozai fica dominado por Aang é ele Dobra o Espirito dele...tirando o poder de fazer DOBRAS DE FOGO..

Acredito que sera mais ou menos isso que acontecera com NARUTO..

A Kyuubi quase dominando ele..e derrepende..
ele se lembra:
"Por que, eu te amo NARUTO-KUN!"
se lembra da Hinata!
ja pensou?
HAHAHAHAHA ai e pedir de mais pro Kishcrazy
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 11:33 am

Olha galera não é por nada não mas...

Essa Raposa maldita vem atormentando os pensamentos e a vida de nosso heroi de cabelos louros desde o inicio do desenho....
Essa é a hora que ele tem pra mostrar quem é o dono da parada e sem essa de "quase perdendo ele se recupera", ele tem mais é que chega lá bate o pé, assobiar e a Kyuubi enfiar os nove rabinhos entre as pernas e obedecer ao seu legitimo dono.

Sinceramente creio sim que ele va "pagar pau" pra controlar a Kyuubi mas eu acho que ele não terá grandes problemas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 31, 2010 1:13 pm

eu queria que naruto saisse do cliche....


naruto nao precisaria passar por um inicio de fraquecimento pra depois despertar o desejo de fogo...
ele já tá focado..

eu queria que naruto falasse assim:
NARUTO: vc ja nao percebeu raposa maldita? eu não vou perder pra vc.
Kyubi: Que poder é esse?
Daí apareceria a imagem de Jiraya e Minato ajudando.
e lembranças de todos da vila.
A raposa começa a ser puxada e naruto diz:
è a determinação de fogo.
Eu não posso perder.

No final uma conversa entre minato, jiraya e naruto...
onde jiraya e minato deixaram um pouco de chacra no pergaminho e repassaram ao naruto pra ajudar no cabo deguerra


galera por favor olhem a teoria que fiz..... e postem seus comentariossss
ficou LUXOOOOOOOOOO
https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/minato-e-jiraya-podem-ajudar-naruto-a-puxar-o-chacra-da-raposa-leiam-ficou-otimo-t828.htm#25991
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 1:42 pm

Porque eu tenho a impressão de que esse proximo manga vai dar foco em qualquer outra coisa menos no Naruto? <.<
Temo que vá mostrar o Sasukemo ou o Tubarãozin vai aparecer pra tentar comer o polvo. Fucking Timing hein?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg maio 31, 2010 3:55 pm

Fiz uma prediction lá, vejam o que acham, viajei bastante

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 31, 2010 8:01 pm

acho que nesse proximo episodio vai dar Sasukemo (Triste saber que ele nao pegou cancer nesse tempo ¬¬)
nao vai mostrar naruto eu acho ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Seg maio 31, 2010 8:17 pm

Podia rolar uma captura do Killer-B
Naruto abre o olho e cadê o cara? hahahahahahaha
E depois a tão aguardada morte desse incompetente.

Sabe o que seria engraçado bagarai?
Se Sasukemo ainda continuasse cego hahahahahaha
Tira aquela venda e ta no mesmo breu que foi pro Itachi.

Mas enfim.
Apesar de tudo quero ver como ficou o tal olho. Sharingan ja virou a maior lenda... alguma ladainha dessa podia ser finalmente confirmada ou derrubada... já ta na hora.
Se bem que podia ser o maior caô o olho eterno. Já basta de poder milagroso pra Itachi, Madara e Sasukemo.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 01, 2010 12:34 am

Eu axo que encontrei a forma mais simples de Kishcrazy acabar o mangaaaaa!!
sabe a BA (bomba atomica) da kyubi.... é só naruto chegar no esconderijo akatsuki na calada da noite e soltar um kamehameha dakeles....
sharingan encherga chacra, mas enchergar dormindo eu nunca ví....

Jin.,, essa teoria ta descartada, ja que Sasukemo disse que ja sentiu o poder de Itachi entrando na sua veia bostal..

e vou adorar naruto com a raposa....
imaginem um FRS no kyubi mode...
ou melhor KSM....

nao haveria suzano nem escudo sagrado que aguentasse...

creio que o Sasukemo vai se lascar todo igual madara disse q se regaçou após lutar com hashirama....

Um cara que pode dar mais trabalho será sim Kabuto.,.
e madara ( deve-se descobrir um jeito de atacá-lo.)

falta pro naruto um jutsu de teleporte como o de minato..
ou um jutsu exclusivo que fuja do arroz com feijao( rasenganrasenganraseng
an)

Boa noite a todos!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Ter Jun 01, 2010 8:51 am


Bem...espero que esse dominio da kyuubi ja se encerre no proximo capitulo..por quem alem do dominio...naruto tem que treinar as novas habilidades ainda...e ainda, criar JUTUS e dominar melhor o FUUTON ( ja passou da hora disso)...não quero mais ver rasengan e derivados..
.
QUERO VER TODAS AS TECNICAS DO JIRAYA QUE ELE DISSE QUE APRENDEU!
.
Estou louco sim para ver os olhos novos de Sasukemo...e o que vem com eles alem da LUZ ETERNA....quero ver KABUTOMARU causando panico a todo a todos...
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jun 01, 2010 1:03 pm

Nossa..
muitas ideias realmente boas..
parabens a geral ai..
show a discussão dessa semana..

o Capitulo ta mesmo interessante..
é complicado tentar entender o caminho que Kishcrazy vai dar a estória...
eu sinceramente gostaria de ver o Naruto entrando em Sennin Mode dentro de si e tbm naum vejo problemas para isso..
ele encontrasse imovel movendo-se apenas em mente.. se ele reunir energia natural.. ele poderia perfeitamente usar esta energia da natureza a seu favor..

a Kyuubi e os outros bijuus.. duvido que tenham chakra "infinito"... acredito que isot foi uma referencia para dizer que o chakra deles é gigantesco..
lembro que na luta contra o Kisame.. o Hachibi ja estava quase sem chakra...
bom.. isso é OFF.. deixa quieto...

continuando o pensamento anterior..
vi umas ideias mto boas e acredito fielmente no cliche e na vontade do fogo..
Naruto, assim como disse Madara, lembra mto o Hashirama.. ele é o melhor e maior exemplo da vontade do fogo.. ele sem duvidas naum desistirá.. sem contar o fato que, assim como Bee disse, "Naruto, eu acho vc o CARA"... e isso é verdade...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 01, 2010 3:22 pm

Agora que falou rodrigo, pq será que bee falou que naruto é o cara???

pq sabe a historia cliche que todo jinchuuriki sofreu??
pq naruto ja derrotou akatsukis??
Pra passar confiança?
Naruto é o cara por ter o biju mais forte dentro de sí??

To falando isso porque realmente faz parte do mangaaa
....
Por favor Kishcrazy fuja desse cliche horroroso, só dessa vez!!!!

Eu tb quero ver os jutsus do jirayaaa...
Pelo que mostra no anime, vemos naruto apenas treinando taijutsu no modo sabio.
mas gostaria q ele nos mostrasse algo no
vo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jun 01, 2010 3:48 pm

Eu Duvido que seja para passar confiança..
afinal d contas parece que o Bee falou isso em pensamentos..
e naum sei se foi enquanto estava na cabeça do Naruto... por isso acredito que o Naruto naum sabe dessa opiniao do Bee..
Na verdade que acredito que o Bee sabe que o Naruto realmente é forte e determinado.. e sabe que o coração dele é bom.. até pq ele passou pelo teste da cachoeira... mais o que eu acho qeu mais tocou o Bee.. foi o fato dele talvez naum ter conhecido outros jinchuurikis que sofreram como ele e ter se identificado com o Naruto.. naum somente por serem Jinchuurikis mais tbm por terem estilos parecidos.. acredito que esse seja um dos motivos do Bee ter confiança no loirinho...

Espero que essa semana de uma boa reforçada o manga e que mostre bastante sobre o desenvolvimento da dominação..

Diferentemente d muitos.. até estou curioso para ver o FMS pela primeira vez na atualidade... e pra ver como ficaram os antigos olhos lotus do Sasukemo... mais naum quero ver ainda as tecnicas que o Sasukemo "GANHOU" ainda.. se mostrar isso significa que estaremos caminhando para uma possivel saga Sasukemo e espero que isso nunca aconteça..

Espero apenas que uma coisa aconteça...
Espero que o Sangue que tinha nos olhos do Itachi tenham passado Cancer ou AIDS para esse emo maldito..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Jun 01, 2010 5:09 pm

Bee acha o Naruto o cara pois ele deve saber que o loiro derrotou Pain.
Acho que todos, após a aliança sabem. Na hora de levantarem dados sobre o inimigo, alguém deve ter dito sobre Naruto ownar Nagato.


Não sei porque mas estou sentindo que a disputa do Loiro com a Kyuubi talvez apareça bem rápido no mangá, e depois este passe pra outro enfoque, como Anko ou o EmoFreak.
#Medoesperoquenao
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos