M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Ero Pintas
Ero Bankai
Ero-Evil Ryu
Ero C-3PO
Ero Zoro
Peter Tosh
Ero Snake
Ramaru
zastin
Ero Giulliano
bakcheng
Chopper M4ALL
Boogie Man
Ero D. Mugiwara
Oz
Jin
Ero Solid Kain
Ero Mats Kyuubi
N.body
Ero F. Rodrigo
nar
Leandro Marques
jefjones
patoputo
bugh-chan
Vongola 11º
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero Tiema
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero Dark King
36 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Ago 19, 2010 2:28 pm

Boa tarde Pessoal..
Hj conseguir chegar aqui antes da galera postar 5 paginas..
hauhauaauhauahuahuahauahuahuahau..

Entao.. Vejo que a discussão ta bem interessante.. a galera ta com opiniao parecida.. mto massa isso.. Adoro ler td o que é escrito aqui...

ON TOPIC

Tenho que admitir que após uma sequencia d mais d 10 mangas top class.. fiquei um pouco decepcionado com o manga 506.. parece que o Kishcrazy perdeu o foco..
Quer dizer.. Naruto ficou impossibilitado d lutar, pois torceu/quebrou o tornozelo.. e como ele torceu o tornozelo?? dando uma bicuda na parede... ahhhh por favor neh senhor Kishcrazy... Naruto estando no modo Rikudou Sennin deveria ter feito a parede virar pó.. e naum isso.. quer dizer.. Naruto no Modo RS ficou tao forte.. mais tao Corpo fechado que apenas ele mesmo pode se machucar??? huahauahuahauahuah... e o Chakra da Raposa que ele absorveu?? naum o ajuda mais a se recuperar?? toma no cu.. desculpinha fraca para tirar no sso protagonista do pareo...

Killer Bee que se mostrou um PUTA jinchuuriki, por conta novamente do nosso autor, pisou na bola.. fala sério.. a Samehada vem na direção dele e ele abraça ela?? ahhh.. ngm merece.. isso td com o KisameMadruga na frente dele..

O próprio Kisame me decepcionou nesse manga.. como Levia falou.. o Kisame.. que supostamente tem um chakra a nivel bijuu.. que fes um oceano no meio do deserto (vide saga Gaara) com 30% de chakra.. esta agora lutando com invocações e Suiton's d tubarão?? ta certo.. é legal e saum tecnicas fodasticas.. mais eu esperava jutsus mais complexos do Kisame.. tipo um canhão de agua.. lamina lava-jato.. sei lah.. uma luta mais corpo a corpo..

Eu entendi que o Kisame recuperou sua energia sugando o chakra do Bee.. visto que ele segurou a Samehada na hora que o Bee estava abraçando a mesma.. mais como ele absorveu o chakra do Konoha Boy que estava lah?? o kra lançou "jen's" de pedra e o Kisame aborveu o chakra do kra pq esses "jen's" de pedra saum conectadas por cordas de chakra?? quer dizer que o Kisame absorve chakra mesmo sem ter a Samehada em maos??? Loucura isso neh...

Agora.. Espero para o manga da semana que vem um final memso para este embate.. eu tava ancioso pelo mesmo.. mais to com o pressentimento que irei acabar me decepcionando.. Masss.. acredito que Kisame verdadeiramente alcançará seu fim nesta luta.. quer dizer.. ele já invocou o tubarazinho.. já colocou as informações no mesmo.. e o endereçou ao Tobi.. entao a missão dele ta cumprida na Ilha.. o Gai vai abrir o Quinquagessimo Setimo portão e vai conseguir derrotar o Kisame.. eu acho que o tal Escudo que ele incovou lah é mesmo para proteção direta.. Gai falou que tem um tecnica que por si só transformará Kisame em pó.. acredito que para efetuar a mesma ele precise d proteção.. ou talvez ele beixe a guarda ao tentar utilizar tao tecnica e para que a mesma seja efetiva ele precisa d uma proteção extra para naum ser nocauteado antes d usa-la..

Tbm acho que no final disto td o Kisame e o Gai morrem.. OUUUUUUU...

Nosso protagonista aparece.. cheio dos poderes avassaladores.. e injeta chakra no Gai restaurando os portoes.. da mesma forma que a Chyo fez com o Gaara...

Sei lah neh.. ele tem mto chakra agora e ja vimos que com tal poder e tal amadurecimento nosso protagonista pode executar algumas tecnicas diferentes..

Bom.. naum vou me extender mais que isso..
hauahuahauhauahuahauhauahuahauhau...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por N.body Qui Ago 19, 2010 2:30 pm

E como falaram o mangá nao foi tão bom quanto os anteriores..
Pow naruto ficará de fora da luta so pq quebro a unha ahh fala serio
O bee deve ser uma ULTRA MEGA SUPER IDIOTA pra nao perceber que
o chakra dele tava sendo sugado..
e pelo que vimos segundo o Gai o kisame é uma "especie de Baiacu gigante"kapkoapskdoapskd

Gai ja com o 7° portão aberto, será mesmo que a luta irá terminar vom esses golpes
espero que nao
uma luta tao aguardada nao pode terminar tao rapido
eu acho que o kisame foge e o Gai fica incapacitado no momento por causa dos danos dos 7 portoes abertos.

a tartaruga apareceu de novo , por poco tempo mais apareceu,acho que a unica vez tirando essa que ela apareceu foi quando o time 7 de encontro com o Gai pela primeira vez antes da 1° fase da prova chunnin..

Ja to ancioso pelo prooximo mangá *-* quero muito ver o final desse treinamento de naruto
e o começo da guerra ninja
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 3:05 pm

E aí eros eu acho que o naruto foi bom, Naruto quebrando a perna eu acho que mesmo assim ele vai interferir na luta, na pag. 10 ele diz "okay vamos lá" então acho que ele vai se levantar e ver o que esta acontecendo!!



jefjones escreveu:Tenho certeza que o Gai Vai fica Cego.
Tomara que Kisame Morra,pois nunca gostei de Sardinha mesmo.

Acho que o que o ero jefjones falou ele tem razão!!!

Em uma entrevista na junp fest em 2008 Kish disse que bee vai lutar com um membro da akatsuki e um ia morrer e o outro ia ficar cego, Kish falou isso do bee mas talvez ele mudou um pouco os planos e decidiu colocar ao invez de bee o gai nesta luta, e alem do mais ao abrir o setimo portão gai corre o risco de ficar cego e alguns outros riscos que ele corre!! O ero kiuuby sennin colocou os riscos no tópico do naruto anterior(506)

Então acho que gai vai matar o kisame e de alguma forma ele vai se proteger, não sei se ele vai se proteger como casco ou de algum outro jeito mas vai ficar cego!!!

Acho que no próximo capítulo vamos ver o final dessa luta e alguns jutsus que nunca vimos o gai fazer vai aparecer!!

Tambem acho que as informações vão chegar nas mãos de Toba que vai ter informações importantes de naruto para a guerra!!!

Killer Bee deixar a semehada tirar seu chakra foi foda mostrou que ele é um fdp medroso!!!

Vamos ver gai arrazando no próximo cap!!!

Ps: Mais uma semana no mínimo sem o emo aparecer Razz Razz Razz

Esperando pelo 507...


Vlw




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Ago 19, 2010 3:46 pm

Sinceramente eu esperava muito mais desse capitulo.
Quando NARUTO absorveu o poder da raposa eu pensei agora
pronto mostrou que é o fodão e que ninguém poderá vence-lo,
ai ele vai e me apronta uma dessa, torceu o tornozelo que
porra é essa, o Kishcrazy não tinha um jeito menos humilhante
de tirar o NARUTO da luta não? Que porra foi aquela?
E o BEE, como é que um ninja tão poderoso e experiente como
ele e faz uma merda dessa? PQP...

Eu ainda acho que o GAI foi muito imprudente abrindo tantos
portões de uma vez, mas se Kishcrazy matar um dos dois, só nessa
disputa de jutsus que aconteceu no fim do 506, vai ser muito
ridículo, então espero que a luta continue no 507.

Ero Lion escreveu:O que o leva a crer que Gai ficará cego? (às vezes você sabe de algo que não saibamos... dá para fundamentar ou é só palpite mesmo?)
É por causa disso:
Abertura dos portões (benefícios e riscos):
Diz que quando se abre o sétimo portão corre-se o risco de ficar cego.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 4:19 pm

yoo
Caramba... Gai sensei mostrando uma técnica daquelas? Pensei que nunca mais iria ver tecnicas fodomicas dos demais personagens... (sem ser do Loiro ou do Sasukemo)

O Kishcrazy tem mostrado tecnicas gigantescas dos personagens o.0
do tipo que ocupam uma pagina inteira do mangá (wtf?)

Mas eu duvido que o Gai ganhe do Kisame. Duvido também que a luta se resolva no próximo capitulo.

E quer saber? Tomara que o Kisame morra de alguma forma, mas que as informações cheguem ao Tobi kaopskopkasopk. Não tem nada mais congruente que possa acontecer.

Porra... se o Naruto tá fodômico agora, tá na hora de largar de ser burro né? xD




DONA EDIT: provavel também que a Samehada fique com o Hachibi \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Ago 19, 2010 4:26 pm

LOL, Naruto No SM caia em motanhas pontudas e saia sem nenhum arranhao, agora No MRS da uma bicuda na parede e além de ter ficado preso nela, também fode com a propria perna. Coisas do nosso "coerente" autor.

Kisame conseguindo se defender da velocidade alucinante do 7º portao ? Isso mostra que o Tutubarao faz parte da elite da Akatsuki. Porém pra mim é ainda incoerente Gai se arriscar tanto abrindo o penultimo portao.

PS: Brother Mats kyuubi sennin, você tirou essa descriçao dos portoes no Databook ou na Wikipedia ?
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Ago 19, 2010 5:04 pm


Esse manga foi ruim
O Kishcrazy simplesmente repetiu situações que ele já fez em outros capitulos.
Ele devia estar na maior preguiça quando escreveu esse manga

Gai é um fraco. Tomara que morra.
E ainda dizem que numa luta entre Lee e Kisame, o menino tinha chances de vencer. Show.

E o pior de tudo é que o cara não deve morrer não
No final das contas o que aconteceu com o Lee vai acontecer com ele. E pra fazer aquela novela que sempre tem em Naruto, dessa vez a Tsunade não vai conseguir resolver o problema.

Meio dificil impedir o Tobi de receber a msg. Gai abriu o 7 portão... se ele ainda tiver disposição pra ficar procurando peixe na agua, vai ser pior do que Naruto no banco de reservas pq machucou o tornozelo.

E quem é fã do Killer-B: já passou e muito da hora de rever seus conceitos.


Última edição por Jin em Qui Ago 19, 2010 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Qui Ago 19, 2010 5:05 pm

Na minha opinião o cap foi + ou -

Pra mim para o proximo manga Gai vai dar uma surra no Kisame e vai ficar impossibilitado de lutar. Bee recupera parte de seu chakra e acaba com a sardinha

Naruto não quebrou o tornozelo, ele so deslocou e vai se recuperar rapido graças a Raposa. Vai em direção do Bee e Kisame e vai atraz do Tubarão do Pergaminho (Tobo não colocara as mãos nele)

Eu acredito que Gai não va morrer mas vai ficar cego...

Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 5:14 pm

O cap foi bom,mas poderia ter sido melhor,Naruto torceu o tornozelo logo depois de ter ficado naquela foram rikudou fodona WTF?! e o Bee que porra foi aquela que aconteceu com ele?! mas o Gai mostrou que é foda mermo,foi ate o 7° portão imagino as sequelas que isso ira trazer ao corpo dele,mas ele sera mesmo capaz de ownar o Kisame ele no seu territorio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 19, 2010 5:21 pm


Yo Minaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

QUE CAP MERRRRRRRRDA!

Puta que pariu manolos...

Como que o Cara na forma sinistrona de RSM torce o tornozelo???

Porque Kishicrazy não humilha a porra do Emofreak assim???

Isso me deixou com uma pergunta... Será o RSM inferior ao SM???

No SM Naruto não se machuca, mesmo diante de ataques violentos e o que mais for e no RSM com apenas um pisão mais forte, torce o tornozelo??

EX-TRE-MA-MEN-TE RI-DÍ-CU-LO!

Ainda não tô acreditando que KISHICRAZY fez isso... tava bom demais pra ser verdade!

Aew vem Killer Bee...

Samehada meu amorrrr.... e Zas... Lá se vai seu chakra...

Pô!O Inimigo na frente do cara e ele abraçando a espada???

Acho que nossa inteligência foi imensamente subestimada com esse cap.

Kisame tava todo fudido no chão... e o que os Shinobis Fizeram???

Ficaram conversando... Puta que Pariuuuuu...

E isso tudo pra justificar o final do cap?? Só pra colocar o Gai pra morrer???

Depois de vários caps tops... eu não devia nem estar reclamando!

Só falta agora o próximo cap começar com o Serginho!

Próximo cap deve ser um embromation da luta entre Gai e Kisame, pra no outro ou Kisame fugir (quem sabe morra, tá sem a samehada pelo menos) ou Gai morrer.

Off--

Espero que Naruto não seja burro e faça logo um RSM+SM e fique verdadeiramente um cara fodástico como parecia que seria.

Off²---

Rodox...

Post top mano... + merecido...Quase me deixa sem ter o que comentar. huaskhuakshuaskhusk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Ago 19, 2010 6:26 pm

Gai pra ter desenvolvido aquela técnica do final do cap, óbviamente, já havia aberto ANTES o sétimo portão. Senão, como teria criado aquela técnica.

Por isso acho que Gai só morre, se abrir o oitavo mesmo. Ele acaba com o Kisame no sétimo e fica de cama igual a Kakashi quando usa o Sharingan, ou se fode abrindo o oitavo.



Tá também achei páia o Naruto torcer o tornozelo, mas a velocidade do impacto que ele sofreu na perna foi muito maior que as porradas que ele tomava, admitam isso. Então não foge TANTO da coerência aquele machucado ridículo, mas claro, não continua de ser um meio idiota de Kish tirar o loiro da jogada.

Bee... sem comentários.

O resto dos ninjas são ridículos, por isso não fizeram nada. HAHAHAH


Bee ficou com a samehada no final das contas, eu li as 4 da manhã, tava com sono, mas me parece que sim. Depois eu confiro.



Se Kish fizer com que uma técnica "normal", feita pelo Kisame, seja páreo para uma técnica que pra ser realizada é necessário liberar sete portões de chakra, eu paro de ler Naruto. Tá mentira, não paro, porque é isso que vai acontecer, apesar de eu achar muito non sense.

Não estou desmerecendo a técnica do Kisame, eu só penso assim: seria a mesma coisa que comparar a qualidade e variações possiveis de um rasengan em SM com o rasengan normal de um shinobi normal.


Mas não achei um cap de merda, só achei decepcionante o começo.
Quando o foco ficou no Gai, ficou bom o cap.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Qui Ago 19, 2010 7:08 pm



Galera, Galera calma, isso foi o inicio da Luta, acredito que vai ai mais 2 caps só nisso, então vamos ver as tecnicas do Kisame e Gai, e furtivamente Naruto...

Todo mundo achou fulera esse capitulo, eu gostei das pags finais, viajei muuuuuito no Gai abrindo os postões, digo isso por que veremos essa tecnica que foi mostrada tão pouca em Naruto Class, com o Lee na jogada... Então eu to na fissura..KK


Com falta de noção, Bee e Naruto saiu fora da Jogada, agora o lance é com o Gai-san, mas pelo que vimos, o tubarão do Kisame ja zarpou com o pergaminho, ou não??
Com essa babaquice fica foda fazer uma prediction...rsrskrs

Mas vamo la, Então acredito que Kisame vai tomar nas bolas, Gai-san tem um poder sinistro manu, e Kisame só era o bom da boca com a Semehada, pode cre, por que atraves dela ele era considerado o Bijuu sem cauda, tomo no ceço depois dessa, Gai vai wonar pode cre, Kisame sem a espada, vai ficar só nessa mesmo, Invocações e tals...

Naruto concerteza vai cuidar daquele ferimento usando o chackra Bijuu, Yamato que é preucupado de mais e socou uma faixa, lembrando tbm que leva algum tempo para a regeneração, mais é rapida...

esto es..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Ago 19, 2010 7:25 pm

OFF:
Ero Solid Kain escreveu:PS: Brother Mats kyuubi sennin, você tirou essa descriçao dos portoes no Databook ou na Wikipedia ?
Foi no site da Narutoproject.

ON:
O Kishcrazy vai fazer o KISAME morrer logo na primeira página do 507,
ele já deve ter mandado o pergaminho com as informações pro TOBI,
ele já é desnecessário para a akatsuki, então já esta na hora de levar
o golpe final do GAI.
Mas também acho que GAI não saíra dessa ileso, tenho a impressão
que alguma coisa acontecerá com ele.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Ago 19, 2010 7:40 pm

Depois eu dou uma pesquisada lá no Databook sobre os 8 portoes Brother Mats kyuubi sennin.

Mas concordo que o melhor é o Kisame morrer logo, ja vimos que o propósito dele era informaçoes importantes para Tobi, ou seja, ele nao ficou 30 capítulos escondidos pra um motivo inutil. Ele ja mostrou sua força, sua personalidade e etc, enfim, é melhor ele rodar logo msm.

Só espero que o Gai nao morra apenas para evitar informaçoes para Akatsuki.

PS: Kisame diz que 2 Jinchirikis é muita coisa para ele, porém um torce o pé e o outro caí na armadilha mais velha do universo...Tiu Kishcrazy e suas contradiçoes. A gente nao vê o queridinho dele ( o Emo ) dando uns moles desses. O Emo da uma de maluco, mas nunca de burro.

Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jefjones Qui Ago 19, 2010 9:10 pm

Sinceramente não gostaria que as informação chegasse a Tobi,
pois queria ver muito como a cara dele ia fica na hora que
ele mesmo vesse o como Naruto ta forte agora.Imagine só Tobi
Preocupado com os poderes de Naruto.Ele ia começa a Ajir
Rapidamente pois ele não ia quere que o Naruto Evolui-se
mais que aquilo pois Naruto poderia muito atrapalhar seu Plano
Sendo Uma Grave ameaça.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bakcheng Sex Ago 20, 2010 12:03 am

Bem, com algumas coisas bem fuleiras nesse capitulo, né.

Mas acho que dessa vez o Kisame já erá, vejam só se não fosse para ele morrer não teria colocado um pergaminho num tubarão, e tambem a samahada ficou pra trás ele não fugiria sem ele.

Não acredito que o Gai vá morrer seria muito burrice matar o cara dessa forma com tanta gente forte ali, fazer os dois se afastarem sosinhos, acredito que o Kisame morra, mas consiga enviar as informações pro Tobi talves essa sejá a forma de fazer o Bee mais o Naruto entrarem na guerra, se o local de esconderijo for descoberto não haveria mais motivos para enconde-los, por outro lado se as informações não chegarem no Tobi como o Kishcrazy vai criar motivos para eles sairem da ilha e entrarem na guerra.
bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Giulliano Sex Ago 20, 2010 2:01 am

Cara eu acho que o Kisame não roda o Gai bate nele com suas técnicas e fica em coma o pessoaal recolhe informações atravez do kisame pela força, Tobi recebe o pergaminho ai os Kages manda que naruto e bee saiam da ilha.
Cara o Gai consegue lutar contra o kakashi ele deve ter um jeito de não ficar cego eo casco da tartaruga pode virar uma arma tipo a invocação do 3 Hokage o macaco que vira bastão de ferro.
Off topic
naruto virou baitola cara se ele mantivese no modo Modo Kyuuby ele já taria pronto pra outra.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Sex Ago 20, 2010 3:55 am

Não achei o cap ruim, claro que foi exagero Naruto parar pelo tornozelo, assim como Bee ser pego pela Samehada, mas vai ser bom ver a força do Gai, acho que de alguma forma Kisame não sai vivo da ilha, não pelas mãos do Gai(ou sim), mas algo me diz que ele morre, a não ser que seja salvo por um akatsuki, coisa que acho dificil acontecer, Gai também deve morrer ou pelo menos ficar incapaz de lutar.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:47 am

Ero D. Levia escreveu:

sim tuga...quase todos sabiam que era suishin no jutsu...jutsu de velocidade...tenso....
ELE PODE NÃO TER FEITO SELOS..NEM INVOCADO O NOME DE SUISHIN NO JUTSU PQ ELE NAO SABE...
MAS ELE FICOU SUPER HIPER MEGA POWER RAPIDO!...QUANDO UMA PESSOA FICA ASSIM...ACREDITO QUE PODE SER CONSIDERADO JUTSU DE VELOCIDADE!
SUISHIN NO JUTSU SIM!


o Killer Bee tinha uma moral comigo....pedeu ela toda..

ele e idiota?retardado??
Que cara mais doente mano....deixou a samehada sugar todo o chakra de UMA SO VEZ....

EU duvido que as informações não vao chegar ate Tobi..
pois Tobi sempre sabe de tudo e sabe tudo sobre todos!

ja os nosso protagonistas?
NÃO SABEM DE PORRA NENHUMA...
E facil ganhar uma guerra assim ne Kishcrazy?

Nao gostei muito...não teve muita ação....Kisame apenas usando jutsus de missel de agua?
missel de agua de tubarao ggigante?
que criatividade e essa!
Não teria uns Suitons MAIS SINISTROS E DIFERENTES?

Gai com 7 portões ja...
realmente...Kisame nem se fundio com a samehada para ficar na forma de tubarão...se ele se fundir...Gai vai tomar K.O mesmo com o Oitavao portão aberto..

não gostei muito do capitulo..

mas pelo menos tivemos um pouco de ação..
Aguardando o proximo com a Morte cliche do Gai-sensei..e a fuga de KISAME!

foda!




Me diz uma coisa como que ele vai se fundir com a samehada se ela se encontra no momento com o Bee?
O fato do Kisame so ta usando esses tipos de Jutsu's eh sinal que ele fica limitado sem a samehada para lutar, e incapacitar seu oponente. Ja achei bacana esse manga, deu a oportunidade dagente ver uma luta final entre o Gai e u Kisame, ademais, pude ver algo que sempre estive curioso, que era ver os 8 portoes celestes se abrirem, acho que no proximo manga u Gai abre os 8, ja que o Kakashi ja havia mencionado que o Gai eh u unico que consegue.

Eu tb acredito que a informação ate pode chegar ao Tobi, mas vou ficar realmente decepcionado seu Kisame nao morrer agora nessa sequencia.....todo mundo ja viu do que ele eh capaz, e como ele sempre consegue fugir. Acho que esta na hora de ele ser despachado com classe. Repito que acho que sem a Samehada ele eh limitado, mas vamos afinal ele tem chakra de um bijuu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 8:34 am

[off]Nos ultimos capítulos a história relacionada ao tem sido muito boa mas ao kisame uma droga. Me parece que o Kish quer matar o Kisame mas não consegue esquecer das vezes que ele lutou com o Gai. O Gai foi posto do nada lá na cachoeira, ninguém esperava que ele fosse surgir por lá isso por que não era necessário que ele surgisse, acho que todos esperavam mais que o Bee matasse o Kisame que o Gai. Ai tinha dois dos mais fortes personagens do mangá pra dar cabo do Kisame por lá, então o Kish inventou maneiras (minha opinião) ridiculas de parar o naruto (porra, tornozelo torcido? Até o Kaká jogou com tornozelo torcido na copa do mundo e ele nem é ninja) e o Bee (deixou ser sugado pela Same, foi escroto) ficarem fora da batalha.

[on]Agora no próximo cap, ou o Gai mata o Kisame saindo bem ferido da batalha, ou o Kisame mata o Gai e o Lee vai para a vingança. Eu espero a primeira opção, não aguento mais essa enrrolação em cima do Kisame. O pergaminho em sí vai chegar ao Tobi, se não for pelo Kisame vai ser por outro, agora o que acho incrivel é que só a Akatsuki parece ter ninjas, eles conseguem todas as informações sobre as vilas e são só meia dúzia de pessoas, as vilas um amontoado de gente a ninguém sabe de nada, um ou outro descobre algo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Sex Ago 20, 2010 9:29 am

OFF:
Kishicrazy mandou mal nesse capítulo.
Lógico que tava todo mundo querendo ver a luta entre Kisame e Gai, mas ele não precisava forçar a barra desse jeito.

ON:
Como muitos já comentaram, também achei bizarro o jeitinho que o Kishcrazy arrumou pra tirar Bee e Naruto da batalha. Essa de "torcer o tornozelo" vai ser difícil de esquecer.

Até agora não entendi pra que serviu a tartaruga ... vi o pessoal comentando que vai servir de escudo, mas pra onde foi o casco dela?? Tá com o Gai???

No próximo capítulo, acredito que já vai mostrar o desfecho da luta e acredito também que o Gai vença, vai ficar extremamente machucado não só pelas aberturas dos portões mas também pelos golpes do Kisame, mas mesmo assim, a mensagem vai chegar ao Tobi. Até porque a akatsuki está em muita desvantagem numérica, logo, precisa ter vantagem com relação à bijuus e à informações.

Infelizmente com o kishcrazy é assim ... sempre depois de uma boa fase ele só faz cagada com a história. Não tenho muitas expectativas com relação a ela até que comece a tal da Guerra Ninja.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Ago 20, 2010 9:37 am


Certo Jimbei...eu não tinha reparado que a Samehada esta com Bee..maus ae!

Então como o Jin falou

ou gai e fraco de mais...ou kisame e forte de mais..

a primeira opção se encaixaria perfeitamente!

Pois o Kisame esta sem a samehada...e esta limitado a apenas jutsus de SUITON!

enquanto Gai..precisou abrir 7 portões praticamente de uma so vez..

Eu sei que ele abriu os 7 portões para poder pegar o tubarão com o PERGAMINHO...mas quem não sabe que essas informações vao chegar ate o TOBI???

Os vilões sempre sabem tudo..sempre tem informaçõe sobre tudo e mais um pouco..
Kishcrazy nao poderia deixar Tobi sem saber que narutou dominou o chakra da kyuubi para ele se surpeender??

Isso e um saco mano..

Kisame e alem de zetsu e um dos ultimos membros da akatsuki....ja deu sua hora...deveria ter morrido ANTES DE ITACHI....


OFF
Todos AKATSUKIS alem do Hidan tiveram uma morte feia..

Sasori - Se deixou ser morto pela Chyo Baa e Sakurete

Kakuzo - LIXO...serviu apenas pra testar o FRS

Itachi = se deixou ser morto para Sasukemo despertar seu MS e para protege-lo

Deidara - ahahah...se matou para tentar matar o Sasukemo

Nagato - se suicidou para ressucitar toda Konohagakure

Hidan - o unico com uma morte merecida e TENSA!


Kisame?
VIRA SUSHI LOGO MEU FILHO...JA DEU SEU TEMPO SEU FDP...ja cansei desse cara!
se passar de 2 capitulos essa luta..ja vai encher!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 10:30 am

OFF

Para meu prazer é hora de trabalhar... postei um prediction lá (bem simples), quem ler e gostar positivem; quem ler e odiar negativem (e expliquem o porquê). Isso ajuda a me guiar para os próximos.

ON

Realmente Kish ficou sóbrio para escrever os capítulos anteriores e agora está se embebedando de novo.

Sem ter justificativas para o que fez com Naruto e Bee (além de ocupar Yamato e inutilizar os outros dois ninjas) só podemos confiar que haverá fim da luta destinada entre Kisame e Gai.

Kisame sem samehada ainda é poderoso mas acho que Gai deve dar conta dele.

Se o manga continuar nesse ritmo a história vai fluir muito rapidamente e chegará ao fim em breve (chutaria + ou - 2 ou 3 anos). Na guerra (se é que vai haver) será mostrado o poder dos shinobis de Konoha, dos Kages e outros ninjas, tudo para mostrar o nível dos outros e depois introduzir o Naruto e mostrar seu nível.

Não acho que no 507 a batalha continua por todo o mangá. Nesse já foi aberto até o 7º portão... só se o Gai for morrer (abrindo o 8º portão) dá para inflar o capítulo com cenas de lembranças dele... mas do jeito que escreveu o capítulo anterior tudo é possível vindo de Kishcrazy...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 12:31 pm

Muito bom o capitulo, boa luta, se o gai morrer vai ficar chatinho *--*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Sex Ago 20, 2010 1:44 pm

Moralmente: Capitulo tosco.
Visualmente: Até que foi bom.

Bem muitas coisas ridiculas aconteceram, e todas já foram atacadas aqui, essas justificativas pro Bee e o Loiro ficarem fora dessa foram toscas, porém os jutsus do Kisame e do Gai já valeram pela parte visual e para mostrar mais dos personagens.

Proximo Mangá...

Minhas duas alternativas... Ou o Gai se mata pra derrotar o Kisame e o Tubarão foge.... ou o Gai se estrepa todo mas não morre pra detonar o Kisame, e o tubarão foge... Se o Kisame conseguir escapar em alguma das maneiras, só se for com truques sujos...ou virando água e se dissipando no rio (tipo o Suigetsu)...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos