M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Ero Pintas
Ero Bankai
Ero-Evil Ryu
Ero C-3PO
Ero Zoro
Peter Tosh
Ero Snake
Ramaru
zastin
Ero Giulliano
bakcheng
Chopper M4ALL
Boogie Man
Ero D. Mugiwara
Oz
Jin
Ero Solid Kain
Ero Mats Kyuubi
N.body
Ero F. Rodrigo
nar
Leandro Marques
jefjones
patoputo
bugh-chan
Vongola 11º
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero Tiema
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero Dark King
36 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 2:07 pm

Imagino que MUITA gente que a gente gosta vai morrer... Mas o Gai morrer pro Kisame tendo Bee, Yamato, Naruto, Motoi por perto parece ser meio su-real... Eu imagino que o Kisame morrerá pelas mãos do Gai...

o Gai nunca teve muita enfase no anime... Nunca vimos ele lutar com toda a sua força... e acho que seria sacanagem ele morrer na primeira vez que mostra seu Full Power...

Mas enfim...o Kisame não é um oponente fraco, todos nós sabemos. Não é a toa que o Gai, em um capitulo, abriu até o sétimo portão. E provavelmente lá pra página 5,6 ele irá abrir o oitavo.

Eu penso que o Kisame não irá morrer, quase certeza...mesmo tendo Bee, Naruto e Yamato ali do lado da Ilha O que eu acho que é apelação do Tio Kishcrazy.

Zetsu e até mesmo Tobi podem aparecer para salvar Kisame, mas que ele não morre é 99% de certeza.
Agora o Gai...

Se ele morrer, realmente vai ser muito triste.
Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Sex Ago 20, 2010 3:14 pm

kkkkkkkkkkkkk
achei meio tosco o capitulo tbm...
Tenho uma teoria do motivo dele ter inutilizado os outros...
o Gai vai se estrepar todo, abrir o 8º portão que na teoria levaria ele à morte,
mas ai o Naruto entra em cena e salva ele com os novos poderes dele, akela da madeira reagir com vida nao deve ser soh pra encher linguiça. Tirar o Bee e o Naruto da luta ta na cara o Kisame ia virar Sardinha contra os 2, a forma que foi feito isso que foi bem tosca (naruto praticamente o Hulk e machucar dakele jeito).
E nao sei pq pagam tanto pau pro Kisame ele soh sabe usar a Samehada pra tirar o dele da reta... poderes dele vamos soh ver agora...
A informação nao vai vazar seria besta d+++. A Akatsuki tem um time forte pakas ja...
Soh o Kabuto limpa umas 2 vilas com os summons dele...(que pra mim o quinto eh o pai do naruto ou madara caso o Tobi não o seja)
Enfim proximo capitulo Kisame ja era, Gai quase vai tbm é salvo pelo Naruto e voltamos a enrolação dos Kages e do Emo que ninguem gosta, mas nao morre de uma vez...

P.S. o casco da tartaruga era só trampolim pro Gai "voar" mais longe e chegar no Kisame
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Ago 20, 2010 4:32 pm



O foda de se ver aqui é que tem muito maria vai co as outras, KKKKKKKKKKKK...

Aeee Snake, finalmente alguem que conseguiu ver um lado bom nesse Cap, visualmente foi top mesmo, gostei do lances irado que teve..

Lion ficou legal sua prediction, porem não negativei e nem positivei, mas creio que tende a melhorar..


Então manu, do geito que Kishcrazy é detalhista eu aposto desconfiadamente que sera No proximo cap a luta só entre o Gai e Kisame, ate por que ficou tempo de mais esses dois manés sem lutar, e na saga Gaara deu no que deu, Kisame nem tava la pessoalmente para ter uma porradinha..

Como eu disse antes e acertei, sobre kisame fazer de tudo pra levar a informação pro Tobi, tbm afirmo aqui, que Loiritho e Baboobee nem vão chegar perto, pelo que vimos vai ser o Figth só entre Gai-san e Kisame, e mais uma vez, Kishcrazy quer por um ponto final nessa parte, que ficou mal explicada...

Só tenho isso a dizer para o proximo cap, vendo que esse que passou não deu muitas expectativas para bolar uma predição sinistra(a hora vai chegar) kkkkk
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Ago 20, 2010 5:36 pm

bom....
a informação tem mesmo q chegar na akatsuki...
afinal eles tem de se assustar, excitar , em que naruto se tornou....
se tiver escrito no pergaminho que naruto sente presenças vingativas, madara jah pode se assustar mais ainda, pode ser a chave pra descobrír onde ele aparecerá.

Gai tem grande capacidade de vencer kisame sem morrer....

na verdade faz sentido kisame morrer, jah q ele de uma forma ou de outra está enviando seus dados de espionagem.

O gai naum tem motivo de morrer agora... afinal Lee nem está por perto..... E naum tem nada a aprender, unicas coisa q ele faz eh abrir portão e servir de peão..... como shikamaru bem sabe....

e a luta está bem justa.. jah q kisame está sem a espada.

Boa ideia essa questão do chacra do modo-kyubi ter ressonância com o elemento madeira ...
pode ser que tenha ressonancia com a vida também....
cura....
reagir....
mas reviver eh meio dificil.....SÒ O GRANDE NAGATO, RIKUDOU e Oba chan conseguiram.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 10:16 pm

Capitulizin sem graça,
tosco demais,
é triste sair de uma sequencia tão boa e cair tanto de qualidade.

Como o Levia falo,
O Kisame ja tinha que ta morto já,
já passo da hora daquele Atum ser enlatado.

Outra coisa negativa no cap é como o Gai é fraco,
abrir 7 portões e ainda assim nem encontar no cabeça de bagre,
no entanto ainda acredito que o Gai vencerá a luta,
não digo que ele matará o Kisame, mas vai pegar o pergaminho.

Ainda mais,
Naruto torcer o tornozelo é doze,
KLB da o braço pra Samehada morder e sugar seu chakra e não fazer nada pra tirá-la.

Kishcrazy arranjo uns jeitos bem ridiculos de tirar os fodões da luta,
se ele tivesse botado a desculpa de uma dor de barriga, unha quebrada, salto quebrado.
Teria sido mais convincente.

FLW!





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Ago 20, 2010 10:17 pm

cap um poko legal e decepcionante pro otro lado,foi se o tempo em q naruto te dexava q nem loko esperano pelo proximo cap,tomara q volte eses tempo.
q palhaçada foi akela do naruto se machuca,q disculpa mais inutil,se o Kishcrazy botase ele pra caga eu aceitaria melhor,mais deu no q deu,e oq falar do kiler bee,perdeu a dignidade,foi abraçano a samehada parecia uma mulher na frente do cara pra ele abraça,toma no cu viu ¬¬.
oq me animou mais foi a gai q ja liberto de cara o 7º portao,iso foi foda demais,se ele morrer, o lee vai quere vingança,ai entra o naruto na historia,conta como ele feiz pra nao se vingar do ero senin,e o lee disiste de se vingar,e ai o naruto começa a colokar a paz no mundo ninja.
a otra possibilidade é do gai mata o kisame,mais eu acho q o gai vai sofre os efeitos colaterais por te abrido o 7º portao logo de cara,e isso o impede de matar o tuburao com o pergaminho,afinal tem q igualar os lados para ser uma guerra de igual pra igual.
agora uma coisa q me intrigo foi como o kisame absorveu o chakra do konoha boy? ele tava sem a samehada,sera iso uma habilidade especial ou uma falha grotesca de sr Kishcrazy?
façam suas apostas.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero C-3PO Sáb Ago 21, 2010 2:15 am

On Topic

Muito tosco esse capitulo...

O gai sabe que não pode com kisame e ja libera de kra 7 portões.

Isso ta me cheirando a Clichê, o gai vai liberar os 8 portões e morre e como o kisame ta sem a samehada ele vira sashimi(perdeu Playboy), é claro que o Toba vai receber a informação, o Toba é fodelão então ele sempre consegui informação, enquanto os "bonzinho só estão se ferrando"

Naruto fica inutilizado com quedinha de nada...

Se ele não sabe usar o chakra da kyuubi, então como ele não se machucou antes usando o manto da raposa? AH VÁ!!!

Um ninja tem que perder uma perna pra ficar inutilizado e não "ai torci o meu tornozelo" e o pior de tudo foi ver o Yamato cuidando dele, como se ele fosse um bebezinho. (081)

Off Topic

Não sei oque deu no Kishcrazy esse feriado não fez bem a ele, poxa vida ele vinha de uma sequencia tão boa e agora faz essa caca.

Tomara que minhas previsões se confirmem e os 2 morram logo pois ja ta começando a enjoar esse arco da ilha, o kish ta se enrolando todo, esperei tanto por essa luta GaiVs Kisame, quando chegou a hora só decepção... Vamos vê se o kish conpensa as cagadas que ele fez no próximo cap. Rolling Eyes
Ero C-3PO
Ero C-3PO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 10:52 am

OFF

Mais um prediction lá... dessa vez mais lacrimoso... Regulem-me...

ON

Não sei exatamente o que acontecerá no próximo mangá (além do final da luta), mas estou começando a acreditar que a aliança não achará que aquele lugar continuará sendo seguro então cogito a hipótese em meu prediction que os jinchuurikis saiam de lá...

Acho razóavel já que, independentemente de Tobi receber ou não as informações do pergaminho, os Kages serão informados e não terão certeza se aquele é ou não um lugar seguro para deixar Naruto e Bee...

O que acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 12:12 pm

Eu compartilho da mesma opinião de muitos por aqui,esse capitulo não foi muito bom,acredito que Kishcrazy poderia ter feito um melhor do que este,depois de uma semana sem mangá as expectativas que os fãs tinham a respeito do 506 aumentaram,mas muitos ficaram decepcionados agora.
E acho tambem que vai ser o fim de Kisame,já passou a hora desse cara cair fora do mangá,já durou mais do que devia.
O que me surpreendeu tambem foi a estupidez de Killes Bee.Um cara que é o segundo shinobi mais forte da nuvem,não deveria ter um nivel de inteligençia daqueles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 12:41 pm

YoOoOo people... blz galerinha do "mal"?!?

OFF Topic:
Será que eu fui o único que gostou do mangá?!?

Realmente acho que foi uma boa o kish tirar KB e Naruto pois queria muito ver o Gai lutando.
O KB se apegou a SAMEHADA e por isso preferiu deixá-la sugar seu chakra do que evitá-la com algum golpe.
Uma cena neste mangá que me surpreendeu muito foi o fato de Kisame sugar o chakra do shinobi que o ataca (com as kunais) sem estar com a SAMEHADA. Ele tambem sabe sugar chakra?!? Eu achava que era uma propriedade da espada e não dele. E o pé torcido eu também achei uma boa... o Naruto bateu forte pakas na parede (por causa da velocidade)e torceu o pé. Teve gente falando que já viu gente em situação pior... todo sangrando e lutando mesmo assim. Mas meu querido... pense bem... já pensou no Naruto lutando igual a um "SACI PÊRÊRÊ"?!? Quando eles lutam sangrando... com certeza é porque nao tiveram nenhum órgão vital acertado.

ON Topic:

Não acho que GAI morra. Acho que ele vai sair muito danificado desta batalha (talvez cego ou com algum dano interno irreversível).
Mesmo assim é certo que MADARA/TOBI vai conseguir a tal informação.
Já o Naruto com o tornozelo torcido... foi só mais um pretesto para novamente tirá-lo da história (podem esperar o SasukEmo nos próximos 2 capítulos).
No mais estou ansioso para ver o desfecho da luta entre GAI e o SUSHI-MAN...

Que venha o 507...




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 12:45 pm

OFF: Muito boa sua primeira prevision Ero Lion, se acontecer isso ia ser interessante!!

Dei um + pra vc lá

ON: Eu ainda acho que Gai mata kisame mas ele tem suas consequencias que ao meu ver ele quase morre mais sobrevive mais fica sem poder enchergar!!

Com relação aos Kages eles não vão deixar os ultimos dois jinchuurikis nessa ilha mais depois de saber que um membro da akatsuki esteve por lá, ainda mais se as informações chegarem a Toba(o que acho que vai acontecer)

Eles vão ter que achar outro lugar para o naruto aperfeiçoar seu modo kiuuby + modo sennin

e aprender as tecnicas de espaço/tempo de seu pai!!



Acho que os Kages vão ter problemas, já que naruto depois que ficou sebendo o que o Fdp do Toba fez com sua vila e seus pais ele não vai querer ficar escondido em uma ilha, ele vai ir atras dele

Ninguem vai conseguir segurar o naruto




Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Ago 21, 2010 2:47 pm

Gai sempre foi tratado como o rival de Kakashi, um cara do mesmo nível do ninja copiador.

Kakashi já mostrou muito à nós leitores no mangá, acho que agora é a hora de Gai.
O ninja copiador lutou tantas lutas, inclusive contra vários AK's, e não morreu (exceto contra Pain - que é apelão), se Kish fazer Gai morrer, será, além de sem graça, uma decepção: pois para um ninja ser páreo ao filho do canino branco, não basta apenas liberar portões e se sacrificar.

E como eu já disse no post anterior, Gai para ter desenvolvido aquela técnica que usou no último mangá, ele necessariamente já havia aberto os 7 portões em tempos passados (assim como Naruto precisou do SM para terminar de desenvolver o FRS). Se anteriormente Gai não ficou cego, ou ele teve sorte (opção ridícula) ou ele tem domínio no que faz, então PRA MIM seria contradição deixar Gai cego agora (é claro, digo isso se a causa for os portões - se ele ficar cego porque tomou uma Kunai na cara, aí tudo bem).


Acho que essa luta não vai se prolongar muito não.
Ao meu ver, ela acaba nesse capítulo, isso ainda se já não for no começo do mangá.
Gai, já libero o sétimo portão, e como eu acredito que ele não irá morrer (abrindo o oitavo portão), não há porque Kish enrolar. Cada um está lançando sua genki dama, veremos que ganhará. Pá pum, acabou a luta.
Se a luta acabar antes do término no capítulo, eu sinto (com pezar no meu coração) que o foco será os AK's. Kabutomaru, Toba ou até mesmo .... (tristeza) ... o EmoFreak.



Edit: única coisa que ainda não me dá certeza que Gai não morrerá, é o caso de que, se não for agora acho que mais pra frente não veremos o oitavo portão. Se Kish quiser ganhar pontos com isso, pra mim será decepcionante. Eu gosto de tramas bem elaboradas, e pra isso nem tudo precisa ser mostrado, e não é preciso "efeitos especiais" para ganhar o público. Eu prefiro nunca ver o oitavo portão, do que ver Kish fazer Gai abri-lo para apenas para saciar nossa curiosidade e colocar mais "efeitos especiais" no mangá.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Ago 21, 2010 3:34 pm

Caras eu não sei se alguém aqui postou isso, então peço desculpas antes, mas aquela do caucanhar do naruto não colou, Kishcrazy tirou aquilo de onde? O cara vira a kyuub de 6 caldas a pele dele derrete e ele fica bom rapidinho e agora uma dorzinha no tornozelo vai fazer ele ficar daquele jeito? é brincadeira do Kishcrazy
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 21, 2010 6:57 pm



Verdade Ryu, essa do tornolezo foi tipo, tendão de aquiles, ficou paia de mais... Nada haver... tinhamos que mandar uma MP pro Kishy parar de Floodar o proprio mangá.. affs


Então, na possibilidade de algumas possiveis idéias, eu quero parabenizar o Lion por suas Incriveis Predictions, Li as duas que ele fez, e foi muito bem boladas, "O poder da Juventude" wonou encima do "Fim de Gai", 2 vezes eu li, e digo manu, Kishy tinha que ler tbm, se a galera ler vai ficar mais legal e interessante os posts que irão fazer aqui..


É isso ai, dei uma olhada em alguns post, não aceitaria a morte do Gai, menos ainda ele ficar cego, creio que havera uma breve aplicação de fatos concretos da parte do Kishy, tomara que ele não mate o Gai, fica sem fundamento, umonte de Shinobis bom morrendo frente a cada oponente da organização do Tobi, não precisa do Gai-san morrer para o Lee ter mais aparição, só deixar os mestres de fora da jogada, tipo, só os jovens partem pra ação, mostrando ele, sem essa de ficar dando certas explicativas sobre os mestres...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 9:05 pm

Eu li uma predection que dizia que Sasukemo iria ficar com um tal de rinnesharingan,isso me chamou bastante atenção,mas acho que não deverá acontecer.
Agora voltando ao assunto,Gai não deve morrer,vai ser muito fail se isso acontecer,a mesma coisa se ele ficar cego,Gai é um bom coadjuvante e um dos personagens mais divertidos,a não ser que Kishcrazy queira mata-ló pra fazer o Kakashi e o Lee ficarem putos,tal como Naruto ficou quando soube da morte do Ero-sennin.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jefjones Sáb Ago 21, 2010 9:30 pm

Também Li essa preduction onde Sasukemo Fica com RinneSharingan.
Na mesma hora que vi Puts já tenho raiva da Quele Emo e agora
Tem Rinnegan no meio disso.Achei Muito estranho o cara que crio isso
Só pode te usado Droga.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sáb Ago 21, 2010 9:51 pm

Achei maneira a prediction do Ero-Evil Ryu, acho que está na hora do
Kishcrazy mostrar o passado de alguns personagens(desse jeito ficaria mais
tempo sem aparecer o emo no manga), devia mostrar porque o GAI tem essa
obsessão pela juventude, mostrar como o KISAME conseguiu a SAMEHADA,
e explicar várias outras coisas em que ainda temos dúvidas.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 10:03 pm

É galera a onda do gai ficar cego é bemmm podre e outra a onda dele morrer para o Lee
fica puto e usar o ''oitavo portao''seria uma vaga ideia, mais isso ficaria podre porq se o Gai com todo aquele treino nao foi capaz... o Lee so porq ta puto usar não!.quero ver o Gai mostrar porq ele e o cara ,eu acho que é isso que todos nos queremos ver

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 10:29 pm

on: concordo ai com a galera que não ve nexo do gai ficar cego por causa dos portoes
e a parada do casco da tartaruga que o brother ai falo que deveria ser utilizado pra curar o gai depois mais o cara so queria usar o casco do bicho pra tomar impulso msm
acho muito dificil que o pergaminho chegue ate o toba mais temos que lembrar que quem decide isso eh o louco do kishcrazy sempre imprevisivel ¬¬
e falaram ai em cima que o naruto procuraria vingança com o toba caso ele de as caras (ou mascaras) por la ou algo assim... acho meio improvavel disso acontecer cara pelo o que ele aprendeu quando tava com a kushina sobre amor e odio e essas paradas.

off: se o naruto procurar uma vingança n sera como a do emofreak que ate rodo bolsinha pro orochi pra ficar fortinho, o naruto simplesmente vai fazer um remake da luta do toba com o pai dele so que dessa vez o toba perde a mascara e todos ficam : "oooooh! n acredito que eh ele"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 12:21 am

OFF

Ero-Evil Ryu postou um prediction bacana lá... leiam.

ON

Seria deveras interessante se houvesse algo da história de Gai... até porque se grandes acontecimentos forem mostrados em sequência o mangá acabará rapidamente.

Poderia mostrar a luta e o resultado dela (Gai wins!) e depois complementar com lembranças da vida de Maito.

Agora arrisco que os jinchuurikis não ficarão na ilha e é bem possível (chute mesmo) que eles realmente participem da guerra, como alguns comentam...

Deixo uma perguntinha para movimentar aqui:

Vocês acreditam mesmo que o pergaminho chegará até o Toba?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 9:57 am

O Mats tocou em um ponto bem interessante,Kishcrazy deveria mesmo mostrar um pouco do passado de alguns dos personagens secundarios,para desenvolver a historia um pouco mais.
E respondendo a pergunta do amigo aqui em cima,é bem dificil de falar,porque podemos esparar tudo de Kishcrazy,ele é meio imprevisivel,mas na minha opnião Kisame irá morrer,mas o tubarão contendo as informações irá chegar a Tobi de alguma forma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Ago 22, 2010 10:06 am

Ero Lion escreveu:Vocês acreditam mesmo que o pergaminho chegará até o Toba?
Eu acredito que sim, pois desse jeito o KISAME já não teria
nenhuma utilidade para a akatsuki e poderia ser morto logo.
Além do mais se esse pergaminho fosse chegasse ao TOBI,
complicaria a vida dos nossos heróis, e assim teria mais
lutas, TOBI mandaria alguém ou iria ele mesmo buscar
os dois jinchuurikis restantes.

Obs.: Continuo indignado pelo jeito tosco que o Kishcrazy
arrumou para tirar o NARUTO dessa luta.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 10:27 am

Off:Ero Lion parabens pelas duas excelentes spoilers,acabei de ler,a segunda foi a que eu mais gostei,pelo visto a morte de Gai está se tornando um pouco mais inevitável.

On:Se as informações chegassem a Tobi,aconteceria o que o Mats disse,iria ocorrer mais lutas,e isso somado a morte de um personagem querido(Gai) faria com que o drama aumentasse e o mangá ficaria mais interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jefjones Dom Ago 22, 2010 10:38 am

Acho que o pergaminho não vai chegar a Tobi.
Mesmo que chegasse tenho certeza que depois
que Raikage Fica Sabendo que o Kisame teve na ilha.
Os jinchuuriki vão sai de lá do mesmo
jeito pois á ilha não vai ser mais Segura pra os
jinchuuriki é o Raikage vai perceber que não adianta
esconder o jinchuuriki.Pois eles vão ser
uma Arma suprema pra a Guerra.
Mais também penso que o Raikage vai mantê-os
jinchuuriki Juntos pois sera Dificio a Akatsuki
Captura eles juntos.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Dom Ago 22, 2010 8:27 pm

Pessoal tava reparando melhor o capitulo e acho que o Bee se deixou ser pego pela samehada, me parece que ela abondonou Kisame e foi para o Bee, leiam novamente e vejam que ela sai do corpo do Kisame e ele fala "samehada" e a fala do Bee "o cara aqui captou, ele te forçou" o kisame pega o cabo da espada, e logo depois ela se solta do kisame e fica com o bee.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos