M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

+11
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
ERO-CRONO
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero Jisung
Ero Diego
Ero-jhow
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
15 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 18, 2010 1:42 pm

o fetiche nao era pelo sharingam em si, e sim por todos os jutsus do mundo, ele mesmo diz isso no clássico... ele queria o sharingam para poder aprender todos os jutsus do mundo, usando o poder copiador do mesmo para alcançar seus objetivos...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 18, 2010 1:50 pm

Isso faz com que o Sharingan fosse a o mecanismo que permitiria aprender os jutsus de todo o mundo ninja, tornando ainda mais importante o caralho do Sharingan.

Voltando ao assunto do cap...

Ainda espero que os predictions até agora encontrado tenham apenas uma verdade... o Loiro esteja nele.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 18, 2010 1:54 pm

poha.. eu naum lembro o episodio que passou isso que falei...
queri mto achar pra mostrar pra vcs.. na verdade faz mto tempo...
e como Mugibriel falou.. tentando me ater aos fatos.. na minha cabeça o Oro começou com essa obceção por Sharingan depois que o Itachi mandou pro mundo cor d rosa do genjutsu... mais é claro... posso ser errado.. afinal d contas.. sou um mero mortal....
td que vcs falaram é cabivel....

Cap On...
Titao... ache um spoiler verdadeiro pra nós.. hauhauahuahau
poww.. vais negar o pedido d um D. aniversariante?? hauahauhauah
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 18, 2010 2:03 pm

O DEPTO DE LOGÍSTICA FARÁ O POSSÍVEL PRA ENCONTRAR UM PREDICTION MANEIRO.. MAS TA OSSO
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 18, 2010 5:06 pm

entao.. essa area parou?? o que ta acontecendo??
saum efeitos colaterais d duas semanas sem manga??
desaprendemos a postar/?? hauhauhauahu
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 18, 2010 7:48 pm

Puta Que Pariu Ero Cristao!!

Esse último prediciton que tu postou é daqueles que empolgam.

Bem que poderia ser verdade, se bem que o melhor prediction deixou de fora o Loiro.

Outra coisa nele é o lance do Izanagi ser um poder que invoca uma miniKyuubi Genérica de 4 caudas, mas a Karin ser morta é show... huaskhuaskhausk...

Imaginei os lances em anime, ficaria muito bom...

Ero Rodrigo... não é que as 3 semanas sem mangá esgotaram as idéias do pessoal, mas é que o conteúdo dos últimos caps tem sindo mais do mesmo.

Sasukemo, MS, Madarobi...

Isso aqui vai bombar mesmo quando tivermos um cap sem esses personagens.

Bom... quem não leu o predicition do Titan leia. É muito bom!

You got a positive point.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 19, 2010 8:14 am

poha... verdade... acredito que assim que aparecer o protagonista loiro o negocio deve ferver no forum novamente neh..
massa pacaraio... mais ja que Kishcrazy esta focando o Sasukemo... que seja tomando uma sova do Danzou... hauhauahauhaua
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Ter Jan 19, 2010 9:15 am

antes o emo apanhando do que o emo se mostrando...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jan 19, 2010 9:41 am

No fundo kishicrazy é amigo de todos, pq ele mostra muito o Sasukemo mas sempre tomando uma surra e ganhando pq deixam e pq ele toca fazendo o dedo dele e injeta chakra sennin nele, fora isso o Kishcrazy deixa claro q o Sasukemo não ganha no jogo limpo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 19, 2010 10:57 am

Tem um tanto de verdade Ero Modera Tyson!

Mas mesmo o Emo levando uma surra, ele sempre escapa e na última vez se recuperou em tempo curtíssimo, tanto que apelidei a a moça de Karin-semente dos deuses.

O problema e a revolta com o líder da Equipe Pombas loucas não tanto com ele lutar mais ou coisa do tipo, mas sim por ficar com chakra ao nível de um Jinchuuriki e ainda por cima com Jutsus conquistados sem terino, ou seja, sem merecimento.

Esses dias mesmo, comentei sobre o Chakra absurdo que naruto tem, sem nada haver com o da Kyuubi, tal fato sempre foi exaltado e repetido em vários momentos do mangá, mas daqui a poko o ódio supremo do Emo fará com ele se equipare em chakra ao Naruto, oque sera uma blasfêmia com o Loiro.

Ainda acho que sasukemo vai levar uma surra nessa e que não será fácl sair fora. Danzou tá sendo mais valorizado que a Tsunade, Gaara e o combate entre Bee e Kisame... fora o Izanagi... então se KishiCrazy cagar no pau... será mais uma gota no oceano de insatisfeitos com o rumo que a estória tem tomado... Acrescido, claro, a ausência do protagonista que a uns 3 caps nem aparece... afinal de contas o vingador Uchiha e seu ódio emo são muito mais importantes.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Ter Jan 19, 2010 3:54 pm

nada de concreto ainda hein de predictions...
onde eu procuro que normalmente acerta não foi postado nada(forúm japones é foda hahaha)

bem, concorrência de vocês babando por predictions uhuhuu
chupaaaaa

digo

hahahaa
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 19, 2010 4:05 pm

hahahhhahah..
dae Tiema... naum sei se alguem ja te perguntou isso.. mais pq vc resoveu chutar o pau da barraca lah?? o que aconteceu??

qnto ao manga.. sinceramente eu to ancioso pela continuação da luta.. nem qndo Sasukemo lutou contra o raikage foi tal legal.. Danzou nesse momento parece estar um nivel acima dos kages.. sinceramente.. naum sei como Sasukemo pode tentar vence-lo.. to no aguardo d um suposto MS abaixo das bangadens do munrá... penso que logo ele deve estar mostrando afinal d contas.. como disse KArin... seu Chakra esta baixo.. assim como o do Emo (que ja devia ter acabado a mto tempo)....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Ter Jan 19, 2010 4:18 pm

danzou está no nível Chuck Norris, deve ter algum parentesco se vc for procurar

ah meu, chutei o balde pq eu tinha respondido sua msg lá falando como o forum estava vazio, e etc, ai falei que era culpa da moderação incompetente que colocaram, que não tinha maturidade, ai uma miona que não tinha nada a ver com a estori, veio me intimar, hahaha ai soltei o verbo, foi de cinema ontém hahahahah
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 19, 2010 4:56 pm

pois é... fiquei sabendo.. mais perdi toda a diverção...
fazer o que neh.. com M4ALL sempre haverá uma proxima vez.. hauhauahua

Danzou CN?? huahauhau espero que naum manow..
espero apenas que Danzou coloque o Sasukemo no lugar dele..
o Sasukemo fica se achando o superior.. mais no final das contas é uma biba mesmo... como foi comentado aqui.. Kishcrazy até faz ele ganhar.. mais ele apanha um monte antes.. hauhauahuah..
infelismente Kishcrazy resolve dar pro Sasukemo KNJ infinitos... fazer o que neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-jhow Ter Jan 19, 2010 5:03 pm

o Danzou tá regaçando o Sasukemo ....Axo q essa já erea pro Sasukemo;;;Só se o Madara atrapalhar dinovo
Mas a suposição do MS na bandagem do Danzou q era o olho do shisui Tnho uma coisa a falar Tipo qndo Itachi mato o clã ele falo pro Sasukemo como obter MS e tals Ai ele falo q se ele conseguisse seu MS ele seria a terceira pessoa viva a conseguir ...Intaum axo improvável que o Shisui tinha um MS Pq eles era muito amigos Itachi iria saber...
Ero-jhow
Ero-jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 33
Localização : Barueri

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 19, 2010 5:12 pm

That's Right Ero jhow!

É a coisa mais improvável meu caro D. Rodrigo... Não só pelo comentário do jhow, mas tbm porque Itachi conseguiu o seu MS matando o próprio Shisui.

Se ele tivesse um MS, Itachi não teria conseguido.
Ero Tiema... vi a palhaçada contigo...por isso convidei pra vir pro parque de Diversões M4ll.

Cada vez mais, as pessoas tem se chateado com o tipo de moderação do NS10, pois os admirim e moderakids estão confundindo organização com forma ditatorial em conduzir um local que é pra discussões e troca de idéias sobre o mangá.

Ah... Danzou tá mais pra programado para matar que CN... Vamos ver se Kishicrazy lhe concederá a vitória e mais uma vez veremos o Sasukemo saindo com o rabo entre as pernas. (Que é o que espero).

Pelo amor de Deus véi... Alguém me consiga uma spoiler... mesmo que pendente... Huaskhuaskhuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO-CRONO Ter Jan 19, 2010 5:19 pm

Tem q levar um sacode,poha o minimo q sasukemo pd sair dessa luta.¬¬ cansei de ver ess emo saindo ileso,poha tah de zoa se o Kishcrazy fazer o emo ganhar,ai eh muita babação de ovo.Danzou CN talvez kkkkk,pelo lado bom o Kishcrazy num pd dar mais nenhum poder pra ele fikar mais forte,Mokuton,sharingan.Qual eh a proxima poder q o Kishcrazy vai dar pra ele?
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Ter Jan 19, 2010 5:40 pm

Só umas peguntas .

Como Sasukemo vai se livrar do jutsu que o paralisou ? Quanto tempo o Susan'o vai ficar em ação ?
Nem tô preocupado com o Izanagi porque Kishcrazy não vai matar o emo agora nem fudendo !
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO-CRONO Ter Jan 19, 2010 5:49 pm

Jisung num sei se estou certo,mais logo depois do emo usar o susano'o naum aparece ele mais com o jutsu.Susano'o nem sei acho q nesse cap jah deve acabar o susano'o.
ERO-CRONO
ERO-CRONO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 19, 2010 5:51 pm

Ero Mugiwara escreveu:
That's Right Ero jhow!

É a coisa mais improvável meu caro D. Rodrigo... Não só pelo comentário do jhow, mas tbm porque Itachi conseguiu o seu MS matando o próprio Shisui.

Se ele tivesse um MS, Itachi não teria conseguido.
Ero Tiema... vi a palhaçada contigo...por isso convidei pra vir pro parque de Diversões M4ll.

Cada vez mais, as pessoas tem se chateado com o tipo de moderação do NS10, pois os admirim e moderakids estão confundindo organização com forma ditatorial em conduzir um local que é pra discussões e troca de idéias sobre o mangá.

Ah... Danzou tá mais pra programado para matar que CN... Vamos ver se Kishicrazy lhe concederá a vitória e mais uma vez veremos o Sasukemo saindo com o rabo entre as pernas. (Que é o que espero).

Pelo amor de Deus véi... Alguém me consiga uma spoiler... mesmo que pendente... Huaskhuaskhuask...

Eu naum entendi o pq Danzou naum pode ter um MS..
pensa bem.. Itachi falou que o Sasukemo seria o terceiro a ter MS...
Itachi.. Sasukemo.. Madara.. ou talvez ele naum esteja contando o Madara por ele ter o FMS... dai seria..
Itachi.. Sasukemo.. Kakashi.. dai eu pergunto... se o Kakashi conseguiu desenvolver o MS... pq Danzou naum conseguiria?? e outra coisa... talvez Itachi falou pro Sasukemo que seria o terceiro por tbm desconhecer os Sharingans do Danzou...

Jisung.. Sasukemo ja se livrou do selamento que o prendia neh...
sua mega força d vontade... seu chakra infinito.. e o grito.. Itachiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. o ajudaram a se libertar....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 19, 2010 5:58 pm

Ero CRONO

respondendo a sua pergunta, o Ero Tuga disse isso aqui semana passada, mas acho que te responde.
Tuga escreveu:
Daki a nada Sasukemo saca o escudo do bolso e tira a espada do cu e fica com um Susanoo igual ao de Itachi mais o arco.
Acho que só falta isso mesmo, além do Emo conseguir que seu Susânus não use sua energia vital... Claro... Isso não acontece... mas como é do Emo que estamos falando... Kishicrazy dirá: Vc Pooooooodee...

Ero Jisung!
Como Sasukemo vai se livrar do jutsu que o paralisou ?
Ele já se livrou, quando liberou seu Hate-chakra (gritando.. pelos poderes de gay que sou...), fez isso ao mesmo tempo que invocou Susânus.
Quanto tempo o Susan'o vai ficar em ação ?
Isso é uma incógnita, pois da última vez ele passeou com seu Susânus, assim como aparou Karin-semente dos deuses e a levou para um rolé. Mas... tenho um palpite... o tempo será até Sasukemo vencer ou ser levado em mais uma fuga com o rabo entre as pernas.

Quanto ao Emo morrer... No way... Impossível... Sem chance!

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Dona_e14

Ero Rodrigo!

Talvez ele possa ter desenvolvido um MS genérico como Kakashi Sempai, mas não é garantido que seja, assim como Itachi não falou do MS do Kakashi, ele se referiu a Madara, ele (Itachi) e Izuna, que foram os 3 Uchihas a desenvolver o MS, antes do Emo ganhar o dele de presente.

porém... tomara que tenha mesmo, mas ele não usou quando se defendeu daquela emboscada no caminho para a reunião dos Kages.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 19, 2010 6:03 pm

Entao Gabriel..
pode ser um MS generico.. mais naum deixa d ser um MS..
pelo menos vc concorda que ele pode realmente ter desenvolvido d alguma maneiro seu Sharingan neh...
qndo ele foi atacado por aqueles ninjas inferiores antes da reuniao dos kages... naum havia necessidade dele usar o MS... até mesmo a Biscate seria capaz d derrotar aqueles ninjas... hauhauahua
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 19, 2010 6:19 pm

Putz!! Até a Bisakúra??

Pego pesado heim mano!! Mas os caras eram fracos mesmo...

Mas acho que o Emo tá enfraquecendo pelo uso do Susânus Robin Hood dele, que deve sugar ainda mais energia vital e o Madara vai ter de tirar ele de lá (de novo).

Até porque o próprio Madarobi não sabia dos poderes à lá Hiei plus DNA de Hashirama, que Danzou possui.

Vendo por esse lado, porque não um MS genérico??
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 19, 2010 6:25 pm

pensa bem...
mesmo sendo um MS generico..
vai incomodar pakas..
o do Kakashi ja incomoda.. imagina se o Danzou com um MS (Kamui) naum incomodaria..
pra mim o Danzou poderia se salvar com um suposto MS.. afinal d contas... Madarobi em algum momento deve interfirir na luta..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Jan 19, 2010 7:19 pm

Com certeza Danzou ter um MS genérico, deixaria as coisas mais interessantes, assim como o temor de Madarobi aumentaria.

Assim veriamos oque o MSG de Danzou pode fazer, pois o de Kakashi Sempai manda as coisas pra outra dimensão.

O problema é que isso deixaria Danzou num patamar de igualdade vilanesca com Madarobi.

Mas dane-se... Tá valendo se ele deixar Sasukemo sangrando pelo chão, sendo salvo mais uma vez por Madarobi.

Tá complicado... Os spoilers tão demorando demais, espero que de amanhã não passe, pq tô com overdose de Prediction (não desmerecendo eles).
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos