[ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...
+12
Ero Noblez.
Boogie Man
Ero Supreme Forge
Constantine
Ero Edward
Ero.KirakO.
Ero Snake
Ero F. Pein
Ero F. Levia
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero Ax$ HuHu
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [ TEORIA ] Kushima, a antiga Jinchuriki da Kyubi ...
Eu tava achando impossivel a Kushina ser a antiga jinchuriki mais agora O.o
Parabéns man!
Como acho que alguem aqui ja disse, usavam alguem proximo do Hokage para selar a Kyubi, não era tão impossivel que fosse ela né?Kishicrazy no Jutsu sempre impressiona.
Agora quero ver como vai ser explicado o fato da Kyubi ser invocada ou controlada por Madara sendo que estava na Kushina.
Parabéns man!
Como acho que alguem aqui ja disse, usavam alguem proximo do Hokage para selar a Kyubi, não era tão impossivel que fosse ela né?Kishicrazy no Jutsu sempre impressiona.
Agora quero ver como vai ser explicado o fato da Kyubi ser invocada ou controlada por Madara sendo que estava na Kushina.
Ero Merch- Aprendiz M4all
Tive que vir aqui retificar minha opinião, JAMAIS achei que Kushina poderia ser a antiga Jinchuuriki da Kyuubi. Postei meu comentário com uma semana de antecedência(olhe meu post logo acima hauhauhauhauh), logo FAIL meu. Vejamos então se a explicação de como isso é possivel vai ser convincente. Acho que deveria ter dado mais atenção ao "fato" de que Kishcrazy é o Mangaka!!!
Enfim, + pra você!!!
Enfim, + pra você!!!
Os Próximos Capitulos serão de explicações!
Kushina ser a Antiga Jinchuriki, Faaz com que certos FATOS e ARGUMENTOS conhecidos até agoora no manga, tenha que ser visto de um outro Angulo!
A principal delas, como todos já imaginaram, é MADARA ou apenas (TOBI), estar controlando a Kyubi 16 anos atras.
Dependendo do que for falado, daê poderemos chegar mais perto de saber o que de FATO é TOBI!
Minato chamou ele de "o cara mascarado da akatsuki", sendo que ele poderia muito bem dizer MADARA.
Itachi sempre disse MADARA, MADARA, MADARA, mais nunca disse para o Sasukemo, "Madara é o cara mascarado da Akatsuki".
a reação de Kisame, ao saber que TOBI = "MADARA" que estava no controle da Akatsuki, tambêm é muito estranho!
Há algo de misterioso nisso, e acho que é algo que sera muito importante para o decorrer do MANGÁ!
Kushina ser a Antiga Jinchuriki, Faaz com que certos FATOS e ARGUMENTOS conhecidos até agoora no manga, tenha que ser visto de um outro Angulo!
A principal delas, como todos já imaginaram, é MADARA ou apenas (TOBI), estar controlando a Kyubi 16 anos atras.
Dependendo do que for falado, daê poderemos chegar mais perto de saber o que de FATO é TOBI!
Minato chamou ele de "o cara mascarado da akatsuki", sendo que ele poderia muito bem dizer MADARA.
Itachi sempre disse MADARA, MADARA, MADARA, mais nunca disse para o Sasukemo, "Madara é o cara mascarado da Akatsuki".
a reação de Kisame, ao saber que TOBI = "MADARA" que estava no controle da Akatsuki, tambêm é muito estranho!
Há algo de misterioso nisso, e acho que é algo que sera muito importante para o decorrer do MANGÁ!
Convidad- Convidado
Então Não concordei muito em kushina ser a jinchuuriki da kyubi mas mano vc acertou na mosca!!! e não gosto por que agora isso vai virar objeto de herança... e todo jinchuriki vai ter um pai que portou esse demonio!!!!
E agora está explicado o chackra especial!!!
E agora está explicado o chackra especial!!!
Ero David- PHD M4all
Tenho que deixar um +
Eu concordei com vc e devo ter me passado por louco e sem credibilidade por ter postado nas discussões. huahua mas erá uma possibilidade né.
Eu concordei com vc e devo ter me passado por louco e sem credibilidade por ter postado nas discussões. huahua mas erá uma possibilidade né.
Convidad- Convidado
Galera, obriigadoo
Fiquei de pulso firme e acreditei friamente que iria acontecer'
Então agora vou explicar o porque
Não achei necessário criar mais um toópico'
Vou descrever aqui mesmo, se algum moderador achar que é necessário, sinta - se a vontade'
É o seguinte, Madara, sabendo da existencia da NineTails, foi atras de seu jinchuriki.
Dai, Kushima deu a Luz ao Naruto, e Madara aproveitou a situação de '' guarda baixa '' de Kushima e rompeu o selo que oprimia a Kyuubi.
Depois disso, lideraria o ataque a Konoha ao lado do monstro das nove caudas' Dai ele, sem controle sobre a mesma, e tendo que enfrentar a vila e ela própia, foi derrotado, e a Kyuubi foi selada novamente, mas agora no seu filho , Naruto,se fudeeeeeu
Tai : )
Fiquei de pulso firme e acreditei friamente que iria acontecer'
Então agora vou explicar o porque
Não achei necessário criar mais um toópico'
Vou descrever aqui mesmo, se algum moderador achar que é necessário, sinta - se a vontade'
É o seguinte, Madara, sabendo da existencia da NineTails, foi atras de seu jinchuriki.
Dai, Kushima deu a Luz ao Naruto, e Madara aproveitou a situação de '' guarda baixa '' de Kushima e rompeu o selo que oprimia a Kyuubi.
Depois disso, lideraria o ataque a Konoha ao lado do monstro das nove caudas' Dai ele, sem controle sobre a mesma, e tendo que enfrentar a vila e ela própia, foi derrotado, e a Kyuubi foi selada novamente, mas agora no seu filho , Naruto,
Tai : )
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
parabens!
++ pra voce..
muito merecido..
Kushina antiga JINCHURKI...
QUEM DIRIAAAAAAAAAAA
AGORA FALTA SABER O MAIS IMPORTANTE
QUEM SELOU A KYUUBI EM KUSHINA?
Eu acho que o selamento da Kyuubi na Kushima foi um golpe de estado dos Uchiha, algo como tentar dominar Konoha e tornar o clã mais forte, por isso o ódio de Konoha para com seus '' amandos militares Uchihas''.
E foi dai em diante que Madara começou a juntar seus amiguinhos, provavelmente primeiro o Zetsu, depois Itachi.
E foi dai em diante que Madara começou a juntar seus amiguinhos, provavelmente primeiro o Zetsu, depois Itachi.
Eu acho que o selamento da Kyuubi na Kushima foi um golpe de estado dos Uchiha, algo como tentar dominar Konoha e tornar o clã mais forte, por isso o ódio de Konoha para com seus '' amandos militares Uchihas''.?
Nada haver cara, oque eles iam ganhar colocando a Kyuubi na kushina?
além do mais não é qualquer um que coloca um Bijuu em alguem.
A morte do Tobi Rama Senjuu ainda é desconhecida, vai saber se ele não selou a Kyuubi.
PS: É KushiNa manolo
PS2: Postive pra tu mano, matou a cobra e mostrou o Fuuton Razen Shuriken.
OFF: Sempre falei Kushima, isso sim é FAIL
ON: Porque não tem nexo, só postar '' não tem nada haver '' não faz sentido caro Noblez, eu e o Nikko ja vinhos discuntindo.
É ai que entra a fodacidade do Minato
Galera, essa foi minha conversa com o Nikko,
A gente ja havia pensado nessas coisas individualmente, é cumprida, mas leiam. E voseês vão ver o que a gente pensa sobre o fim do mangá ( que é oque eu acredito, nossa opnião )
ON: Porque não tem nexo, só postar '' não tem nada haver '' não faz sentido caro Noblez, eu e o Nikko ja vinhos discuntindo.
É ai que entra a fodacidade do Minato
Galera, essa foi minha conversa com o Nikko,
A gente ja havia pensado nessas coisas individualmente, é cumprida, mas leiam. E voseês vão ver o que a gente pensa sobre o fim do mangá ( que é oque eu acredito, nossa opnião )
- Spoiler:
- ' ĐαɴιℓΘ' diz:
*CAARA'
*Li teu Post ali e goostei de uma coisa que tu disse..
*O Selamento na Kushina, como um Golpe de Estado dos Uchihas!
*Perfeito!
*tamo começando a entrar num contexto mais abrangente!
*tipooo,
*seeeempre tive na caabeça, que o inato sabia da situação dos uchihas, e sabia que els queriam dar um golpe de estado!
*Sempre achei que o Minato de alguma forma, queria "Ajudar" na situação dos BabacEMOS!
*Só preciso saber coooomo!
' A x$ H u H u ' diz:
*exatoo
*Minato foi a '' informação''
*ele sempre soube de tudo'
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Exatamente!
*o que me leeva acredita, que o Minato previu esse Embate entre o naruto e o Sasukemo!
*Ele sabia que os dois seeeriam a chave para o fim Definitivo do Conflito entre Konoha e Uchihas!
*CAARA'
*PErfeito o Minato!
' A x$ H u H u ' diz:
*velho, posta isso la, da uma força la, a gente vai sair com os creditos
*realmente tem sentido, eu sempre pensei nisso, Minato foi como um sabio, que previa tudo, mesmo sem poder evitar ,
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Sabendo a Historia do Hikudou Seenin, do Eremita dos 6 Caminhos, Sabendo que ele seeria treinado peelo mestre que ele, que é o Jiraya, e sabendo que ele aprenderia o Modo Senin mais o Dominio da Raposinha!
*ele previu que o Madara, peegaria algum uchiha para ser seu sucessor, e que apenas o Naruto, com todo esse poder, mais o teu coração Puro, seeria capaz de por um fim nisso tudo, numa batalha entre ele, representando os senjus, e o Sasukemo, os EMOS revoltados!
*Perfeito mano \o
' A x$ H u H u ' diz:
**----*
*realmente, muito foda
*isso prova que ele e Madara ja foram proximos, ele o entendia, a grandes chances de ele ja saber que ele seria kage
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Exato!
*Não vou dizer proximo
*Mais que eles tiveram contato bem antes do Ataque do madara a Vila..
' A x$ H u H u ' diz:
*sim
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Minato tentou a toodo custo acabar com esse ódio do MADARA,
*acredito até, mesmo que remotamente, que Minato nãao quis matar MADARA, e preferiu a morte juntamente com o selamento da kyubi ao naruto!
' A x$ H u H u ' diz:
*e selou a Kyuubi em seu filho, apaostando que ele, a mistura do Chakra mais ouro de Konoha e do relampago Dourado, seria o mais propiço a sobreviver e dominar a Kyuubi, pra finalmente dar fim a guerra ''INTERNA'' de Konoha e trazer a pa para as nações
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Exatamente!
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Tudo até agoora foi feito de uma forma em que apeenas o Naruto seeria capazz de mudar tooda historia
*e minato sabia disso
*assim como o Jiraya acreditou nisso..;
*Não se esqueça o que ERO SENIN disse..
*"Minato não selaria a kyubi em seu proprio filho atoa, existe alguma coisa nisso, e é nisso que devemos acredita"!
' A x$ H u H u ' diz:
*a crença em Naruto foi passada de geração em geração, assim como o ódio, a maldição da Kyuubi e a sede de vencer dos Uchihas, mas isso acaba agora, porque Naruto realemnte vai entender tudo, seu propósito, o passado de todos, e oque ele deve estar pronto pra fazer
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Exatamente!
*Esasa é a ideologia do MANGA
*até que enfim alguem que entde o que Kishcrazy loko quer passar!
*\o
' A x$ H u H u ' diz:
*UIHASUIHASIU, Kishcrazy
*voce pode ter sido entendido, AHSAUISHAI
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Naruto compreendera tudo, assumira o FARDO a ele, e Colocara um ponto final em todo esse conflito!
ĐαɴιℓΘ' diz:
*pra ele entender que o naruto seeeria o unico a Entender os uchihas, entender o ódio, superar isso, e batalhar com seu amigo para vence-lo, ele teria que ter passado por isso..
*e tipooo..
*Minato teve um Sensei, que tinha uma equipe de 3 Alunos Ceerto?
*Pensa comigo,
*MADARA, se tivesse um filho, teria exatamente a mesma idade que o Minato!
*:-O
*Ou seeeja,
*Peeega toodas as frases relacionadas a TOBI
*são sempre na terceira pessoa!
*é sempre meio esquesito..
*Minato tambêm teev um grande amigo uchiha, e tentou a qualquer custo salvar seu amiguinho, mais tambem falhou, assinm coomo toodos até hoojê, e depositou no seu filho a ultima cartada para que isso foi resolvido saka's!
*Quando Kabuto faaiz o Edo Tensei,
*o ultimo caixão que é Invocado,
*Não é do Hashirama cooomo toodos pensam,
*mais sim do próprio Madara
' A x$ H u H u ' diz:
*MADARA
*exato
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Por isso a surpresa do TOBI entende!
' A x$ H u H u ' diz:
*poruqe ia fazer snetido toda a guerra
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Exatamente!
' A x$ H u H u ' diz:
*tudo até agora precisa do ponto final, que só o NARUTO pode colocar
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*o Filho do Madara assumiu os sentimentos do PAI, e quer vingaça pelo seu pai a Konoha saka's!
*Exato!
*Exato
*Exato!
*ou seeeja, nóis podeia muito bem ter sido os autores de Naruto e tah podre de rico agoora!
*KOSAKSOAKSAOSKAOSKAOKSOAKSOAKSAOKSA'
' A x$ H u H u ' diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
- Spoiler:
- Continuação da conversa pessoal Very Happy
ĐαɴιℓΘ' diz:
*ISso aê,
*Só mais uma coisa que meio na cabeeeça
*e queria que vooc
*^e ouvisse
*viagem total essa..
*mais bora lá!
*o Manga até agoora, sempre teve esse negócio de companherismo e pâ!
*Pensa coomigo!
*é totalemnete looco..
*Minato, até hooojê ninguem falou de seus amigos e pâ!
' A x$ H u H u ' diz:
*então, e isso nunca existiu, o Kishcrazy nunca declaro isso, eles são inimigos por causa do destino
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*pra ele entender que o naruto seeeria o unico a Entender os uchihas, entender o ódio, superar isso, e batalhar com seu amigo para vence-lo, ele teria que ter passado por isso..
*e tipooo..
*Minato teve um Sensei, que tinha uma equipe de 3 Alunos Ceerto?
*Pensa comigo,
*MADARA, se tivesse um filho, teria exatamente a mesma idade que o Minato!
*:-O
*Ou seeeja,
*Peeega toodas as frases relacionadas a TOBI
*são sempre na terceira pessoa!
*é sempre meio esquesito..
*Minato tambêm teev um grande amigo uchiha, e tentou a qualquer custo salvar seu amiguinho, mais tambem falhou, assinm coomo toodos até hoojê, e depositou no seu filho a ultima cartada para que isso foi resolvido saka's!
*Quando Kabuto faaiz o Edo Tensei,
*o ultimo caixão que é Invocado,
*Não é do Hashirama cooomo toodos pensam,
*mais sim do próprio Madara
' A x$ H u H u ' diz:
*MADARA
*exato
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Por isso a surpresa do TOBI entende!
' A x$ H u H u ' diz:
*poruqe ia fazer snetido toda a guerra
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*Exatamente!
' A x$ H u H u ' diz:
*tudo até agora precisa do ponto final, que só o NARUTO pode colocar
' ĐαɴιℓΘ' diz:
*o Filho do Madara assumiu os sentimentos do PAI, e quer vingaça pelo seu pai a Konoha saka's!
*Exato!
*Exato
*Exato!
*ou seeeja, nóis podeia muito bem ter sido os autores de Naruto e tah podre de rico agoora!
*KOSAKSOAKSAOSKAOSKAOKSOAKSOAKSAOKSA'
' A x$ H u H u ' diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Última edição por Ero Ax$ HuHu em Qui Jun 17, 2010 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Muito bom Parabens meu amigo Adattebayo para voçes,
Voçe estava certo mas fiquei sem intender mais nada pois o minato,tobi,itachi,todos os rokages estavam afirmando que era invocação de Madara ate no anime e mostra o Madara com o pergaminho de invocação invocando a raposa e lembro que foi no epi em que o tobi explica ao Sasukemo sobre a historia do ataque da kyuubi ele afirma que não foi ele mas minato falou para naruto isso aff agora to doido.
Nunca citaram sobre isso no anime sempre disseram que foi o Madara quem o invocou pois o 1º rokage tinha dado 1 bijuu para cada vila sobrando outras por ai e o 1º possuia total conheçimento dos Jinchuriki me expliquem fazendo favor mas de qualquer forma Parabens meu caro amigo...
Voçe estava certo mas fiquei sem intender mais nada pois o minato,tobi,itachi,todos os rokages estavam afirmando que era invocação de Madara ate no anime e mostra o Madara com o pergaminho de invocação invocando a raposa e lembro que foi no epi em que o tobi explica ao Sasukemo sobre a historia do ataque da kyuubi ele afirma que não foi ele mas minato falou para naruto isso aff agora to doido.
Nunca citaram sobre isso no anime sempre disseram que foi o Madara quem o invocou pois o 1º rokage tinha dado 1 bijuu para cada vila sobrando outras por ai e o 1º possuia total conheçimento dos Jinchuriki me expliquem fazendo favor mas de qualquer forma Parabens meu caro amigo...
Cardosorjc- Profissional M4all
Não entendi sua duvida cara : )
Ero Ax$ HuHu
=JEN=
Por favor não polua o tópico com tantas escritas, use a tag Spoiler e não poste duplamente.
Quanto a minha duvida queria saber oque os Uchiha teriam haver com isso, que beneficio iriam ganhar selando a kyuubi na Kushina
PS: Edite-o ainda hoje ou eu irei faze-lo
voce falou que nao tem nada a ver,eles pensavam que ele(madara) tinha a ver com a kyuubi.O minato sabia que eles(os uchihas)queria dominar a Kyuubi, mesmo sabendo disso minato resolveu ajudar,tentou trazer os uchihas novamente para o lado de konoha.agora naruto tenta trazar Sasukemo para o lado do bem. thiagoe danilo acredita que foi assim tambem no passado,mais era MInato e o filho do madara.Mais nao conseguiu e a uchiha conseguiram dominar a kyuubi.Nessa parte entra a minha teoria...como a Kyuubi estava na Kushina o Madara esperou ela ter o seu filho(naruto)e logo depois veio a noite provavelmete (ja que todos queria ver o filho do minato,ela quase nao teve ateção)e entrou em sua mente como o Sasukemo fez no naruto,com isso liberou a kyuubi.Como o Minato sabia que nao ia conseguir mais salvar a Kushina resolveu usar o chakra dela e o seu para fazer "O selo de 4 elementos"com isso ele aplicou um jutsu no naruto,para ele poder voltar caso precisa-sse selar novamente.
Entao minato confia no naruto para trazer paz para os Uchihas e para Konoha^^
Entao minato confia no naruto para trazer paz para os Uchihas e para Konoha^^
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Maneiro Ero Kirako.
É bem isso que eu imagino do Naruto, um pacificador, aquele que finaliza uma guerra com suas atitudes, desconsiderando as diferenças e rivalidades.
Positive point pra você.
Grandes chances de isso acntecer , mais ai vai ficar na base do FB né...
Pelo menos vai mostrar mais Madara e Menos Emo
-
Ficou meio distorcido a explicação do meu irmão ( Ero Kirako) sobre o que éel e o Ero Ax$ HuHu estamos querendo dizer.
Mais tardê, vou fazer uam teoria bem detalhada, e voocês entederão todos os pontos!
basicamente, Minato tentou fazer a mesma cooisa que o Naruto esta fazendo agoora, mais sem sucesso, porque ele não chegou a todas as repostas necessarias!
Naruto cheegara a essas respostas e pâ!
Mais vou mostrar em Argumentos e FATOS, tudo isso que penso.
Minato desde o inicio, entendeu que Naruto seria a chave para a paz.
e assim sera!
Ficou meio distorcido a explicação do meu irmão ( Ero Kirako) sobre o que éel e o Ero Ax$ HuHu estamos querendo dizer.
Mais tardê, vou fazer uam teoria bem detalhada, e voocês entederão todos os pontos!
basicamente, Minato tentou fazer a mesma cooisa que o Naruto esta fazendo agoora, mais sem sucesso, porque ele não chegou a todas as repostas necessarias!
Naruto cheegara a essas respostas e pâ!
Mais vou mostrar em Argumentos e FATOS, tudo isso que penso.
Minato desde o inicio, entendeu que Naruto seria a chave para a paz.
e assim sera!
Convidad- Convidado
Ero Ax$ juro cara.... Quando li o manga aqui so me lembrei de tu hauhauahuahauhaua eu chorei de ri aqui hauhauahuahauhauhau
So fiquei imaginando a cara do povo que dizia que era impossível sua teoria e bloquearão o tópico hauahuahahauahua
Cara parabéns hauhauahauha
So fiquei imaginando a cara do povo que dizia que era impossível sua teoria e bloquearão o tópico hauahuahahauahua
Cara parabéns hauhauahauha
Ero Supreme Forge- Aprendiz M4all
Ero Supreme Forge,
Eu posso até tomar uma =JEN= por isso, mas valerá pelo esclarecimento:
Como todos dizem e você sabe; o forum M4ALL é um fórum para discussão com adultos(mentalmente falando).
No determinado momento que eu disse que era impossível Kushina ser a Jinchuuriki da Kyuubi, achei que era impossível pela ordem dos fatos, e se você pensar bem verá o que estou dizendo. No entando depois do último mangá vimos que a propria Kushina disse ter sido a Jinchuuriki da Kyuubi, logo, ainda espero uma explicação muito boa do Kishcrazy como isso foi possivel...
E se você tiver lido o meu post(e concerteza leu, pois está criticando) verá o que eu achava que ela deveria ter dito no final do capitulo 498, porém ela disso isso soh no final do 499... E também deveria ter lido que depois que o mangá saiu eu retifiquei minha opinião e creditei um + ao "Ero Ax$ HuHu".
E mais, o que você escreveu é um OFF TOPIC!!!
Enfim você deve ler e entender, antes de criticar os users do fórum.
Eu posso até tomar uma =JEN= por isso, mas valerá pelo esclarecimento:
Como todos dizem e você sabe; o forum M4ALL é um fórum para discussão com adultos(mentalmente falando).
No determinado momento que eu disse que era impossível Kushina ser a Jinchuuriki da Kyuubi, achei que era impossível pela ordem dos fatos, e se você pensar bem verá o que estou dizendo. No entando depois do último mangá vimos que a propria Kushina disse ter sido a Jinchuuriki da Kyuubi, logo, ainda espero uma explicação muito boa do Kishcrazy como isso foi possivel...
E se você tiver lido o meu post(e concerteza leu, pois está criticando) verá o que eu achava que ela deveria ter dito no final do capitulo 498, porém ela disso isso soh no final do 499... E também deveria ter lido que depois que o mangá saiu eu retifiquei minha opinião e creditei um + ao "Ero Ax$ HuHu".
E mais, o que você escreveu é um OFF TOPIC!!!
Enfim você deve ler e entender, antes de criticar os users do fórum.
Ero Fullmetal cara não fique zangado.... so to zuando... Antes de posta eu leio as mensagem e vi que vc mudou sua opinião.... E sei também que era impossível saber que Kushima era uma Jinchuriki pelas informação do manga...
So que eu postei de como eu me senti na hora que li o manga (sem contar o que foi citado no tópico todo).... Não critiquei ninguém e se tiver criticado peço desculpa...
E outra porque você levaria um =JEN= ??? Não tem nada de mais na sua reposta.... Já que você não me desrespeito e sim fez um critica construtiva....
Bem antes da tudo se alguém fico meio puto da vida comigo peço desculpa... Mas esse e meu modo de ser...
@Topico
Votando ao assunto do tópico..... Fiquei aqui encucado com uma coisa.... Kushima foi para konoha para estudar.... Será que ela ja era a Jinchuriki???... E se ela já era porque o pais do redemoinho mando seu Jinchuriki para konoha....
Cara so falta ser que no próximo mangar explicar porque o pais do redemoinho acabou e explique mais sobre o clã uzumaki
So que eu postei de como eu me senti na hora que li o manga (sem contar o que foi citado no tópico todo).... Não critiquei ninguém e se tiver criticado peço desculpa...
E outra porque você levaria um =JEN= ??? Não tem nada de mais na sua reposta.... Já que você não me desrespeito e sim fez um critica construtiva....
Bem antes da tudo se alguém fico meio puto da vida comigo peço desculpa... Mas esse e meu modo de ser...
@Topico
Votando ao assunto do tópico..... Fiquei aqui encucado com uma coisa.... Kushima foi para konoha para estudar.... Será que ela ja era a Jinchuriki???... E se ela já era porque o pais do redemoinho mando seu Jinchuriki para konoha....
Cara so falta ser que no próximo mangar explicar porque o pais do redemoinho acabou e explique mais sobre o clã uzumaki
Ero Supreme Forge- Aprendiz M4all
AVISO
Que Bom Que os Dois Ja Se Entenderam....
E eu não precisarei usar minha furia Master Para Pulverizar a vida de NInguem *-*
Masss serio... é bom ver que a mentalidade M4aLL superou ....
Vamos la gente... com posts cada vez melhor!
ON: Eu sou um dos que simplismente ignorou o topico do colega Ax$...
Parabens cara....
Agora confessa, tinha fumado um ou tomou chá de cogumelo???
Na zuera manow... mas só pode pra t viajado tanto e acertado velho apokspokaposkpaokspokasopkapos....
ta de parabens.....
E uma coisa que me chamou a atenção aqui foi o tal "Golpe de Estado"....
Sendo que Kushina era o "vazo" apsaposkpoka
Ficaria mais dificil qql movimento da defesa... :S
Ero D. Levia escreveu:
parabens!
++ pra voce..
muito merecido..
Kushina antiga JINCHURKI...
QUEM DIRIAAAAAAAAAAA
AGORA FALTA SABER O MAIS IMPORTANTE
QUEM SELOU A KYUUBI EM KUSHINA?
Respondendo tua pergunta quem foi quem selou a raposa acredito eu que foi o prorprio kage de sua vila ou seus pais pois como a prorpria kushina disse, ela era procurada desde pequena pelos ninjas da vila da chuva que sabiam que ela possuia a kyuubi pois eles não possuirão 1 bijuu que tal caso se resultou em virar campo de batalha a aldeia da chuva sem 1 arma bijuu.
Então o Rikudou quando dividiu o juubi talves deu 1 bijuu para cada aldeia,pessoa selando cada bijuu em alguem ou largo elas por ai sendo assim a kyuubi uma herança de seu clan.Igual ao hachibi que é uma herança da vila de bee. Lembrando que o 1º rokage fes o mesmo deu 1 bijuu para cada vila talves a kyuubi começou a fazer parte de kushina nessa epoca pois ela era ainda nova quando morreu.
Deve ser por ai e o 1º ou o 2º deve ter ensinado o Minato a fazer selamentos poderosos e kushina so foi caçada pelos ninjas de amegakure quando ela se mudou para konoha sendo assim algum rokage ou o minato selou o kyuubi nela e ela deve ter se mudado sem ter os seus pais pois aquela epoca a guerra ainda existia e as vilas estavam se pacificando ainda e não por completo e seus pais talves morreram na guerra
Última edição por Cardosorjc em Sex Jun 18, 2010 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Cardosorjc- Profissional M4all
IUHASIUAHSUAIHSAUISH, valew , cara'
OFF: Uns fuuumam e fazem muúsicas, eu fumo e faço teorias' KKKKK
ON: Na boa, qndo eu vi a Kushina dominado a Kyuubi daquela forma pra ela e o Naruto poderem conversar na hora eu saquei, é ela véi'
Apostei e foi mesmo', de acordo com que penso, espero estar certo sobre o resto, o passado. Expectativa pro prox. mangá'
OFF: Uns fuuumam e fazem muúsicas, eu fumo e faço teorias' KKKKK
ON: Na boa, qndo eu vi a Kushina dominado a Kyuubi daquela forma pra ela e o Naruto poderem conversar na hora eu saquei, é ela véi'
Apostei e foi mesmo', de acordo com que penso, espero estar certo sobre o resto, o passado. Expectativa pro prox. mangá'
= Tópico Bloqueado=
Tópico Bloqueado por Inatividade
Página 2 de 2 • 1, 2