M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Baco
Panda_
Róge_êr
Ero Jaspion
Dark Shinobi
hagoobr
Ero Luke-Senpai
Ecchi Aiko
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 17, 2013 12:49 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 316.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jan 18, 2013 9:17 am

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jan 18, 2013 9:34 am

OMFG!!! *Q*

Erza, sua linda... Nunca perdi as esperanças em você!!! Mas oka, aquele quadro com sangue e aquelas expressões exageradas foram um tanto quanto exageradas XDDD~

Mas foi bom para deixar todo mundo ansioso para esse capítulo! E antes de comentar o capítulo, apenas uma coisa... Rosemary é o NOME DE UMA VILA?!? XD~

É realmente dá para esperar tudo do Mashima, quando você acha que ele pôs alguma indicação do que será o próximo capítulo com o nome, não dá para chutar mesmo. Eu esperava realmente que pudesse ser uma pessoa, uma vez que poucas coisas na história se relacionariam a Alecrim a não ser que se forçasse bastante (como eu fiz no último post -q), mas agora um lugar?!? É, não me passou pela cabeça que pudesse ser um lugar uma única vez e-e"

Achei uma reviravolta e tanto nos acontecimentos! Gostei principalmente do fato que a Erza, que normalmente adora pagar pelos erros dos outros, seguiu em frente com a vida que tantos outros já salvaram e ergueu a cabeça dizendo que não podia desistir! E novamente, lá foi ela com aquela calça de pano e aquelas ataduras nos seios mostrar para o que veio -q

Será que um dia ainda veremos uma nova armadura decisiva?! Mas achei algo bem coerente, se ela lutou e viveu na Torre Paraíso com essa "armadura", nada mais justo do que lutar com alguém relacionado a esse passado usando a mesma roupa. Bem... Seguindo \õ/

Achei muito bonito a forma como a Erza a salvou... Pela segunda vez! Amei essa lembrança da Erza sobre a vila, mesmo que breve, realmente amei! Os únicos personagens que tínhamos conhecimento de viverem em família eram o Gray e a Lucy, não que eu duvidasse de mais alguém, mas acho sempre bom mostrar um pouco mais do passado dos personagens 8D

Gostei da forma como tudo foi amarradinho, pode até parecer um motivo fraco, mas achei bem justo! E mostrou também que a Kagura não é tão amarga assim, ganhou pontos comigo. Mas, no fim, a Minerva sempre mostrando que a alma dela não tem salvação. No dia que morrer, arder nas chamas do inferno não será o suficiente para expiar os pecados que ela acumulou '-'

Mas realmente, não há como negar... Pode ser uma piranha, vadia, lazarenta, desgraçada, filha de uma quenta... PORÉM, ela sabe fazer as pessoas dançarem conforme a música e mexer os fios das marionetes, realmente, uma jogada de rei o que ela fez, deixou suas duas mais poderosas inimigas se cansarem, e no fim, antes do golpe final, ficou com os pontos. Bem, pelo menos agora ela fez o sangue da Erza ferver, então... Sente o cacete nela Erza è.é

E no próximo capítulo: O futuro se dirige ao desespero. Bem, tudo o que dá para imaginar, é que vai aparecer a Hisui completamente preocupada e falando que o que aquela pessoa do futuro lhe disse está certo, o cenário que ela descreveu está sendo arquitetado...

Outro ponto que eu consigo imaginar é a Lucy do futuro explicar para o Natsu e a turma que está com ele o que vai acontecer com o futuro, e deixar todos completamente chocados, com certeza!

Porque por mais que o capítulo pareça pelo nome que as coisas vão começar a acontecer, não acredito que o torneio vai ficar inacabado, como a própria Hisui disse, depende do resultado desse torneio (se bem que, o que ela disse possa ser referido a algumas lutas específicas), e eu só acho também que tudo começará a ruir de noite/madrugada, quando já for o dia 07/07.

Bem, é isso \õ/

Que o capítulo 316 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Jan 18, 2013 10:31 am

Aikko>

É, você falou tudo o que tinha pra falar mesmo, deixa um cadim pra mim comentar, uaheuaheuaheae, enfim, sobre as suas dúvidas/teorias

Eu acredito que Rosemary é um nome de uma magia, talvez uma dança da Kagura ou uma magia da Minerva mesmo... Ou seria da Erza? Nah, pouco provável..

Ahh, então você também percebeu que os jogos mágicos começaram dia 1/7 e vai acabar dia 7/7 , *0*, isso liga muita coisa, talvez seja nesse dia que acontecerá um eclipse, e o plano eclipse vai ser realizado, dá errado como da última vez, que, deu certo mas pensaram que deu errado, e o castelo será destruído... Mas isso não explica a Lucy lá dentro chorando... Talvez seja a do futuro tentando parecer com a do presente por alguma razão, bom, só esperando o cap sair aqui *----*
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Jan 18, 2013 11:39 am

Sensacional!!!!! que capítulo lindo, na moral, e ainda dizem que a bosta do naruto é melhor. IMPOSSÍVEL!!! Se for contar quantos capítulos levou, foi a maior luta *----* (vou fazer que nem a luta da mirajane vs freid, assistir de vez em sempre)

A Erza mostrou que não irá desperdiçar a sua vida, se ela morresse é como se simon morresse pra nada, então usa a mesma roupa, ja estou enjoado, alias ela só precisava mudar a espada ja que a roupa atual era de pano, aí derrota a kagura, depois salva a kagura e fala que isso foi a segunda vez *-* mostra o flashback e kagura começa a chorar (ainda dizem que a bosta do naruto é melhor...) ENTÃO A VAGABUNDA CACHORRA FILHA DO EXU CHEGA PRA ESTRAGAR A CENA MAIS LINDA AGRRRR EU ESTOU COM MAIS RAIVA DELA DO QUE DA ULTEAR. Vocês querem apostar quanto que erza vai descer o coro na vagaba e ela vai usar milliana como refem? Vagabas, Vagabas por toda parte

próximo capítulo vai para a parte do natsu (infelizmente) quando o torneio começa a explodir kkkkkkkkkkk
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jan 18, 2013 1:42 pm


Yo! que cap massa!

É, aquela parte da Kagura malucona no último manga era só para dar efeito

a parte do sangue foi um simples corte no ombro. Porra, pensava que ia ser um

golpe explosivo, mas a Erza conseguiu parar, hagoobr, concordo, a Erza só sabe

usar as mesmas armaduras, ela tinha que usar algo novo. Foi interessante saber

que a Erza e a Kagura vinham do mesmo lugar, a Vila Rosemary.

No final, vimos que a Kagura aceita sua derrota e em seguida, pow, toma uma

'espadada' nas costas. Essa Minerva, sempre surpreendendo, até goste de

personagens como a Minervadia, não se ve outros personagens assim em outros

mangas, ela é má ao extremo, seu nível de maldade 'its over 9000'

Ela podia ter matado a Kagura de uma vez, cravar a espada no lado do corpo não

adianta mt não, divia ter cravado no meio daqueles peitões hahahaha

Agora sim ela pode usar a Millliana na luta, vai atrapalhar legal a Erza.

Pelo título do próximo cap, talvez tenha haver com a princesa mesmo e a Lucy

do futuro, explicando o que vai acontecer.

Venha logo Laxus vs Orga!

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Jan 18, 2013 2:18 pm

Putz, acabei de ler o cap.. A Minerva é uma quenga, de marca maior ainda.. To torcendo pra erza desenhar o emblema da fairy tail nas costas daquela biatch. Cap sem dúvidas, só com explicações... Só nos resta esperar.. De novo --'
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jan 18, 2013 6:29 pm

minerva é a tipica vilã! paguei pau nela...
desde contra seu pai, desde qd separou lector do seu DS...desde q quase sufocou a lucy dentro da bolha dagua... desde que sequestrou a gatinha..agora apunhalou pelas costas, e ainda ganha fama de ladra ( por roubar os 5 pontos da erza kkkk)
TUDO Q ELA FAZ é tipico de psicopata... nao é de 1 rei como ela diz!

Mas a palavra REI começou a se repetir demais por essses tempos, desde o rei dragao, até a rainha minerva...
porque isso?? ela sabe algo? Ela pode se teleportar pro passado também???
Mt estranho!

Muito boa a ligação da kagura com o passado da erza!! tudo fez 1 bom sentido!!!
As 2 são mto fodas!!!
Erza ao invez de pagar pau pra força adquirida no odio, preferiu lembrar que nao pode morrer depois de tantos nakamas se sacrificarem por ela!!!
e se defendeu!!
fino demais!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Jan 18, 2013 7:36 pm

Ero Jaspion> A Minerva se auto-intitula de Rei/Rainha por ser da Sabertooth e por ser uma maga forte, ela rebaixa as outras pessoas se fazendo superior. Não, ela não pode viajar no tempo não, mas se quiser que tire suas dúvidas olha lá a Teoria da Aiko e leia os coments, explica muito... Quero ver quando a Erza quebrar a Minerva pra ver o que vai ser!
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sex Jan 18, 2013 7:57 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOAEEEEEE \O\
Erza não morreu, estamos salvos *-*
UAHAHAHAHA.

Nossa, que capítulo quente, boys N' girls -q.
Gamei no estilo "você pode ser foda, mas eu tenho amigos" da Erza. Parabéns Mashima, XD

E a frase do ano é:
"Me perdoe, mas eu não posso morrer agora."

Agora, deixando a nostalgia da Erza estar viva (*o*), vamos comentar as coisas relevantes do capítulo...

Minerva.
Well, well, well... E eu achava que o Apocalimon era filho da puta, UAHAUHAHU.
VADEEEEEEEA, COM TODAS LETRAS, CORES E SABORES.
Minerva sua psicopata, vai se tratar XD~ AUHAAHUHA

Mashima, na boa, você nunca fez um pseudo-vilão melhor que ela até agora! Parabéns de novo. MAS CARALHO, PRECISA FAZÊ-LA SER TÃO VADEEEA ASSIM? AUHAUHAUAH.

Agora a batalha de verdade começa \õ\
E pra quem tá criticando a armadura da Erza no momento, na minha opinião singela, ficou muito justo ela enfrentar a Kagura com ela Wink

E aaaaaaaaaaaaaaaaah, caralho, Minerva maluca! Nossa, muito vadia mesmo g.g Essa sabe comandar uma trupe de cavalos, pena, que um dos seus "cavalos", é uma fada, e não só uma fada, mas a Rainha delas Smile -q
Chega de fanatismo, vamos especular a luta \o/

Minerva e sua magia da "Yakuma dos dezoito deuses de combate", omgoku o que diabos é isso? @.@
Não sei, nem faço ideia. Hehehe.

Acredito que mesmo a Erza estando fudidórios completus, ela vai enfrentar a Minervadia e vai vencer. Porque ela é A Erza, hoho.

Não sei o que esperar da luta exatamente, só espero que seja épica (e acredito que essa luta vai ficar pra última ou uma delas no torneio, hm)!

E eu quero ver a porra da luta do Laxus! E do Gajee! E da Juvia! E do Gray! Hahaha, esperemos Sad

E agora só pra finalizar... O próximo capítulo eu acredito que seja relacionado a Edo-Lucy, Hisui e cia. O que nos despertara altas ideias na cabeça.

Que venha a jato o capítulo! ç.ç
Abraços minna!
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Sáb Jan 19, 2013 1:14 am

Na boa, cap sensaciofuckingnal, Erza dando um pau na Kagura, Minerva sendo a mesma vadia de sempre, Mashima sendo foda como de costume... Enfim, cap muito bom.

To no aguardo pra Luta do Luxus contra o God Slayer(eu esqueci o nome do maluco) e do Garjeel contra o Rogue

Sobre a Erza sempre usar a mesma armadura pra derrotar os inimigos, bom, eu acho que seria interessante ela usar novas armaduras, mas seria meio difícil pro Mestre Mashima criar uma armadura mais foda das que ela ja tem(talvez uma armadura que obliterasse tudo que ela atacasse *_*)

Por enquanto não tenho nenhuma teoria miraboangela, mas quando elas forem surgindo eu vou postando aqui Smile

PS:Tomara que a Minervadia morra da forma mais dolorosa possível(sugiro cortando todos os membros dela e depois depois pendurando eles ao redor da cidade, assim como fizeram com Tiradentes)
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Jan 19, 2013 9:43 am

Róge_êr > O gray já não lutou com o rufus? Ah, é mesmo, era batalha 1x1 u.u

Panda _ > O rogue é dragon slayer da escuridão, e o Sting da luz.. Pelo menos mashima tá balanceando os jogos mágicos e a lucy 2.0. Kishcrazy já isolou o saskemo e focou só na guerra...


Espero que minervadia Aheuaheua, LOL, que ela seja derrotada pela erza bonito.
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Jan 19, 2013 10:51 am

E ae Galera!!! Blz?!

OFF: Fazia um tempinho que não postava nada por aqui e quando chego vejo logo um hiper, mega, ultra, comentário da Aiko que como sempre fala tudo e sabe tudo de FT... meus mais sinceros positivos para vc minha musa inspiradora de FT! Como sempre pago pau geral pra vc e seus coments!!!!!!!!!!!!!!

Indo ao capítulo: Que show!!!!!!! Foi lindo do início ao fim... a luta entre Erza e Kagura foi perfeitamente orquestrada em todos os seus detalhes, quando eu pensei que Erza não poderia fazer nada quanto ao ódio da Kagura vem o Flashback e deixa a moça completamente abalada, sem saber o que pensar da vida.... a Erza simplesmente "tirou o chão" debaixo dos pés da moça....

Sobre o fato da Erza usar a mesma armadura achei até interessante devido ao fato da ligação com o passado que ela possui, como os manos já citaram anteriormente... mas não duvido que vejamos algo novo agora com a luta da Minerva.... faz tempo que não via Erza tão chateada com alguém, ainda mais depois de toda a provocação feita pela Minerva, foram muitas frases de efeito ao melhor estilo vilã maluca.... Devido a tudo isso acho bem provável que vejamos uma carta escondida na manga por parte da Erza ou quem sabe até a primeira dá uma ajudinha....

Para o próximo capítulo espero ver um pouco mais do plano eclipse sendo revelado! Até mais galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jan 19, 2013 2:19 pm

Lol os senhores já falaram tudo...
Isso que dá postar toda hora atrasada,kkkk
então episódio sensacional ,
Erza não morreu,u.u
eu realmente tinha achado muito estranho,
ela se render dessa forma,me preocupei atoa,
o fato de elas serem da mesma vila
e ainda erza ter salvado kagura no passado,
foi uma jogada forçada de mashi,
ela já tinha a salvado,kagura já estava toda mexida,
pra que mais apelação?
mas enfim o senhor mashi adora mexer com os nossos sentimentos,
um episódio lindo cheio de amor e perdão, perfeito para ser encerrado,
me aparece a psicopata da minerva para acabar com a alegria de todos,
nos enchendo de raiva e deixando geral ansioso para os próximos episódios!!!
Só uma coisa para dizer para você mashi,
vc é o CAAAAAAAAAAARA!!!!

Agora que já dei minha opinião sobre os episódios vou dar minha opinião sobre
alguns assuntos comentados,^^

O motivo dela estar com aquela armadura(a calça e ataduras)
porque é sua armadura mais forte,
é com ela que seu verdadeiro poder se torna visível.
Em relação a usar uma nova armadura acho bem possível,
algo que conseguisse neutralizar os poderes de minerva,
essa para de absorver magia vai ser meio difícil de se enfrentar!!!

Minerva não matou Kagura ,pois seria eliminada do torneio,
pelo menos acho que existe uma regra dessas nele.

Uma coisa que andei pensando, será que se uma pessoa derrotar outra
das mesma guild,os pontos ainda estariam valendo,
tipo roger derrotar minerva eles ganhariam 5 pontos?
lol gente é só suposição,não tô dizendo que irá acontecer,
mas tipo se sobrar erza ,luxus e gajeel se um derrotar o outro
poderia ganhar mais pontos e de um jeito bem inesperado...

Bem é isso,
tô sem ideias hoje
Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Jan 19, 2013 3:03 pm

WAAAAA *---*

Como a área está movimentada, vocês não sabem o quão feliz eu fico com tantos comentários tão úteis *-----* (espero que continue assim conforme a história avança ;^; )

Bem, vou fazer alguns comentários sobre os comentários (?) de algumas pessoas XD~

Róge: Concordo com você! Acho super justo a Erza ter enfrentando a Kagura usando essa "armadura", porque é algo que liga todos os pontos como eu já disse. A torre do paraíso, a morte do Simon, ela enfrentando o Gérard, que acaba se ligando à Kagura.

Sobre a magia da Minervadia, eu já tinha feito uma pesquisa e descobri que esse "Yakuma dos dezoito deuses de combate" estão ligados a cultura do Sri Lanka, eles tinham uma dança para combater cada demônio, e eram 18 demônios, cada um com algo de mal específico que faziam aos humanos. Como já mostrou que a Minerva utiliza a magia dela em movimentos mais sincronizados do que um mago normal (bem, poderia até dizer que ela realmente dança), pode ser que os dezoito deuses de combate estejam relacionados aquilo que enfrenta os demônios, ou podem até mesmo ser os próprios demônios. Vamos ver como fica isso XD~

Bem, eu ainda acho que seria algo incrível se a Minerva fosse uma chave do zodíaco chinês, se ela realmente fosse o Tigre, porque eu acho que isso explicaria o fato dela ter escolhido a Lucy para surrar (porque também tinha a Juvia), porque a Lucy é uma maga dos espíritos celestiais do zodíaco do ocidente, é como se de alguma forma a Lucy dissesse que os espíritos que ela escolheu são melhores do que os outros XD~ (porque eu quero acreditar que existam os espíritos do zodíaco chinês -q). E bem, acho que combinaria bastante com a Minerva, mas do jeito que as coisas estão avançando, estou a ponto de descartar essa hipótese XD~

E sobre as outras lutas, estou muito ansiosa também! Eu acho que desses ai o Gray deve ser o último a aparecer, porque né, ele já lutou contra o Rufus, mas estou esperando alguma luta no estilo: Juvia e Gray x Shellia e Lyon. Acho que seria foda!

Baco: Waaa *3* Obrigada pelos elogios, fico até com vergonha assim (081)

Sobre a Erza, bem, eu acredito realmente que ela apareça com uma nova armadura... Tipo, não vejo do porque o Mashima não fazer algo novo sabe... Principalmente com a Minerva desvalorizando tanto a Erza e a própria Fairy Tail. Nas palavras da Minerva, ela adora se satisfazer com alimentos saborosos, como "fadas que tiveram suas asas dilaceradas", bem... Acho que está na hora da Erza aparecer com uma armadura no estilo da que ela lutou contra a Edo-Erza, a Armadura Fairy. E não duvido que ela apareça com uma armadura mais foda do que essa, talvez uma armadura intitulada até mesmo de "Titania", que é a rainha das fadas. Acho que seria LINDO DEMAIS algo nesse estilo *----*

Espero que o Mashima continue nos surpreendendo!

Gaby: Gostei bastante da ideia que você deu, deles conseguirem pontos derrotando a si mesmos, na verdade, acho que essa seria a maneira mais surpreendente de terminar esse evento. Algo no estilo, mesmo depois de todos os oponentes derrotados, a Sabertooth estaria na frente deles em questão de pontos, e o Sting ou a Minerva (porque acho que esse tipo de atitude combina mais com esses dois personagens, mas pode ser que todos os participantes da Sabertooth falem algo parecido), que mesmo depois de se esforçarem tanto, eles ainda ficariam em segundo. E nisso a Erza, a Juvia, o Luxus, o Gray e o Gazille olhariam para os seus oponentes derrotados e falariam juntos "Mas esse torneio não terminou ainda... Só acaba quando restar apenas um em pé", e eles se enfrentem entre si, até só restar um em pé de fato.

Sinceramente, AMEI a sua ideia! E realmente, seria algo incrível, porque eu duvido, que mesmo todos eles sendo da mesma guild, caso se enfrentem, eles dariam tudo de si, como se tivessem lutando com qualquer outro inimigo. Acho que seria um desfecho digno e surpreendente, algo que ninguém ali estaria esperando.

Bem, é isso pessoal, continuem comentando *---*

Que o capítulo 314 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sáb Jan 19, 2013 10:26 pm

Gaby> Derrota o líder ganha 5 pontos, derrota outro participante da guild, 1 ponto. Não tem regras nessa parte. Me lembro dos juízes falaram alto e claro que essa parte valia tudo. Também me lembro da Lisanna falando que ''se os participantes morressem no meio do torneio, não sabia responsabilidade deles''.. Com outras palavras.

Aikko> Armadura Fairy, talvez ela use sim. Não creio que a Minervadia seja um espírito, ela é doida, doidinha de pedra, ela se auto intitula de Rei, Tigre, pelo fato dela ser uma pessoa bem forte (rei como um tabuleiro de xadrez, você deve derrotar o rei para vencer, assim, ela a líder do grupo) e Tigre, óbvio pelo nome da guilda, Sabertooth, Dente de sabre, tigres dente de sabre...

Zodíaco:
Aries, o carneiro
Taurus, o touro
Gemini, os gêmeos
Cancer, o caranguejo
Leo, o leão
Virgo, a virgem
Libra, a balança
Scorpius, o escorpião
Sagittarius, Sagitário, o arqueiro
Capricornus Capricórnio, a cabra-do-mar ou o bode da montanha
Aquarius, Aquário, o Aguadeiro, carregador de água
Pisces, os peixes

Ai está, não há tigre, ou cobra(como a 13ª chave).




Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jan 19, 2013 10:42 pm

Luke:creio que Aiko se referiu ao calendário chinês,
no qual o tigre se inclui,
essa ideia da Minerva ser um espirito estelar é bem interessante,
vai que esse ar de superioridade seja por ser a lider das chaves chinesas,
mas ai vc pensa, ela sabe varias magias poderosas ,
será mesmo possível um espirito estelar ter tantas habilidades?
dúvidas,dúvidas só acompanhando para saber^^
Bem é isso,
continuem postando pessoal...


Última edição por Gaby Souza em Dom Jan 20, 2013 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Jan 20, 2013 1:07 am

Cara, eu sinceramente não sei o que eu achei do capitulo pois teve coisas fodasticas porém teve erros drásticos contidos nele também, pois poderia deixar a erza morrer e revivê-la depois de mudarem o futuro naquele négocio, outra coisa paia foi a erza ter derrotado ela facilmente, sendo que erza estava se ferrado quando a espada estava com a bainha, quando ficou desembeiada, ela perde... nossa que legal '---'

enfim, vamos as teorias, bem fiz algumas pesquisas , e percebi que minerva veio de uma deusa da mitologia romana, ela é uma deusa da extratégia, tecelidades, magias, cópias, e isto combina com a Minerva vadia da FT. acho que ela é do tipo de vadia que quer fazer a pior humilhação para o seu oponente, então acho que ela restaurará as pernas da erza para ter uma luta " digna " ao modo de ver dela, suponho que ela tenha outra carta na manga, acho que provavelmente uma magia que ela está guardando para o momento certo da grande humilhação do oponente, acho que a magia é implantar poderes de Deuses Mitologicos, ou ler os ataques que possuem magia do inimigo ou ela pode fazer isto quando se transforma em algum animal histórico como o Dente de Sabre, combina com a personalidade dela.
é uma característica da Deusa Minerva, então pode ser plausível, é palpável, principalmente esta de implatar magias de Deuses, já que a Mavis citou uma frase algo do tipo: " um dos 18 modos de batalha dos Deuses. "
acho que em cada Deuses é uma função:

uma é repelir, outra é roubar magia, outra é fortalecer sua magia, outra aprimorar a sua magia defensiva, outra é invocar algo.. e ai vai.. eu não acho que ela seja uma maga estelar, acho que ela ser uma maga que invoca Deuses ou que implanta características dos poderes dos Deuses para a sua magia.

como estamos falando de cópias também, quem sabe ela não copiou a magia de seu Pai, talvez ele tenha alguma magia de algum Deus. sei la´kk'
ou então, ela deve ter copiado a magia do Orga, já que a magia do trovão dele parece ser uma magia de Zeus...

propravelmente veremos a lucy do futuro falando o pq dela ter vindo para o presente alerta-los de algo xD


enfim o que acharam da teoria? venha dar sua opnião aqui e venha teorizar também \õ/

hasta~~

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Dom Jan 20, 2013 1:25 am

Heey!
Caraca, toda semana fico de deixar um comentário aqui, mas sempre me esqueço...
Not today, bitch! HUAEUAHUE
Shall we?

Não vou falar muito sobre o que aconteceu no cap, porque o pessoal já fez isso. Vou falar apenas o que penso acerca e o que acho que pode acontecer no(s) próximo(s).

Concordo em gênero e grau com todos que disseram que a Minerva é uma vadia, puta, lazarenta, entre outros 'elogios' que a ela possam ser atribuídos.

Achei bem interessante o fato de Rosemary não ser uma pessoa, magia, ou algo que era esperado. Assim como a Aiko, isso me surpreendeu. Até porque a teoria que ela criou com base na tradução (Alecrim) foi plausível, além de bem fundamentada. (Sim, apesar de não estar postando, ainda leio os comentários toda semana. E positivo também.)
Bem como toda essa história sobre o passado da Erza, e sobre ela ter ajudado a Kagura. Quem pensaria nisso? Mashima sempre surpreendendo.

Sobre os amiguinhos falando sobre a armadura da ruiva, só vou fazer um complemento ao comentário da Gaby, quando ela disse que nessa forma a Erza está com seu poder total.
Isso foi algo explicado pela própria ruiva láá no longínquo arco da Torre do Paraíso, na primeira vez em que a mesma foi usada, contra a Ikaruga (Ou algo assim) da Trinity Raven.
Quando usa essa armadura, Erza 'esquece' totalmente a defesa, se focando apenas no ataque. Isso aumenta sua força exponencialmente, além de combinar bastante com a personalidade da personagem, que não se importa de sofrer pelo bem de seus companheiros, mas que vai defendê-los com unhas e dentes. Essa é, portanto, a armadura ideal pra ela, no meu ponto de vista.

Also, gostei do nome que a Aiko deu pra uma possível nova armadura da Erza... Titania! Realmente, seria lindo isso *-*
E se ela for realmente usar uma armadura nova, a hora é agora. Nunca vi a ruiva tão puta assim. Minervadia que se cuide.
No entanto, não acho que vá ser muito fácil derrotar a tigresa não, hein...
Essa magia dela parece ser bem problemática, até porque ainda não conhecemos os limites/restrições dela, e certamente não vimos tudo o que ela é capaz de fazer. Pode ser que ela possa atingir outros resultados com o mesmo efeito, mas sendo usada de modos diferentes. Pode ser que ela tenha outros 'modos' ou 'instâncias' e, por quê não, 'danças', já que como a Aiko citou, são '18 Deuses' que combatiam os demônios que afligiam a humanidade com danças. Há também a possibilidade dessa magia representar os demônios que esses 18 deuses combatiam, mas pra poder teorizar sobre isso seria preciso um pouco mais de pesquisa sobre o que cada um desses demônios representava, ou quais malefícios traziam, e pra ser sincero, agora estou com preguiça.
Se alguém quiser pesquisar e teorizar, sinta-se livre.

Quanto ao próximo capítulo, bom, pelo nome, só consigo pensar que seja algo voltado à Lucy v2 ou Hisui. Talvez ambas, com a FT chegando até os aposentos da princesa. A Minervadia também não parece ser o tipo de vilã secundaria. Acho (na verdade, quero acreditar) que ela tem um papel mais importante nessa trama toda, por tudo que tem feito até aqui. Quem sabe não é ELA quem vai explicar tudo à Erza (Simultaneamente, junto com Lucy e/ou Hisui).
Provavelmente viajei, mas é do Mashima que estamos falando. Fora isso, não consigo pensar em muita coisa. Até porque nem sempre o nome nos dá uma boa margem do que pode ser o próximo cap. Vide Rosemary.

É isso aí. Talvez eu volte aqui ainda, se algo capturar meu interesse. Caso contrário, até o próximo tópico o/
Pretendo voltar a postar toda semana agora :3


Última edição por Ero D. Lipe em Dom Jan 20, 2013 7:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só troquei algumas palavras pra deixar o texto mais 'legível' :P)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Dom Jan 20, 2013 7:16 am

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2317702173
AH, que linda que tá essa página my boy.
Então vamo simbora nesse swing (não vejam mal -q), menino!

Tomei a liberdade, como a Aiko, de pesquisar disso assim que saiu o mangá, já sabia da parte das pragas (demônios) e de suas danças, que supostamente os curavam (deuses). Mas, o que eu não tinha me atentado sobre essa porra da Yakuma dos dezoito deuses de combate é que há uma lenda ao redor disso.

Sim, e uma lenda que envolve o que, o que, o que? Um rei!
Não só um rei, mas também uma espécie de "Pai" dos 18 demônios, que os controlara e depois se tornaria o rei!

É o seguinte: Havia um rei, que suspeitou que ser traído por sua esposa, e decidiu matá-la para lavar sua alma (Coronel Jesuíno é você? q). Então, ele a matou, só que - pelo o que deu pra entender - ela pariu morta (g.g) e essa criança se alimentou do CADÁVER dela e se tornou um demônio, denominado Kola Sanniya. Esse demônio quando cresceu, destruiu toda a cidade em que morava com a ajuda de demônios criados por ele mesmo, demônios advindos de diferentes doenças (tem uma relação de quem são eles no link da fonte no final desse post ;p). O que aconteceu foi que esses 18 demônios + Kola mataram o rei, uma vingança pela morte da mãe de Kola, o rei morreu (ahvá), e Kola, como reza a lenda, se tornou o novo rei, governando os dezoito demônios, que comeram boa parte dos habitantes da cidade. Até que Buda chegou e parou a porra toda, tornando Kola um deus, o tirando da cidade.

Lindo, não? Smile USAHSUAHUH.

Enfim, o que a gente pode tirar dai é que:

a) Ou a Minervadia acha que é uma reincarnação (ou então uma espécie de segundo, sucessor, hm...) de Kola;
b) Ela aprendeu magia com Kola e ele abitolou a cabeça dela, que ela seria um rei como ele (pra mim, em FT existem deuses, só que não apareceram ainda e.e);
c) Ela aprendeu a magia, que eu consideraria como uma magia perdida neste caso, e pesquisou sobre isso e descobriu que por comandar os dezoito demônios ela era (na verdade se acha -q) a nova Kola, um "rei".

As três hipóteses dariam uma ideia de onde vem sua magia - que eu veementemente acredito não ser relacionada ao horóscopo chinês (deixa isso pro arco contra a Tartaros que ainda tem que vir! Uma luta da Lucy contra uma maga seirei chinesa, OMGoku!) - e acima de tudo, explicariam essa história de rei e bleh bleh. E se ela for mesmo um espírito celestial (tigre) ela teria todo esse poder encaralhado? Hm, me soa impossível, mas estamos falando de Maxime, so...

Outra coisa que eu queria dizer: Jura.
Jura usou uma magia relacionada ao Monte Fuji no MPF (Meidou Fugaku, se não me engano). Não lembro onde caramelos li que Buda tem alguma relação com o monte Fuji, não sei exatamente qual, mas pelo o que me lembro parece que Buda era soberano no Monte Fuji, algo assim! E, como foi Buda quem deteve Kola de suas atrocidades com o povo da cidade, quem sabe não será Jura que deterá Minerva, né? Meio louco, mas vindo do Hiro, é algo a se pensar XD

Enfim, é isso!

E aaaaah, a ideia da armadura da "Titania" soa maravilhosa aos meus ouvidos. Positivada!!! UHAHUAUH

Falem mais, to gamando nisso aqui FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2388978530
Abraços procês!

Fonte de pesquisa: http://en.wikipedia.org/wiki/Sanni_Yakuma e um monte de página gringa que eu esqueci de anotar o endereço e.e
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Dom Jan 20, 2013 9:37 am

Ah sim, agora entendi sobre o Zodíaco chinês, boiei geral, thx por me explicar Very Happy bom, isso poderia explicar a 13ª chave, se for teremos muitas pessoas novas com novos poderes e novas chaves e novas.... É só u-u

Sobre a nova armadura da Erza, apoiado, Titania, a armadura que, com certeza proibida pelo mestre, que deu origem ao apelido dela. Ou foi só por ela ser forte mesmo, acho que com todos esses duelos de guildas, etc, ela vai acabar usando a Fairy.

Hmm, Rogê_er>

Nada mal sobre essa lenda, é bem provável essa teoria, já que ela usa as danças como ataques. Sobre ela ser descendente de Kola, ou até mesmo o(a) próprio(a), pode ser possível. Pensei em até ela ser o ''rei'' que foi morto pelos demônios, que mesmo ele tendo sido tirado do cargo de rei, ele continuaria sendo um por loucura, mas nah, é um homem então descartada.. Minha cabeça de manhã fica avoada --' Boas teorias.


Jura e Mivernavadia.

Spoiler:

Spoiler:

Ótimo, os dois tem sobrancelhas estranhas, tem poucas chances mas eu chutaria deles terem crescido no mesmo mosteiro budista. Sim viajei, são as manhãs. uaheuaheuahea, Talvez não foi só um buda que foi derrotar os demônios, e acabou que a Minervadia deixou um viver em segredo para aprender as técnicas. Bom, só teorizando coisas que nunca irão acontecer, é louco, mas quase impossível Very Happy
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Dom Jan 20, 2013 4:51 pm

Yo Minna!

Algum tempo sem postar..mas venho acompanhando vocês sempre que sai um cap novo!

Mashima nos fez ficar com o coração na mão desta vez hein?? Mas eu tinha fé que a Erza não se daria por vencida e fui agraciada por isso..o cap foi lindo (até perto do final)

Eu estou fervendo de raiva desta vaca da Minerva...ela merecia uma morte lenta e dolorosa por mecher com meus queridinhos da FT!

Ai agora ela vai e perfura a Kagura...espero que a Erza arrebente ela,limpe os destroços com a cara dela - Raiva extrema-

Mas apesar de tudo isso estou com medo,pq a Titania alem de estar esgotada da luta contra a Sereia ela está machucada...percebem o seu pé preso nos escombros...não quero que seja verdade, mas pode ser que o machucado a impossibilite de lutar com destreza e perfeição, justamente uma brecha que a Bruxa Malévola vai se aproveitar!!!

Fico na Torcida! Erza-Sama corte essa "Bruaca" em duas!!! (099)

Eu acredito que o foco do proximo cap mude tbm, e não vai ser ruim de toda forma pois estou curiosa para saber mais da Lucy Futurista..quais revelações nos aguardam?Tenho muitas perguntas girando na minha mente FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Bem é isso ai...que o proximo venha voando!

bjos Minna! FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Dom Jan 20, 2013 9:10 pm

lol pessoal que felicidade
fairy tail top da semana em postagem,kkk
Até mesmos eros Phantom e Lipe tiraram as teias de aranha do armário
e veio postar u.u até que fim...
Mas então tirando a animação vamos ao que interessa,
ótima pesquisa roger,lol que aluno disciplinado,kkk
dentre as possíbilidades que citou eu fico com essa:
Ela aprendeu a magia, que é uma magia perdida.
Não acho que seja possível que minerva tenha alguma relação com essa tal kola,
desculpe por mexer nas suas teorias,mas acho que em fairy tail não existe deuses,
(pórem pode haver histórias e lendas sobre essa deusa,
que pode ter levado a magos gênios criarem magias baseados nessa lenda) ,
se houvesse algo que poderia se intitular como deuses seria os dragões,
porque sabe,eles dominavam no passado...
mas sei lá o que hiro pensa se existe espíritos estelares,
vai saber o que mais pode existir^^
eu penso no seguinte:
Minerva aparentemente aprendeu a magia que são baseadas nessa deusa,
e por loucura ou por se achar superior por possuir magia de um deus se intitula
como Rei,mas ai vem as perguntas como ela aprendeu?
ela foi treinada ou encontrou um livro de magias perdida,
ou escrituras pedidas e por ai vai...

Algo que achei bem interessante foi no que o ero Luke falou
realmente Juras e Minerva são bem parecidos
será que eles foram criados e treinados no mesmo lugar?
ou pior ,loucura minha,eles são parentes,kkk
seu estilo de se vestir também me faz crer em uma dessas hipóteses,
mesmo eles tendo personalidades completamente diferentes,

Por falar em Juras cadê o dito cujo,
será que ele irá interferir na luta entre erza e minerva,
kkk,tô torcendo por isso!!!
Minerva x Juras ai a tigresa ia miar ,kkk

Então é isso,
Mais opiniões favor postarem abaixo
xauzinho



Última edição por Gaby Souza em Dom Jan 20, 2013 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Dom Jan 20, 2013 9:50 pm

Haeeeee Gaby!

FT é o mais mais, tá vendo porque que eu gosto? Very Happy UAHSUAHSAHS
Então, pode teorizar por cima sim, essa é a ideia, aprimorar é sempre positivo \o\

Exatamente... Me chocando contra a realidade - Sad HAUHAUH - a ideia de existirem deuses parece meio impossível, mas sei lá, por mais que seja uma magia perdida a magia GodSlayer, e até mesmo essa magia da Yakuma dos 18 Deuses de Combate, tem que ter uma origem... Alguém a deve ter criado, né? HM, vindo do Hiro, opto por deixar esse aspecto em aberto, sacomé né? A Kagura ia vencer até o episódio passado e olha agora, e.e UAHUAHAHU.
É Maxime minha gente!

E sobre a relação que pode haver entre Jura e Minerva, já havia especulado um parentesco, ou relação passada de parceria no treinamento com sensei comum -q. Uma coisa que é notável é que os dois tem tendências orientais na sua vestimenta/aparência. Ela é uma meretriz chinesa e ele um monge japonês! Hoho.

Agora, o jeito é esperar por essa épica luta, que quem sabe pode envolver Minervadia, Tio Jura e Titania! OMGoku.
Só de pensar já vem milideias no cocoruto, mas agora eu deixo pro Hiro.

Falem mais, eu quero saber o que acham das loucuras aqui faladas... Hehehe.
Abraços FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Jan 20, 2013 10:06 pm

WAAAA *----*

Faço das palavras iniciais da Gaby as minhas, que felicidade ver tanta gente por aqui, incluindo gente que eu já não via há algum tempo ♥

Róge, excelente a sua pesquisa! Extremamente completa! Gostei de aprender um pouco mais sobre o assunto *3*

E também escolho a terceira opção: Ela aprendeu essa magia que era uma magia perdida, mas não acredito que ela se ache a nova Kola. Acho que provavelmente só conhece sobre os demônios, e resolveu aprender sobre essa magia. Acho que acaba sendo a possibilidade mais plausível, mas se tratando do Mashima, well... Podemos esperar tudo XD~

Sobre a questão de deuses existirem, acho que deuses no sentido que nós vemos, é, esses eu não acredito que existam não... Mas vale lembrar que Dragões em sua época de ouro eram chamados de "Deuses na Terra", então, se for algo assim, uma existência superior em questão de magia e poder, é, um "deus" assim eu posso acreditar. E sobre os God Slayers, bem, eu ainda quero saber de onde raios vem essa magia e por quem eles aprenderam isso.

Amei também o fato como você relacionou ela ao Jura, acho interessante a ideia de ser ele a pará-lo. Tipo, eu prefiro realmente acreditar que seria a Erza que vai derrotá-la, mas MUITO show a forma como eles podem acabar se relacionando! Você está de parabéns por ter levantando essa questão!!!

E Gaby, quando eu li o comentário do Róge, eu também pensei que eles poderiam ser parentes... Se eu tivesse que chutar diria que são tio e sobrinha, apostaria no fato do Jura ser irmão do mestre da Sabertooth. Bem, eles ao menos tem praticamente o mesmo estilo de personagem, corpo largo, altos, sem cabelo e apenas com barba. Sem contar que ambos tem nomes com J (oka, o que isso tem haver? -q), porque assim, eu achava que o nome do sujeito era Genma, mas pela Fairy Tail Wikia é Jiemma, enfim... Loucuras a parte, realmente apostaria nisso, deles terem parentesco sim 8D

Ainda não sou muito a favor do Jura se intrometer, prefiro ver a Erza chutar essa puta... Mas é algo realmente interessante a se pensar, e realmente, esse tigre ia virar gato em um estalar de dedos XD~

Que o capítulo 316 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos