M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
ph.almeida
Dark Shinobi
Ero Snow
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Qui Jun 20, 2013 8:15 pm

FAIRY TAIL 337

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Lucky
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jun 21, 2013 6:52 am

.LIBERADO.
.In Order To Live Today To The Fullest.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jun 21, 2013 12:00 pm

YO! cap de hoje foi mt bom, Laxus e Wendy lutando mt bem, pelo visto esse

Zilconis não quer saber dos humanos mesmo. Eu pensava que iria ser mostrado tudo

o que estava escrito no diário da Lucy do futuro, mas como a Lucy é esperta

ela descobriu um jeito de acabar com tudo, que é destruindo o Eclipse. Como vimos

se eles destruírem o Eclipse, Rogue e os dragões vão sumir, eu não entendo mt bem

essas coisas de tempo e espaço, mas ao meu ver, ao destruir o Eclipse, nada vai mudar

o Rogue vai continuar ai, pois o futuro já foi mudado tantas vezes nessa saga que não

pode ser uma coisa tão simples assim, vou esperar mais comentários sobre essa parte.

A luta entre Natsu e Rogue do futuro ficou mt foda e mais uma vez Natsu não despertou

sua DF, ta demorando mt pra aparecer, ele derrota inimigos com dois tipos de poderes

só com o seu fogo, ta ficando meio forçado, mas tbm o fato do Natsu ter vencido

foi principalmente a interação com o Atlas, vamos dizer, já que eles estão mais 

sincronizados e tem o mesmo tipo de poder, foram capazes de fazer aquela bola de fogo

gigantesca, que por sinal, foi mt foda. Bom, acho que no próximo cap vai ter alguma coisa

com as doze chaves do zodíaco, algum segredo ou algo to tipo.

VEM NI MIM 337!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty =O !!!

Mensagem por ph.almeida Sex Jun 21, 2013 2:58 pm

Primeira aparição por aqui e já não poderia dizer que esse foi um...

...Capítulo tooooooop!!FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) 1191763857

Pelo menos deu para dar um alívio no coração ao saber que aparentemente ninguém mais vai morrer (via twitter do Mashima vai vir uma nova saga pela frente).

Beeeeeeeeeeeeeela porrada Natsu! derrubando 2 dragões com um único golpe (e uma bela mãozinha do atlas flame =p) FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) 374838445

Agora deve voltar o foco àqueles episódios de recomposição, onde tdo mundo vai pra guilda, novos integrantes etc - ou vai direto pro confronto c acnologia e os outros dragões.

Acho que os dragões gêmeos vão se juntar à Fairy Tail, assim é difícil que até mesmo se Sting morrer o Rogue vá "para o lado negro da força"...

Quais são aos outras revelações possíveis do diário da lucy? só o tempo vai dizer... mesmo que sem a ultear..FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) 286591

No mais, fico muito feliz de participar do fórum com vocês e vamos lá descobrir os detalhes que não vimos FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
ph.almeida
ph.almeida
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5

http://raphaeldecarlos.blogspot.com/

Mensagem por ShinoNaro Sáb Jun 22, 2013 1:03 am

Que droga,a luta do Laxus teve uma passagem tão rápida,fiquei curioso Dx

E Natsu finalmente derrubando o vilão da saga,no mais estilo Fairy tail de ser.

E se o portão for destruído e tudo sumir,vou achar ruim. Os dragões vão sumir de cena de novo D:

Pelo nome do próximo,pode querer dizer que as coisas vão começar a ficar tranquilas de novo e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 22, 2013 6:00 am

Yo FTusers!

O cápitulo não teve aquela êxtase do anterior, mas em certo ponto foi muito bom, na minha opnião o que faltou nesse arco, foi um pouco dos detalhes de certas lutas esperadas, aconteceram muitas coisas que foram deixadas de lado graças as constantes mudanças temporais que o arco sofreu, mas por outro lado, foi um arco longo e cheio de eventos que revelaram alguns dos muitos misterios que rodeiava o mangá desde o primeiro capítulo.

Não sei o que vai acontecer exatamente com a Urtear, mais graças a ela o mundo foi salvo, graças a sua suposta mágia que entregou a todos uma "visão do futuro", uma esperança e salvações, no fim, um minuto pode dar muito. Espero que Gray, Juvia, Meredy e Jellal a encontre antes do momento crítico para que assim, possamos saber a suas últimas palavras. O caso da Urtear é o mesmo que o caso do Azuma na ilha tenrou, usaram excessivamente suas mágias, acredito que o corpo da Urtear possa se fundir com o "Tempo" como efeito colateral, assim como o Azuma se fundiu com a árvore da ilha tenrou.
Já o futuro da Crime Sorcière, se a Urtear realmente morrer, existe possíbilidades de que Meredy se integre na Fairy Tail, assim como a liberdade de Jellal seja declarada pelo concelho por ajudar na guerra e assim, unindo igualmente a Fairy Tail.
No caso da Yukino, sua vida pertence a Kagura, é possível que ela entre na Mermaid Heel por causa desse detalhe, mas também é possível que de uma forma ou de outra, atravez de Mirajane, Lucy e Natsu, ela se integre em Fairy Tail.

O arco supostamente se dará por concluido no proximo capitulo, isso é, se tudo ocorrer segundo o diario da Future-Lucy.
Acredito que de certa forma, como o futuro foi mudado, o "Futuro do Rogue e da Lucy" igualmente foi substituido pelo futuro que foi criado atravez do atual presente.
Tenho duas téorias em relação ao Rogue e os dragões: 
- Como o portão de Eclipse foi destruido, e é ele que interliga Rogue do futuro ao presente, sua existência será evaporada. Já que os dragões vem de uma realidade já existênte, completa e essêncial para o presente, acredito que uma distorção temporal como a Anima de Edolas surgirá e sugará os dragões para o passado.
- Como foi dito pelo future-Rogue, ele e o ser do presente iriam se fundir, acredito que com um tocar eles irão se fundir, tipo o Walter do filme; Zathura, Uma aventura no espaço, quem já assistiu, sabe que no final o Walter do futuro se funde com o Walter do presente. Bom, de uma forma ou de outra o Rogue do futuro tem que sumir.

Uma coisa que me deixou aterrada, FROOOOSH, A FROSH VAI MORRER DEE UM JEITO OU DO OUTRO ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO NÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Sei lá, isso me deu uma sensação de que não é por causa dos dragões, mais sim de alguma doença ou qualquer coisa assim. Espero seriamente que não aconteça isso.

Bom, a capa foi da linda, diva, perfeita, maravilhosa, inocênte e meiga Wendy juntamente com a Charles em seu quarto, e logo a seguir, mostra a mesma batalhando lado a lado com Laxus contra zirconis, parecia uma batalha dura até mesmo para Laxus, pelo simbolo da mágia que Wendy estava usando, ela estava dando a Laxus um buff de up power, reparem nas espadinhas, enquanto isso os restantes cuidavam dos minis dragões de MotherGrea.

E então Lucy chega rapidamente com o diario, coitada, de certa forma correu um minuto a mais uahsuahsuahsuahsa, bom, decidem seguir a recomedação do diario, e enquanto os restantes batalhavam, ela e Yukino partem para quebrar o portão, ERROR 404, Maginium diz, maginium faz, comprem já para reforçar a segurança de seus preciosos itens!

Uma sequência de combos, ação e sentimentalismo surge na luta de Rogue Vs Natsu, até que o Atlas dá um impulso de fogo no Natsu, que sai como um foguete, dando uma bela cabeçada no Rogue até chegar no portão Eclipse e quebrar-lo.
Poxa, eu gostei muito desse acontecimento, mais eu esperava ver outra ultra-master-Unison Raid da Lucy e Yukino para quebrar o portão.
Embora eu tenha a sensação de que o fato delas não terem conseguido nem mesmo arranhar o portão Eclipse é pelo fato da magia estelar estarem interligadas, podendo apenas fechar e abrir, destruir ele está fora de questão.

As planícies douradas, como o Dark Shinobi mencionou, deve ser o verdadeiro resultado da união das doze chaves douradas /ou treze, vai vai vai ophiuchus, apareça/

Já acerca o proximo arco, acredito que agora o Mashima vai nos dar o prazer de um arco composto por missões, como antigamente, para que assim o time da ilha tenrou se acostume ao 100% o novo mundo. Assim como também devemos poder ver a Lucy pesquisar profundamente sobre as chaves estelares, e quem sabe conte o suposto incidente em Zentopia que diminiu abruptamente o numero de espiritos estelares mencionado por Yukino.

Enfim, esse arco revelou muitos segredos, mais também aumentou o dobro de segredos e misterios, então podemos dizer que mangá ainda deve durar um tempo consideravelmente alto, ainda bem!

Go Go Go Fairy Tail \o/

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Baco Sáb Jun 22, 2013 10:31 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo Realmente Show!!!! Gostei de todos os detalhes e fiquei empolgado com as possibilidades do que está por vir em FT!!!

Meus positivos para o Comentário da Lucky!!! Lindo, Perfeito e cheio de emoção!!!FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Faltou o mano Hyperion e da Aiko..., eles sempre tem coisas interessantes pra dizer.... depois passo aqui e leio....

Para começar a capa que foi linda!!! Não falo muito sobre as capas mas essa eu realmente gostei! Wendy está linda e os pezinhos dela ficaram muito fofos!!!!

A luta de Wendy a Laxus parecia estar num ritmo frenético... pena que foi mostrado tão pouco Sad

Finalmente revelado o que estava escrito no diário da Lucy, eu até que achei muito boa a solução para o problema mas tenho minhas dúvidas quanto ao resultado... mais adiante eu comento melhor...

Em seguida temos a luta do Natsu, não cheguei a ver a Unison Raid entre Natsu e Atlas como eu queria mas a sincronia entre eles já valeu! que golpe fenomenal!!! E o Resultado foi perfeito!!! portão destruído como todos queriam (e olha que ele nem estava sabendo desse objetivo) matou dois coelhos de uma cabeçada só kkkkkkkk

Mais comentários sobre os efeitos da magia da Ultear, espero que no próximo capítulo seus amigos possam se despedir antes que ela "suma"... nesse ponto concordo 100% com o que a Lucky disse.

Agora, sobre o resultado do portão ter sido quebrado.... minha mente está em erupção desde o momento em que eu li o mangá.... são muitas possibilidades e, ao meu ver, todas perfeitamente possíveis de serem exploradas.... vou comentar só algumas mais simples que pensei em primeiro momento:

1) Acontece como está escrito no diário e o rogue do futuro e os dragões "somem"..... são sugados ou levados para suas épocas sem maiores repercussões.. (uma variação disso seria todos do presente esquecerem o que aconteceu para causar toda essa destruição)

2) Apenas Rogue (que veio do futuro) desaparece, os dragões, como vieram do passado (eu acho) continuariam no presente e sem o domínio do Rogue partiriam para outros locais.... saída que eu acharia mais interessante... mas tem o porém de que foi o plano do Rogue que os trouxe e se ele não veio do futuro não poderia ter provocado a vinda dos dragões do passado...

3) Nem Rogue nem os dragões desaparecem (acho pouco provável acontecer) muitas possibilidades ficam em aberto.. talvez ele parta em retirada ou seja levado pelos dragões devido estar inconsciente após o golpe do Natsu.... creio que a luta seja interrompida de uma forma ou de outra...

4) Rogue e os dragões desaparecem e esse fato provoca um distúrbio tão grande no tempo que o faz retroceder (mas não de uma maneira linear) o tempo "voltaria para outra linha temporal" onde esses fatos nunca ocorreram e todos esquecem o que aconteceu, ou ainda, lembrariam como uma espécie de sonho (tal qual após a magia da Ultear) essa foi a alternativa mais maluca que resolvi escrever aqui... muito embora tenha pensado em umas coisas ainda mais estranhas que não tive coragem de escrever (guardo meus maiores devaneios só para mim) kkkkkkkkkkkkkkk

Para o próximo capítulo espero que a Lucky esteja correta e vejamos algo em relação as 12 (ou 13) chaves douradas!!!! 

Valeu galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jun 22, 2013 4:25 pm

Oi pesoal tudo ok?
Bem essa semana o mangá foi bem maneiro ^^

Já começamos com uma capa linda, Wendy nossa diva mirim lindíssima , pensativa e seria, quando vi essa cena imaginei o que poderia está passando na cabeça dela seria " O que o futuro nos reserva? " já que a Cherry ver o futuro e devido aos acontecimentos seria bem possível.

Entrando nos capítulos vemos Laxus e Wendy unindo forças para derrotar Zilconis, é incrível vê nossa menina crescendo lutando como gente grande, eu só queria vez a Mira nesse meio também , ela não é uma DS mas é muito forte, espero que Mashi não menospreze esse personagem( um dos meus favoritos ). O grupo do do Laxus foi bem útil, uma coisa que me deixou bem encafifada foi a cena em que um deles estava tentando derrotar o bicho abrindo sua boca,lol a situação tava tão critica que nem dava mais para usar magia,kkkk.

Lucy chegando correndo, nuss que roupa show(foi a primeira coisa que notei na cena,kkkk). O diario então conta como derrotar Rogue nuss muito bom, mas fala sério tava meio obvio isso mas vamos seguir. Lucy e Yokino nem conseguiram arranhar a bagaça,kkkk eu já imaginava que isso ia acontecer, acho que para quebrar ela tinha que ter muta força bruta as magia das chaves estelares é muito sutil, acho que por isso não fez efeito, mas a teoria da Lu também foi boa, também pode ter haver com essa conexão.

A luta entre Rogue e Natsu foi muito massa, Natsu falou muito bem achei muito sabia até, não sei porque mas quando ele luta acho que sua inteligencia e moralidade se eleva,kkk. Quando Rogue disse " Enquanto Acnologia existir,não haverá futuro" " E por isso que vim até aqui para criar um " Me fez pensar no que vai aconteceu, Rogue disse Acnologia não os demais dragões, o verdadeiro problema ainda está por vim!!!Será que em seu passado ele fez uma promessa a seus amigos de que mudaria o futuro para que eles não precisassem morrer ? Será que ele assim decidiu ser frio, para não se deixar levar com a emoção de encontrar seus amigos e desistir disso? Mesmo ele sendo o vilão disso ele tem um pouco de razão em parte, se ele não fosse mal esses dragões viriam a calhar em uma luta contra Acnologia.

Voltando a luta nuss que ataque fenomenal, uma combinação perfeita entre Natsu e Atlas... Locaute duplo e ainda ganhou um bônus destruindo o portal u.u

Fim de luta, achei que poderia ser melhor , tipo eles derrotando cada um dos dragões primeiro e depois o gram final com o Natsu e a destruição do portal,lol muito bom !!!

Agora que fiz meu comentário irei discutir uma questões por parte ^^

Ecchi Lucky escreveu:
Yo FTusers!

Tenho duas téorias em relação ao Rogue e os dragões: 
- Como o portão de Eclipse foi destruido, e é ele que interliga Rogue do futuro ao presente, sua existência será evaporada. Já que os dragões vem de uma realidade já existênte, completa e essêncial para o presente, acredito que uma distorção temporal como a Anima de Edolas surgirá e sugará os dragões para o passado.

Seria bem possível eles sumindo aos poucos, não acredito que eles vão ser sugados, pode só desaparecerem.

- Como foi dito pelo future-Rogue, ele e o ser do presente iriam se fundir, acredito que com um tocar eles irão se fundir, tipo o Walter do filme; Zathura, Uma aventura no espaço, quem já assistiu, sabe que no final o Walter do futuro se funde com o Walter do presente. Bom, de uma forma ou de outra o Rogue do futuro tem que sumir.

Se fundir acho que não, seria muito estranho...

Uma coisa que me deixou aterrada, FROOOOSH, A FROSH VAI MORRER DEE UM JEITO OU DO OUTRO ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO NÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Sei lá, isso me deu uma sensação de que não é por causa dos dragões, mais sim de alguma doença ou qualquer coisa assim. Espero seriamente que não aconteça isso.

Bem isso eu penso que ele disse isso porque considera o futuro perdido condenado, penso que ele deve ter sido morto por acnologia assim como todos, os dragões poderiam de algumas forma escravizar a humanidade afim de ganhar algo com isso (carne fresca,kkkk) , mas e os gatos eles iam servir para quê ?Seres insignificantes que não servem para nada , não merecem permanecer em minha presença( pensamento dragonil ok ?).

Minha teoria :

Depois do portal ser destruído, eles vão desaparecer lentamente não só eles ,mas também os danos acorridos por causa deles, enfim talvez muitos que estão gravemente feridos podem ficar normal, nuss será que a ultear pode não morrer ?Quem sabe né, espero que Mashi seja bonzinho, não quero que ela morra. Antes deles desaparecerem penso que Atlas irá revelar algo para Natsu e Rogue vai contar o que lhes aguardam no futuro, algo que faram eles unirem força para uma batalha desesperadora e final !!!

Não sei o que vai acontecer exatamente com a Urtear, mais graças a ela o mundo foi salvo, graças a sua suposta mágia que entregou a todos uma "visão do futuro", uma esperança e salvações, no fim, um minuto pode dar muito. Espero que Gray, Juvia, Meredy e Jellal a encontre antes do momento crítico para que assim, possamos saber a suas últimas palavras. O caso da Urtear é o mesmo que o caso do Azuma na ilha tenrou, usaram excessivamente suas mágias, acredito que o corpo da Urtear possa se fundir com o "Tempo" como efeito colateral, assim como o Azuma se fundiu com a árvore da ilha tenrou.

Também não quero que ela morra,essa sua teoria seria bem interessante se fundir a sua magia lol, mas acho que ela não irá morrer, essa foi a primeira e única vez(espero) que ela usou essa magia não tem experiência sobre isso, não acho que ela usou magia suficiente para morrer, mesmo sendo dito que se usasse ela isso aconteceria.Bom é o que eu acho, mas vale também a minha teoria a cima se tudo voltar como era antes ela terá feito essa magia, portanto não irá morrer ^^

Já o futuro da Crime Sorcière, se a Urtear realmente morrer, existe possíbilidades de que Meredy se integre na Fairy Tail, assim como a liberdade de Jellal seja declarada pelo concelho por ajudar na guerra e assim, unindo igualmente a Fairy Tail.
No caso da Yukino, sua vida pertence a Kagura, é possível que ela entre na Mermaid Heel por causa desse detalhe, mas também é possível que de uma forma ou de outra, atravez de Mirajane, Lucy e Natsu, ela se integre em Fairy Tail.

Como acho que Ultear não irá morrer acredito que Meredy ficará no trio justiça, não acho que Jellal será aceito no conselho ,lol ele enganou todo mundo acha mesmo que um conselho onde foi remontado por sinal por pessoas bem severas perdoar ,pior deixar de lado seu orgulho e coloca-lo em um posto da guerra,nuss é sonhar demais né Lu, mas vai saber ^^

Yukino irá sim ir onde a Kagura for, já que prometeu sua vida a ela, eu me pergunto será que Kagura não irá se juntar a Jellal , é serio uma grande possibilidade seu único objetivo desde de pequena era matar a pessoa que matou seu irmão, será que depois de não ter mais um objetivo ela não invista na causa de Jellal ? seria bem legal ^^

Bem pessoal hoje falei de mais,
espero que mais pessoas venham aqui e deem sua opinião sobre esses fatos...

Então é isso,vamos movimentar essa bagaça GOGO FAIRY TAIL !!!!

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por Hyperion Dom Jun 23, 2013 11:04 am

Yo Mina !!!

Pessoal já estudou bastante os acontecimentos do capítulo de forma bem efetiva, então não vou repetir, ainda mais que o cap em si mesmo não foi aquela excitação como os outros como citou a Luuh.

Enfim, direto as idéias:

- Frosh morre, morrerá. Ficou claro que Rogue fica abalado pela presença da amiga/amigo (sei lá!!!), e ficou aquela impressão que este fato foi um dos que engatilharam ele perder a cabeça. A morte do mesmo ocorre teoricamente daqui a 1 ano, assim como seria mais ou menos pelo que entendi a chegada de Acnologia. A morte de seu amigo, e a culpa que ele teve de não conseguir protegê-lo da invasão de Ancologia (provavelmente porque ele foi lá lutar com ele) fazem ele criar esse desespero total e idéia de que Acnologia deve ser derritado a qualquer custo. Isso também pode estar ligado ao desejo de ser rei e controlar o mundo, mesmo inconcientemente pode-se pensar que o rei que controla o mundo tem poder sobre os acontecimentos do mesmo, sendo assim não deixando dessa vez que Frosh morra. Ok, ele mesmo após ficar balançado diz que não se importa com seu amigo mais e tals, mas para mim esse foi o fato que INICIOU a perda de cabeça dela, uma vez que acredito que enquanto estando com Frosh este o 'manteria no bem'. Volto daqui a pouco para completar essa linha de pensamento.

- Destruíram os portões. Sinceramente não acredito que tudo será limpo como uma grande máquina do tempo da salvação e teremos todos vivos e etc? Porque? Friamente pensando porque assim Mashima pegaria um arco inteiro cheio de história, crescimento e revelações e jogaria no lixo tudo que foi aprendido e evoluído por vários personagens. Agora já pensando pelo lado da história ficou claro que estamos lidando com linhas de tempo diferentes, e diferenças que não se anulam completamente senão futuros Lucy e Rogue não poderiam co-existir. O sacrifício de Ultear, de acordo com minha teoria, criou uma linha temporal completamente distinta que trouxe o presente 'que seguimos' para o que estamos vendo atualmente. Concordo plenamente com a opinião de que algumas coisas possam desaparecer mas outras permaneçam. Acredito que vamos para uma coisa co mmudanças menos radicais de vórtex de paradoxos temporais acontecendo e ferrando tudo. Para mim os dragões podem não sumir porque esta destruição dos portões é posterior ao passado que vieram ao presente que chegaram; outra coisa é que tenho a acreditar que os portões se abririam de qualquer forma, uma vez que a própria realeza disse já ter tentado abrí-los 7 anos antes, e isso foi independente de Rogue. Então acredito em algumas mudanças... ou quase nenhuma, devido a linha temporal independente.

- Continuando o item acima, outra coisa, Future Lucy diz que veio sem um plano definido, simplismente veio. Depois vemos ela escrevendo coisas no diário e o deixando para trás. Provavelmente foi esse plano que ela pensou alí na hora e é uma coisa altamente teórica. E a destruição dos portões mesmo que impeça o Rogue de vir do futuro, vamos lembrar, o Rogue não abriu os portões, ele não moveu uma palha na ação efetiva. Foi Arcadios que usou as chaves escondido e a princesa que abriu... e mesmo que Rogue não tivesse inventado a idéia do canhão, relembrando, o portão seria aberto de qualquer forma para se voltar ao passado e matar Zeref, era o plano. Mas como a Lucy disse, o momento da lua e etc fizeram a magia sair de controle e meio que agir por conta própria. Então, em um raciocínio pessoal, a destruição não elimina os dragões, elimina no máximo o lado ruim de Rogue. Acredito que algo que fortaleça essa teoria é a própria princesa dizer que não acredita ser possível mudar o que aconteceu, e como a exemplo do que cançamos de ver eventos assim, como acreditoq ue essa vai fazer também, criam linhas temporais diferentes que mudam o que ocorreu dalí para frente, nunca para trás (exceção da magia motherfu**er da Ultear)

- Quanto ao próximo capítulo, realmente leva a acreditar algo com a 12 chaves zodiacais. Mas não deixo de imaginar que campos dourados pode ter relação a 'ambiete calmo e de felicidade', podendo ter na verdade um flashback paralelo. Mas Mashima poderia não deixar tantas lutas e cenas que tanto esperamos simplesmente não serem mostradas, levando em conta que os dragões ficam, ainda podemos agora sim termos a atenção nas lutas! E é o que desejo.

- Voltando ao primeira idéia o/. Acnologia viriam daqui a um tempo e esta possivelmente será o próximo grande arco. Claro que demos a possibilidade de um pequeno arco intermediário para interação, complementos e etc etc... Agora embora seja legal e o máximo, todo mundo ir para a Fairy Tail igual muita vezes levamos a crer pode ser prejudicial porque ou deríamos que tratar menos os demais personagens para estes terem suas histórias também ou senão eles iam simplesmente ficar de lado, então realmente não espero que geral vá para FT.

Por enquanto é só mesmo, não estou muito inspirado esses dias a grandes comentários.
Aquele abraço e vamos lá o/

----- Edit 27/06/13 -----

Yo Mina !!!!

Então ví esta notícia e espero que ela sinceramente se confirme. Se sim não será a primeira vez que Mashima faz um combo de capítulos:

http://juinjutsuteam.forumcommunity.net/?t=54577448 escreveu:Na Shonen Magazine # 32 (10/07) e na Shonen Magazine # 33 (17/07) Hiro Mashima irá desenhar seis capítulos de Fairy Tail, 3 por edição. Estas com total de 128 páginas, que somadas as 23 páginas de "Fairy Tail - Gaiden", que será lançado na revista especial # 08 (20/07), totalizarão até 151 páginas em duas semanas.

Resumindo:

Shonen Magazine #32 (10/07):
Fairy Tail (3 capítulos, 64 págs.)

Shonen Magazine #33 (17/07):
Fairy Tail (3 capítulos, 64 págs.)

Magazine SPECIAL #08 (20/07):
Fairy Tail - Gaiden (Capa e Folha Principal Colorida, 23 págs.)

POR FAVOR SE CONFIRME !!! FAIRY TAIL 337 (Discussão, Spoilers e Predictions) 824883
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo