M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

+6
Ero D. Johnatan
Ero Snow
Hyperion
Naruto Namikaze
Ero F. Titao
Gaby Souza
10 participantes

Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Gaby Souza Seg Set 16, 2013 12:02 pm

Oi galera tudo ok?
Desculpem pela demora ultimamente tenho tido umas dores de cabeça que estão acabando com meu rendimento mental  ^^ Enfim só deu para fazer nesse sábado a entrevista...
Bem está ai ,espero que gostem comentem e façam perguntas...

Gaby: Oi galera, trazendo mais uma entrevista para vcs, hoje com uma convidada muito especial para mim, minha maninha, companheira de vida Ecchi Lucky-chan!!! Tudo bem ?Pronta para começar?
Lucky:Vamos lá. Ah, coração na mão, para o que me espera, mas estou preparada sim Gaby!
Gaby:Quando você começou a se interessar por mangá? Qual foi seu primeiro?
Lucky:Bom, se me lembro bem, comecei a ler mangá por volta de janeiro de 2009, meu primeiro mangá foi Naruto.
Gaby:Como conheceu o M4all? O que lhe fez se cadastrar e continuar marcando presença em nossa casa ?
Lucky:Foi de forma bem natural, enquanto pesquisava por spoilers de Fairy Tail, me deparei com a página de discussão do fórum, me lembro de como fiquei fascinada com os comentários e teorias da Aiko, do Von e do Janus. Eles são gênios nisso! Tentei me cadastrar no fórum, mas não conseguia, mais tarde, descobri que o motivo era porque a inscrição não aceitava cadastros com a idade menor de 18 anos, enquanto isso, participava sexta á sexta em off.
Gaby:Nuss isso que é amor a família ^^ Dos mangás que já leu qual deles foi o que mais te fez chorar e outro que vc achou mais marcante ?
Lucky:Bom, um mangá/ anime que me arrancou lagrimas, foi um shoujo chamado Bokura Ga Ita, ele é um drama romântico tão emocionante que me emocionava, é diferente daqueles melosos com sal que fica de blá blé e blí. Por outro lado, un marcante é o que eu estou lendo atualmente, The Breaker, é muito bacana, nem foi concluído e já me marcou!
Gaby:Como você é Boss de Fairy Tail creio que goste muito desse mangá. Defina Fairy Tail para vc.
Lucky:Viver uma aventura! Fairy Tail é certamente o mangá que está no meu topo sem mais! Ele me prendeu justo no primeiro capítulo, está repleto de segredos, quanto mais é revelado um, mais aparecem, além das tragédias cômicas, por exemplo, a Lucy perder as roupas no primeiro segundo de cada batalha, é de perder o folego, em ambos sentido se é que me entende hahaha!
Gaby:Lol vc disse isso mesmo? Sinto uma influencia Ero ai,kkkkk Uma coisa que sempre quis perguntar ,mas sempre me esqueço. Por que Lucky? De onde vc tirou esse Nome ?
Lucky:Disse! Eu sou sincera, Gaby, um Gray na vida faria bem, e uma Lucy então, virava bi sem pensar duas vezes!
Bom, sobre meu nick, é bem simples, Layla! Lucky veio da Guild da Layla, Love & Lucky, na qual quando ela estava gravida, o letreiro ficou Lucy pela falta do K, e esse foi o nome dado pela Lucy.
Gaby:Hum tendi ... Qual foi a primeira pessoa que conheceu no M4all?
Lucky:O poderoso Rodox! Mal tinha me cadastrado e ele me enviou uma MP de bem-vinda e me adicionou no Gtalk.
Gaby:O Rod? kkkkkkk tinha que ser ele mesmo, não perde tempo ^^ Você anda bem sumida da área de design parou de criar seus maravilhosos trampos?
Lucky:Me esfaqueou em cima de uma cicatriz Gaby hsuhsuahsha!!!
Gaby:Por que? Oque? Como assim?
Lucky:Não, não parei! Mas atualmente estou sem computador, maldito irmão que vaza de casa e leva o PC.
Gaby:Xiiiii tenso :(Te entendo desculpada então. Soube que o Colloseum vai voltar o que podemos esperar com sua volta?
Lucky:Bom, na verdade nunca foi "acabado" para "voltar", estive de viagem, e com isso, tive que pausar o evento, mas sim, estamos voltando a ação, com uma pequena edição nas regras e uma grande surpresa esperando ao ganhador, uma surpresa secreta que eu e o Mugi estamos bolando!
Gaby:Oba, surpresa secreta... Agora eu quero ganhar,kkkk. Bem quero que escolha um membro do fórum que para você se enquadre melhor em cada adjetivo, pense bem tá?
Lucky:Socorro! Não sou boa nisso. Mas vamos lá
Gaby:Engraçado:
Lucky:Titão
Gaby:Carismático:
Lucky:Mugi <3
Gaby:Responsável:
Lucky:Von
Gaby:Safado:
Lucky:Rodrigo
Gaby:Sincero:
Lucky:Victor
Gaby:Companheiro:
Lucky:Você
Gaby:^^ Misterioso:
Lucky:John
Gaby:Parando de falar sobre mangá e M4all vamos as perguntas mais pessoais...
Lucky:Devo correr ?
Gaby:Não fique ai mesma!!!!
Lucky:Alguém que me sequestre!!!
Ok ok, lá vamos nós
Gaby:Fala para ele te sequestrar depois da entrevista,pede para esperar,kkkkk zoa vamos continuar ?
Lucky:"Ele" meu Deus. É, melhor continuar.
Gaby:Ss já tô falando coisa sem noção aqui. Dessa vez essa pergunta é válida, kkkkk . Quanto tempo faz que está morando na Espanha? É muito diferente do Brasil? O que sente mais falta daqui ? Já pensou em voltar pro Brasil?
Lucky:Hauahsuahsuhas altas baseadas no orégano né Gaby.
Bom, 2 anos em Portugal, e dois anos em Espanha, diferente, eu diria que sim e não, por um lado, todos humanos são iguais independente do país, alguns amigáveis, outros ignorantes. Já em relação ao País em si, tem sim muita diferença, no quesito da organização das coisas, suponho. E sim, sinto falta da "liberdade" que o Brasil tem e da minha familia, e claro! Estarei se volta para a minha terra no mês que vem!!
Gaby:Que ótimo, nuss fico feliz em saber disso ^^ Que tipo de músicas você curti?
Lucky:Hum, meu estilo musical é bem variado, Pop, softh Rock, Blues e Country.
Gaby:No seu tempo livre o que gosta de fazer?
Lucky:Compor, ler, jogar, comer e dormir!
Gaby:Qual foi o momento mais feliz em sua vida e o mais triste?
Lucky:Hum, o momento mais feliz, acho que foi, como dizer, um momento que equivale a varios momentos: Conhecer certas pessoas no M4all, porque delas tive momentos que são como tatoo, vão estar gravados para sempre!
E o pior momento, com certeza foi deixar minha familia para vir para Europa.
Gaby:Entendo deve ser muito difícil mesmo, nem consigo me imaginar fazendo isso...Qual foi maior mico que já passou?
Lucky:Acho que foi quando eu cheguei em Espanha, fui no mercado e não encontrava oque minha mãe queria, tentei explicar a mulher que eu queria presunto, ela não entendia, e foi chamando outras pessoas, foi certamente vergonhoso e constrangedor, voltei para casa de mão vazia.
Gaby:kkkkkkkkk tenso. Já teve um momento na vida que você disse para si mesma “agora eu vou morrer”? Qual foi a coisa mais arriscada que já fez ?
Lucky:Sim, tem vezes que tenho essa vontade. Sabe, quando tudo está errado, quando parece que ninguém te entende e você só quer "sumir", já fugi de casa por causa disso hsusuahsua sério!! Sabe aqueles mini-tobogã que fica nos parquinhos de praças para as crianças ? Então, peguei uma coberta, sucrilhos e a minha chave e vazei para dormir nesse troço, quando amanheceu eu voltei para casa, basicamente ninguém notou que dormi fora, e isso me deixou mais angustiada ainda.
Gaby:Nuss se eu fizesse isso ia levar uma coça daquelas , como ninguém notou?
Lucky:Ninguém notou, ou ao menos não comentaram sobre isso. Voltei por volta das 6h da manhã, todos estavam dormindo ainda.
Gaby:Hum vc fugiu de noite então né? Quando eles estavam dormindo...
Lucky:Sim sim. Lá para meia noite
Gaby:aaahh danada e corajosa vc ^^
Lucky:Crianças, não façam isso! Hauhsuahua
Gaby:Ss não façam!!! Se você tivesse um único desejo a ser atendido qual seria seu pedido ?
Lucky:Eu não gosto de ganhar as coisas facilmente Gaby, gosto de lutar por elas, assim que um pedido a ser atendido realmente não é para mim, mas claro, se a coisa for realmente das impossíveis, eu desejaria poder conhecer todos meus amigos que não conheço fisicamente.
Gaby:Nuss esse pedido é muito bom, bem pensado Lu ^^ Você é uma boa compositora, adoro suas músicas, você pensa em seguir essa carreira ou vai ser só um hobby?
Lucky:Nossa, que bom que gosta Gaby! Bom, minha meta principal é ser médica especializada em Neonatologia. Mas se tudo der errado, vou tentar ser compositora a todo custo!
Gaby:Minha próxima pergunta tem haver com isso tb, acho que já respondeu até, mas vou mandar assim mesmo
Lucky:Certo!
Gaby:Quais são seus objetivos para o futuro?
Lucky:Hum, primeiramente, sou apaixonada por bebês, eu quero ser uma mãe! Se eu não ter um marido, que se foda, adoto! Mas claro, antes de tudo, quero ter a certeza que de que tenho tudo no meu alcançe para dar ao filho uma vida pacífica e sem turbulências.
Em segundo, é sobre ser neonatologista ou compositora, bem, esses são os meus objetivos.
Gaby:Cansando ai ?
Lucky:Não, estou dentro do ritmo hsuasuausha.
Gaby:Agora vamos fazer uma brincadeira que fiz com o Rod. Você leu a entrevista dele?
Lucky:Acho que não.
Gaby:Por que será que eu sabia a resposta ? kkkkk Bem, irei propor frases a você inacabadas e você as completa ok?
Lucky:Hey! Achei isso um insulto! Auahuahsua mas okay, vamos lá!
Gaby:Foi não, sou uma vidente, kkkk Às vezes esqueço que...
Lucky:Sou humana
Gaby:Eu não consigo...
Lucky:Comer peixe, urgh!
Gaby:Eu poderia passar horas...
Lucky:Dormindo <3
Gaby:No feriado, eu quero...
Lucky:Jogar
Gaby:Não dá para esquecer...
Lucky:Você
Gaby:Que lindo ^^ vlw miga. Na próxima encarnação, quero vir...
Lucky:Como um pombo, para representar a paz.
Gaby:A primeira coisa em que penso quando acordo é...
Lucky:Se posso dormir de novo.
Gaby:É nóis mesmo pensamentos,kkkkk . Sinto falta de...
Lucky:Viver algo que não vivi.
Gaby:Felicidade é...
Lucky:Viver o dia-a-dia.
Gaby:Estamos quase encerando nossa entrevista para finalizar vamos a um bate bola de palavras, você já deve saber com o funciona ou preciso explicar ?
Lucky:Explica para prevenir que eu me humilhe heuheuheuhe
Gaby:Hum tá certo, é bem fácil eu falo uma palavra e vc diz a primeira coisa que vem a mente
Lucky:Certo!
Gaby:Atitude
Lucky:Moral
Gaby:Desistir
Lucky:Tentações
Gaby:Vontade
Lucky:Lutar
Gaby:Criação
Lucky:Natureza
Gaby:Solidão
Lucky:Depressão
Gaby:Indefinido
Lucky: Mistério
Gaby:Razão
Lucky:Certeza
Gaby:Viver
Lucky:Divertir
Gaby:Amar
Lucky:Núcleo sentimental
Gaby:Uma palavra que defina Luciana Gonçalves ?
Lucky:Lunática
Gaby:Nuss essa foi forte!!! Bem terminamos nossa entrevista ^^ Muito obrigada pela atenção e agora se prepare para as perguntas... Algumas palavras para nossos queridos amigos ?
Lucky:A batalha final é com vocês e eu estou preparada, podem vir com perguntas! Obrigada Gaby, a entrevista foi como comer limão com sal, azedo (assustadora em alguns pontos) mas gostoso de se comer (divertida de responder).
Gaby:De nada Lu, mas limão com sal é horrível, kkkkk
Lucky:Hauahauahsua eu gosto D:
Como podem terem percebido não teve votação dessa vez, quero que vcs digam quem querem que seja entrevistado dessa vez , quem tiver mais pedidos será o escolhido. Vou tentar fazer a entrevista essa semana mesmo e ser fiel ao que propus, mas dependendo do escolhido isso pode não ser possível então desde já me desculpem caso não conseguir ^^

Bem é só,
Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Ero F. Titao Seg Set 16, 2013 1:08 pm

Gaby:Carismático:
Lucky:Mugi <3
Carismático = Amigo Gay dela

AIUAHIAIUHIAUHIUAHIUAHUIHAIUHIAUHIAHUAIAIAHUAIHAU!!!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2105
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Set 16, 2013 1:17 pm

Yoooooooooooooooo Minaaaa!

Entrevista muito boa xD

Luuh fugindo de casa kkkkkkkkkk, não da nem pra acreditar.

Bom, vamos as perguntas pq sou péssimo pra comentar as coisas xD

Vc se arrependeu de ter fugido de casa?

Em q vc se inspira para compor suas músicas? (que por sinal eu curto muito, serio mesmo)

Vc ja fala espanhol fluentemente?

Se eu pedisse umas aulas de espanhol vc me ajudaria?

E essa é a ultima por enquanto. Se deixassem, vc moraria dentro do facebook? kkkkkkkkkkkk

essa foi uma zoeirinha, não fique braba comigo ^^ "garota do face"

Parabéns as duas xD


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Hyperion Seg Set 16, 2013 1:33 pm

Yo Luuh !!!

Excelente a entrevista, sabia que ia ser super divertida. Agora... iniciando as perguntas e comentários:

A) 5 músicas, que definam momentos ou lembranças de pessoas/lugares e experiências ?

B) Das suas composições, imagino que gosta de todas por cada uma tem um significado, mas tem aquela que é a 'cereja do bolo' para você, qual é? E por que?

C) Qual a primeiro prato que deseja comer quando chegar nesse país ?

D) Qual a chance de trazer umas muambas para a gente? kkkkk

E) Como é a vida de 'celebridade meme' do face?

F) Se hoje tivesse as 2 chances para escolher, e só uma fosse possível, para qual das 2 carreiras iria?

E quanto a  manota, pode falar para sua mãe que encontrou um 'presunto'* de qualidade [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! 234341 
huahuahuahuahuahuauhuha, foi mals forte que eu.. não podia deixar passar kkkkkk

Por enquanto é só manola, negócio tá feio aqui, depois volto.

----
* Em espanhol
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Ero Snow Seg Set 16, 2013 3:32 pm

HEUHEUHEUHEUHEUHEU Vou deixar seu post nas mãos do Mugi, Titão

Respondendo...
Naruto Namikaze escreveu:Vc se arrependeu de ter fugido de casa?

Sinceramente, a temperatura estava muito baixa, uma coberta não era o suficiente, esse foi o único ponto em que me arrependo hauhauhau
Por outro lado, acho que essa foi a minha primeira ação realmente preciptada na vida, então meio que foi uma aventura, sabe, sair a escondidas e dormir dentro de um tobogã de praça, foi assustador e ao mesmo tempo excitante.
Em q vc se inspira para compor suas músicas? (que por sinal eu curto muito, serio mesmo)

Sabe quando você se depara com uma música e pensa "Nossa! essa música me define, expressa oque estou sentindo agora mesmo! E então, o sentimento que você não estava entendendo, fica claro diante tal letra.
Então eu tive a idéia de tentar expressar minhas próprias emoções, minhas próprias histórias e sobre aquilo que eu acredito, para que assim, eu pudesse chegar a me entender mais.
Vc ja fala espanhol fluentemente?

Bom, como sempre, minha capacidade está na escrita, meu castellano escrito é ótimo, e minha capacidade de traduzir (na escrita) é muito bom. Já oralmente, sou razoável, mas com muitas falhas.
Se eu pedisse umas aulas de espanhol vc me ajudaria?

Absolutamente! Mas não iria garantir resultado perfeito.
E essa é a ultima por enquanto. Se deixassem, vc moraria dentro do facebook? kkkkkkkkkkkk

MASOQ?! HAUHAUHAUHAUHA
Depende, se o "mundo" dentro do facebook fosse algo como um MMORPG, aonde cada um tivesse uma réplica de seu corpo, realmente não pensaria duas vezes.
Agora se "Meu ser" dentro do "mundo" do facebook fosse seu uma espécie de "auto-teclado virtual", passaria longe.


Hyperion escreveu:Yo Luuh !!!

A) 5 músicas, que definam momentos ou lembranças de pessoas/lugares e experiências ?

Thinking of You, Wish You Were Here e Iris = Uma pessoa
Wide Awake = Experiência (música que me despertou a vontade para compor)
Aos olhos do pai = infância
B) Das suas composições, imagino que gosta de todas por cada uma tem um significado, mas tem aquela que é a 'cereja do bolo' para você, qual é? E por que?

Gosto da minha primeira "A última página" porquê reflete a necessidade de parar de virar as páginas de momentos tristes e terminar isso, para começar um novo livro, enfim, viver momentos felizes.
C) Qual a primeiro prato que deseja comer quando chegar nesse país ?

FEIJÃO TROPEIRO!!!!!!!!
D) Qual a chance de trazer umas muambas para a gente?

Antes tivesse espaço na mala
E) Como é a vida de 'celebridade meme' do face?
Titão fez dois memes, com duas fotos em que estou em compania de animais, me sinto zoofilia.
F) Se hoje tivesse as 2 chances para escolher, e só uma fosse possível, para qual das 2 carreiras iria?

Como eu disse, minha meta é ser neonatologista, compositora é a segunda opção


Última edição por Ecchi Lucky em Seg Set 16, 2013 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Hyperion Seg Set 16, 2013 3:46 pm

Grandes escolhas Luuh !!!

1 - Musica de infância
2 - Feijão tropeiro
3 - Ignorar a piada mias ordinária que já fiz

Fico no aguardo da minha cópia da letra de "A última página" e chegando em casa vou matar minha curiosidade de escutar a música que te inspirou (Obs: tinha que ser essa cantora.. claro... kkkkkkk)

E lembre-se, não se esqueça da Feijoada kkkkkkk

2ª rodada:

1) Qual seu animal preferido então, já que se tocou no assunto...

2) Qual o local mais bonito que conheceu na Europa. Qual o mais bonito no Brasil? E qual prefere?

---
Não terei muambas contrabandiadas da Espanha [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! 4053738750 
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Set 16, 2013 7:08 pm

Yo!

Tudo beleza Lulu?

Boa entrevista essa que você fez.

Agora quero saber o que falou de mim hehe.

Pergunta:

Por que acha eu misterioso?

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Gaby Souza Ter Set 17, 2013 12:23 pm

Oi Lu tudo bem?
Olha só entrevista já dando o que falar,kkkk

Perguntas:
1- Qual seu maior defeito e qualidade?
2- Se vc pudesse reencontrar uma pessoa que a muito tempo não via quem seria ela ?

Como ninguém escolheu o próximo para entrevista farei eu o primeio voto: Naruto Namikaze,kkkk
Vc mesmo Nami tô curiosa para ver como se sai dessa,kkkkkk

Bem só,

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Set 17, 2013 1:14 pm

Olha aiiii!!!!

Tem um tempo que não falo com a Luh.. Na vdd, nunca tivemos tempo d criar uma afinidade tão tão tão próxima.. Mas lembro do momento que ela se cadastrou.. Era uma menininha.. E hj ta ai, um mulherão.. hehehehe..
Historia semelhante ao do Tutui que qndo se cadastrou tbm era uma menininha.. Hj ta transformado.. xD

Brincadeiras a parte, gostei mto da entrevista Luh.. Tanta coisa que eu já deveria saber sobre vc que nem fazia ideia.. Essa história ai d ter dormid no tobogã, e isso ter sido excitante.. hahahah.. Massa.. Sinto um instinto aventureira..

Gostei mto tbm d ter sido lembrado.. Como sempre, vc é um espetáculo d pessoa.. =)

Vamos as perguntinhas..

1- Pq minha imagem perante a vc é de ser "safado"??

2- Isso é bom?? hahaha

3- Vc faria uma musica pra mim??

4- Próxima vez que vc fugir, teria como ser pra Blumenau/SC??
hahahahahah

5- Já tem um bom tempo que percebo esta sign na sua assinatura.. Talvez não seja apenas uma duvida minha.. O que ela significa? é uma promessa que vc pode contar???

6- Vc já se apaixonou por alguém virtualmente? Alguém que vive entre nós???

7- Mugi de fato é seu amigo gay?? =O

E por enquanto é isso.. hehehehee

Aguardando as respostas para replicar.. hehehehe

Besosss gatinha..
__________________________

Alias, Meu voto vai para: GABRIEL, VULGO, ERO D. MUGIWARA!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Dark Shinobi Ter Set 17, 2013 2:25 pm

YO!

mais uma ecchi sendo entrevistada, ficou mt foda, po adicionei vc Lucky no talk

mais ainda nem falei contigo, na verdade não falei com um monte de gente, to sem tempo

mals ai.

Enfim, essa da parte de fugir de casa foi tenso e ainda por cima não ser notada pelos

pais, pelo amor de Zeus kkkkkk como o Rodrigo falou, espírito de aventureira, eu de vez

em quando tenho umas ideias malucas, mas é tem difícil achar pessoas com o mesmo

problema mental que o meu kkkkkkkk Uma ecchi com pensamentos pervertidos de um

certo modo e que não tem vergonha de dizer, isso é raro, com isso meu dia já está feito

ashuashuashuasuasuhsauhshua

Ai ai, bom vamos ver se consigo bolar umas perguntas...

-Qual o seu prato preferido da culinária espanhola?
- ¿Te gustan los deportes?

Como eu acompanho mt os campeonatos europeus...
-vc torce pra algum time dai?
obs: sua resposta poderá influenciar o meu humor kkkkkkk

a pergunta em espanhol deve ter ficado fail, nem sei se ta certa meu espanhol ta 

enferrujado kkkkkkk é isso ai

HASTA!

já ia esquecendo meu voto...tbm voto no Mugi-sensei
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Ero Snow Ter Set 17, 2013 5:36 pm

Hyperion escreveu:2ª rodada:

1) Qual seu animal preferido então, já que se tocou no assunto...

Acho as Lontras tão fofas!
2) Qual o local mais bonito que conheceu na Europa. Qual o mais bonito no Brasil? E qual prefere?

Não tive muitas oportunidades para "explorar fundo" Europa, mas a Serra das estrelas em Portugal, é um lugar perfeito para visitar, principalmente no inverno (pode ser um verdadeiro inferno ao mesmo tempo)

Já no Brasil, eu amo correntinas - Bahia.
Ero D. Johnatan escreveu:
Por que acha eu misterioso?

Aqui está nosso diretor mais novo, uma vênia, Sir John (irônicamente)

Bom, não se trata de misterioso literalmente, nessa parte me foquei em todos users que eu conheço mais "fundo", e no caso, você é o que menos conheço e oque tenho menos afinidade, é meio que "o desconhecido é um mistério a ser conhecido"
Hasta;
Gaby Souza escreveu:Perguntas:
1- Qual seu maior defeito e qualidade?

Bom, acredito que o meu maior defeito é ser intimidada facilmente, em qualquer sentido.
Minha maior qualidade, hum, amo ler!
2- Se vc pudesse reencontrar uma pessoa que a muito tempo não via quem seria ela ?

Meu priminho, ajudei minha tia a cuidar dele quando ele nasceu, ultima vez que vi ele foi quando fui embora, ele tinha 2 anos :')

obs: Meu voto vai para o Nami também
Ero F. Rodrigo escreveu:
Primeiramente obrigada Rodox! E em segundo, o Tutui foi uma verdadeira influência sobre o meu crescimento, talvez por isso o "Semelhante".

Vamos as perguntinhas..

1- Pq minha imagem perante a vc é de ser "safado"??

Bom, inicialmente essa caracteristica seria para o Mugi, mas como eu já tinha citado ele em outra, você foi o próximo que me veio na mente.
Tenho a sensação que você rasteja menininhas, apenas HAUHAUHAUHAUHA
2- Isso é bom?? hahaha

Uma caracteristica não é ruim, seja polêmica ou não.
3- Vc faria uma musica pra mim??

Nem sempre faço algo razoável, mas porque não não faria ?
4- Próxima vez que vc fugir, teria como ser pra Blumenau/SC??
hahahahahah

Hipotése descartada u.u
5- Já tem um bom tempo que percebo esta sign na sua assinatura.. Talvez não seja apenas uma duvida minha.. O que ela significa? é uma promessa que vc pode contar???

Assunto delicado...
Não se trata só de uma promesa, como também de um elo que me interligava, e ainda interliga com outra pessoa, que por sinal, também usa ela.
Não que eu não possa contar, mas talvez oque a torna mais especial ainda é o fato de ser conhecida apenas por nós! ;D
6- Vc já se apaixonou por alguém virtualmente? Alguém que vive entre nós???

Sinceramente ? Sim e sim, não que seja segredo, isso se aprofundou na época e alguns aqui no fórum descobriram.
7- Mugi de fato é seu amigo gay?? =O

Não, nunca vi um homem mais macho do que ele, é um amigo fiel e amigável, sempre podemos contar com ele.
Titão que é um amigo gay!!! HAUHAUHAUHAU'
Dark Shinobi escreveu: Uma ecchi com pensamentos pervertidos de um certo modo e que não tem vergonha de dizer, isso é raro, com isso meu dia já está feito.

Antes de entrar no fórum nunca teria dito ou pensaria algo do gênero, mas digamos que com o tempo por aqui, influências se apoderaram de mim, talvez percebi que expressar alguns tipos de coisas não é exatamente algo para ter vergonha, é simplismente você recitando seus pensamentos. (Não necessáriamente pervertidos)
-Qual o seu prato preferido da culinária espanhola?

Poucos pratos europeis conheço e os que conheço geralmente tem peixes e criaturas bizarras do mar. Passo longe!
Prefiro a velha e perfeita culinária brasileira.
- ¿Te gustan los deportes?

Me encanta la natación :')

(Está correcto)
-vc torce pra algum time dai?
obs: sua resposta poderá influenciar o meu humor kkkkkkk

Ahá! futebol não é comigo, mas fico com Barcelona FC


Última edição por Ecchi Lucky em Qua Set 18, 2013 10:25 am, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Set 17, 2013 11:12 pm

lol respostas lidas e conferidas xD

Q bom q vc me ajudaria, mas eu vou te falar, é mais facil eu aprender ingles do q espanhol

kkkkkkkkk, o linguinha complicada.

Nuss, se arrependeu por causa do frio kkkkkkkkkk, eita, mas as vezes a gente faz coisas q

tem q fazer de qualquer jeito sem arrependimento, então te entendo xd.

Eu quase q esperava essa resposta sobre a inspiração para suas composições, eu meio q uso

essa ideia nos poemas q escrevia antigamente xD.

Bom, bora para mais perguntas.

Qual sentimento vc acha q consegue expressar mais em suas composições?

Cite 3 qualidades q vc prefere em um homem?

E essa é a última. Quando é q vc vai ter seu pc de volta? [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! 72500  sdds das suas obras primas do ps.

Terminei xD

Para seu alívio kkkkkkkkkkk

Obs: pra q votar em mim aff, tanta gente aí pra fazer a entrevista, Gaby tinha q inventar.
Dona edite: meu voto vai para a Shina lol

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Shina Qua Set 18, 2013 1:08 am

lol não sei como começar a conversa hsuahsaushuahuha bem vou direto para as perguntas ou pergunta^^ pode ser? kkkk
como vc disse que ama livros não se espante com as minhas perguntas somente direcionadas a eles^^

1ª- quais são os livros que vc já leu e mais gostou?
2ª- qual livro fez vc chorar, o que mais te marcou se tratando de cena triste?
3ª- me indica um livro?
4ª- já leu algum livro que ja foi adaptado para filme? e quando leu/assistiu o filme gostou da adotação ou achou horrível? diga qual foi.
bem acho que de pergunta por enquanto são só essas rsrs
:what:que historia é essa Nami??? não dê ideias... 
Ps:  Nami vc não tem medo da morte?...
Meu voto vai pro Nami!!!!!!! ^^ Smile
há e mais uma coisa onde encontro suas musicas para ouvir tem???????
[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! 495715
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Ero Snow Qua Set 18, 2013 10:12 am

Naruto Namikaze escreveu:Qual sentimento vc acha q consegue expressar mais em suas composições?

Acho que sobre superação, não necessáriamente no quesito de relação amorosa.
Cite 3 qualidades q vc prefere em um homem?

Eu realmente não tenho preferencias em relação a um homem, mas vou supor o seguinte:
- Um homem, e não um menino (no quesito de mentalidade, sem querer soar arrogânte)
- Bom senso de humor
- Extravagante
E essa é a última. Quando é q vc vai ter seu pc de volta? [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! 72500  sdds das suas obras primas do ps.

Ele não tem volta, porque eu vou ser a próxima a ir embora, vou ter que compar outro D:
Shina escreveu:
1ª- quais são os livros que vc já leu e mais gostou?

Os 7 livros de Harry Potter, os 5 livros se Percy Jackson, Memórias de uma gueixa, Procura-se um marido.
Alguns livros do Paulo Coelho: O Alquimista, Onze Minutos, Veronika Decide Morrer, O vencedor está só, ‎As Valkírias, Ser como o rio que flue.
2ª- qual livro fez vc chorar, o que mais te marcou se tratando de cena triste?

Amo ler biográfias, ou livros baseados em histórias reais, geralmente são mais tocantes. O livro que mais tocou, certamente foi memórias de uma gueixa, é hilário como era a vida das gueixas antes da segunda guerra mundial, a vida dela em si me marcou.
3ª- me indica um livro?

Se gosta de romance, tenta Procura-se um marido
4ª- já leu algum livro que ja foi adaptado para filme? e quando leu/assistiu o filme gostou da adotação ou achou horrível? diga qual foi.

Meu Deus, não que os filmes de Harry Potter sejam ruins, mas eles cortam uma boa dose do livro.

Eu só componho, não canto D:
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Hyperion Qua Set 18, 2013 11:00 am

Vim deixar meu voto que havia esquecido: Nami
Prepare-se... não haverá misericórdia [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! 234341 

Aí já que estou aqui...

Round 3... Fight !

1) Gosta de jogos? Se sim quais seus preferidos?

2) Como se sente sabendo que de toda a massa do universo só 5% é composta por átomos?

3) Já que se sente vítima de zoofilia... qual sua opinião sobre essa parte da mitologia grega onde os animais (deuses disfarçados) pegavam as mulheres geral?

4) Uma frase/citação de filme/anime/mangá/seriado que acha que se identificou e realmente pode ser aplicada em sua vida.

5) Windows ou Linux?

6) Qual a cantada mais tosca/pedreiro master/ouvidos sangrando que ouviu?

7) Conseguiram montar um experimento onde uma pessoa consegue influenciar outra a pensar no que ela quer ou está pensando. Dito isso, em quem ligaria a máquina e o que forçaria ela a pensar?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Shina Qua Set 18, 2013 11:51 am

poxinha!! queria tantou ouvir a lu-chan cantando Smile
opa fã de Harry Potter!!!!!!!!!!? concordo contigo, pra mim de adaptação recente, Harry Potter foi o que souberam adaptar mais, apesar de terem cortado cenas do livro que para mim tinham que aparecer no filme! por exemplo no 6° livro a batalha que acontece dentro de hogwarts, chega se não falo de mais de HP hsuahushahshah
vamos para mais uma pergunta^^
-já foi assistir um filme e quando ele começou, te irritou tanto ao ponto de vc querer sair da sala de cinema?
-Animes,lol a pergunta fugiu de mim hasuhaushuahsuhaushuah
deixa pra próxima rodada ^^
[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! 495715 
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Gaby Souza Qui Set 19, 2013 8:17 pm

Ual Lu sua entrevista tá muito boa ^^

Hyp pegue leve com a Lu, lembre-se vc ainda não foi entrevistado!!!

Bem vamos as minhas perguntas:

1- Qual seu personagem favorito de mangá ?
2- Se vc fosse uma maga que magia gostaria de possuir? Teria haver com a da personagem da Battle?
3- Quando nos conhecermos que programa vamos fazer ? Cinema,shopping,compras(não essa ultima descarta,kkkk)
4- Qual é seu doce preferido ?

Votação por enquanto e praticamente acabada:
Nami > 4 votos
Mugi > 2 votos
Shina > 1 voto

Obviamente o próximo entrevistado será o Nami
Prepare-se Migo não terei piedade,kkkkkkkkkk zoa
Bem aguardem pela próxima entrevista...

E Mugi fico feliz que ainda não tenha ido, planejo algo grande na sua,
tão grande que uma semana seria insuficiente para concluir ,kkkkkkkkkkkkk


Bem é só...
Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Ero Arcko Sex Set 20, 2013 6:26 pm

Yo gente,

boa entrevista tanto por parte da entrevistadora como da sua vítima mas apesar disso as Ecchis daqui são sortudas por não serem torturadas como os Eros mas isso vai voltar quando forem certas pessoas das quais eu não digo o nome [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! 282414 


Não tenho perguntas por enquanto pois estou no trampo mas vim aqui para deixar meu voto no Mister Emo 2013 Ero D. Mugiwara

Hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Ero Snow Sáb Set 21, 2013 4:21 pm

Hyperion escreveu:
1) Gosta de jogos? Se sim quais seus preferidos?

Absolutamente, meu sangue de gamer não me falha.
Tenho preferências com MMORPG's como Ragnarok, Perfect World, LOL, etc.
2) Como se sente sabendo que de toda a massa do universo só 5% é composta por átomos?

Que a composição do universo é uma cova sem fundos
3) Já que se sente vítima de zoofilia... qual sua opinião sobre essa parte da mitologia grega onde os animais (deuses disfarçados) pegavam as mulheres geral?

Que as fantasias sexuais não tem limite mesmo para os imortais
4) Uma frase/citação de filme/anime/mangá/seriado que acha que se identificou e realmente pode ser aplicada em sua vida.

"Permitir-me ser louca,porque todo mundo é, e piores são aqueles que não sabem que são,porque ficam repetindo apenas que os outros mandam"


5) Windows ou Linux?

Nunca cheguei a usar o Linux, como é desconhecido para mim, Windows.
6) Qual a cantada mais tosca/pedreiro master/ouvidos sangrando que ouviu?

Todas que vem da raiz "Gata, você blá blé blí mas eu bló e blú
7) Conseguiram montar um experimento onde uma pessoa consegue influenciar outra a pensar no que ela quer ou está pensando. Dito isso, em quem ligaria a máquina e o que forçaria ela a pensar?

Pensamentos é uma das raras e poucas coisas que temos que é "privado" e "único" e assim devia permanecer, ou seja, não forçaria a ninguém e passaria longe de tal experimento.
Shina escreveu:
-já foi assistir um filme e quando ele começou, te irritou tanto ao ponto de vc querer sair da sala de cinema?

Justamente o último filme que foi ver no cinema, "RPG", meu Deus, orava para acabar mais do que prestava atenção na tela, era tedioso demais para ser chamado de RPG.
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

[A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!! Empty Re: [A volta do Edo Tensei] Entrevista exclusiva com a Ecchi Lucky!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos