M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Ero Pintas
Ero Bankai
Ero-Evil Ryu
Ero C-3PO
Ero Zoro
Peter Tosh
Ero Snake
Ramaru
zastin
Ero Giulliano
bakcheng
Chopper M4ALL
Boogie Man
Ero D. Mugiwara
Oz
Jin
Ero Solid Kain
Ero Mats Kyuubi
N.body
Ero F. Rodrigo
nar
Leandro Marques
jefjones
patoputo
bugh-chan
Vongola 11º
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero Tiema
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero Dark King
36 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 12:09 pm

Kish se superando Kisame se suicidar mordendo a língua?

Que forma mais paia dele fazer ele morrer poderia ter sido mais criativo

Mais mesmo assim o spoiler foi muito bom, kish se redimiu do ultimo mangá agora é esperar para ver!!

Gai não vai morrer e como alguns disseram vai ter um fb de kisame antes da sua morte!!

E o emo não vai aparecer de novo kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Qua Ago 25, 2010 12:43 pm

OFF:
To ficando preocupado com essa ausência do Sasukemo.
Quanto mais tempo ele fica sem aparecer, mais capítulos o Kishicrazy vai dedicar só pra ele depois. Aí sim, vai ser uma merda!
E confesso que estou curioso pra saber como vai ficar nossa biba-mor depois de "operar astigmatismo"!
Quero mais é que ele apareça, lute logo com Naruto e leve uma surra épica!

ON:
Achei que o Gai teria um pouco mais de dificuldade com o Kisame, mas enfim, parece que superestimei o peixe! E errei quanto a mensagem ... tava apostando que ela chegaria ao Toba!
E ainda bem que o Kishcrazy fugiu do clichê "discípulo vingando seu mestre". Foi bacana uma vez com Shikamaru e só. (Lembrando que Naruto não vingou ninguém!)

Agora, chega de kumogakure né?! Ou Naruto vai ficar treinando por ali?
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jefjones Qua Ago 25, 2010 12:50 pm

Quero sabe o que aconteceu com o Pergamiho que Kisame
Deu pro Tubarão.
Sera que O Pergaminho que Gai esta na sua Mão
e o Do Kisame?
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por FVShippuden Qua Ago 25, 2010 1:03 pm

Pessoal, notei que alguns estão falando que o Tobi está manipulando o EMO utilizando os olhos do Shizui. Isso não tem cabimento, releiam o capítulo onde o EMO derrota o Danzou, o Tobi pega o corpo do Danzou para pegar o olho para ele e ve que o olho está destruído. Então não tem como o Tobi estar controlando o EMO dessa forma... ele está somente manipulando o EMO aproveitando a raiva dele.

Falando sobre o Kisame, realmente ele demonstrou não ser nada sem a espada. Pelo que da para notar no mangá 506, ela somente roubou o chakra do KB porque o Kisame a segurou pelo cabo para se recuperar(curar) como aconteceu com o KB quando eles lutaram um contra o outro. Se ele não tivesse feito isso ele teria morrido sem que o Gai precisa-se abrir nenhum portão.

Sobre os spoilers concordo que para mim o Kisame deveria morrer lutando, mas melhor ele ter morrido do que o Gai. Como ele estava imobilizado para ser interrogado e depois de ter levado pau até nas orelhas do Gai, não vejo outra forma dele fazer isso.

A única coisa que não gostei foi do gai ter impedido do pergaminho chegar ao Tobi, se tivesse chegado o Kish seria obrigado a tirar o Naruto da ilha, porque não teria motivo de deixar eles lá já que não estavam escondidos. porém do jeito que ta no spoiler ele pode deixar o naruto mais um mês guardado na ilha e somente mostrar o EMO.


FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 44
Localização : SMOeste - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Bankai Qua Ago 25, 2010 1:15 pm

Aff... kisame vai se suicidar?
¬¬...
Naum gostei, mais vamos ver como vai fikar o resto da historia um akasuki a menos...
ei...
será q p kabuto vai reviver kisame c/ o edo tesen?
Oo

flw
Ero Bankai
Ero Bankai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Qua Ago 25, 2010 3:12 pm

Alguns tão falando aí sobre o olho do Shisui que o Madara pode ter. Mas ele realmente pode ter um dos olhos do Shisui se relerem a parte que o Tobi leva o corpo do Danzou para pegar o olho ele fala "finalmente terei os olhos de Shuisui".

E se parar pra pensar, o Danzou tinha um ' 1 ' dos olhos e quem ficou com o outro já que eram olhos com tamanha habilidade>. E na epoca que o Itachi matou o seu Clã o Madara/Tobi ajudou o Itachi, quem sabe o Madara tenha pegado o outro olho de Shisui já que o Danzou pegou o outro, ainda mais que Madara tem um monte de Sharingans nos potinhos lá na dimensão dele.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 25, 2010 3:30 pm

Aháaa!
Acerteeeei!
A luta não dura o mangá inteiro!
Falei! Falei e falei! Mais pra mim. hauhauahua

E sobre aparecer uns AK's, eu parcialmente acertei: aparece Tobi, no passado.
Mais pra mim denovooo, mais pra mim HAUHAUHAU!



Sobre Kabuto reviver Kisame, acho que não. Sem a espada, já vimos que ele é um monte de fezes.


Graças a Deus Kish não caiu no seu clichê! GRAÇAS A DEUS!
Se for pra Gai morrer! Que morra lutando ao lado de Kakashi! De um jeito digno!
E denovo, eu comento, falei que Gai ganhava largo do Kisame!


D. Rodrigo. Mais pra você cara, aderi a sua idéia.
Mas eu discordo!
A morte de Kisame, foi ridícula, mas honrosa!
Kisame para proteger seu amo, se mata. E Kish fez questão de mostrar que sem a samehada, Kisame é um trouxa, logo suicídio era o melhor caminho! E Gai não é qualquer um! Perder pra ele, não desvaloriza os feitos do passado de Kisame!
Pra mim Kisame foi um personagem que cumpriu com o seu papel de subordinado. Claro, todos nós queriamos ver Gai esmurrando a cara do Kisame até ela explodir, mas suicídio já é uma vitória válida! HAHAHAHHA



Sobre os olhos de Shisui, acho que Tobi não os tem! Quem o tinha, Danzou, os destrui com sua morte. No Shisui's eyes for Toba.
Acho que nosso querido vilão, possuía outros meios de controlar Yagura.
Mas, claro, isso é minha opinião. Não nego que o meio mais plausível e com maior credibilidade seria Toba ter os olhos de Uchiha Shisui para realizar seus planos malévolos!

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Ago 25, 2010 5:23 pm

concordo com mta gente aki.

-meu pensamento-
o Gai vai ficar cego;
o pergaminho vai ser entregue;
vão conseguir mais algum tipo de informação do tobi;
naruto vai "reconciliar" com a kyuubi e usar a rasengan do KPTA;
kisame vira sushi (se ele mesmo vai se fatiar, eu não tenho certeza, rss);
o "chaçuque" vai elevar + 1 nivel de sharingan (level up, xD);
naruto vai virar "hominho", já que sua mãe lhe disse pra ser mais esperto;
"chaçuque" se arrepende de todos os seus pecados e morre.

senão, qm vai ser mais fodão que o naruto com kyuubi chakra queimando? o Seiya do CDZ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 25, 2010 9:07 pm

bom galera.... parece que gai está com um pergaminho na mão....
o tubarão deve ter morrido no caso e quando kisame acorda do desmaio só vê que gai conseguiu o pergaminho e SALVOU O DIA.

Pode ser que Gai não esteja cego. Lembrem que os olhos ficam brancos, e a pele toda descamada.... é parte do efeito dos portões.

Essa história dos olhos do shisui ele pode ter sido enterrado só com um olho, ou então apenas um olho era fod4. shisui ao morrer foi parar na autópsia do departamento policial de konoha( "chefe de policia" FUGAKU) ou no departamento da AMBU.

Alguem roubou um olho pelo menos, ou então o pessoal da autópsia identificou apenas q 1 olho controlava as pessoas.

São as possibilidades que temos....

Não tem como madara ter os olhos de shisui pois ..
Ambos(policia e ambu) temem madara, pois este odeia uchiha (logo fugaku n deixaría) e eh também um inimigo de konoha (logo o Munrá n deixaría)..

A estante de olhos que madara tem foi adiquirida quando todos os uchihas morreram, ou seja não tinha policiais pra fiscalizar os olhos, sendo q os mesmos estavam mortos.


Quanto a morte de Kisame, Ele fez o mesmo que Munrá.. se sacrificou em troca de informações enquanto o Munrá em troca do SRG cair nas mãos erradas.

Porém Munrá se sacrificou através de um selo onde ele se explodia e arregaçava tudo ao redor.

E kisame só mordeu sua própria lingua.
E morreu paiosamente, sem um truque na manga, mas de forma honrosa
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 25, 2010 10:09 pm

Jaspion, tudo oque você falou está certo.
Só que lembre-se, tem a hipótese de Fugaku ser Toba, isso permite que o mascarado possua os olhos de Shisui. Pois como você mesmo disse, provavelmente Fugaku participou da autópsia do Uchiha morto.

Obs.: oque é SRG? Sempre fui por fora de siglas.

Concordo sobre Gai não estar cego. Lee ao liberar o terceiro portão, já tinha os olhos brancos. E como eu já disse, para desenvolver aquela técnica Gai já havia aberto o sétimo portão antes, logo ele tem prática na parada, e não seria agora que ele ficaria cego.


Ansioso pra sair o mangá.
Estou ansioso não pelo mangá em si, mas sim pelo fato que depois de ler o 507, teremos (talvez) idéia do que será o 508.
Queria ver Naruto treinando com Bee.
Continuo com a minha opinião: manto da raposa é muito mais cool e melhor que o SSJ do loiro. Como vimos, o manto tem muito mais utilidade se bem controlado. Bee no 506 mostrou que consegue fazer uma transforamação parcial, oque é MUITO útil (e legal).
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qua Ago 25, 2010 10:38 pm

bogie nao leve a mal,mas parece que hoje tou contra vc xD, e porque?
discordo de vc no facto de o manto ser mais util que o modo SSJ do naruto
Manto aumenta força e velocidade(pelo menos nao sei se me falta alguma coisa)
SSJ para ja vimos que tmb aumenta a força e velocidade e que atraves desse modo naruto consegue sentir emoçoes...
logo manto nao e mais util do que SSJ na minha opiniao
segundo, para mim nao é assim tao cool ao ponto de ser mais cool que o SSJ, o manto e vermelho tem aquelas bolhinhas e tal mais as caudas e orelhas de chakra, modo SSj tem o selo liberta aquela energia toda e no caso do naruto tem aquelas virgulas a volta do pescoço... na minha opiniao isso é muito mais fixe que o manto xD e naruto sendo personagem principal deve-se sobresair em relaçao aos outros jinchuurikis logo manto seria como equipara-lo ao 8 caudas e isso....


quanto ao facto de gai usar 7 portoes e sair simplesmente sem folego, nao concordo com essa parte, é claro que é bom que ele nao morreu e tal mas pqp né naruto usa FRS tecnica fodasticas mas nao tao fodastica assim como os 7 portoes mais a tecnica do gai e fica com um braço partido, gai usa esses portoes todos e visto que o 8º portao ser o da morte e ele nao ter estado assim tao longe desse portao sai da luta numa boa... pelo menos podia ficar KO ou algo do genero podia ficar em coma sei la qualquer coisa...


e pronto é tudo relativamente a este manga
No mana a seguir ao proximo por muito que eu nao goste quase de certezinha que kishicrazy vai aproveitar a deixa de kisame ter morrido e vai fazer com que um passarinho conte as news a toba e depois emofreak com seus olhos aparece e tal e acabou naruto por uns bons 2 capitulos
mas depois quando voltar a parte do naruto ele que treine uma tecnica nova por amor de deus, tou farto de rasengada xD ele que aprenda ai a fazer la o "cero" da kyuubi com as maos ou pelo menos alguma tecnica usando o chakra da kyuubi.
~depois ta prontinho para aprender novas tecnicas quer sejam elementais, tempo espaço, tecnicas eremitas novas o que der na cabeça ao kishicrazy...



Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Ago 25, 2010 10:52 pm

Pintas, não tem problema ir contra mim não. HAHAH

Sobre o Gai sair ileso:
O FRS do Naruto foi em curta distãncia. É muito diferente de um "soco" disparado com os portões.
Gai treinou a vida toda com taijustu, ele tem resistência pra isso.


Agora sobre o Manto e SSJ.

O Manto tem vantagens:
Kamehameha Biju, transforamções parciais, aumento de tamanho (virar biju - ótimo contra invocações), força, velocidade, aumento do poderio de ataque (cada cauda é um braço).


SSJ:
Força, percepção da emoção e velocidade.



Sobre sentir a emoção das pessoas, não sabemos se isso não é devido a Kyuubi em si, ou ao selo diferenciado que Minato fez. Também não sabemos se Bee ao usar o manto, não tem essa percepção também. Então não sei se contamos com isso.


Concorde, que em batalha, é muito mais útil o manto.
Além de que, sobre percepção de emoção. Naruto em Sennin Mode também tem essa percepção avançada (só que do chakra) então não é uma vantagem tãoooo grande.


EU ainda acho que aquele SSJ é enquanto você ainda não fez um treinamento adequado (ou parceria com o Biju).


Obs.: sobre achar cool, cada um tem seu gosto, então isso não entra em discussão. hahahah



Sobre Naruto ter que treinar novas técnicas, concordo com você meu caro.

Pai que usar agora, to saindo.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 25, 2010 10:55 pm

naruto no modo kyubi eh bem resistente(pelo menos foi resistente a espada de orochimaru apenas com 4 caudas lembram??
será que o corpo de naruto dourado resiste a uma espadada do orochi???

SRG=sharingan

Tobi pode mesmo ser fugaku..blz.

Creio que o uso da tecnica do 7º portão pode causar danos acumulativos(seja as celulas, tecidos) assim como o MS uma hora o DANO PODE APARECER!!!!

CUIDADO GAI!!!!!


O modo manto, o Sasukemo eh capaz de enchergar esses movimentos, pois seguem uma linha jah esse modo dourado ainda não foi constatado se ele encherga mas creio q n.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 26, 2010 12:25 am

Ero Jaspion escreveu:Creio que o uso da tecnica do 7º portão pode causar danos acumulativos(seja as celulas, tecidos) assim como o MS uma hora o DANO PODE APARECER!!!!

OFF: tenho uma duvida.. o uso do jutsu do 8 portoes é de q rank?? se for de rank A ou S (dito isso pois causa danos ao corpo), pq o Gai ensinaria um jutsu tao perigoso ao Lee tao novo??

ON: Gai vai se fuder nessa luta com Kisame.. pois o mesmo provavelmente nao vai fugir dessa luta como nas duas outras ocasioes!!
com a abertura do 6º portao (da visao) e uso por bastante tempo do mesmo os danos seriam irreversiveis..
porem como nao vimos até agora tal façanha.. esperamos pra ver o q acontece com o Gayi!!

ancioso!!!!! tenso!!! vem ni mim 507!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Ago 26, 2010 12:45 am

Fael.
Já saiu o spoiler confirmado cara!

Gai detona o Kisame.
E, aparentemente, não acontece nada com ele.



Portões é algo diferente, não é um jutsu. Apenas quem nasce com o "dom" de liberá-los o faz.
Logo Gai fez o certo ensinando Lee.
Igual ensinar a um Uchiha a "usar" o sharingan.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Ago 26, 2010 9:20 am

- - Capitulo Disponibilizado = Tópico Bloqueado - -

Dando continuidade a minha campanha*:

Positivados:
Ero Lion, Ero Bankai, FVS Shippuuden, Ero Boogie Man (Black Sabbath)[3], Ero Jaspion[2], Ero pintas

*Campanha positive os post's de qualidade e conteudo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 5 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos