M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uzumaki Naruto!

+12
Ero Jaspion
jsvviana
Boogie Man
Gods Sensei
majorde
Ero Sensei
Gutierrez
xXxNightMarexXx
Darth Vader
Cardosorjc
Asgon7
Ero.KirakO.
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uzumaki Naruto! - Página 2 Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por rikardãosennin Sex Jun 10, 2011 12:55 pm

yo eros!!
na boa,respeito suas opiniões,mas essa parte do sasukemo se tornar jinchuuriki da outra metade da kyuubi é meio viagem,tá certo que kishicrazy gosta de socar poder no emo filha da p....queridinho dele,mas aí ele estaria endeusando demais ele!!o fms pelo que eu sei pode oferecer um poder novo e torna o usuário livre de cegueira,podendo usar suas técnicas supremas sem muitos efeitos negativos,o proprio tobi fala isso,mas nem por isso o torna o um deus capaz de fazer coisas praticamente impossíveis!!!se ele for capaz de fazer isso ele será mais emo aindainvencível,pois não só poderá libertar a kyuubi como tambem os kages e controlá-los com o fms!!!e na minha opinião não seria legal se isso acontecesse!!!sobre o poder que itachi passou pro naruto,tambem acho que seja uma aparição do itachi no subconsciente de naruto,assim com o yondaime fez!!! até
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! - Página 2 Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 10, 2011 1:09 pm

Tai uma ideia q eu posso até comprar, o fato de o poder ser algo como o chackra q o minato deixou pra falar com o naruto inside him...e q isso vai ser ativado no caso do Emo entrar na mente do naruto de novo...já to até vendo o cenário...emo entra na mente do loiro pra bater um papo com a ninetails...ai derrepente surge seu querido irmão e convence Sasukemo de alguma coisa (a parte q seria fail ai...é o todo poderoso Itachi falar "espero que você não tenha que usar isso"...e isso detonaria essa teoria, pq o q tem de ruim ele aparecer pra falar com o emo??...ou será q ele diz espero q n precise...no caso de prefiro q vc o convença e n tenha q usar isso...pouparia muitos problemas...hauhauha)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! - Página 2 Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por rikardãosennin Sex Jun 10, 2011 1:30 pm

ah! uma coisa que fiquei pensando agora... pode tambem não ser uma aparição do itachi,ele tá na guerra como edo do kabutomaro certo? e se caso o loiro e o emo se encontrarem antes de ele ser ownado!!ele não poderia aparecer na mente do naruto,pois sua alma não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo,essa poderia ser o fail da teoria da aparição dele!!podendo assim ser um jutsu foderoso que pode tanto foder com o emo como também o naruto,explicando o porquê do itachi ter dito ao loiro que esperava que ele não precisasse usar isso algum dia!!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! - Página 2 Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jun 21, 2011 5:06 pm

Yoooooooooooooooooooooo!!

Deixa eu entender o que vocês estão especulando...

Acham que o GRANDE Itachi, deixou um poder para o Naruto, e disse "Espero que não use" (algo assim), e esse poder que ele NÃO quer que Naruto use é ele aparecer para o Sasukemo ????

Achei FAIL de mais... Mais nada é impossível...

Eu concordo plenamente que o Itachi vai aparecer para o Sasukemo... Mais não creio que seja o poder que ele deixou para o Naruto, seria muito paia...

E outra coisa...

Depois da Luta Sasukemo vs Itachi, Tobi fala a "verdade" para o Sasukemo sobre o seu irmão, que na verdade ele defendeu a vila e defendeu seu irmão Emo... Mesmo o Sasukemo sabendo que a vontade do Itachi era proteger a vila e ele, fez o Sasukemo se revoltar mais ainda contra Konoha...

Mesmo assim, o Itachi acha que pode fazer o Sasukemo voltar apenas com PAPO ??? Duvido!!!

Sasukemo só volta para vila e se for surrado!!! e Itachi sabe disso na minha opinião...

Como já disse na minha teoria...

Itachi deixou o papel de salvar o Sasukemo para Naruto, ele lutou com o Naruto só para ver se o muleke tinha peito para suportar o ódio do Sasukemo... Depois que o Itachi viu que o Naruto era foda e tinha força suficiente, ele foi para casa dele esperar a Biba do Sasukemo... Itachi nunca quis capturar o Naruto, ele varias chances para Capturar, mais não fez.

Rikardo, talvez o Sasukemo não vire um Jinchuriki de 50% mal da kyuubi, talvez ele apenas libere os 50$ selado... Ai Naruto fica com 100% ad kyuubi...

Vocês viram o ultimo Anime de Naruto ?

Do nada ele fala "Entendi tudo", o Kakashi pergunta o que ele entendeu, ele sorri e começa a conversar com o Sasukemo umas coisa non-sense...

Naruto fala que entende o Sasukemo, fala que ambos vão morrer em batalha, que eles só se entendem quando os punhos se tocam...

E Sasukemo não entende Nada...

Naruto já sacou tudo...

Qual é um dos sonhos do Naruto ?

Alcançar a paz!

Para isso ele tem que acabar com as guerras...

Naruro já sabe que ele representa os Senjus, e o Sasukemo os Uchihas... Então ele sacou o que eu quero dizer... Ele vai ter que acabar com essa rivalidade. Quando ele diz para o Sasukemo "Nós dois vamos morrer em batalha", ele quis dizer que "o que eles representam vai morrer", vai morrer o Senju, que representa o amor, e vai morrer os Uchihas que representam o ódio, e ambos vão seguir apenas como ninjas, sem carregar fardos passados, sem carregar rancor...

Não tem como BANIR o ódio, ele é um sentimento humano, sempre vai viver... O que Naruto vai fazer é UNIR, ódio e amor... Para alcançar a paz!

Ai juntos, ódio do Sasukemo e amor do Naruto, vão acabar com a rivalidade Uchiha e Senju, e vão lutar contra o Tobi...

Naruto vai perder a kyuubi no fim das contas...

E o poder que Itachi deixou para ele é se manter vivo... Quando Itachi diz "Espero que não tenha que usa-lo", eles quis dizer que quando Naruto usar esse poder, Tobi vai conseguir a Juubi, e estará à um passo de concluir seu plano...

É isso que eu penso, meio estranho, mais acredito nisso!

Se leu até aqui, PARABÉNS hsahuasuhsauhhusuhasuhsauhhusa'
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! - Página 2 Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero Raion Ter Jun 21, 2011 7:14 pm

Obrigado pelos parabéns xD eu li todo e achei muito bom e Agora passo a acreditar nisso xD sashuahsu
Talvez seja um poder muito foda mesmo pra usar caso o tobi esteja quase no final de seus planos ou no final (O que fez muito mais sentido na minha cabeça) e o Sasukemo e o naruto lutem e acabem se juntando contra o tobi por algum motivo não entendo oque o naruto fará pra "prazer o sasukemo de volta" Mas entre tapas e beijos eles se resolvem xD valeu Ero KirakO "+" pra você so nos resta esperar xD pra discubrir
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! - Página 2 Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jul 01, 2011 3:03 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! - Página 2 Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos