M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

+11
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Dacs
ERO-CRONO
Ero Tiema
Ero-Evil Ryu
Ero Jisung
Ero Diego
Ero-jhow
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero F. Titao
15 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 7:32 am

Buenos dias amigos d todos os dias..
Ero D. Rodrigo dando as kras por aqui novamente..
vcs me deixam louco mi amigos... vou dormir pensando no forum.. e acordo aguniado pra ver o que vcs postaram.. e é impressionanete como o post d vcs me deixam vidrado na tela.. é isso ai... é nois... M4ALL abalando geral.. somos a periferia e os concorrentes que paguem pau...

bom... vou sustentar o que ja foi dito.. Naruto tem grandes chances d voltar para as montanhas Sapo.. com certeza suas tecnicas se desenvolveriam melhor lah... e seria ainda melhor se Yamato sempai pudesse ir com ele.. afinal d contas com o Yamato por lah o Naruto poderia usar alem d 4 KB pra treinar...
e tem outra coisa.. Gabriel... vc tem toda a razão sobre Danzou ser uns dos poucos sobreviventes com capacidade d ensinar algo util pro Naruto.. e penso que.... quem sabe um dia Danzou naum acorde para a vida e mude pro lado laranja da vida... ja vimos nesse anime que o Naruto tem a capacidade d mudar as pessoas a sua volta.. ta certo que Danzou é um velho teimoso e com ideologias unicas e sustentaveis... mais quem sabe em um momento d necessidade.. Danzou naum diga algo do tipo.. "Naruto... venha comigo.. tenho algo pra lhe ensinar".... huahauhuahau.. seria humilhante neh.. eu naum consigo ver o final que Danzou pode ter.... ta certo que ele fez mtas coisas suspeitas e duvidosas... mais td em prol da vila neh....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jan 17, 2010 8:25 am

Buenos dias!!Muita coisa pra ler, só agora consegui chegar neste tópico...

Pra mim se ele começar a treinar agora, só pode ser na Sapoeslováquia mesmo... como meus amigos já falaram, lá tem os caras que criaram o sage mode, que é a melhor técnica de nossomissed protagonista!!

Mas acredito que antes de ir pr lá, ele vai ver o Sasukemo outra vez só pra atiçar ele... tipo, ele chega e ve o sasuek indo embroa, bate no chão, chora e fica doido da vida, infelizmente o emo é um estímulo pro trinamento do Loiro... (esse papel devia ser da Hinata Sama)
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 9:37 am

grande Titao... tais tao viciado qnto eu nesse forum... hauhauahua.
entao... acho que o Naruto naum vai chegar a ver o Sasukemo.. afinal d contas ele ta desmaiado(pelo tempo que naum aparece ele deve estar em coma) e relativamente longe do emo... e Kakashi ja mandou Yamato leva-lo novamente pra Vila.. entao penso que ele ira acordar e dizer pro Yamato... onde estamos?? e o kra d pau Yamato responde... estou te levando d volta pra vila... ele vai ficar todo rebelde e dizer.. e a Biscate chan... e o Sasukemo?? e o Yamato.. deixe isso pro Kakashi resolver Naruto.. o mais importante agora é chegarmos na vila.. alguma coisa assim...
tenho minha duvidas se a Biscate vai chegar a ver o emo... acho que Madarobi vai sumir com ele antes...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Jan 17, 2010 12:16 pm

Realmente o Naruto está em coma tendo sonhos coloridos com o Sasukemo(enquanto deveria ser com a hinata) o emo está relativamente longe e se eles se encontrassem agora aposto que o Madarobi iria usar o tempo-espaço dele pra sair de perto, pois ele naum iria querer que levassem o emo já todo lascado, ele ia levar o emo ro mundo arco-íris que eles tant gostam e depois ir pra um esconderijo
realmente o loiro deve voltar ao reinos dos sapos mesmo, embora ficasse melhor ele ir pra outro lugar euacho(menos com o Danzou o.o)
o Danzou ir para o lado laranja da força difícil, ele já é gato velho, não vai mudar com poka coisa, melhor matar ele loko e poupar a saliva pro sasukemo '-'
Já falaram lá no NS que o Sasukemo tá tão endeusado que daqui a poko iria aprender o Izanagi Shocked
lol, mas se o Sasukemo continuar nessa merda d aprender tudo sem nanum treino é bem capaz ¬¬
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jan 17, 2010 12:29 pm

Quanto ao Magazaki:

Imaginem a luta final do manga...

Loiro e Emo contra o inimigo final...

Eles estao acabados, ai quando o emo vai tomar o golpe de mizericordia... volá, ele usa o Nagazaki e fala, estava guardando isso para um momento oportuno... Sem ter treinado enm nada... isso é o tipo de coisa que nosso mangaka faria sem pestanejar

ahiaaihiauhiuahaihaihaia

Saindo do mundo da lua agora...

E a tal 4º guerra ninja?? e essa tal Jubi?? será que o mangaka esqueceu que falou isso uns 10 mangas atraz???

=p

Pelo tridente de Poseidon!! Onde essa história vai parar??

ahahiaiuhaihuaihiua

DONA EDIT

Acabo de fazer uma merchan nossa lá no NS2010... xD

Olha lá: Merchan Flood no Jutsu
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 4:48 pm

opa... nem li as predictions novas mano titao.. mais parabens ai.. vc é o maior pesquisador d sopilers que ja vi...
e manow.. tu ja pensou no Kishcrazy endeusando o Sasukemo na luta final do anime... ngm merece neh...é é uma coisa que vc tem toda a razão.. ele faz sem nem pensar mto.. mais credo.. acho que o Kishcrazy ém assassinado se fizer isso.. hauhauhaua...
acho que ele naum seria capaz d tal loucura... ele vive no mundo da lua mais tem seu pingo d consciencia..
sobre a Juubi... acho que madarobi naum tem mto o que fazer... ainda falta o Hachibi e a Kyuubi neh... mais acho que Kishcrazy poderia dar enfase a procura d novos akatsuki's neh... afinal d contas.. como Madarobi pretende fazer uma guerra??? apenas ele e o Sasukemo?? hahahaha... como se o Raikage naum tivesse mandado todos na sua vila treinar pra combater o MS.. heheheheh...

eu tinha perguntado uns post's anteriores se vcs viram o anime... isso pq eu queria ver se vc tbm repararam na maneira que o Sasukemo apagagou o Amaterasu... parecia um jutsu sugador.. igual o do Madarobi.. posso estar mto enganado... mais é o que pareceu... e se naum me engano ele usou o olho do Tsukyomi...

Titao... mto bom o merchan que vc fez.. hauhauahau...
visse como o pessoal sente falta do M4all lah....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jan 17, 2010 4:58 pm

Procede, mas o que ele fez no anime foi controlar as chamas, assim coo faz de forma (infelizmente) fácil no manga na luta contra o raikage...

Em uma de minhas teorias na epoca de NS2010, eu cogitei que na tal 4º guerra ele ia usar um kinjutsu alá Orojackson pra reviver os akatsukis mortos e mandar ver na guerra!! isso sim seria maneiro... e é uma coisa possível, pois já foi feito!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 5:26 pm

mewww.... ja pensou que maneiro seria ver os akatsukis zumbis abalando geral... mais seria uma coisa dificil d se fazer neh... afinal d contas ele precisa do corpo pra fazer o kinjutsu neh... e supostamente ele naum sabe onde se encontra o Hidan... o Kakuzu... Deidargila virou pó... o Nagato e o Yahiko a Konah empalhou pra abusar sexualmente... e por ai vai.... entao acho que tem uma possibilidade bem baixa...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Jan 17, 2010 5:42 pm

carai, ainda é domingo e e tô morrendo de vontade de ver o mangá *-*
lol, Rodrigo quer reviver os akatsuki é? xD
aí seria phoda d+ lol!
Off: Adorei ver o Killer Bee arrasando com o emo e C&A no anime, carai foi d+ *-*
se o Bee quisesse vencer tinha aparoveitado e atacado enquanto o emo estava distraído pensando que tinha pego ele quando era um tentáculo, mas o Bee queria sossgo néh cheers
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Dom Jan 17, 2010 5:48 pm

pensei numa doideira aqui...

Orojackson era um akatsuki...

e se o tobi usa uma das tecnicas do oro pra fazer uma parada de clone dos caras ou implantar genes dos cars em uns ninjas secundários que ele tem escondido por ai...

ou até usa os chackas que ele já tem dos bijus pra criar um exercito de ninjas ou boushins, etc
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jan 17, 2010 7:21 pm

Ero Titao escreveu:pensei numa doideira aqui...

Orojackson era um akatsuki...

e se o tobi usa uma das tecnicas do oro pra fazer uma parada de clone dos caras ou implantar genes dos cars em uns ninjas secundários que ele tem escondido por ai...

ou até usa os chackas que ele já tem dos bijus pra criar um exercito de ninjas ou boushins, etc

Acho que o oro não tinha conheçimento sobre o madara (se o madara pego os estudos dele deve ter sido na ladinagem, esse trombadinha dimensional) e isso de injeta sangue de 1 hokage só aconteceu recentemente (eu acho pelo menos) que uns mangas atras, se nao me ingano pouco depois q ele viro hokage, foi ele atras das pesquisas do orochimaru, e desse momento que ele deve ter posto em si mesmo o gene, que tambem foi uma das ultimas pesquisas do oro, e talvez em uma viagem maior, tenha tambem posto akeles sharingans ja que comento que ia atras do estudos do oro pra repor membros (a não ser que esse membro seja outra coisa q não deveria ser citada, eu acho que era pra por aquele braço), deve ser por isso tambem que ele não se manifesto sobre a kyuubi anteriormente, ja que ele ainda não possuia o sangue do primeiro ainda não conseguiria controle sobre a kyuubi, e quem sabem nem os sharingans tambem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 17, 2010 8:24 pm

Ero Tyson.. tais viajando legal junto conosco neh..
mais eu naum acho que esses Sharingans sejam coisa recente..
com certeza ele naum teria como dominar o suposto Izagani em tao pouco tempo.. sem duvida Danzou acobertou as experiencias do Oro pra beneficio proprio... ele deve ter passado algum tempo no laboratorio do Oro... deve ter sofrido mto... ter sentido mta dor.. talvez vc tenha razão em relação ao dna do senju... mais mesmo assim... naum acredito que ele saberia usar as tecnicas que ele ta usando... tao bem se tivesse feito as coisas em tao pouco tempo... mais talvez vc tenha razão em alguns aspectos dos seus pensamentos.. na verdade Kishiloci é uma pessoa mto instavel.. na da pra prever os atos dele... naum da pra imaginar o que pssa na cabeça dele.. veja que ele pode criar um jutsu estilo o Izagani da noite pro dia... sem ter dado uma satisfação ou nunca ter abordado o assunto.. entao.. td que especulamos pode ser verdade... ou a maior viagem.. heheheheh... me empolguei... hauhauahuahau..

acho que os implantes dos Sharingans naum poderiam ter sido d outra forma se naum com a ajuda do Orojackson.. entao.. a meu ver.. com certeza ele estava presente qnto transformaram o braço do danzou em um caleidoeyes..

Titao... qnto a sua teoria... é no minimo interessante pensar que Madarobi pode ter sobre seu comando um exercito d zumbis com poderes imaculaveis.. seria uma boa pra quem quer participar d uma guerra....
pra que será que Madarobi quer manter todos em um genjutsu eterno??? que graça teria isso???
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Jan 17, 2010 8:36 pm

Ero -Rodrigo- escreveu:

acho que os implantes dos Sharingans naum poderiam ter sido d outra forma se naum com a ajuda do Orojackson.. entao.. a meu ver.. com certeza ele estava presente qnto transformaram o braço do danzou em um caleidoeyes..

Mas ai o que o oro poderia ter ganhando com isso alem de liberdade de pesquisas concerteza o oro ia querer de qualquer jeito isso, afinal sharingan é o sonho dele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Dom Jan 17, 2010 8:56 pm

Ótimo capítulo .

Danzo ownando Sasukemo , o féla usando Mokuton , Susan'o dos mais escrotos ( fala sério , o cara quer brincar de índio apache tacando flechinhas feitas de purpurina ) e uma new tecnic por vir ( Izanagi ) . Claro , não compensa ter tido 3 semanas sem mangá !

Aposto que Madarobi vai fazer uma de suas chantagens ( como de costume ) . Talvez oferecer Fu e Torune de volta em troca da vida do emo desgraçado . Infelizmente , ele não morre pois os KNjs e escudo Yata estão ao seu favor ...

PS : Muito massa essa tetra do Kishcrazy invés de Kish.i.m.o.t.o. Laughing
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Jan 17, 2010 9:37 pm

Se o sasukemo quiser ficar vivo ele vai ter usar Izanami a esposa do Izanagi!

Não sei alguém postou então me desculpe se já foi postado!

Izanagi (イザナギ em japonês pronuncia-se Izanagui), também chamado de Izanaki (イザナキ em japonês) é uma divindade da mitologia japonesa.

Nascida do Caos e encarregada de criar os deuses inferiores e os homens. Tendo perecido a sua irmã e esposa Izanami, ele desceu ao Yomi no Kuni (país das trevas) para procurá-la. Ao encontrá-la, ela lhe pediu que a esperasse, enquanto ia entender-se com as divindades infernais. Molestado com a escuridão, Izanagi quebrou um dente do pente que prendia os seus cabelos e o acendeu. Deparou então com uma horrível massa informe em decomposição, e fugiu apavorado, perseguido pela esposa transformada em vampiro, e pelas Fúrias. Atirou então frutos ao solo e, enquanto os demônios os apanhavam, ele se distanciou. Ao chegar a um rio, Izanagi, achando-se salvo, banhou-se para se purificar das contaminações infernais e, à medida que se despia, foram surgindo, das peças das suas vestes e das partes do seu corpo, as divindades Amaterasu, Tsuki-yo-mi e Susanoo.

Sasukemo tá ferrado! Só um KNJ pra salva-lo!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jan 18, 2010 1:01 am

Off
to na area pessoas...

On

acho que o prediction Izanag tem grandes possibilidades de acontecer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 18, 2010 7:41 am

Nascida do Caos e encarregada de criar os deuses inferiores e os homens. Tendo perecido a sua irmã e esposa Izanami, ele desceu ao Yomi no Kuni (país das trevas) para procurá-la. Ao encontrá-la, ela lhe pediu que a esperasse, enquanto ia entender-se com as divindades infernais. Molestado com a escuridão, Izanagi quebrou um dente do pente que prendia os seus cabelos e o acendeu. Deparou então com uma horrível massa informe em decomposição, e fugiu apavorado, perseguido pela esposa transformada em vampiro, e pelas Fúrias. Atirou então frutos ao solo e, enquanto os demônios os apanhavam, ele se distanciou. Ao chegar a um rio, Izanagi, achando-se salvo, banhou-se para se purificar das contaminações infernais e, à medida que se despia, foram surgindo, das peças das suas vestes e das partes do seu corpo, as divindades Amaterasu, Tsuki-yo-mi e Susanoo.

sendo assim, Sasukemo ta fudido e Nagazaki é um poder do MS!!!

Danzou wins, fatality!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 18, 2010 7:57 am

Boma dia Eros amigos...
to vendo que aparecenram mais uns eros manitos pra colaborarem com a qualidade dos post's...
mto bom isso.. a Diretoria M4ALL fica extremamente satisfeita d ver "maninhos" como vcs nos ajudando a chegar ao topo...

qnto essa explicação do Izagani feita pela Wiki.. é bem legal pra nos dar um rumo d pensamento.. mais eu acho que a ideia do Izagani é aqui que ja foi falado... é um jutsu d criação... sendo assim.. um jutsu, a meu ver, que permite o usuario recriar seu proprio corpo... e quem sabe alguma coisa alem.. que ainda naum temos ideia..

e ainda assim apoio as palavras do ero D. Titao..

sendo assim, Sasukemo ta fudido e Nagazaki é um poder do MS!!!

Danzou wins, fatality!
²
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 18, 2010 8:02 am

falando em qualidade, acabo de postar mais uma prediction...

Spoiler:
...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 18, 2010 8:11 am

hahahaha... esse diretor é um figura mesmo...
mais blz... logo vou ler a prediction e em seguida credito seu mais...
e incentivo o pessoal a creditar o mais do manow Titao pra ele continuar com o bom trabalho d busca... é isso ai... vou la ver..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Seg Jan 18, 2010 8:13 am

diretoria tbm merece +

^^

Vou ler agora tbm o prediction... já edito..

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Dona_e14

Vamos falar sobre minha ultima prediction...

O japa que fez essa prediction viajou legal, poder secreto do sharingan que se equipara ao rinnegan, ta certo que o mangaká já esta fazendo isso, mas nao quero crer que os uchihas sejam capaz disso...

Invocação de uma besta ao estilo naruto 4 caldas + gedou mazou... nem pensar...

karin morrer e o Sasukemo ficar putinho, tbm nao, ela ainda vai lutar com a Biscate...

tirar as bandagens e revelar um MS bem fodão, isso sim vai acontecer com certeza... talvez até em uma outra luta, pois nao creio que danzou morra nessa ai... já já els vao tudo pra galera e a luta vai acabar com Sasukemo acabado e danzou indo pra raiz...

sendo assim, por mais bem feita que esteja essa prediction pra mim ta muito fora... creio que o nagazaki é como falamos, uma tecnica de reviver sacrificando um sharingan...

enfim... só mais um prediction

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Dona_e14²

Só pra ilustrar, enquanto nós desde a semana passada temos 8 predictions postadas e bem discutidas, a concorrencia tem apenas uma prediction velha feita com base na teoria da semana passada que itachi na verdade era itachi... eta povo lento sô...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 18, 2010 12:11 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ero Titan muito bons os predictions, mas estes são reformulados, são antigos adaptados ao momento da estória.

Alguns deles eu mesmo postei.

Acho que os próprios caras que fazem os predictions estão um tanto sem imaginação dado o espaço de tempo sem mangás e depois vindo esse cap.

Ainda bem que não continuamos discutindo se Itachi é Itachi ou um Genjutsu, pois fizemos isso a 2 semanas atrás. Huaskhauskhausk...

Quanto a discução da participação de Orojackson nas experiências com Danzou, acho que elas se limitam ao DNA do 1º e maior quantidade de estamina.

Já com os sharingans ele não deve ter muito haver, pois como sabiamente disse o Ero Tyson... O sonho do cara era o Sharingan, então seria meio irreal, ele ter acesso a mais de 5 pares e não pedir nenhum em troca do seu trabalho.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jan 18, 2010 1:14 pm

Grande Mugibriel..
como vc reviveu o assunto ontem comentado..
vou discordar um pouco pra dar um atrito na discussao.. hahauha..
entao.. ontem mesmo discuti com o Ty sobre isso...
na minha opiniao é bem cabivel que o Oro tenha ajudado o Danzou a implantar os Sharingans... alias.. é mais do que plausivel.. é como se o oro fosse o unico em Konoha capaz d implantar olhos nos braços d uma pessoa.. dai vc me diz... mais o Oro tinha o sonho d ter um Sharingan...
bom.. me lembro que no anime qndo o Oro fez referencia que seu sonho era o Sharingan... passou aquela cena dele caindo no genjutsu do Itachi.. se naum me engano foi nesse momento que ele reconheceu o poder do Sharingan.. se eu estiver certo.. o Oro naum tinha interesse no sharingan na epoca do massacre Uchiha.. onde pra mim foi o momento que o Danzou conseguiu todos os seus sharingans.. dai vcs me perguntam.. mais entao o que o Oro ganhou em troca d sua ajuda?? eu digo que negociando com Danzou.. o Oro ganhou liberdade pras pesquisas.. e mtos acobertamentos.. inclusive ele estava fazendo experimentos com o DNA do 1º... outro motivo pra mim acreditar que o oro na epoca naum tinha esse fetiche pelo Sharingan.. pra mim.. o Oro estava tentando arrumar alguma maneira d usar os poderes do 1° afinal d contas o Oro sempre foi obcecado por poder.. quem me diz que naum foi Danzou que conseguiu amostras do DNA do primeiro pro Oro pesquisar?? pensem.. tah bom.. logo vcs me perguntam.. se o Oro era obcecado por poder.. pq ele.. como membro da akatsuki.. naum foi atras do Rinnegan ao inves do Sharingan.. bem.. pra mim era uma tarefa dificil chegar ao Rinnegan.. Nagato nunca saiu do quartinho dele.. e outra coisa.. se Oro tentasse algo contra o Nagato.. os outros membros reagiriam.. entao.. ele começou criou esse fetiche pelo sharingan.. pois vivenciou na pele o seu poder..
poha.. escrevi mta coisa.. depois releio e complemento com o que faltou...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jan 18, 2010 1:27 pm

É até plausível Ero Aniversariante...

Porém... como sempre digo... vamos nos ater aos fatos...

E o fato que sabemos de Orojackson é que o sonho de consumo dele era o Sharingan.

Itachi usou o genjutsu em orojackson, porque ele tentou o atacar, não foi depois, mano!

Salvo se Danzou usou o jutsu "faça o que quero" no orojackson, tipo oque ele usou no líder do país do ferro, deste modo Oro fez todo o serviço, tipo forçado e sem receber nada em troca.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jan 18, 2010 1:41 pm

É verdade né o sonho de consumo do oro era um sharingan, o danzou tem tantos poderia ter dado um pra ele, mas pensa ae se o oro tivesse um sharingan o bicho seria foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 479 Spoilers, Predictions Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos