M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+8
Panda_
Naruto Namikaze
Hyperion
Dark Shinobi
Cranuzz
Raventheras
Ero Snow
Ecchi Aiko
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 330 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex maio 10, 2013 9:21 am

Acredito mais que a magia DS cause dano e só ela, não "abrindo portas a outros". Visto que Natsu foi bem claro ao direcionar somente aos 7 DS para batalha.
Interessante a idéia de Rogue ter dado o migué de ter matado o Sting, sua teoria faz total sentido, mas as vezes fico com medo de ser 'repetitivo' na história esse fato, então acho que realmente ele matou ele. Porque algo sempre me intrigou no Rogue, porque o maldito carrega uma espada com ele? Ele é um DS, que diabos é aquilo, as vezes apenas um símbolo que ele seja mais. Parte de algumgrupo ou seita talvez?

E agora que fui pensar a frase "Nossa magia foi criada para este dia" pode ter sido um dos maiores spoilers da história disfarçado!!! Mashima... Acho que vi o que você fez ali.... ¬¬''
Só juntar os pontos principais das teorias que mantém maior base discutidas aqui ao longo dos tempos que isso é 100% certeza.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo