M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+33
andrefj
Ero YegOo
Ero Salamander
Ero [z] Killua
tomazmbm
narutobi
Ero Mats Kyuubi
Ero.KirakO.
Ero - Jeivison
rikardãosennin
Ecchi AmyLee
Ero Gamarra
Ero Diego
Ero Garsa
Cardosorjc
Janus
Ero Snake
zastin
pedrow
Darth Vader
Peter Tosh
Gutierrez
Ero Higor
Dramatik
Ero Soul
Ero M. Fil
Perdido
Ero Jaspion
Enma-Dayo
Ero-Evil Ryu
bugh-chan
Ero D. JoabPelim
Ero Edward
37 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Jun 02, 2011 8:56 pm

Capitulo muito bom
(Porra, 4 páginas em menos de 24hrs, vocês são fodas).

Já esperava esse começo, com NARUTO tentando passar e o RAIKAGE bloqueando a passagem. Mas o que veio depois foi muito interessante.

NARUTO amadureceu muito nos últimos tempos, antigamente ele era bem mais estressado, criou um ótimo controle emocional, já teria ido pra cima do RAIKAGE com tudo, só por ele ter mencionado o pai dele.

O RAIKAGE enlouqueceu? Matar o NARUTO, isso é loucura, não só pioraria com a guerra atual mas como também desencadearia outra entre as aldeias da Nuvem e da Folha. Os habitantes de Konoha iriam querer vingar o NARUTO a qualquer custo. Além do mais esse RAIKAGE está merecendo levar uma surra tem tempo já:
- Falar do 4º e falar do KILLER BEE e do NARUTO como se eles fossem simplesmente ferramentas, armas de guerra (estilo HAKU) e não tivessem emoção alguma.
A frase: Vocês são jinchuurikis, suas vidas não são suas!
Essa foi realmente a ultima gota, NARUTO deveria ter acabado com ele logo depois dessa parte.

Realmente foi uma enorme novidade descobrir que o RAIKAGE e o KILLER BEE não são irmãos de sangue, só espero que esse FB não se prolongue até o próximo capítulo.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por narutobi Sex Jun 03, 2011 10:53 am

NARUTO é foda

Este forum esta cada vez melhor.

Que todos possam lembrar o NARUTO é o melhor, o Raikage é mais um daqueles antigos que tende a entender o NARUTO ou a morrer. Pois o loiro como disse o KAKASHI "ele tem o incrivel poder de fazer amigos" olha o BEE que já da a vida por ele.

O BEE vai convencer o irmão com o toque dos punhos como ele disse no manga "irmão toque meu punho veja e examine meu coração" com algum FB ele vai convencer o RAIKAGE.

No proximo manga acredito que não tera nenhuma luta entre a aliança, mas pode aparecer algum inimigo que vai levar um coro do NARUTO (quem sabe o pai do Raikage). Ai ele vai reconhecer o Valor do NARUTÂO.
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 03, 2011 11:57 am

ia mesmo teer um quebra pau danado caso raikage fosse matar naruto!! a vingança por naruto entre folha e nuvem ia ser fera!!!
ia desestabilizar toda a aliança!!! e no final como ele iria lhe dar c a situação da raposa quando esta renacesse se eles ficarem sem ninja???? madara q ia pegar do mesmo jeito, e ate mais facil!!
só iria adiar o plano dele!!!!
akatsuki esperou 3 anos, pq nao mais alguns???


raikage nao pensou nisso nao???
só pode estar subestimando a folha neh...

eu queria q mostrasse como raikage ainda continua vivo depoiis de tanta luta contra o yondeus como ele mesmo falou!!
afinal , yondaime ja devia ter em mente a guerra q seria provocada caso matasse raikage!!
mas seu bee(guarda cosatas) deve te-lo salvado varias vezes!!
entao que venha um super FLASHBACK.... yondeus demais nunca é ruim nehhhh????
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 1:02 pm

Na minha opnião naruto 542 não foi muito bom não,mas a historia dom BEE foi otima.
Kaikage fala muito,mas ele demostrou um grande poder que ele tem.
Mas naruto ajudar quem em 1º lugar,o mas viavél é fazer o milti clone da sombra para ele estar em varios locais
da guerra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 2:41 pm

Dae Galera do M4ll....

Obs: Li todos os posts antes de postar o meu, ri demais quando um membro chamou o Bee de 50cent(desculpa não lembro quem foi), concordo que a galera tem que respeitar a opnião dos outros membros, cada um é livre pra comentar.

Agora sim: Capítulo muito bom, gostei de ver. É dificil dizer isso, porque geralmente FB são chatos, mas nesse capitulo teve 2 e os 2 foram colocados na hora certa, + pro kishcrazy.

Naruto vs Raikage

Acho que pra falar isso tem que primeiro ver bem o manga, o que acontece no manga é que o naruto tenta fugir primeiro e usa uma certa velocidade que ele achou ser necessária, e o Raikage acompanhou ele, logo em seguida ( ele fica mais veloz) e o Raikage ainda acompanha ele, não estou dizendo quem é mais rápido, o que quero dizer é que nenhum do dois foram o mais rápido que podem (estilo goku quando lutava, nunca com todo o poder logo no inicio)

Mas uma coisa ficou bem clara e isso posso confirmar, o RAIKAGE É MUITO MAIS BURRO QUE O NARUTO hahahaha, ele age sem pensar, diferentemente do yondaime ou o kakashi quando lutam.

Raikage e Bee não são irmão de sangue, chocante então por que o kishcrazy desenhou eles como se fossem irmãos, mesmo na aparência??haha, muita semelhança estilo Lee e Gay-sensei.

TOMARA, TOMARA MESMO que tenha FB do 4° hokage lutando com ou contra o raikage, teve um membro aí que comentou algo em relação a bomb biju e o rasengam, acho que faz sentido, o minato deve ter se baseado nessa bomb biju pra fazer o rasengan. Yondaime é/era foda e o Raikage tem que respeitar isso

Acho que é só por enquato.

flw galera!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Jun 03, 2011 4:19 pm

Yo Mina!!!

Off:

NoName~...

Tu é foda cara...

Lê-se todos os posts... puta merda... tu já ia receber meu + de qualquer jeito...

Parabéns!!!

On:

Voltando para atormentar a vida de vocês...

Jaspion com certeza... como eu havia mencionado antes, se o Raikage matasse naruto só aconteceria uma merda atrás da outra... pois eles estão no meio de uma guerra contra a akatsuki e derrepente aquele que o raikage deveria proteger... ele mata? porra iria ser uma prova de que ele não deveria continuar como General da aliança Shinobi... e depois dessa guerra ou durante mesmo... iriamos ver uma batalha sangrenta entre a folha e a nuvem... e Tobi iria conseguir seu objetivo mais facilmente...

Acredito que teremos um pouco de FB... mas espero que não tenha... pois pode ser que o Raikage tenha entendido o que o Bee disse... mesmo ele estando relutante a isso... acredito que o Raikage irar ceder e deixar naruto e Bee continuar... acredito que com eles entrando na guerra a aliança Shinobi terá grande vantagem sobre a Akatsuki... desejo mesmo ver naruto e Bee entrando em ação... veremos batalhas épicas acontecerem... será muito bom mesmo...

Bom gente por enquanto é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 5:55 pm

4 paginas??? 2 dias?? = 2 horas para ler

Muito foda o mangá da semana

A primeira frase que me chamou a atenção foi...

Raikage: "Vcs dois são os maiores idiotas que já vi".. (já se olhou no espelho???)

Raikege luta pela Razão e Naruto pela emoção

Para ele não importa quantos morrerem (inclusive seu irmão) desde que o objetivo seja alcançado

Já Naruto quer carregar o Fardo sozinho para poupar seus amigos

Dois caras muito diferentes lutando.. O que poderia acontecer???

Uma luta extremamente foda

Sobre o soco que o Naruto levou a explicção é simples...

Naruto Subestimou o Raikage e levou um soquinho...

Mas vcs estão subestimando o Naruto

OFF: Dizer que o Naruto é mais fraco que o Raikage e perderia para apenas um soquinho é muita sacanagem...

Como a própria Tsunade falou...

Com pouco tempo que Naruto dominou a Kyuuby.. Com pouco tempo de treinamento com o Novo Poder..

Tsunade: Não. Chocante mesmo é saber que o seu modo Kyuuby é capaz de acompanhar o Raikage"

Essa frase define tudo

Naruto pra mim não estava lutando a Sério e mesmo assim conseguiu acompanhar um Kage

Agora imaginem...

Naruto com poucos dias de Treinamento (acredito que no maximo 2) já consegue acompanhar o Segundo mais Rápido da História do mundo Shinobi...

Imagine o que ele poderá fazer quando aprender a usar realmente sua força..

Mas agora vão falar que ele não terá tempo para treinar.. Mas quando não se tem tempo para aprender vai na amarra mesmo...

Já o Raikage estava mais do que Sério...

Queria até matar os Jinjuuricks

Mas fico pensando o que ele iria fazer

Quem ele acha que poderia lutar de igual para igual contra o Tobi e companhia.. Ele??

Sinceramente é burrice

Iria adiar o plano do Madara

Mas a Kyuuby voltaria e a Guerra continuaria

E a aliança (que já teria sido disfeita) estaria perdida

Mas quando o Fight iria ficar Foda Bee interrompeu

E foi revelado que ele não é irmão do Raikage

Mas eles são parecidos Pakas.. Nunca imaginaria isso...

Gostei do FB

Mostrou que Bee não era uma criança fraca

Foi selecinado entre os melhores

E hoje é o Jinjuuriky perfeito

Se for pra ter um Flash Back com qualidade pra mim tá mais do que aprovado

Mas não acho que aparecerá Yondaime ou Jiraya

Vai ser mais com os "irmãos" mesmo

Toque de punho equilibra os poderes????

Não acho que lutarão mas se lutarem estarão com os poderes equilibrados??? Não entendi

Mas se for o que to pensando ia ser foda

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 6:32 pm

OFF
Eaw galera do m4all!!!
saudad de acompanhar as discussões aki com a galera.
tava meio enrolado nesses ultimos meses

ON
Kishcrazy entrou em uma seqüencia de bons capitulos no manga,ainda nessa guerra não tivemos nada épico,mas acho que daki pra frente o trem vai ficar bom!
quanto ao capitulo da semana,fiquei nervoso com akele véio desgraçado fdp, puta cara imprudente ele age de acordo com o que é conveniente pra ele em nenhum momento pensou na aliança.
Acho que foi um erro tremendo coloca-lo como general(pior que não tinha ninguém pra colocar no seu lugar),poha o cara só não é mais chato que o sassuke!
Ele falou que o Bee seria melhor para guerra estratégicamente por saber usar a biju bomb, tomara que no próximo capitulo o loiro meta-lhe uma bem no peito pra ficar esperto.
Caralho Tsunade tah de brincadeira! me ajuda awe meu pô! só agora ela foi perceber que o naruto ficou forte.O mluko salvou konoha da desgraça é o cara escolhido da profecia e o escambal, que mais o quÊ hein!Além do que me parece que ela deu uma de sakurete só olhou ñ fez nada o capitulo inteiro,era melhor colocar um cone lah.
Quanto ao FB dos irmãos me parece que vai ser dos bons, e saber que os dois não são irmãos de sangue só enriquece mais essa relação um tanto esquisita, poha o cara comparou o próprio irmão como uma mera arma para a vila e ainda o Bee tem consideração por ele, um tanto que esquisito isso, quero eu acreditar que ele agiu duramente para fazer um teste com naruto e Bee, para ver até que ponto um lut
aria pelo outro.


Última edição por Papibakigrafo em Sex Jun 03, 2011 7:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Jun 03, 2011 6:55 pm

Enma-Dayo escreveu:
Dramatik escreveu:
Gostaria de saber a onde vc viu que o Raikage é mais forte que o Naruto?
O Naruto não quer matar o burro do Raikage, como já falei o Naruto lutando no modo sapo da uma coça no FRACOTE do Raikage, fora que o modo raposa o Naruto ainda não sabe controlar bem, nem sabemos se ele tem golpes nesse modo já que ele precisa dos clones pra isso.

Man, aki agente fala de fatos, sobre status e oq aconteceu, o naruto pdoe ate da uma briga boa com o Raikage mais como cvc e Fan boy eskece dos fatos e só protege o fato de o naruto ser melhor...

Raikage teve a barriga perfurada?
Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Imagemegn

Cridori Failed !!!


E onde ele foi keimado?
Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 71946173

Ole

Nem adianta discutir com Fan boy... Raiakage e mesmo muito burro perder o braço so pq nun keria perde viagem, ia perde a Perna tbm, Mais o Sasukemo ia ta no mundo da fantasia agora se acertasse.

Perdido Bom post, eu começei a pensa em uma Conversa entre os 4 mais o Raikage e muito estressadinho, mais se o raiakage e o bee conversarem acho que a chance e maior, dei o + pra vc.
Já viu minha idade moleque?
Então mais respeito, enquanto eu olhava Zillion no SBT vc tnha 1 ano de idade.
Olha o anime que vc verá a realidade.
Foda é discutir com uma pessoa que vem te chamando de fãnboy, os personagens que eu mais curto são o Rock Lee ( a luta dele contra o Gaara é a melhor que teve na série ), Gai ( Luta muito boa contra o Kisame ), Minato ( Segundo mais forte do anime, pelo jeito ownou várias vezes o Raikage ), Pain ( o mais forte de todos ).
Agora vc dizer que o Raikage não ia ser queimado pelas chamas negras é brincadeira, o emo controla o Amaterasu melhor que o Itachi, e o Raikage estava no ár como ele ia se esquivar.
Só vou pedir uma coisa não me quota mais.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 10:11 pm

Gente sou novato por isso desculpe qualquer erro!!

Mas pelo que me lembro naruto no modo master do rikudou ganha uns rasengans dourados ao redor dele n me lembro o maga certo mas ate tem colorida essa parte!!

Lembrando um manin n me lembro qual o naruto sabe kage bunshim diversificaçoes do rasengan e quando ele entra no modo eremita ele sabe usa agua com um sapo gordo fogo com o grande q usa cachimbo e os genjutsos o naruto pode aprender com os sapos velhos!
lembrando que o naruto pode usar o fuuton que é a natureza dele e o bagoço de raio o kakashi pode ensinar

quanto ao capitulo gostei

A Tsu olhando me lembra da Sakurete kkk

quanto o que vai aconteçer acho que o naruto vai usa o modo eremita junto com o que ele ta agr e vai conseguir fugir

o raikage vai i atras e o bee consequentemente enquanto isso tsunade vai voltar la pro qg pra comanda as lesmas pro plano do shikaku!

Vlw espero q gostem

flws galera!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jun 03, 2011 10:16 pm

Eu quero que o Naruto quebre as duas pernas do Raikage, quero ver ele pedindo misericórdia. O Kishcrazy tem que fazer isso. Acho que o Raikage mesmo com a interferência do Bee deve tentar lutar - o Raikage não é um cara de coração mole, ele vai querer brigar - ele adora brigar - até me lembra o Vegeta - Naruto tem que quebra-lo fazendo ele pagar por ter falado mau do pai dele - Se o Kishcrazy não fizer isso no cap eu farei na minha predections. O Raikage merece pau.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Jun 03, 2011 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 10:18 pm

completando acho que ai o naruto quando estiver fugindo vai sentir o juubi e vai segui-lo e ai o trio parada dura vai enfrenta o tobizim com seus juubi.

dai como a velocidade do raika e do naruto ja é bem alta o bee vi servir de distraçao do primeiro golpe ai quando o tobi sai do modo "invisivel" o naruto e o raika vao ataca e o tobi vai leva a porrada e vai vaza da batalha ou vai chama o emo pra ajuda
(acho que viajei) Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Sex Jun 03, 2011 11:27 pm

O mano aí de cima viajou legal mesmo kkkkkkkkkkk
concordo com o ero-evil ryu...o naruto tem que dar uns bons de uns pipocos no meio da lata desse velho idiota
e fazer ele pedir pra sair!!!ele já tá mais que merecendo uma surra das bem dadas por ele ter falado do
fodástico do yondeus e por ele ter falado daquele jeito do bee e naruto!raikage não é fraco não,ia ganhar sim do emo se não fosse burro e estressado demais!mas aí,fala sério ele ganhar do naruto depois dele ter evoluido tanto!
o naruto no modo sennin já era o mais forte de konoha,quem dirá agora nesse modo,tem gente dizendo que esse novo modo tem mais ou menos a mesma força do sm,acredito que seja bem mais forte pois ele ainda nem mostrou o que
ele pode fazer,tomou um soco do raikage no meio do peito e ficou na boa,só disse que o soco dele era forte,e com certeza aquela não era toda a velocidade do loiro,lembram da luta com kisame,bee falou que apenas viu um relampago amarelo e o yamato disse que ele não estava no mesmo nivel do quarto apenas por nao conseguir controlar ainda,(o yondus era foda por causa do teleporte é acima de todas as velos),naruto pra min deve ter desenvolvido técnicas maneiras alem da BB,por isso ele deve tá tao confiante em acabar com a guerra!!
agora falando da luta de kakashi...espero realmente que kish mostre em FBS por que essa é uma luta bem foda até mais mi amigos
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 03, 2011 11:33 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Eu quero que o Naruto quebre as duas pernas do Raikage, quero ver ele pedindo misericórdia. O Kishcrazy tem que fazer isso. Acho que o Raikage mesmo com a interferência do Bee deve tentar lutar - o Raikage não é um cara de coração mole, ele vai querer brigar - ele adora brigar - até me lembra o Vegeta - Naruto tem que quebra-lo fazendo ele pagar por ter falado mau do pai dele - Se o Kishcrazy não fizer isso no cap eu farei na minha predections. O Raikage merece pau.
OFF
poha ryu, concordo plenamente contigo cara!!
naruto tem q revidar tb!!
caramba mano!! da raiva ver um semi deus apanhando dum filadaputa dakele, metido a tomador de decisoes!!!
se ele quer uma guerra entre konoha e kumo, primeiro se juntem pra ganhar a guerra e
depois se quiser resolver, vai uma vila contra outra!!!!


ON
entao, isso n enteressa mais! axo q teremos um flash back mostrando bee salvando raikage de yonda varias vezzes,,, ou entao mostrando o carater de yondaa deixando o pobre raikage viver pra contar a historia do lendario e mais veloz do mundo!!!! YONDEUSSSSSSSSSSS!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sáb Jun 04, 2011 12:08 am

Ero Jaspion escreveu:
Ero-Evil Ryu escreveu:Eu quero que o Naruto quebre as duas pernas do Raikage, quero ver ele pedindo misericórdia. O Kishcrazy tem que fazer isso. Acho que o Raikage mesmo com a interferência do Bee deve tentar lutar - o Raikage não é um cara de coração mole, ele vai querer brigar - ele adora brigar - até me lembra o Vegeta - Naruto tem que quebra-lo fazendo ele pagar por ter falado mau do pai dele - Se o Kishcrazy não fizer isso no cap eu farei na minha predections. O Raikage merece pau.
OFF
poha ryu, concordo plenamente contigo cara!!
naruto tem q revidar tb!!
caramba mano!! da raiva ver um semi deus apanhando dum filadaputa dakele, metido a tomador de decisoes!!!
se ele quer uma guerra entre konoha e kumo, primeiro se juntem pra ganhar a guerra e
depois se quiser resolver, vai uma vila contra outra!!!!


ON
entao, isso n enteressa mais! axo q teremos um flash back mostrando bee salvando raikage de yonda varias vezzes,,, ou entao mostrando o carater de yondaa deixando o pobre raikage viver pra contar a historia do lendario e mais veloz do mundo!!!! YONDEUSSSSSSSSSSS!
Acho que um dos encontros foi quando sequestraram a Kushina, que o próprio Minato resgatou ela sozinha.
Na realidade acho que há uma rivalidade grande entre a nuvem e a folha.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tomazmbm Sáb Jun 04, 2011 2:17 pm

Galera muito bom mesmo esse último capítulo como todo mundo já disse os fb's foram foda... O Bee desde pequeno já tinha esse jeito engraçado dele ;D A comemoração dele foi hilária. Olha eu não faço muito idéia do que virá a seguir não, da cabeça do Kishcrazy pode surgir qualquer coisa, mas eu acho que uma boa seria o Naruto Enfiar uma BB na fuça do raikage, daí isso quebraria totalmente o argumento dele de que o Bee é mais últil vivo do que o Naruto.
Eu acho que o FB acabou nesse capitulo mesmo, e no próx. o raikage vai sentir o coração do Bee e ver o quanto ele confia no Naruto, e vai dar uma chance pro loiro também, em nome da relação do "A" com o "B".
Outra chance é de mudar totalmente o foco, para o penúltimo capitulo, e mostrar a estratégia para derrotar os zetsus, o que me deixaria puto... mas o Kishcrazy tá soh fazendo isso, criando várias situações e não põe um desfecho em nenhuma! Aff Kishcrazy - pra você quanto a isso... Outra chançe grande é de vermos o Emo no prox. cap. afinal só Deus sabe como que o Kishcrazy tah se controlando tanto pra não mostrar o protagonista dele Emo.
Flwz Galera!
Anciso pelo 542!
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Jun 04, 2011 3:56 pm

Só posso dizer, OH LORD!

Eu gostei desse capítulo pacas! Mostrou um amadurecimento grande em Naruto.

Ele encarando não só com força mas tbm com palavras, tanto a Tsunade quanto o Raikage. Foi foda!

Killer Bee já respeita o Naruto a tal ponto de arriscar a sua própria vida por ele, isso foi muito massa! Podemos ver algumas combinações vindo por aí? Vai ser muito foda!

E Naruto ta acompanhando o Raikage ó ta dando um caldo já HUEAHUSAHUSAUHAS

E oq o Raikage foi falar man!? Ele falou mal do Yondeus! PQP Blasfemador!

A cara de Naruto ouviu isso chegou arrepiar! Muito LOOL!

Espero o próximo capítulo!

Hasta;


=AVISO=

Dramatik e Enma-Dayo vamos maneirar no debate e sair do OFF-TOPIC! Se querem discutir sobre algo não pertinente ao capítulo façam isso via MP!

Estão avisados, em caso de reincidência. Terão que ser punidos com JEN.

Att, Ero [z] Killua

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Jun 04, 2011 5:08 pm

Yooo Mina!!

Capítulo sensacional na minha opinião!!

Naruto VS Raikage de inicio foi muito foda!!

Naruto achando raikage rápido e forte, mas na verdade era ao contrario seguindo a linha de pensamento da vovó boazuda Tsunade, que disse que o Raikage era o kage mais rápido (e possivelmente o mais forte dentre os kages).

A parte foda entre a prévia do confronto dos dois foi quando o Raikage mencionou no meio da conversa o nome de Yondeus, pai do Naruto, dizendo para o Loiro que já o conheceu e que disse que falhou em sua missão...mas como de costume, Naruto deu uma bela de uma resposta que com alguns quadros de FB’s tornou a resposta fodinha *-*

Pelo spoiler que tinha lido eu pensava que era a Tsunade contra o Bee, mas na verdade foi Bee que impediu o Raikage de continuar caçando o Naruto, foi foda!

E o final...ahh Kishcrazy, ta fazendo cada vez mais capítulos fodas, e o final deste foi bem intrigante!!

Será que Bee e o Raikage são irmãos de sangue, ou só de consideração por terem um tipo de “conecção” diferente?!

Foda, esse suspense, que venha o 542 logo!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04, 2011 7:36 pm

Aew galera!!! TD blzzz? Novo aki entaum vo ser rapidinho:
Acho q o Naruto e o Raikage Vão é tampar na porrada, mas em algum momento a Tsunade vai tentar interferir (Não sabemos todos os poderes do Raikage, acho q ele coloca o Naruto numa situação dificil) e será ferida pelo Raikage, aew o Naruto Fik puto e arrebenta o raikage, ou entaum o tobi aparece no meio da batalha (essa ultima só se o kish se estender mto nessa enrolação). Fuiii!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jun 04, 2011 8:00 pm

Wow capitulo muito bom não imaginava que o Bee e raikage não fossem irmãos
do mesmo sangue

Bee mesmo pequeno ja era manerim kkkk,to começando a odiar o raikage D: antes gostava dele agora
como disseram os manolim ali em cima

Agora quero que o narutama jogue o rasengan no **** na cara dele xD

Proximo cap talvez role uma briga entre irmãos.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 04, 2011 8:32 pm

Lol, todo mundo tá odiando o Raikage legal agora! xD
Gente, eu venho em defesa do Raikage para esclarecer um ponto que talvez alguns não tenham percebido:
O Raikage não sae o que o aconteçeu no ataque na kiuuby!!!

A única coisa que todos devem saber é que o Minato lutou contra a Kiuuby e acabou a selando no Naruto em troca da sua vida! Até os moradores da vila só sabem disso, nem desconfiam que havia o Tobi por trás ou que teve toda aquela emoção e razões por trás do que aconteçeu naquela noite, como o Raikage que é de outro país poderia saber.

Como ele não sabe de nada isso, acha que ele falhou em conseguir capturar a kiuuby e teve que sacrificar sua vida por tudo isso. Ele não disse que o Yondaime era fraco, muito pelo contrário, mas só pq ele era ainda mais forte do que ele, não significa que pelas aparências, ele tenha falhado em sobreviver. Se eu fosse o raikage eu acabaria pensando a mesma coisa, não é o que aconteçeu, mas como diabos ele iria saber?

Além disso por mais que a atitude dele seja exagerada, não dá para falar que esteja errada, não é? É melhor que os planos de Madara sejam frustados do que deixar todo mundo morrer e o mundo acabar. Alguns falaram sobre o ódio que aconteçeria entre a folha e a nuvem, isso está certo sim, mas ainda assim os danos seriam menores do que se Madara vencesse. Não é como se fosse a solução perfeita, mas seria a melhor no momento.

Foi exagero sim, o Raikage está agindo como se não tivesse nenhum coração. Mas não dá para dizer que ele não está centrado nos objetivos da guerra. É claro que ele vai acabar deixando o Naruto passar, o passado com o Bee vai acabar fazendo ele lembrar dos sentimentos(embora não seja a coisa mais fácil convencer o Raikage). Mas o Kishcrazy colocou ele como o personagem que marca o Mundo ninja atualmente, que por mais que queira fazer justiça, os métodos acabam gerando mais ódio. Tenho certeza de que se Naruto conseguir fazer o Raikage acreditar neel, não haverá mais ninguém que não acredite.

Acabei me estendendo demais, foi mals XD

HASTA! Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Sáb Jun 04, 2011 11:50 pm

Blz pessoal, sou novo aki
esse é meu primeiro post então serei breve
vcs repararam que na hr que o naruto fez um selo com as mãos o selo em sua barriga estava para c romper????
a duvida é a seguinte ele faria um kage bushin ou libertaria a kiubi e mostraria pro raikage q ele domina ela por completo


Última edição por andrefj em Dom Jun 05, 2011 5:38 pm, editado 1 vez(es)
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Dom Jun 05, 2011 3:19 pm

È..realmente agora que vc falou eu notei que o selo mudou na hora que ele fez o sinal de mão,e acho que não foi por acaso que deu uma focada no selo na hora!!!!!como eu disse antes,o naruto não só completou(ou completará no meio da luta) a bijju bomb como mostrará outros jutsus fodões!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Dom Jun 05, 2011 7:07 pm

OFF: Carissimos moderadores, subs e diretores (e alguns users que devem fazer isso)...em vez de tentar regular apenas os que estão se estapeando explicitamente, vcs deveriam tbm para de sair distribuindo positivos para qualquer merda de post meia boca que fazem aqui.... alguns posts do tipo "queria ver tal personagem descendo o cacete em outro" ser positivado é brincadeira... eh verdade que o fato de dar + eh pessoal e não deveria estar me metendo nisso, mas porra, o que deveria ser uma forma de incentivar posts mais criativos e com algo de qualidade, virou algo rotineiro pra qualquer post principalmente em areas mais antigas como as de naruto por exemplo...Eu gostava quando o Rodox começou a fazer isso aqui, porem ele só dava + para posts dignos ou pelo menos com comentarios decentes...o negocio ta avacalhado já... (post onde o user faz uma pergunta, que nem eh grande coisa ser positivado...ai eh fods)

ON:
Sei que esse capitulo em especial não mostrou o que vou dizer, mesmo pq o proximo concerteza será um episodio forest gump..só pra contar historia (nem há muito o que especular)... mas andei pensando já que tem haver com os ultimos capitulos e pode aparecer algo nos caps a seguir, então será que o fato de Itachi e Nagato estarem de fora por enquanto, não será o Kabuto tramando algo...ou pelo menos como segurança...pq essa aliança entre madara e ele sempre foi instavel...e o fato de o Kabuto ter a preferido pega o Yamato do que o naruto, mostra que ele deve planejar usar o DNA do primeiro Hokage para dominar os bijuus
(me perdoem se existe topicos a respeito em outra área, mas eu fiquei um tempo afastado do forum e nem que me paguem eu vou sair lendo tudo que postaram nesses meses que eu estava ausente...xD)


Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Jun 05, 2011 8:42 pm

Yooo Eros E Ecchis!!

Snake, seja bem vindo novamente ao fórum ^^

Esses dias comentei sobre você, estava sentindo sua falta mano...

Agora sobre o seu "desabafo"...Como você mesmo disse, a escolha de dar ou não o positivo é uma decisão de cada um, não podemos fazer nada em relação isso, não temo com interferir na decisão de ninguém!!

Mais concordo com você, não podemos positivar um User, se o mesmo não merecer, mas...

Mais vai da visão de cada um, o que é ou não bom...As vezes eu posso não gostar de algo, mais você gosta e positiva.

Penso que nenhum Moderador, Diretor, Sub Moderador, Ecchi, Ero, Conselheiro M4all, Designer, Golden Boy, Scan Team, Moderação Scan, positive alguém sem merecer, as vezes um simples positivo, ou um elogio de leve, pode fazer uma grande diferença.
========================================================================================

Quando o Raikage vai atacar o Naruto...O Naruto aparentemente vai fazer Clones da Sombra...Nesse momento, a imagem foca no selo que ele tem na barriga...Não tinha percebido isso...

Notei agora, quando alguns user postaram isso...

Será que Naruto iria soltar a kyuubi ????

Seria legal, e roubado pra cacete...Ele conseguir controlar a Kyuubi.

Como o Snake disse...

O Nagato e o Itachi estão se "escondendo", será que é uma ideia conjunta do Tobi com o Kabuto...Ou kabuto já está agindo pelas consta do Tobi ?

O Itachi e o Nagato junto, tem um poder consideravelmente forte...Mais não ganharia do Tobi.

Kabuto não é idiota o suficiente para atacar o Tobi apenas com os dois...Ele deve ter mais alguma carta na manga...

Acho que essa "carta na manga" é o sexto corpo...Que para mim, é o CORPO do Madara!!

Espero muito que o próximo Cap não seja cheio de FB, gostei muito do FB do Raikage e do Bee...Mais ta ficando enjoativo.



Tenho quase certeza que o manga não vai ficar em volta apenas do Naruto, Raikage, Bee e tsunade...

talvez moste o Kakashi lutando com o MGS (074)

Queria ver ele lutando com força total, sem restrições, sem dó, sem amor...APENAS ÓDIO!!!

E talvez o Sasukemo também apareça...

O manga sempre rodou em torno do Sasukemo...Ele ficou uns 50 manga aparecendo pouco...

Kishcrazy deve estar ansioso para colocar ele em ação...Como principal novamente...


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 542 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos