Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+24
jokers crazy
Ero Dinho
Ero Zoro
Ero.KirakO.
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Evil Link
Ero F. Pein
Izanagi
Ero Snake
Boogie Man
Jin
raikage
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero Dark King
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Dacs
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
28 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
pois e rodrigo..
tudo isso e mais um pouco..
e bem lembrado Kaein..
talvez possa esclarecer essa parada DE KEKKEI GENKAI do Naruto..
eu acho que ele não tenha..
se o clã uzumaki tem alguma KG..esse e o unico momento para ser revelada..
a conversa direta com a MÃE DELE..
quero saber o que ocorreu com ela..
vem ne mim "Kushina FLASHS BACKS GAIDEN" ahauhauhuaha
YEAAH! mas será o benedito... kishicrazy sama reencontrando "os caminhos do coração" haushuahsuas é certo q a aparição da kushina vai trazer
revelações e muitas outras dúvidas juntinho com as respostas, eu tmb me pergunto como ela foi parar ali... e se ela está viva... po**a ja pensou
se ela estiver viva!? será q o naruto surta e vai atrás dela!? é pra se pensar né.
revelações e muitas outras dúvidas juntinho com as respostas, eu tmb me pergunto como ela foi parar ali... e se ela está viva... po**a ja pensou
se ela estiver viva!? será q o naruto surta e vai atrás dela!? é pra se pensar né.
Convidad- Convidado
OFF: Salve colegas, desculpe por não postar quase nada, a empresa onde trabalho barra toda hora. Então, pra compensar, coloquei lá nos spoilers um link de um uploader japa onde a imagem abre, para aqueles com o mesmo problema que eu...
ON: Então, com este aparecimento da "primeira-mãe" do mangá, só restam algumas possibilidades:
1º: Kushina auxiliou Minato a fazer o selo de 4 elementos (e morreu).
2º: Minato, sendo mega-foda como era, selou não só uma parte de seu chakra, como tambem uma parte do chakra da sua "senhôra" em seu pequeno petiz recém-nascido.
3º: A kiyubi matou Kushina quando esta foi a padaria, e sua lembrança ativou-se automaticamente.
4º: É um espectro do mal, fruto de uma imaginação fértil do loiro que come cogumelos escondido...
Como é de se esperar, a imagem é do final do mangá, então o diálogo será baseado em seu passado.
E não, ela não está viva, seria uma incoerência do tamanho do mundo ela estar.
Sem mais, posto logo.
ON: Então, com este aparecimento da "primeira-mãe" do mangá, só restam algumas possibilidades:
1º: Kushina auxiliou Minato a fazer o selo de 4 elementos (e morreu).
2º: Minato, sendo mega-foda como era, selou não só uma parte de seu chakra, como tambem uma parte do chakra da sua "senhôra" em seu pequeno petiz recém-nascido.
3º: A kiyubi matou Kushina quando esta foi a padaria, e sua lembrança ativou-se automaticamente.
4º: É um espectro do mal, fruto de uma imaginação fértil do loiro que come cogumelos escondido...
Como é de se esperar, a imagem é do final do mangá, então o diálogo será baseado em seu passado.
E não, ela não está viva, seria uma incoerência do tamanho do mundo ela estar.
Sem mais, posto logo.
cybermano- Estagiário M4all
Esta aparição de Kushina foi algo que ninguem esperava.
Agora resta saber se é mesmo Kushina ou uma armadilha da Kyuubi ( o que eu duvido que aconteça).
Talvez Kushina tenha aparecido para testar Naruto, para ver se ele tem o que é preciso para dominar a Kyuubi, mas sei lá, depois disto espero tudo.
Agora resta saber se é mesmo Kushina ou uma armadilha da Kyuubi ( o que eu duvido que aconteça).
Talvez Kushina tenha aparecido para testar Naruto, para ver se ele tem o que é preciso para dominar a Kyuubi, mas sei lá, depois disto espero tudo.
Ero Tuga- Profissional M4all
sorry amigos, mas eu ñ acho tão absurdo assim a kushina ainda estar viva...
aliás nós estamos falando de kishicrazy e isso reforça a minha dúvida sobre
a vitalidade dela, embora tbm eu possa estar sendo muito idiota ao acreditar
nisso e sendo o caso peço desculpas antecipadas à tds.
aliás nós estamos falando de kishicrazy e isso reforça a minha dúvida sobre
a vitalidade dela, embora tbm eu possa estar sendo muito idiota ao acreditar
nisso e sendo o caso peço desculpas antecipadas à tds.
Convidad- Convidado
Off: Que sorry, B2, tudo bem em achar que a primeira-mãe esteja viva, eu não acho plausível esta idéia, mas o mangá oficialmente não foi publicado, só tem uma imagem solta na internê, tudo pode acontecer.
On: Próximo cap, conversas entre mãe e filho?
Off: Pra infelicidade da galera, ninguem vai falar pra esse loiro vacilão resolver essa viad*gem, por a coleira na "cachorra de nove caudas", dar uma prensa na morena, sentar a madeira no emo-truta-do-Ricky, etc? HEHEHE...
On: Próximo cap, conversas entre mãe e filho?
Off: Pra infelicidade da galera, ninguem vai falar pra esse loiro vacilão resolver essa viad*gem, por a coleira na "cachorra de nove caudas", dar uma prensa na morena, sentar a madeira no emo-truta-do-Ricky, etc? HEHEHE...
SE FODE Sasukemo..
Esse emo Filho da Puta recebe grandes poderes de presente.. mais quem ganha presentes de verdade é nosso loiro protagonista.. esses dias viu seu pai e descobriu ser o filho daquele que foi o maior e melhor Hokage.. agora esta prestes a rever sua mãe.. me arrepia pensar o que esta saudosa mulher pode contar pro nosso protagonista...
Diferentemente do nosso grande membro B2.. eu aposto como Kushina naum se encontra no mundo dos vivos.. caso isso fosse verdade.. pq teria simplesmente sumido deixando seu filho passar todo o terror d infancia eue ele passou?? duvido mesmo que ela esteja viva.. e se estivesse viva... como estaria na mente do nosso loiro??
Aposto que ela vem com revelação incriveis..
quero ver nosso protagonista chorando ao finalmente conhecer sua mae...
e tem uma outra coisa que me atormenta...
o que será que o Minato e a Kushina estavam fazendo sozinhos esse tempo todo na cabeça do Naruto?? o que eles faziam pra passar o tempo?? ahuahuahauahuahuahauahuahauhauahuahauahua
Sobre o FMS do Sasukemo explodir...
huahauahuahauahuahu... mto boa Boogie...
espero que aconteça algo assim mesmo.. ou que pelo menos o sangue do Itachi tenha passado alguma doença pro emo maldito.. huaahuahuaah
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Ero D. Mugiwara escreveu:
Off2--
Jin... Te falei no começo que eu curti tua sign, mas daew a tu colocar uma frase dizendo que o Naruto é mais gay que o Sasukemo??? Forçou legal heim?!!?!
OFF:
As provas de que Naruto torce pro time colorido são em maior número e mais pertinentes que as do Sasukemo. O que pela lógica incontestável faz com que ele seja ainda mais gay que o amor da vida dele. Se quiser eu trago aqui as provas hahahaha Os dois vão acabar casados no final do manga. Grava isso. Campanha "Volta Jiraiya!"
OFF2: HAHAHAHA boa idéia essa da doença Ero D. Rodrigo
ON:
Rapaz... Kushina.
Porra, ela ta morta?
Eu preferia ela viva hein. Mas enfim
Só falta o Kishcrazy só por ela lá pra falar "tenha fé e força de vontade meu filho - morri pra te salvar - só vc pode blá blá blá"
Até pq conversar no meio da disputa contra a Raposa é meio surreal. Não é como se tivesse "tempo" como da outra vez.
Bom. Surpreendente. Espero que ele não faça merda como das outras vezes todas nessa fase "Shippuuden"
E durante a luta contra Sasukemo só falta Itachi aparecer na mente de Naruto tbm
E não. Nem todos achamos que ele já está maduro o suficiente.
OFF3:
Pelo visto Shikamaru Shippuuden vai demorar um pouco mais pra começar
Kushina foi realmente uma surpresa.
Temos que esperar que ela não esteja viva nesse ponto porque seria Non Sense
Na pior das hipoteses Kushina é a Kyuubi (LOL)
OFF: Tambem acho que os únicos personagens Heteros restates em Naruto sejam Shikamaru e Kakashi do resto não salva ninguem (nem o Loirinho)
Temos que esperar que ela não esteja viva nesse ponto porque seria Non Sense
Na pior das hipoteses Kushina é a Kyuubi (LOL)
OFF: Tambem acho que os únicos personagens Heteros restates em Naruto sejam Shikamaru e Kakashi do resto não salva ninguem (nem o Loirinho)
Última edição por Ero Noblez. em Qua Jun 02, 2010 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Verdade sobre os olhos de itache e seu poder em naruto!
Bom até agora vejo diversas expeculações e nada um tanto objeto. Claro q srá meio impossível descobrir o q meu irmão Kishcrazy pretende, mas... ja deixou meio claro que itache não transferiu o MS pra Sasukemo emo! Ele ja dizia q ele(itache) seria o obstáculo q Sasukemo teria que superar (necessário para obter o MS! o que madara disse sobre o ms de Sasukemo eh balela até pq nem ele msm tem certeza do q aconteceu). Outra o poder q itache passou para o naruto certamente eh para desativar o seus olhos em Sasukemo (ja prevendo q Sasukemo ia recebe-los) e naruto poder resgatar de 1 vez o emo sem ter q mata-lo e proteger a vila (sem sharingan Sasukemo num guenta 1 peteléco).{prego batido e ponta virada}|
Convidad- Convidado
Ero Rods, MUITO MEDO agora... Quase caí da cadeira, praticamente um soco com muita raiva...
On: Na fotinha, na outra página, aparece um pedaço com o loiro ainda criança, tomado pela raposa infernal. Como a 1ª mãe aparece na sequência (o trema caiu?), vai contar o porquê ficou longe todo esse tempo (morta). E outra, mãe é mãe, o loiro não vai xingar a mãe feito o socão que deu no pai, ainda dentro da consciência na luta contra Pein. Já está mais maduro e aceitará (se der chilique, decepção!), é isso.
OFF: Ero Noblez e Ero Jin: Mais que isso, os únicos personagens héteros foram pro saco, o Asuma, que traçou a Kurenai e pitava um banzo, o Nobre Insubstituível Ero-Sennin pegador de peitinhos safado-mor, o Yondeus. Nem o Shikamaru se salva, ainda lembro do clã dos viadinhos saltitantes... os Nara... O Kakashi fica lendo livrinho de receitas da Palmirinha, um MS e tá lá estendido no chão, esse me passa vergonha desde o início do "xipudein"... Antes não.
On: Na fotinha, na outra página, aparece um pedaço com o loiro ainda criança, tomado pela raposa infernal. Como a 1ª mãe aparece na sequência (o trema caiu?), vai contar o porquê ficou longe todo esse tempo (morta). E outra, mãe é mãe, o loiro não vai xingar a mãe feito o socão que deu no pai, ainda dentro da consciência na luta contra Pein. Já está mais maduro e aceitará (se der chilique, decepção!), é isso.
OFF: Ero Noblez e Ero Jin: Mais que isso, os únicos personagens héteros foram pro saco, o Asuma, que traçou a Kurenai e pitava um banzo, o Nobre Insubstituível Ero-Sennin pegador de peitinhos safado-mor, o Yondeus. Nem o Shikamaru se salva, ainda lembro do clã dos viadinhos saltitantes... os Nara... O Kakashi fica lendo livrinho de receitas da Palmirinha, um MS e tá lá estendido no chão, esse me passa vergonha desde o início do "xipudein"... Antes não.
KISHINA! Mamis vai dar um help pro Loiro!
Radical!
WTF WTF!
Estou de "balduco" mermão! Só na espera do capítulo.
Radical!
WTF WTF!
Estou de "balduco" mermão! Só na espera do capítulo.
Boogie Man- Profissional M4all
Ele lance de ficar aparecendo gente dentro do naruto tá parecendo coisa do Harry Potter.
Quando o muleke da Scar duelou com o Cara de Cobra Valdemort apareceram os pais de Harry e o Cedrico morto.
Só falta agora ter uma parte do Jiraya dentro do Loiro...
Ou a mãe dele plagiar Lilian Potter...
"Solta filho, nós vamos segurar pra vc"...
Fora que ainda corremos o risco de ter Itachi lá dentro tbm...
Enquanto Shino tem alguns insetos dentro dele, o Loiro cultiva gente e o pior nem sabia que estavam lá. huakshuaskhauskhausk....
ON-
Mas falando sério...
Mesmo essa coisa virando um clichê os personagens como Minato e Kushina aparecerem é algo de muita importância, pois qquer coisa sobre eles é um grande vazio...
Naruto soube pelo Yon que era filho seu filho e agora está diante de sua mãe, mas ele não sabe que é.
Como eu já disse, só espero que Kishicrazy trabalhe muito bem essa conversa em meio ao cabo de guerra do Loiro com a Kyuubi solta dentro dele, muito diferente do encontro ele e Minato.
A verdade é que tô tão apreensivo com a forma que será abordado esse encontro que por mim pulava de um cap pro outro.
Acredito o mesmo Gabriel..
Td o que for dito sobre Minato e Kushina terá grande importancia..
eu acredito que o sentimento que existe entre mae e filho será d extrema importancia nesta luta pois geralmente, mesmo no dia a dia.. é a mae que da forças psicologicas para um filho nunca desistir...
Assim como Minato teve extrema importancia na Luta contra o Pain..
Naruto dizia com orgulho.. EU SOU O FILHO DO QUARTO..
hahahahahaha.. isso arrepia mesmo manow..
me interessa saber duas coisas.. o que ela de fato dirá ao Naruto...
e como ela foi parar lah??? ela tbm realizou um Shiki Fuujin?? ou é mais uma obra brilhante do Minato???
e ainda fico na duvida...
Será que Kushina e Minato naum brincaram de medico na mente do Loirinho??
Poww... Gabriel disse uma coisa que me fez pensar..
Será que a mente do loiro é uma lembrança dos mortos?? heheheheh..
ta todo mundo lah.. heheehehhehe
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
jesussssssssssssssssssss ipirocaaaaaaaaaaaaaaaa
num tem como descrever esa apariçao da kushina,depois de ter minha bike robada hoje(se eu pego ese fdp eu mando ele pra UTI)so a kushina pra alegra meu dia,valew Kishcrazy vc feiz meu dia um poko menos triste.
eu me pergunto,como é q a kushina foi para la?
eu tive uma ideia mais nao sei se rola,eu to achano q o minato tenha selado a akelas paradas de yin e yang na kushina(uma desas duas pq ate hoje eu num sei ao certo qual parte esta selada no naruto),entao a kushina seria fundamental no dominio da kiuby,qual sera a reaçao do naruto ao saber q ela é a sua mae?
pra dexa meu dia um poko mais alegre tomare q o cruzero ganhe q eu vo pode durmi bem.
num tem como descrever esa apariçao da kushina,depois de ter minha bike robada hoje(se eu pego ese fdp eu mando ele pra UTI)so a kushina pra alegra meu dia,valew Kishcrazy vc feiz meu dia um poko menos triste.
eu me pergunto,como é q a kushina foi para la?
eu tive uma ideia mais nao sei se rola,eu to achano q o minato tenha selado a akelas paradas de yin e yang na kushina(uma desas duas pq ate hoje eu num sei ao certo qual parte esta selada no naruto),entao a kushina seria fundamental no dominio da kiuby,qual sera a reaçao do naruto ao saber q ela é a sua mae?
pra dexa meu dia um poko mais alegre tomare q o cruzero ganhe q eu vo pode durmi bem.
Ero Zoro- Profissional M4all
Meu Pc deu problema e eu axei ki ia ver o manga só no final de semana, mas consegui da um jeito e vi essa imagem da KUSHINA hoje, nunca esperaria isso,
isso é que é surpresa o manga deve esta demais essa semana faltam poucas horas mais eu não aguento mais.
É, mais pelo visto a luta KYUUBI vs NARUTO, não acaba nesse capitulo.
isso é que é surpresa o manga deve esta demais essa semana faltam poucas horas mais eu não aguento mais.
É, mais pelo visto a luta KYUUBI vs NARUTO, não acaba nesse capitulo.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
PQP, PQP, não acredito
Espetacular, pensei que iria decepcionar, mas o manga foi ainda melhor doque sonhei na minha prediction.
Modo Piada ON:
Pelo menos ela não vai levar um soco do Naruto como foi Minato
Modo Piada OFF
Isso me levou a um pensamento, ja até sei o q vou botar na prediction dessa semana que vou fazer, Acho que para conter a kyuubi só o selamento do Yondeus não bastava, foi ai que entrou a Kushina.
Nada me tira da cabeça que no momento que o Naruto pôs a mão no pergaminho do sapo, a kyuubi recuperou a parte Yin do chakra, ou até mesmo estava selado dentro dela, e agora vendo aquele chakra negro em direção ao Naruto, não sei não.
Achei a kyuubi demasiado fraca, aquele fire blast nem pareceu o que foi no Orochimaru
Naruto Sennin, muito foda, Odama Rasengan, espetacular, e o FRS que foi a unica coisa que acertei na minha Predition.
Nota: Se alguém quiser me dar um +, aceito com certeza!!
Espetacular, pensei que iria decepcionar, mas o manga foi ainda melhor doque sonhei na minha prediction.
Modo Piada ON:
Pelo menos ela não vai levar um soco do Naruto como foi Minato
Modo Piada OFF
Isso me levou a um pensamento, ja até sei o q vou botar na prediction dessa semana que vou fazer, Acho que para conter a kyuubi só o selamento do Yondeus não bastava, foi ai que entrou a Kushina.
Nada me tira da cabeça que no momento que o Naruto pôs a mão no pergaminho do sapo, a kyuubi recuperou a parte Yin do chakra, ou até mesmo estava selado dentro dela, e agora vendo aquele chakra negro em direção ao Naruto, não sei não.
Achei a kyuubi demasiado fraca, aquele fire blast nem pareceu o que foi no Orochimaru
Naruto Sennin, muito foda, Odama Rasengan, espetacular, e o FRS que foi a unica coisa que acertei na minha Predition.
Nota: Se alguém quiser me dar um +, aceito com certeza!!
Convidad- Convidado
Minha mãe faleceu no dia 07 de maio desse ano, me arrepiei com esse capítulo por pouco não choro na última pagína.
Dramatik- Estagiário M4all
uooohouu q eps !!
agora td vai fazer sentido
nunca soubemos como kushina morreu
agora Kishcrazy vai explicar td isso e em um otimo momento.
naruto SM mto foda FRS + SOR
pra conter td aquele odio so algo como o amor de uma mae
agora td vai fazer sentido
nunca soubemos como kushina morreu
agora Kishcrazy vai explicar td isso e em um otimo momento.
naruto SM mto foda FRS + SOR
concordo com vc minatoAcho que para conter a kyuubi só o selamento do Yondeus não bastava, foi ai que entrou a Kushina.
pra conter td aquele odio so algo como o amor de uma mae
Convidad- Convidado
Capítulo Disponibilizado ! Move on to the next tópic !
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6