M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

+15
Jin
Maligno
Ero Solid Kain
Ero Tuga
Ero Jaspion
Ero Mats Kyuubi
Cardosorjc
Chopper M4ALL
Boogie Man
Ero Dinho
Ero Cueca
Ero.KirakO.
Ero Soul
Ero Noblez.
Ero Ax$ HuHu
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 6:41 pm

Tu é que não queres ver que muitas das coisas que dizes não têm cabimento algum.
Não queres ver que Itachi sabia quem era Tobi daí as palavras "ele não é hoje aquilo que foi outrora".
Não queres ver que Tobi já mostrou a sua cara a Sasukemo.

A isso chama-se opinião formada.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jul 16, 2010 7:13 pm

LOL Brother Ax$ HuHu, acho dificil sua teoria se concredizar, existem muitos elementos do mangá que fazem a teoria cair por terra. Obviamente, nao é 100% improvavel, vai que o Kishcrazy dá uma de louco e resolve contradizer uma porrada de coisas ditas e mostradas no mangá.

Bom, sou meio suspeito para dizer pois sou um daqueles que praticamente evitar debater qualquer tipo de teoria. A única teoria em que eu sou adepto é que SE Tobi for de fato Madara, ele usou a Izanagi para sobreviver na luta contra o Shodai Hokage.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 16, 2010 7:48 pm

OFF:mano Tuga..
a ANBU corrupta.. pode até nao ser!!
mais no momento em que o Hokage manda fazer algo q nao seja de forma benéfica, vulgarmente conhecido como trabalho sujo, ela passa ser corrupta de qlqer forma!!
da mesma forma a ANBU raiz!! se Danzou der a ordem pra fazer uma "limpeza" de cadaveres de tal forma q ngm saiba.. tbm se torna corrupçao!! q no caso dessa.. acredito q a Raiz é Fail e traía sim o Hokage.. sendo assim fiel a Danzou!!

ON: adentrando na tese do Ax$.. se Itachi realmente usou genjutsu no Emofreak pra ele se enganar com seu pai morto.. provavelmente foi a mando de Danzou.. pois so quatro pessoas sabiam do ataque de Itachi: o Sandaime Hokage, Danzou, e aqueles conselheiros velhotes!!

tamos cansados de saber q esses veis bcts sao tipow a oposiçao partidaria do Hokage.. entao Danzou vai e faz a cabeça desses véi nojentos!! nao custaria mais nada pra se concretizar num golpe de Estado conjunto de Fugaku e Danzou!! porem Itachi fodao q só ele, impede as tretas do pai e pá!! dá nessa discursao dagente aqui!!

OFF²: só tou do lado do Fugaku ser Tobi pq minha real hipotese é q Tobi seja duas pessoas!! tanto Fugaku qnto Madara (passado) sao o Toba!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Sáb Jul 17, 2010 7:14 am

a ANBU corrupta.. pode até nao ser!!
mais no momento em que o Hokage manda fazer algo q nao seja de forma benéfica, vulgarmente conhecido como trabalho sujo, ela passa ser corrupta de qlqer forma!!

Mas o Tobi não tinha nenhuma relação com o Sandaime

da mesma forma a ANBU raiz!! se Danzou der a ordem pra fazer uma "limpeza" de cadaveres de tal forma q ngm saiba.. tbm se torna corrupçao!! q no caso dessa.. acredito q a Raiz é Fail e traía sim o Hokage.. sendo assim fiel a Danzou!!

Já postei mais que uma vez a imagem na qual da para ver que para Danzou Tobi é Madara.

adentrando na tese do Ax$.. se Itachi realmente usou genjutsu no Emofreak pra ele se enganar com seu pai morto.. provavelmente foi a mando de Danzou

Impossivel pois isso significaria que ele usou um genjutsu dentro de outro genjutsu pois quando Sasukemo vê os corpos dos pais de seguida o Itachi usa o tsukyomi.

nao custaria mais nada pra se concretizar num golpe de Estado conjunto de Fugaku e Danzou!! porem Itachi fodao q só ele, impede as tretas do pai e pá!! dá nessa discursao dagente aqui!!

Claro que um golpe de estado entre os conselheiros e Danzou e Tobi é plausivel mas volto a dizer uma coisa que o manga foi bem claro, para Danzou Tobi é Madara, ele teve uma aliança com Tobi, não com Fugaku.

OFF²: só tou do lado do Fugaku ser Tobi pq minha real hipotese é q Tobi seja duas pessoas!! tanto Fugaku qnto Madara (passado) sao o Toba!!


Já tive mais certezas de Tobi ser Madara, mas depois do aparecimento do Kabutomaru fiquei com duvidas. Sem falar na luta entre Tobi e os guarda costas do DAnzou, quando ele corta o braço, não parece um braço "normal", é mais parecido com a constituição do Zetsu.
A identidade de Tobi é um mistério mas ele ser Fugaku.... implicaria muita, mas mesmo muita, contradição da parte do Kishcrazy.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Dinho Sáb Jul 17, 2010 12:29 pm

Veio , no mais

essa teoria irá ter sentido e tambm 80 % de chance de ser verdadeira se em momento algum o Senhor Fugaku for comentado tipo

ex: Fulano: Onde está fugaku?
Fulano²: Tá ali lutando Smile

ou se em momento algum ele aparecer, ai sim pq Kishcrazy tem bastante base para fazer o msmo'


Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Maligno Sáb Jul 17, 2010 2:27 pm

off: nem li os outros cometarios ksapokspakpsaksa...
on: eu não acho que o tobi seja o fugaku.. shauhsua..
acho que ele é o FILHO do Madara Very Happy
pensem bem.... faz muito sentido!!
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Jul 17, 2010 2:42 pm

CR*


Affe Maligno, cara qual a função de postar no tópico se você não leu a teoria então?

Não post enquanto isso... principalmente um post inutil e sem conteudo desses.

Assim você me decepciona cara, o mano Ax$ fez uma teoria para ser lida e comentada não precisa postar se não leu.

ON: Galeraaa agora eu fiquei muito puto quando vi a fala do Itachi no começo do 502 HUSUHSHUHUSHU'

Acho quer vai ser isso mesmo galera

Fora que nenhum governo é livre de corrupção e a galera do ANBU não é istantanea, dava tempo de bastante coisa acontecer nesse meio tempo da "morte" do Fuugaku.

Fuugaku pode mesmo ser o Tobi, e ele representa as vontades e Ideias de seu pai...

CR= Comida de Rabo
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jul 17, 2010 4:37 pm

Pode até acontecer mesmo tagara(mas)...

Tobi possui 1 olho só como que voçes afirmam que ele sejá fugaku???????

A anbu não é tola o suficiente de ficar sem analizar os corpos mortos e sei que tudo é investigado se comparando a morte de fugaku o sarutobi,todos os senseis,anbu afirmaram em todos os caps que viram o corpo dos pais de Sasukemo no chão mortos.

SE fosse fugaku voçes acham que tobi não pegaria o olho de Sasukemo ou de itachi para ele não para possui o MS eterno não?

Galera o fato de que itachi ter sentido a presença da kyuubi sendo invocada significa nada pois o sarutobi sentiu tambem entre outros.

Nao poderia ser Madara o fugaku porque o que itachi sentiu foi um mal presagio igual a muitos epi que mostram isso igual quando orochimaru morreu todos sentiram alguma coisa estranha

Mas eu aposto que o tobi irá apanhar mais ainda isso eu garanto.

Aposto tambem que Madara tentou pegar mais algum bijuu em alguma vila acredito eu que sejá o 1º hachibi ou da vila da nevoa sei la.

e só para lembrarem o spoiler lança terça feira e a pessoa que formulou essa teoria leu esse spoiler a basiou nela criando assim supocissões não posso afirma mas tudo que ele falou erá em relação ao pai de Sasukemo há 2 mangas pra traz da pagina em que itachi e Sasukemo bebe estão...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Jin Sáb Jul 17, 2010 6:41 pm

E lendo ali o primeiro post
Shusui era como um irmão mais velho pro Itachi. Pela imagem dele e pelo limite do que se entende por "irmão mais velho" ele não teria idade suficiente pra ser mandado pra uma missão pra controlar o Mizukage.
O mizukage já era controlado por Tobi desde antes Zabuza nascer.

A teoria tem alguns erros cronológicos... ou eu me perdi um pouco na leitura...
Mas enfim

Desde que o Nindaime fez a esperteza de criar a força policial que alguns Uchihas ficaram bolados com o alto comando de Konoha. E daí falaram: "Porra! A gente deveria ter escutado o velho Madara."
E não é difícil concluir que alguns já se reuniram e começaram a pensar numa treta pra sacanear geral.
E Fugaku sendo o líder da força policial, fato que ele tava envolvido nisso.
E esse mal comportamento todo já começou antes do ataque da Kyuubi.

Porém o clã Uchiha tinha um orgulho muito forte de seu sangue. Não faz sentido Fugaku chegar ao ponto de simplesmente exterminar todo mundo.
Se o ataque da Kyuubi tivesse mesmo a finalidade de destruir Konoha ele não precisaria esperar pelo Bijuu, já que há várias outras maneiras de acabar com uma vila. E se ele quisesse mesmo destruir a vila um ataque junto com o clã seria o mais inteligente a se fazer - até pq pegaria todo mundo de surpresa. Se só ele e Itachi conseguiram derrubar o clã mais poderoso, imagina todo o clã pegando todo mundo de surpresa no meio de um ataque devastador da Kyuubi?

Aqui tem meu comentário sobre a verdadeira intenção do ataque da Kyuubi no tópico do bugh-chan - https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoria-quem-e-tobi-e-qual-a-razao-verdadeira-por-tras-de-suas-acoes-t988.htm

Com o argumento meu que tem nesse link e com o orgulho que Fugaku tinha do seu clã não vejo ele sendo o Tobi mesmo.
Só se ele tivesse herdado o sentimento de Madara de ter sido abandonado pelo próprio clã. O que a meu ver seria uma coisa de demente.

E a Kyuubi reconheceu o Sharingan por tras da mascara.
Por acaso algum Uchiha na história da vila teve contato com a Kyuubi, além de Madara?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Jul 17, 2010 10:01 pm

Valew Noblez, mais uma vez colocando ordem aquii : )
Ero Hitsu Kashi, valew tambeém, conseguiu ver do meso jeito que eu, e agora ta cada vez masi perto de se fazer sentido.

Vamos as duvidas :
Cardosorjc: O outro olho foi implantado em Shisui ( implantado, não transplantado ) Ao meu ponto de vista é claro.

Jin: Não vi nexo na sua duvida, a idade não interfere tanto nesse ponto ;x
Se era mais velho que Itachi, tinha sim potencial pra essa missão, a idade não muda muita coisa quando se tem '' talento '' , como vimos no Kakashi Gaiden.

Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 11:24 pm

Muito Boa A Teoria Do Ero Ax$ HuHu [u]

O Mangá501 e 502 mostrou que sua teoria esta indo em um rumo muito bom pois ,
A Mulher de Fugaku sabia Sobre o nascimento do Naruto e Tanto ela Quanto Fugaku Não Estavão em Casa Na Hora Do Parto Pois Itachi estava Sozinho Cuidando do Sasukemo. Kishicrazy quiz mostra algo ou então ele naum gastaria meia folha do mangá para aquilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Jin Dom Jul 18, 2010 12:06 am

Cara, Shisui deveria ser pequeno quando as coisas na vila da névoa ficaram no vermelho e Itachi nem tinha nascido. Como uma criança vai conseguir prender um Kage num genjutsu?
Shisui não deve ser mais velho que Zabuza, se não o cara devia ser como um pai pro Itachi e não irmão. E pelo que Dazou se lembrava dele, o Shisui não parecia muito mais velho que o Itachi da época antes do extermínio do clã.

Shisui mais novo que Zabuza... daí me fala como alguém que provavelmente nem tinha nascido - e se nasceu, nem tinha saído da escola ainda - consegue prender um Kage que controlava seu Bijuu num genjutsu.

E tem uma diferença entre Kakashi lidar com os Jounins perebas e conseguir lidar com um Kage, não? Pera lá

Provavelmente foi nessa época que o carinha do Byakugan ( Ao se não me engano ) lutou contra Shisui,( uns 8 anos atrás ) tentando cumprir a missão dada por Fugaku

Yagura começou a ser controlado no mínimo a 35 anos atras e não a 8.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por marcelowns Dom Jul 18, 2010 1:09 am

Não creio que seja Fugaku pelo simples motivo, Itachi diz porque Papai e Mamãe tiveram que sair justo agora?

E Tobi estava lá antes, não sei!

-

Ou pode ser Fugaku pelo simples motivo, que ele falou que Itachi quase o matou uma vez, pode ser naquela aniquilação do clã?
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 18, 2010 11:27 am

Ero Jin: Desculpa, mas não lembro dessa citação no mangá, tem como vsê buscar uma imagem de magá que prove ou que me faça ver que esta certo, porque se for isso mesmo , vou ter que rever meus conceitos, mesmo eu discordando. Mas fiquei sinceramente interesado na sua opnião. Obrigado caro Jin.


marcelowns
: É, agora ta cada vez mas perto de estar certo.
Sobre o horario da saída de dos pais de Itachi e ele cuidar de seu irmãozinho , pode até haver diferença, mas o ataque só começou depois né . Mas foi uma duvida interessante . : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Dom Jul 18, 2010 1:43 pm

Yagura começou a ser controlado no mínimo a 35 anos atras e não a 8.

Exactamente, o Yagura estava sobre o controlo de Tobi na época em que a vila da névoa fazia o teste proibido.

Zabuza, segundo o Databook, tinha 26 anos, se entrou para a academia com 6, então o Yagura á 20 anos atrás já estaria sobre controlo do Tobi.

Embora que o teste proibido seja mais antigo que 20 anos

Fugaku morreu aos 40 anos.

Mais, Kisame quando viu a cara de Tobi chamou-lhe de Mizukage.

Pergunta, como conseguiria Fugaku estar em 2 sitios? Ser Mizukage e chefe da policia e um pai presente que ensinava jutsus aos filhos?

Sem falar que Tobi tem apenas um olho com sharingan sempre activado (o que indica que foi transplantado), Fugaku tinha 2....

Aff.... se Fugaku for Tobi o manga simplesmente perde todo a razão.
Posso afirmar com 99,9 % (este 0,1 % corresponde á vontade do autor, se ele quiser que Fugaku seja Tobi, assim será, mesmo que não tenha logica alguma) que Tobi não é Fugaku.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Boogie Man Dom Jul 18, 2010 2:03 pm

Tuga, não é porque Tobi MOSTRA um olho, que ele não possua o outro com Sharingan.

Pode haver vários motivos pra ele não querer mostrar o outro olho, até o caso de ser cego do olho que não mostra.

A idéia de o olho ser transplantado é apenas mais uma das hipóteses.
Não é algo confirmado.


Se Fugaku for mesmo Tobi, seria fácil pra ele estar em dois "sítios" ao mesmo tempo, ele tem jutsu de espaço tempo.


Tudo oque você disse dá valor a idéia de Tobi ser Fugaku, mas não tira o mérito da idéia do tópico não.
Não são 99% de chance de Toba NÃO ser Fugaku. Como também não são 99% de ser.


Na verdade, as chances, por enquanto, no que foi mostrado, de Tobi ser Fugaku são muito maiores que as contras.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Jul 18, 2010 3:57 pm

Olha, essa teoria do Fugaku ser Tobi TEM MUITOS FUROS. Muita coisa contraria ela. Tobi ser o Mizukage, Tobi ter mostrado a face para Sasukemo, Tobi ajudou A MATAR TODOS OS UCHIHAS, Tobi ajudou Itachi a matar Fugaku.

Poucas teorias sao plausiveis ainda, o mangá vem contrariando várias. Como falei antes, úma das poucas teorias que ainda nao cairam é que CASO TOBI FOR DE FATO MADARA, ele deve ter usado o Izanagi para para sobreviver na luta contra o Shodai Hokage.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 18, 2010 4:13 pm

A minha teoria tem duvidas, e não são falhas

Tobi ser o Mizukage, Tobi ter mostrado a face para Sasukemo, Tobi ajudou A MATAR TODOS OS UCHIHAS, Tobi ajudou Itachi a matar Fugaku.


Tobi não foi Mizukage, pelo menos não mostra nada em lugar nenhum, Tobi controlou Mizukage, nessa epoca ele conheceu Kisame. : )
Sobre '' ele mostrar a face'' eu ja disse, --' ele não mostrou a face, ele ia tirar a mascara, mas o Amaterasu fez ele recuar. Vsê reconheceu o rosto de Madara naquele olho e no pedaço da testa to enrrugada que apareceu?
E onde foi que Tobi ajudou no exterminio do claã?

Tobi ser Madara chega a ser comédia, a unica '' prova '' que as pessoas tem é que o Tobi fica tagarelando por ai, EU SOÔ MADARA, EU SÔ MADARA

Na sua citação

'' ... ele deve usado ... ''

A base pra jugar se ele é o Madara ou não é o chute?
Desculpa, mas acho a minha mais cabível, eu tenho dados que ajudam a concluir melhor, não que eu esteja certo
Mas me esforçei mais do que se tivesse escrito '' TOBI É FUGAKU '' : )
Abraços
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Jul 18, 2010 4:27 pm

Ero Ax$ HuHu escreveu:Na sua citação

'' ... ele deve usado ... ''

A base pra jugar se ele é o Madara ou não é o chute?
Desculpa, mas acho a minha mais cabível, eu tenho dados que ajudam a concluir melhor, não que eu esteja certo
Mas me esforçei mais do que se tivesse escrito '' TOBI É FUGAKU '' : )
Abraços
[/font]
[/quote]

Exatamente, eu usei a palavra "DEVE", pois 1-) A Teoria nao é minha e; 2-) Nao há nada ainda que a contrarie e 3-) Também tenho minhas dúvidas sobre Tobi ser Madara.

Cara, vc está arranjando desculpas e nao argumentos.

Tobi mostrou sua face para Sasukemo, só que Kishcrazy simplismente NAO MOSTROU PARA NÓS ( nunca viu cena de misterio em um mangá ou algo semelhante ? )

Kisame chamou o Tobi de Mizukage, ja foi dito que ESSE MIZUKAGE FOI CONTROLADO POR ALGUEM DA AKATSUKI. Encontrou lógica ? Viu algo que impede que essa frase seja contrariada ?

Itachi matou Fugaku NA FRENTE DO Sasukemo. O que o Fugaku fez ? Kawarimi ? Kage-Bunshin ? Algum Kinjutsu semelhante com o do Tiu Orochi ?

Como assim Fugaku MATARIA TODOS OS UCHIHAS ? Em que se baseias que ela era uma pessoa TAO RUIM ASSIM ?

Teoria é teoria ( a imaginaçao é o limite ), po, mas tente achar uma que nao tenha tantos furos ^^ .
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 18, 2010 5:10 pm

Teoria sem furos? Dai seria um fato --'

Se Sasukemo soubesse quem é Tobi, vsê acha que ele não abriria a boca? Ele não viu, alias, a gente não sabe, mas pra mim não viu, não faz sentido.

Kisame chama ele de Mizukage sim, e dai? Ele conheceu Kisame na época que Shisui foi morto e ele partiu em seu lugar pra controlar novamente o Mizukage, dai vem a ironia ''Mizukage - sama, ou deveria dizer, Madara.''
E só , isso não prova nada.

Sim, eu sei, e ja disse umas mil vezes pra todos aqui, de acordo com a minha teoria Fugaku morreu sim, mas o Pain usou Rinne Tensei pra traze - lo de volta .


Guarde suas ironis pro proximo mangá, veremos ...
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Solid Kain Dom Jul 18, 2010 5:37 pm

Teoria tem que ter furos ? Nao Brother, uma teoria é baseada em ESPECULAÇAO ( o que ainda nao foi mostrado no mangá ), nem toda teoria tem furos ( mostrados no decorrer do mangá ). Os "furos" servem para mostrar que as TEORIAS ( especulaçao ) contrariariam varias coisas ditas e mostradas no mangá, por isso a chance de essa ESPECULAÇAO se concredizar sao mínimas.

Por exemplo, quando eu cito a Izanagi, nao confirmo ela, porém relembro que nao há nada mostrado no mangá que a contrarie ela também. E obviamente também é minimamente coerente. Repito, nunca vou usar ela como argumento ou confirmar nada, foi só um exemplo de uma TEORIA( especulaçao ) sem furos.

Outra coisa Brother, como assim o Sasukemo nao viu o rosto do Tobi ? 1-) Ele fez isso para mostrar que podia ser de confiança. 2-) Sasukemo fez até uma cara de surpreso quando ele tirou a máscara. 3-) Pra que ele tiraria a mascara perto de alguem se ele quer manter sua identidade oculta ? Pra ajeitar o cabelo?

LOL, entao Kisame conhece Fugaku ? Com que base vc acredita nisso ? Explique mostrando fatos do mangá que nos façam a ter no mínimo confiança nessa ESPECULAÇAO.

Ps: Aff Brother, eu ainda nao fui ironico ( AINDA ) ^^ .
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Jul 18, 2010 10:29 pm

Ero Solid Kain escreveu:
Outra coisa Brother, como assim o Sasukemo nao viu o rosto do Tobi ? 1-) Ele fez isso para mostrar que podia ser de confiança. 2-) Sasukemo fez até uma cara de surpreso quando ele tirou a máscara. 3-) Pra que ele tiraria a mascara perto de alguem se ele quer manter sua identidade oculta ? Pra ajeitar o cabelo?
Se mostrou num deu pra ver, porque antes que ele pudesse mostrar
alguma coisa o amaterasu do emo ativou e no escuro ele pegou sua
mascara e a colocou, se ele mostrou depois pro emo num da pra saber.

Agora sobre TOBI ser FUGAKU eu não tenho certeza, mas
vai aumentar as nossas expectativas de TOBI ser pelo menos
um UCHIHA é quando ele parar com essas frescuras de se
tele-transportar e começar a usar jutsus poderosos do tipo fogo
como um UCHIHA decente (se é que existe isso).
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Cardosorjc Dom Jul 18, 2010 11:04 pm

Opa essa isso mesmo que eu queria disse malz pela interpretação que eu lhes causei Ero Ax$ HuHu

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Dom Jul 18, 2010 11:23 pm

cara.. eu ainda sou teimoso.. o e vou dar mais alguns fatos q reforçam esta puta teoria do Ax$ HuHu

Kushina estava prestes a dar a luz e no caminho encontra a mãe do Emofreak, certo??
Kushina com sua boca de jumento comenta com a mãe do Emofreak q vai parir em um canto secreto.. Mikoto q por sua vez conta o acontecido ao Fugaku..
tendo toda sua moral em seu cargo da ANBU.. Fugaku vai ao local disfarçado de ANBU afim de liberta a kyuubi e retomar todo a moral que seu clã tinha!!

daew vc me pergunta: pra começo de historia.. se Kushina disse que o local era secreto a Mikoto.. como Fugaku chegou la??
facil.. O Sandaime mesmo disse q os ninjas ANBU q iriam vijiar o local eram de confiança.. e quem mais de confiança pra disponibilizar os "homens certos"?? nosso grande Lider da ANBU.. Uchiha Fugaku!!

dai.. o alto escalao de Konoha, vendo a merda que Fugaku fez.. vai la e manda Itachi matar todo seu Clã.. Fugaku tendo isso em vista e sabendo q Itachi era um agente duplo.. combina tudo com o moleque e sai daqela vivo.. mais tarde se tornando TOBI!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por jasmim Dom Jul 18, 2010 11:57 pm

Meninos estou observando essa teoria a tempos, bom muita gente brigo ate com alguns membros quando a teoria da mãe do naruto ser a antiga jinchuuriki da Kyuubi foi postada,(eu mesma nao acreditava de forma alguma em tal teoria), talves nao tenha cido como os meninos teorizaram mais o Masashi Kiishimoto deu uma explicação plausivel para a assunto, mais a questão é:
Toda teoria tem sim um ponto que pode nao esta correto mais acredito que tudo pode ser facilmente contornado, e realmente estranho pensar que Fugaku seja realmente Tobi, mais a sim muitas possibilidades que ele realmente possa ser, e se for Masashi Kiishimoto vai nos dar uma boa explicação para isso. As vezes acredito que Tobi realmente nao Atacou Konoha sozinho, quero ate que vcs me tirem uma duvida, quando aguem coloca outro em um genjutsu ele pode lutar com uma segunda pessoa? Pq se nao como Tobi controlou a kyuubi e lutou com o quarto ao mesmo tempo?
Acho que tem muita coisa em relação a isso que ainda ta no ar, bom vamos esperar a confirmação ou nao no manga e Ero Ax$ HuHu parabens pela sua teoria imagino que teve ter sido muito dificil ter feito ela pois tem que rever bem o manga e prestar muita atenção em todos os detalhes, e isso e dificil de se fazer.
jasmim
jasmim
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 37
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 3 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos