M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

+11
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
ERO-CRONO
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero Jisung
Ero Diego
Ero-jhow
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
15 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 21, 2010 1:30 pm

hahahahahaha...
pelas palavras dele.. realmente diz ter os sharingans no braço esquerdo..
mais é ilogico pra mim ainda...
hauhauahuahauhau..
mais td bem.. desculpa ai... realmente eu estava errado..
mesmo assim.. naum consigo ver o sharingan ali no corte..
hauahuahauhauahauhuahuahua
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 21, 2010 1:39 pm

Faleii... Não leu o mangá direito... huaskhauskhausk... ou com tradução fulera...

Quando puder... dá um zoom na imagem do braço no arquivo que tu baixou e quem sabe tu enxergue o Sharingan, no rasgo da manga... Mas tbm pode ser simplesmente como vc disse.. um corte...

Outra coisa... Jiraya invocou um sapo na luta contra o Pain, sem sangue e Pain invocava sem o sangue... Fora sasukemo e suas cobras e por último o falcão.

Quem não leu, leio o post no começo da pág.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 21, 2010 1:43 pm

to buscando informações externas.. pq ainda naum to conformado com isso.. hauhauahuahaua..
Qnto as invocações... é estranho fazer uma sem sangue..
Jiraya ensinou o Naruto que tem que ter um pacto d sangue antes d fazer invocação... mais sei lah...
qndo a pessoa tem sharingan... td é possivel....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 21, 2010 1:46 pm


Quando puder... dá um zoom na imagem do braço no arquivo que tu baixou e quem sabe tu enxergue o Sharingan, no rasgo da manga... Mas tbm pode ser simplesmente como vc disse.. um corte...

Acho mesmo que é um corte porque aquilo que parece ser um olho é na verdade a unha rodeada de sangue.
E é tambem preciso lembrar que a razão de Danzou andar com o braço selado deve ser o facto de ter sharingan's nele e assim selando-o não gasta chakra inultimente, se tivesse no outro braço, acredito que esse tambem estaria selado
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 21, 2010 1:49 pm

Ero Tuga..
eu tbm acreditava nisso...
mais Gabriel me mostrou que na tradução ele diz BRAÇO ESQUERDO...
entao.. naum sei d mais nada.. hauahuah
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 21, 2010 2:00 pm

Ero Tuga... lê a tradução na imagem que postei... vou até mesmo ler o mangá em inglês...Porque daew digo se tô errado mesmo... afinal de contas tu e o Rodrigo duvidando...

Os caras não botam fé no que eu digo!!

Ah!! Bem vindo de volta cara!!!

sorry guys...

I read an English translation, and there is written left that some translators use left.

Bom... ontem mesmo eu havia dito isso pro Tiema... Left, pode ser esquerda, mas dependendo da frase fica como restando... justamente esse é o caso no mangá... Ontem quando li que Munrá tinha 5 Sharingans no braço esquerdo, pensei como o Tuga... mas como Kishicrazy anda fazendo merda em cima de merda... achei que era isso mesmo... Mas lendo em inglês... entendi que o Left no contexto da frase é sobrando e não esquerda...

Sendo assim...
again sorry.


Assim, não há sharingans no braço esquerdo. Assim temos apenas 2 sobrando ao fim do cap... um no braço e o que está oculto ainda.

Fui salvo, graças a isso:
http://mangastream.com/read/naruto/479-33/6
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 21, 2010 2:19 pm

poww Ero D. Adevogado.. huahauahuah..
inda bem que saimos desse impasse...
eu estava ficando louco jah... pois a sua palavra é uma das poucas que me fazem mudar d ideia.. e por isso fiquei na duvida..
mais pelo menos assim.. fica td resolvido..
mais isso quer dizer que lemos o manga como tradução errado???
que merda men...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 21, 2010 3:07 pm

Meninos... vcs são foda hahahahaha adorei os spoiler, não confirmados e confirmados, várias versões, várias imagens
Tenho mesmo que pagar pau pra vcs
Vc são THE BEST
muahahahahahahahaha
mas como não estava acompanhando as discussões e me encontro preuiçosa demais pra ler o que rolou antes, vou me abster de comentários e aguardar uma oportunidade mais propicia =D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 21, 2010 4:13 pm

Ero D. Rodrigo!!

Pelo menos não fomos nós que traduzimos, mas penamos por lermos essas traduções erradas e mano mugi com seu pouco, mas útil conhecimento da lingua inglesa encontrou o erro.

Dra. Pimenta!!

Realmente é horrível pegar um tópico com tanta coisa postada e ter que ler... Ainda mais aqui que o povo escreve 3 pág em apenas uma manhã.

Mas no próximo vc participa mais... huaskhuaskhausk...

Obrigado pelo reconhecimento... É que valorizamos mais o mangá e o anime que outras coisas...

Tá aew a imagem com o diálogo em inglês... que fez os fansub brazukas se confundirem.. huaskhuaskhuask... Mas como disse, o Left é restando, não esquerda neste contexto.

Até a imagem dos gringos tá melhor e podemos ver que o D. Rodrigo estava certo, Munrá pega apenas um pouco de seu sangue.
Spoiler:

On--

O mais importante é que Danzou ainda tem um Sharingan no Braço, que permitirá que ele volte a vida e ainda terá o do Shisui...

Resta saber se o Emo ainda tem gás, porque o golpe dele acertou Danzou em cheio e do munrá transpassou o Sasukemo de um lado com a kunai e o braço tbm.

Com certeza o próximo será o final e eu acertei que iriamos ter mais 3 caps... huaskhuaskhuask...

Tomara que termine com Danzou bem fraco, mas com Sasukemo sendo levado entre a vida e a morte...

O maior problema mesmo, é que se ele se recuperar, seu sangue de SSJ o deixará ainda mais forte. huaskhuaskhuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Jan 21, 2010 4:42 pm

antes de sair tenho que elogiar...

o M4All mostra-se mais uma vez superior pelo seguinte fato:

outros usuários de outros foruns, apenas leem o traduzido e tiram suas conclusoes, nos lemos, relemos, lemos em 3 idiomas, traduzimos, mandamos o google traduzir e rezamos a Odim que nos ilumine e nos dê mais idéias... isso muda a qualidade de nossas discuções, resumindo, SOMOS FUDIDOS PRA CARALHO!!!

UM GRANDE AMÉM PRA VCS AMIGOS!!! TODOS NÓS MERECEMOS!!!

Spoiler:
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 21, 2010 5:05 pm

Grande Titao...
um AMEM pra todos os Membros M4ALL
no momento.. eles estao fazendo do forum4all o melhor lar que poderiamos ter...
e é isso ai..
M4ALL disponibiliza:
Manga.. Discussoes sobre.. tirams duvidas.. e se duvidas da tradução.. fale conosco.. traduzimos pra vc... heheheheh

é nóis!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 21, 2010 5:14 pm

Nossa meninos
eu não sabia que a dúvida era só isso muahahahahahahhaha
juro que se tivesse visto eu já teria sanado no impasse de vcs a algum tempo
=p
Eu sempre leio o manga no onemanga, como lá sai em inglês, sempre saí antes das traduções serem feitas, então leio antes, mas como não tava muito animada hj nem tinha entrado pra ver... pena, senão eu teria sido mais útil a vcs ;D
De qq forma essa luta sem fim está terminando, não acredito que o Danzou, carinhosamente apelidado por vcs de Munrá, irá morrer. Muitos dos planos dele e do mistério que o cerca ainda não foram revelados. Pelo que o zoião do tobi falou, parece que ele está atrás dos poderes da kyubii, acho que ele quer controla-la, mas essa não é nenhuma conclusão genial tb
E o Sasukemo só morre depois que lutar com o naruto, sem comentários com relação a isso
e essa karin já devia ter se suicidado - mulher chata pra caralho!
hohohoho
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 21, 2010 5:38 pm

AMÉM as suas palavras Ero Titan...

Pior que a dúvida não era só nossa dessa vez, mas quem levantou ela fui eu, justamente por ter achado sem lógica... huaskhauskhuask

Dra. Pepper... o lance é que ainda não saiu no onemanga, mas sim no mangastream...

Tinha ido lá ontem e fui hj, mas nadaaaaaaaaa...

Munrá tbm não vai morrer, justamente pelo que você disse...

Tem muita coisa em torno dele e da ANBU raiz que ainda serão mostradas.

Essa invocação que ele fez, foi uma das mais sinistras que já se mostrou no mangá, salvo as do Pein.

Quanto a luta Emo Vs Loiro... O próprio mangaká mais loki e non sense do mundo, disse que só no final mesmo...

Só espero que ele pare de dar tanta atenção a esse cara... fora isso, se o final for demorar mais uns 2 anos... os dois terão chegado ao nível de SSJ AF e a terra será parcialmente destruída. hauskhuaskhuask...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui Jan 21, 2010 5:48 pm

Spoiler:

Ero Gabriel...
Essa saga de exaltação ao EMO, ja passou dos limites... eu gostaria que o emo morresse pro Danzou logo... pra nao ter espaço pra outra saga non sense dessa... pqp.. volto a frizar... q notem... esta acabando a saga do EMO tanto no mangá quanto no anime... ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA ! 1000 vezes fillers do que + caps e epis com esse EMO ! aheihaeiuhaei

A invocação do Danzou foi sinistra mesmo..
O negocio é aguardar por novos tempos.. em que akele loirinho antes conhecido como protagonista volte ao seu posto de origem..
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 21, 2010 5:51 pm

mugi querido
no onemanga jah saiu sim
acabei de ler tudo lah
sairam bleach e naruto
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 21, 2010 5:56 pm

Tanks Pepper...

Mas quando postei não tinha saido não.. vou lá dar uma lida.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 21, 2010 6:59 pm

vou me manifestar de novo
sei que a maioria aqui não gosta da paty revoltada do Sasukemo, mas pra mim essa história tem dois protagonistas, o naruto é tem um grau de importância maior, mas o Sasukemo, ao meu ver, tem a história com um destaque tão importe quanto, o que faz dele também um protagonista
Sei que vcs querem ver o naruto descer o cacete no Sasukemo, sinceramente eu tb quero, pq essa revolta sem pé nem cabeça, esse papo de que o caminho dele é o caminho do ódio... bléeeeeeeeeé isso me embrulha meu estômago e pra quem me conhece, meu estômago nem é tão sensível assim hohoho
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Jan 21, 2010 7:08 pm

Dra...

Claro que a estória é sobre os dois... Mas essa babaquice que te enoja é algo coletivo... além do mais, a ênfase dada ao antagonista-protagonista, ultrapassa a que é dispensada ao Loiro, que é o personagem principal... por isso o mangá se chama Naruto.

O que criou a antipatia geral, foi o endeusamento do Sharingan e suas variantes, além de Sasukemo conseguir as coisas sem esforço ou treino.

Fora que agora ele tem o Chakra do ódio que o torna o Jinchuuriki do Viadinho de uma cauda.

Acho que Kishicrazy tá se perdendo um tanto e ainda não percebeu que o Protagonista-Personagem principal, tem sempre de ter maior destaque, como em todos os mangás famosos.


Por isso espero que ele mais uma vez fique a beira da morte, mas que agora demore mais tempo pra se recuperar.


Última edição por Ero Mugiwara em Qui Jan 21, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 21, 2010 7:19 pm

hahahahahahahha kishicrazy é de más
me divirto com isso
sabe qual o maior problema pra mim... Kishcrazy fez ele nessa fase com tanto ódio, tão inabalável que nada o comove, como ele faria para que o naruto o fizesse sem que isso pareça forçado...
o que mais me irritou em tudo foi a facilidade com a qual ele aceitou a versão contada pelo tobi.. quer dizer, obivio se vc quer alguem do seu lado vc vai contar uma versão de meias verdades, seja com mentiras implicitas ou verdades não reveladas... Ele simplesmente aceitou tudo aquilo sem nem mesmo querer averiguar os fatos sei lá... pra mim uma atitude muito imbecil partindo de um personagem que foi criado pra ser o espertão... lalala
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 21, 2010 7:51 pm

Essa historia do Sasukemo é caso velho..
Sasukemo poderia mto bem ser um antagonista-protagonista aceito pela massa sem nenhum problema se naum fosse as loucura do KishiCrazy.. Não tem lógica ficar endeusando o personagem dessa forma. Seria Justo se tal endeusamento ocorresse de ambos os lados (Naruto/Sasuke), mas vemos que o loiro sumido tem que ralar duro pra conseguir algo e talvez por isso que tenha maior afinidade com a geral. Acho que mtos querem ver os esforços do Naruto reconhecidos (eu por exemplo).. Outro motivo de revolta é esse que vc mencionou baby.. o Sasukemo caiu bonito na estoria do Madarobi sem nem pestanejar. No começou se recusou a acreditar, no entanto, com um pouco mais de embromation foi facilmente convencido. É isso que me deixa louco, ele é altamente manipulavel e fica bancando o tal, com pose de superior.. Biba loca..

Tomara que logo passe essa neura do KishiCrazy pelo Sasukemo, e ele volte a dar a devida atençao ao personagem que faz a estoria desenvolver.
Naruto.. volte para as graças do povo logo!!

Essa de Jinchuuriki do Viadinho de Meia Cauda é mto boa neh.. Jisung aparece com umas mto boa.. huahauhaua
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 21, 2010 8:31 pm

Eu cada vez mais acredito que o Kishcrazy sofre de Alzheimer e enquanto estava a desenvolver a "pseudo personagem secundária" Sasukemo, esqueceu-se de Naruto e até agora nunca mais se lembrou.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 21, 2010 8:35 pm

hahahahahahaha
vcs são mesmo muito cruéis, mas sinceramente
acho que o naruto deve voltar depois q esse embate terminar
e se o Sasukemo realmente sair dessa quase morto só vai significar que a luta dele com o naruto ainda vai demorar a acontecer
;D
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Jan 21, 2010 8:40 pm

acho que o naruto deve voltar depois q esse embate terminar

Espero que estejas certa Dra Pepper, sem duvida que precisamos de um volume de manga só com Naruto e seu treino.

xD
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dacs Qui Jan 21, 2010 8:47 pm

Depois de tanta emisse no mangá, espero mesmo que nosso esforçado protagonista que rala duro pra ter poder, volte logo a dar o ar da graça
sinceramente esse emokishi tá passando dos limites
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DraPepper Qui Jan 21, 2010 8:53 pm

vai ver ele só tava indo na onda....
afinal, mesmo que não gostemos, os emos estão na moda
muahahahahahahahha
DraPepper
DraPepper
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 669
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Congresso Nacional/DF

http://bluefair.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos