M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+7
Perdido
Ero Luke-Senpai
recapix
Dark Shinobi
Ero Jaspion
EROCAXIAS08
Ero D. Johnatan
11 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left33%Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 33% 
[ 2 ]
Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left67%Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 67% 
[ 4 ]
Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 12, 2012 12:03 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 614.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!



Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 12, 2012 3:53 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para download e/ou leitura online no M4all Scans!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Dez 12, 2012 4:38 pm

O manga hoje valeu muito apena, superou o da semana passada, cada vez mais nos surpreendemos com o kish, que foda o ataque do jube, achei meio forçado o ataque acertando o quartel general, tem gps naquela bagaça? porque foi longe pra caramba, lembrando que os esquadrões demoraram quase seis meses de manga pra chegarem naquele local, mas esse capitulo explicou o pq do mandara ser derrotado, ele provavelmente utilizou toda sua parte do hashirama para melhorar a conecção com o jube. Isso vai enfraquecer o vilão mor

Não acho mais que o sasuske apareça antes de acabar essa guerra, provavelmente essa tatica final do shikako vá finalizar o jubi.

E o que foi aquilo do começo do manga aliança shinobe nojutsu cade? acho que foi pior do que o peteleco no ataque do bee
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Dez 12, 2012 5:39 pm

puta q pariu..
cap tenebroso!!!!

é galera...
o juubi mesmo incompleto "1 olho aki e boca culá" vem sendo comandado por pessoas objetivas..estrategistas...


no começo a juubi mostrou q poderia alcançar qlqr vilarejo...
e pelo visto a ultima bijudama mirou justamente na direção do esquadrão de estratégia. Logo o pai da ino e do shikamaru vão morrer..
porém eles deixaram alguma estratégia final pra q o pessoal nao desista!!!
pois na mão do shikamaru (por isso ele tá tão sério) e a ino só chorou coitada!

Afinal o q a aliança ninja protege são suas vilas... e pelo visto madara só vai parar de atacá-las caso a aliança desista!!!!!!!!!!!


Que foda, dramatico demais!!
1 perda imensa pra aliança, puts!

e ainda temos o naruto com o ombro deslocado.. q bosta sowww...
ele no modo sennin tem muito mais resistencia e ainda assim acontece 1 merda dessa!! qual é Kishcrazy??


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Dez 12, 2012 5:58 pm


FINALMENTE!

Mt obrigado Madara por ter matado alguem nesse guerra, po, ja tava hora

e foi logo morrer o pai do shikamaru e da Ino, coitada, pelo menos o fodão do

Shikaku deixou uma estratégia para parar a Juubi. Talvez funcione, ou será

que não? como vimos, aquele ataque logo de cara não adiantou nada, todo

mundo voou pelos ares, a parada foi tão tensa que o Kiba ia mijar na calça kkk

dai surge a Juubi, PQP que coisa é aquele, boca na frente orelha do lado olho

do outro, tava parecendo um bulbasauro gigante com aquela coisa nas costas

e em poder, cacete! destruiu uma vila inteira a quilômetros de distancia em

segundos, depois o alvo foi a QG, fiquei bolado com isso, ninjas importantes

morreram ali, até aquela ajudante do Raikage tava lá. Mas também tenho

que parabenizar o Madara, antes ele só estava usando a força, agora ele resolveu

pensar e acabar com a parada, e como sempre ele sempre sacaneia o pessoal

aponta pra cabeça e fala que acabou com o cérebro da aliança.

Bom agora nos resta saber qual foi a estratégia deixado por Shikaku e também

onde está Emofreak e cia.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Dez 12, 2012 6:21 pm

Meuuu Deus oq é isso ... Bomba Atômica no Jutso ...que isso Madara ohh cara pica grande rs Cada dia mostrando que o tempo que ele ficou planejando seus planos malignos serviram para algo ...se mostrou insuperável, daki em diante não consigo imaginar o que se passa pela cabeça de Kishicrazy ...sei que ainda vejo algumas possibilidades mais mesmo assim ainda não são tão eficazes ...

Coitado do quartel general da Aliança foi obliterado...sem sombras de duvidas não sobrou mais ninguém ...so que Madara não sabe de algo ...sempre as novas gerações superam as anteriores ...aposto que agora a nova cabeça da Aliança é o Shikamaru Nara...como ja foi mostrado ele é ótimo nas Taticas...a ponto de o próprio Obito o admirar a uns 60 episódios atras...mais acho q vai ter muita treta e morte até o final desta luta ... e cada dia estou mais acreditando na possibilidade de Uzumaki Naruto Utilizar o Jutso que o Nagato utilizou para ressuscitar o povo de Konoha ... seria perfeito tipo Naruto Virar o Salvador do Mundo ... pois isso já foi mostrado como possível no manga... e Nagato so morreu a utilizar akele jutso pois seu Chakra acabou ...mais Naruto com a Juuby selada dentro de si seria totalmente capaz de reviver todo mundo...alem de ganhar a admiração e o respeito de todo mundo seria tratado como um Deus...

Eita quantas possibilidades ...andei pensando por onde anda o Kabuto sera que ainda está refletindo seus erros no Genjutso do Itachi ...ou sera que se tornou uma pessoa melhor e se libertou...se acontecer isso seria uma otima deixa para ele passar akele Veneno que combate o Mokuton para a Aliança Shinobi pois pelo que vimos até aki a Juuby é feita de células do Hashirama ...e sera que o Kabuto ao deixar yamato preso não plantou uma armadilha tipo uma bomba relógio para sabotar o Tobi ...seria muito interessante agora o veneno se espalhar pelo corpo do Madara e do Tobi seria fim da linha para eles ...

E akela coisa que o Madara falou sobre ficar mais dificil controlar a Juuby ... sera que ela vai ser que nem o naruto ...ele conseguia controlar a Kyubi facilmente com 2 caldas ...sera q quanto mais ela se revelar mais difícil sera controla-la... imagina ela recobrar consciência e Obliterar os 2 ...eita quantas possibilidades...


E que bixo feio a Juuby ta virando parece um gafanhoto com cabeça estranha ... que isso 3 lados ...acho q ainda está bem incompleta ...provavelmente ela vai ficar com aparência humanoide mais parecida com o Gedo Mazo do que está coisa que ela está hoje ...provavelmente ela vai ter uma flor na costa stito IvySaur....

Eita muitas possibilidades ... e por onde anda o Sasuke e sua cobrinha preferida rs ... ohh viadagem uchiha rs...tensa desde os primórdios
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qua Dez 12, 2012 7:47 pm

Oh god why... Enfim, cap legalzinho, Kishicrazy fumou a erva certa dessa vez, ta melhorando de pouco em pouco, próximo vai ser bom eu acho.

Enfim,
Aquela concha que o Juubi tem é só a armadura que ele usava antes de estar completo, talvez aquilo sirva pra selá-lo denovo, ou ele vai rancar aquilo fora quando estiver completo, ainda não sei.

Naruto usar o jutsu de reviver pessoas, ou ou, só com o Rinnegan '-'

Tipo, naruto, deslocar o ombro na queda, em modo sennin, ele levantava uma estátua facinho e agora desloca o ombro na queda.. Oh déls..

Ah, o shikamaru vai tomar o controle, quem sabe, pelo menos ele não foi desprezado...

Byakugan : Desprezado por Kishcrazy --'
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qua Dez 12, 2012 8:08 pm

Nosssss............................sssssssa, que cap bom,
Agora sim Madara mostrou alguma utilidade publica e conhecimento de guerra....
Acho que agora o Shikamaru vai fazer Jus ao clã dele.
Tenho uma duvida aqui, Se a bijudama era fodona com chacra parcial, e fodona com chacra da naruteza,
O que aconteceria se todo mundo desse parte do chacra para o naruto manipular e fazer um Superfodidodefoda rasengan?
Tipo assim, fazer uma junção de todos os chacras!
E o que eh aquela fenta no peito do bixão? Será que ali é o ponto fraco dele?
E assim como Recapix falou, será que o kabuto ainda tah naquilo?
Seria uma boa ele aparecer pra ajudar, pois assim como o naruto ele eh um sennin!! Seriam 2 sennins contra o bixão.

Agora voltando ao manga, "è galera, Fudeu de vez!"
Irei fazer que nem o shikamaru, vou meditar aqui pra pensar o qq eles vao fazer pra acabar com o juubi, pq ate agora nao tenho ideia do qq pode arrebentar aquela coisa...

Poxa, o naruto conseguiu o poder da kurama, tinha "tocado punhos" com os bijjus, e? Nada? Poxa, pensei q ele ia ganhar algum poder, algum novo selamento, qq coisa... mas nada? Será que naruto não pode usar o selo feito pelo seu pai pra aprisionar a kurama em si no Juubi? Ele poderia se utilizar do chacra da kurama para adaptar o novo selo, sei la....
abrços galera...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qui Dez 13, 2012 12:47 am

Madara foi muito FDP, foi logo no QG totalmente desprotegido.

Pra quem achava que a arrogância iria atrapalhá-lo, tá aí, ele foi logo no cérebro do time.

Só quero saber o que Kakashi e Shikaku estavam tramando, só isso.

Shikaku foi claro antes de partir: "Parem o Jubi".

Eles morreram, o tom do Shikaku e a cara dos filhinhos deixaram claro que era uma adeus.

Eu tava querendo que alguém morresse, mas logo o K.G? Que nem tava batalhando? Tanto Gennin pra matar, tinham que pegar logo Ao, Inoichi e Shikaku?

Mas agora sim essa desgraça tá virando uma guerra !

O Jubi tá parecendo mais um Pokemon.

Quantas evoluções serão que ainda falta para o estágio final?

Será que, se tivessem todos os Bijus, ele já estaria no estágio final?

Enfim, esperando o grande plano do Shikaku ser colocado em prática.

Na boa, melhora esse Juubi ta pior do que antes, o bicho tem orelha de humano olho na nuca boca do outro lado, parece um mongol! E outra a porra dos 6 tomoes ainda continua lá.. Espero que possa ter outra transformação que a deixa totalmente um Bijuu.

O Bijuudama sim que ta épica, orra... Bicho tem uma mira dos infernos, pior ainda é esse Juubi magricelo somente com uma mão e 10 caudas de dedos.

Obito já fez uma cara de arrependimento mais de uma vez, quando ele diz que Naruto é igual a ele quando jovem, a cara dele é de tristeza, logo depois é como se o cérebro dele estivesse programado, e ele muda de ideia já, Madara fez uma lavagem nele, se Obito desconfiar que Rin não morreu do jeito que ele pensa, e se voltar contra o Madara, ai a coisa fica feia, porque pelo jeito o Madara precisa da ajuda do Obito para ter mais facilidade em aguentar o controle sobre o Juubi, além do que, se Obito passar pra lá, a aliança ganha um trunfo que pode ferrar o Madara, só eles teriam acesso a kamuiland, poderia dar uma passagem só de ida pro Madara ou pro Juubi e acabou, fecham a dimensão pra sempre e nunca mais usam o olho com Kamui, as chances da aliança são essa, ou o emo aparecer com super poderes, e Naruto mostrar o poder dos bijuus.

E agora da pra entender o que a Kyuubi quis dizer, a coleção dos 9 chakras forma um chakra perfeito com várias variações, mesmo as gotas de chakra da Kurama e do Hachibi estão se elevando ao meu ver, a chance deles é Naruto deixar a Kurama recuperar todo chakra, e depois upar ela com todo chakra dos bijuus, afinal, se ele ganhou esse chakra, será um poder limitado mais que nunca vai acabar, como quando ele ganhou o chakra da Kyuubi, deve ser algo parecido, os chakras na mente dele separados, mais com limite, agora soma tudo junto com o da yuubi completa que da um caldo no Juubi.

Aquele Jinton com formato de cubo me deixou pensando, aquele quartel não ficava na nuvem?

Se for isso é o fim da vila da nuvem? realmente ai acho que Kishcrazy exagerou, porque matar gente tão legal se podia finalmente se livrar de outros que não são randons e poderiam morrer de uma vez, alguns até de maneira digna, os kages ainda podem ajudar muito, o Jinton não podendo ser absorvido é uma arma e tanto contra o Juubi, o Kira A ainda poderia ajudar.
__________________________________________________________________
Várias coisas me deixaram pensativo:

1- Será que o Juubi vai continuar seguindo ordens ou vai ferrar todo mundo?

2- Faz muito tempo que Tsunade disse que ainda poderia salvar os Kages, onde estariam eles? será que pode ser possível terem salvado a vida dos que estavam no quartel?

3- Porque Obito parece estar com uma cara infeliz na ultima página com a morte dos que estavam no quartel?

4- Porque Naruto não usa logo a força dos bijuus e nem invoca nenhum de seus trunfos para ajudar?

5- O Juubi é uma geléia? antes de se transformar ele estava muito mais parecido com a sombra que sempre foi mostrada, e geléia sem um braço, e com apenas 1 olho, 1 orelha, etc?

Uma dúvida: Foi Madara que sentiu a localização do KG ou foi o Juubi?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Qui Dez 13, 2012 10:14 am

CyberFrezzy >

Será que o Naruto vai usar o poder dos 9 bijuus e criar a força de um juubi?

Não, os kages estavam em outro lugar.

Foi o juubi que sentiu a localização.

Sera fácil sair da kamuiland com o chakra do Juubi + Kamui do obito.

Os mangás de kishcrazy só deixam mais e mais perguntas... Assim fica dificil acumular e responder todas de uma vez... Mas, as vezes me pergunto se ele ta enrolando pra Naruto demorar acabar e manter o suspense até o final, porque, eu acho que Naruto acaba depois dessa guerra.. Ou quem sabe Kishicrazy vai colocar mais algo no final ?

Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Dez 13, 2012 3:26 pm

CyberFrezzy escreveu:
Várias coisas me deixaram pensativo:

1- Será que o Juubi vai continuar seguindo ordens ou vai ferrar todo mundo?

2- Faz muito tempo que Tsunade disse que ainda poderia salvar os Kages, onde estariam eles? será que pode ser possível terem salvado a vida dos que estavam no quartel?

3- Porque Obito parece estar com uma cara infeliz na ultima página com a morte dos que estavam no quartel?

4- Porque Naruto não usa logo a força dos bijuus e nem invoca nenhum de seus trunfos para ajudar?

5- O Juubi é uma geléia? antes de se transformar ele estava muito mais parecido com a sombra que sempre foi mostrada, e geléia sem um braço, e com apenas 1 olho, 1 orelha, etc?

Uma dúvida: Foi Madara que sentiu a localização do KG ou foi o Juubi?


1 - É bem provável, Madara afirmou no manga para Obito usar as células do Hashirama para que o controle da Juubi fique mais forte, pois a medida que ela se desenvolve, o controle vai ficando mais difícil.

2 - Acho pouco provável, mesmo se a Katsui estivesse ali, ela não sobreviveria aquela explosão. Os Kages ainda devem estar lá, a beira da morte, sendo curados pela Tsutetas.

3 - Não diria uma cara de triste, é aquela cara quando vc bota a mão atras do pescoço ai o Obito pensa "Madara seu exibido". Mas lá no fundo ele deve estar pensando nisso.

4 - Naruto tá enrolando de mais, podia ter usado o chakra que os outros Bijuus deram, podia ter invocado aqueles sapos guerreiros, mas em vez disso ele taca um Rasenshuriken que nem adiantou. Ta na hora dele usar a cabeça.

5 - A Juubi ta estranhona mesmo, mas ela está assim pois não está completa e também porque está usando o corpo do Gedo Mazou, por isso essa aparência.

Tenho minhas dúvidas em relação a isso, podia ser Madara usando o seu Rinnegan ou a Juubi com seu mega olho, ou até mesmo a Juubi usando o chakra natural para descobrir a localização do QG
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Qui Dez 13, 2012 10:57 pm

Postando atrasadamente hoje,vamos aos meus comentários:
Episódio fantástico, realmente adorei!!!
Como já esperava,todo aquele esforço do episódio passado não adiantou nada...
A juuby estava mesmo incompleta e agora está mudando de forma e aumentando seus poderes...
E por falar em poder o que foi aquilo?
Destruir uma vila inteira em questão de segundos!!!Isso que é demonstração de poder...

Madara é mesmo um gênio, destruir o quartel general foi uma jogada de mestre!!!
Através disso ele tentou desmoralizar o pessoal, tirando sua moral e determinação,
porém acho que esse acontecimento vai fazer o oposto,
a morte do pessoal só vai aumentar ainda mais a determinação da aliança,
agora eles terão de honrar aqueles que morreram...
Shikaku como seu último suspiro propôs um plano que talvez poderá mudar o enredo da temporada,
se vai funcionar eu não sei, mas tenho certeza de que eles irão realizá-lo.
Shikamaru e ino perderam pessoas muito importantes,mas acho que foi bom,
eles sempre viveram na sombra dos pais , agora é hora de mostrar o que esse trio e capaz de fazer!!!
Meu palpite para esse plano:
Seria um jutsu que possui relação direta com os clãs de ino,shikamaru e chouji,
algo que só os membros desse clã podem realizar,
tipo imobilizar a juuby e tentar de alguma forma obter controle sobre ela,
sei que isso não seria fácil, mas se tivesse um jutsu que todo clã da ino fizesse,
tipo um jutsu em conjunto,supremo desse clã
e se kurama emprestasse um pouco de seu poder,assim levado esse jutsu a nível mais alto,
talvez daria certo,mas vai saber...

CyberFrezzy escreveu:Várias coisas me deixaram pensativo:

1- Será que o Juubi vai continuar seguindo ordens ou vai ferrar todo mundo?

2- Faz muito tempo que Tsunade disse que ainda poderia salvar os Kages, onde estariam eles? será que pode ser possível terem salvado a vida dos que estavam no quartel?

3- Porque Obito parece estar com uma cara infeliz na ultima página com a morte dos que estavam no quartel?

4- Porque Naruto não usa logo a força dos bijuus e nem invoca nenhum de seus trunfos para ajudar?

5- O Juubi é uma geléia? antes de se transformar ele estava muito mais parecido com a sombra que sempre foi mostrada, e geléia sem um braço, e com apenas 1 olho, 1 orelha, etc?

Uma dúvida: Foi Madara que sentiu a localização do KG ou foi o Juubi?

1-Isso depende muito do que a aliança irá fazer agora,
se ela pressionar madara e obito,
talvez desestabilize o tal controle que eles tem sobre a juuby e ai o bicho pega ^^

2-Ela já deve ter salvado eles,mas sabe se realmente tsunade morreu,
eles devem ter feito algum tipo de homenagem para ela,enterrá-la ou algo do tipo,
ela era uma dos 5 kages,e deu a vida para salvá-los,mesmo tendo uma guerra em questão,
eles não iam deixá-la lá de qualquer jeito!!!
Bem se fosse eu não deixaria...
Em relação a salvar o pessoal do quartel, acho que não teria tempo suficiente para isso,
além do mais como eles iam adivinhar que madara teria esse tipo de atitude?
Seu foco está em direção a Madara e Obito.

3-Possivelmente alguns dos elementos do quartel faziam parte da sua antiga vida,
assim como kakashi e gay,os pais de ino e shikamaru (eu acho né)
faziam parte de um laço se é que posso dizer assim,
imaginar que enfim esses laços que até então não significava nada para ele,
foram desfeitos de forma tão rápida e cruel, pode ter o levado a um sentimento de culpa.

4-Invocar os sapo acho perca de tempo e shackar,
se a kuuby não foi páreo para eles imagina os sapos, só seria mais feridos ou mortos na guerra.
Já em usar o poder que as bijus deram, não acho que ele ainda saiba usar esse tal poder,
penso que esse poder será revelado de forma inata,quando ele não tiver mais forças...


5-A juuby está mesmo estranha,acho que falta da kuuby e hashib em
sua formação fez com que esse processo demore,
talvez ela esteja tentando suprir essa falta absorvendo shackar da natureza,
para enfim ficar completa...Acho que foi a juuby que sentiu, mais vai saber ^^

Então é isso ,lol hoje falei demais...
mais comentários a respeito disso tudo favor postem abaixo!!!
Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Dez 14, 2012 10:41 am

Gaby> Tambem acho que o madara matou as mentes da aliança shinobi só pra desmoralizar o povão, agora, vai ter um discurso sobre a determinação no fogo etc, etc. Kages voltam, etc etc, Saseskemo e Orochiroqueiro continuam brincando de Kishcrazy-esconde.. Bom, no caso, acho que o Trio Ino-hika-Chou vai tentar tomar o controle de Obito ou Madara.. Mas seria bem legal se fosse os pais e os filhos no Ino-Shika-Chou.. Como, Inoichi+Shukaku+Chouza e Ino+Shikamaru+Chouji... Só me pergunto se eles caíram no mesmo time sempre, ou tem alguma treita Very Happy
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Sex Dez 14, 2012 4:55 pm

Madara: honestamente, indo direto na mente por tras de tudo... tão rudimentar...

Madara: Bem isso é muito rudimentar, mas concerteza eficaz....


kkkk eu ri com isso

Bom não tenho muito o que falar não... semana passada eu duvidei que o Juubi ia muda de aparência.. mais paguei a língua ele é um pokemon um bubassour.. acho que alguen tbm falou isso ai em cima...

O Shikaku deve ter deixado uma estratégia fera e como custo a morte dele deve dar algum resultado...

lol O naruto deslocou o braço afs
ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sáb Dez 15, 2012 10:34 pm


Yo Mina-san!

Bem, primeiro as impressões, depois as opiniões. Até porque o que eu estava pensando em dizer, já disseram aí em cima. E eu estou tendo pouco tempo pela semana para postar.

Enfim, táva na hora de morrer gente. Gente conhecida, diga-se de passagem. Mas pô, matar a inteligência foi meio que um tiro no pé. Poxa, os caras tavam alí apenas bolando estratégias. Não que o Shikamaru, Kakashi e até mesmo o Naruto não consigam bolar estratégias, mas assim, seria mais lógico o esquadrão de inteligência permanecer intacto e morrer gente menos importante taticamente para a guerra. Mas, o que está feito, está feito. É bom que aumenta o tom dramático da guerra. Cheguei a pensar que o Shikaku poderia se tornar Hokage interino com a aparente morte da Tsuteta, mas agora...

Como eu pensava, o tal do Juubi "maduro" deu as caras, só tem de tomar cuidado para não apodrecer e cair do pé... AHEUAHEUA'(PIADA FAIL = ON)
Vejo que, quanto mais o Juubi se fortalece, mais difícil de ser controlado ele fica, o que faz o Madara e o Obito terem de gastar atenção e chakra demais para controlá-lo. Ou seja, o poder desse bicho é uma faca de dois gumes. Se por um lado, ele é altamente destrutivo, por outro, pode destruir o próprio Madara, caso ele fuja ao controle. Eu acho que uma Juubai Bijuu (a la DBZ) daquela é capaz de mandar o Madara de volta para o limbo.
Agora é esperar o próximo capítulo e descobrir qual foi a mirabolante última estratégia do Finado Shikaku, que Odin o tenha.

Por enquanto é só... Comentem, postem, critiquem, teorizem...
Abraços a todos e até logo.

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Dez 15, 2012 11:00 pm

Samucka > O Madara tem o Chakra infinito (eu acho) e um corpo imortal, ou será que agora que o Kabuto desfez o edo tensei, e o Madara está por si só, o Edo tensei parou de alimentar os chakras das marionetes com o chakra do kabuto.. Ou ele é imortal mesmo?
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Dez 16, 2012 11:26 am

Eu axo que ele é imortal mesmo..
e ainda tem o auto-controle!!!

Mas o principal do madara é que ele tem 1 biju a seu controle....com chacra do tamanho do planeta!
Se a kyubi pode curar ou dar chacra...
significa q o madara pode ordenar a J10 que lhe passe chacra quando for preciso!!!
---------------------


o problema q vejo é o seguinte...
j10 é inatingivel!!!
o ultimo plano deixado pelos pais de shikamaru e transmitido pelo pai da ino.... tem q ser muito mas MUIIIITO bom!!!
Eu quero ver o q vai ser!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Dez 18, 2012 1:19 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no M4all Scans!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 614 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos