M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

+9
raikage
Perdido
jsvviana
[z]leroy
Darth Vader
Ero Solid Kain
Ero M. Fil
Janus
Cardosorjc
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! - Página 2 Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Cardosorjc Sex Abr 29, 2011 8:59 am

Bom kabuto ou orochimaru eu não sei qual o verdadeiro person que irá prevalecer,

Mas que o orochimaru vai aparecer ainda no manga ele vai....


Se não ele teria sumido e nem DNA de orochimaru seria reagido ao corpo de kabuto na minha opinião e orochimaru teria sido invocado como Edo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! - Página 2 Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por marcelowns Sex Abr 29, 2011 7:09 pm

desculpa a trollagem mas Ero Solid Kain está tentando defender uma coisa e ta se contradizendo, nao tem argumentos nao discute, só pela característica que Kabuto adiquiriu de Orochimaru, é óbvio que está dominando o corpo de Kabuto! mesmo que tenha selado, o DNA dele continua no Kabuto que pode dominar o corpo e TCHÃNÃ, volta Orochimaru!

E mais ele não tem sentido em voltar? Só era o vilão mais foda do clássico, mesmo sendo esculachado, eu acho que ele vai voltar, não teria sentido Kabuto dominar e ter tanto Edo tão rápido, o modo arrogante e irônico do Kabuto pode até ser que é Orochimaru ja tenha dominado o corpo de Kabuto e ta na espreita!

Desculpe a trollagem :*
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! - Página 2 Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por xXxNightMarexXx Sex Abr 29, 2011 9:07 pm

Cara eu ja vi que akele jutsu que o orochimaru faz pra virar uma pekena cobra branka pra se transoportar de um corpo para o outros, eu ja vi um post q akela cobra n pode ser morta por nenhum atake, enfim mostrou a cobra sendo keimada mas eu n colokei fé orochimaru eh um genio quem sabe, e o kabuto?? tenho quase certeza que o orochimaru ali do jeito q ele ta e tem um manga q ele fala : eu ja liberei esse jutsu? pode ser q seja o kabuto com o orochimaru sei lá mas coisa do orochimaru tem ai podes crer
FLW!
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! - Página 2 Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:23 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Orochimaru ou kabutomaru  vivo? Hipótese !!! - Página 2 Empty Re: Orochimaru ou kabutomaru vivo? Hipótese !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos