M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Baco
Panda_
Róge_êr
Ero Jaspion
Dark Shinobi
hagoobr
Ero Luke-Senpai
Ecchi Aiko
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Dom Jan 20, 2013 11:46 pm

Uma pequena nota inicial: Eu to meio bêbado, então o que eu escrever pode não fazer muito sentido Razz

Enfim, tava lendo os comentários acima e vi que surgiu uma duvida com relação a magia God Slayer.

Bom, ai vai minha teoria: A magia God Slayer nasceu pra meio que ser uma "rival" da magia Dragon Slayer, ou seja, quem criou a magia, criou ela com o intuito de matar dragões(que antigamente eram considerados Deuses, como a Aiko disse), mas, seguindo a lógica, da magia Dragon Slayer, que foi ensinada por Dragões, a magia God Slayer teria que ser ensinada por Deuses, mas como eu também não acredito que existam Deuses no Universo de FT talvez ela tenha sido criada por humanos para se equiparar com a magia Dragon Slayer, pois, como o proprio Zancrow disse no arco da Ilha Tenrou, o Mestre Hades tinha ensinado essa magia pra ele, de duas uma, ou ele realmente aprendeu essa magia com o Mestre Hades, ou ele disse que tinha aprendido essa magia com ele somente pra parecer que o Hades era mais forte e tals, mas no fim, ele tinha aprendido essa magia com um Dragão, porem esse Dragão se considerava ou talvez era mais poderoso que os demais, o que faz com que isso volte naquela teoria que os Dragon Slayers na verdade viajaram no tempo, mas no caso dos God Slayers, eles perderam completamente a memória(no caso dos Dragon Slayers, eles perderam so parte de sua memoria, se lembrando somente dos seus respectivos Dragões).

Bom, e isso, espero que tenha feito algum sentido, e como disse anteriormente eu to meio bêbado, então, e isso... '-'
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Seg Jan 21, 2013 10:56 am

Bom, por algum motivo meu coment foi deletado, nem sei porque, hahahahahahaha, ele estava logo abaixo do da Gaby. Para quem leu o que eu comentei da Magia God Slayer, bom, talvez Panda_, mas como a Chelia é um pouco mais velha que a Wendy e tem essa magia? Isso me deixou na dúvida.

Repetindo meu comentário, O Que Zeref ta fazendo agora? Tudo ta rodando em volta de matar ele, mas ele ainda não deu as caras -.-, Aquela magia que o Jellal sentia, com certeza era do Eclipse.

O Epi de sábado explicou porque Kagura não pode desbainhar sua espada, ela fez um juramento por si só que só usaria sua espada para matar Jellal, mas ai nossa Rainha das Fadas fez ela ficar de coração mole etc.

Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Panda_ Seg Jan 21, 2013 4:53 pm

Luke, talvez a Chelia tenha viajado no tempo junto com o Sting e com o Rogue que foi logo depois dos acontecimentos da Ilha Tenrou(seguido a teoria da Aiko), o que explicaria o fato dela ser um pouco mais velha que a Wendy(talvez 1 ou 2 anos)

Bom, eu tomei a liberdade de pesquisar um pouco sobre a magia da Minervadia e descobri umas coisas bem interessantes.

Primeiro, talvez a Yakuma's Spell of the Eighteen Gods of Battle se refira a uma Deusa da Mitologia Hindu, que era chamada de Chandika, que possuía dezoito braços, aqui vai alguns trechos que achei interessantes do artigo da Wikipedia:
"Caṇḍīika is "the violent and impetuous one"(isso descreve exatamente como a Minervadia é) "Her multiple arms held auspicious weapons and emblems, jewels and ornaments, garments and utensils, garlands and rosaries of beads, all offered by the gods." "The Goddess is described as eighteen armed bearing string of beads, battle axe, mace, arrow, thunderbolt, lotus, bow, water-pot, cudgel, lance, sword, shield, conch, bell, wine-cup, trident, noose and the discus." Ou seja, cada um desses braços, pode representar uma "forma" da magia da Minervadia. Aqui vai o link do artigo pra quem quiser dar uma lida mas profunda(uhmm...): http://en.wikipedia.org/wiki/Chandi.

Spoiler:

Agora, saindo um pouco da Mitologia Hindu, e indo pra Mitologia Budista, essa imagem, que um tipo de invocação da Minervadia(essa é a Yagdo Rigora ou Yakuma's Spell of the Eighteen Gods of Battle) da pra ver claramente que e um tipo de Asura(quem ja jogou Asura's Wrath vai notar a semelhança). Agora, o que são Asuras vocês me perguntam, e eu lhes respondo. Asuras são Deuses ou Semi-Deuses de baixo escalão da Mitologia Hindu, e uma das características mais marcantes deles é que eles possuem de 4 a 6 braços, e da pra ver claramente nessa imagem, que ele tem pelo menos 4 braços. Pra quem quiser, ai vai o link do artigo da Wikipedia sobre Asuras: http://en.wikipedia.org/wiki/Asura_(Buddhism)

Bom, e isso, sei que dei uma viajada legal agora, mas espero que tenha feito algum sentido.

See ya' FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 316 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos