M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
andrefj
Ero YegOo
Ero Salamander
Ero [z] Killua
tomazmbm
narutobi
Ero Mats Kyuubi
Ero.KirakO.
Ero - Jeivison
rikardãosennin
Ecchi AmyLee
Ero Gamarra
Ero Diego
Ero Garsa
Cardosorjc
Janus
Ero Snake
zastin
pedrow
Darth Vader
Peter Tosh
Gutierrez
Ero Higor
Dramatik
Ero Soul
Ero M. Fil
Perdido
Ero Jaspion
Enma-Dayo
Ero-Evil Ryu
bugh-chan
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
37 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Jun 01, 2011 11:43 am

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero Edward



Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 01, 2011 4:55 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR NO M4ALL SCANS ->
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qua Jun 01, 2011 5:40 pm

Pela Primeira vez o primeiro!!!

Krai foi legalzinho o captulo...

Saber que o bee e o raikage nao sao irmaos de verdade foi um choque!

Agora a pergunta, o raikage e o bee conhecem o yondeus, mas ql será a verdade por tras disso? lembro que no manga o bee cometo sobre o resengan ser baseado na bomba bijuu, será que els lutaram?? (hipotese? bee perdeu o controle em uma batalha e o raikage nao era rapito o suficiente para para-lo sonzino, ai do nothing xego o yondeus e com seus super velozes e furiosos movimentos conseguiu para o bee, o raikage fiko shoWKado com os movimetos e resolveu q iria superá-lo ou coisa pior pode ter econtecido, para o raikage ter essa fome de matar o naruto assim tao de repente). Viajei! Mexeu com papai naruto fico irado! é issu ai loirinho bota pra fuder mesmo!
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 01, 2011 6:04 pm

Cap bom, mas poderia ser excelente.

FBs muito legais.

Eu sabia que iam rolar algum papo sobre o 4° hokage.

Kishcrazy emo, me surpreendeu de novo.

Então quer dizer que o Bee não é irmão do Raikage.

Achei que isso não ficou legal, porque o Raikage fez aquela tempestade por causa do Bee e agora eles não são irmãos de sangue. Sei lá não achei legal isso, mas o Kishcrazy deve ter algum motivo, pra fazer isso.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qua Jun 01, 2011 8:52 pm

Yo Mina

Aconteceu o qué eu previ, Naruto é muito forte mais ainda não é Pareo Para Raikage, apenas Yondaime éra Mais rapido que ele...

Capitulo lgl foi uma FB lgl, Prox cap tera mais FB mostrando um dos Encontros e lutas de Yondaime Contra Kira A Contando para Naruto qual foi seu relacionamento, e tbm o econtro de Raikage com Jiraya (jiraya conhece todos os personagens do anime até com o Nagato que vivia em um esconderijo ele ja se encontrou)...

Pelo que parece Luta entre Raikage e Naruto não vão ter (Uhull Raikade Owned naruto) vai ser um debate chato ai Raikage vai abaixar a cabeça e deixar ele ir...

Meu comentario é esse. =D
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 01, 2011 9:04 pm

capitulo luxo.... o mais top da semana!!!
quer dizer ainda n vi bleach

cara, a que ponto raikage chegou!!

eu n sei n axo q bee interferiu qd raikage ia matar naruto pq naruto tava c akeles dedos juntos pra concentrar chacra e fazer Kage bunshins!!
massa q naruto ta pelomenos c a velocidade de raikaage... e q mais 1 vez enfatizou-se q o yellow flash era o top em velocidade!! era mesmo o DEUS!!!

porém em seguida ja rebaixou o pai de naruto, sendo q ele n morreu pra kyubi, e sim se matou pela kyubi!!!
FIM
naruto ta massa!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qua Jun 01, 2011 9:50 pm

off: E aê galera do mal,
td bem aí?
On: ahhh, sei lah, acheiu q ele deu uma puuuuuuuuuuuuuuuuuta enrolada...
Ele podia ter encurtado bastante coisa...
Mas aí.. naruto lento?
afff, fala sério neh kish...
Só acho que naruto podia estar muito mais foda do que tah, jaja acaba o chacra dele e aí?
Bom, espero que ele tenha alguma coisa em mente.. pois se nãio essa porra vai dar merda.
(a não ser que ele esteja pensando em acabar com o chacra da kyuubi p/ que tobi não possa reviver o juuby.
Vamos ver o emo arrazando pois ele ainda nem entrou em cena.
Penso tb que a aliança vai se dar mal, pois não vejo muito mais gente boa p/ lutar com os edos e o emo+toba...(em relação aosniveis ninjas...)
eh isso, tomara que cap quivém a aliança ja tenha pensado na ajuda dos cachorros p/ acabar com os zetzos..
eh isso aí galera, bora capitulo quivem vendo os tres se unindo p/ lutar contra o toba.
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 01, 2011 10:04 pm

Ja li Bleach, OP e até o ultimo de FT, Naruto deu um show em todos eles! Porem por um breve momento, pois teve falas bem legais, um pouco de ação, a Tsunade se supreendendo um pouco com o Naruto em varios aspéctos, e o melhor de tudo, Raikage tentando não apenas parar, mas matar o Naruto!
Só q eu disse q esse momento de batalha super foda não vai durar, pq logo logo vai me aparecer alguém pra me reclamar do FB, claro q talvez não va durar muito, mas vendo pelo caminho q as coisas andão, Raikage vai deixar eles irem a guerra, e quem sabe ele tenha uma morte bem dramátca.
Bee e Raikage não são irmãos! Para mim eles sempre tivéram tudo para seram irmãos pq além de serem parecidos eles sempre q se encontrão rola uma quimica legal de brother, isso foi um choque!
Ja to até vendo, no proximo cap Raikage vai se comover e deixar eles passarem.
Naruto deveria tomar cuidado com esse chakra, ele ja deve ta quase zerado por uso excecivo, mas claro q sem esse poder ele ja teria morrido contra o Raikage, mesmo com o modo senin, disso eu nunca duvidei, jamais subestimei os kages.
Kishicrazy só ta errando em uma coisinha...
Tu vai da fim pra essa história de invasão de zetsus ou vai deixar q nem a luta da mizuka o bagulho?! Pelo amor de deus! O q tu vai botar no proximo cap homi?!
Te decide o q tu quer mostrar Kishicrazy!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qua Jun 01, 2011 10:13 pm


Capítulo muito top,arrazo!
Concerteza o Kishcrazy tem muitas coisas para mostrar,deve ser díficil fazer isso em 1 cap por semana.
Mas vamos ao assunto que importa:
O que me surpreendeu foi que o Raikage e o Bee não são irmãos!O Bee teve que passar num teste,não entendi muito bem esse negócio.Espero que não enrole muito,e que esse Flashback acabe ali mesmo.

A Tsunade se surpreendendo com o Naruto hein?Muito foda isso...Aleluia Tsunade percebeu a evolução do Naruto,e concerteza ela não vai ir pra batalha!

Foi legal também saber que o Yondaime lutou várias vezes contra o Raikage...Imagina os dois rapidões?Nós só poderiamos falar uma coisa:MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS!!!!
Concerteza Naruto herdou essa hyper foda mega velocidade...

E será que teremos uma luta entre irmãos?Já que o Raikage deu a louca para matar o Naruto...Imagino que,o Bee e o Raikage vão lutar e assim Naruto irá conseguir passar...

E eu concordo em alguns aspectos com o Perdido,a Aliança tá quase acabada,os personagens secundários estão todos feridos,e o inimigo ainda tem milhares(será?)de Zetsus!Sem contar com os Edos e mais o Sasukemo que tá limpinho em folha!Quero ver logo o Sasukemo em ação,principalmente pelo seu novo poder!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jun 01, 2011 10:14 pm

Enma-Dayo escreveu:Yo Mina

Aconteceu o qué eu previ, Naruto é muito forte mais ainda não é Pareo Para Raikage, apenas Yondaime éra Mais rapido que ele...

Capitulo lgl foi uma FB lgl, Prox cap tera mais FB mostrando um dos Encontros e lutas de Yondaime Contra Kira A Contando para Naruto qual foi seu relacionamento, e tbm o econtro de Raikage com Jiraya (jiraya conhece todos os personagens do anime até com o Nagato que vivia em um esconderijo ele ja se encontrou)...

Pelo que parece Luta entre Raikage e Naruto não vão ter (Uhull Raikade Owned naruto) vai ser um debate chato ai Raikage vai abaixar a cabeça e deixar ele ir...

Meu comentario é esse. =D
Hahahahahahahaha!
Corrigindo o Raikage não é pareo para o Naruto, outra o Yondaime era mais forte que ele, tanto que nas lutas o Minato ganhou uma delas deve ter sido o sequestro na mãe do Naruto.
Kish faz o Naruto usar o modo sapo e meter um FRS na bunda do Raikage que além de fraco se acha, mas pelo jeito não vai ter isso, fora que o Naruto nem estava lutando pra valer justamente pra não matar o Raikage e virar mercenário.
A todos que acham que o Naruto não venceria o Raikage, vcs estão enganados modo sapo já deixava o Raikage no chão e pelo jeito o Naruto não está controlando muito bem o modo raposa.
Lembrando o Naruto é simplesmente o mais forte da vila da folha.
Vila da Folha>>>>>>>>Vila da Nuvem.


Última edição por Dramatik em Qua Jun 01, 2011 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qua Jun 01, 2011 10:19 pm

Dramatik escreveu:
Enma-Dayo escreveu:Yo Mina

Aconteceu o qué eu previ, Naruto é muito forte mais ainda não é Pareo Para Raikage, apenas Yondaime éra Mais rapido que ele...

Capitulo lgl foi uma FB lgl, Prox cap tera mais FB mostrando um dos Encontros e lutas de Yondaime Contra Kira A Contando para Naruto qual foi seu relacionamento, e tbm o econtro de Raikage com Jiraya (jiraya conhece todos os personagens do anime até com o Nagato que vivia em um esconderijo ele ja se encontrou)...

Pelo que parece Luta entre Raikage e Naruto não vão ter (Uhull Raikade Owned naruto) vai ser um debate chato ai Raikage vai abaixar a cabeça e deixar ele ir...

Meu comentario é esse. =D
Hahahahahahahaha!
Corigindo o Raikage não é pareo para o Naruto, outra o Yondaime era mais forte que ele, tanto que nas lutas o Minato ganhou uma delas deve ter sido o sequestro na mãe do Naruto.
Kish faz o Naruto usar o modo sapo e meter um FRS na bunda do Raikage que além de fraco se acha, mas pelo jeito não vai ter isso, fora que o Naruto nem estava lutando pra valer justamente pra não matar o Raikage e virar mercenário.


Como assim cara,você tá afirmando que o Naruto ruleia o Raikage?Será?
Eu também aceito a questão que,o Naruto não fez nenhum ataque,somente desviou e usou aquela velocidade foderosa,mas e aquele ataque final do Raikage que o Bee defendeu?
Não acho que o Raikage esteja se achando...ele é forte mesmo e eu acho que veremos um pouco do poder dele agora.

O que eu me pergunto é:Quem é mais forte?Naruto ou Sasukemo?Por exemplo,estou falando do Sasukemo antigo,quando ele só tinha o Mangekyou Sharingan e não o FMS.
Eu falei isso porque,o Raikage teve que sacrificar o seu braço esquerdo pra dar um ataque no Sasukemo,mas e o Naruto?Se o Naruto(atualmente)for mais forte que o Raikage,concerteza ele irá ganhar,além do mais,o Raikage não ganhou nenhum poder novo depois da luta contra o Sasukemo.

Mas isso também fica em questão,porque não temos certeza se o Naruto irá ou não lutar contra o Raikage,espero uma luta entre irmãos!Imagina o estrago que iria fazer nas redondezas?Seria top man!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 01, 2011 10:30 pm

tipo assim.... ele se sacrificou pq quis cara...
ele podia ter ficado só desciando e esperar o Sasukemo desmaiar por falta de chacra e boas...
mas quis perder 1 braço de burrice, intolerancia..
nego chato

ON
enfim, eles kage e bee n sao mesmo irmaos, sao apenas 2 caras de poderes compativeis!!
mas q cresceram juntos, e isso q importa, SAO IRMAOS SIM!
qto ao antigo kage de kumo ele era mt sinistro o veio.. parecia um trol!kkkkkkkk

axar 1 cara pra bater de frente com o movimento do raikage devia ser quase impossivel mesmo!!
principalmente q geral era mto novo!!
e raikage gosta mesmo de seu mano!!pow sacrificar 1 jinchuuriki de outra vila daria no mesmo resultado, sem perder a força da ARMA HACHIBI, e favorecendo kumo no desequilibrio de poder biju!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jun 01, 2011 10:31 pm

Ero Soul escreveu:
Dramatik escreveu:
Enma-Dayo escreveu:Yo Mina

Aconteceu o qué eu previ, Naruto é muito forte mais ainda não é Pareo Para Raikage, apenas Yondaime éra Mais rapido que ele...

Capitulo lgl foi uma FB lgl, Prox cap tera mais FB mostrando um dos Encontros e lutas de Yondaime Contra Kira A Contando para Naruto qual foi seu relacionamento, e tbm o econtro de Raikage com Jiraya (jiraya conhece todos os personagens do anime até com o Nagato que vivia em um esconderijo ele ja se encontrou)...

Pelo que parece Luta entre Raikage e Naruto não vão ter (Uhull Raikade Owned naruto) vai ser um debate chato ai Raikage vai abaixar a cabeça e deixar ele ir...

Meu comentario é esse. =D
Hahahahahahahaha!
Corigindo o Raikage não é pareo para o Naruto, outra o Yondaime era mais forte que ele, tanto que nas lutas o Minato ganhou uma delas deve ter sido o sequestro na mãe do Naruto.
Kish faz o Naruto usar o modo sapo e meter um FRS na bunda do Raikage que além de fraco se acha, mas pelo jeito não vai ter isso, fora que o Naruto nem estava lutando pra valer justamente pra não matar o Raikage e virar mercenário.


Como assim cara,você tá afirmando que o Naruto ruleia o Raikage?Será?
Eu também aceito a questão que,o Naruto não fez nenhum ataque,somente desviou e usou aquela velocidade foderosa,mas e aquele ataque final do Raikage que o Bee defendeu?
Não acho que o Raikage esteja se achando...ele é forte mesmo e eu acho que veremos um pouco do poder dele agora.

O que eu me pergunto é:Quem é mais forte?Naruto ou Sasukemo?Por exemplo,estou falando do Sasukemo antigo,quando ele só tinha o Mangekyou Sharingan e não o FMS.
Eu falei isso porque,o Raikage teve que sacrificar o seu braço esquerdo pra dar um ataque no Sasukemo,mas e o Naruto?Se o Naruto(atualmente)for mais forte que o Raikage,concerteza ele irá ganhar,além do mais,o Raikage não ganhou nenhum poder novo depois da luta contra o Sasukemo.

Mas isso também fica em questão,porque não temos certeza se o Naruto irá ou não lutar contra o Raikage,espero uma luta entre irmãos!Imagina o estrago que iria fazer nas redondezas?Seria top man!
Aquele último soco do Raikage não faria nada no Naruto, o Bee defendeu sem estar no modo 8 caudas, em nenhum momento o Naruto lutou pra matar diferente do emo, o Naruto não está controlando muito bem essa forma, mas no modo sapo daria uma surra no Raikage que o mesmo iria pedir pra sair, hoje em dia concordo Naruto tem que treinar muito mais esse modo raposa, pelo menos eu queria ver um Rasengan na barriga do Raikage no modo raposa, mas o Kish não vai dar esse gostinho pra nós.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qua Jun 01, 2011 10:37 pm

Dramatik escreveu:
Ero Soul escreveu:
Dramatik escreveu:
Enma-Dayo escreveu:Yo Mina

Aconteceu o qué eu previ, Naruto é muito forte mais ainda não é Pareo Para Raikage, apenas Yondaime éra Mais rapido que ele...

Capitulo lgl foi uma FB lgl, Prox cap tera mais FB mostrando um dos Encontros e lutas de Yondaime Contra Kira A Contando para Naruto qual foi seu relacionamento, e tbm o econtro de Raikage com Jiraya (jiraya conhece todos os personagens do anime até com o Nagato que vivia em um esconderijo ele ja se encontrou)...

Pelo que parece Luta entre Raikage e Naruto não vão ter (Uhull Raikade Owned naruto) vai ser um debate chato ai Raikage vai abaixar a cabeça e deixar ele ir...

Meu comentario é esse. =D
Hahahahahahahaha!
Corigindo o Raikage não é pareo para o Naruto, outra o Yondaime era mais forte que ele, tanto que nas lutas o Minato ganhou uma delas deve ter sido o sequestro na mãe do Naruto.
Kish faz o Naruto usar o modo sapo e meter um FRS na bunda do Raikage que além de fraco se acha, mas pelo jeito não vai ter isso, fora que o Naruto nem estava lutando pra valer justamente pra não matar o Raikage e virar mercenário.


Como assim cara,você tá afirmando que o Naruto ruleia o Raikage?Será?
Eu também aceito a questão que,o Naruto não fez nenhum ataque,somente desviou e usou aquela velocidade foderosa,mas e aquele ataque final do Raikage que o Bee defendeu?
Não acho que o Raikage esteja se achando...ele é forte mesmo e eu acho que veremos um pouco do poder dele agora.

O que eu me pergunto é:Quem é mais forte?Naruto ou Sasukemo?Por exemplo,estou falando do Sasukemo antigo,quando ele só tinha o Mangekyou Sharingan e não o FMS.
Eu falei isso porque,o Raikage teve que sacrificar o seu braço esquerdo pra dar um ataque no Sasukemo,mas e o Naruto?Se o Naruto(atualmente)for mais forte que o Raikage,concerteza ele irá ganhar,além do mais,o Raikage não ganhou nenhum poder novo depois da luta contra o Sasukemo.

Mas isso também fica em questão,porque não temos certeza se o Naruto irá ou não lutar contra o Raikage,espero uma luta entre irmãos!Imagina o estrago que iria fazer nas redondezas?Seria top man!
Aquele último soco do Raikage não faria nada no Naruto, o Bee defendeu sem estar no modo 8 caudas, em nenhum momento o Naruto lutou pra matar diferente do emo, o Naruto não está controlando muito bem essa forma, mas no modo sapo daria uma surra no Raikage que o mesmo iria pedir pra sair, hoje em dia concordo Naruto tem que treinar muito mais esse modo raposa, pelo menos eu queria ver um Rasengan na barriga do Raikage no modo raposa, mas o Kish não vai dar esse gostinho pra nós.


Não sei se o modo Sennin que Naruto domina completamente iria ser mais forte que o modo Rikudou,apesar de não estar totalmente "dominado".

E esse soco do Raikage,será que foi pra valer?Porque tem isso também,o Raikage,ao meu ver,iria so dar um soco para fazer o Naruto desmaiar e continuar sendo protegido.



Ero Jaspion escreveu:tipo assim.... ele se sacrificou pq quis cara...
ele podia ter ficado só desciando e esperar o Sasukemo desmaiar por falta de chacra e boas...
mas quis perder 1 braço de burrice, intolerancia..
nego chato

ON
enfim, eles kage e bee n sao mesmo irmaos, sao apenas 2 caras de poderes compativeis!!
mas q cresceram juntos, e isso q importa, SAO IRMAOS SIM!
qto ao antigo kage de kumo ele era mt sinistro o veio.. parecia um trol!kkkkkkkk

axar 1 cara pra bater de frente com o movimento do raikage devia ser quase impossivel mesmo!!
principalmente q geral era mto novo!!
e raikage gosta mesmo de seu mano!!pow sacrificar 1 jinchuuriki de outra vila daria no mesmo resultado, sem perder a força da ARMA HACHIBI, e favorecendo kumo no desequilibrio de poder biju!


Jaspion,olha só,o Sasukemo estava usando o Susano'o e o Raikage estava sem opções,ele devia estar pensando:"É agora ou nunca!"Mesmo tendo que sacrificar seu braço,ele fez um grande dano no Sasukemo...

E como você disse Jaspion,já que eles cresceram juntos,nós podemos considerar eles irmãos sim...mas não de sangue(óbvio)!


Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 01, 2011 10:48 pm

ja que raikage n ta guentando ficar parado sabe o q axo q ele devia fazer??
e kish tb devia!!

lançar 1 cap os jinchuurikis sao liberados pra guerra..

em seguida, os kages se reunindo e rolando outro titulo,... os kages se juntam a guerra!!!

tsunade+naru+bee+raikage seria luxo!!!

off
PRA MIM foi mta burrice de raikage n ter esperado o chacra de Sasukemo acabar!!
sinceramente! é passado !

o negocio é o presente,. naruto em modo sennin e DISPOSTO A LUTAR a serio, e partir pra trocação! daria um caldo c raikage sim!!! modo rikudou nem se fala, porem nao teria alternativa de usar bushins q é o q faz de melhor!
e n duvido nada do Sasukemo ter copiado akele manto de raiton do raikage!! e ja esta no nivel de velocidade dos 2.
afinal akele olhar desesperado de Sasukemo na reuniao é o mesmo daquela vez q ganhou 1 virgula a mais pra acompanhar os olhos de naruto!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 01, 2011 10:51 pm

Twisted Evil até que enfim teve um capitulo que valee a pena ... nao so a pena a galinha inteira

Capitulo realmente bom, curti pakas a carinha da tsunade... "OMG ele e realmente foda" como eu sabia naruto realmente nao quer voltar...

Vai ter que ser a força se nao vai fica so na vontade, acho que o raikage pegou o naruto na primeira nao pq ele é mais forte, mais pq o naruto nao esperava que o Raikage fosse tao forte.

e na segunda tentaiva o Raikage nao superou o naruto, pra min ele empataram...

o ponto forte que pode favorecer o Raikage é que ele nao esta lutando para nao machucar o naruto ou seja paralo mais sim para matalo.

sem nenhum sentimento de compaixao, mais naruto no próximo Cappitulo nao sei se ele ira lutar para matar, mais acho que ele vai mostra oq ele realmente aprendeu...

eu gostei do pegueno FB guando o naruto lembra dos seus pais. principalmente quando ele defende o Minato.

nao gostei muito da tsunade ter ficado parada parecendo uma Idiota, ele ficou aliviada pq bee aparentemente salvo naruto ?

PQP ela acha que é oq..... Caralho ela é a Hokage mais sorte que o bee nao é um Vegetal e parou o Kira A....

acho que nao sera o bee que derrotara o Raikage, ele pode ate começar enfrentando mais acho que o naruto assume no momento principal.

e poderia lançar uma Bomba bijuu como distraçao... mais acho que nenhum dos 4 irao morre .

tomara que o proximo capitulo seja tao bom quanto esse foi... so isso e ate mais. O/
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua Jun 01, 2011 11:11 pm

É legal ter irmãos que não são de sangue, porque mostra que laços fraternais vão além disso..

Gostei do cap, foi bem construído e o andamento tambem.. Foi mais uma apresentação pro FB dos dois, coisa que eu não tô muito interessado, e tava querendo tambem que o Naruto fosse logo pro campo de batalha..

Raikage caiu no meu conceito falando mal do Yondeus, Quero que o Naruto dê uma surra nele.. Legal seria que na hora que o Bee entrou no meio, e a tsunade falasse: "Ele salvou o naruto?!" daí o Bee falava: "Não, eu salvei meu irmão.."

heuheueheu!! 8D
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qua Jun 01, 2011 11:15 pm

Dramatik escreveu:

Meu comentario é esse. =D
Hahahahahahahaha!
Corrigindo o Raikage não é pareo para o Naruto, outra o Yondaime era mais forte que ele, tanto que nas lutas o Minato ganhou uma delas deve ter sido o sequestro na mãe do Naruto.
Kish faz o Naruto usar o modo sapo e meter um FRS na bunda do Raikage que além de fraco se acha, mas pelo jeito não vai ter isso, fora que o Naruto nem estava lutando pra valer justamente pra não matar o Raikage e virar mercenário.
A todos que acham que o Naruto não venceria o Raikage, vcs estão enganados modo sapo já deixava o Raikage no chão e pelo jeito o Naruto não está controlando muito bem o modo raposa.
Lembrando o Naruto é simplesmente o mais forte da vila da folha.
Vila da Folha>>>>>>>>Vila da Nuvem.

COm apenas um Soco que Raikage deu Naruto disse essas Palavras "o que há com o soco dele, parece ser tão pesado...que força" e depois descobrimos que tirando o Yondaime o Raikage era o mais rapido, Raikage nem usou modo teletransporte dele (almentando a descarga do Raiton Odoi de Raikage seu cabelo arrepia) usado para desviar do amaterasu de Sasukemo, naruto usando a velocidade para passar por Raikage, Raikage mostrou conseguir acompanhar ele facilmente, Bom a unica coisa que o yondaime precisou pra acertar um Golpe do Godtobi foi a Velocidade "Agora isso é uma luta de velocidade, o mais rapido ficara um passo a frente"...

Porem ainda Acho que o prox cap Não vai ter luta entre eles, será apenas conversa e raikage vai deixar os dois passarem, Tbm não gostei do Raikage ter falado mal do Yondaime, acho Minato top dos Tops (mesmo não sendo um dos meus favoritos) ele luta pensando no que vai fazer, acertar um atake no Tobi fez eu respeitar muito ele, Mais acho que isso tem algum motivo (uma rincha entre os dois no passado) que acho que Vai ter FB sobre minato e raikage.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jun 01, 2011 11:31 pm

Enma-Dayo escreveu:
Dramatik escreveu:
Enma-Dayo escreveu:Yo Mina

Aconteceu o qué eu previ, Naruto é muito forte mais ainda não é Pareo Para Raikage, apenas Yondaime éra Mais rapido que ele...

Capitulo lgl foi uma FB lgl, Prox cap tera mais FB mostrando um dos Encontros e lutas de Yondaime Contra Kira A Contando para Naruto qual foi seu relacionamento, e tbm o econtro de Raikage com Jiraya (jiraya conhece todos os personagens do anime até com o Nagato que vivia em um esconderijo ele ja se encontrou)...

Pelo que parece Luta entre Raikage e Naruto não vão ter (Uhull Raikade Owned naruto) vai ser um debate chato ai Raikage vai abaixar a cabeça e deixar ele ir...

Meu comentario é esse. =D
Hahahahahahahaha!
Corrigindo o Raikage não é pareo para o Naruto, outra o Yondaime era mais forte que ele, tanto que nas lutas o Minato ganhou uma delas deve ter sido o sequestro na mãe do Naruto.
Kish faz o Naruto usar o modo sapo e meter um FRS na bunda do Raikage que além de fraco se acha, mas pelo jeito não vai ter isso, fora que o Naruto nem estava lutando pra valer justamente pra não matar o Raikage e virar mercenário.
A todos que acham que o Naruto não venceria o Raikage, vcs estão enganados modo sapo já deixava o Raikage no chão e pelo jeito o Naruto não está controlando muito bem o modo raposa.
Lembrando o Naruto é simplesmente o mais forte da vila da folha.
Vila da Folha>>>>>>>>Vila da Nuvem.

COm apenas um Soco que Raikage deu Naruto disse essas Palavras "o que há com o soco dele, parece ser tão pesado...que força" e depois descobrimos que tirando o Yondaime o Raikage era o mais rapido, Raikage nem usou modo teletransporte dele (almentando a descarga do Raiton Odoi de Raikage seu cabelo arrepia) usado para desviar do amaterasu de Sasukemo, naruto usando a velocidade para passar por Raikage, Raikage mostrou conseguir acompanhar ele facilmente, Bom a unica coisa que o yondaime precisou pra acertar um Golpe do Godtobi foi a Velocidade "Agora isso é uma luta de velocidade, o mais rapido ficara um passo a frente"...

Porem ainda Acho que o prox cap Não vai ter luta entre eles, será apenas conversa e raikage vai deixar os dois passarem, Tbm não gostei do Raikage ter falado mal do Yondaime, acho Minato top dos Tops (mesmo não sendo um dos meus favoritos) ele luta pensando no que vai fazer, acertar um atake no Tobi fez eu respeitar muito ele, Mais acho que isso tem algum motivo (uma rincha entre os dois no passado) que acho que Vai ter FB sobre minato e raikage.
Vou te eesplicar mais uma vez, o Naruto não está dominando o modo raposa o Raikage estava usando o máximo de poder, o Naruto só quer passar, o Raikage quer matar o Naruto, o Naruto náo quer matar o irmão do 50cent, o Naruto ganhou do mais forte do mangá anime Pain, o Raikage perdeu pro emo.
Só digo uma coisa deixa o Naruto ficar com raiva pra ver o que acontece com Raikage.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qua Jun 01, 2011 11:41 pm

Dramatik escreveu:
Vou te eesplicar mais uma vez, o Naruto não está dominando o modo raposa o Raikage estava usando o máximo de poder, o Naruto só quer passar, o Raikage quer matar o Naruto, o Naruto náo quer matar o irmão do 50cent, o Naruto ganhou do mais forte do mangá anime Pain, o Raikage perdeu pro emo.
Só digo uma coisa deixa o Naruto ficar com raiva pra ver o que acontece com Raikage.

Onde vc Vio Raikage Perde Pro Emo, eu acho que se não fosse o Gaara o Emo tava no mundo da fantasia agora Brincando com o Pegasus, Raikage não tomo nenhum dano d Sasukemo, todos os ataques do Emo foram frustrantes até o amaterasu, o unico dano do Raiakge foi ele mesmo que quis se fhoder perdendo o braço mesmo vendo que Sasukemo estava coberto por chamas negras...

acho que vc não viu a luta, Raikage perdeu po Sasukemo báa na onde vc viu isso?
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qua Jun 01, 2011 11:47 pm

AH pra não ser como todo mundo o cap começou bem e acabo mal...Tsu, que que foi isso? viro a Sakurete?
Vai ser uns 2 capitulos agora com a historia do kage mais burro da historia.

O Raikage fez a mesma coisa com Naruto que resulto na perda do braço dele, acho que era o foda, que ia finalizar e tnc. Como ja falaram o Raikage tava lutando pra matar, o Naruto só correndo. O cara acha que só porque foi o segundo mais veloz é igual o 4º, lamentavel. Como foi bem dito o Naruto não foi salvo o Bee impediu a luta de começar, ele ja tava até com os dedos juntos. Queria ter visto que jutsu o Naruto ia fazer.

Raikage é mais fraco, burro e não gosto dele. Como pode ser o lider da aliança sendo igual ele?

1º ele não se toco que o naruto domino a Kyubi.
2º não se toco que o Naruto ta na velocidade dele ou mais.
3º não sabe os poderes do Naruto e se acha melhor.
4º fala do que não sabe. (morte do 4º vulgo yondeus).
5º pra 1 cara fodao o Bee seguro facil d++++. (o naruto não segurava nem pedra sem pulverizar)

Voltando, o Raikage deu 1 soco e Naruto nem sentiu e ainda fez piada que pra 1 velho ele é veloz, pra mim significa que ele pode ir mais rapido, o cara não penso nem por 1 minuto que o Naruto venceu o Pain então não é pouca bosta(O RAIKAGE É MUITO BURRO!!!). Eu gostaria que parace a enrolação e e ver os poderes do Naruto logo.

Proximo cap acaba os FBs (espero)e Naruto vai pra guerra de vez e mostrar que quem é filho de Yondeus pelo menos Yondeuzim é. rsrsrs

P.S. o naruto fica surpreso porque o Raikage chega nele gente e é forte, tipo porra você não é tão fraco como pensei e o Yondeus ganhou do Toba com teleporte e velo nivel "deus" (nivel 2) o Raikage não tem teleporte e não sabemos se alguem conhecia o Minato velo 2, porque até o Toba foi pego com as calças na mão.


Semana que vem sem OP será que tem Naruto?
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 02, 2011 12:00 am

Peter Tosh escreveu:AH pra não ser como todo mundo o cap começou bem e acabo mal...Tsu, que que foi isso? viro a Sakurete?
Vai ser uns 2 capitulos agora com a historia do kage mais burro da historia.

O Raikage fez a mesma coisa com Naruto que resulto na perda do braço dele, acho que era o foda, que ia finalizar e tnc. Como ja falaram o Raikage tava lutando pra matar, o Naruto só correndo. O cara acha que só porque foi o segundo mais veloz é igual o 4º, lamentavel. Como foi bem dito o Naruto não foi salvo o Bee impediu a luta de começar, ele ja tava até com os dedos juntos. Queria ter visto que jutsu o Naruto ia fazer.

Raikage é mais fraco, burro e não gosto dele. Como pode ser o lider da aliança sendo igual ele?

1º ele não se toco que o naruto domino a Kyubi.
2º não se toco que o Naruto ta na velocidade dele ou mais.
3º não sabe os poderes do Naruto e se acha melhor.
4º fala do que não sabe. (morte do 4º vulgo yondeus).
5º pra 1 cara fodao o Bee seguro facil d++++. (o naruto não segurava nem pedra sem pulverizar)

Voltando, o Raikage deu 1 soco e Naruto nem sentiu e ainda fez piada que pra 1 velho ele é veloz, pra mim significa que ele pode ir mais rapido, o cara não penso nem por 1 minuto que o Naruto venceu o Pain então não é pouca bosta(O RAIKAGE É MUITO BURRO!!!). Eu gostaria que parace a enrolação e e ver os poderes do Naruto logo.

Proximo cap acaba os FBs (espero)e Naruto vai pra guerra de vez e mostrar que quem é filho de Yondeus pelo menos Yondeuzim é. rsrsrs

P.S. o naruto fica surpreso porque o Raikage chega nele gente e é forte, tipo porra você não é tão fraco como pensei e o Yondeus ganhou do Toba com teleporte e velo nivel "deus" (nivel 2) o Raikage não tem teleporte e não sabemos se alguem conhecia o Minato velo 2, porque até o Toba foi pego com as calças na mão.


Semana que vem sem OP será que tem Naruto?
Positivado amigo.
Vc disse tudo, o Raikage só sabe atacar e não pensa em nada, fico pensando o que aconteceria se o Naruto acertar um Rasengan duplo na barriga dele?
Teriamos mais uma baixa na guerra, por isso o Naruto não está querendo lutar com o fracote do Raikage.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 02, 2011 12:29 am

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 tudo isso de comentario. O capítulo tanto em inglês quanto em português foram lançados ainda ontem (01/06). Não sabia que tinham tantos! Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 862851

Agora vamos ao capítulo.

Os dois kage contra os dois Jiichuriki. Muito bom.

O Raikage mostrou que ainda está mais forte que o Naruto.

Conseguiu deixá-lo sem ação com um só golpe.

Kira A revelando que já lutou com o Yondaime e o humilhou. Falta de respeito. Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 17434

Acho que o Yondaime foi o único que lhe derrotou. Seria bom um FB dessa luta.

E aí também outra revelação: O Raikage e o Bee não são irmãos , mas eles tem uma relação muito mais forte do que irmãos de sangue.

No próximo capítulo, o Naruto e o Raikage devem lutar.

E o Naruto vai derrotá-lo. Vai bolar um plano perfeito e largar um Rasengan na cara do irmão do Bee e fazer ele ficar com a cara no chão Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341e aí sim os dois vão para o campo de batalha.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 12:54 am

Bom Sou novo aki qualquer coisa foi mal !!

Bom capitulo raikage smp nervozin ki nego estressado ksks tsunade deu uma de sakurete soolhou , pow mais o naruto devia pelo menos ter dado um coqui naquele nego abusado sai dafrente velho deixa o loiro chega logo na guerra , Tomara ki esse FB nao demore . ata estou encucado com algo oki vai mudar no Sasukemo com fms ele vai ter novos poderes ?
ou apenas nao vai ter danos qndo usar o susanoo ? . tongue tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 02, 2011 2:21 am

Enma-Dayo escreveu:
Dramatik escreveu:
Vou te eesplicar mais uma vez, o Naruto não está dominando o modo raposa o Raikage estava usando o máximo de poder, o Naruto só quer passar, o Raikage quer matar o Naruto, o Naruto náo quer matar o irmão do 50cent, o Naruto ganhou do mais forte do mangá anime Pain, o Raikage perdeu pro emo.
Só digo uma coisa deixa o Naruto ficar com raiva pra ver o que acontece com Raikage.

Onde vc Vio Raikage Perde Pro Emo, eu acho que se não fosse o Gaara o Emo tava no mundo da fantasia agora Brincando com o Pegasus, Raikage não tomo nenhum dano d Sasukemo, todos os ataques do Emo foram frustrantes até o amaterasu, o unico dano do Raiakge foi ele mesmo que quis se fhoder perdendo o braço mesmo vendo que Sasukemo estava coberto por chamas negras...

acho que vc não viu a luta, Raikage perdeu po Sasukemo báa na onde vc viu isso?
Pior cego é aquele que não vê.

Raikage:
Perdeu 1 braço, teve a barriga perfurada, e ia incinerado pelas chamas negras, o próprio Gaara falou isso.

Emo:
Só tomou um tapa e tava pronto para incinerar o Raikage, o golpe do Raikage com o cabelo do Goku é tão forte que o Gaara parou esse golpe e o Amterasu com facilidade.

Raikage só mostra que um fraco burro que sempre foi ownado por Konoha, sorte do Raikage que o Naruto não está lutando.

Darth Vader escreveu: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 101730 tudo isso de comentario. O capítulo tanto em inglês quanto em português foram lançados ainda ontem (01/06). Não sabia que tinham tantos! Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 862851

Agora vamos ao capítulo.

Os dois kage contra os dois Jiichuriki. Muito bom.

O Raikage mostrou que ainda está mais forte que o Naruto.

Conseguiu deixá-lo sem ação com um só golpe.

Kira A revelando que já lutou com o Yondaime e o humilhou. Falta de respeito. Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 17434

Acho que o Yondaime foi o único que lhe derrotou. Seria bom um FB dessa luta.

E aí também outra revelação: O Raikage e o Bee não são irmãos , mas eles tem uma relação muito mais forte do que irmãos de sangue.

No próximo capítulo, o Naruto e o Raikage devem lutar.

E o Naruto vai derrotá-lo. Vai bolar um plano perfeito e largar um Rasengan na cara do irmão do Bee e fazer ele ficar com a cara no chão Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 234341e aí sim os dois vão para o campo de batalha.

Gostaria de saber a onde vc viu que o Raikage é mais forte que o Naruto?
O Naruto não quer matar o burro do Raikage, como já falei o Naruto lutando no modo sapo da uma coça no FRACOTE do Raikage, fora que o modo raposa o Naruto ainda não sabe controlar bem, nem sabemos se ele tem golpes nesse modo já que ele precisa dos clones pra isso.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos