M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
andrefj
Ero YegOo
Ero Salamander
Ero [z] Killua
tomazmbm
narutobi
Ero Mats Kyuubi
Ero.KirakO.
Ero - Jeivison
rikardãosennin
Ecchi AmyLee
Ero Gamarra
Ero Diego
Ero Garsa
Cardosorjc
Janus
Ero Snake
zastin
pedrow
Darth Vader
Peter Tosh
Gutierrez
Ero Higor
Dramatik
Ero Soul
Ero M. Fil
Perdido
Ero Jaspion
Enma-Dayo
Ero-Evil Ryu
bugh-chan
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
37 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qui Jun 02, 2011 7:03 am

Óh! Depois de uns cap de besteira, naruto sempre volta com algo interessante!

Cap legal!

Naruto e Raikage a ponto de bricar, Raikage acompanha a velocidade de Naruto com facilidade, além disso, é muuuuito forte! E aquele soco que ele deu no naruto? Msmo com o manto de chackra, ele falou q se tomasse outro, já era! Raikage provou ser fodastico!

O único problema na luta entre ele e o emo, é que ele não usa a cabeça, e sai atacando que nem louco. O emo usou essa oportunidade para feri-lo do jeito que feriu... se não fosse isso, tchau pro emo!

Mas lá vai, mais um FB... mas pelo jeito, esse vai ser legal! \o/ Vamos ver um pouco da história dos "irmãos".
Bee conseguiu colocar a mesma força no seu braço, e olha que ele nem era um jinchuurick ainda, pq foi o raikage q selou hachibi nele. .-. Olha o tanto que o cara era forte! hm Acho que agora ele e o raikage da um pega legal.

kk E pelo jeito, a vovó não vai poder fazer nada. Se entrar na briga vai acabar tomando uma. :/
E mais uma coisa, não podemos esquecer que naruto está usando o chackra da kyuubi desde a luta contra o time iruka, e que o próprio Bee falou que ele estava arriscando sua vida.. Agora, se eles lutarem, é possível que Naruto saia daquele modo, e Bee tenha que lutar com suas forças fodasticas, e mais uma vez, Kisshi esconderá o poder do naruto para o final! :/

É isso aí manolada!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty ...

Mensagem por Perdido Qui Jun 02, 2011 7:42 am

off:
Aí galera, vcs tão discutindo quem eh mais forte, naruto ou raikage?
pqp, isso naum tem imortância nenhuma, o naruto nunca começa uma luta no seu máximo e vcs sabem disso.
o raikage naum raikage pq ele eh bonzinho, então, convenhamos q isso naum vai chegar em lugar nennhum...

On: Malandro, o prox cap o bee vai convencer o Rai que naum eh hora deles lutarem entre eles e se unirem, pq
pelo q vemos, toda vez que UMA só pessoa foi tentar encontrar a paz isso naum deu certo, quem sabe o naruto seja reeeeealmente fodão, mas sozinho, acho q sozinho ele naum vai chegar em lugar nenhum...
tem muita gente fodona do outro lado... tds tem um limite, e naruto tb tem um...
ele pode ser o fodão, mas acho q ele só vai dar conta do MAIS FODÃO, e naum de todos os adversários...
querendo ou não, o zetzos foi a melhor estratégia até agora contra a liança que se perdeu em uma parte da guerra...
o edos mais fortes ainda estão por aí, o toba e o emo... e vai saber oq mais, e a ailança ja caiu pela metade sem pegar os mais dificeis...
Bora ver o naruto wonando, mas nos caras certos poxa.
abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Qui Jun 02, 2011 8:49 am

Raikage não é mais forte que Naruto, como já foi citado, Raikage estava indo com tudo pra cima, Naruto não e cá entre nós, Naruto aguentou um soco do Raikage e nada sofreu, na luta contra Sasukemo é mesmo dito que teria os braços arrancados quem segurasse um soco dele, ou seja, já temos dois pontinhos para o Naruto. além de que, não precisamos dizer que se Naruto mesclar o sennin mode com a forma da raposa fica muito a cima do raikage, principalmente em força bruta, não tenho duvidas que um Oo-dama Rasengan daqueles gigantes não deixe o Raikage no chão. não tem o que discutir, Naruto é sim mais forte.

eu sou fã do Raikage, acho ele muito foda, mas na luta contra Sasukemo ele iria perder se gaara não tivesse continuado. aquele tapaque ele deu não fez nem efeito direito no Sasukemo, perdeu um braço e se Sasukemo tivesse continuado poderia deusar o Susano como na luta contra Danzou. Raikage lutou muito bem contra Sasukemo, mas perderia se Gaara não tivesse aparecido.

nem preciso dizer que contra Naruto ele perderia..e feio.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qui Jun 02, 2011 9:37 am

Dramatik escreveu:
Gostaria de saber a onde vc viu que o Raikage é mais forte que o Naruto?
O Naruto não quer matar o burro do Raikage, como já falei o Naruto lutando no modo sapo da uma coça no FRACOTE do Raikage, fora que o modo raposa o Naruto ainda não sabe controlar bem, nem sabemos se ele tem golpes nesse modo já que ele precisa dos clones pra isso.

Man, aki agente fala de fatos, sobre status e oq aconteceu, o naruto pdoe ate da uma briga boa com o Raikage mais como cvc e Fan boy eskece dos fatos e só protege o fato de o naruto ser melhor...

Raikage teve a barriga perfurada?
Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Imagemegn

Cridori Failed !!!


E onde ele foi keimado?
Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 71946173

Ole

Nem adianta discutir com Fan boy... Raiakage e mesmo muito burro perder o braço so pq nun keria perde viagem, ia perde a Perna tbm, Mais o Sasukemo ia ta no mundo da fantasia agora se acertasse.

Perdido Bom post, eu começei a pensa em uma Conversa entre os 4 mais o Raikage e muito estressadinho, mais se o raiakage e o bee conversarem acho que a chance e maior, dei o + pra vc.


Última edição por Enma-Dayo em Qui Jun 02, 2011 9:45 am, editado 1 vez(es)
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 02, 2011 9:40 am

Não gosto de postar mais de um comentario por fórum (opção minha).

O Naruto é sim mais forte que o Raikage.

Maaaaaassssss... ainda não consegue controlar muito os seus poderes o que o faz ficar um pouco atrás do Raikage.

Ex: Quando ele usou pela primeira vez aquele jutsu do pai dele de espaço-tempo contra o Kisame, ficou com um pé enterrado.

E outra coisa também é a esperiência em lutas.

Em Hunter x Hunter, o Gon luta com um Hunter chamado Knucle e ele é derrotado exatamente por essa inesperiência em lutas.

O Kira A tem muito mais do que o Naruto e essa experiência fez com que ele quase acabasse com emo. Cool


Última edição por Darth Vader em Qui Jun 02, 2011 9:52 am, editado 1 vez(es)
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Jun 02, 2011 9:48 am

OFF: Quanta abobrinha manos, dá vontade de negativar todos(mas n vou perder meu tempo com isso) que estão discutindo essa besteira, pq só falaram asneiras...
Só digo uma coisa Raikage não está usando o max power, com sua raiton armor... e naruto não quer ataca-lo, o que acaba por....essa luta não vai ter vencedor nunca...e nada de perfuração e bla bla bla...ele só conseguiu atravessar a armadura, mas não perfurou nada...o raikage perdeu o braço pq quis...e o emo tava um fracote na epoca, pq precisou sair com o rapbinho entre as pernas dessa luta ainda mais depois q gaara apareceu, só pra levar uma sova dos outros kages...tava se achando foda e só levou surra...ai o kish pra n deixar ele mal na fita fez ele ganhar o decrepito do danzou que parecia um boneco todo remendado...

ON:Que caralha eh essa que quando o naruto entrou no modo raposa e usou a velox dele, disseram que ele era mais rapido que o Yodaime, e agora ele não consegue passar do Raikage sem a armadura de raiton?! (e pelo amor de athena, se ele ta usando poder maximo e a armadura, então foi fail do kish não colocar o cabelo dele em pé...e os raios em volta do chakra dele, seria a mesma coisa do Naruto entrar em modo sennin e não ficar com os olhos de sapo), o fato do bee ter segurado o "taum poderoso soco" do raikage, é pq ele parou o soco antes de o soco acelerar, não deveria um ponto a ser taum discutido...eh besteira... Quanto ao "A" e "B" não serem irmão de sangue, no big deal tbm, já que a vila da nuvem eh cheia de gente emotiva, todos se tratam quase como irmãos...chorando as mortes os desaparecimentos de outros...e coisa e tal...Pelo next chapter eh continuação do FB e possivelmente aparecer o algum encontro do Bee e do Raikage com Minato, já que Bee parece ter conhecido Minato e o Raikage concerteza o conheceu...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Jun 02, 2011 9:59 am

Sinceramente, apesar do clima de luta e tudo o mais, fiquei um pouco decepcionado, pois Kish simplesmente cortou a luta justo na hora em que ia ficar interessante. Preferiu mostrar um Naruto surpreso com a velocidade do raikage, que muito provavelmetne apenas queria contornar ele e deixa-lo para trás. E quem disse que Bee não usou o poder de do hachibi, dá uma olahda de novo nos closes... ele transformou a MÃO DELE na mão dp hachibi para segurar o raikage. Agora, se o soco ia fazer alguma coisa além de talvez mover Naruto para trás, nunca saberemos, pois kish interrompeu.

Mas ao menos mostrou como ele enxerga as coisas. Naruto e Bee não são pessoas para ele, mas meras ferramentas, armas para serem usadas(e é como generais veem seus soldados). Provavelmente ele ve os outros shinobis na guerra desta mesma forma. Ele também confessou que mataria Bee para frustrar os planos de Madara, mas já que Naruto estava ali bem a mão, decidiu que era melhor mata-lo e assim ainda teria o seu irmão (e independente de Naruto ser mais forte ou não, não ia conseguir porque ele é o protagonista). Também dá para conhecer mais da personlidade dele se relembrarmos o que ele disse a Naruto quando este foi implorar para que ele perdoasse Sasuke. Ou seja, ele é aquele carinha que vai fazer qualquer coisa para atingir o objetivo.

Quanto a Bee não ser irmão de sangue, acho que isso apenas mostra como o crescimento de Bee e de Naruto foram contrastantes. Seu pai se sacrificou para selar a raposa nele, e estou agora acreditando que um dos motivos do povo de Konoha o odiar talvez tenha sido o de culpa-lo pela morte do yondaime, afinal, ninguém estava por perto para saber o porque dele ter feito aquilo. E o comentário de raikage talvez indique qual foi a "versão conhecida" do que houve ali. Apenas Naruto sabe agora que Tobi estava lá, e o proprio Tobi, logicamente. Já o Bee parece que teve toda a alegria e amizade que Naruto nunca conheceu na infancia.

Mas lá vem FB de novo (está ficando repetitivo, por mais que seja interessante tal coisa). Não creio que o raikage e Naruto continuem. E quanto a essa discussão de quem é atualmente o melhor/mais forte/etc... que tal abrirem um tópico só para isso?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Jun 02, 2011 10:01 am

Muito foda...

Tipo acho que terá mais um pouco de enrolação mas na minha opinião prefiro que acabe os flashback e baboseiras agora do que ficar interompendo s lutas depois...

Pela amor de Kishcrazy por favor coloca os jinchurikis contra os 4 por favorrrrrrrrrrrrrr...

Só quero ver eles lutando agora que agora aparece os jinchurikis huuuuuuuuuuu.

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qui Jun 02, 2011 10:03 am

Ero Snake escreveu:OFF: Quanta abobrinha manos, dá vontade de negativar todos(mas n vou perder meu tempo com isso) que estão discutindo essa besteira, pq só falaram asneiras...
Só digo uma coisa Raikage não está usando o max power, com sua raiton armor... e naruto não quer ataca-lo, o que acaba por....essa luta não vai ter vencedor nunca...e nada de perfuração e bla bla bla...ele só conseguiu atravessar a armadura, mas não perfurou nada...o raikage perdeu o braço pq quis...e o emo tava um fracote na epoca, pq precisou sair com o rapbinho entre as pernas dessa luta ainda mais depois q gaara apareceu, só pra levar uma sova dos outros kages...tava se achando foda e só levou surra...ai o kish pra n deixar ele mal na fita fez ele ganhar o decrepito do danzou que parecia um boneco todo remendado...

ON:Que caralha eh essa que quando o naruto entrou no modo raposa e usou a velox dele, disseram que ele era mais rapido que o Yodaime, e agora ele não consegue passar do Raikage sem a armadura de raiton?! (e pelo amor de athena, se ele ta usando poder maximo e a armadura, então foi fail do kish não colocar o cabelo dele em pé...e os raios em volta do chakra dele, seria a mesma coisa do Naruto entrar em modo sennin e não ficar com os olhos de sapo), o fato do bee ter segurado o "taum poderoso soco" do raikage, é pq ele parou o soco antes de o soco acelerar, não deveria um ponto a ser taum discutido...eh besteira... Quanto ao "A" e "B" não serem irmão de sangue, no big deal tbm, já que a vila da nuvem eh cheia de gente emotiva, todos se tratam quase como irmãos...chorando as mortes os desaparecimentos de outros...e coisa e tal...Pelo next chapter eh continuação do FB e possivelmente aparecer o algum encontro do Bee e do Raikage com Minato, já que Bee parece ter conhecido Minato e o Raikage concerteza o conheceu...

+ pra vc tbm, só estava mostrando para um Fan boy que não é pq ele gosta muito dakele cara que o cara tem que se fhoda (Porem Naruto é o Protagonista se fo pa morre todo mund no anime ele vai ser o ultimo), e quero Ver Muito Uma FB do yondaime, depois de ver ele Ownando Tobi, kero muito ver o jeito dele lutar denovo, tomara que mostre isso na FB, e pelo jeito Bee e raikage vão só conversar ai os donos dos bichinhos vão para o campo de batalha, deve ser muito lgl Raikage vs Yondaime, uma luta de velocidade.


Mas ao menos mostrou como ele enxerga as coisas. Naruto e Bee não são pessoas para ele, mas meras ferramentas, armas para serem usadas(e é como generais veem seus soldados). Provavelmente ele ve os outros shinobis na guerra desta mesma forma. Ele também confessou que mataria Bee para frustrar os planos de Madara, mas já que Naruto estava ali bem a mão, decidiu que era melhor mata-lo e assim ainda teria o seu irmão (e independente de Naruto ser mais forte ou não, não ia conseguir porque ele é o protagonista). Também dá para conhecer mais da personlidade dele se relembrarmos o que ele disse a Naruto quando este foi implorar para que ele perdoasse Sasukemo. Ou seja, ele é aquele carinha que vai fazer qualquer coisa para atingir o objetivo.

Isso me faz pensar... É capaz de Raikage morrer nesse arco, pq o comportamento dele e comportamento de pessoa que morre rapido (è mais ele ja tem la pros seus 50 anos), acho que por raikage ser estressado, se ele se encontrar com tobi, ele não vai se segurar e tentar ataque o tobi, ai o tobi manda ele po mundo da fantasia.


Última edição por Enma-Dayo em Qui Jun 02, 2011 10:08 am, editado 1 vez(es)
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 10:06 am

Enma-Dayo escreveu:Yo Mina

Aconteceu o qué eu previ, Naruto é muito forte mais ainda não é Pareo Para Raikage, apenas Yondaime éra Mais rapido que ele...

Capitulo lgl foi uma FB lgl, Prox cap tera mais FB mostrando um dos Encontros e lutas de Yondaime Contra Kira A Contando para Naruto qual foi seu relacionamento, e tbm o econtro de Raikage com Jiraya (jiraya conhece todos os personagens do anime até com o Nagato que vivia em um esconderijo ele ja se encontrou)...

Pelo que parece Luta entre Raikage e Naruto não vão ter (Uhull Raikade Owned naruto) vai ser um debate chato ai Raikage vai abaixar a cabeça e deixar ele ir...

Meu comentario é esse. =D

OFF

Bom tem um porem nisto tudo ai Enma-Dayo, eu tenho reparado grandes divergencias entre as traducoes encontradas na NET no mesmo manga

Por exemplo
Texto em ingles

No texto do link acima o naruto diz o seguinte
WHAT IS WITH HIS PUNCH... IT FELT SO HEAVY...WHAT POWER

Que traduzindo significa
Que soco é este...ele parece tao pesado... que força

e em alguns mangas a traducao colocada foi
Que soco, parece que seu punho pesa toneladas, eu estou ferrado se ele me acertar com um destes

Veja que uma das traducoes deve estar errada, pois muda inclusive o sentido...
Na primeira da a impressao que o Naruto defendeu o soco sem maiores problemas mesmo ele sendo muito forte

ja na segundada a impressao que ele teve dificuldades e teme ser acertado.

Mais um exemplo

Texto em ingles 2
O Raikage diz o seguinte
We fougth many times there was never a man that could surpass him
Que traduzindo seria
Nos lutamos muitas vezes, nunca houve um homem que pudesse supera-lo.

E em alguns mangas a traducao colocada foi
Nos nos enfrentamos em algumas ocasioes, ele foi um grande homem, um que nunca achei que seria ultrapassado

Novamente um dos textos esta errado, eu ja havia notado estas divergencias em outros mangas tambem, e em algumas delas mudando o sentido completamente.

OFF


ON
Eu gostei do capitulo, mostra que de alguma forma o Bee se identifica muito mais com o Naruto e mostra pra mim que ele esta muito forte mesmo, pois conseguiu defender-se do Raikage sem maiores problemas, isto pq ele esta apenas no modo kyuubi, imagina se usar o modo sapo junto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qui Jun 02, 2011 10:22 am

Off
Foi o que eu vi, o manga que eu li foi o do M4all scans e a tradução estava certa, porem na punch foi traduzido errado, estava vendo isso agora. Muito doq eu li na Punch ta diferente ao que eu Baixei do M4all scans...

Por isso Leio o ingles no mangastream depois leio o Em portugues...
Off

On:
OOO agora que eu Lembrei, fiquei falando tanto de conversa entre Raikage e Bee, porem a acho que vaI sim ter um pouco de luta entre Raikage e Naruto, acho que Kish vai mostrar um pouco da nova força do Naruto (Pois li tsunade falando sobre eles estar realmente forte), a unica coisa ruim no naruto é que ele so sabe Rasengan e Kage bushin de jutsus, ele não sabe nenhum jutsu do elemento vento, ele tinha que treinar jutsus bons pq as lutas dele sempre são chatas, gosto de luta que usam varios jutsus direfentes isso deixa a luta lgl, mais naruto é só rasengan e busshin, o Kishcrazy poderia colocar mais jutsus no naruto.

Chega de posts nessa area =D, ja comentei muito sobre o manga.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Qui Jun 02, 2011 10:34 am

OH MY GODDDDD

Cap. supreendentemente phodastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OFF: Meus deus, se eu pudesse voltar no tempo. Me arrependo profundamente de ser um dos protagonistas a iniciar essa discussão do Raikage mais poderoso ou não que Sasukemo e naruto no tópico da semana passada, que inclusive se estendeu por longas 6 paginas do fórum, enfim, faz parte. Pelo menos o fórum tá bem ativo.

ON: CARA, QUEM IMAGINARIA QUE O BEE NÃO É IRMÃO DE VERDADE DO RAIKAGE!!!!!!!!!!!!

Esse sim foi o acontecimento mor da semana, surpreendente.
Fora isso, a discussão está nas falas e atitudes do naruto e do Raikage. Realmente os dois são esquentados, e por isso sabiamos que não iria ficar só na conversa. Agora, no cap. seguinte, dificilmente acho que vai ter luta. Provavelmente Bee vai falar com o Raika e convencê-lo.

Agora a parte que realça a discussão já tão debatida aqui no fórum. Pra mim, foi FAIL do kishgrazy. Até então, quando o naruto dominou o modo rikudou, o hiamato viu ele e disse que ele aparentava ser ainda mais rápido que o Yondaime. Tanto que, o Yondaime era conhecido como relampago amarelo de konoha, e nessa oportunidade chegaram a chamar o naruto de Raio dourado, uma coisa assim.
Até então, se subentende-se que o naruto é o cara mais rápido que já apareceu.

Ai, vem o raikage e diz que o Yondaime era mais rápido de todos e mais rápido que ele. Aí me vem a Tsunade escrotona e diz que a velocidade do Naruto se compara a do raikaque (FAIL, FAIL, FAIL). Se compra = um pouco inferior.

Já cansamos de parte FAIL DO kishcrazy. Naruto sente o chakra do inseto a 1000 metros e não sentiu os kages chegando (fail).

Naruto no modod sapo não precisa nem encostar no corpor do adversário pra mandá-lo longe, e no modo rikudou (é pra ser mais phoda) toma um soco do raikage e se caga todo (FAIL, FAIL, FAIL).

Naruto, no modo sapo, era o cara mais phoda do manga, capaz de matar o Pain. Agora, no modo rikudou ele apanha pro Raikage???(FAIL, FAIL, FAIL). Aí, tão querendo dizer que o Raikage é o cara mais phoda do mangá. Ele nem se compara ao Pain, como, de que maneira, de que jeito, ele compararia ao Naruto????????? Nem pras nega do Kishcrazy isso seria possível.

Embora emocionante todas as reações do naruto, a novidade bombástica e tudo mais, o cap. não foi a melhor coisa do mundo, pois o enredo foi totalmente FAIL.

É isso galera, na expectativa do prox. cap. Mais uma semana louca epla frente.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 02, 2011 11:33 am


Pode ser um pouco atrasado mais...

=AVISO=
Conversarem algumas coisas em off não tem problemas, mas isso já virou sacanagem, tenham noção dos limites!
Se conversarem mais uma vez essa droga de quem é mais forte, Naruto ou Raikage, eu vou ar um JEN por flood aqui bem boa!
Isso não interessa, a única menira de saber perfeitamente se um personagem é mais forte do que o outro é se eles lutarem, e está na cara que isso não vai acontecer no momento e provavelmente nem depois. Mas se vocês acham isso importante, criem um tópico na área de teorias para isso, aqui é para discutir os acontecimentos di mangá!

Tenho dito!



Bom, agora deixa eu começar o meu post =D

Achei o capítulo muito bom! Foi o melhor dessa semana até agora, sem dúvida!
Eu na verdade entendo as razões do Raikage não deixar os dois pasarem para a guerra, no enntato é óbvio que isso irá acontecer, não só pelo Naruto ser protagonista, mas pq senão a história não anda. Mas eu gostei de ver o breve fight entre neles, mas aí o Raikage falou que o Minato falhou...

Porra, a função de um Hogake é proteger a vila! Ele fez isso com louvor, algo que nínguém conseguiria fazer! Apenas Minato tinha o pder para isso! UM heroí do karai que se sacrificou para proteger a todos e dar ao mundo a chance de vencer o mal, e esse negão de cebaço branco azulado ainda zomba ele? FIGHT!!!!!
Agora eu entendo a opção dele de impedri de Madara complete seus planos? mas pelo visto ele quer fazer isso para alcançar os seus objetivos, e não para alvar o mundo, aí é maldade, não deixa isso acontecer Bee! ò_Ó

Fiquei chocado ao saber que os dois não são imrãos de sangue, mas na verdade isso só deixa a relação mais bonita, sendo irmãos de coração, o laço entre eles é algo que se criou com o tempo, e não veio desde que elees nasceram.
Só para constar aquele teste é para ver quem tinha um poder compatível com o Raikae para fazer o Doubl Lariat(Laço duplo) golpe usado para poder degolar o Kisame(que infelizmente não era ele) anteriormente no mangá.
Desse modo quem conseguisse passar no teste seria o protetor do Raikage, chamado Bee.
Agora no próximo capítulo, vamos ver se já era esperado que o Bee seria o jinchuriki ou se foi decidido isso posteriormente.
Raikage antigo, se ele não teve um irmão a culpa é sua! Os espermatozóides ue não fecundaram foram os seus! Seja homem e admitia! xD

HASTA! Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jun 02, 2011 12:02 pm

=AVISO=
COMPLEMENTANDO O QUE O JUVENIL DISSE AI EM CIMA... SE EU VER MEMBRO AQUI AINDA NESSA DISCUSSÃO DE QUEM É MAIS FORTE DE NARUTO OU O RAIKAGE, O EMO OU O RAIKAGE... LEVARÁ UMA JEN DIRETA... ESSE ASSUNTO É TOTALMENTE OFF TOPIC, VEM SE ESTENDENDO DESDE O SPOILER ANTERIOR... QUEM QUISER DEBATER ESSE ASSUNTO, CRIE UM TÓPICO SOBRE O MESMO, MAS CRIE UM TÓPICO COM UM ARGUMENTO BOM, PORQUE SE EU ACHAR QUE O ARGUMENTO NÃO FOR BOM, EU EXCLUO TAL TÓPICO... DAQUI A POUCO VOCÊS VÃO COMEÇAR A DEBATER QUEM TEM O PAU MAIOR... PQP... PAREM JÁ!
SEGUNDO QUEM SÃO AS CRIANÇAS QUE ESTÃO NEGATIVANDO OS OUTROS AQUI, SÓ POR CAUSA DA OPINIÃO? ESSE FÓRUM É UM LUGAR DE RESPEITO COM AS OPINIÕES UNS DOS OUTROS... E QUEM ESTÁ NAGATIVANDO OS COMPANHEIROS, E PENSANDO QUE TAL ATO VAI ESTÁ DIMINUINDO A ERO REPUTAÇÃO DE ALGUÉM... ESTÁ MUITO ENGANADO POIS O - AQUI, NÃO VALE NADA... PAREM COM ISSO CRIANÇAS E SEJAM ADULTOS E RESPEITEM A OPINIÃO UNS DOS OUTROS...É SÓ!!!
ATT ERO JOABPELIM
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 02, 2011 12:52 pm

quanto a A e bee.
Os dois irmaos se apegariam porque motivo?? axo q raikage deve ter ajudado bee a dominar seu biju!
e ambos treinaram juntos pra se fortalecerem mtas vezes!
tomara que os flash back nos levem a historia contada por jiraya sobre yondaime ser o cara da profecia

Axo que raikage agiu errado, enquanto tsunade agiu certo e em nome de toda aliança..
raikage tava tomando decisoes sozinho.... e axo q se naruto fosse decidir naquele momento, logo apos ouvir merda contra seu pai ele tava armando algo especial pra fuder e calar de vez o raikage ou ia fazer mais merda como um KB no modo rikudou e perder chacra em dobro pra kyubi!

OFF
axo q tobi ter aparecido na epoca do parto de naruto nao influencia em nada para os kages ..
pra q eles precisam saber disso!!

no fim madara entrou mesmo na akatsuki, apos a morte de sasori e virou parceiro de deidara; ;;; mas a akatsuki ja era dele!!! é como o proprio nagato e itachi deduziram q foram usados no manga 540.

axo q proximo manga teremos algo a respeito desses dois....
afinal, pq nagato estava cansado???? ele deve ter usado alguns jutsus fodas para o plano de kabuto!!

eu quero ver no final quem sera mais forte! itachi+nagato ou tobi! sera olho por olho !!!---------------------------------------------
.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Jun 02, 2011 2:33 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeee trutasss =D

Pow manow, o Killer B é moh estraga prazeres, quando vih os dedinhos do loiro juntos, e o Raika partindo pra treta pensei:

AEEEEEEEEE, FIGHTT, FIGHT, FIGHT!!!!

Mas aew o KB entra na frente, droga >=(

Mas tah tudo certo, se eles se enfretassem ia dah MERDA, das mais fedidas e moles =D

Bom o FB tah legalzin, e axo q vai teh mais um poco no próx cap tbm, talvez mostre a cerimonia de selamento do Hachibi no B, e a relação dos maninhos com o Minato.

[Viagem Mode: ON]

Cara uma coisa passoh pela minha cabeça, será q o Minato participoh do selamento? e tbm quando Killer B faloh q Rasengan era baseado na BB, eu fiquei pensando onde q ele tinha visto ela, tinha pensado na Kushina, mas agora toh axanu q foi com Hachibi(talvez nessa cerimônia).

Otra coisa, pelo jeito axu q o Raika admirava o Minato e axava q ele era realmente o salvador da humanidade, e quando ele morreu ele ficou desiludido, ele deve ter essa bronca com Naruto por causa disso, pelo menos ficoh essa impressão em mim =D

[Viagem Mode: OFF]

Cara axu q esse FB naum vai mudah a opinião do Raika, ele pode teh ficah emocionado e talz, mas ele vai partih pro fight logo, logo =D

Axu q vai teh uma parte luta do B com o A, parte Raika com Loiro(nada muito longo os dois fight), e no final KB vai usah a Samehada no Raika e ele vai desmaiah, aew a Tsu arrega e deixa eles passarem pra ih pra guerra \o/\o/\o/\o/\o/

Mano, tem muita coisa em aberto, nem sei o q q eu quero veh primeiro, soh espero q o Titio Kish, naum se esqueça de dah um desfecho em tudo =D

Bom é isso aew manolos =D

Falow =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 4:00 pm

o naruto treina treina e na hora da porrada não mostra nada, o emo detonou o kage e o naruto usando o chaka da raposa ia pro saco, lamentavel;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jun 02, 2011 4:49 pm

=AVISO=
MANOLO MARCELO... PARECE QUE VOCÊ É UM DAQUELES MEMBROS QUE SÓ APARECEM DE FORMA ESPORÁDICA... ENTÃO PEÇO QUE VOCÊ DESENVOLVA MAIS O SEU ARGUMENTO NA PRÓXIMA VEZ... OK?

Yo Mina!!!

Como o nosso amigo Ero Jaspion fala...

Cap. luxo!!!

Gostei muito desse Cap., como achei não haveria briga(a não ser que vocês achem um único soco briga)... bom pelo menos vimos que Naruto está com aquela velocidade que imaginávamos... o raikage mostrando que é cabeça quente mesmo e perto de Naruto é ai que o negócio fica feio mesmo... mas acho um grande exagero ele querer matar Naruto para impedir o loiro de ir a guerra... só iria provocar outra guerra entre a folha e a nuvem... iriamos ver mais sangue ainda... o circulo do ódio iria crescer mais um pouco...

Ai entra a parte do Bee se intrometer e evitar que algo acontecesse... não acho que o loiro iria morrer naquele golpe... pois ele estava muito tranquilo no momento que fez aquele selo do kage Bunshin... achei muito foda por parte do Bee dizer que "morreria por esse cara"... muito foda mesmo... só mostra como as pessoas depositam suas esperanças no loiro... até o Bee mesmo... digno de ser chamado de amigo mesmo... o Bee já tinha o meu respeito, agora ele tem mais ainda...

Sobre o FB... como todos fiquei surpreso ao saber que Bee e o Raikage não eram irmãos de sangue... poxa vida... os caras são muito unidos e percebemos o quanto o raikage ama o Bee... poxa cara, isso realmente é bonito de se ver... o Kish sempre nos surpreende com suas histórias... agora sei o motivo daquele golpe no Kisame, em que ele teve a cabeça arrancada... muito massa mesmo esse FB... só espero que ele não prolongue no próximo Cap.

Bom depois venho com mais, pois não li direito os outros Posts aqui... depois irei ler com atenção e desenvolvo mais o meu Post!!!

Hasta!!!




Última edição por Ero JoabPelim em Qui Jun 02, 2011 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Jun 02, 2011 5:20 pm

Capitulo muito bom
a luta entre naruto e o kaikage não me surpreendeu, naruto sempre começa levando porrada,
o que eu não esperava era o bee se metendo, e lógico ele e o raikage não serem irmãos de verdade, o que vai servir para dramatizar um pouco a história dos dois.
Só faltou o naruto da um murro naquele chato e fazer ela parar de menosprezar o quarto,
Depois dele tentar matar o naruto, não sei se a aliança vai aceitar ele como general, afinal ele tomou uma decisão que nao cabia só a ele, o objetivo da aliança é impedir que tobi execute seu plano, mas não axo que eles topariam matar o bee ou naruto
=D. Gamarra escreveu:A eeeeeeeeeeeeeeee trutasss =D

Otra coisa, pelo jeito axu q o Raika admirava o Minato e axava q ele era realmente o salvador da humanidade, e quando ele morreu ele ficou desiludido, ele deve ter essa bronca com Naruto por causa disso, pelo menos ficoh essa impressão em mim =D

[Viagem Mode: OFF]

Cara axu q esse FB naum vai mudah a opinião do Raika, ele pode teh ficah emocionado e talz, mas ele vai partih pro fight logo, logo =D


eu tive essa impressão, qude que ele ficou foi satisfeito, pois morreu o único cara que era mais forte que ele
Não axo que vai haver luta no 542 e sim um FB e o bee vai convencer o irmão deixa-los ir
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 6:03 pm

Gostei desse mangá.

Vimos nesse mangá,que:

Naruto com esse novo poder,pode se mover em uma velocidade igualada a de Kira A.

Minato e Kira A já se enfrentaram,e o próprio Gorila afirmou a contra gosto,que a velocidade de Minato é superior a dele.

Naruto realmente está decidido em enfrentar Madara e acabar com a guerra.

kira A e Bee,não são irmãos de sangue(A única coisa que não gostei nesse mangá)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 6:15 pm

Bem esse é o meu primeiro post desculpem qualquer erro.

Achei o capítulo muito bom!

Gostei especialmente de como Kishcrazy limitou os poderes do Naruto, ele ainda não tem total controle do modo rikudo sem falar que ainda há muitas coisas para se desenvolver como a fusão do modo sennin com o rikuudo é o controle total da kiuuby. se ele já fosse um "Deus" agora, Kishcrazy teria problemas para balancear a força no futuro.

Minato é o personagem sem ser o Uchiha mais endeusado por Kishcrazy, para um velho rabugento como o raikage elogiar ele. tomara que tenha um FB dele, mostrando quem manda para o Raikage.

o Raikage é a versão de Danzou de kumo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 02, 2011 6:23 pm

Esse manga foi muito louco, saindo do mérito de quem é mais forte na aliança e tal, mas ninguem ta esquecendo de nada nao?
o foco da guerra é o tobi(mandara) e o plano da lua dele, o shikamaru deduziu o que o mandara faria, ele(MANDARA) confirmou a hipótese levantada e os lideres nao vao fazer nada PARA IMPEDIR?
Alguem acha que o Naruto esta pronto pra ele(MANDARA E AQUELA ESTATUA MUITO LOUCA)?
O Pessoal aqui levantou a Hipotese que kabuto usaria itache e nagato para frustrar o mandara QUEBRANDO O JUTSU, porem quem da aliança seria capaz desse feito? sinceramente nosso heroi ainda nao esta pronto para tal feito...
O emo cade??? A TSUNADE NAO VAI FAZER NADA NESSA GUERRA NAO? E O KAGE VELHINHO, SERÁ QUE ESQUECERAM DESSE PERSONAGEM?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qui Jun 02, 2011 7:19 pm

capítulo quase excelente!!!!!
como a amylee disse o posto de general do raikage vai pro brejo depois que a aliança souber da sua atitude de querer dá um fim no loiro[até parece que ele ia conseguir]


Mad não gostei muito do naruto ter levado um soco do raikage..cadê aquela velocidade de quando ele esmurrou kisame?oque será que o naruto queria fazer com aquele selo?kage bushin? ele iria perder mais chakra pra kyuubi,fora que ele já está um tempão nesse modo..espero que na hora de meter o pau nos vilões ele tenha chakra o suficiente!
naruto tem realmente o poder de fazer com que as pessoas depositem todas as esperanças nele,foi muito foda o bee dizendo que daria a vida pra o loiro chegar no campo de batalha,naruto realmente está muito foda!no próximo acho que teremos mais fbks!!e depois teremos umA DEMONSTRAÇÃO de poder do naruto para o velho esquentado,e depois que raikage ver que não tem chance contra naruto eles irão com tudo pra guerra!!!!por hora é só!!!![/b][i]
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Jun 02, 2011 8:10 pm

OFF: Nossa tudo isso de post já?! Desculpas mais nao li todos.
ON: Vamos la entao
Capitulo muito top, cheio de revelaçoes, curti bastante a FB final(FB que complementam a historia, e nao aquelas inuteis que nao adicionam nada), e as FBs do minato e kushina ficaram legais, fiquei de cara Raikage e Bee nao serem irmaos de sangue, kish nos surpreendendo!
Tsunade pagando maior pau pro Naruto, mais sacanagem ela ficar so olhando.
Pra muitos que disseram que Naruto derrotaria Raikage facilmente, esta ai o soco que Naruto levou para provar que nao.
Naruto derrota Raikage em uma luta? Sim, mais teria que suar muito pq nao seria uma luta facil.
Queria ver uma luta entre os 2, mais pelo jeito nao vai rolar, Bee vai acabar convencendo ele, ou vai acontecer alguma outra coisa, que faça Raikage mudar de ideia
É isso aguardando ancioso o proximo capitulo"
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 02, 2011 8:40 pm

Yooo Eros E Ecchis...

Não li todos os coments, mais os que vi, achei meio non-sense!!!

Vamos lá...

Primeiro...Tem user's dizendo que Raikage destruiu o Naruto, falando que o Naruto é um bosta, que evoluiu pouco e bla bla bla!!!!

Acho que se equivocaram muitoo, MUITO, MUITO, MUITO mesmo!!!(sem ofensa claro)

Pensem comigo...

Naruto, ACABOU de conseguir "controlar" a Kyuubi...Fez um treinamento meia-boca...Está sendo pressionado por TODO mundo, todos tentam para-lo...E ele próprio está colocando a responsabilidade de acabar com a guerra e salvar o Sasukemo...

Ele está com MUITA coisa na cabeça...

Enquanto toda essa confusão está em sua cabeça, do nada aparece o RAIKAGE e diz que vai bater nele, vai matar ele, enche mais ainda a cabeça dele...ELE É UM ADOLESCENTE DEMÔNIO!!!

Sério...Mesmo isso sendo um mangá...Ele é um adolescente, é muita pressão em um menino...Creio que Naruto consegue resolver a guerra e salvar o Sasukemo...Mais com toda essa pressão para ele não fazer isso...Acaba com a mente dele...

Nem uma alma viva apoia ele na sua decisão!!!

Naruto está começando a entender os seus poderes, está se adaptando ao chakra da kyuubi, então é claro que vai ter problema nas primeiras utilização dos poderes.

Naruto COM CERTEZA, vai ficar mais rápido que o Raikage, tenho certeza que ele vai aprender a usar a técnica do Deus do Trovão, na verdade, acho que ele já sabe...

Naruto é burro, não idiota...Ele não iria enfrentar o Sasukemo sem cartas na manga...Em todas as lutas do Naruto, ele sempre inova, luta de forma estranha, sem muito brilho...Mesmo assim, vence!!

Bee não é irmão do Raikage ? Que tenso isso!!

Ele foi ESCOLHIDO, para proteger o Raikage, e acabou se tornando irmão dele...O dever de Bee, é proteger o Raikage...Mais na pratica é o inverso...Raikage vivo protegendo o Bee

Raikage vai lutar contra o Bee, pelo menos eu acho...A Tsunade não vai parar o Naruto, ela sempre defendeu seu potencia, sempre apoiou deixar ele lutar...Lembra da Saga Pain ?

Talvez ela finja tentar parar ele...Mais deixe ele derruba-la...

Acho que os próximos 10 cap vão ser MUITO emocionante!!!

Vamos aguardando ANSIOSAMENTE!!!

D.E: LI TODOS OS POST CACETE!!!! Tempo perdido, mais ganho que já vi (WTF ??)...

Vi alguns post com muita qualidade, e que ajuda o fórum...

Mais vi user's discutindo...PUTA QUE PARIU!!!

Sério pessoal, não é para isso que estamos aqui...Se não gosta de alguém, foda-se.Apenas respeite a opinião dele...Respeito é a BASE para a convivência...

================================================================================

Muitos discutem sobre a luta do Raikage vs Sasukemo...

Alguns dizem que o Gaara salvou o RAIKAGE e outros dizendo que salvou o Sasukemo...

Vamos aos fatos que aconteceria se o raikage tivesse pisoteado o Sasukemo:

Raikage perderia a perna, e provavelmente o cargo de Kage...Sem um braço e uma perna fica difícil!!

Sasukemo ia MORRER... Indiscutível!!

Sasukemo estava de perna aberta, parecendo um pássaro esperando o tiro de misericórdia...Não tinha mais o que ele fazer...Simplesmente MORRER!!!

Agora vamos falar desse Cap:

Já falei aqui algumas vezes, mais volto a repetir...

Ninguém foi capaz de detectar os Zetsuz brancos espiões...

Mais o NARUTO consegue ver a maldade e a bondade de cada um...É impossível você esconder algo do Naruto agora...

Com esses novos dons dele, é quase impossível pega-lo em uma emboscada...

Acho que Naruto irá começar a fuder com os planos do Tobi nesse momento...

Tobi não conta com esses novos dons de Naruto...Ele não deve saber que Naruto é capaz de descobrir os Zetsus espiões!!


Última edição por Ero.KirakO. em Sáb Jun 04, 2011 12:10 am, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos