M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

+10
Ero Noblez.
Lone Squall
Dark Shinobi
Ero [z] Killua
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
CafeExpresso
Ero Arcko
Ero F. Rodrigo
Gaby Souza
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o próximo escolhido ? (grupo da semana ERO)

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_left25%Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_right 25% 
[ 3 ]
Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_left8%Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_right 8% 
[ 1 ]
Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_left67%Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Bar_right 67% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Ago 14, 2013 1:55 pm


Continuando com o pensamento..

Novamente Titão.. haahahaha
Dois livros post em um unico tpc??? Isso merece alguma comemoração, pois no geral ele responde e nunca mais entra no tpc..
E ainda diz, eu não vou ler toda essa merda, vão tomar no cu.... ahhaahahahah...
Bons tempos nos tpc's d Naruto onde eramos todos ativos assim e como dizia o Biel, a "bagunça organizada" rolva solta..heheheeh.. Nostalgia mode ON*

Aos comentarios..
Tita, estou ansioso por esta entrevista, mas já vou podando suas asisnhas aqui.. hahahaha..
Não pense que só pq vc é um falastrão fanfarrão adorado por todos que vc não será tratado como um ero mortal..
Vc vai pra votação da proxima entrevista.. hahahahaha..
Não creio que será algo dificil para vc ser escolhido, mas o que é certo, é certo..
E já digo aqui, mandem suas perguntas, pois esta é a hora de extrairmos do Titão td o que desejamos saber.. hahahahaha...

E sobre o que vc comentou ai d submundo, fakes e afins..
Não tenho a minima ideia do que vc esta falando.. vc deve estar me confundindo nobre mestre... hahahahaha..
Enfim senhor Cristoferson, a cada post que vc faz me difamando, vou colocando na lista perguntas que iria evitar fazer..
hauahuahauahuahauahuahaah..

E novamente floodando né Tita.. ESSE É O MEU MESTRE...
Me curvo a sua soberana falta d respeito as regras.. hauahuahauahuahauahu...
Bom, Gabswara de fato não apareceu, mas me mandou no uatzap que tava em reuniao..
Ctza que tão logo veremos nosso amigo com suas demosntrações de amor e sdd aqui para com sua antiga equipe..
haahahahahaha..
________________
TUTUUUUUIIIIIIIIII..
Meu grande amigo.. Vc percebeu que falei de vc na minha entrevista mencionando a situação desconfortavel que vc impos a este amigo ao revelar sua torcida pelos gringos???
hahahahahahaah.. Ainda bem que conseguimos superar este obstaculo e conseguimos ter uma otima relação Diretor(eu) - Capacho(vc) né... heheheheheh..

Cara, minha coloção é inestimavel e tem um valor sentimental agregado.. Esse mimimi todo e essa gayzisse só seria superada se fosse para abrir esses litros com meus amigos do fórum manow..
Sim sim, pode se emocionar com este comentario, pois é a mais pura vdd.. E pode ficar tranquilo que guardariamos um fundinho d whisky pra vc.. xD
Brincadeira, vc tbm é amigo manow.. xD

Pq vcs não pegavam no pé do Levia por viver malhando?? ahahahahah..
Bom, ele não tem o prestigio que tenho né..
Vlw pela dica com relação a SnK.. me deixa extremamente motivado.. hahahahaa..

E não, a entrevistadora é a Gaby.. A menos que ela queira passar a tarefa pra vc, mas do contrario, é a Gaby..
Vc pode perfeitamente nos ajudar a fazer as perguntas.. Gabriel e eu já temos uns 200 feitas... hahahaha...

Momento SERIEDADE ON - Rapaz, realmente fico feliz em ler tal coisa vindo d vc, sempre tivemos uma baita* amizade e sempre conversamos mto, com altos e baixos sempre, mas sempre amigos e acho bem bacana saber que influenciamos nesse seu crescimento brow..
Familia M4ALL sempre vai estar aqui pensando nos seus irmãos brow.. E tbm na irmã dos nossos irmãos, sempre havera um momento M4ALL para elas.. xD hahahaha.. Momento seriedade OFF*

Respostas:
1ª- Cara, dependendo da quantidade que eu tomar daqueles whisky's, faço cosplay até do Henge No Jutsu do Naruto.. hauahauahuahauahuahauahu

2ª- Vc deveria saber, pois treinei chicotiando a sua bunda.. FDP... hauhauahuahauahuahauahuahauahuahauahuahauahuahauahuahauhauahuahuahauau....
________________
E Titao e Titao postando novamente..
Não sei mais o que dizer pra ele.. No talk ele leva uma vida pra me responder.. hahahahaha..

Mas não li nenhum dos mangás acima citados.. Então, no coment's..

E comento novamente que o Gabswara vai mesmo ter um choque emocional ao entrar neste topico..
Preparem-se para conhecer um Gabriel nunca antes visto.. hahahahah...

Prevejo palavras similares a: "Vcs poderiam arrumar um tempo para continuarem com esta frequencia"..
Mugibiel sempre querendo mais.. hehehehe..

Tita, te desafio a definir quem são esses 2,66% mencionados..
Eu começo.. Happy/Charlie (FT), Tartaruga do mestre kame (DB), Sakura (Naruto), Dende (DB)..
hauahuahuahauahuahu.. Continua ai...

Bom pessoal, acho que terminei aqui os comentarios até então deixados a minha pessoa..
Agradeço do fundo do coração tamanho carinho, mesmo que seja em carater zuativo.. ahahahhaah..

M4ALL Family é 10..
Como diria o Well, LOVE ALL <3
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Titao Qua Ago 14, 2013 2:16 pm

Porra Rô! Dendê (DBZ) criou as esferas de 3 pedidos, o moleque é o último da família de Namekusens que eram capazes de criar Esferas do Dragão! Ele se tornou o Deus da Terra! Fecha essa boca para falar dele cara!

Mas ainda falando de personagens fracos, acho que o Luffy consegue derrotar a Bulma (DBZ) se ela não estiver com as capsulas que tem o costume de carregar dentro dos bolsos. Talvez ele derrote também o Koabara de YuYu Hakusho quando ainda não sabia utilizar a espada de energia dele, enfim, tem um monte! A tartaruga Kuchiose do Gai Sensei (Narutoba) e no próprio mangá/anime de OP, a água! A água derrota ele quando come a tal frutinha zueira!

Quanto ao Levia, seria uma boa a gente convencer ele a fazer uma breve aparição aqui, desde que ele não esteja malhando, bebendo ou se drogando em algum lugar remoto da Europa. uaihiahiuahihaiuhaiiha!

E sim caros leitores do Fórum, preparem-se para conhecer o verdadeiro Gabswara, ao ver tanto nego Old School por aqui nosso ranzinza diretor terá mesmo que por um breve momento um surto de nostalgia e emoção! São 14h aqui no interior de São Paulo, já deve estar amanhecendo la no Acre e já já ele aparece aqui com suas letras em caixa alta, negrito com fundo laranja e com algumas imagens que demonstram personagens raivosos ou feridos!

E sim Rodrigo, posso desrespeitar as regras hora ou outra, pois por enquanto a senha de Super Administrador da porra toda ainda é minha, por mais que eu não apareça a no mínimo uns 6 meses nesta espelunca maravilhosa que ainda ouso chamar de lar!

auhaiuhaihuaiiahuaiahihaiaiahi!!!

Vou ver se acordo a Val e a Maris para darem um pulinho aqui também para apreciarem de alguns momentos de nostalgia e afeto por parte de nossos novos e antigos leitores.

No mais, permitam-me sair por alguns minutos pois tenho trabalho a fazer e acompanhar este tópico está acabando com a minha produtividade no escritório! ahuahiauhuiauia!!

Abraços!


Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Ago 14, 2013 2:50 pm

Yooooooooo Minaaaa!

Senta q la vem história uahsuahaushas

É, parece q o tópico pegou fogo uahsushauhuahs, eu tinha q deixar a preguiça de lado pra dar

uma passadinha aqui também xD

Tive a oportunidade de me cadastrar no forum quando o Rodrigo ainda era "ativo" aqui.

E na época era teoria pra td quanto é lugar em Naruto uahsushauass, e la estava ele comentando todas lol.

Tenho certeza q ele nem lembra de mim uahsuahsauahush, mas eu acabei sumindo por um tempo também

e voltei recentemente, ainda meio desanimado uahsuahsuahuahsuhas.

A entrevista foi muito boa, kkkkkkkk deu pra dar muita risada.

Sobre o face, eu ainda não entendo oq o povo ve naquilo uahaushausuaaus.

Sobre a influencia de alguns amigos, fui meio q forçado a fazer uma, e até hoje eu ainda tento

achar algo de bom naquilo uahsuahaush. Quando eu entro, é só pra aceitar pedidos de amizade,

e não sei pra q ainda faço isso uahsuahsuahs. Mas gosto de entrar no talk e no skype pra

bater um papo com os amigos, só sou contra o face mesmo uahsuahuahush.

Chega de enrolação e vamos para as perguntas xD

Não sei pq to perguntando isso, mas qual o motivo de vc gostar tanto assim de FT(fairy tail)?

uahsuahsuaha(tipico de perguntas q vc ja sabe a resposta mas precisa ouvir ela da outra pessoa) *-*

Concorda comigo?

Hinata>Sakura

E pra finalizar!

Vc poderia explicar qual a razão do "pq" q um homem sente tanta atração por uma mulher?

uahsushuasguahsuahuahs

Abraço, e aguardando as respostas xD

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 14, 2013 5:04 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BANDO DE FILHOS DA PUTA DU CARAI!!!!!


Huakshauskahuskahsuakshuakshausk...

Num dia de abstinência mangatícia sou transportado a um tópico que mais parece saído dos primeiros meses do M4all, mas com muito mais material para trollagem.

HUASKAHUSKAHSUAKSHUAKSHAUSKAHUSKAHSUK...


Começarei do começo.

Não adianta tentarem me provocar dizendo que o Naruto > OP, isso é algo que a maioria dos users já sabe que não é verdade.

Luffy apanhar de 97,34% dos personagens principais e secundários de qualquer obra não Gay de animação japonesa foi o maior exagero que já li aqui, ainda mais advindo de pessoas sem conhecimento de OP.


Se ainda fosse o Rodrigo, que já leu basicamente tudo, eu ainda me daria ao trabalho de explicar, mas.... para o cara que faz diariamente o cosplay do Usopp, mas não sabe nada sobre o mangá do qual ele faz parte... É melhor não responder.

Mas a nível de informação a seu último comentário, Luffy com um Gomu Gomu no... Gigant "Bone", saciaria Bulma, Titi e Videl com prazer alucinante, sem precisar de muito esforço.

HUASKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUASK...

Quanto a respeitarem o Acre... Vocês sabem o porque de terem que respeitar... Afinal de contas não fico só na falinha como vossa senhorias.

Mas do que eu estaria falando!!?? Ahhhhh Vão dar meia hora de cú! Vocês sabem muito bem do tal horn!

Cof... cof... cof...


MAS... FALANDO SÉRIO...

A PORRA DESSAS GRACINHAS DE DOIS GAYS, NÃO DEVERIA SER FEITO QUANDO A ENTREVISTA FOR MINHA???


Pra terem uma noção...

Estou eu em reunião profissional e recebo msg via Whatsapp do Rodox dizendo:

Seria massa se vc pudesse passar no meu tpc da entrevista... bem massa mesmo... Link?

Naquele momento eu já respondi ao manézim...

Já passei né?
Inclusive ajudei o tita a logar (NOTA: O cara não lembrava mais nem a própria senha.. HUASKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKHAUSK...)
mas pra você estar aqui
esta hora me chamando
é porque andaram subvertendo o foco do tópico que deveria ser você
Pra minha pessoa.

EM SUMA...

Já os conheço tanto, assim como os amo, pra saber que teriam tornado a porra toda uma vadiagem e trollagem absurda, apesar de já terem sido bem melhor nisso.

Pelo menos o Noblez Arthur apareceu aqui, fazendo você Bethânia, disfarçar sua felicidade em não mais precisar de favores do pedrinho, já que agora terá algo mais novo pra usufruir sexualmente na sua região.

Ahhh... Apenas entendedores, bemmm entendidos, entenderão.

HUASKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKAHUSKAHUSAKSHUAKSHUASKAHUSK...

ANYWAY...

Fiquei feliz demais e espero que façam mais aparições como estas, pois o mundo do M4all sempre fica com as cores corretas quando a tríade se faz presente.

Aproveito que isso está sendo postado frente a todos os Users e peço a você Titao, use o tempo que usou hoje e faça o favor de fazer a postagem inaugural da Área de conselhos com a Tríade.

POR FIM...

Preparem seus cús, pois eles não serão perdoados, especialmente o seu titao, pois resolveu me trollar ao invés de fazer isso com o alvo do tópico, o que por si só merecia uma JEN MUGI WITH LASERS IN THE ASS FROM HELL 666 DAS BURRAS PRESTAS DO CANGAÇO.

E nobres amigos users... Nos perdoem, mas participem, porém sem tomar esse indíviduo, clone da Maria Bethânia com Usopp.

Uma coisa é clara... Vocês me amam pra caralho meus amigos!!

HUASKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUASKHAUSKAHSUKAHSUAKSHUK...

DONA EDIT...

Mano... na moral... esqueci de comentar sobre o face...

Então farei em forma de pergunta pra meu post não ser um total off topic.

Rodrigo... Porque quando você era um cara comprometido com a srta. Katana, possuia um tal e-mail fake para ficar de gracinhas no info mundo, mas agora livre como uma libélula e saltitante como um viadinho do campo, não fazes um facebook com tal finalidade? está evitando ver coisas que não quer, ou apenas pra não sucumbir ao apelo dos amigos que tanto te amam?


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qua Ago 14, 2013 5:17 pm, editado 4 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Titao Qua Ago 14, 2013 5:10 pm

Naruto > OP

Edit por Mugi.

NÃOOOO... ESTÁ FAZENDO CONFUSÃO...

SEU NARIZ > ALL

huaskahuskahuskahsuakshuakshuaskahuskahuakhuakshusk...



EDIT TITONES

Você fica se doendo com esse FATO e tenta corrigir isso com ofensas a minha fisionomia, e nem falei da sua! auihauhaihauhi
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por CafeExpresso Qua Ago 14, 2013 8:24 pm

Bem eu vou ter que comentar denovo.(mesmo que ninguém se importe com meus coments)

Mas enfim, esses cara são foda.

Mas será que a Tríade vai voltar,será que senhor Titão poderá passar

seus ensinamentos   pra os usuários mais novos(EU XD).

E pra finalizar eu quero deixar uma coisa bem clara aqui:


                                         HANTARO>>ALL
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Gaby Souza Qua Ago 14, 2013 9:23 pm

Vc tem razão Rod ,Titão deve enfrentar uma votação, agora o difícil é pensar nos outros concorrentes...

No quesito Face,bem acho que vc deve fazer um ,eu também não gosto muito de face ,mas é sempre bom dá uma passada lá para ver as modas e também conversar com amigos que não vejo há alguns anos que só tenho contato pelo dito cujo.

Pelo que vejo nos posters acima o senhor é muito querido e tem muitos amigos que pode contar, fico feliz por isso e espero que um dia possamos se amigos assim também ^^

E gente esse papo de > , < já deu, esse tópico foi feito para fazer perguntas e comentários sobre a entrevista e o entrevistado, colocar algo que não vai ajudar em nada a funcionalidade do tópico, é irrelevante!!!

Se querem discutir sobre isso favor fazer um tópico sobre o respectivo assunto!!!Se quiserem eu faço,querem ?

Espero que a partir de agora parem de briguinhas de mangá e falem do que realmente cabe ao tópico...

Perguntas:

1- Desde quando essa sua desconfiança de que Mugi ama mais o Titão que vc surgiu ?

2- O que podemos esperar da Área de conselhos com a Tríade ?


No mais é isso , tô muito feliz em ver antigos membros pisando em nossa casa novamente,
espero que permaneçam ativos ^^

Xauzinho



Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Ago 15, 2013 12:51 pm


Buenas mi amigos...
Como estão todos..
Então mais um dia d flood, quer dizer, respostas sérias começando.. hahahahahaha..
To me divertindo mto por aqui.. Old School and New School num mesmo lugar.. mto bacana..
Bom, vamos iniciar..

Meu caro Naruto Namikaze..
Claro que me lembro d vc.. Estava constantemente postando na area de Naruto enquanto eu ainda tinha uma atividade constante..
E vc tem 513 msg, significa que já deve ter falado mta merda por aqui.. hehehehe..
Lembro da grande maioria dos membros da minha epoca.. =)

Bom, vamos as respostas..
1ª- FT tem uma otima estoria manow, Hiro consegue unir no mangás aspectos que mew agradam como por exemplo: o humor, a parte ero (Hiro é mto M4ALL), a qualidade na estoria.. Sempre evoluindo e dando valor a personagens certos.. e esse bla bla bla todo..
Acho FT um mangá bem completo atualmente.. E digo mais.. Natsu ruleia o Luffy.. xD

2ª- Sem comentarios.. HINATA WINS! Hinata ama o Naruto, vem d uma familia nobre, tem valor numa batalha, tem qualidade intelectual e valores morais.. Sem duvida é um pecado comparar Hinata com a SaCÚra*...

3ª- Cara, cada um cada um.. Nem todo homem sente tanta atração assim, mas no meu caso, sim, o sexo oposto me atrai demais..
E pq gosto tanto assim de mulhereS? Sei lá se isso é algo explicavel.. hahhahaaha... Digamos assim, adoro admirar a mulher como um todo, desde uma boa conversa até suas curvas provocantes.. Curvas provocantes chamam mto atenção mesmo, e desta maneira uma coisa leva a outra, pis a partir do momento que vc cria um interesse por algo, suas vontades tendem a aumentarem em busca d sempre querer mais..
Em termos mais praticos, vc conhece uma mulher, vc converça com ela, vc se agrada da conversa, ela é bonita, vc admira a beleza e sensualidade feminina desta mulheres (todas as mulheres tem sua sensualidade independente d suas curvas), logo vc tem interesse em poder tocar ela, sentir o doce sabor do seu bju, logo o bju faz surgir a vontade d vc poder sentir o toque da pele, ter essa pessoa ao alcance de suas mãos..
Cara, tem algo melhor do que vc bjar deliosamente?? cada um com seus gostos, mas a partir da minha pessoa, GOSTO MUITO DE UMA MULHER pq elas fazem me sentir bem.. hahahaha..
Enfim, são conisas que acontecem e acho bem dificil de explicar.. Esper que esteja respondido sua duvida.. Do contrario, logo a area de conselhos com a triade estara aberta e podemos agitar por lá.. ahahhahahaa..

Agradeço novamante pela postagem manow..

___________________

FINALMENTE NOSSO ACREANO PREFERIDO REAPARECEU!
Mugibiel, cara, que satisfação revê-lo aqui... E ainda mais ver as famosas lagrimas que curam cancer rolando pela sua face emocionada... =)

E assim como vc, irei começar do começo.. heheheh..
Só posso começar com.. VIU TITA, VIU? Falei que ele ficaria puto, sentiria o cheiro da difamação de OP e viria correndo.. ahahhaahah..
E só para esclarecer, eu acompanho OP semanalmente Mugi.. Sei que o Oda anda ficando "doente" para poder acompanhar Naruto e absorver uams ideias e td mais.. Acho bem massa OP.. Mais ainda assim Naruto Wins.. Boa Hancock é delicia, mas não respandece a beleza/pureza/ e toda a sensualidade inocente da nossa usa Hinata.. hahahah..

Sem comentarios sobre o luffy ser o pica das galaxias.. ¬¬

Falinhas o que??? Como é Gabriel?? Explique-se melhor por favor, pois não sei a quem foi direcionado este comentario.. hauahuahauahuhuauah...

Não vou comentar cada paragrafo seu Biel, mas quero salientar umas coisas..
Tita ainda é impecável com seus trolls, vc não ira conseguir rebaixa-lo.. hahahahaha..
Vc tem razão com relação ao Tutui, é ainda o mesmo gay de sempre.. Love all Tutui <3
As cores corretas foi um otimo auto-troll.. Eu ri.. hauhauahauhauahu...
E para finalizar, AGUARDAREI VOSSA VINGANÇA..
Ah tah, sim, te amamos pra caralho.. Principalmente qndo vc faz o Kage Bushaitianos No Jutsu.. Emana uma masculinidade de outro mundo.. xD

Respondendo sua pergunta:

Evitando ver coisas que não quero, ctza que no face verei ainda maiores demonstrações do seu amor maior pelo Titao do que por mim..

Vlw ai pelo post Biel.. Sei que vc gosta desse tipo d coisa então, ESTA POSITIVADO meu amigo..
É de fato bom ver a triade agitando.. heheheh..
Sdd Levia, Zero, Jean, Mari, Val, Pepper, Joab, Well, Snake, Von e outros que ainda não postaram aqui.. =(
____________________

Tita, vc sempre com sua sabedoria suprema em tã poucas palavras..
Respeitarei vc pela eternidade..
Naruto > OP
____________________

Ei Capuccino..
Que porra de mimimi.. ngm se importa.. mimimi.. é isso que vc soltou ai???
Citei seu nome em post's anteriores rapaz...
A triade é um grupo seleto, unido pra todo o sempre, mas com horarios extremamente puxados..
Da minha parte digo que sempre que possivel, estarei aqui trollando, e qndo não for possivel, estarei em alguns momentos pq o Biel vai me chamar, e mandar o link 286 vzs pedindo que eu de uma olhada..
hahahahahahaahah..

No mais, o que é Hantaro?? Não é aquele que tem uns camundongos??? ¬¬
____________________

GABYYYY.. Só o fato d vc postar novamente e dar tanta atenção a minha entrevista já te torna uma pessoa diferenciada.. Te vejo com mto bons olhos.. OLHE NOS MEUS OLHOSSSS!!! xD (os fortes entenderão.. hehehe)..

Vamos lá, eu gostaria d ver essa votação pegando fogo com concorrentes como Mugi, Titao, Joab, vc, e qq outro famosinho ai no fórum.. hahahahaah...
Iria ser no minimo interessante, e digo mais.. Seria massa apimentar as coisas pedindo para vcada um justificar seu voto no post.. hahahahahaah...

Face novamente né.. Bom, quem sabe.. vc seria minha amiga lá?? Seria uma motivação a mais.. heheheheh..

Sabe Gaby, tenho o orgulho de dizer que fiz mtos amigos aqui dentro e que mta gnt me respeita, bem como respeita toda a triade.. Atualmente a Triade é uma lenda aqui no M4ALL.. Mas quem conhece o inicio do movimento sabe td o que fizemos acontecer com este nome.. Elevamos ele a um estagio que eu mesmo nunca presenciei com outros fóruns..
E esse respeito que temos é devido a este comprometimento.. Não é respeito por nos temerem e sim respeito por saber das nossas competencias.. Veja um cara que nem o Arthur.. Ele esteve presente na ascensão do movimento e mto nos ajudou, mas ele viu os diretores dar o sangue as sim como ele mesmo fez e é isso que digo, ele é um cara respeitado pelos diretores justamente por causa desses momentos que juntos vivemos..
Sei que vc consegue entender o que to te falando aqui.. Este lar aqui é um motivo de mto orgulho.. Por mais que Tita e eu estejamos sumidos, não significa que esquecemos isso td aqui.. Apenas existem prioridades que consomem o nosso tempo..
Enfim, eu só posso mesmo é agradecer esse povo que aqui se faz presente.. vcs me deixam super felizes mostrando que mesmo com o passar do tempo, estamos ai.. JUNTOS E MISTURADOS.. =)
E sem duvida vc já é uma boa amiga, vamos apenas aproximamos mais dia a dia.. Wink

E ngm ta brigando.. Biel e Tita estão trocando juras d amor..
Vcs estão presenciando o ritual de acasalamento dos dois.. xD

Respostas:
1ª- Não é desconfiança.. É fato.. E não surgiu de repente, desde o primeiro momento o Gabriel sempre deu ais atenção pro Tita, sempre achou as piadas do Tita melhores, sempre acho o tita mais bem dotado (de Nariz).. Enfim.. Sã diversos fatores que nos levam a uma realidade nua e crua.. hahahaha
Mas ta td certo.. Biel é um cara mto solicitado.. Em sua aldeia ele é conhecido por desvirginar meninas inocentes.. Tita sempre deu mais atenção pra este lado, cativando mais o nosso amado DIRETOR.. hehehehe..

2ª- Na vdd, não sei.. hahahahaha.. Tita é apenas um Troll, Gabriel é um cara que se preocupa com as pessoas e gosta d dar ideias que resolvam os problemas do mundo.. ele carrega um fardo enorme nas costas por ser uma pessoa tão sentimental.. e eu mesclo as duas coisas.. ahahahahaha..
Então acredito que podemos esperar uma troca d experiencias já vividas pelos diretores, onde vamos sempre dar umas risadas no talk do problema d cada um, mas iremos responder com seriedade a fim d divertir o povo.. hehehehehe..

Espero ter lhe respondido td Gaby.. Qq coisa, replica ai.. hehehe
E vamos estar floodando por aqui smepre que der.. Ajudarei o Biel a linkar o Tita diariamente.. ehhehehehe..
____________________

E é isso ai pessoal, novamente agradeço a presença d todos..
Seus LINDOS.. <3
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Titao Qui Ago 15, 2013 1:06 pm

Vai tomar no cu Rodrigo, você escreve demais!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 15, 2013 1:40 pm

Sorry people, but...

VOCÊ JÁ FOI MELHOR NISSO SR. Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Lp-maria-bethania-talism-1980-pster-encarte-phil_MLB-O-202799535_4331
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Maris Sex Ago 16, 2013 12:26 am


Sorry Ro, vida anda enrolada, me preparando pra me mudar para sampa esse final de semana.
Copiar uma frase do Titão que neste momento expressa meu sentimento:

Ero F. Titao escreveu:Vai tomar no cu Rodrigo, você escreve demais!
hashsahshshshsshahsahshashaashahsahs
Enfim, já que é um jogo de perguntar vamos lá.
1- Rodox, ainda pretende visitar a gente no AF alguma vez nessa vida, ou irá como espírito? (Isso entra tb em questão para o Titão e o Gabi xD)
2- To afastada a tanto tempo assim que nem vi vc virar F ô.ô quando foi isso?
3- Pq mesmo depois de todos os conselhos da triade o Noblez não teve jeito?
4- Uma amiga minha da agência que eu trabalhava viu sua foto enquanto eu conversava com vc no whatssapp e te achou com cara do tio da sukita ;x já te fizeram essa comparação antes? hashashashahashash
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero Arthur B. Sex Ago 16, 2013 9:15 am

Putz... Sinceramente, sinto muita falta de poder ficar no fórum, faculdade sangue suga dos infernos, tirando meu tempo de vida e o caramba a quatro.

Nem sei por onde começar, os caras pegando pesado com o Rodox, o pouco que eu conversei com ele aprendi que ele manja das manjadarias e também conhecia poucos dos boatos dele, como por exemplo que ele era surfista de rio.. AHAHAHAH!
Ae Rodox, brincadeiras à parte, tu precisa concordar que o Kishcrazy fuma uns dahora de vez ein quando, mesmo assim, Narutoba > All. Concordo contigo.


Mugi está sendo atormentado...
Ero F. Titao escreveu:Só porque até o Yancha sabe voar e disparar magias, e em contrapartida o tal cara do chapéu só sabe se esticar e se afoga quando come uma fruta? Foda... mas enfim, vamos voltar ao assunto ai cara!
Namoral, fiquei rindo uns 5 minutos só imaginando a cara do Mugi quando lia isso...


Quanto ao Titão, poxa véi, sem palavras... É cada comentário/pergunta sensacional que o cara faz, mas PORRA VÉI! Esquecer a senha do fórum que ajudou a criar... É sacanagem...

Quando ao Tutui, é mal do nome... Relaxem, alguns de nós realmente nasceram para ser DONAS FLORINDAS. AHAHAHAHHAA!!

Sem mais, abraços e até algum dia.

PS: Se virem pro AF, quem sabe eu não levo umas cachaça do meu pai aqui também...
Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Ago 16, 2013 9:56 am


Yoooo!
Fico mais feliz cada vez que acesso esse tpc e vejo meus novos e velhos amigos participando... De vdd mesmo.. Vcs são foda.. Corrigem as cores do meu coração.. <3

Mas vamos aos comentários..
Mari, até vc me mandando tomar do cu???????
O que aconteceu com aquela menina tímida, que não falava palavrões e não trollava ngm???
O QUE O GABRIEL FEZ COM VC??? O QQQQQQ?????
hahahahahahaha..
Mas vamos as respostas..
1ª- É um dos meus maiores desejos conhecer toda a trupe ainda Mari.. Sem duvida, ao que depender desde cidadão aqui, vamos todos juntos para  o AF.. Antes eu até tinha meus poréns, mas agora td tende a dar certo..
E ctza que vou e levarei meus litros para todos apreciarem.. Ou pelo menos olharem.. xD
hahahahahahaha

2ª- Não faz mto tempo que isso aconteceu Mari, mas esta sua revelação me deixa um tanto surpreso, pois foi um momento mto dificil.. Foi uma transição mto complicada, pois no ato da confirmação "Vc realmente deseja tornar este Diretor foda em um Fundador?", o Mugi soluçava aos prantos, seus olhos resplandeciam um brilho lacrimejoso* que amoleceria o mais duro dos corações, e nos abraçamos e choramos juntos.. Mas td certo.. Semo* fundador agora, mas tamo* presente... =)

3ª- Digamos que o Tutui é um ser d personalidade forte.. Ou seja, tentamos e tentamos ensinar, mas ele insisti por si só em caminhar por linhas tortas.. xD
Mas eu tenho fé no garoto.. ainda vai ser um grande professor na "open english" e veremos sua grande cara feia em diversas telas on line.. Com relação as mulheres.. Bom, digamos que um coração apaixonado fica cedo.. Ele acabou se esquecendo d perguntar para a triade como deveria proceder para manter seu relacionamento prospero e duradouro.. Mas ctza que na proxima ele não esquecera de nós... heheheheh...

4ª- Que trollada Mari... Que trollada.. Faz o seguinte, pede para a sua amiga me manda o e-mail dela que mostrarei o tio Sukita pra ela.. mostrarei justamente a parte de pele enrrugada desde jovem corpo malhado.. hahahahaha... Enfim, ela viu uma foto que meu cabelo não era dos melhores.. Hj to mais bonitinho.. xD

Alias, chamei a Mari ontem quase 1 da madruga pra maiores explicações sobre esse "tio sukita" e ela me disse que a amiga gosta dos mais gordinhos.. hahahahah.. Como dar moral para isso?? hehehehehe...
Só posso dizer uma coisa.. MUGI.. Olha ai a oportunidade, ela gosta dos gordinhos... hahahahahahahaa...  Mugi ta chateado cmg pq to trollando ele no meu tpc.. Vou mudar o foco nos proximos post.. hehehe..

Espero ter respondido seus questionamentos Mari.. Qq coisa, replica ai que treplico na sequencia.. =)
__________________
Dae meu jovem amigo Arthur B., vulgo, Tutui²...
Vlw ai por arrumar um  tempo nesta tão ocupada agenda para postar no tpc.. =)

Como vc não fez perguntas, vou apenas comentar que TITAO, MUGI e EU temos serios problemas psicolicos manow.. hauahuahauahua.. Não estranhe essas merdas todas.. Mugi anda estressado com fatores externos ao Fórum, do contrario, ele já teria colocado Tita e eu no canto.. xD
Como Mugi me disse no talk, Tita e eu temos que nos unir para enfrentar um oponente poderoso.. ahhaahahahahah.. é um fanfarrão esse Diretor..
De qq maneira, agradeço os elogios a este Fundador.. Tamo ai vey...

Enfim, vlw ai pelo post e até a proxima..

E pro povo só resta dizer um.. É NOIS QUE AVUA BRUXÃO!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Titao Sex Ago 16, 2013 10:26 am

Foda-se tudo que vocês escreveram, eu só consegui ver e rir como um garotinho da comparação que a amiga da Maris fez dizendo que o Rodrigo parece o Tio da Sukita! auhauihaiuuahia! TIO DA SUKITA!!!! auihauhaihauiahuai!!! PUTA QUE PARIU!!! AUIAHUUAIHUAIAHIAUIAHIA

Hey, como assim a Maris é Diretora? Ela é tão ausente como nós, pode rebaixar ela ai Gabs! ahuahiuhaiuhauihuiauiaa!

Mas sem zoa, eu li tudo que escreveram sim, e como assim o Arthur B entrou na faculdade? Da última vez que falamos ele teve coma alcoolica e foi deportado de volta para casa!

Quanto ao Gabs, ah Gabs... Sempre com suas imagens e piadinhas de bom gosto para cima de mim... EU ADORO ISSO!!!!! AHAUIHIAUHIUAHUI!

Ops, chefe chegou, ja volto!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Hyperion Sex Ago 16, 2013 1:26 pm

Yooooooooooooooo !!!!

FInalmente fiz o que precisava para poder comentar nessa bagaça:

1 - Li a entrevista
(1.1 - Achei o carregador do meu note)
2 - Li os comentários
3 - Votei no Arcko

Velho, o que dizer.... ri e ri d+ !!! Galera já foi tão ampla que ficou até difícil perguntar algo, ou mesmo acreditar que há alguma dignidade nas almas de alguns serem que compõem a diretoria... mas enfim... não é o tópico aqui. hahaha

Mas algumas perguntas que consigo pensar agora que não vi ainda sendo respondidas (se tiver pulado a leitura de alguma e repetir, responde de novo ai o/):

1) Rodox? Achei a resposta do Mugi suspeitável, me pareceu que ele quis proteger algo. Esse apelido não teria origens obscuras ao 'botox' vendido na farmácia do mesmo que seria utilizado para esconder os sinaus da idade e cantar as mocinhas ? Se não isso, o que ele tentou esconder?

2) Sempre indicar seu antigo romance como 'arma japonesa' poderia ser o indício do famoso trocadinho 'a espada corta para so dois lados', mostrando que mesmo com mulheres não deixa de pensar no amor por alguns usuários do fórum onde ficou meio claro uma paixão platônica?

2.1) Gostar da história dos amores  "Naruto e Sasuke / Naruto e Sakura" tem relação com o fato da pergunta acima, ou vice-versa? Até onde vai esta semehana entre história e vida real?

3) Como se sentiu vendo suas insistentes cantadas surgirem efeito ZERO na entrevistadora? Lhe deu vontade de abrir algum destilado para 'afogar as mágoas'? (falhas essas que se prosseguiram pelos comentários)

4) Qual o pior tipo de isolamento da sociedade? O de redes sociais não tendo facebook ou o geográfico morando no Acre?

5) Qual Ecchi mais encantadora do fórum? Sim, deve ter um nome específico, sem esses papinhos evasivos de 'cada uma tem sua beleza e etc' ou afins, escolha um nome!


Agora algumas padrões:

6) Quais seus jogos preferidos? Joga algum online?

7) Séries preferidas, caso seja fã de tal show.

8 ) 'Titãs'. Defina o que lhe vem a mente.

9) Personagem de Saint Seiya preferido, e por que. Se não gosta ou assiste, sério... qual seu problema? hahahaha

10) Defina a frase, agora citando nosso colega CafeExpresso (e aew mano o/) : "The Zueira never Ends"

E para finalizar um leve apoio, na casa de meus pais (onde vivia até um ano e meio atrás) existe também uma grande coleção de bebidas, vinhos, whisky  e pingas, ninguém na família bebe e particularmente não sei como é o esquema de qualidade muito bem, mas alguns tios meus meio que piram de alguns whiskys e pingas que estão lá guardados de presente de casamento deles (eles fizeram bodas de prata a uns anos atrás). Enfim... nessa parte de compreendo meu amigo, na das mulheres também (sem o esquema do corte duplo)... nas outras não, principalmente na de gostar mais de Naruto que One Piece... ONE PIECE !!! Na moral... se fode cara ¬¬''

Hahahahah no mais ri d+, espero e acredito que esse tópico ainda renderá muito! Vida longa e próspera ao nosso marombado mulherengo, Rodrigo!

Por enquanto é só! Abraço cara!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Ago 19, 2013 9:24 am



Tamo aqui d nvo novamente...

Nada a acrescentar sobre o post do Tita:

Me zuando: Confere!
Zuando Mari: Confere!
Zuando Tutui²: Confere!
Zuando Biel: Confere!

hauahuahuahauahuahauahuahua..
Este ex-diretor sofre d uma sindrome conhecida pel latim como "trolls constantis".. É dificil levar um papo reto com ele..
E o pior, eu nunca vi o Tita bebado.. Imaginem a cena.. xD
Mtos babados vão surgir nesta entrevista.. hahahahahah..

Hyp Men..
Até vc por aqui brow.. Vc tocou o terror lá no talk.. Pensei que iria vir com perguntas para vasculhar o meu mais obscuro passado.. hahahaha...

Vamos as resposta.. Serei bem objetivo e evasivo.. xD

1ª- Cara, vc descobriu meu segredo.. Na vdd tenho 88 anos.. E o botox é tão normal no meu dia a dia, que já carrega a letra do meu nme.. Rodox.. Powww vey.. não espalha a descoberta.. hahaha.. Como esta descrito no meu perfil, meu apelid é Rodox pq se vc fugir as regras, eu irei te caçar e te esmagar cmo se fosse uma barata.. xD

2ª- Rapaz, esse lance ai de "arma japonesa" é uma das numerosas piadas engraçadas doo repertorio do Gabriel.. Nunca foi fetiche meu não.. Tita ta pra não me deixar mentir sozinho.. hehhehe.. Se a sua pergunta tem algum caráter em 2ª intenção manow, apenas posso te dizer que sinto mto, mas meu lance é unica e exclusivamente mulheres.. Mas fala com o Arthur, vcs podem se dar mto bem... =)

2.1ª- Me identifico com o Naruto com relações a algumas coisas como determinação, amizade, valores.. e coisas assim.. Mas com relação as suas opções sexuais.. Isso é um reflexo apenas da alma do autor.. Como meros espectadores em buscas d novas risadas e entretenimento.. hahahahaha..
Mas acho foda a Hinata dar tanto mole pro protagonista e nada do protagonista expor seu animal interior.. hahahahah.. Digamos que não tenho esse problema com as mulheres.. =)

3ª- Vejo da seguinte maneira, perdedor é aquele que desiste na primeira tentativa.. Eu apenas flertei a Gaby afim d quebrar o gelo e tal.. diversão e td mais.. E outra, Gaby desde o inicio se mostrou uma manina d valores acentuados e desta maneira deixou claro que cantadinhas de pedreiros não dariam certo, no entanto, a cada risada d uma mulher, mais proximos estamos d seu coração.. Fica dica*.. hehehehe
Considere essas tentativas falhas como um investimento futuro.. xD

4ª- Acredito que ambos se equivalem.. Eu veria um problema se eu morasse no Acre e não tivesse Face.. hahahahah.. Seria como estar na lua.. No entanto, devo ressaltar que devido ao meu contato direto com pessoas como vcs via M4ALL e Talk, o face não me faz falta nenhuma (ainda)...

5ª- Sinceramente não sei te responder Hyp.. Sabe que to ativo aqui a menos d 1 semana, e se formos considerar do fórum, creio que vc quer me clocar em uma sinuca d bico se referindo as que são ativas né.. Nesse caso, eu converso com apenas 3 meninas atualmente que são ativas, sendo uma delas o Tutui... e se é para escolher apenas uma, esta seria a Gaby mesmo.. Ela de fato é encantadora, e tem uma personalidade que me deixa com vontade d querer dia a dia conhece-la melhor.. =)

6ª Não jogo on line e não tenho jogos preferidos.. Passo mto pouco tempo da minha vida em frente a um video game.. e qndo estou frente ao meu xbox, é para jogar PES..

7ª- Outra coisa que não tenho mais acompanhad assiduamente.. as ultimas que vi foram Two and a half men / bbt/ gosto de acompanhar seriados do discovery como detetives da fé, dynamo, caçadores de mito.. Foi uma pessoa grande agora.. hauhauahauhauahua...

8ª- Definir Titãs?? Sei lá manow, lembro do filme, "Furia de titãs", "Furia de Titãs II", tem outros filmes que fala s titãs, seres superiores a humanos e inferiores a Deus.. Agora se a sua pergunta for relaticva ao nosso ilustre fundador Titão .. Creio que não foge mto do conceito, superior a nós, inferior a Deus.. xD
Este ser, outrora chamado de Diretor, escalou o monte olimpo a frente d todos e lá em cima, com suas proprias mãos criou a Sala de Reunião, e neste chamou seus fieis apostolos para ajuda-lo a criar um ambiente perfeito.. No inicio seus fieis pupilos receberam cada um um poder especial, designado pelo mestre e aprovado por um conselho recem formado...
Em resumo, Titão é o mestre dos mestre, o papai, a pessoa que vc pode chamar qndo vc nã sabe mais o que fazer.. é o doutor HOuse do M4ALL.. Mas vou deixar pra vangloria-lo mais na entrevista dele.. hahahahaha..

9ª- Dificil escolher apenas um né.. Seiya é um baita personagem com sua devoção de fé e determinação do fogo, Cavaleiro de Touro gosto pela pureza, é um cara que quer passar uma ideia d fodão, mas olha dentro da alma dos outros.. Cavaleiro d Virgem por ser foda.. Fenix é o tipo d cavaleiro que eu gostaria d ser.. forte, esperto, determinado, forte novamente, bonito xD.. Enfim, dificil escolher apenas um cavaleiro.. Gostaria d escolher o Cavaleiro de capricornio, meu signo, mas achei ele mto mimimi.. eu sou isso, eu sou aquilo, e no fim esta sua vida toda lutand por uma causa errada.. otario.. queria que fosse mais esperto.. hauhauahauahua...
Já o Capricornio no Lost Canvas é massa.. é forte.. NA vdd, no lost canvas, os cavaleiros de ouro são realmente cavaleiros de ouro.. hahahah.. Sem essa de SAORIIIIIIIIIIII.. xD

10ª- Frase fala td manow.. "O negocio é se divertir sempre", entramos aqui para nos divertir, pelo puro prazer e não pra se estressar.. Então a frase dele apenas define que devemos estar sempre sorrindo.. =)

Enfim Hyp, respondi da 7ª pra frente mais rapidão pq, pq, pq.. MEU DEUS, não acabava mais de responder.. kkkkkkkkkk...
Vlw ai pela participação, é nois brow..
E vlw pelo apoio.. Esses diretores que ficam se alcolizando não entendem pq outros não bebem.. hehehehe..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Hyperion Seg Ago 19, 2013 11:26 am

Que isso cara, que terror o que... não tenho o conhecimento de sua ficha criminal necessário... apenas o necessário para um bom divertimento.

Safado, não vai virar essa ambiguidade sexual pro meu lado não! kkkkkkk
Evasivo como sempre, devia ganhar o Troféu Sabão, só não deixa ele cair // bá tum tiss //

Quanto aos titãs, nessa febre de SnK, queria saber se outros conceitos ainda estavam sendo lembrados kkkkk

E realmente 'saoriiiiii' é o grito mais irritante da história dos animes...

Aquele abraço
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Gaby Souza Seg Ago 19, 2013 9:36 pm

Ero F. Rodrigo escreveu:

5ª- Sinceramente não sei te responder Hyp.. Sabe que to ativo aqui a menos d 1 semana, e se formos considerar do fórum, creio que vc quer me clocar em uma sinuca d bico se referindo as que são ativas né.. Nesse caso, eu converso com apenas 3 meninas atualmente que são ativas, sendo uma delas o Tutui... e se é para escolher apenas uma, esta seria a Gaby mesmo.. Ela de fato é encantadora, e tem uma personalidade que me deixa com vontade d querer dia a dia conhece-la melhor.. =)

Olha o que as pessoas falam por falta de opção,kkkkk "Seria a Gaby mesmo" é tipo não tenho opção vai ter que ser ela mesmo,kkkkk
Mas acho que a pergunta dele é referente a mais encantadora que vc já conheceu Rod, não a ativa, vc deve ter conhecido muita ecchi no seu tempo de ativo essa resposta foi fail, responde direito isso !!!

No mais é só,depois fecha o tópico para mim ^^

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Ago 20, 2013 7:46 am


Fui sincero na resposta Gaby, por mais que vc goste ou não.. hahah...
Não foi falta d opção.. Como expliquei bem, optei por escolher alguém que estivesse ativa..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!! - Página 2 Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero F. Rodrigo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos