M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

+15
Jin
Maligno
Ero Solid Kain
Ero Tuga
Ero Jaspion
Ero Mats Kyuubi
Cardosorjc
Chopper M4ALL
Boogie Man
Ero Dinho
Ero Cueca
Ero.KirakO.
Ero Soul
Ero Noblez.
Ero Ax$ HuHu
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Jul 19, 2010 1:55 am

OFF: demoreii muito pra chegar a essa teoria, obrigado Jasmim, por suas observações positivas. Sobre a sua duvida, também fiquei com o peé atras, acredito eu que depende do potencial do portador do doujutsu, ( me corrijam se estiver errado ).
ON:Ero Fael citou pontos interessantes, mas tão discutivel quanto minha própia teoria. Eu num anexei na teoria porque fiz antes do mangá ( é claro né Thiago ) Mas são pontos positivos, que acompanham outras duvidas.
Mats kyuubi sennin ta com o pé atras, é dos reservados, certo? Prefere esperar pra estabelecer algo. Certo, to agindo assim tambeém , pra não me contraria depois, ou errar feio arrumando explicações pra todas as duvidas.

Grande Ero Solid Kain, me colocando na parede de novo, mas seu ato é nobre, sei que é por boa causa ficar me questionando. Mais ai vai minha tentativa de explicar suas duvidas:
Sobre o rosto exposto ou não ?

Se mostrou num deu pra ver, porque antes que ele pudesse mostrar
alguma coisa o amaterasu do emo ativou e no escuro ele pegou sua
mascara e a colocou, se ele mostrou depois pro emo num da pra saber.

Mais do que explicado , pelo menos pra mim. ( Congratulationz Mats Kyuubi sennin )

Sobre a sua segunda duvida, Kisame conhece Tobi/Fugaku?
Vejamos, tendo como ponto de vista o meu, acreditando na minha teoria até o ponto de formação da Akatsuki, nós temos o Kisame como parceiro de Itachi. Então, eu vejo isso como um ato de proteção, Kisame seria um dos mais fortes da Akatsuki ( de uma forma generalizada ).Kisame seria a barragem pra ele, uma guarda de um ninja que pouco se sabe, Itachi, seu próprio filho.
Como Fugaku/Tobi deichou Itachi entrar pra Akatsuki se ele era ''perigoso''?
Simples, poder. Isso fez de Itachi uma peça importante, até porque sem ele, Saasuke não conseguiria o FMS , que Fugaku/Tobi deseja pra continuar seu plano.
Itachi teve uma morte semi - planejada, porque Itachi aceitou entrar pra Akatsuki pra tentar proteger Saasuke de Fugaku/Tobi, dentro da Akatsuki ele fiaria de olho no irmão e no papai. Mas porque morte programada? Fugaku/Tobi sabia que ele fariade tudo pra proteger o irmão, até mesmo se dar por vencido pra tonar o emo mais precioso a ponto de não ser visto mais como empecilho e sim como algo que Fugaku/Tobi precisaria, assim então naaão mataria o Saasuke.
Mas voltando ao Kisame, ele foi uma garantia de que Itachi andaria na linha. Ele conhece Tobi/Fugaku quando Shisui foi morto e ele tem que substitui - lo em sua missão, controlar o Misukage, Kisame é de la. Então oque faz mais sentido é que eles se conheceram la.
Por isso eu creio que ele seja o segundo Akatsuki. : )
Não tenho provas , são dados, que se vsê olhar com bons olhos, vai ver que não é um ponto de vista descartavel .
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Seg Jul 19, 2010 7:24 am

Boogie Man escreveu:Tuga, não é porque Tobi MOSTRA um olho, que ele não possua o outro com Sharingan.

Pode haver vários motivos pra ele não querer mostrar o outro olho, até o caso de ser cego do olho que não mostra.

A idéia de o olho ser transplantado é apenas mais uma das hipóteses.
Não é algo confirmado.


Sim, ele tem os 2 sharingan's mas só anda com um há mostra pois tem astigmatismo e assim só com um olho consegue focar melhor .

Simplesmente sem lógica alguma, se ele só mostra um sharingan é porque só tem um sharingan, porque haveria de esconder o outro? 2 olhos são melhores que 1, porque Tobi se poria em desvantagem numa luta ao esconder um olhos?

Se Fugaku for mesmo Tobi, seria fácil pra ele estar em dois "sítios" ao mesmo tempo, ele tem jutsu de espaço tempo.

O jutsu espaço/tempo não lhe permite estar em 2 sitios ao mesmo tempo, apenas permite-lhe "aparecer e desaparecer" onde quiser.
Quanto mais ele podia usar clones para estar em 2 sitios mas o problema é que os clones seriam facilmente descobertos (lembrando que no País da Névoa á um ninja com byakungan transplantado e em Konoha havia Byakungan e Sharingan por todo o lado).


A teoria não é impossivel pois quem escreve o manga é o Kishcrazy e ele é que decide.

Mas tem totalmente lógica? Não, tem partes em que a especulação é tanta que não cabe na cabeça de ninguem (tal como Pein entrar na vila sem ninguem perceber e ressuscitar Fugaku e este ir embora sem ninguem dar falta do seu corpo, sem falar que Tobi não é tão bom ao ponto de conseguir estar a vigiar Itachi enquanto ele mata o clã e estar morto ao mesmo tempo) além de negar pequenos factos do manga, tais como Sasukemo e Itachi (os filhos de Fugaku) saberem quem é Tobi.

Ai e tal mas a cena em que Tobi mostra a cara a Sasukemo não dá para perceber.
http://www.onemanga.com/Naruto/397/02/
http://www.onemanga.com/Naruto/397/03/
http://www.onemanga.com/Naruto/397/04/
Estas 3 imagens deixam bem claro que pelo menos metade da cara de Tobi, Sasukemo viu

http://www.onemanga.com/Naruto/397/09/
http://www.onemanga.com/Naruto/397/10/
Nestas 2 imagens: Tobi está sem mascara e Sasukemo fica surpreso.

Conclusão, pelo menos metade da cara de Tobi viu (percebe-se bem que Sasukemo viu a cara toda mas... como sempre há cépticos que dirão que Sasukemo não estava a olhar para Tobi nesse momento).
Acham que se Tobi fosse Fugaku,o seu amado pai, Sasukemo não teria reconhecido?

Digam o que quiserem mas Itachi sabia quem era Tobi e as palavras dele ( "ele (Tobi) não é hoje o que foi outrora) deixam transparecer que Tobi é alguem que um dia teve muito poder.


Se isto não fosse mostrado no manga, eu diria que a teoria não tinha contradição ou falha alguma, mas não é este o caso.





Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Jul 19, 2010 7:46 pm

Como o Brother Tuga mostrou, nao tem essa de Sasukemo nao ter visto o rosto do Tobi ( acho que esse assunto nem teveria ter vindo a tona ). E como sabemos, Itachi e Sasukemo sabem como é a face de Tobi.

Sobre os olhos, acho que é bem sem nexo ele ter dois olhos ma só usar um, e sabemos que o Kishcrazy nao é autor de fazer coisas em vao. Tobi diz ser Madara, o mesmo diz que nao se recuperou da luta contra o Shodai. Tobi só usa um Jutsu ( assim como Kakashi, que só tem 1 sharingan ). Faz bastante nexo ele ter sacrificado um olho. Comofa lei antes, nao confirmo e nem digo que tem GRANDES chances, só digo que fez o mínimo de lógica.

Pra mim é mais facil Tobi ser Tobirama do que Fugaku ( nome + Jutsu de Tempo-Espaço + Nao vimos ele morrer + Acho que era a aldeia da Névoa que estava na caça deles antes dele morrer ).

MAIS UMA VEZ, é só epenas outra especulaçao nem acredito nisso, mas to dando outro exemplo de uma especulaçao que os fatos do mangá nao contrariam e tem o mínimo de nexo. A sua teoria teoria Brother tem nexo, porém tem coisas no mangá que a contrariam ^^ .
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por jasmim Seg Jul 19, 2010 7:59 pm

OFF
Spoiler:
Cara na boa se teorias nao fossem possiveis nao estariam aqui e ninguem se daria o trabalho de postalas, tudo bem que vc nao condorde com ela, mais se esta postado aqui e mesmo para ser debatida agora vc escrever isso ja e falta de respeito a "TEORIA" se confirmara ou nao na hora que o Kishcrazy decedir. E lembre se muita coisa que se acha impossivel as vezes nao e.

ON Eu ainda acredito que Tobi seja Madara mais a muita coisa ainda que nao foi bem explicada e o fato dos pais do sasukemo nao estarem em cs na hora do ataque da raposa me deixa com a pulga atras da orelha, Kishcrazy nao colocaria isso na historia se nao estivesse algo de fato importante ali afinal acho ele bem detalhista e cada palavra colocada por ele tem muito peso na historia.
jasmim
jasmim
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 37
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Jul 19, 2010 10:48 pm

jasmim escreveu: pais do sasukemo nao estarem em cs na hora do ataque da raposa me deixa com a pulga atras da orelha, Kishcrazy nao colocaria isso na historia se nao estivesse algo de fato importante ali afinal acho ele bem detalhista e cada palavra colocada por ele tem muito peso na historia.[/color][/b]

Nisso eu concordo com vc, Kishcrazy é bem detalhista e nao jogaria essa frase ao vento.

Talvez os Uchihas de fato tenham tido uma participaçao relevante no ataque a 16 anos atraz. Talvez eles tenham preparado um golpe de estado junto com Tobi, e no momento do ataque da Kiuuby eles iriam tomar Konoha, porém desistiram quando Minato selou a Kiuuby. NInguem sabe, porém saberemos nos proximos mangás. Cool
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 6:58 am

jasmim escreveu:

Cara na boa se teorias nao fossem possiveis nao estariam aqui e ninguem se daria o trabalho de postalas, tudo bem que vc nao condorde com ela, mais se esta postado aqui e mesmo para ser debatida agora vc escrever isso ja e falta de respeito a "TEORIA" se confirmara ou nao na hora que o Kishcrazy decedir.


Falta de respeito?
Desde quando ter uma opinião diferente é falta de respeito?!

Que me lembre, não faltei ao respeito a ninguem neste tópico.

Isto é uma teoria, é para ser debatida.
Eu mostrei a opinião sobre a teoria e mostrei porquê.
Agora vêm me dizer que é falta de respeito?

Por favor...
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 20, 2010 7:54 am

OFF: legal esse topico.. tá gerando mta discussao e polemica!! legal mesmo!!

ON: Maninn Ero Tuga..
tudo bem.. temos o livre arbitrio e dizemos e pensamos o q quisermos!! respeito sua opiniao e tudo mais..
e desde seu primeiro post vejo q vc veio com opiniao formada!!

o q tentarei fazer é esclarecer mais um pouco.. pois como postei antes.. minha opiniao era a mesma da sua!! porem mudei.. xD

vamos aos fatos..
o ataque da Kyuubi foi um tempo razoavel, cerca de 5 ou 6 anos (me corriga se eu tiver errado), antes do ataque de Itachi ao clã!! note q o cabelo do cara cresceu pacas nesse intervalo de tempo (se vc for la na primeira pagina deste topico.. verá q postei uma imagem de Tobi conversando com Itachi)
isso bate com minha tese de tempos atras q Tobi seri duas pessoas.. mais isso nao vem ao caso!! entao se ele for a mesma pessoa do ataque da Kyuubi, ele usa um Shampoo mto do foda pra fazer o cabelo crescer desse jeito!!

outro ponto.. nao sabemos (ainda) o quão forte é o Sharingan do Tobi.. o quao forte suas ilusoes sao!! ele podia mto bem dá um genjutsu no Emofreak em seu primeiro encontro..
daí vc me pergunta.. mais meu caro Rafael, o Emo nao teria notado q estaria no Genjutsu do Toba?? provavelmente nao... pois ele teria acabo de sair de uma das lutas mais épicas de todos os tempos!! xD

mais um ponto.. supondo que Tobi seja Madara, provavelmente nao teria como saber o local do nascimento de Naruto!! agora ele sendo Fugaku.. ele (Tobi) mesmo disse que sabia q no momento do nascimento.. o selo de Kushina ficaria fraco, porem só nao sabia do dia exato!! dai entra a Mikoto.. com sua amizade com Kushina, servindo pra revelar ao Fugaku data, hora e local de qndo esta merda iria acontecer!!

mais outro ponto (hehe).. uma coisa q ngm se lembrou até agora!! NAO TERIA COMO EMOFREAK RECONHECER O CHACKRA O PAI!! POIS SEU SHARINGAN (a primeira virgula) SO SURGIU MTO TEMPO DEPOIS DE SEUS PAIS MORREREM!! pois sentir chackra depende mto do desenvolvimento do Sharingan..
e cá pra nois.. sentir chakra é coisa dos Hyuuga!!

outra porra de ponto (mais esse pouco provavel).. lembre-se do Zetsu!! lembre se q ele é tao velho qnto o Pein!! lembre-se do jutsu de clonagem dele!! é possivel q como Fugaku ja tinha planejado tudo e conhecido geral da Akatsuki e Zetsu ter dado uma maozinha em sua morte de mintira!! tirando assim o peso de Itachi fazer um Genjutsu dentro de outro!!

pontinhozinho.. quem disse q nesse FB Tobi ta controlando a Kyuubi?? posso até queimar a lingua futuramente.. mais eu so vii ele libertando e invocando ela!! só!!

ultimo ponto.. se ele realmente é Fugaku.. entao pra q porra a mascara?!?!?! acho q nesse FB, na luta contra Yondeus ele usou só como clichê..
atualmente ele deve usar pq perdeu um olho com algo do tipo do Izanagi (nao necessariamente o Izanagi, algo do tipo!!) pois seria mto broxante se, qndo ele tirasse a mascara pra gente ver, ele tivesse os dois olhos!! aff


PQP qse q num termino!! bem.. termindo repetindo que se trata do Kishicrazy!! sabemos q o cara gosta de controversias!! posso tá queimando a lingua em tudo q citei acima.. mais por hora é em q acredito!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 8:46 am

Ero Fael_lp, desculpa discordar mas não tenho opinião formada apenas estou a apontar quais são,para mim, os erros da teoria. A única coisa que digo é que seguindo a lógica do manga e todas as informaçoes do Kishcrazy, é impossivel Fugaku ser Tobi.

Já postei as páginas do manga em que Sasukemo vê a cara de Tobi mas parece que mesmo assim há gente que prefere a especulação ao que verdadeiramente se passou no manga.

Sasukemo e Itachi sabem quem é Tobi. O manga foi claro, para quê negar?
Agora a pergunta é, se Tobi é Fugaku, porque é que Sasukemo não chora de emoção ou diz "pai estás vivo" quando vê a cara do Tobi?
Porque é que Itachi usa as palavras "ele não é hoje o que foi outrora"?
Como entraria Pein na vila quando sabe-se esta tem uma barreira que detecta ninjas que não são de Konoha?
Como é que não dariam falta do corpo de Fugaku?
Como é que Tobi estaria a vigiar Itachi a matar o seu clã e ao mesmo tempo a ser morto por este?
Como conseguiria Fugaku ser um pai presente e um chefe da policia de Konoha e Mizukage ao mesmo tempo?
Porque haveria de andar só a mostrar um sharingan se tem 2?

A teoria não responde convenientemente a estes pontos, apenas especula sem ter por base um pressuposto do manga.

De todas as hipoteses para a identidade de Tobi, para mim esta é das menos provaveis por tudo o que foi mostrado no manga, apenas isso.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Jul 20, 2010 2:37 pm

Ero Fael e Jasmim, obrigado, e nessa questaão, realmente não podemos duvidar de muitas coisas, porque um pequeno detalhe pro Crazy ja é motivo pra surpreender com uma história inimaginavel.

Ero Tuga, mais uma vez me dando trabalho, HASIUAHSIAHIAU
Zuera cara, curto muito seus posts. É isso que constrói uma teoria forte, duvidas.
Então vejamos :
'' Já postei as páginas do manga em que Sasukemo vê a cara de Tobi mas parece que mesmo assim há gente que prefere a especulação ao que verdadeiramente se passou no manga. ''

Se for assim, Sasukemo sabe quem é Tobi, e porque ele não reagiu, não contou a niguém?
O suposto susto que ele levou pode ter sido pelo amaterasu.


Nas imagens que vsê postou, só vemos um olho, e rugas, só. Ali não vejo nada além disso, minha teoria tem falahas sim, claro, mas essa é indiscutivelmente sem nexo. Mas ja que vsê viu o rosto de Tobi, quem é? Fala ai pra gente e acaba com esse mistério --'


Na boa, eu queero é o prox. mangá , nem pela preocupação da afirmção ou não da minha teoria, mas pra saber quem é TOBI logo, ( se é que vai ser revelado no prox. mangá )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Jul 20, 2010 3:44 pm

Legal sua atitude Brother Ax$ HuHu, muita gente leva o fato de pessoas nao concordarem com teorias criadas para o lado pessoal, mas vc continua com o maximo educaçao a responder nossas argumentaçoes.

On: Brother, tem certeza que Sasukemo nao viu o rosto de Tobi ? Brother, isso foi ALGO QUE FICOU NÍTIDO pra todo mundo quando saiu esse capítulo, TOBI REVELOU SUA IDENTIDADE PARA Sasukemo ( Sasukemo é um dos personagens mais fechados do mangá, nada de anormal ele nao falar nada para ninguem, até porque Kishcrazy queria continuar com o mistério da face de Tobi ). Isso só está sendo debatido agora para tentar tirar os furos da teoria, ou estou enganado ?

Como falei antes:

"Pra mim é mais facil Tobi ser Tobirama do que Fugaku ( nome + Jutsu de Tempo-Espaço + Nao vimos ele morrer + Acho que era a aldeia da Névoa que estava na caça deles antes dele morrer )."

e

" Talvez os Uchihas de fato tenham tido uma participaçao relevante no ataque a 16 anos atraz. Talvez eles tenham preparado um golpe de estado junto com Tobi, e no momento do ataque da Kiuuby eles iriam tomar Konoha, porém desistiram quando Minato selou a Kiuuby. NInguem sabe, porém saberemos nos proximos mangás "
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Ter Jul 20, 2010 5:19 pm

Off: Faço minhas as palavras do mano Solid.
Ero Ax$ HuHu, boa atitude, as teorias são para discutir e é para isso que nós cá estamso xD


On: È preciso lembrar que a perspectiva que a imagem nos dá não é das melhores.
http://www.onemanga.com/Naruto/397/03/
O Tobi puxa a mascara da direita para a esquerda. A perspectiva que temos é lateral e como a mão está a frente apenas conseguimos ver o olho e as rugas mas Sasukemo que está frente a frente consegue ver, pelo menos metade da cara.

Depois surge o amaterasu e o Tobi desaparece, deixando a mascara caida no chão, depois reaparece das sombras, sem mascara.
http://www.onemanga.com/Naruto/397/08/
E é aqui que Kishcrazy passa a frente Tobi a colocar a mascara mas dá para ver a cara de espanto de Sasukemo. Sasukemo fica espantado, não por causa do amaterasu mas sim pelo o que vê e que o Kishcrazy não nos mostrou.
Isto pode também suportar a tua teoria, pode-se sempre dizer que Sasukemo ficou espantado porque viu o seu pai vivo.
Mas se fosse Fugaku acho que, conhecendo a personagem que é Sasukemo, haveriam lágrimas e gritos "Pai, estás vivo".

E a principalmente, se Tobi=Fugaku, porque haveria de Itachi de dizer que Tobi não é hoje o que foi outrora? Estas palavras deixam claramente a ideia que Itachi está a dizer que Tobi foi noutros tempos um ninja monstruosamente forte.

Acho que tão cedo não saberemos a identidade de Tobi, acho que é algo que só será revelado quando Naruto (ou Sasukemo) lutar contra ele.

Por enquanto temos que nos aguentar com teorias ^^.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 20, 2010 11:25 pm

OFF: mano Tuga!! tu é dificil hein!?!!?!? ahuHAUhaahuHAU brincadeira!!
me referi como vc tendo opiniao formada, formada do tipow q vc nao muda de jeito nenhum.. nem mesmo questionando o q vc mesmo diz!!xD

ON: vou responder ao seu pequeno "Quizz".. hehe

Sasukemo e Itachi sabem quem é Tobi. O manga foi claro, para quê negar? - em seu caso.. cê diz q estou negando q Tobi seja Madara nao é isso??? nao estou negando.. especulaçoes servem pra isso.. pra contrariar informaçoes q nos foram dadas!!
Agora a pergunta é, se Tobi é Fugaku, porque é que Sasukemo não chora de emoção ou diz "pai estás vivo" quando vê a cara do Tobi? - como vc mesmo posts acima.. Emofreak so viu menos da metade do rosto deste FDP!! provavelmente com seu olho cansado da luta contra Itachi nao enxergaria mto bem e talz..
Porque é que Itachi usa as palavras "ele não é hoje o que foi outrora"? - eu acho q ele dizendo isso nao está se referindo a força.. e sim a atitudes q eram tomadas.. tipow atitudes tomadas com mais cautela..
Como entraria Pein na vila quando sabe-se esta tem uma barreira que detecta ninjas que não são de Konoha? - facil!! jutsu de teletransporte de Toba!! vimos q ele ja transportou o Emofreak e a doidinha q sente chakra pra outra dimensao.. dito isso, ele faria o mesmo com Pein!!
Como é que não dariam falta do corpo de Fugaku? - citei em meu ultimo post, o fator da existencia de Zetsu.. com seu jutsu de clonagem o cara clonaria o Fugaku!! pra mim Zetsu é uma daquelas experiencias doidas do Orochimaru, porem isso nao vem ao caso..
Como é que Tobi estaria a vigiar Itachi a matar o seu clã e ao mesmo tempo a ser morto por este? - isso tem mais haver com minha real tese de Tobi tem duas pessoas!! tou reunindo informaçoes nescessarias pra mais na frente criar um topico sobre isso!!
Como conseguiria Fugaku ser um pai presente e um chefe da policia de Konoha e Mizukage ao mesmo tempo? - creio q ele foi Mizukage depois dos acontecimentos do seu clã!! pois nao tinha como ele dar conta de tudo isso ao mesmo tempo!!
Porque haveria de andar só a mostrar um sharingan se tem 2? - há hipoteses pra isso.. poderia ser q ele tivesse poupando seu olho pra usar so em ocasioes realmente necessarias, poderia ser que ele tivesse perdido seu olho em batalha (nao sei com quem!!), ou poderia ser apenas clichê!!

porem poderia responder todas essas suas perguntas com apenas uma frase: A questão é q geral n se sustenta só com o q tá no manga ou com o q o Kishicrazy posta em Databooks!!

isso nao contece só aqui nao.. há varios outros forum de gente q tem duvidas com informaçoes claras ou duvidosas!!

concordo com vossa senhoria em apenas uma coisa.. o Kishicrazy ainda vai cozinhar mto com essa parada de identidade do Toba!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jul 21, 2010 1:25 am

Tuguinha do meu coração Tuga...

Como é que Tobi estaria a vigiar Itachi a matar o seu clã e ao mesmo tempo a ser morto por este?
Ele não estaava vigiando, ele morre la, só depois possivelmente Zetsu entra em ação.

Como conseguiria Fugaku ser um pai presente e um chefe da policia de Konoha e Mizukage ao mesmo tempo
Só foi controlar o Mizukage depois da sua ''morte'', qunado Shisui foi morto.

E as outras duvidas foram respondidas por Ero Fael ( meu fiel escudeiro AISHIAUSHAISHI , zua), Valew manolos : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Tuga Qua Jul 21, 2010 7:13 am


Sasukemo e Itachi sabem quem é Tobi. O manga foi claro, para quê negar? - em seu caso.. cê diz q estou negando q Tobi seja Madara nao é isso??? nao estou negando.. especulaçoes servem pra isso.. pra contrariar informaçoes q nos foram dadas!!
Não digo que Tobi seja Madara, apenas digo que é alguem que em tempos foi poderoso. A minha aposta iria para o irmão de Madara

Agora a pergunta é, se Tobi é Fugaku, porque é que Sasukemo não chora de emoção ou diz "pai estás vivo" quando vê a cara do Tobi? - como vc mesmo posts acima.. Emofreak so viu menos da metade do rosto deste FDP!! provavelmente com seu olho cansado da luta contra Itachi nao enxergaria mto bem e talz..
Mas a cara de Sasukemo quando vê o Tobi sem mascara fala por ele.

Porque é que Itachi usa as palavras "ele não é hoje o que foi outrora"? - eu acho q ele dizendo isso nao está se referindo a força.. e sim a atitudes q eram tomadas.. tipow atitudes tomadas com mais cautela..
Acho que não mas só o manga dirá.

Como entraria Pein na vila quando sabe-se esta tem uma barreira que detecta ninjas que não são de Konoha? - facil!! jutsu de teletransporte de Toba!! vimos q ele ja transportou o Emofreak e a doidinha q sente chakra pra outra dimensao.. dito isso, ele faria o mesmo com Pein!!
Acho que o jutsu que envolve Konoha também detectaria o Pein se ele aparecesse no meio da vila, mas não tenho a certeza disto

Como é que não dariam falta do corpo de Fugaku? - citei em meu ultimo post, o fator da existencia de Zetsu.. com seu jutsu de clonagem o cara clonaria o Fugaku!! pra mim Zetsu é uma daquelas experiencias doidas do Orochimaru, porem isso nao vem ao caso..
Sim, mas o Zetsu depois precisaria de sair da vila e o corpo do Fugaku desapareceria do nada.


Como é que Tobi estaria a vigiar Itachi a matar o seu clã e ao mesmo tempo a ser morto por este? - isso tem mais haver com minha real tese de Tobi tem duas pessoas!! tou reunindo informaçoes nescessarias pra mais na frente criar um topico sobre isso!!
2 pessoas?... não sei não

Como é que Tobi estaria a vigiar Itachi a matar o seu clã e ao mesmo tempo a ser morto por este?
Ele não estaava vigiando, ele morre la, só depois possivelmente Zetsu entra em ação.
Tobi estava a vigiar pois fazia parte do teste do Itachi para medir a sua força.


Como conseguiria Fugaku ser um pai presente e um chefe da policia de Konoha e Mizukage ao mesmo tempo? - creio q ele foi Mizukage depois dos acontecimentos do seu clã!! pois nao tinha como ele dar conta de tudo isso ao mesmo tempo!!

Como conseguiria Fugaku ser um pai presente e um chefe da policia de Konoha e Mizukage ao mesmo tempo
Só foi controlar o Mizukage depois da sua ''morte'', qunado Shisui foi morto.

O Zabuza morreu com 26 anos. Tendo em conta que se entra para a academia aos 6, então o teste proibido da vila existe há pelo menos 20 anos.
Foi durante o tempo que o Mizukage que era controlado pelo Tobi que o teste proibido foi criado e realizado.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 22, 2010 2:02 pm

Ero Tuga escreveu:
Como é que não dariam falta do corpo de Fugaku? - citei em meu ultimo post, o fator da existencia de Zetsu.. com seu jutsu de clonagem o cara clonaria o Fugaku!! pra mim Zetsu é uma daquelas experiencias doidas do Orochimaru, porem isso nao vem ao caso..
Sim, mas o Zetsu depois precisaria de sair da vila e o corpo do Fugaku desapareceria do nada.

claro q ele desapareceria meu caro!! pois o Fugaku estaria vivo!!
sendo assim, nao precisando nem escapar das investidas da ANBU em sua entao inexistente autopsia!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Jul 22, 2010 3:09 pm

É, esse ultimo mangá não revelo nada muito surpreso' aquilo que el disse sobre Naruto ser o pacificador, o unico capaz, e bla bla, euu ja sabia que ia acontecer, mas sobre a identidade de Tobi vai fiacr em OFF por mais um tempinho cara ; /
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Baacky Seg Jul 26, 2010 3:44 pm

Ax$. Achei otima sua teoria mais como você falou Pain(Nagato) tem o Jutsu Rinne Tensei que pode sim ressucitar Fugaku (Caso ele esteja mesmo morto).Mas tambem pote sim, ter ressucitado Obito.
Acho que Obito explicaria melhor o fato de Tobi ñ ter um braço(ñ sei se vcs lembram mas tobi tem uma prótese no braço direito) e tudo indica que ele ñ possui um ollho...
Mas ja li teorias sobre que Tobi usava a mascara por ser Madara de que em seu olho direito ter o Eien Mangekyou Sharingan, mas teorias que li diziam que ele n podia ser disativado assim como o Sharingan de Kakashi e isso fazia com que e tapase este olho. Que assim como Kakashi ele ñ consegui desateva-lo pois o sharingan ñ é de fato dele e sim de seu irmão...

Mas é isso Tobi pode ser simplismente qualquer um ate onde sabemos pois qualquer pessoa pode possuir um sharingan assim como (Kakashi e Dansou). Pode ser um pessoa totalmente inesperada o ate que nunca Apareçeu no mangá.

Tobi é um misterio (pode até ser o proprio Itachi até onde sabemos."Hipostese Fail." Eu acho) ^^ Ñ tem como sabermos ainda So podemos supor...




Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Baacky2


Última edição por Baacky em Seg Jul 26, 2010 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 4:58 pm

Caro Eros

Eu Meismo acreditei nessa teoria quando esse tropico apareceu , ela ainda pode ser a verdadeira , mais analizando imagens que o Ero Diego mostrou em um forum estou 99% de certeza que Tobi é Madara.

Off= se quiseram saber por que entre nesse trópico e leaim os comentarios e tirem suas duvidas Teoria MS Madara em Kiuuby

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Seg Jul 26, 2010 5:54 pm

Yooo Baack, não creio muito que Tobi seja Madara, ele pode ser qualquer outro, menos Madara, é meio que por loógica não faz muito sentido sakas, pelos menos pra mim'
Ero Hachi, por aquela imagem do mangá num fica descrito que aquilo tem haver com Madara, ele possuia o FMS, Itachi diz isso ( quem sou eu pra contraria - lo, AIUSHAISHAIU )
Se for o caso da tua citação, daquilo parecer um demonstração de que tem alggo haver com MS, Tobi pode ser Fugaku, ( de acordo com minha teoria )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jul 26, 2010 6:02 pm

Pelo que eu vi,poucas pessoas leram toda sua teoria,ou neim leram.
na teoria explica como ele conseguiu o MS.

Em relação dele ser ou não ser Madara,crieo o mesmo que o AxS(Tobi não é Madara),tem muitas coisas mal explicadas no manga em relação a Tobi.
No manga atual,neim estou ligando para quem é Tobi.Cara esta contando sobre o acontecimento de 16 anos atras,que explica muita coisas.
Achei a observação do Ero Diego interessante,mais para mim não tem muito a ver.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 12:15 am

Caramba hein q teoria! bem fundamentada e li fatos realmente que nem pensaria em cogitar!
mas tbem tem seus pontos falhos,um deles e a parte de como itachi conseguiria o MS
na hipotese de ser danzou que matou shizui quando descobriu que este era capanga de fugaku,como itachi despertaria o MS? nao faz sentido.
Quando tobi Mr. M conta a sassuke sobre o passado e a historia da vila,a luta em q teve com hashirama,entre o suposto golpe de estado dos uchihas,ele nos relata a historia sangrenta por tras do doujutso do clan,e por cauza deste fato os uchihas conseguiam sobreviver a varias guerras mas pagavam com um preço alto para obter tal poder(pois o MS era ativado atraves da morte de seus propios companheiros) por isso o clan estaria condenado ao odio
e vc levou ao pé da letra na pagina em que mostra a parte de itachi falando que graças a shisui ele obteve o MS,isso evidencia ainda mais que foi ele que matou o proprio.
no mais até pode ser fugaku o mascarado como ele poderia ser tbem outro capanga do mascarado como shizui,de qlqr fato fugaku esta ligado ao ataque da kyubi a 16 anos atras ainda mais nesses FB dos ultimos mangas evidenciam isso.
E compartilho com vc tbem madara nao e o mascarado isso sria obvio de mais pra que o autor ficaria fazendo tanto embrometion se fosse madara qual seria o motivo dele esconder sua face?? e ainda tds dizendo ser ele por que ele continuaria a nao mostrar seu rosto,como axs disse nao e por cauza de rugas kkkk.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Olá como vai vc?? Tobi é Fugaku?

Mensagem por Ero Baacky Ter Jul 27, 2010 12:45 am

Ax$ e Kirako
Eu cogitei a hipose de ele ser Madara. Mas discartei assim como vcs, mas ainda sim ñ acho que ele seja Fugaku(apesar de poder), mas no fundo acho que ñ...
Eu não quiz diser que era Madara mais acredito na hipotese de que Tobi seja Obito até eu digo no post anterior que o Tobi não tem o braço direito e o olho esquerdo.
E foram a partes do corpo que Obito perdeu. Quando a pedra(ou Rocha seila)caiu encima dele, pensem sobre isso Tobi pode ser Obito assim como pode ser Fugaku
(apesar que as chances mostram a favor de Obito por aquele lance do Braço)
Mas como alguem disse (nem lembro se foi vc Ax$). Que Fugaku podia ter perdido o olho em uma batalha não mostrada(e o Braço conseguentimente)


Mas na real, pode ser Fugaku. Por que até agora ninguem sabe ao certo se Tobi não tem o Olho esquerdo(so por que nunca mostrou não quer dizer nada)...

Acho que deu. Mas isso que eu queria falar que Tobi pode ser Fugako, mas não foge a hipotese de ele ser qualquer um



Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Baacky4


"Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça."
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 1:21 am

Baacky quando a pedra cai sobre o corpo de obito ela atingiu toda parte direita de seu corpo.
tobi possui o olho direito a amostra obito perdeu seu olho direito,tobi nao poderia recuperar este olho seria mais coerente ele ter pego o olho esquerdo de obito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Jul 27, 2010 1:24 am

Papibakigraf, exatamente isso, 'Ele me ajudou a conseguir poder ' Itachi tinha acesso aos pergaminhos do clã, então ele pode ter descoberto muitas coisas, despertar o MS é uma delas'.
Obrigado , sua opnião foi nobre.
Baack, é, Maadara eele não é, mas enquanto isso fica o mistério, quem é TOBI?
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Olá como vai vc?? Tobi é Fugaku? (Pode ser!!!?)

Mensagem por Ero Baacky Ter Jul 27, 2010 2:08 am

Desculpe-me pelo equivoco sobre os olhos e tal
mais Tobi tem uma protese no braço direito

e a questão do olho admtam,(qualquer um pode ter um sharingan) o sharingan pod n ser do Obito...
Ele pode ter retirado de algum outro inimigo por que quando Obito morreu o Clã Uchira ainda existia como o mais forte de Konoha "assim teria Sharingans de sóbra".

Mas ñ quero dizer que Obito é Tobi(enfatizando) DIgo que qualquer um pode ser então continua o misterio...


Alias eu posso pensar em um porrada de teorias que pessoas como Obito são Tobi sem até (quase sem erros), ou Fugaku, ou Madara(mas Madara ñ oaksoksa), se eu quiser posso(não sei ao certo se posso^^) mandar uma Teoria dissem do que até Itachi pode ser Tobi(mas ñ que esteja dissendo)

Mas eu acho que as teorias mais validas São a bela teoria imposta por Ax$ e varias outras (mas Adorei a Teoria De Fugaku foi a melhor que ja li pois tem todos os detalhes e tal)...


Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Baacky4


A música me eleva no palco, e essa é a verdade. É quase como se eu fosse viciado em música. [ Jimi Hendrix ]

Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi? - Página 4 Empty Re: Fugaku e seus planos, sera ele o Tobi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos