[Capítulo 2] Sombras e Balas!
+11
Dark Shinobi
Hyperion
Ero D. Mugiwara
Shina
Gaby Souza
Ero Pinheiro
Ero Nino
CafeExpresso
ShinoNaro
Ero Naldo
Ero [z] Killua
15 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: M4ALL Battle
Página 1 de 1
[Capítulo 2] Sombras e Balas!
Olá pessoal Ero [z] Killua na área. Desde já peço desculpas pelo atraso, minha semana foi MUITO conturbada. E só consegui escrever o capítulo na noite de ontem e hoje durante a tarde.
Prometo que tentarei fazer um capitulo com 10 páginas. Shina, ainda ficarei devendo o de 20.
Está aí a batalha da Kurai com Hyperion, espero que gostem. Eu particularmente me diverti bastante imaginando as possibilidades dessa luta e o final foi uma surpresa pra mim. Como eu já disse só consigo saber o vencedor lá no final já. É tudo aleatório :3
Lembrem-se de clicar no + alí do lado.
Bem, sem mais delongas. Fiquem aí com o Capítulo 2: Sombras e Balas.
Prometo que tentarei fazer um capitulo com 10 páginas. Shina, ainda ficarei devendo o de 20.
Está aí a batalha da Kurai com Hyperion, espero que gostem. Eu particularmente me diverti bastante imaginando as possibilidades dessa luta e o final foi uma surpresa pra mim. Como eu já disse só consigo saber o vencedor lá no final já. É tudo aleatório :3
Lembrem-se de clicar no + alí do lado.
Bem, sem mais delongas. Fiquem aí com o Capítulo 2: Sombras e Balas.
- Sombras e Balas:
- A primeira batalha havia sido decidida. Elros Paçoca da Silva havia vencido Mitushi após um sangrento combate. Agora, a segunda batalha estava prestes a se iniciar. Kurai Hikari contra Hyperion. Quem sairia vitorioso?
- Então, já podem se preparar. – Disse o narrador Killua.
- Será que teremos outra interrupção? – Perguntou Hyperion.
- Espero que não esteja contando com uma pra achar que pode me derrotar. – Kurai Hikari disse com um olhar um tanto quanto sério no rosto. “Até o inútil do Pudim ganhou... Se eu perder, ele vai me zoar o mês inteiro.” – Pensou.
- Uh! O quê?! - Hyperion tinha em sua expressão um misto de surpresa e orgulho ferido.
- Ok, ok, já podem parar com as carícias. Afinal o Pinha pode ficar com ciúmes Kurai. – Disse Killua.
A jovem asiática de bochechas infladas sacou sua shotgun e descarregou a arma em Killua. Todos os presentes ficaram impressionados com tamanha coragem. Mas, assim que a leve fumaça se dissipou Killua havia desviado dos tiros e estava do lado oposto ao anterior.
- Ei, se acalme. Uhauhauh. – Disse Killua enquanto gargalhava. – Arham... Vocês dois estarão batalhando por mais 5 pontos, 3 caso seja empate. Com a vitória do Elros o time “A dama e o vagabundo” são os detentores da vantagem. Contudo caso o Hyperion vença, ficarão empatados. Logo em seguida teremos a batalha em dupla. Prontos?
Enquanto isso na arquibancada...
- Cara essa baixinha é insana... – Disse Dr. Elmer. – Entendeu Antonio? Temos que tomar cuidado com ela.
- Nah, ela tem uma doze... E daí? Nós temos o poder do zoeirantium, nada é capaz de nos vencer.
- Opa... Isso me surpreendeu – Disse Domain.
- Vai Kurai \o/ - Gritou Elizabeth.
Na sala de cristal...
- E lá vai outra surra Lipe, Kurai é uma forte telepata. Hauhauhau – Disse Joab.
- Ah cala a boca, ainda dá pra virar! – Respondeu Lipe.
- Quem diria que um teleporter conseguiria derrotar o Mitsushi... Ta certo o terreno ajudou pra caralho, mas ainda assim... Foi impressionante... – Disse Mugiwara.
- Bem, acredito que dessa vez, nenhum dos dois consiga se beneficiar dessas rochas. Vamos ver no que vai dar. – Johnatan.
Na arena...
- COMEÇAR!
Kurai deu início à ofensiva, olhou diretamente nos olhos vermelhos de Hyperion e disse...
- Illusioni! – Uma cópia idêntica a ela se formou ao seu lado.
- Mas... Você é asiática e coloca um nome italiano nas suas técnicas?! Lógica pra quê, não é? – Hyperion.
As duas Kurai sacaram sua shotgun e partiram pra cima de Hyperion, o mesmo não conseguia distinguir qual era a verdadeira por conta de seus movimentos disformes. Um tiro foi disparado.
- Droga não tem muito o que eu possa fazer de início... Future Dark View . – Uma faixa negra cubriu os olhos de Hyperion no mesmo instante, notou a movimentação da verdadeira Kurai. E que a ilusão não possuía sombra. – Entendi. – Dessa forma Hyperion soube o momento certo de esquivar-se do ataque da pequena garota.
- Aff, dá pra ficar parado? – Kurai resmungou.
- Só porque você quer... Yami Make. - Hyperion produziu uma quantidade de sombra, parecia ser uma espécie de plasma em sua mão. Um pequeno escudo de cerca de 60 centímetros de diâmetro foi formado em seu braço esquerdo. Em sua mão direita uma foice completamente negra de 1 metro se materializou, aparentava estar ligada ao seu braço através da sombra.
Hyperion investiu para um combate a curto alcance, Kurai não teve outra opção senão guardar sua shotgun e sacar sua espada, era uma espada de metal comum. Mas que ela conseguia manusear muito bem. Hyperion investiu com o escudo, Kurai fez um desvio para a direita e tentou fazer um corte pelo meio, porém, foi imediatamente bloqueada pela foice negra. Hyperion chutou a perna da garota no momento do ataque dela fazendo-a se desequilibrar. Quando estava pronto pra causar um ataque direto, a asiática gritou:
- Muro mentale! - Um campo de força invisível se formou em volta da garota que apenas recebeu um leve corte de raspão na mão direita.
O impacto lançou Hyperion cerca de 3 metros.
- Uou, belo escudo. – Hyperion . – E então, já cansou?
- Nem começamos. – Kurai disse com um olhar determinado. A garota estava próxima de uma das rochas, o escudo se desfez quando ela tocou a rocha. Um mal pressentimento passou pela mente de Hyperion e ele afastou mais 7 metros. No instante seguinte a asiática conjurou:
- Illusioni – A pedra começou a flutuar e três Kurai apareceram com uma pedra gigante cada.
“Isso é ruim... A pedra verdadeira está cobrindo as ilusões, não dá pra ver as sombras. Yami demake ” – Suas ferramentas feitas de trevas se desfizeram. – Yami MAKE! Kage steal.
As Kurais arremessaram as rochas, podia ser qualquer uma. Kurai sacou seu grimório e o abriu, enquanto as pedras seguiam rumo à Hyperion.
- Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul! CANHÃO DE CHAMAS ESCARLATES! – Conjurou Kurai e ao apontar a palma das mãos em direção a Hyperion uma bola de fogo de 1 metro de diâmetro foi disparada.
Do outro lado Hyperion assustou-se com tamanho controle da jovem. Mas não deixaria se abater, afinal uma batalha é sempre um local de aprendizado. A sombra embaixo da rocha foi sugada para a palma de sua mão. E então, bateu com a palma das mãos no chão. Um grande escudo de sombras foi formado que segurou a pedra, porém o Canhão de Chamas Escarlates não pôde ser completamente barrado pela parede. A explosão o arremessou longe. Seu braço e tórax estavam parcialmente queimados, mas um leve sorriso se formou em seu rosto.
- Muito forte, agora minha vez, venha. – Hyperion pareceu segurar alguma espécie de corda invisível e a puxou. Kurai sentiu algo se envolvendo no seu braço. Logo viu que uma algema de sombras havia se formado em seu braço. Logo lembrou-se do ataque com a arma de sombras que havia recebido. Havia causado pouco dano graças ao escudo mas foi o bastante para que Hyperion conseguisse aprisionar sua sombra.
Kurai estava sendo puxada por todo o caminho, seu grimório acabou ficando pra trás. Uma força descomunal, quando conseguiu focar em Hyperion viu que seu corpo estava coberto por um manto de sombras e que seus olhos brilhavam em um vermelho tão vivo quanto sangue.
Kurai sacou sua espada e a cravou no chão, parando a 5 metros de distância de Hyperion. Era um cabo de guerra e a maga asiática claramente não estava se saindo bem. Kurai então usou sua telecinese em sua espada. Agora era uma briga entre a mente dela e o poder sombrio de Hyperion.
- Venha garotinha. Está com medo? – Disse Hyperion com uma voz e rosto completamente transfigurados.
- Não vou fazer isso! - Respondeu Kurai.
- Dark Rain. – Uma sombra se formou no chão em volta de kurai que permanecia no ar. Pilares negros começaram a se formar ficando pontiagudos. No instante seguinte brotaram abruptamente do chão estocando braços e pernas da jovem. Um grito de dor pode ser escutado. Sangue manchava o chão e sua espada. Kurai então em uma tentativa desesperada saca sua shotgun e então solta de sua espada indo diretamente para cima do transfigurado Hyperion.
Um tiro. E tudo ficou em silêncio. A shotgun de Kurai caiu no chão junto com seu corpo. Hyperion também estava no chão, sua couraça de trevas havia sido quebrada pelas balas afinal foi a queima roupa. Havia sangue em seu tórax. Kurai possuía um rasgo que atravessava seu corpo. Uma grande poça de sangue se formou ao redor dela. Hyperion levantou com dificuldade enquanto suas sombras estancavam os buracos. E pilares de sombras o mantinham em pé. Infelizmente, a jovem asiática não esboçava nenhuma reação.
- Se... eu não... tivesse conseguido... tirar você de perto daquele livro... eu quem estaria estirado no chão agora. – Hyperion ainda cambaleante murmurava.
- A BATALHA... ACABOU! Temos o vencedor. Hyperion! - Os outros competidores vibravam com a batalha que acabaram de presenciar. A pequena maga com habilidades de telecinesia Kurai. E as sombras de Hyperion.
- CHUUUUUUUUUUPA JOAB! EMPATAMOS! -Lipe gritou em alto e bom som.
- Mari, sua presença é solicitada. – Killua.
Mari então, aparecendo na arena fez um com que uma grande luz a clareasse e após a luz desaparecer não haviam mais pedras na arena. Apenas Kurai e Hyperion com todas as suas feridas curadas.
- Obrigado Mari. – Killua.
-De nada Kil. – Mari então voltou para a sala de cristal.
- Caros competidores, após estas duas intensas batalhas teremos uma pequena pausa para que os lutadores descansem, pensem em estratégias e assim venham preparados para a batalha de duplas. E também porque eu estou com fome. – Killua disse despedindo-se dos competidores.
Mitsushi aguardava Hyperion fora da arena.
- É cara, mandou muito bem, se você não tivesse prendido o braço dela aquele tiro de doze teria acertado sua cabeça, você sabe não é?
- Sei sim, aquela baixinha é durona. Temos que tomar cuidado com ela na batalha de duplas. O importante é, sem mais pedras incômodas na arena.
Um pouco distante dalí, Pudim estava gargalhando enquanto Kurai se aproximava.
- HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAH, O QUE VOCÊ TAVA FALANDO SE EU PERDESSE MESMO?
- Sai dakê! – Disse a jovem asiática com suas bochechas infladas.
- Relaxa, dá pra gente ganhar mais pontos que eles ainda. A próxima partida é batalha em dupla. Vai começar daqui a pouco. – Pudim.
Kurai recarregou sua shotgun...
- Eu... Mandei... Você... Sair... DAKÊ! – Kurai descarregou sua arma em Pudim que corria gritando desesperadamente...
#Continua
Última edição por Ero [z] Killua em Dom Set 22, 2013 8:12 pm, editado 3 vez(es)
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Re: [Capítulo 2] Sombras e Balas!
aew japa vc perdeu hauahuahuahuahuahua mas mandou bem, quase ganhou
vem com desculpa n kill, ce tava com preguiça msm, admita, ve se n enrola com as próximas lutas hehe
a japa devia ter ganhado, afinal a torcida dela era maior, kill n ouviu a voz do povo, e a voz do povo é a voz de god
vem com desculpa n kill, ce tava com preguiça msm, admita, ve se n enrola com as próximas lutas hehe
a japa devia ter ganhado, afinal a torcida dela era maior, kill n ouviu a voz do povo, e a voz do povo é a voz de god
Ero Naldo- Profissional M4all
Oh,achei a melhor luta até o momento. ( apesar de ser só a segunda e.e )
Me empolgou durante a leitura,e achei os dois lutadores bem legais.
Agora uma luta em dupla? Bom,vou torcer pra que a dupla mais fraca vença,menos risco lá na frente .qq
Fiquei ansioso pelo capítulo ontem >:
Me empolgou durante a leitura,e achei os dois lutadores bem legais.
Agora uma luta em dupla? Bom,vou torcer pra que a dupla mais fraca vença,menos risco lá na frente .qq
Fiquei ansioso pelo capítulo ontem >:
A luta mais foda ate agora,hyperion é assustador.
A japinha perdeu...(musica de derrota)masssss ainda da pra recuperar na luta de equipe
Vai Hyperion faz teu nome.
E vc tem razão ShinoNaro a mais fraca vence e nois 2 dilacera lá na frente...até rimou ou não.
E killua ta show não vejo a hora da minha luta,e pode falar que vc tava com preguiça
ninguém vai ficar bravo aki.
No mais positivado,e continue o trabalho.
A japinha perdeu...(musica de derrota)masssss ainda da pra recuperar na luta de equipe
Vai Hyperion faz teu nome.
E vc tem razão ShinoNaro a mais fraca vence e nois 2 dilacera lá na frente...até rimou ou não.
E killua ta show não vejo a hora da minha luta,e pode falar que vc tava com preguiça
ninguém vai ficar bravo aki.
No mais positivado,e continue o trabalho.
CafeExpresso- Estagiário M4all
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
olha so... krai kill me fez voltar do hell com essas suas piadinhas escrotas aeuhaeuhaueahe, ma bem foi uma boa luta e Mozin fica bolada não na proxima ce ganha <3 aheuaheuhaeuaheuaheuae
Ero Pinheiro- Aprendiz M4all
Kill mais uma vez ficou maravilhoso, deu show manolo u.u
Como eu esperava Hyp ganhou,kkkk É nóis migo, se prepara para ser derrotado por mim lá na frente,kkkk brinks,
mentira isso é verídico né Kill ?Diga que é!!!
Bem não tenho muito que comentar por hoje sono me bateu,
amanhã com a cabeça melhor faço um poste descente ...
Xauzinho
Como eu esperava Hyp ganhou,kkkk É nóis migo, se prepara para ser derrotado por mim lá na frente,kkkk brinks,
mentira isso é verídico né Kill ?Diga que é!!!
Bem não tenho muito que comentar por hoje sono me bateu,
amanhã com a cabeça melhor faço um poste descente ...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Pra mim não importa quem vai ganhar, quanto mais forte melhor, pois num aluta tudo deve ser levado em conta e se a mais fraca vencer,, significar que vc pode perde pra ela assim como os anteriores. Kill ta de mais ^^, que me ver lutando, a Sombria eu^^ já to imaginando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vamo, um cap. por dia eu aceito nem precisa ser muito comprido kkkkkk, to brincando, vou ficar a espera das 20 paginas , cara que luta fiquei empolgada ó, hehe vamos quero lutar. ok chega se não vou escrever besteira ^^
Para todos , "Não espere da força uma fortaleza, nem da fraqueza uma falha no escudo, batalhas são vencidas, com um pouco de força, um pouco de fraqueza, menos da metade de coragem, 1% de sorte e acima de tudo habilidade, então não se apegue a sua força, pois ela pode ser a sua derrota!" Shina.
espero poder lutar contra o Hyp... acho que vai ser muito F...
bem acho que já escrevi de mais Kill ta de parabéns to amando^^ e vamos para o próximo cap. quero lê-lo.
até o próximo cap. minna
Para todos , "Não espere da força uma fortaleza, nem da fraqueza uma falha no escudo, batalhas são vencidas, com um pouco de força, um pouco de fraqueza, menos da metade de coragem, 1% de sorte e acima de tudo habilidade, então não se apegue a sua força, pois ela pode ser a sua derrota!" Shina.
espero poder lutar contra o Hyp... acho que vai ser muito F...
bem acho que já escrevi de mais Kill ta de parabéns to amando^^ e vamos para o próximo cap. quero lê-lo.
até o próximo cap. minna
Shina- Scantrad Team
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Carai Kill... Você conseguiu fazer algo que poucos mangakás fazem...
Suprimiu o embromation...
Achei top...
Sei que estavas ocupados com os lances do estudo e teve pouco tempo, ao invés da preguiça que geral achou... Mas fiquei pensando que com um texto enxuto e sem empromation, será possível fazer a luta em duplas em um só cap.
Mas quanto ao Cap, esse foi realmente o mais bem escrito no que respeito a luta, achei bem top o equilíbrio e a forma como ficou clara que ambos poderiam ter vencido o que eleva a expectativa para o combate em duplas.
Acredito que poderei dar uns pitacos de novo, que você usa caso entenda que serve, mas tive umas idéias ligadas a poderes mágicos ligado a teleporte, assim como Sombras ligado a um poder que suga energia vital.
Kurai... Não se sinta mal... Você mostrou sua grandeza e que ela não está em estatura, mas você poderia ter descrito sua personagem usando a shotgun com balas já imbuídas de magias. Sua personalidade me lembrou um pouco a do Hiei.
Hyp... Se personagem é meio sinistro e dá pra pensar em inúmeras coisas pra ele, pena que você descreveu apenas 6, mas... nada impede que o narrador crie algo de improviso.
De qualquer forma... Os personagens estão demais e o MB² está cada vez mais interessante de ler.
Genial Killua !!!
Realmente conseguiu refletir muito de mim no alter ego, muitas vezes li e como é se realmente eu estivesse alí falando porque provavelmente era o que ia falar mesmo.
Trouxe uma emoção e suspense de ação incríveis, uma luta emocionante onde o 'teoricamente não ter 20 páginas' não prejudicou em nada. Foi objetiva e completa.
O Battle vem evoluindo a cada narrativa só nos deixando mais ansiosos pelo pŕoximo cap.
E num é porque ganhei não (YAAAAAA FUCK YEAHHH !!! Tremam e chorem perante as sombras, vocês ainda não viram nada !!! Pega essa shotgun e... põe no pudim!!! kkkkkk ) mas a narrativa sim foi épica.
Kurai, meu recado a você agora. Excelente luta, em nenhum momento subestimei seu personagem e com certeza não é agora que vou começar, ao contrário um grande respeito pela excelente ficha que montou. Ótimo ter batalhado contigo, e aguardo você e o Pudim na batalha de dupla.
Mitsushi, vamos estourar os miolos deles !!! O terror das trevas sequer começou !!!
Realmente conseguiu refletir muito de mim no alter ego, muitas vezes li e como é se realmente eu estivesse alí falando porque provavelmente era o que ia falar mesmo.
Trouxe uma emoção e suspense de ação incríveis, uma luta emocionante onde o 'teoricamente não ter 20 páginas' não prejudicou em nada. Foi objetiva e completa.
O Battle vem evoluindo a cada narrativa só nos deixando mais ansiosos pelo pŕoximo cap.
E num é porque ganhei não (YAAAAAA FUCK YEAHHH !!! Tremam e chorem perante as sombras, vocês ainda não viram nada !!! Pega essa shotgun e... põe no pudim!!! kkkkkk ) mas a narrativa sim foi épica.
Kurai, meu recado a você agora. Excelente luta, em nenhum momento subestimei seu personagem e com certeza não é agora que vou começar, ao contrário um grande respeito pela excelente ficha que montou. Ótimo ter batalhado contigo, e aguardo você e o Pudim na batalha de dupla.
Mitsushi, vamos estourar os miolos deles !!! O terror das trevas sequer começou !!!
Killl! vc e foda cara, o cap pode ter 1 ou 20 pgs que mesmo
assim vai ficar epico. A luta foi mt boa, sem embromantion
e com mt sangue kkkkkkkkk
Hyp e Kurai sao sinistros, a luta em dupla vai ficar mt boa.
Estou mt ansioso pra ver meu personagem lutar.
E isso ai Kill, continue com o otimo trabalho.
Boa sorte ai Hyp e Mit, estou torcendo pra vcs kkkkkk
assim vai ficar epico. A luta foi mt boa, sem embromantion
e com mt sangue kkkkkkkkk
Hyp e Kurai sao sinistros, a luta em dupla vai ficar mt boa.
Estou mt ansioso pra ver meu personagem lutar.
E isso ai Kill, continue com o otimo trabalho.
Boa sorte ai Hyp e Mit, estou torcendo pra vcs kkkkkk
Dark Shinobi- High Quality M4all
parabéns kill.
capítulo resumindo uma combinação boa de técnicas de luta, comédia e ação da boa.
fiquei surpreso com o resultado final devido a condução do história. muito bom.
boa hyp. to na torcida vlw brow!!!
capítulo resumindo uma combinação boa de técnicas de luta, comédia e ação da boa.
fiquei surpreso com o resultado final devido a condução do história. muito bom.
boa hyp. to na torcida vlw brow!!!
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
YOHOHOHOHOHOHO!!!!
Excelente Killua! Mais um capitulo divertido e recheado de muita ação, com uma boa dose de sangue (receita do sucesso. YOHOHOHO).
Eu estava torcendo para a Kurai, mas o combate foi muito bom, independente do resultado.
Para o confronto de duplas, creio que Mit e Hyp tenham vantagem por serem uma dupla efetivamente, mas vai saber!
Só resta aguardar o próximo capítulo para descobrir qual será o destino desses bravos lutadores.
Excelente Killua! Mais um capitulo divertido e recheado de muita ação, com uma boa dose de sangue (receita do sucesso. YOHOHOHO).
Eu estava torcendo para a Kurai, mas o combate foi muito bom, independente do resultado.
Para o confronto de duplas, creio que Mit e Hyp tenham vantagem por serem uma dupla efetivamente, mas vai saber!
Só resta aguardar o próximo capítulo para descobrir qual será o destino desses bravos lutadores.
Lone Squall- Profissional M4all
Yo!
Ótimo batalha também essa.
Hyperion mostrando ser foda hehe.
Ansioso pela batalha em dupla que promete ser épica.
E continue assim Kill, sendo direto nas lutas sem enrolação.
Positivado e até a próxima com o novo capítulo.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
mano, o capítulo foi massa. muito mesmo!
e como você seleciona assim os membros pra batalha?
e como você seleciona assim os membros pra batalha?