FAIRY TAIL 348 (Discussão, Spoilers e Predictions)
+4
Ero Jaspion
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 348 (Discussão, Spoilers e Predictions)
FAIRY TAIL 348
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Att.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Re: FAIRY TAIL 348 (Discussão, Spoilers e Predictions)
YO! cap até que foi bom
interessante saber que a Flare veio daquela vila, foco completo na luta das meninas
não vi nada de novo, só a Flare mostrando novos golpes e usando o Chidori, manga errado minha filha kkkk
no mais, é isso mesmo, vamos ver quem é esse demônio do próximo cap.
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
A Flare ser uma residente daquela vila? Olha só o autor querendo dar destaque pra essa personagem. Talvez entre pra guilda,caso ela não vá voltar a morar na vila e.e
O capítulo não foi lá essas coisas,mas serviu pra perceber que quem subestimar a Wendy a partir de agora,pode se dar mal x)
Chidori? Bom,significa mil pássaros,então pode não ter nada haver com o Sasuke .q
Pelo titulo do próximo,sobre demônio: Isso me lembra da Mira,de demônios como o Deliora e cia,ou algum personagem cruel que vai retornar e.e
O capítulo não foi lá essas coisas,mas serviu pra perceber que quem subestimar a Wendy a partir de agora,pode se dar mal x)
Chidori? Bom,significa mil pássaros,então pode não ter nada haver com o Sasuke .q
Pelo titulo do próximo,sobre demônio: Isso me lembra da Mira,de demônios como o Deliora e cia,ou algum personagem cruel que vai retornar e.e
Cap mais ou menos neh!!!
lutinha em equipe das 3....
A razão da flare nao ser gigante deve ser porque ela escolheu outro poder no lugar, que foi o cabelo!!! A chama concede 1 poder só.. e ser gigante deve apenas ter sido a moda, ou seja o poder mais pedido por cada individuo...
O leo salvou a patria, pelo cheiro ele encontrou o atirador!!..
a lucy pelas minhas contas usou no minimo 3 EEstelares simultaneamente.
E a wendy quebrou a força o punho dakele ladrão.
eh isso,... agora é esperar o prox
lutinha em equipe das 3....
A razão da flare nao ser gigante deve ser porque ela escolheu outro poder no lugar, que foi o cabelo!!! A chama concede 1 poder só.. e ser gigante deve apenas ter sido a moda, ou seja o poder mais pedido por cada individuo...
O leo salvou a patria, pelo cheiro ele encontrou o atirador!!..
a lucy pelas minhas contas usou no minimo 3 EEstelares simultaneamente.
E a wendy quebrou a força o punho dakele ladrão.
eh isso,... agora é esperar o prox
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
eu até que gostei, mas espero melhoras
9dsd- Novato M4all
Yo mina-san!
Até que este combate interessante.
Pelo que eu entendi, a Flare foi adotada pelos gigantes.
Não sei não. Depois de saber que a Mavis só apareceu no arco dos jogos por ter alcançado uma popularidade maior que o esperado, não duvido que seja o mesmo caso com a Flare. Em se tratando do Mashima, a gente nunca sabe se se algo foi planejado ou se o autor resolveu incluir de última hora por um motivo ou outro.
Agora que as coisas se acalmaram pro lado das meninas, espero que a Flare possa esclarecer um pouco dos mistérios do local, mas talvez o foco do próximo capítulo mude para outros eventos antes que isso aconteça.
Creio que o título do próximo capítulo tenha a ver com os não-humanos mencionados pelo feioso da regressão, mas vai saber.
See ya!
Até que este combate interessante.
Pelo que eu entendi, a Flare foi adotada pelos gigantes.
Não sei não. Depois de saber que a Mavis só apareceu no arco dos jogos por ter alcançado uma popularidade maior que o esperado, não duvido que seja o mesmo caso com a Flare. Em se tratando do Mashima, a gente nunca sabe se se algo foi planejado ou se o autor resolveu incluir de última hora por um motivo ou outro.
Agora que as coisas se acalmaram pro lado das meninas, espero que a Flare possa esclarecer um pouco dos mistérios do local, mas talvez o foco do próximo capítulo mude para outros eventos antes que isso aconteça.
Creio que o título do próximo capítulo tenha a ver com os não-humanos mencionados pelo feioso da regressão, mas vai saber.
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
gostei desse capitulo,só não entendo porque a flare é stalker da lucy ._. devia ser stalker do laxus já que ele que detonou a guild dela,enfim eu ia gostar se fosse.
pain=)- Estagiário M4all
aguardando o lançamento em PTBR, estou ansioso já...