NARUTO 668 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+3
Dark Shinobi
Luiz Henrique
Ero D. Johnatan
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que acharam do capítulo?
NARUTO 668 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: NARUTO 668 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI!
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
O capitulo, como alguns tinham citado, mostrou o gai liberandoo 7 portao e tomando um pau frente o Madara, mas ,felizmente, no próximo cap aquele demonstrará todo o seu poder.
Além desse momento previsível, a apariçao do kabuto e do novo mascarado (yamato) são obvias.
Nesse cap a explicaçao do senjutsu do 4 hokake foi coerente, fato que mais uma vez, n ocorreu c o sasuke q recebeu outro kishnojustsu kkkkk
Eu acredito q o Gai lutara sozinho contra o Madara ganhando algum tempo para o naruto se recuperar e o grupo do sasuke chegar.
Eu gostei da ideia de q o naruto agr c o chakra de todas as bijus irá liberar algum novo poder ou talvez ele em algum limbo consiga flar c o vdd rikudou.
OBS- Mesmo o 8 portao liberado n fará estragos no Madara, porque ,vei na boa, o cara tem o juubi,rinnegan, chakra senjutsu e celulas do hashirama.......... so falta virar um SSJ
Além desse momento previsível, a apariçao do kabuto e do novo mascarado (yamato) são obvias.
Nesse cap a explicaçao do senjutsu do 4 hokake foi coerente, fato que mais uma vez, n ocorreu c o sasuke q recebeu outro kishnojustsu kkkkk
Eu acredito q o Gai lutara sozinho contra o Madara ganhando algum tempo para o naruto se recuperar e o grupo do sasuke chegar.
Eu gostei da ideia de q o naruto agr c o chakra de todas as bijus irá liberar algum novo poder ou talvez ele em algum limbo consiga flar c o vdd rikudou.
OBS- Mesmo o 8 portao liberado n fará estragos no Madara, porque ,vei na boa, o cara tem o juubi,rinnegan, chakra senjutsu e celulas do hashirama.......... so falta virar um SSJ
Luiz Henrique- Novato M4all
Yo! cap de hoje foi foda
Então era realmente o Kabuto perto do Sasuke e pelo visto ele ainda pode usar o SM.
Para mim era mais do óbvio que ele, alguma hora iria sair do Izanami, mas me
surpreendeu que, quando ele saiu, a vontade do Itachi de proteger o Sasuke veio junto
kkkkkkkkkkk isso foi inesperado. Agora que temos outro personagem preocupado com o
Emo, me pergunto se Kabuto iria contra o Orochimaru. Bom, agora o Minato só serve
pra pular e jogar kunais com a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o SM dele é
imperfeito, ou mais ou menos isso, já que ele nunca usou em batalha. Carai, o Gai
foi mt foda nessas últimas cenas, o 7° portão não adiantou em nada, mas pelo oq eu
vi, o Madara teme que ele possa chegar ao 8° portão, pelo visto o sacrifício do Gai
prejudique o Madara, ou não, hehe Está na hora da Besta de Konoha brilhar.
VEM NI MIM 668!
Então era realmente o Kabuto perto do Sasuke e pelo visto ele ainda pode usar o SM.
Para mim era mais do óbvio que ele, alguma hora iria sair do Izanami, mas me
surpreendeu que, quando ele saiu, a vontade do Itachi de proteger o Sasuke veio junto
kkkkkkkkkkk isso foi inesperado. Agora que temos outro personagem preocupado com o
Emo, me pergunto se Kabuto iria contra o Orochimaru. Bom, agora o Minato só serve
pra pular e jogar kunais com a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o SM dele é
imperfeito, ou mais ou menos isso, já que ele nunca usou em batalha. Carai, o Gai
foi mt foda nessas últimas cenas, o 7° portão não adiantou em nada, mas pelo oq eu
vi, o Madara teme que ele possa chegar ao 8° portão, pelo visto o sacrifício do Gai
prejudique o Madara, ou não, hehe Está na hora da Besta de Konoha brilhar.
VEM NI MIM 668!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Boa, como a maioria suspeitava realmente era Kabuto o dono do pé próximo ao Sasuke e com isso veremos (já estamos vendo) o emo ficar mais forte através de game shark que o Kabuto está enfiando nele! Sei através de um comentário do próprio Madara, não me recordo em qual capítulo do mangá, que ele despertou o rinegan após o contato com células do Hashirama e voilá Sasuke tem o que precisava graças ao Kish no jutso. Gai se arrebentando e querendo fazer por merecer se tornar uma lenda, show de bola para quem queria e aguardou este momento: o 8º Portão . Por enquanto é só depois volto com minhas expectativas.
Valeu!!!
Valeu!!!
Rodrigues- Novato M4all
Kishcrazy não fazendo nada de novo e mostrando que era só o Kabuto. Sasuke deve voltar upado,sem precisar de esforço,pra variar.
O interessante do capítulo,foi mostrar que o Gai vai lutar com tudo,que deve conseguir pelo menos tocar o Madara,antes de morrer... Será uma droga se ele morrer e.e
O interessante do capítulo,foi mostrar que o Gai vai lutar com tudo,que deve conseguir pelo menos tocar o Madara,antes de morrer... Será uma droga se ele morrer e.e
Yoo galera, ainda estou viva embora poucos saibam .-. LOL
Mas enfim.. Só poderei passar aqui de terça :c Sempre um dia antes de lançar um novo capi -.- Que bosta veey kk
Bom como já disseram aí em cima, FINALMENTE descobrimos de quem era aquele pé ( feio mas sacoméneh) Kabuto aparecendo dando uma de itachi querendo proteger o sasuke foi meio gay mas algo que possa ser aceito já que o emo tá entre a vida e a morte ( morto poderíamos dizer '-' ) Acredito que como o rodrigues falou, o sasuke tem o que precisava, já que madara conseguiu seu grande poder com a ajuda das celulas do hashi e o kabuto está usando o mesmo para ajuda-lo talves sasuke consiga se superar.
Acredito que gai-sensei não conseguirá sozinho. De fato ele deve ser fodão como fera vermelha e deve conseguir fazer grandes estragos no madara mas não será o suficiente na boa! Presumo que uma breve ira de ver seu sensei machucado após a luta faça com que lee fique com uma certa ira e queira mostrar seu verdadeiro poder e claro como Kish ama ver pessoas se fud**** vai fazer com que sasuke e naruto apareçam lado a lado para tirar o brilho do sombrancelhudo ( coitado ) e talves só talves, o lee possa ser de ajuda aos dois! Mas o mais provavel é que lutem só os dois ou que contem com a ajuda da sakura ou do lee.
E claro apenas daqui duas semanas poderemos realmente ver a luta de sasuke e naruto juntos ( Porque Kish ama nos fazer ficar ansiosos e terminar um capi de forma que nos faça aguardar para ver o que ele planejou pra gente '-' )
Bom é isso galera.. Desculpe a decepção por nada de novo passar por aqui, falows.
Hasta luego chicos!
Besos
Convidado- Convidado
Yo minaaaa...
Esse cap... Tenso...
Veremos então uma "FERA VERMELHA" e com isso Gai morrerá!!!???... Acredito que para um sacrifício desse o dano a Madara tem que ser severo, algo que não tenha como recuperar ou algo que mostre como de fato eles vão o derrotar, algo como na morte de Neji que se sacrificou para salvar Naruto e Hinata (o que achei péssimo pois Neji era um dos meus personagens favoritos, e ainda tinhamos Sakura, Kiba, Tenten, Choji, enfim uma grande quantidade de shinobis para morrer antes dele que não fariam tanta falta... Mas a morte dele causou impacto, ou seja, atingiu o objetivo... D=)
Como disseram aí em cima, pelo jeito Sasuke ganhará mais poder como sempre...
Acredito que um certo personagem, que aliás poderia ser melhor aproveitado, deve aparecer e falar algo com o Naruto... hahaha...
Agora é esperar o próximo cap.
Esse cap... Tenso...
Veremos então uma "FERA VERMELHA" e com isso Gai morrerá!!!???... Acredito que para um sacrifício desse o dano a Madara tem que ser severo, algo que não tenha como recuperar ou algo que mostre como de fato eles vão o derrotar, algo como na morte de Neji que se sacrificou para salvar Naruto e Hinata (o que achei péssimo pois Neji era um dos meus personagens favoritos, e ainda tinhamos Sakura, Kiba, Tenten, Choji, enfim uma grande quantidade de shinobis para morrer antes dele que não fariam tanta falta... Mas a morte dele causou impacto, ou seja, atingiu o objetivo... D=)
Como disseram aí em cima, pelo jeito Sasuke ganhará mais poder como sempre...
Acredito que um certo personagem, que aliás poderia ser melhor aproveitado, deve aparecer e falar algo com o Naruto... hahaha...
Agora é esperar o próximo cap.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI!
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO