M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions)

4 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jan 19, 2015 5:53 pm

FAIRY TAIL 416

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ero D. Johnatan
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jan 19, 2015 5:54 pm



.LIBERADO.

..


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger



Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 58
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Shasuy Ter Jan 20, 2015 10:43 am

Cap muito bom.

2 fatos que me agradaram

1 - Juvia e Gray, momento love...rsrs

2 - END, siginifica Etherious Natsu Dragneel, como todos já desconfiavam e o mesmo parte para o treinamento.

Obs: Não saiu o cap em português e por isso nao entro em mais detalhes (Meu inglês é pessimo...rsrs)
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Ter Jan 20, 2015 2:16 pm

Procurando por aí,achei uma versão traduzida. Lerei de novo quando sair umas mais confiáveis,mas enfim.

Esse pode ser considerado um dos melhores fim de sagas de FT.

Não seria errado chamar esse capítulo de capítulo do amor: Tivemos poucos momentos de NaLu,com o Natsu saindo em uma jornada e a Lucy chorando por ficar sozinha. Tivemos um breve momento entre Gerard e Erza,onde comprovamos que a Oracion Seis se uniu a Crime Sorciere.
Tivemos também um outro breve momento de Levy chamando atenção de Gajeel. E evoluímos pros casais mais fortes: Juvia e Gray,em um momento dramático do mago de gelo,que aproveitou pra deitar nos peitos do seu par :v
Até mesmo a carinha da Mira quando o Laxus acordou,foi bem importante x3

Falando em Laxus,ele acordou com um estranho sentimento de culpa,por não ter sido capaz de " estar lá,protegendo quem era importante ". Isso me leva a crer que ele e sua trupe também vão pensar em se tornar ainda mais fortes. E um Laxus ainda mais forte... Digamos que seria muita apelação? Haha,vou amar isso xD

Então a conversa de Makarov com Mest,ou seja o que for o nome desse cara. Revelando aqui que ele sempre foi um mago da FT,desde o começo. Então ele tinha apagado sua mente pra entrar na FT como agente de governo,pra poder fingir ser agente do governo? Eita,Mashima! Enfim,parece que quem shippa ele e a Wendy,vai ter mais motivos ainda.
Makarov ainda,diz que a guilda tá separada,ou dispensada,enfim. Fala que todos vão voar livres a partir de agora. Veremos todos os membros se tornarem personagens melhores,assim eu espero.

Natsu quer se tornar mais forte,sair treinando durante um ano. Gray quer derrotar E.N.D de qualquer modo. E Zeref revela que Natsu é o E.N.D,como muitos esperavam. Mashima parece querer montar um inevitável confronto entre Natsu e Gray,só que dessa vez,um Natsu muito mais forte,contra um Devil Slayer. Aquela clássica luta entre amigos/rivais de mangás shounen.

Esse um ano de treino,Mashima vai retratar por partes,ou vai ser outro time skip? Bom,como é só um ano,acho que ele vai mostrar pedaços das viagens do Natsu e talvez do resto. Só sei que to muito ansioso pra esse " Um ano " passar logo,ver a guilda se reunir de novo,talvez no campo de batalha ou em uma nova Fairy Tail... To esperando muito,espero que o Mashima saiba o que faz a partir de agora.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gødslayer Sex Jan 23, 2015 11:05 pm

PREDICTION do 357 não to de de sacanagem podem olhar meu posto nesse dia "Bom galera posso ta viajando, e como Cobra-chan disse E.N.D é o mestre dos demônios do Trtaros, olha eu posso estar muito maluco, mas se nem Igneel-sama foi capaz de derrota-lo, minha teoria é que embora eu ainda não saiba o que significa a letra "E", suponho que "N" e "D" sejam de Natsu Dragneel (sei que parece absurdo, mas foi a primeira coisa que me veio a mente ^^), penso que Igneel-sama não conseguiu derrotar Natsu-chan, então de alguma forma fez ele perder a memória ou seila oque, e então o criou como se fosse seu pai, transformando ele em um dragonslayer, por acaso vocês lembram quando Natsu-chan recebeu o ataque do Zeref-sama, que o cachicol absorveu toda a magia negra, então, acho que a magia dragonslayer pode de alguma forma prevenir o Natsu de ser tomado pelos poderes das trevas, ai que eu penso que o "E" pode ser de Evil, então ficaria "Evil Natsu Dragneel", sei que é muita viagem minha mas seila kk me pareceu isso...Acho que na verdade eles estão atras do Natsu-chan, para poder corrompelo mais uma vez, e assim ter seu lider de volta aotrono O.o"
Na boa, eu dei esse chute ai, mas n esperava acertar praticamente tão na mosca assim kkkkkk, preci o futuro O.o kkkkkkk devia ter jogado na mega sena ehauheua
Bom, deixando de lado minha cagada nesse prediction ai, acho q agora as coisas vão realmente melhorar digo para o nosso lado, ou seja os verdadeiros inimigos finalmente vão da as caras, como ja tinha dito antigamente os demonios ai eram só coadjuvantes para os verdadeiros vilões da história, agora é vê em qm vão focar o enredo por enquanto, mas acredito q seja na lucy, é isso aeh pessoal, bom estar de volta por aqui ^^
vlw ma4ll o/
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 417 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos