Bleach 523 (Discussões Maneiras)
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 523 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 523.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 523 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
O capítulo já está disponível para download e/ou leitura online no M4all Scans!
Hasta!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
bleach fopi mto massa!
o transporte foi hilario.,.. o unico q achou akilo 1 paraiso rrsrrsrsrs!! O mestre se referiu a ele como 1 irmao de alma rsrsrrsr!! show..
então akilo eram zampaktous, e nao pessoas!! Que falta de consideração nao saber reconhecê-los,. Agora pagarão por não ter dado atenção suficiente a sua zampáktou..
todos os 2 vão enfrentar a furia de espadas sem terem nenhuma arma em mãos! rsrsrs
Achei muito responsa, a bankai q o cara vai fazer pra eles deve ser até mais foda q o normal. quem sabe ele até não aprimorou mais sua técnica de criação ou remodelação, que dê inclusive um UP nos poderes! rsrrsrs
to com boa expectativa pro cap q vem!
o transporte foi hilario.,.. o unico q achou akilo 1 paraiso rrsrrsrsrs!! O mestre se referiu a ele como 1 irmao de alma rsrsrrsr!! show..
então akilo eram zampaktous, e nao pessoas!! Que falta de consideração nao saber reconhecê-los,. Agora pagarão por não ter dado atenção suficiente a sua zampáktou..
todos os 2 vão enfrentar a furia de espadas sem terem nenhuma arma em mãos! rsrsrs
Achei muito responsa, a bankai q o cara vai fazer pra eles deve ser até mais foda q o normal. quem sabe ele até não aprimorou mais sua técnica de criação ou remodelação, que dê inclusive um UP nos poderes! rsrrsrs
to com boa expectativa pro cap q vem!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Eu espero que todos tenham Bankais remodeladas e mais fortes, mas espero que as bankais continuem elas mesmas.
Não gostaria que o velho, o jovem e o hollow de ichigo mudassem. Queria que eles fossem mais fortes apenas.
Não gostaria que o velho, o jovem e o hollow de ichigo mudassem. Queria que eles fossem mais fortes apenas.
RavenTec- Aprendiz M4all
Adorei o capítulo. Mesmo estando em um momento crítico, o grande Kon-sama está de volta trazendo-nos alegria
juntamente das grandes figuras que são os membros da divisão zero. Adorei o criador das Zampakutous apenas pelo fato dele a ter as criado.
Estou ancioso pelo encontro de Ichigo com o rei da Soul Society. Creio que tudo que ele e Abarai estão passando
é apenas uma preparação para poderem resisitir à presença dele.
Há algo que prestei atenção, não sei se é coisa da minha cabeça, mas Zangetsu é muito parecido com o líder dos Quincy.
Será que existe uma relação?
Também duvido da teoria da Soul Society em relação aos Quincy, e ao decorrer da historia uma nova versão
contada por eles ira revelar os segredos daquela noite e também sobre o mistério da família Kurosaki.
Vai ver que algo que tenha haver com Ichigo seja o verdadeiro motivo do massacre dos Quincy.
juntamente das grandes figuras que são os membros da divisão zero. Adorei o criador das Zampakutous apenas pelo fato dele a ter as criado.
Estou ancioso pelo encontro de Ichigo com o rei da Soul Society. Creio que tudo que ele e Abarai estão passando
é apenas uma preparação para poderem resisitir à presença dele.
Há algo que prestei atenção, não sei se é coisa da minha cabeça, mas Zangetsu é muito parecido com o líder dos Quincy.
Será que existe uma relação?
Também duvido da teoria da Soul Society em relação aos Quincy, e ao decorrer da historia uma nova versão
contada por eles ira revelar os segredos daquela noite e também sobre o mistério da família Kurosaki.
Vai ver que algo que tenha haver com Ichigo seja o verdadeiro motivo do massacre dos Quincy.
llucas- Novato M4all
llucas escreveu:
Cara Zangetsu e O Rei Quincy são praticamente irmãos. Acho que a mãe de Ichigo era Quincy, por iso que o pai de Ichigo e o pai de Ichida se conhecem. Muitas águas vão rolar ainda.
RavenTec- Aprendiz M4all
Creio eu que o Isshin Kurosaki ja foi um dos mebros da divisão zero.
O que explica a sua capa seja diferente dos outros 13 capitães.
Mas também ele é o usuário do Getsuga Tenshou isto me deixa muito confuso
em relação de quem é o verdadeiro Pai.
Será existe algo em herdar zampakutou??
Mas também ele é o usuário do Getsuga Tenshou isto me deixa muito confuso
em relação de quem é o verdadeiro Pai.
Será existe algo em herdar zampakutou??
llucas- Novato M4all
llucas escreveu: Creio eu que o Isshin Kurosaki ja foi um dos mebros da divisão zero.
Mas também ele é o usuário do Getsuga Tenshou
Talvez seja por isso que ele já tenha sido membro da divisão zero; Talvez a habilidade dele seja a transformação Hollow. Será que veremos a irmã Kurosaki em ação?
RavenTec- Aprendiz M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach