M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
andrefj
Ero YegOo
Ero Salamander
Ero [z] Killua
tomazmbm
narutobi
Ero Mats Kyuubi
Ero.KirakO.
Ero - Jeivison
rikardãosennin
Ecchi AmyLee
Ero Gamarra
Ero Diego
Ero Garsa
Cardosorjc
Janus
Ero Snake
zastin
pedrow
Darth Vader
Peter Tosh
Gutierrez
Ero Higor
Dramatik
Ero Soul
Ero M. Fil
Perdido
Ero Jaspion
Enma-Dayo
Ero-Evil Ryu
bugh-chan
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
37 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 8:48 pm

Yoooooooo, olha eu chegando atrasado aqui...bom nao li os coments da galera pq nao tava afim, soh vou dar minha opinião...

achei o cap desnesserio pois kish ponhe os fodoes pra lutar entre si apenas para gastar chakra dos personagens( isso pq o de naruto ja ta ficando pouco )...e agora vem com a de que raikage quer matar naruto e bee se necessario...ah vaaaaaaaah, se for pra por sentimento no final do cap achei muito tosco...realmente acho que ele ta perdendo o jeito

bom, vamos esperar pra ver se ponhe uma coisa melhor no final do cap neh...todo mundo ta esperando a luta dos kages...tomara que nao seja uma merda que nen a de kakashi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 9:06 pm

Manolins acho q o naruto vai fugi em quanto o bee enrola o raika com seu punho e dps vao encontrar o tobi e vai começar uma luta boa n acho q o raika vai deixar ele passar como alguns tao dizendo

ate pq o raika n é de deixar o objetivo dele em segundo lugar entao axo q é isso q vai acontecer e quando o tobi estiver perdendo apareçe o emo!!

e o emo faria o tobi se safar e deixar o emo com a pose de fodao como o kish gosta de fazer

espero q considerem e respeitem a minha sugestao!!

se tiverem algo contra pode fala mas n xinga vlws!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jun 05, 2011 9:43 pm

Yo Mina!!!
Off:

Ero Snake...

Mano nem tem muito o que dizer, pois o Kirarko disse o que tinha que dizer... mas complementando...

Entenda não temos o controle dos dedos de alguns users ou Staff... não podemos controlar eles... se ele querem dar um +, é problema deles... até acho que tem User que cria conta Fake, só para positivar a sim mesmo... até os avisos que dei, foram negativados...

Mas o que posso fazer?

Nada é claro... aqui não é uma ditadura e não podemos controlar ninguém... você deve saber que temos uma politica de positivar bons Posts e fazemos isso sem nenhum receio... até positivamos alguns posts só por causa de algumas palavras interessantes... até positivamos os novatos quando se apresentam aqui no fórum... você deve saber que alguns users se empolgam quando tem um post seu com a barrinha do + ativa... isso o incentiva a postar mais e com qualidade...

Entendo o seu desabafo... mas entenda que não temos controle sobre ninguém... pois somos só alguns Staffs, dentro de um universo de mais de 7000 membros... e se esses 7000 membros querem positivar um post bosta... não podemos fazer nada... o único jeito seria desabilitar essa função... e em hipótese alguma iremos fazer isso...

Entendido?

On:
Bom teve um post de um User novato ai que me chamou a atenção... sobre o selo do loiro está ficando diferente no momento que ele fez aquele selo...

Achei bem interessante pois realmente dar-se um destaque ao selo na barriga do Loiro no momento que ele faz aquele selo na mão... eu mesmo até disse em um dos posts anteriores que eu achei o Loiro muito calmo no momento do ataque do Raikage... e ele não ficaria imóvel daquele jeito na frente do Raikage naquele velocidade... com certeza ele estava planejando algo...

Mas o que seria?

Poderia ser algo com a Kyuubi mesmo... talvez algo que não foi mostrado durante o treinamento dele... poderia também ser um simples Kage Bushin na foram da kyuubi... sei lá... o Kish costuma deixar esse mistérios...

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Dom Jun 05, 2011 11:06 pm

OFF: Bom não li todos os comentarios ai, mais li a maioria, vi alguns users discutindo, comentarios toscos sendo positivados, e outros bons tomando negativos... eu nao costumo prestar muita atenção nesses positivos, mas sempre positivo algum post legal.

On:
Cap muito bom, pensei que teria mais ação mais gostei dele, mostrou que bee não é irmão de sangue do raikage, eu nunca imaginaria isso, eles são tao parecidos =P. e aquele barato de bater os punhos acho que era só pra medir a força dos dois que iam usar o lariat pra rancar a kbça do boneco..

O manolo andrefj deixou uma boa pergunta no ar... nao tinha percebido o selo na barriga do naruto.. + pra tu andrefj. Quando eu vi o naruto fazendo aquele selo com as mãos eu pensei: Praque o naruto vai fzer um kage bushin agora ?!? mas só agora fui perceber a barriga dele..

Spoiler:

Não ia dar tempo do naruto fazer um bushin e dpois uma biju bomb na forma de rasengan... sera que o loiro aprendeu a solta-la pela boca e o bee foi separar com medo de machucar o irmão dele? ou ele ia soltar a bb da barriga?!? AEhuaeHUHEhuAE [/brinks.

Bom... É isso.
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Jun 06, 2011 10:29 am


Galera, foi mals mas acho que vcs estão viajando na maionese! .-.

Olhem as imagens que eu vi do Naruto modo Rikudou:

Spoiler:

Se vocês perceberam há momentos em que o parece ser branco com espiral preto, e outras ao contrário, preto com espiral branco.
Digo que simplesmente não tem nada a ver com nada. É apenas o desenho do Kishcrazy, é um espiral branco e preto e pronto. Não tem nenhuma regra nem nada, o desenho dele não é perfect, então uma hora parece um e hora parece outro, o que ele só quer demostrar é que existe o símbolo naqule lugar e pronto.

Para mim aquilo era só um Kage Bushin como qualquer outroa(no Rikudou mode, mas só KB).

HASTA! Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Seg Jun 06, 2011 11:29 am

Disseste tudo diego Very Happy eu tava terminando de ler os coments pra comentar sobre isso.. acho que era só um kage bushin msm
eu achei engraçado como o kish coloca a tsunade falando "ufa.. ele salvou o naruto.." sendo que ela nem percebeu que o naruto não tentou fugir..
como tu mesmo falou, certeza que o bee paro o raika com a certeza que o naruto ganha o fight Very Happy até pq o bee conheçe a força dos dois.
não sou fã do sasukemo nem gosto dele, ainda mais odeio como os poderes sempre foram dados de graça pra ele. mais eu to loko pra ver o que ele vai poder fazer agora que se recuperar õ/
quanto ao tobi acho que ele vai mesmo sumonar o juubi só com a cauda do 8 tails e os kin gin..
e ainda acho que naruto vai ter q ganhar do emo e tentar dps lutar contra madara e quando estiver quase perdendo sasukemo volta pro lado da luz e ajuda naruto a ganha \õ/ (isso é certeza minha faz uns meses já)
quanto a gerra de positivados / negativados.. WHATEVER Very Happy

Ero Diego escreveu:
Galera, foi mals mas acho que vcs estão viajando na maionese! .-.

Olhem as imagens que eu vi do Naruto modo Rikudou:

Spoiler:

Se vocês perceberam há momentos em que o parece ser branco com espiral preto, e outras ao contrário, preto com espiral branco.
Digo que simplesmente não tem nada a ver com nada. É apenas o desenho do Kishcrazy, é um espiral branco e preto e pronto. Não tem nenhuma regra nem nada, o desenho dele não é perfect, então uma hora parece um e hora parece outro, o que ele só quer demostrar é que existe o símbolo naqule lugar e pronto.

Para mim aquilo era só um Kage Bushin como qualquer outroa(no Rikudou mode, mas só KB).

HASTA! Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 892847


nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Seg Jun 06, 2011 11:54 am

Hummmmmmmmmmmmm (é isso que tenho a dizer, pois não sei se falo ou não).

Enfim, vou falar, hehehe....

No momento em que surgiu a discussão aqui em relação a mudança do simbolo na barriga no Naruto quando, ele fez o selo dos clones, fui correndo lá no blog da m4all e na puch pra ver novamente.
De repente, pensei, caiu um mosquito ali naquela pagina na hora de scanear, mas não parecia.
Depois, pensei, isso é bobagem, a grande verdade é que o manga do naruto é muito mal desenhado mesmo, cada vez eles fazem um desenho diferente (até hoje não me conformo com as deformações da luta do Naruto vs Pain no anime).
E, por fim, cheguei a terceira hipótese, quando naruto está com caganeira (ou desarranjo, como dizia a minha avó) o simbolo em sua barriga se contorce.

Enfim, acho muito pouco provavel isso tudo. Estão querendo achar chifre onde não tem.
Na minha opinião o foco da imagem faz referencia tão somente ao simbolo dos selos feitos pelo naruto e não ao simbolo em sua barriga. Prefiro ficar com o posicionamento do Ero Diego e achar que ali, o selo na barriga, não teve alteração nenhuma.

Quanto ao próx. cap. também não sei o que dizer. A cada dia que passa eu mudo de idéia. Fico em dúvida se vai ter mais FB, se o protagonista emo aparecerá, se o raikage vai mesmo entrar no pau contra o naruto ou contra o bee, ou se nagato e pain aparecerão tomando chá mais uma vez (ESTOU ANSIOSO DE MAIS, NÃO CONSIGO ME CONTER).

Kish, sei que você é um membro m4all disfarçado, então, essa semana, deixa vazar uns spoilers legais ai na net.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty ...

Mensagem por Perdido Seg Jun 06, 2011 1:20 pm

E aê galera, sussa?
Bom, depois do meu ultimo post venho lendo todos e bom:

-se o kish quisesse apenas dar um close na posição das mão (que eh o do kage bushin)apenas, mostraria ele do peito p/ cima...
revendo alguns mangá, c vcs perceberem a parte que está preta (se eh branco, amanrelo, verde...) está muuuito mais grosso..
o que significa que ele iria usar o selo p/ alguma coisa...
lembrem-se
não sei hospedar imagens...
esse eh o link:
Imagem 1

pode-se perceber q ele realmente começa a utilizar o selo...
Ou pode ser que o selo reaja a qq selko q ele faça nesse modo, pois ele estar usando o chacdra da besta...

agora, como vai ser isso?
tem-se gaara, aikage, tsu, naruto e bee x tudo o resto...
pois se nós formos analizar, a aliança tah pela metade ja, e penso eu que
pelo balanço, qdo acabarem os zetzos acaba a aliança tb se o toba naum for derrotado o mais rápido possivel...
abraçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Seg Jun 06, 2011 1:40 pm

pode até ser viagem minha ter encucado com o selo, mas ainda defendo a tese q ele ia mostrar o controle sobre a kyuubi pro raikage parar de falar besteira

e concerteza não era um kage bushin afinal o naruto é da paz agora ele não quer saber d lutar então podem esquecer dele descer a porrada em alguem

e no cap 499 ele diz pra kyuubi esperar e que ele não ia machucar ela ( ainda não aprendi a colocar imagens)

o que da a entender q ele a-soltará ainda

e será assim q ele terá o controle sobra a kyuubi aguentando o odio d tudo e de todos, sem revidar

então acho dificil o naruto matar alguem por enquanto

o proximo cap deve ter mais flashback e no final o bee deve dizer ao raikage que o naruto é muito mais foda do que ele imagina
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jun 06, 2011 2:41 pm

tb acho que akele contorcimento aparente do selo da barriga nao é nada alem de um desenho feito sem mais detalhes pra manter a representação do modo rikudou!
pra mim naruto ia fazer um KB.. e axo q o naruto tem timing suficiente agora, esqueceram q ele ta no modo rikudou??
e akilo nao é selo de mao!! no caso de naruto ele sempre faz akilo só pra concentrar chacra!!

prox capitulo espero que mostre alguma solução viavel a noite de terror dos zetsus!!
ou que kakashi mostrer seu MS!!! novamente!!!
pq antes de mostrar o Sasukemo axo q teremos uma demostração dos 3 MS trabalhando!! mostrando as peculiaridades de cada um!! ia ser mais fera!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jun 06, 2011 3:13 pm

Dae galera do m4ll!!!

Que curiosidade pra saber o que ele ia fazer com aquele selo, ele esta avisado que não pode fazer clones senão bate as botas, mas se tratando de Naruto nada me surpreende mais.

Eu acredito que ele não "quiz" ser rápido ainda, e acho que ia ser se o bee não interrompesse, e concordo com a galera que disse que o bee salvou o irmão dele e não o Naruto, porque pensem, o bee conhece a força dos dois e acho bem provável que ele soubesse quem iria ganhar. O bee viu o Naruto atacando o kisame e disse que só viu um raio dourado, e naquela época tinha sido a primeira vez que o Naruto usou o poder da kyuubi, imagine agora que já deu "uns" dias, ele já deve ter se acostumado um pouco mais.

Se o Raikage domina aquela velocidade depois de ter treinado a vida inteira praticamente e em um dia ou dois seila quantos, o Naruto já conseguiu acompanhar ele EEEEE acredito eu ele não demonstrou sua real força no modo kyuubi, imaginem quando o Naruto se acostumar então, vai superar o Raikage e o Yondaime COM CERTEZA.

Naruto é da paz agora hahahahaha só vai lutar realmente pra acabar com a guerra e pra trazer o emo de volta, duvido muito que ele queira lutar com o Raikage, só em último caso mesmo.

sai logo mangaaaaaaa...
flw galera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Seg Jun 06, 2011 3:57 pm

Bom capítulo!
Tsunade pagando pau em pensamento para o naruto, por ela o deixava ir, raikage não só ofendeu a memória do yongod como do Jiraya,desprezou a profecia. aquele selo para mim é um simples kage bushin acho que o naruto ia usar um rasen shurikem pequeno igual que ele fez contra o kakashi quando estava aprendendo o jutsu ou uma grande para mostrar para o raikage que era capaz de executar um jutsu mais avançado que a biju bomb entretanto como o kage bushin usa 4 dedos e no caso parece que esta usando três dedos sendo que o quarto esta dobrado para baixo pode ser só impressão mas agora estou começado prestar mais atenção nesses detalhes,no anime mostrou o tobi se suprendendo porque naruto fez um rasengan muito rápido quando eles estavam naquele lugar cheio de neve e agora com rapidez do modo kyuubi deve esta mais rápido ainda deve ser o pder do itachi agindo. Finalmente entendi por que o do nome ser killer bee esse bee não é de abelha originalmente traduzindo seria assassino B enquanto o raikage é o killer A eo seu irmão killer B como ele não tem irmão então o killer Bee se tornou o B, e como o som parece da letra b no inglês parece com o zunido (SFX:beeeee) da abelha ficou killer "bee" abelha assassina. como alguns falaram suspeito que os edos jinchunrinks apareçam por ali.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Seg Jun 06, 2011 6:12 pm

Nao li todos os posts mas vamo la mesmo postando atrasado vou falar o que achei do cap

Cap foi legal até só que eu esperava um pouco mais...

Parece que a luta do kakashi nao acabou ainda (tomara que mostrem) e oxi a tenten tava quase morrendo a uns cap atraz e agora ja ta boa...

Naruto continua falando as mesmas coisas... mas pelo menos nao se achou o fodao denovo.

Sobre raikage concordo mais ou menos com ele não em tudo,concordo que o yondaime era o foda e talz mas concordo na parte em que ele falhou e tb que o naruto como filho dele nao aprendeu nada mas achei errada a ação dele tentar matar naruto deviam tirar ele do comando dps dessa... pq ele nao respeito a opniao dos outros como a tsunade e pelo visto ele vai deixa o loiro passa dps desse Fb pq dessa vez a tsunade ta respeitando a vontade da aliança e nao vai deixar ele passa entao so resta o raikage deixar...

Espero que esse fb acabe ai mesmo que nao continue no prox cap pelo amor de deus...

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Jun 07, 2011 1:51 am

Sasori escreveu:Nao li todos os posts mas vamo la mesmo postando atrasado vou falar o que achei do cap

Cap foi legal até só que eu esperava um pouco mais...

Parece que a luta do kakashi nao acabou ainda (tomara que mostrem) e oxi a tenten tava quase morrendo a uns cap atraz e agora ja ta boa...

Naruto continua falando as mesmas coisas... mas pelo menos nao se achou o fodao denovo.

Sobre raikage concordo mais ou menos com ele não em tudo,concordo que o yondaime era o foda e talz mas concordo na parte em que ele falhou e tb que o naruto como filho dele nao aprendeu nada mas achei errada a ação dele tentar matar naruto deviam tirar ele do comando dps dessa... pq ele nao respeito a opniao dos outros como a tsunade e pelo visto ele vai deixa o loiro passa dps desse Fb pq dessa vez a tsunade ta respeitando a vontade da aliança e nao vai deixar ele passa entao so resta o raikage deixar...

Espero que esse fb acabe ai mesmo que nao continue no prox cap pelo amor de deus...

Cara vc não lê o mangá, Minato salvou o filho dele, Minato ownou o bijo bomb da raposa 9 caudas full que ia destroçar a vila, de um jeito que ia parecer brinquedo o golpe do Pain, Minato derrotou Tobi e tirou a raposa do controle dele, Minato preferiu dar um grande poder ao filho dele para impedir Madara de controlar a raposa de novo, e vc ainda diz que ele falhou?
Desculpa pessoal, mas tem certos comentários que não tem como o cara não quotar. Rolling Eyes
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jun 07, 2011 11:00 am

Não li todos os posts ,mas vamos lá.
Pelo que vi o selo na barriga do naruto mudo de cor..e se levassemos em consideração de ele se transformar na Kyuubi ? Bom os outros Jinchuurikis conseguiam...e o max que o Naruto foi é suprimir que nem o Bee , aquela segunda forma que aparecem os ossos..mas seila, ele tbm n iria arriscar usar clones após os riscos que o bee falou...Naruto nem mesmo no modo Rikudou conhecer ultrapassar o Raikage em força e velocidade pelo jeito..ou talvez ele n controle direito..Raikage n ser irmao do Bee, Kish queria enrola e mudo a história e_e.
Agora sobre Kabuto..ele esta controlando Itachi e Nagato e os reservando para algum propósito, que sem duvida nenhuma é trair Madara..certa vez Kabuto deu um livro com a lista dos membros da akatsuki..e se Kabuto esta reservando eles para ajudar Naruto ? Pode ser dificil..mas é Kishmoto e ele é porra louca vai sabe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jun 07, 2011 11:32 am

Pessoal o que me irritou no Raikage é que ele falou do Yondeus com um certo deboche, como se ele fosse um fracassado. O Raikage calado é um poeta, só fala merda aquela puta entupida. No próximo cap eu quero ver o Naruto espanca-lo até ele pedir pra parar, acho também que toda aquela raiva foi porque ele levou um pau do Yondeus e depois ficou com trauma. Uma coisa que tenho observado e até hj não sei o significado é aquele centurião do Raikage, será que tem algum significado aquilo?. Será que o Raikage não irá falar alguma coisa sobre o clã uzumaki? pois existe possibilidade dos Irmãos Kin-Gin serem desse clã? Talvez o Kishcrazy usa esse encontro pra explicar sobre os irmãos.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Ter Jun 07, 2011 11:39 am

Ero-Evil Ryu escreveu:acho também que toda aquela raiva foi porque ele levou um pau do Yondeus e depois ficou com trauma.

A Raiva dele eu acho que é pq Raikage keria supera-lo e não tinha mais como pq ele morreu, Raikage ficou com raiva e agora joga na cara de todo mundo que o Yondeus Falhou


=AVISO=

Enma-Dayo... Peço que você desenvolva sua idéia ao postar algo aqui... Pois esse tipo de post é considerado flood... Você não é nenhum novato, então no próximo erro será punido.

AQUI NO M4ALL PRIORIZAMOS A QUALIDADE ACIMA DA QUANTIDADE. {Ero D. Mugiwara}

Att, Ero.KirakO.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 08, 2011 2:56 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

EM BREVE O CAPITULO ESTARÁ DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL SCANS

É NOIS PESSOAL
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos