M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+4
Ero Jaspion
Ero Lipe
everson4
Ecchi Aiko
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 22, 2012 11:26 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 310.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 22, 2012 11:26 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por everson4 Qui Nov 22, 2012 6:43 pm

O mangá dessa semana mais enrolação,porém ranking de vendas do volume 35 foi ótimo!

Nossa o Arcadius surpreendeu,porém não gostei do Horologium ter salvado ele.
Acho que Vai ter um Unison Raid Lucy/Yukino isso muito fod@!
Arcadius falou que se elas conseguissem sair dali,fosse falar com a princesa,essa princesa tá meio misteriosa,e os executores achei bem tosco,algo para desviar a atenção das finais do grande torneio mágico!

everson4
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sex Nov 23, 2012 12:57 am

Olá, jovens!
Não gostei muito do cap dessa semana...
Achei que finalmente o Mashima ia matar alguém, mesmo que um personagem secundário... e aí o Horologium brota do nada HUAHUAHUAUH

Bom, pelo jeito esses mercenários random não vão servir nem pra mostrar um pouquinho das habilidades do pessoal. Os únicos que acho que vão ter um pouco de dificuldade são a Wendy e o Lily, até porque as magias dos oponentes deles são bem problemáticas...

E falando em magias problemáticas, que apelação de satã é aquela magia do Peixesuke? Lava, gravidade, tudo ao mesmo tempo? O que a foda, Mashima?
Se o Loki não tivesse chegado com as chaves, provavelmente Lucy e Yukino teriam um problemão pela frente. Mas agora, com as chaves delas em mãos, ele deve rodar fácil. Estou curioso pra saber se tem algum tipo de 'summon especial' pelo fato de as 12 chaves estarem juntas... Seirei Ou(Rei Celestial), será? HUAHAUAHU
Seria bacana ver o velho bigodudo em ação, apesar de ele provavelmente ser ainda mais apelão que a magia do peixe pescador.

Queria ver mais da Mira também. Não é sempre que temos a oportunidade de ver uma luta dela, mas só deve mostrar os golpes finais de todas as lutas.
Pelo título, o próximo capítulo já deve abordar a conversa deles com a Hisui e provavelmente algumas verdades sobre Fiore, e quem sabe até sobre o plano Eclipse...

Enfim, espero que essa semana passe rápido.. quanto mais rápido Natsu e cia acabarem com os tais dos Garou Knights, mais rápido voltaremos ao torneio e veremos a surra mítica que eu espero que a Minerva leve HUAHUAH
Até a próxima, jovens :P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Nov 23, 2012 10:46 am

buhhhh

q cap show da porraa


é isso ae,. hora do contra ataque...
ficar só levando ferro na bunda nao deve ser facil..
É hora de por pra dentro....

(que palavras gays!)


Enfim, acho que com os esporos do sono, a Wendy deve ter uma contra magia!
Contra aquelas cartas, basta mira se transformar e ir pra cima...
Natsu é natsu, luta a curta distância é com ele mesmo...
Leo+12 chaves+ persistencia do arcadios foi o que chamou minha atenção...
Arcadios foi o herói do dia, mas n queimou os pés, pq o relógio chegou antes!!! Ele e léo foram fodas ao atravessarem o portal estelar sem invocação...

mto bom isso...
e nem 1 das 2 teve créditos(além da amizade que póssuem com seus espiritos).

as 12 doi zodiaco juntas, será que regaça???? Seerá q há 1 sincronização ????
quero ver!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Titao Sex Nov 23, 2012 2:49 pm

Olá amigos, quem é Old School se lembra de mim, quem é novato, saibam que sou fundador da porra toda e atual administrador do Site do M4allScans. Pensando no bem de todos e felicidade geral da nação, aqui estou para interagir um pouco com vocês. Como escrevi dois textos gigantes nos comentários do site, e como nem todos acompanham lá, vou colar ambos aqui, pois acredito que podem enriquecer as discussões. Sendo assim, vamos lá:

Parte 1:


Ai ai ai ai... Hiro realmente é um filho da mãe não é mesmo amigos?

Fez todo mundo pensar que geral ia tomar porrada e que essa luta iria rolar por umas boas semanas, levando nós fãs a loucura e tudo mais. Bem, ele realmente conseguiu deixar todo mundo puto, mas como falei no capítulo anterior e repito aqui: "Eles são assassinos que usam magia de matar humanos" VADIAS POR FAVOR!? Temos dois matadores de Dragões e o Demônio em pessoa nessa equipe de resgate(a.k.a Mirajane Sama)!

Voltando ao capítulo atual, todos foram estrategicamente separados em (geralmente) duplas, onde o inimigo do Demônio Mirajane é uma menina com distúrbios que faz magias usando papel ¬¬, preciso falar algo sobre o resultado dessa dupla a curto prazo? Não né.

Vamos ao próximo, Wendy, a menina que evoluiu horrores e lutou pau a pau com uma Matadora de Deuses que usa o mesmo elemento que ela, contando ainda com a capacidade de cura da magia do céu, que anulou o primeiro golpe de sua oponente e obviamente vai anular esse segundo golpe que dá sono. Um tornadinho que ela mande ali detona as flores e a porra toda.
Lily e o cara do ácido, bem, esse ai vai ter trabalho...
Duas mais poderosas magas Celestiais até então, que possuem as 12 chaves de ouro, contra o bandeirinha que faz o chão derreter. Bem, sem comentários com essa luta ai.
Por fim, mas não menos importante um cara que usa machado contra o até então mais poderoso Matador de Dragões, que derrotou não 1, mas dois matadores de uma única vez sem fazer muito esforço. Repito: VADIA, POR FAVOR!
Obvio que o cara dos machados vai apresentar alguma magia ofensiva e dar um pequeno trabalho momentâneo e acertar o Natsu com algum golpe forte, mas lembrem-se (para os mais antigos) "UM GOLPE NÃO FUNCIONA DUAS VEZES CONTRA UM CAVALEIRO". Natsu vai levantar e quebrar a porra toda como sempre fez.

Mas uma coisa era fato antes dessa luta começar e repito esta semana: Todo mundo da Fairy Tail que estava ali tinha capacidade de voar e quebrar o teto do caverna antes de encontrar os tais magos matadores de humanos.

Falei demais né??

Ai o Rodrigo respondeu que não entendia o porque diabos os espíritos celestiais haviam passado os portões sem que a Lucy usasse as chaves para sumona-los.
Foi ai que eu respondi o seguinte.

Parte 2:


Falo e falo dezenas de vezes e mesmo assim não me Escuta nobre e querido DiretorRodrigo ?

O espírito que mais passa o portão sem precisar ser sumonado é o Hologorium! Lembra que sempre que alguém está prestes a tomar no rabo ele aparece para acudir?

E outros espíritos já passaram, vide Virgo na luta contra Oracion Six, e até mesmo no início do arco dos grandes torneios.

E querendo ou não Lucy por mais inútil que seja, quando o assunto é invocar e cativar espíritos estrelares ela manja muito bem.

Enfim, acontecimentos em arcos passados explicam muito bem a porra toda.

Que Lily vai ganhar do cara é fatão também, só que vai ter um pouco de trabalho. Lembrando que ele e nosso amigo Gazzile treinaram muito juntos, logo ele deve ter aprendido um truque ou outro.

Aliás, tirando a magia das asas e o caso do Lily se transformar no Pantro de Thundercats, nunca vi um gato usar outra magia. Se eles tem magia dentro de si, posivelmente deveriam poder aprender também né? Mas é assunto para outra hora.

Sim sim, ao contrário de Narutoba, Natsu por mais que tenha um gênio bem parecido com o protagonista da estória de Kishcrazy, ele além de aprender rápido as coisas, foi treinado por um Dragão de alto nível, e em Fairy Tail, Dragões são seres extremamente inteligentes, além de poderosos. Enfim, minhas suposições aliadas ao Kishcrazy no Jutsu que o Hiro e a Ultear usaram em Natsu ajuda e muito. Somado tudo isso a motivação dele (guilda, amigos, mimimi) a parada fica bem séria! Por sorte essa estória não tem um Sasuke para atrapalhar nosso protagonista.

Nossa, como estou saindo do contexto...

Mirajane Sama *___* (sem necessidade de comentários)

[pedofilia] Wendy Chan!!! [/pedofilia] (sem necessidade de comentários)

Agora aguardo opinião de vocês =D
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Arcko Sex Nov 23, 2012 3:20 pm

Yo gente,

bem parece que temos outro ero/pedofilo na area kkkkk ( quanto à Mira não

há duvida concordo com vc Titao kkk)

Agora passando ao capitulo, o velhote já está assustado com os pedidos de

desculpa a escrever kkkkk (parte mais comica do cap)


Quanto ao que vocês todos disseram sobre as vitórias da FT contra todos não

concordo. Apesar de tudo Lily não deve conseguir nem causar dano, a não ser

que tenha magia suicida com ele o que eu dúvido e alguém terá que salva-lo

que eu tenho esperança que seja o Happy kkk, já a Wendy ainda não teve

oportunidade de mostrar sua capacidade visto que só combateu com alguem

com o mesmo "elemento" que o dela mas mais foda ainda (tirando caso de

Natsu que surpreendeu vencendo a magia de matador de Deus daquele cara na

ilha da Fairy Tail) por isso penso que agora ela vai mostrar o que é ser Dragon

Slayer.


Agora no campo de batalha da Lucy e cia. eu ainda não tinha chegado à

conclusão que o Aracadeus era aliado de certa forma, sempre pensei nele

como inimigo até o ver se "sacrificar" por duas garotas ( ele sim é o

verdadeiro Ero kkk). Penso que esse relógio ambulante surpreendeu tudo e

todos, quanto ao Loki já me tinha ocorrido ele se invocar pois ele admitiu que

era o único que podia faze-lo por conta própria sem prejudicar Lucy e agora

chegou o tempo de Lucy mostrar suas habilidades com as chaves podendo

invocar diversas ao mesmo tempo ou até mesmo invocar o Rei tendo em conta

que todas as 12 chaves estão reunidas como eu li por ai em um post acima.


Parece que Natsu finalmente acordou e parou a lâmina com as suas mãos e a

destruiu. Penso que Natsu irá derrotar esse carinha em pouco tempo (1 a 5

golpes) e irá ajudar quem mais necessita que seria Lily.

Este cenário de batalhas podia ficar em stand by e mostrar Minerva levando

porrada.

Bem no próximo cap teremos como referido em cima desenvolvimentos em

todos os campos e uma mudança para o torneio para animar ainda mais a

galera.

É tudo

Hasta

Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 23, 2012 6:54 pm


Cap foi meio chato, a única coisa que eu gostei foi da magia daquele cara

esquisito que o Arcadius enfrentou, o cara consegue usar a lava e ainda

manipular a gravidade, mt foda. Queria que o Arcadius tivesse morrido, mas já

que o Mashima não mata ninguém, o Hologorium aparece e salva o homem

e como sempre, Lucy é salva por outros, cara, pena que não a mais personagens

como o Vegeta, pra da um esporro humilhante na pessoa do mesmo time

"Porra Lucy sua verme insolente, sem as chaves vc não é nada ve se aprende

aprende alguma magia útil ou morra Big Bang Attack!" kkkkkkkk

Enfim, só estou esperando pelo torneio.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Nov 24, 2012 10:59 pm

OFF: Faz mô tempão que não posso comentar mangá nenhum aqui no M4ALL...
Pensava que minha conta já tinha sido banida ! kk

ON: Eu estou curtindo a forma como o Hiro está nos surpreendendo !!
Curti mto a entrada de novos personagens do nada !! =P

Acredito que a Mira possa nos mostrar um novo Take Over a prova de Veneno (Será?)
A Wendy poderá mostrar Magia contra soniferos...
Lily, Happy e Charle talvez possam mostrar novas magias...
Afinal tem um quadrado que o Happy e Charle falam algo como "Nós tambem poderemos lutar!"
Será que o Mashima vai conceder novos poderes aos nossos classicos personagens de Fairy Tail ? Assim como colocou novos vilões do nada ?
Eu acho que seria pakas demais ! xD

Com a aparição da Princesa Hisui, fica a dúvida ...
Será que ela pode ser a Garota Encapuzada ???
Será que ela tem alguma relação com Layla ou Lucy ???
Caramba, são mtas dúvidas !! =P

Só esperando mesmo pra ver !! Go go 310 !! Vem voando !!
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 310 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos