M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

+9
Ero Gabriel
Ero Victor
Angell
Ero Salamander
Ero RudolfLT
Ero D. Johnatan
Baco
Ero Nino
Ero Snow
13 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Qui Set 08, 2011 3:33 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 251.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky




Última edição por Ecchi Lucky em Dom Set 11, 2011 6:22 am, editado 1 vez(es)
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Snow Sáb Set 10, 2011 1:47 pm

Liberado

Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br

E também no www.m4allscans.blogspot.com
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Nino Dom Set 11, 2011 10:59 am

First!
------------------------------------------------------------------------------------------- Barreira ante pau no cu do first!

X.X

Zeref is back modafocas! \o/

Bem, eu ainda não entendi muito bem algumas coisas sobre zeref!
Mas pelo que deu pra ver ele nunca esteve adormecido!
Apenas não queria mais matar pessoas xD

Mas o que seria a Acnologia!
Quem será essa pessoa que até zeref tunado treme nas bases?

E a cada minuto a relação zeref natsu me deixa mais intrigado!

Bem e quando eu penso que alguem ia morrer nesse caralho!
Meredy salva Ulter! =\
Seria uma morte massa pra ela morrer "dentro da mãe"

Mas fazer o que neh!
FT anybody dies!

GO GO NEXT!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Baco Dom Set 11, 2011 11:29 am

E ae Galera Blz??????

Capítulo muito Show!!!!!

Eu sabia que o Zeref iria aniquilar a GH (inclusive está no meu coment do cap. passado).... isso era bastante previsível... como ele mesmo falou do Hades: "lixo que nem sabe que é lixo merece ir para o abismo"..... concordo plenamente... kkkkkkkkkkk

Foram bastante interessantes as revelações que Zeref fez sobre o fato dele ter aprendido o "peso" da vida Humana e aquele flashback dele sendo dominado pela Urtear..... o Cara tentando ser bom mata as pessoas sem intenção.... que fods.... imagina quando ele tenta ser mau... kkkkkkkkkkkkkk

Deixando a zuação de lado.... pelo que eu entendi: "quanto mais ele se preocupa com o valor da vida humana mais almas ele toma" essa afirmação pode querer dizer que ele se torna incapaz de utilizar todo seu poder e mesmo de dominar o grande poder que ele possui pelo fato de estar se preocupando com os humanos ao seu redor (por isso ele buscava isolamento e vez por outra se descontrolava e matava alguém) Tanto é que quando ele afirma que Hades deveria ser punido por fazer ele ter esquecido o valor da vida humana ele se mostra pwefeitamente capaz de controlar seu poder... isso na minha opinião por ele estar puto com o Hades e achar que ele realmente merece morrer)....

Quanto a Urtear achei muito fail ela ter quebrado o Tabu de sua magia e não ter acontecido nada com ela..... mas já esperava que isso pudesse acontecer.... ela ficou boazinha no final da saga então foi abençoada pelo autor....... kkkkkkkkkkkkkkk sem falar que o final das duas amigas foi muito comovente... realmente muito show.... então vou fazer de conta que nem vi esse grande Fail........ tá perdoado...... kkkkkkkkkkk

Quanto ao fato de no final Zeref ter tremido nas bases me deixou muito curioso.... quem diabos pode ser???? passaram o arco inteiro dizendo que o cara era o fodão e agora ele treme feito uma menininha assustada...... kkkkkkkkkk

Quanto a quem possa ter feito o "garoto mau" aprender sobre o valor da vida humana foi putra coisa que me deixou curioso.... será algum ancestral do Natsu????

Valeu e até a próxima!!!!!!!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Set 11, 2011 11:44 am

Capitulo já começa com Zeref grilado com o Hades por ter feito ele esquecer do peso da vida humana, é ele já estava acordado esse tempo todo é essa coisa de Acnologia , nem o Hades sabe desa parada, acho que deva estar envolvida com o Apocalipse.

A Ur agora não parece ser uma pessoa má mais quando ela, contou a verdade pra Meredy achei que ela ia se vingar mais depois ela acaba salvando a Ur de morrer afogada, realmente a Meredy a considera como uma mãe, pra salvá la depois de tudo que ela fez.

Por fim Zeref acaba matando o Hades por ter despertado a Acnologia, mais no final aparece alguém vindo em usa direção, e Zeref sua frio de medo quando vê aquilo quem sera que possa ser não faco ideia de quem seja, mais deve ser algo muito escroto pro Zeref tremer a base, nos mais só isso mesmo att flw.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero RudolfLT Dom Set 11, 2011 1:04 pm

Fala galera! Acabei de ler o capítulo e tinha que vir comentar!

Bom, pra começar, o papo do 'peso' da vida humana eu achei muito bom, mostrar que apesar do poder o Zeref quer ser bom, mesmo que seja dificil pra ele (foi o que entendi).

Creio que tudo que roda ao redor do Zeref seja motivo para desastre e quanto mais ele comprime a magia mais incontrolável ela se torna, explicando a frase dele sobre "quanto mais ele se preocupa com o valor da vida humana mais almas ele toma".

Tirando isso acho que a única coisa que valha a pena comentar seja sobre quem fez o Zeref se borrar todo.

Pra mim, acho que Zeref num surto criou uma espécie de gatilho para o fim do mundo, a Acnologia. Mais pra frente ele deve ter percebido que se ele tinha um 'gatilho' ele bem que poderia ter um sistema de segurança. Assim ele criou uma espécie de Valhalla (quem não conhece leia sobre mitologia nórdica) onde ele deixou um pequeno exército que garantiria uma certa segurança contra o Fim do Mundo. Quem seria esse exército? DRAGÕES!

Sim, é bem louco, mas acho que o Zeref se borrou todo quando viu que o 'gatilho' realmente tinha sido apertado e o exército que ele criou tinha se libertado... Acho que o que Zeref viu possa ser um dragão, porém, se não for, pode ser outra coisa que ele deixou para avisá-lo que o 'gatilho' tinha sido puxado...

Sei lá, viajei mas eu acredito nisso... Sem mais, até!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Salamander Dom Set 11, 2011 3:00 pm

Yooo Minaa!!

Capítulo excelente... digamos que em parte foi um de ação fodz e em outra foi um capítulo "cuti cuti"!

Mashima mudando o estilo de capa... dessa vez não veio daquele jeito tradicional com o nome do capítulo no "meio" e uma imagem no centro... foi somente a boa e velha imagem da equipe fodonica da Fairy Tail... mas isso não vem ao caso.

Zeref, Hades e dois capaxos reunidos.

Hades não estava acreditando que Zeref estava bem na sua frente... e ficou alegre... mas eu ri depois quando ele ficou cagado de medo uehauehaueha

Se deu mal nerdão!

Então não existia chave porra nenhuma... quer dizer que uma das coisas que poderiam encucar os fãs já não importa mais, pois tal chave poderia estar relacionada a milhares de mistérios de FT... como os dragões... mas era só um mito que fez Hades e CO. perderem tempo hahahahaha

Agora, a história do porque Zeref não poder usar o seu poder total... viajem doidona... eu tive que ler umas 3 vezes para entender direito, e é mais ou menos ele ter começado a dar valor a vida humana, mas por causa disso ele tirava a alma das pessoas, e para parar com isso ele teve que esquecer do peso da vida humana e consequentemente teve que parar de usar suas magias fodonicas e demonias de antigamente.... muito louco (e ainda tenho duvidas se eu interpretei certo eahueauhea).

Whatever... depois disso veio o momento emocional do capítulo!

Tenho que dizer que fiquei surpreso com Urtear se esfaquiando e depois se atirando no fundo do mar para morrer em paz e pagar pelos pecados que cometeu (principalmente, por ter dizimado a vila da Meredy).... mas Meredy ainda ama sua "mãe" Urtear (disse mãe, porque segundo Meredy foi ela que a criou e.e).

Bem, o que eu pedia para dar um posição foi feito... agora é saber qual rumo elas tomarão... não acredito que elas vão desaparecer... afinal elas tiveram um papel importante nesse arco (sendo que Urtear já vem aparecendo a algum tempo já)... acredito que elas possam entrar na Fairy Tail guilda... ou se tornarem aliadas destas (acredito na hipotese 1... muitos podem querer me dar voadora de dois pés por estar dizendo isso... mas pelo visto ambas são boazinhas e nesse capítulo transpareceram um sentimento de "protagonistas"... logo, pode acabar acontecendo algo como ocorreu com Juvia e Gajeel).

E o final do capítulo que foi ownnates!!

Zeref dando "hadouken" no Hades!!! Ownnates \o\

Não sei se Hades morreu... mas ele me lembrou no estado que Zancrow acabou ficando depois de ser atacado por Zeref (sendo que depois daquele capítulo, comecei a pensar sobre Zeref ter acabado sugando a alma de Zancrow, pois Zeref estava estremamente puto por estarem causando tanto rebuliço e tudo por causa dele... sendo que vendo Zancrow ferrando com a vida da Juvia e Meredy, Zeref pode ter esquecido dos seus princípios.. mas isso é somente um pensamento).

Depois de ver Hades e CO. da arca se ferrando...Uma marca em formato de "X"(?!) aparece no céu e Zeref fala de novo sobre a tal Acnologia, que avisa sobre o fim do mundo, estar vindo... e aquelas frases finais do capítulo foram tentadoras!!

Bem... eu fiquei em duvida... pelas frases deve ser algo vivo.

Rudolf_LT escreveu:

Sim, é bem louco, mas acho que o Zeref se borrou todo quando viu que o 'gatilho' realmente tinha sido apertado e o exército que ele criou tinha se libertado... Acho que o que Zeref viu possa ser um dragão, porém, se não for, pode ser outra coisa que ele deixou para avisá-lo que o 'gatilho' tinha sido puxado...

Sei lá, viajei mas eu acredito nisso... Sem mais, até!

Haaa manolo, realmente foi nisso que eu pensei também!!

Mas não acho que seja um dragão comum... e tem que ser um dragão especial... e também, não seria todos os Dragões que causariam o fim do mundo.

Logo eu acredito que seja o Dragão Negro!!!

Gildartz quando encontrou com um, disse que ele era um demonio que odiava a humanidade, logo seria bem provavel que fosse ele!!

Se estivessem perguntando, porque o dragão estaria vindo de um "X" no céu... bem não sei, mas poderia ser uma invocação!!

Zeref disse que foi Hades que provocou o despertar da Acnologia... bem, eu acho que a tal acnologia seja o dragão negro totalmente despertado (com a sede de ódio por destruíção).E ele despertou graças a Hades, pois foi graças a ele que Zeref acabou utilizando suas magias de novo, que envolvem magia negra e ocultas!!

Logo, esse dragão pode também trazer junto com ele, o ódio de Zeref (que pode estar "bonzinho" agora, mas isso se deve a ele ter principios.. talvez este dragão faça com que Zeref os descarte e mais uma vez se torne um mago negro!!).

No mais, acredito que o próximo capítulo não esteja diretamente relacionado a isso!

Acho que pode ser algo a ver com a relação entre Cana e Gildartz, e quem sabe teremos a conclusão se eles agora vão descobrir que são pai e filha e o objetivo de Cana seja realizado.

Mas com a vinda da Acnologia(ou seja, do dragão Negro) para perto da Ilha da FT (Se não me engano é Ilha Tenrou), o pessoal e principalmente Gildartz possam acabar sentindo um poder magico tão grande e maléfico que possa iniciar mais um novo arco em Fairy Tail.

Agora é ficar a espera do próximo capítulo xD

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Angell Dom Set 11, 2011 4:24 pm

Bom acredito que essa Tal de ''Acnologia'' é o Dragão negro que Arrebentou o Gildartz FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) 127658 . Acho que este Dragão negro traz Algo como o ''ódio de zeref'' ou algo assim. No proximo capítulo tomare que fale mais sobre a tal ''Acnologia''.

Angell
Angell
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Victor Dom Set 11, 2011 5:34 pm

Então né... Mesmo não tendo muita ação, eu achei esse cap PICUDO, foi muito foda mesmo e eu vou explicar porque:

Começa com o "lixo" do Hades feliz da vida de ver Zeref em sua frente e aí começa a trollagem com o próprio humilhando ele em vários sentidos e dizendo que não existia porra de chave nenhuma e que ele nunca esteve adormecido e sim estava se excluindo do mundo para não tomar mais vidas porque ele dava importância à vida em geral, achei legal, ele realmente, mesmo acordado, não é um cara ruim em si, talvez ela tenha mesmo duas personalidades e a sua segunda perso seja a de um psicopata psicótico, mas enfim... Seguindo de tudo isso ele utiliza uma magia que é o contrário da Acnologia pelo o que eu entendi e aí aparece a cena que todos queriam uma boa conclusão.

Começa com Ultear e Meredy, Meredy com uma cara que quer matar a Ultear e a própria preocupada, e aí vem a pergunta fatal que a Ultear responde de maneira genial e faz uma coisa que eu não esperava, ela realmente tentou se matar e não estava blefando, enfiou uma faca em si e se jogou no ar para morrer nos "braços" da sua mãe, tocante não? Mas ai veio outra coisa que eu não esperava, a Meredy foi lá e salvou a Ul, nossa... Ela a considera muito mesmo e a ama de verdade, foi muito tocante as duas emocionadas e se abraçando, gostei bastante de como tudo acabou e não achei forçado, e aí voltando ao Zeref...

Ele aparentemente matou o Hades, e os dois paspálhos só ficaram chorando e tremendo de medo, e a magia do Zeref é bem loca, e aí chegou a parte mais foda do cap, o grande mago negro "Zeref" se cagando de medo de alguma coisa que eu acho que seja o Dragão Negro que o Guildartz falou, e acho que seja esse dragão escroto que deve acordar a personalidade psicopata do Zeref e ele teme muito isso, já no próximo acho que vai ser sobre quem vai se tornar um mago classe S, vamos esperar pra ver... No mais, cap bem foda!!

Flw galera ;D
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Gabriel Dom Set 11, 2011 6:33 pm

Yooo mina, capítulo muito fodônico.

Zeref chegou na nave da GH e encontrou as únicas pessoas que sobraram: Hades e mais dois lixos que tavam borradinhos e estavam curvados de cagaço.

Hades ficou feliz (mas com cara de demente) e pediu para seus subordinados ir pegarem a "chave" (fiquei curioso em saber que porra é essa), mas eles não conseguiam se mexer.

Zeref disse que era desnecessário porque estava despertado e Hades não acreditava porque se ele perdeu pra uma cocozenta que nem a Ultear, então tecnicamente Zeref seria um lixo???

Errado! (se fode aê Hades) Zeref começou a falar que aprendeu sobre o valor da vida humana e quanto mais ele valoriza uma vida humana, mais vidas o seu "poder" toma, então ele tem que esquecer o peso da vida humana.

Eu achei essa parte muito interessante porque mostra porque às vezes o Zeref é fraco, mas achei meio fail porque o Zeref era muito fodão antigamente, e achei que ficou meio escroto um mago com magias assassinas muito cabulosas começar a se preocupar com os humanos.

Agora vem a parte emo... Ultear assumindo que foi ela que destruiu a cidade da Meredy e depois tentou se matar enfiando uma faca nela mesma. Pra mim era meio óbvio que ela não ia morrer e não acho que elas irão entrar pra FT, mas acho que elas irão voltar em outra saga para ajudar a FT.

Agora, a parte ownante! Zeref matou o Hades de um jeito muito foda (se fode aê de novo xD) e ainda deu lição de moral e depois apareceu um "X" no ceú e Zeref disse que é a Acnologia. mas que porra é a Acnologia??

Ero Salamander escreveu:
Haaa manolo, realmente foi nisso que eu pensei também!!

Mas não acho que seja um dragão comum... e tem que ser um dragão especial... e também, não seria todos os Dragões que causariam o fim do mundo.

Logo eu acredito que seja o Dragão Negro!!!

Gildartz quando encontrou com um, disse que ele era um demonio que odiava a humanidade, logo seria bem provavel que fosse ele!!

Se estivessem perguntando, porque o dragão estaria vindo de um "X" no céu... bem não sei, mas poderia ser uma invocação!!

Zeref disse que foi Hades que provocou o despertar da Acnologia... bem, eu acho que a tal acnologia seja o dragão negro totalmente despertado (com a sede de ódio por destruíção).E ele despertou graças a Hades, pois foi graças a ele que Zeref acabou utilizando suas magias de novo, que envolvem magia negra e ocultas!!

Logo, esse dragão pode também trazer junto com ele, o ódio de Zeref (que pode estar "bonzinho" agora, mas isso se deve a ele ter principios.. talvez este dragão faça com que Zeref os descarte e mais uma vez se torne um mago negro!!).

Então Salamander, no começo, eu também pensei que era o Dragão Negro que poderia fazer algo que pudesse deixar o Zeref com sangue no zóio de novo, mas parando um pouco pra pensar, a Acnologia sempre foi "tratada" como uma magia, então aqui vai a minha teoria:

A Acnologia é uma magia com uma espécie de "consciência própria" que tem a habilidade de possuir seres vivos (tipo a "meleca" que transforma o tio que eu não lembro o nome em Venom na história do Homem-Aranha) e que procura pelo Zeref pra poder usar a sua magia e destruir o mundo.

Continuando com a teoria, os dragões existem para impedir a Acnologia de destruir o mundo e atualmente, a Acnologia está possuindo o Dragão Negro, e uma vez o Gildartz disse que o Dragão Negro voava pelo continente inteiro, e talvez ele estivesse procurando pelo Zeref e encontrou ele quando Hades usou a magia de criar demônios que segundo ele estava no livro de Zeref.

Agora sobre o próximo capítulo, Zeref não irá aparecer e o capítulo irá mostrar quem é o novo mago classe S da FT (pra mim ninguém vai conseguir ser promovido mas se alguém for, eu votaria em todos os membros que concorriam e ajudaram na batalha com a GH).

Hasta;


PS: Quem é o muleque que olhava pro mar que apareceu faz uns 15 capítulos e nada de mostrar ele??
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por hagoobr Dom Set 11, 2011 11:21 pm

acnologia... não sei o que é mas to cansado de esperar que um dragao apareça, eu pensei no filme quarteto fantastico e o surfista prateado quando aparece um furacão comedor de mundos, anima e uma pessoa como se fosse um Deus diabólico. Bom ,mas o fim de uma era não quer dizer a morte de todos os seres vivos e sim uma mudança, nao sei o que pensar mas eu tenho certeza que nao será um dragão(estou desiludido)
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 9:17 am

bom, acredito eu q Meredy e Ultear vao entrar pra Fairy Tail em breve, pq como eu disse antes, eles adoram reciclar membros rank S de outras guilds falidas QQQ

sobre o Zeref, acredito q seja algo q o Hades invocou, msm sem perceber, algum tipo de culto maligno q chama algum bichao ruim pra terra
se nao estou enganado, Zeref disse q ele tem um corpo amaldiçoado q atrai a desgraça e panz, mas a questao mesmo eh, quem amaldiçoou o corpo dele?
talves tenha sido essa acnologia q fez isso, e ele teme pelo q possa acontecer se ela voltar

chuto q ele a 400 anos atras tenha dado um jeito de 'selar' essa coisa pra ela nao voltar e em 'troca' ele aceitou o corpo amaldiçoado pra nao ter mais risco pra vida dos humanos, e depois disso tentou suprimir seu poder dando valor pra vida humana, e sabendo que ainda vivo a coisa poderia voltar. E agora conta que o Natsu q eh o unico dragonslayer do fogo, q um dia poderá queimar a magia como bem entender com um poder devastador, possa queimar a magia 'podre' dele apagando ele finalmente do mundo, jah q talves a maldiçao faça ele nao morrer, e 400 anos eh tempo demais pra se viver

minha tese eh essa, positivem qm gostar o//

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Janus Seg Set 12, 2011 12:59 pm

Bem, bem... foi um capítulo de interlúdio que se formos ver bem, não precisava ser mostrado agora, poderia muito bem ser apresentado depois em forma de flashback, especialmente porque estou "quase" certo que o assunto não vai voltar a ser tema tão cedo.

No entanto ele serviu para mostrar uma coisa meio inesperada... as chaves NÃO EXISTEM! Mas se não existem, como diabos Hades conseguiu obter uma???? Essa parte ficou um pouco mal contada... embora eu acredite que o ESFORÇO para criar a chave (ou as chaves já que nunca ficou claro se era mais do que uma) é que tenha dispardo a tal de acnologia (que me parece mais um evento do que uma criatura viva, portanto eu não espero que venha um dragão agora). Talvez tenha sido por isso que surgiu essa história de chaves...

Apesar do fim do arco ter sido abaixo das expectativas, temos que reconhecer que MUITA COISA foi revelada nele, sobre Layla, sobre Zeref e sobre Ulthear. Alias, sobre Ulthear foi revelado tudo finalmente, uma criancinha querendo a mãe volta... (quase igual a Cana)

Infelizmente, mesmo tendo em vista que FT é mais um estilo a lá Slayers(Alguém se lembra de Lina Inverse? - em que os protagonistas já começam sendo ultra fortes e apenas estão vivendo aventuras) a trama de fundo do arco de Cana querendo se apresentar ao seu pai acabou (MUITO) mal explorada, e a necessidade de Natsu PRECISAR dar o golpe final também irritou um pouco.

Também é preciso lembrar outra coisa que já estou martelando faz tempo... Zeref JÁ APARECEU NO ANIME! E no epi 97 já vai ser a previa do exame Class S. Isso quer dizer que o proximo arco pode mesmo ser o final, e Raven Tail talvez no fim seja na verdade uma aliada de FT e não uma inimiga. DO jeito que Mashima é, eu não duvido que Ivan e Makarov na verdade divergiram sobre como agir referente a Zeref.

E seguindo para o proximo cap, tudo indica que é referente ao exame Classe S, que talvez acabe elegendo ou ninguém ou quase todos como Classe S.

No entanto, se formos ver o que iria ocorrer caso GH não aparecesse, Cana seria escolhida porque Lucy matou a charada final ANTES de notarem a presença da GH, portanto - pelo menos - Cana teria chegado lá no tumulo com Lucy, e talvez Gray e Loke também.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 6:45 pm

e Raven Tail talvez no fim seja na verdade uma aliada de FT e não uma inimiga

discordo profundamente, se fossem aliados o Makarov nao estaria atras do filho malvado dele q provavelmente tentaria causar problemas ao Luxus tirando as lacrimas do Dragao do Trovao, e se fossem aliados nao precisaria de um agente duplo *Gazeel* pra descobrir a localizaçao
sem contar q Raven Tail nunca mais foi citada depois q o Makarov agradeceu o Gazeel pela informaçao

e nao acredito q seja o arco final, pq a Lucy ainda vai precisar completar todas as chaves, e ela com certeza nao fará isso agora, restam duas ainda pra encontrar, qnd ela tiver com tudo e supremona acreditarei q estará proximo do fim o//

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Set 12, 2011 8:37 pm



Mas doque que voces estão dizendo aee, Alôô, M4all Chamando os tontos pra parar de comentar em assuntos nada haver...

Saka só o lance, Depois da declaração homoafetiva(que é moda hoje em dia) entre Ultear e a garotinha psicotica, e daquele lance irado do "Zeref" encima do véio, Eu fiquei perplexo com o rumo que o mashima ta dando em FT, sem noção...

Caraca meu, pensei que FT não acabaria agora, mas depois das declarações apocaliptica do "Zeref" to começando a criar coisas em minha mente e posso dizer que é o fim das eras mesmo...

Mas prox cap deixou um misterio para nos revelar, aquela olhadinha de esgrelha do menino "Zeref" e o comentariosinho no final, tenho certas expectativas de que é o Natsu voando baixo...ZUHAHAHAHAHA...

Esta a vista beibe...
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 15, 2011 12:26 pm

Zeref diz não ser humano (apesar de estar com a forma de um). Uma possibilidade seja que Zeref seja um milenar dragão negro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por hagoobr Sex Set 16, 2011 1:44 pm

fim? de fairy tail? acho que não... A fairy tail ainda precisará dissolver o concelho que está contra ela, achar o paradeiro dos dragões, derrotar a tartarus e raven tail,resolver a historia de zeref e acnologia, lucy achar as chaves que restam.
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 5:01 pm

Na minha opinião Acnologia é o nome do dragão do Zeref e quando ele disse que Acnologia tinha sido "despertada" significa que o dragão (que deve ser o negro, encontrado por Gildarts) estava a caminho! Pra mim explica muito!

No minimo vai ter a maior enrolação com FlashBacks da Cana encontrando o pai...

Se o dragão chegar na Ilha, pq acho que eles ainda estão lá, tchau tchau pro Makarov agora que o Luxus voltou!

Que venha o 251 logoooooooooooo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 6:17 pm

Luxus agora q eh bonzinho provavelmente volta pra guilda e vira o novo lider dela o//
e eu ia dizer o qmesmo q o leo ai, acho q acnologia eh o Dragao Negro, se nao for, eh alguma 'força maligna' q faz coisas ruins msm QQQ

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Set 16, 2011 8:15 pm

Como vocês comentaram tudo o que eu tinha de comentar, vou comentar o spoiler:

Spoiler:

É isso, até mais.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 251 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos