M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
Dark Shinobi
Janus
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Fev 06, 2014 12:52 am

FAIRY TAIL 371

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 07, 2014 10:46 am


.LIBERADO.

.Reincarnated.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Fev 07, 2014 11:04 am

De novo Mashima apronta das suas. FACE FOI REVELADO!!!!

Mas... Bem, pensamos (e Mashima não é culpado) que seria algo do tipo, apareceu - magica ativa - fim de tudo. Mas face é uma arma que precisa ser acionada(bem o Etherium também o é...) e para salvar a trama (cliche) não pode ser feito remotamente... na minha opinião seria melhor se simplesmente Mashima tivesse pulado isso de "controle remoto" porque.. quem ai quer apostar que quando eles estiverem a ponto de acionar o FACE, alguém vai usar o controle remote (Gerard) e parar isso???


Minerva finalmente terminou seu processo de demonização e francamente... nada interessante. Foi mais para mostrar um personagem novo. Alias, estava faltando uma tipica loli-demon-malvada-ciumenta-cheia-de-kawaii-pose. Só não entendi mesmo Mirajane ser escolhida para se tornar um demonio ao contrário de Erza. Seria interessante Minerva e Erza serem "obrigadas" a ficar no mesmo time...

Certo.. chega de comentar o que todos viram. Vamos ao que viram e não estão se incomodando... A primeira é Lisana e Natsu pelo jeito vão formar um time (ou ao menos um grupo, já que estão juntos e devem conseguir escapar agora), e muito conveniente estarem passando em cima de Fairy tail (detonada) neste momento...

Já sobre a explosão, infelizmente estou com a sensação de já ter visto isto antes... a gulda explodiu, sem duvida. Falta saber COMO Mashima vai salvar todo mundo. Nossa unica dica: Cana estava lá do lado do lacrima... e ela é filha de Gildarts. Agora.. que tipo de carta ela tem que pode salvar todos mas deixar a guilda explodir assim mesmo?

Conhecendo Mashima, Cana deve ter sido uma inutil e outra pessoa salvou todos. Para Lucy ele tem desculpa; Horologium. Ele é a desculpa perfeita para ela sobreviver. Já o resto.. nem sei. Vai que Mavis resolve usar de nov o Fairy Esphere e toma mais sete anos ausentes..

((edit))
Quase esqueci... o titulo "Song of the Heavenly Dragon" significa (quase ao pé da letra) "Canção/música do Dragão Celestial". Deve ser a primeira e UNICA vez que vamos ver Dragão e Celestial na mesma frase no universo de FT.  Alias.. considerando a lingua japonesa... isso pode ser mesmo RUGIR do Dragão Celestial.*quem pode checar???)

Claro, Mashima como sempre vai nos enganar...
Agora Aiko... renasça e fale do que você imagina!

PS: Lembrem-se... A dragonete do Céu - Wendy - Também pode ser chamada de Dragão Celestial!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 07, 2014 2:57 pm

Ai meu gzuz, depois de tanto tempo estou dando as caras aqui de novo. Estou morta de vergonha >___<

Enfim, o capítulo foi ótimo! Como eu já até comentei com as minhas amigas, dá para resumir o capítulo em uma frase: EITA PORRA!

Sinceramente, eu estou achando sensacional como o Mashima está desenvolvendo esse arco, ele está bem mais rápido dos que os outros até então. Claro, uns clichês aqui, outros ali. Como o fato do Tempesta ter virado um homem bonito (porque o anterior dele era feio de doer) enquanto o Jackal continua o mesmo, só para atender o fetiche das leitoras que curtem umas orelhas e rabinho de gatinho (cof cof eu cof cof). Ah sim, apenas um comentário sobre a Minerva, ela está me lembrando a Dead Master de Black ★ Rock Shooter.

Gostei bastante também da pequena demônia que apareceu, achei ela engraçada pra caramba. Só torci o nariz para ela quando resolveu que tinha que destruir o rostinho bonito da Mira, enfim... Faz parte da personagem, e no fim das contas ou vai morrer ou vai acabar esquecida (se bem que também pode entrar na lista de acabar convertida, vai saber).

Como o Janus já disse, o primeiro time feito deve ser Natsu e Lisanna, eles devem fugir, e espero que com a glória do bom senhor eles arrumem uma roupa .___." (devem acabar surrando algum demônio figurante e roubando as roupas -qqq).

Fico feliz com o bom e velho clichê do Face ser acionado manualmente, porque fica menos forçado eles conseguirem salvar a todos e ainda com tempo de ir lá desligar a bomba, enquanto derrotam a Tártaros e param para o chá da tarde.

Também acredito que a Kana não vai ser a responsável por salvar a todos, ela pode ter feito algo sim, mas é... Bem provável que não e.e"

Sobre a questão do próximo capítulo "Canção do Dragão Celestial/Divino", claro, isso já é um título que desperta bastante curiosidade. Acredito que não seja a Wendy, apesar da função entrar perfeitamente para ela, porque ela é chamada de Dragão do Céu (aliás, Firmamento usado pela JBC), claro, tem tudo a ver? Sim, tem... Mas em nenhum momento até agora no mangá usaram a palavra "celestial" para a Wendy. Não acredito que isso vai ser agora. Também temos a possibilidade da Mavis ter salvo a todos de novo, mas acredito que não, até porque a Primeira Mestra está sumida tem um tempo da história. Será que o Mashima apenas se esqueceu dela?

Sobre algumas questões anteriores que eu não comentei.

1) Não, eu não acho que a Sayla esteja de alguma forma relacionada com a Layla. Sim, eu também me lembrei da mãe da Lucy quando o nome da Sayla apareceu, mas sei lá... Os nomes estão parecidos, mas ela não tem uma única característica física (excluindo os peitos, mas se fossemos usar isso de semelhança 90% das personagens femininas do Mashima seriam parentes) ou psicológica que lembre a Layla (psicológica nem dá para relacionar tanto, mas ao menos o que temos de material sobre, é nada mesmo).

2) Estou divida sobre a questão do Silver. Claro, o nome dele tem uma semelhança incrivelmente significativa com Gray, mas não consigo imaginar que ele seja o Gray do futuro. Depois de mostrar que sim, ele conhecia o Natsu, a maioria das teorias foram reforçadas que ele é sim o Gray do futuro. Enfim, não acredito que seja, e não tenho um motivo para justificar isso, apenas a minha intuição. Sorry.

Agora, o que eu acho que vai acontecer na trama daqui para frente. Bem, muita merda, com certeza. Eu acho que a Fairy Tail vai sair dessa situação atual pós-explosão demoníaca, o que vai dar uma dianteira para o QG da Tártaros se afastar. Acho que antes de partir para o combate com os demônios eles talvez peçam ajuda das outras guilds, ou ao menos, peçam a Christina emprestado para a Blue Pegasus, senão, eu não faço a menor ideia de como eles vão chegar lá no QG dos infernos. Porque via Exceed eles vão levar um tempinho (a não ser que os exceeds que vieram para Terra e não vemos desde o fim do arco de Edolas apareçam agora e façam um servicinho de Exceed-Taxi para a Fairy Tail).

Ah sim, outro ponto, eu não sei se a "demonificação" da Kyouya é algo reversível, e estou meio preocupada caso ela complete a transformação da Mira. Eu estou no time que acredita que a Lisanna e o Natsu vão salvar a Mira antes da transformação estar completa, talvez ela fique metade demoníaca e metade humana. Ou talvez ela ganhe uma nova transformação, ou quem sabe, a "demonificação" da Kyouya não vai funcionar na Mira porque ela já é um demônio. Temos todas essas opções. A que eu mais descarto mesmo é ela ser completamente transformada e vir como inimiga da Fairy Tail. Ah sim, só um comentário a mais, essa família Strauss tá precisando de um banho de sal grosso e pipoca, porque olha, tá brabo para o lado deles!

Bem, acho que é isso... Provavelmente estou deixando passar várias coisas, conforme for apareço de novo para colocar alguma teoria.

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail!

Beijos galera ;***

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 07, 2014 3:55 pm

YO! cap de hoje foi mt bom

Aiko, vc voltou...e com seus LONGOS textos hehe

Enfim, o Face tem que ser ativado manualmente, só pra ter um pouco de graça na história

Natsu e Lisana devem escapar e eu acho tbm que eles vão salvar a Mira e em relação

a sua demonificação, talvez ela sofre algumas consequências, mas nada que a faça mudar

de lado. Sabia que Jackal, Tempesta e Minerva iriam aparecer, em relação a Minerva, o 

visual dele ficou show, só quero ver oq ela pode fazer agora. Por fim, Elfman dando a 

louca, pensava que o Gajeel tbm iria conferir o Elfman, sqn, Cana quase vai pro saco

se é que não foi com essa explosão. Como estamos falando do Hiro, como de costume

acho que ninguém morreu, alguem deve ter feito alguma coisa, Cana acho difícil

só porque ela filha do Gildarts, isso não significa nada, comparada a ele, Cana não passa

de um ser humano comum kkkkkkkk enfim, sobre o próximo cap, a Wendy eu deixo de

fora mesmo, apostaria na Polyushka, ou quem sabe na aparição de Grandine.

VEM NI MIM FT!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex Fev 07, 2014 7:06 pm

Capítulo de hoje com aquele gosto que dá vontade de não parar mais de ler. Em geral não tenho muito o que pontuar, já algumas das coisas foram listadas acima, como o fato do Natsu e da Lisanna formarem um time e tal.

Eu já acredito que a Cana irá salvar a FT de alguma maneira, com algum tipo de magia do mesmo tipo que a Mavis, é bem possível que ela possa aparecer. Seria muito interessante entretanto repetitivo uma nova Fairy Sphere que os protegeriam por mais 7 anos, e nesses 7 anos a Tartaros já ter dominado tudo. Mas não acredito muito nessa possibilidade.

O nome do próximo capítulo me remeteu a visão de Charles nos grandes jogos mágicos, onde Charles viu Lucy cantando uma musica no castelo de mercurius. É bem possível que Wendy esteja envolvida nisso tudo também.

Estou tentando lembrar de algum gancho ou algum detalhe que passou direto para que a Fairy Tail possa ser salva, entretanto não me lembro de nenhum agora relevante.

Face ser ativada manualmente é algo interessante e sua justificativa foi bem aceitável. Os capítulos estão se tornando menos imprevisíveis, e estou com varias duvidas do que realmente pode acontecer.

Alias, agora pensei... a explosão não seria pequena para a potencia da bomba? Pelo que lembro o que Sayla disse, tal lacrima teria 30x mais o poder de Jupiter. Ou a explosão é extremamente concentrada ou pode não ter sido ativada completamente, diminuindo drasticamente sua força.

Bom, não sei o que esperar para o próximo capítulo, só estou muito ansioso!!
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Fev 07, 2014 8:50 pm

Começando por Natsu e Lisanna,que pelo visto,vão conseguir escapar e causar algum dano interno na Tartaros,possivelmente.

Seguindo então para o motivo da Face não acabar com a festa dos mocinhos,que é que ela não pode ser ativada a distância.

Temos então,os demônios revividos. Tempesta se tornou um fanservice para garotas e.e

Minerva parece pelo menos,duas vezes mais forte do que antes. É,Erza,se for pegar ela de novo,melhor se preparar.
Sobre a Mira,tenho 90% de certeza,que essa modificação pra demônio,só vai dar um up bem forte nela. Pode ser que ela fique do mal durante um tempo,mas deve voltar ao normal.

Sobre a guilda ser explodida: Creio que Mavis tenha usado algum tipo de magia defensiva. Ou,a cena que vimos no final,seja tipo a trollagem que ocorreu com o Jellal. Ou seja,a cena final,tenha sido uma visão da Charles e assim os membros da guilda conseguiram sair de lá.

Mas sempre que a guilda é destruída,podemos ter uma certeza: A FT vai " renascer " toda fodona,partir pra um contra-ataque sinistro com a Tartaros.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Fev 08, 2014 12:47 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Aiko!!!!!!!!!!!! Que maravilha poder ler um de seus coments depois de tanto tempo!!!! Senti sua falta por aqui! Meus positivos (como sempre) para vc!!!

Capítulo da semana foi D+ e ainda deixou aquele "frio na barriga" que vai durar até semana que vem!!!!

Várias informações importantes e várias coisas para comentar devido a isso! kkkkkkkkkkkk

Mira e Erza: Comentaram do fato de somente a Mira passar pela "demonificação" e Erza não... penso que isso deixa aparente que Mira será capaz de reverter esse processo de alguma forma (devido a natureza de sua magia) enquanto a Erza não. Na verdade pode ser que ela ganhe até mesmo mais uma transformação....

Natsu e Lisana: mais do que provável que formarão um time e tentarão resgatar as prisioneiras....

Magia rosto/face... o principal já foi dito: ativação manual para dar tempo de a galera da FT reagir de alguma forma.... (gostei da ideia de usar a aeronave/navio da blue pegasus).

Explosão: A galera já falou quase tudo a respeito... mas vou deixar mais algumas:

1. Pode ser mesmo que grandine apareça!!!! isso seria o máximo!!!!

2. se for a Wendy gostaria de ver ela usando sua dragon force!!! isso seria muito show de ver!!! Ela despertando seu poder máximo para salvar seus nakamas!!!!

3. Outra coisa que me veio a mente foi aquela luz guardada no porão da guilda "Lumen Histoire" se não me engano.... seria uma ótima oportunidade para o mangaká utilizá-la não acham?!

Valeu Galera!!!!

Até semana que vem!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Shasuy Seg Fev 10, 2014 3:12 pm

Yo mina!

Cap. foda!!!!

Alguém se recorda da previsão da Charles? Onde ela viu a destruição da guilda no arco passado?

Pra quem não lembra está aí embaixo a página \/

Spoiler:

Séra que não foi uma jogada do Mashima? Se foi, foi uma jogada de genio...

Abs
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 371 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos