M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

+15
Jin
Maligno
Ero Solid Kain
Ero Tuga
Ero Jaspion
Ero Mats Kyuubi
Cardosorjc
Chopper M4ALL
Boogie Man
Ero Dinho
Ero Cueca
Ero.KirakO.
Ero Soul
Ero Noblez.
Ero Ax$ HuHu
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Boogie Man Ter Jul 13, 2010 9:28 pm

Teoria muito boa.

Mas acho que algumas coisas poderia ser explicadas de um jeito bem mais simples do que foi exposto. Outro dia eu lanço uma teoria paralela, com as simplificações que eu disse.

Eu sempre curti a idéia de ser Fugaku, odeio os emos, queria que fossem todos da laia da familia do Sasukemo. O único que prestou foi o Itachi mesmo.

E pra acabar de vez com essa idéia de "Fugaku morreu", eu só digo uma coisa.
Oro morreu, não? ...
Aliais, Oro morreu umas 93284093284 vezes já, ou por "velhice", ou por pancada.
Metade de Konoha morreu, não? ...
E estão todos lá, presentes no mangá.
Então porque Tobi não pode entrar nessa galera aí?

E sobre o Tobi ter mostrado a cara pro Sasukemo, e o EmoFreak não ter reconhecido o pai, isso não quer dizer nada.
Do mesmo jeito que Oro conseguia mudar sua aparência, Tobi também poderia. Tsunade também consegue, se fazendo de jovem dondoca.
Mano, olha o "mundo" do mangá Naruto, você não acha que mudar aparência não é a coisa mais fácil que tem pra se fazer lá?

Mini Off: se até no Speed Racer, o Corredor X fez isso pra enganar o irmão e a família, acho que Tobi é muito mais capaz pra dominar o mundo. HAHAHAHHAHAH


Off:
Eu acho que o jutsu de ressureição do Nagato era sim pra se usar uma vez só. Usa... aí morre.
Senão ele teria usado pra voltar a vida do Yahiko. Porque quando ele se fudeu todo lá, ficando paraplégico e talz, fazia pouco tempo que Yahiko tinha morrido, então ele podia ressucitá-lo sem problema.

E outra, Cardoso, Nagato ficou daquele jeito pra ganhar poder, ou você não percebeu isso? Ele era, digamos, um ninja "normal" que controlava todos os elementos.
Após ele fazer aquele sacrifício, virarando cadeirante cheio de body piercings supersize nas costas, ele ficou o Pain que nós conhecemos, com os golpes "randoms" sem explicação lógica e super poderosos.
Ou seja, a forma mais poderosa do Nagato, sem dúvida era ele cadeirante mesmo.
Era um risco que ele tinha que tomar, ganhar poder e ao mesmo tempo vulnerabilidade.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 13, 2010 11:26 pm

hehehe
as explanaçoes do Boogie Man sao bem plausiveis e to do acordo..

ele podia mto bem esconder o rosto do Emofraeak usando aquel jutsu de troca.. acho q é o Henge no Jutsu..
coisa bem simples.. nao!??!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Cardosorjc Qua Jul 14, 2010 7:56 am

Boogie Man escreveu:Teoria muito boa.

Mas acho que algumas coisas poderia ser explicadas de um jeito bem mais simples do que foi exposto. Outro dia eu lanço uma teoria paralela, com as simplificações que eu disse.

Eu sempre curti a idéia de ser Fugaku, odeio os emos, queria que fossem todos da laia da familia do Sasukemo. O único que prestou foi o Itachi mesmo.

E pra acabar de vez com essa idéia de "Fugaku morreu", eu só digo uma coisa.
Oro morreu, não? ...
Aliais, Oro morreu umas 93284093284 vezes já, ou por "velhice", ou por pancada.
Metade de Konoha morreu, não? ...
E estão todos lá, presentes no mangá.
Então porque Tobi não pode entrar nessa galera aí?

E sobre o Tobi ter mostrado a cara pro Sasukemo, e o EmoFreak não ter reconhecido o pai, isso não quer dizer nada.
Do mesmo jeito que Oro conseguia mudar sua aparência, Tobi também poderia. Tsunade também consegue, se fazendo de jovem dondoca.
Mano, olha o "mundo" do mangá Naruto, você não acha que mudar aparência não é a coisa mais fácil que tem pra se fazer lá?

Mini Off: se até no Speed Racer, o Corredor X fez isso pra enganar o irmão e a família, acho que Tobi é muito mais capaz pra dominar o mundo. HAHAHAHHAHAH


Off:
Eu acho que o jutsu de ressureição do Nagato era sim pra se usar uma vez só. Usa... aí morre.
Senão ele teria usado pra voltar a vida do Yahiko. Porque quando ele se fudeu todo lá, ficando paraplégico e talz, fazia pouco tempo que Yahiko tinha morrido, então ele podia ressucitá-lo sem problema.

E outra, Cardoso, Nagato ficou daquele jeito pra ganhar poder, ou você não percebeu isso? Ele era, digamos, um ninja "normal" que controlava todos os elementos.
Após ele fazer aquele sacrifício, virarando cadeirante cheio de body piercings supersize nas costas, ele ficou o Pain que nós conhecemos, com os golpes "randoms" sem explicação lógica e super poderosos.
Ou seja, a forma mais poderosa do Nagato, sem dúvida era ele cadeirante mesmo.
Era um risco que ele tinha que tomar, ganhar poder e ao mesmo tempo vulnerabilidade.

OFF nao reparem minha ortografia pois estou no trabalho e o pc aqui e desconfigurado

ON Boogie Man voce pode ate ter razao em relacao ao rosto e talz

Mas acredito que Nagato ficaria muito mais forte se tive-se 100% porque ele nao precisaria de dividir seu poder e dar 1 especializacao para cada zumbi,dele controlado pelo chacra com os pirsings dele, porque o rikudou tinha os mesmos poderes mas nao gastava tanto chacra como o Nagato

Pos ele possui todos esses jutsus de cada pain nele sem precisar de zumbis e assim economizava chacra porque quando o Nagato enviava seus chacra para os seus zumbis ele perdia 1 parte de seu chacra no caminho igual internet sem fio e precisava estar num lugar alto sendo assim Nagato tinha que usar mais chacra que o rikudou

Ja a teoria de que usar chibaku tensei e reviver o povo mata-se nagato ja teria morrido a muito tempo mas porque?
porque rikudou usou chibaku tensei entre outros pra capturar o juubi e ainda conseguiu controla-la vivendo muito tempo mesmo usando jutsus que diminui-se seu tempo de vida.

Mas ele morreu proque ezagerou nos seus jutsus e sabendo que iria morrer aproveitou e fes alguma coisa que presta-se pra morrer logo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Dinho Qua Jul 14, 2010 10:05 am

Tá vamos voltar ao ponto da vida/Morte do Fugaku'

Sabemos que no dia da extermínio do clã Uchiha lá estava Fugaku estirado no Chão FAATO', Se o Nagato realmente tivesse usado o Rinne Tensei, e ainda continuasse vivo,ele ia ta MUITO fudido sem condições de fazer todos aqueles jutsus que fez na invasão de konoha. E Também, Você acha que o pessoal de Konoha que estava com o corpo de Fugaku não ia estranhar se ele levantasse de repente e saisse andando de boa.

Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 14, 2010 10:17 am

me desculpem mas eu fiz uma teoria semelhante hoje... e me avisaram que essa aki tava pronta;;
gostaria de pedir desculpa e que algum modera me apagasse lá:

https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoria-tobi-pode-ser-fugaku-e-nao-madara-t1250.htm#32827

ta aki a minha.... eu não li a do cara aciima, mas a minha pode vim a complementar que tobi=fugaku pois eu fiz baseado no mangá 502.




TEORIA:

PQ ITACHI APARECEU no finalzin do 502 pra falar de um pressentimento????????
Itachi apareceu pra mostrar que akele pressentimento foi a ressonância do uso do magenkyou de Tobi com o SRG Uchiha.

Ou entao a ressonancia deve ter acontecido apenas com Itachi, porque quem usou o FMS deve ter sido seu pai (FUGAKU)......

Logo Fugaku é madara e usou o FMS na kyubi. (TALVEZ ELE CONSEGUIU um MS e FMS)

Como TObi sabería do parto?????
Fugaku é chefe da polícia e podia saber

Like a Star @ heaven Se o PAI DE NARUTO É YONDA, Quem sabe o FUGAKU não é Madara..
faz sentido, Naruto e Sasukemo.... Minato e Madara...

Fugaku pode não ter morrido de verdade por Itachi....há tantos kinjutsus, akele corpo pode ter sido substituído.... podia ser até uma corpo de argila (lembrando que tobi e deidara tinham uma amizade razoável)

Ele eh chefe da policia de konoha, se ele aparecer pra ajudar, eu descarto hoje mesmo a probabilidade dele ser madara.

Não sei se falei besteira, mas como itachi disse no 5029não me lembro se com as mesmas palavras); "é só UM PRESSENTIMENTO".

E se tiver acertado quero +
alien

Eu bolei isso aki pelo que vi no 502, apartir dele e do 503 pode não significar mais nada e talvez nem adianta discutir.....

então o que acham????


Um ponto meio negativo dessa teoria é que a raposa uma vez disse ao Sasukemo(no inicio do shipudden quando esse entrou na mente do naruto e se deparou com a raposa) que os olhos de Sasukemo lembravam madara cujo chacra era mais sinistro(em termos de ódio, claro) que o da raposa.
Se a kyubi encherga o chacra, ela é a única q pode saber que o madara da epoca de hashirama é ou nao é o mesmo de agora no incidente.
tongue
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Jul 14, 2010 11:34 am

Ero Jaspion muito bacana a sua teoria tem a mesma base
da teoria que li em outro tópico...
Mas só pra constar o que é SRG Uchiha?

Pelas teorias que criaram dá até pra confiar nelas
que pode até ser que aconteça, pelo jeito que o
KISH é... quem sabe... algumas pessoas não confiam
nela pelo motivo do emo ter visto o rosto dele, não
foi bem assim, o emo só viu uma parte do rosto dele,
o seu MS ativou quando entrou em contato com o
Sharingan do TOBI e ai ele não mostrou o rosto todo...
(Se o emo viu o rosto dele todo depois ou mesmo naquela
hora eu não sei).

Agora como eu disse no outro tópico, como o FUGAKU é o
chefe da policia, ele tem que aparecer pra lutar... mas
no spoiler diz que ele não aparece... isso reforça ainda
mais as teorias.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jul 14, 2010 1:50 pm

Ero Hitsu Kashi e Jaspion - ótiimas observações,
E Mats kyuubi sennin - também ja tinha lido esse spoiler ontem
Ele é confirmado e talz, cara se Fugaku não aparecer pra ajudar no combate, a minha teoria quase se afirma : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 14, 2010 2:03 pm

OFF: cara.. o Kishicrazy tem q atender nossas preces e dexar pelo menos um suspense no fato de possivelmente Fugaku ser Tobi.. pois se nao nossas teses iriam de agua abaixo.. e a discussao no topico ta blzinha blzinha!! congratz pra geral e e principalmente pra o Ax$ HuHu q o criou!!

mais ainda sim vou bater na mesma tecla..
ficaria sem nexo.. pois qual seria o motivo do Itachi proteger o Emofreak de seu prorpio pai!!
apesar do cara ser "do mal" e talz.. mais é pai!! e eu acho q o Emofreak com sua mente de emo perturbado iria dar uma maozinha ao Fugaku sem nenhuma treta!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jul 14, 2010 2:42 pm

Assim, o Emoo seria um dos maiores empecilhos na frente do Fugaku/Tobi se ele soubesse a verdade, e por diferentes motivos, por exeplo, ele podia expalhar a verdade sobre Tobi pra Konoha, ele podia passar a odiar ele por deichar o clã ir abaixo, varios.
Mas o caso é, pro plano dele funfa, ele precisa do GM certo?
Oque controla o GM? Um Doujutsu muito forte
Quem tinha esse poder? Pain
Ele morreu, né?
Então ele precisa de outro Doujutsu forte, certo?
E dai soó o Emo Freak poderia ter, que é o FMS, com Double MS , Amatesu, Sunano e tudo mais, só essas habilidades não inteceram a Tobi/Fugaku e sim a capacidade de controlar Gedo Mazou
E porque só o Sasukemo?
O Itachi poderia desenvolver tudo isso, mas ele não ajudaria ele nem com a porra, e outra, se ele conseguir todos esses poderes, como o Fugaku vai forçar ele?Nunca né, e pra ajudar ele Morreu, e Fugaku tinha seus olhos, porque não usar em si?
Porque ele não iria desenvolver o Double MS, porque ( de acordo cmgo )
Shisui possui o MS do olho direito de Fugaku/Tobi ( por implante, mesma forma que Itachi fez com o Emo, não por transplante, que é passar os olhos diretamente )
Então, só o FreakBoy pode ajuda - lo
Dai se o Emo causar tantos problemas pra Fugaku/Tobi, ele teria que mata - lo, daii ... num rola.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 10:37 am

Teoria impossivel pois Sasukemo viu os seus pais a serem mortos.
Todos os Flashbacks desse acontecimento mostram os corpos cheios de sangue, daí não poderem ser clones.
Foi um acontecimento que marcou Konoha, o clã uchiha dizimado por um dos seus. Claro que teve a Anbu por a investigar e a recolher os corpos (corpos com KG's são sempre tratados de forma especial para as outras vilas não terem acesso).

Como é que corpos falsos passariam ao lado da Anbu?
Já para não falar de palavras de Itachi tais como "Ele (tobi) não é hoje aquilo que foi outrora".

Fugaku só é Tobi se Kishcrazy voltar aos cogumelos e esquecer tudo o que disse e mostrou até agora.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 16, 2010 11:02 am

po mano Tuga!!
agente vem discutindo isso desde o inicio do topico!!
no começo eu era meio contra.. mais agora temos fatos q deixam uma duvida nisso tudo!!

nao é impossivel nao parcero!!

ja imaginou se tem um dedo de algum dos superiores de Konoha no meio disso tudo!! até mesmo o finado Danzou pode tá envolvido nisso!! q o Itachi viu o corpo dele morto.. viu sim!! porem.. todos sabemos q a ANBU num é esse poço de verdade nao!! tem lá suas tretas!! Fugaku em conjunto com Danzou pode ter armado uma pra cima da galera!!

ja q Fugaku tava planejando um golpe de Estado e Danzou qeria ser Hokage!! e Danzou cheio de Sharingan's implantados daqele jeito era praticamente um Uchiha!!

se o Fugaku queria q geral pensasse q ele tivesse morto.. nada melhor de que ser "assassinado" pelo seu proprio filho pra gerar toda uma polemica e esquecerem de seu nome!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 11:11 am

E como um assunto tão importante como a morte de um clã inteiro com uma KG, passaria ao lado do Sandaime?

Como é que seria explicado o cenário que Sasukemo vê quando encontra os seus pais mortos? Um genjutsu? Mas como seria possivel se depois o Itachi usa o tsukuyomi ? Um genjutsu dentro de outro genjutsu?

Como seriam explicadas as palavras do Itachi sobre o estado de Tobi?
Seria o Fugaku, o pai que tinha receio de confrontar o seu filho mais velho devido á sua força, capaz de enganar Itachi, um dos ninjas mais lucidos do manga?
Como se explicaria a surpresa de Danzou quando Tobi apareceu á frente dele para o matar?
http://www.onemanga.com/Naruto/475/01/
Para Danzou o Tobi é Madara como dá para ver pela imagem.

Para mim simplesmente não tem logica pois implicaria contradições e coisas impossiveis.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 16, 2010 1:49 pm

Ero Tuga, sobre a morte eu disse, SIM ELE MORRE
Mas se leu minha teoria? o Pain ajuda ele com o Rinne tensei,
E taambém tenho minhas duvidas sobre a Anbu, então fica vaga essa parte da história, esperemos o prox. mangá : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 2:00 pm

O Rinne Tensei apenas resulta quando as mortes são recentes.
Além do mais, o Tobi estava a vigiar o Itachi pois queria ter a certeza que ela fazia o seu treino.

Sem falar que tudo indica que o Tobi só conheceu Pein aquando a entrada para a Akatsuki.

Como disse, para essa teoria acontecer, Kishcrazy tinha que contrariar e negar muita informação que forneceu.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 3:33 pm

eu achava ate impossivel essa teoria mas vendo que no manga 502 o fugaku tinha sumido na hora que o tobi apareceu e estava tentando dar um golpe em konoha ,axo que isso pod ocorrer, mas ainda faltam alguns dados pra teoria se concretizar ,quanto aos corpos não seria possivel o zetsu tenta fazer uns clones dakeles que ele fez pro kisame ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 16, 2010 4:11 pm

OFF: Mano Tuga.. Cê tem certeza q o Tobi so conheceu Pein depois da Akatsuki?!?!
ele podia mto bem aproveitar depois do odio q Nagato tomou de Danzou e o cara la da Salamandra com a morte de Yahiko.. e junto com Fugaku formar um tipo de aliança q depois se tornou na Akatsuki e talz..

ON: depois de q Tobi/Fugaku/Madara fala q aqele jutsu de ressureiçao de Pein foi feito sob medida pra ele.. deixa uma seria duvida no ar!!

pq o seguinte.. se Tobi for Madara.. ele teria uns 50317397172974 anos!! disso todo mundo ja sabe e talz.. o jutsu nao é de rejuvenescimento e se de ressurreiçao!!

agora se Tobi for Fugaku.. fica mais cabivel!! dai tem um pouco haver com esse OFF q acabei de postar!! depois da morte do cara da Salamandra, Danzou ficou sem saber o q fazer e se aliou a Fugaku!! vem o golpe de estado e trá lá lá.. tudo o resto!! Fugaku da uma de morto.. dai vem Danzou com a ANBU Raiz e encobre toda a morte de Fugaku!! antes disso Fugaku ja dá o toque de tudo q vai acontecer a Pein pra ele usar o Jutsu de reviver em Fugaku e pá!! sacaz??

OFF²: dai vc me pergunta: mais Rafael.. pelos fatos recem-contados por Kushina com a Kyuubi.. Madara nao era o unico a poder controlá-la, e, ja q Tobi nao é Madara e sim Fugaku, nao ficaria impossivel contrlar o Demo lá?? e eu respondo: Não!! o Sharingan tem o poder de controlar aquela bosta!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jul 16, 2010 4:20 pm

SHUSHUSUHSUHHUSUSUHUHSUHSHU' Euri Fael

Eu não acho que o "Pai e Mãe não estão em casa logo agora" Do Itachi foram atoa galera

Lembrando tambem que o Rinnegan é um poço de MISTERIOS

Esse é o tipo de mangá que não se pode afirmar Nada sabemos que o Kishcrazy se contradiz com facilidade

E outra existe um negocio chamado GENJUTSU

Itachi matou Fugaku e Mikoto, então Sasukemo viu e saiu correndo atraz do Itachi, depois disso não sabemos dos corpos desses dois e nem oque o Sasukemo foi fazer.

Pra mim ele pode ser sim.

Fica a minha opnião

OFF: PQP Imagina se esse muleque acerta Kushina Jinchurik da Kuubi e Fugaku ser Tobi?

Ai ele merece um abraço , um biscoito de chocolate e uma Rank especial dizendo, Mister Cueca Suja Chuck Norris o/
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 4:46 pm

Ero Fael_lp, veja a imagem:
http://www.onemanga.com/Naruto/475/01/
Para Danzou, Tobi é Madara por isso a união entre Fugaku e Danzou é logo posta de lado.

E volto a lembrar que o Tobi esteve a observar Itachi a matar o seu clã e quando este acabou a tarefa, foi ter com o seu sensei, Tobi.
Como iria o Pein ressuscitar o Fugaku sem entrar na vila?
Como reagiriam os ninjas da Anbu que recolheram os corpos ao verem um corpo a ganhar vida assim do nada?
E volto a lembrar que o Fugaku tinha medo do seu filho, Itachi.
E volto a lembrar que os Flashbacks mostram corpos cheios de sangue.

Para mim é impossivel Fugaku=Tobi mas são opiniões.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 16, 2010 4:56 pm

Ero Tuga, na teoria que eu escrevii( que por sinal vsê não leu ) eu disse tudo, minha teoria responde todas essas suas duvidas aew, é só ler pow, num posta besteira cara --' Onde vsê leu DENTRO DA MINHA TEORIA, que Fugaku e Munrá eram amigos/parceiros?
Essas são suas duvidas ...
'' 1 - Como iria o Pein ressuscitar o Fugaku sem entrar na vila?
2 - Como reagiriam os ninjas da Anbu que recolheram os corpos ao verem um corpo a ganhar vida assim do nada?
3 - E volto a lembrar que o Fugaku tinha medo do seu filho, Itachi.
4 - E volto a lembrar que os Flashbacks mostram corpos cheios de sangue
''.

RESP: ( ou quase ) 1 e 2 - Pain poderia ja estar dentro da vila, Fugaku ja sabia dos planos de Itachi , então sabendo das dificuldades ingressou Pain pra dentro da vila, e usou a corrupção ANBU, que ele tinha acesso pra lhe darem com a questão ''cadê o corpo??''
3 - Ignorada, garanto que vsê nunca leu isso, e mesmo se fosse um fato, Itachi fazia parte de seus planos, e foi manipulado de certa forma, não como Saasuke, mas foi : )
4 - Cara, o corpo é o corpo, se ta cheio de sangue, sem uma braço, que diferença faz? Itachi usou espada, queria que ele morresse se sangue?
Spoiler:
Eu reli praticamente todos os mangás, e em lugar nehum se contradiz com o fato de Pain ser o primeiro recruta, nem diz nada sobre datas especificas de quando surgiu Akatsuki

Ero Fael - ponto de vista overpower, ( vsê sabe lê isso é maravilhoso ) IAUHSUIASHAIU
Só que pra mim, DAANZO sempre foi contra Fugakum e com influências de Tobi/Fugaku Sasukemo mata ele .

Ero Noblez - exato cara, existem chances de muita coisa acontecer, nem pela contradições, eu tenho base, eu reli mangás, eu não escrevi isso por escrever, eu acredito ainda que a teoria ta se confirmando. (yn
)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 5:51 pm

Antes de mais, é impossivel alguem sem ser de Konoha entrar na vila sem ser detectado.
Como é que o Fugaku ia usar a ANBU se ele era membro da policia?
A unica relaçao que ele tinha com a ANBU era o filho e Itachi era tudo menos corrupto.
Não percebi a explicação para os corpos no chão.

Volto a lembrar que os corpos com KG's são recolhidos pela Anbu, analisados e cremados para evitar que as outras vilas estudem as KG's, não tem como Pein ter ressuscitado o Fugaku.
Como é que um ninja como Itachi seria enganado?
Ele sabia matou seus pais e sabia quem era Tobi. Palavras dele "ele (tobi) não é uso, aquilo que foi outrora".

Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jul 16, 2010 6:03 pm

Acho dificil o Fugaku ser o Tobi, visto que ele ja tirou a máscara e mostrou seu verdadeiro rosto para o Sasukemo.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 6:07 pm

Ero Solid Kain escreveu:Acho dificil o Fugaku ser o Tobi, visto que ele ja tirou a máscara e mostrou seu verdadeiro rosto para o Sasukemo.

Muito bem lembrado.


Se Fugaku for Tobi então o manga ficaria sem lógica alguma.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 16, 2010 6:13 pm

Afew me pouuupa -

''Antes de mais, é impossivel alguem sem ser de Konoha entrar na vila sem ser detectado.
Como é que o Fugaku ia usar a ANBU se ele era membro da policia?
A unica relaçao que ele tinha com a ANBU era o filho e Itachi era tudo menos corrupto.''
Ve se lê minha teoria e acaba com suas duvidas, mas se vsê acha isso dificil ...
Olha é lê, minha teoria tem isso aqui . INCRÍVEL né?
Spoiler:

Volto a lembrar que os corpos com KG's são recolhidos pela Anbu, analisados e cremados para evitar que as outras vilas estudem as KG's,

Onde vsê leu isso, pega uma pagina de manga pra mim ver, que eu nunca li isso cara.

E sobre o Tobi ter mostrado o rosto, a gente também viu o rosto, e nem por isso sabemos quem é Tobi, se aquela imagem é tão foda e mostra tudo eu não teria feito uma teoria --', aquela imagem mostra só os olhos dele, e uma parte de um rosto enrugado. Qualquer um ia concordar cmgo vendo por esse lado, e na boa ta virnado uam discução tosca. Não eeé nada pessoal, mas ... eu sei ler véi, e reevi todos os mangás : )

OFF: Se vsê não quer acreditar na minha teoria, blls, mas fica procurando coisa que nem vsê acredita pra quebrar mina teoria, ai é FAIL , sua duvida sobre a ANBU e a realção com Fugaku só prova mais que vsê não a teoria, então véi, lê la, só isso. valeew , abraços


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Sex Jul 16, 2010 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 6:21 pm

Onde é que ter contactos com a ANBU é sinonimo de corrupção?
Esse excerto so mostra que a ANBU tambem estava a investigar a morte do Shisui.
A ANBU é fiel ao Hokage, nunca o traiu.

É falado no Naruto clássico mas o Danzou quando descobre que o guarda-costas da Mizukage tem Byakugan também se pergunta como é que ele arranjou o byakugan se os corpos com KG são recolhidos pela vila.

E agora tem mais o dado do mano Solid Kain.
Tobi quando se apresenta a Sasukemo mostra-lhe o rosto, que me lembre não vi o Sasukemo a dizer "pai, estás vivos?".
Só isso chega para demostrar que a teoria é errado.
Mas antes disso a teoria não respondia a muitos pontos tais como os corpos dos seus pais mortos que Sasukemo viu.
Como Itachi foi ter com o Tobi se ele supostamente era o Fugaku e estaria morto.
Como é que Pein revivia o Fugaku sem a ANBU notar.


Off: Alguma parte da teoria tinha fundamente mas outras partes que são puros FAIL's (tal como a explicação para a "corrupção da ANBU") , pura especulaçao, sem ter provas concretas com pressupostos reais e não especulativos.
Já agora não li a teoria pelo simples facto de o manga ter sido muito concreto em relação a Fugaku, ele foi morto pelo Itachi e as imagens mostradas são bem claras.


Última edição por Ero Tuga em Sex Jul 16, 2010 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 16, 2010 6:35 pm

Cara as provas estão aii, veê quem quer : )
Os contatos que ele tinha com a ANBU eeram corrupção da sua parte sim, se eu colocar um espião em uma organização eu to certo?
Então ...
E sobre o Byakugan do Ao, ele lutou com o cara pra pegar o olho, ninguem ia interferir nisso, né? Ou vc acha que a ANBU é passiva, quando algueém morre em algum lugar, a ANBU cai do céu chutando todo mundo e levando o corpo embora.
E sobre os corpos, eu ainda não entendi sua duvida ... pra reviver, precisa haver um morto, pra haver um morte precisa de um corpo.
Os corpos cheios de sangue e bla bla bla, CLARO, foi um ataque de um cara armado com uma espada/adaga. Oque vc queria?


Espera o prox. mangá
E veremos manolo '
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 2 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos