M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
Peter Tosh
LucasFalche
Ero-Evil Ryu
Ero.KirakO.
Ero Higor
Ero Diego
Ero Jaspion
SnupiiiziiinhuW
Hattori
Ero F. Rodrigo
marcosandr
BloodyNose
Ero Gamarra
Baco
nasa.bonja
Ero Samucka
Boogie Man
Ero Zoro
Ero Nariko
raikage
passos_well
Naruto Namikaze
Jin
Alex Souza Ferreira
Constantine
Monkey_Zeno
Ero D. JoabPelim
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left70%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 70% 
[ 32 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left20%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 20% 
[ 9 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 2 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 46
 
 
Votação encerrada

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jan 17, 2012 11:53 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 571.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: É ANIVERSÁRIO DO RODOX(18/01), ENTÃO VAMOS PRESENTEÁ-LO COM NO MINIMO 5 PÁGINAS DE DISCUSSÕES!!! GO GO GO


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jan 18, 2012 12:41 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já já disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans ou no Blog M4allScans

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Monkey_Zeno Qua Jan 18, 2012 1:02 pm

caramba que capitulo foda naruto vai se transforma na kurama é agora vamos ver o poder total dele hichibi e kurama contra os outros bijuus agora que o zé ninguem vai se borrar de medo naruto agora deve poder usar o poder do kurama facilmente até o bijuudama(acho que é assim) semana que vem vai vim como uma bomba quero ver outro manga seperar esse e o da semana que vem



a unica coisa que eu quero ver é o nome do hichibi
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jan 18, 2012 1:12 pm

Fala pessoal,
Não tenho palavras pra descrever o episódio desta semana... ESPETACULAR!!!
Até que enfim acabou esta novela Mexicana, caraca, parecia que isto nunca ia acontecer...
Agora poderemos ver a Bijuu Bomb, o Razengan Vermelho, a Oodama Razengan Vermelha, a Razenshuriken vermelha, ..., enfim os poderes do Naruto aumentados a níveis de destruição atômica, na cor vermelha... Kakakakaka.
Sem mais brincadeiras, espero que no próximo mangá o Kishicrazy, não deixe o Naruto de lado pra mostrar a luta dos Kages, porque eu teria um infarto, depois de tanta conversa, chegar enfim ao ápice, estar próximo ao orgasmo, e dar chá broxante, seria o cúmulo...
Mesmo que mostre a luta dos kages ou o Serginho e sua busca constante de poder (somente na primeira página), o foco TEEEEEEMMMM que ser o Naruto. Como será a União dos dois, quais os poderes que finalmente serão liberados e, não menos interessante, qual será a verdadeira extensão dos poderes do Naruto, agora que o selo foi liberado e não é mais necessário utilizar parte de seu chacra para prender a Kiuubi.
Oooooh Mangá 571 que não chega....
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jan 18, 2012 1:46 pm

Capitulo foda!!!

Primeiro o Ninguem Liberando todos os Bijus E depois O Naruto falando com a kurama só q eu ñ tenho certeza q o naruto vai poder fazer tudo isso que falaram ai em cima mas mesmo assim vai ajudar muito.

Mas Se for q nem o Hachibi disse todas as Bijus Terem o Mesmo poder eu acho q vai ser impossivel o naruto e o Bee ganharem de todas as cincos mas se for que nem a Kurama disse ela sendo a mais forte e o hachibi o Segundo ai eles podem até ganhar.

Acho que no proximo vai mostrar pelo menos um pouco da luta entre madara X kages
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Jan 18, 2012 2:44 pm

Sumido, mas tentando.

Em OFF eu digo que o texto la sobre o movimento foi animador. Vou tentar ficar mais presente.

Em ON eu digo que pela primeira nesse forum vez vou falar que foi um bom cap de Naruto. Apesar do sorriso se repetindo no melhor estilo ctrl c ctrl v, cap foi realmente mais direto.

Com oq o autor arrumou pra esse manga, já passou MUITO da hora de chutar o pau da barraca e fazer um carnaval decente.

Noticia mais do que excelente o Goku ter sido guardado pelo Tobi. Pq já deixa claro que não vai rolar fazer um time do bem de Bijuu pra essa luta.

Apesar dos sempre presentes flashbacks de boas epocas que nunca voltaram, devido a "lendaria" "genialidade" do Kishcrazy, parece que finalmente q a coisa vai aoq infelizmente interessa. Abre a porteira e manda a cachorrada pra porrada.

E concordando com o amigo Constantine, e apesar do meu odio ao Naruto, a boa eh focar mesmo so nessa treta Tobi x Naruto. B é uma piada. Quem ainda é fã dele ainda tem tempo de mudar de opiniao.

A luta dos Kages nao tem muito a oferecer fora explosao... Entao nem precisaria ficar mostrando. E Sasuke.... esse aí já virou piada.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Jan 18, 2012 2:56 pm

Yooo Mina!

Q capitulo fodorastico esse, me deixou tao empolgado q ate perdi o onibus de ir pro trabalho.

Naruto conseguiu tirar a estaca do Son mas nao adiantou nada pq ele estava selado no Gedo Manzou.

Cara depois q o Tobi liberou todo o poder dos outros bijus, eu falei pronto, agora é q o bicho vai pegar pro

lado do naruto, mas ai acontece oq todo mundo queria q acontecese, a Kurama se torna amigo do loiro os dois

tocam os punhos, a cena mais incrivel q vi no manga naruto é essa.

Agora no proximo manga, naruto vai se transformar na raposa completa e vai lutar junto com Bee contra os bijus

e vai ownar todo mundo

Cara como ficou foda esse manga agora.

Vem ni mim 571!

Agora vou correndo pegar o proximo onibus, fui.

Hasta;


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Jan 18, 2012 6:16 pm

Bom, pessoal, episódio nostalgico.

A Kurama tendo orgasmos multiplos ao ver o Naruto lutando com aquilo que ele tem de melhor.

Eu sou do time que acreditava no time biju do bem, e me surpreendi bastante quando o Son Goku foi selado no Gedo Mazou. Acredito que aquele toque de punhos será muito importante no futuro, aparecendo em muitos flash-backs pela frente (anotem isso).

Tem aqueles que acreditam na transformação completa do Naruto em biju, mas não tenho certeza sobre isso. Uma das maiores habilidades de um Jinchuriki é poder se transformar para usar todo o poder do biju, mas a transformação do loiro provavelmente terá algo de diferente por causa do selo.

No mais, estou indo embora.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qua Jan 18, 2012 6:27 pm

Capítulo muito foda

Naruto encorajando a raposa a deixar o ódio, reconhecendo Kurama como mais um de seus companheiros da Vila da Folha, assim como Yruka fez com ele reconhecendo-o como um verdadeiro aluno e não como um simples "muleke raposa".

Raposa demoníaca, cheia de ódio, aceitando o loiro e batendo os punhos com o mesmo, isso não tem preço!!!!

Tô loko pra ver essa tonelada de poder que a raposa tem, afinal Kurama mencionou que "atrás das grades" ela só pode dar um pouco de chakra, então amigos eros, imaginem o tanto de poder Naruto irá ter agora com a ajuda da raposa 100% full power!!!

Ainda acredito que a Kyuubi é a mais forte de todos os bijuus, afinal, lembro de uma vez a Akatsuki mencionar que o Naruto tinha que ser o último jinchuriki a ser selado, caso contrário, poderia quebrar o equilíbrio de chakra do Gedo Mazo.

Eu só não entendi o tal "presente" que Son Goku deu ao Naruto, foi apenas um pouco de chakra pra ele fazer aquele rasengan pra destruir a estaca que tava grudada nas mãos do naruto, ou será um presentinho futuro, tipo o lance do corvo do Itachi? ou apenas foi uma cordialidade com nada demais?



Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) EroRaikage-2
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qua Jan 18, 2012 6:34 pm

Naruto foi esperto em usar seus clones pra retirar a estaca, esse Jutsu dos sapos foi da hora.
Eu sabia que uma hora a Kurama iria ceder, e também acho que ele não tava vendo a hora disso acontecer.

Mas o que o Naruto fez não adiantou de nada pra ajudar o Goku, só o retirou da luta, mas Tobi não pensou duas vezes liberou todos os Bijuu's! Agora a porra ficou seria!

Se o Kurama não tivesse liberado o seu poder pro Naruto isso seria uma luta quase impossível, pois eles não dariam conta de todos os Bijuu's, se estavam apanhando só pra dois imagina contra cinco.

Os Bijuu's tem essa mania de tocar os punhos, será que todos fazem isso?

Agora o Kurama liberou geral (Ui!) o seu poder, que Tobi e seus Pokémons que se cuidem pois agora Naruto vai liberar o Ninetails!Kkkkk.

Agora a cena mais emocionante do capitulo o Naruto abrindo o selo, foi demais!

O manga semana que vem tem tudo pra ser um dos melhores!
Por isso VemNiMim571!

NoMais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qua Jan 18, 2012 6:58 pm

capitulo perfeito
é tobi quem tem cu tem medo,e prepare o seu rabo pra se caga todo
o loiro e raposa ta chegando...
cara a quanto tempo tava esperando por isso,faz anos,agora sim vai valer a pena a espera,apesar de q pra mim 95% de certeza do Kishcrazy muda o foco para os kage no proximo cap,so pra dexa nois na espera,bem q o Kishcrazy poderia faze metade do capitulo so no naruto e a outra metade nos kage,confeso q to com medo da luta dos kages nao ser mostrada,tipo kakashi contra os espadachins.
tambem fiquei curioso sobre o presente q o son deu pro naruto,seria chackra,sera q ele vai conseguir quebrar o equilibrio da estatua la e fude geral com o tobi,vai saber....
proximo cap ve se nao fode Kishcrazy agora q chegamos onde estamos nao muda o foco.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Jan 18, 2012 7:12 pm

E ai galera!
Faz anos que eu não posto nada aqui. Pra ser sincero, foi mais por que tinha desanimado com o forum mesmo. Não estava me interessando pelas discussões que estavam surgindo.
Espero que isso mude, por que esse forum é muito bom.

Mas agora voltei, por que esse capítulo foi o desfecho de uma grande saga do Naruto. Quando Kyuubi e o loiro se tornam um só. Preciso fazer um comentário sobre isso!



Começando por:
PORRACARALEODOCACETEQUETEZÃOMERMÃO!

FINALMENTE.... FINALMENTE veremos o que todos nós sonhamos, mais do que qualquer coisa nesse manga acredito eu, mais que descobrir quem é Tobi, mais do que ver Madara lutando, mais que ver o loiro virar Hokage, veremos Naruto dominar por completo a Kyuubi. A palha que Kish deu com Naruto usando apenas o chakra dela, deixou a gente morto de vontade de ver o resto, pelo menos a mim deixou!

E no próximo capítulo, que acredito que vai ser "puta que parível" de bom, veremos nosso sonho virar realidade. O capítulo que virá, caso Kish não desvirtue o rumo da história, será como comer BACON pela primeira vez.

E pior, QUE PORRA FOI AQUELA, o macacão Goku deu poder pra ele também! WTF rolará? MAGINE, eu sei que não vai acontecer, mas IMAGINE se ele vira uma raposa-gorila com 13 caudas. r0x a lot.
Tá, eu sei que ele emprestou só chakra provavelmente, ou algo parecido, mas seria massa essa pira errada que eu tive.

E KAKASHI E GAI? Qual será o papel deles? Morrer? Se sacrificar? Ou deixar os 2 gigantes lutarem?
Cara, por mais triste que pareça, acho que vai rolar um sacrifício por parte do Kakashi e talvez Gai.
Por que eu acho isso? Pois se eles não saíram da batalha até agora, mesmo com 283249 bijus transformados e com 2 aliados em Biju form também, ou Kish vai tirar eles no capítulo seguinte, ou num momento crucial eles se sacrificarão pra ter um desfecho na luta.
Por que digo isso? Lembrem de DBZ, Kuririm NUNCA ficou nas lutas quando Goku tava overpower, apenas se fosse pra morrer (vide Freeza).
Numa batalha de gigantes, por mais absurdos que eles sejam de foda, será inútil.

Espero estar errado, como eu sempre espero estar nos meus comentários. Pois Kakashi e Gai são os personagens mais tezônicos do mangá.


Meu medo é de no mangá seguinte, Kish querer nos mostrar a bicha louca do Sasuke. POR FAVOR não! Agora não pelo menos.

Mas falando em viados, cade ele será? Aposto que ele vai encontrar o Itachi, aí já era. Manjas? papo familiar, chorôro e etc..



Minha expectativa é para o mangá seguinte superar esse na qualidade. Quero ver Naruto na Kyuubi mode apavorando. Mas nada apelativo. E pra falar a verdade, queria ver uma enrolação sim na transformação e nas técnicas. POIS é a primeira vez que ele vai virar Kyuubi. E ele não é o Sasuke que Kish fez com que o cara nascesse sabendo tudo. Naruto precisa de treino. Nem que seja em batalha mesmo.



Bom, mais tarde eu comento mais. Caso a discussão fique legal.
Eu estava cansado de posts minúsculos sem criatividade. Você não precisa abordar todos os assuntos do capítulo. Ou nem mesmo um que esteve no capítulo. Mas aborde bem, desenvolva a idéia SUA. Antigamente era assim, dava até quebra pau por opiniões divergentes.

Mas por enquanto é isso, desculpe o desabafo aí! YO!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Jan 18, 2012 7:24 pm

Yo Booyz!

Caraca, que capítulo épico! Estou de queixo caído até agora, muito maneiro, o Kishcrazy foi genial, esperou o Bee ficar ferido, o Naruto sem chakra, lutando contra 7 Bijuus com a ilustre ajuda de Kakashi e Gai para poder mostrar que nem tudo está perdido... E que agora sim, o nível será completamente diferente, uma batalha de nível kage, como a do Vale do Fim, mas ainda bem mais fodônica.

A frase mais maneira desse cap. foi: "Você não é mais um monstro raposa. Você é um dos meus colegas da Vila da Folha... Kurama." Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

Por enquanto é só...
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jan 18, 2012 8:03 pm

E aí galera, depois de muito tempo to voltando empolgado pra postar aqui no forum!


Bom, capitulo simplismente FODA!

É interessante como o Kishcrazy consegue nos surpreender depois de tanto tempo,
que capitulo foi esse? Ô loco bixo!

Naruto concerteza vai voltar ownando os bijuus no proximo capítulo,
Kurama quaase chorou ali quando naruto disse a frase mais foda do manga:
"Você não é mais um monstro raposa. Você é um dos meus colegas da Vila da Folha... Kurama."

Mesmo depois de tudo que Naruto fez o Goku ainda nao confiava nele, pra ele era dificil
acreditar que algum humano realmente queria ajudar ele.


Vi que alguns dos que comentaram querem saber qual é o "presente" de Goku pro Naruto,
se vocês observarem melhor na verdade o que Goku deu pra ele foi o corpo do seu Jinchuriki,
reparem que da pra ver o naruto chegando com o corpo, tanto que sai uma poeira, indicando que
houve movimento, talvez Goku tenha acreditado que alguns humanos tenham boa intenções, e quis
dar um bom fim para seu antigo Jinchuriki

Viajando aqui, quem sabe o Jinchuriki do Goku possa ser revivido pelo mesmo?


Boas Férias galera, aproveitem o que sobrou delas hahahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Qua Jan 18, 2012 8:20 pm

Minha nossa q capitulo,q pena q son goku continuo preso,gostaria de ver ele ao lado do loirinho perssistente do manga....rsrssrs......mass fiquei louco quando o capitulo acabou com kurama sendo solto.....gostaria de não ficar imaginanddo durante uma semana oq vai acontecer..........ja to estrassado.......aacho q to perdendo cabelo....ai meu deus......oq o mandara falou para kakashi foi estranho...... sera q ele se referia ao olho......ate mais pessoal....[b]
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Jan 18, 2012 11:03 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Mangá muito bom o dessa semana!!!!

Confeço que fiquei meio chateado quando vi que o Son Goku não havia sido realmente solto, mas pelo menos ele se retirou da luta! Gostei da cara de espanto dele ao ver que Naruto realmente queria ajudá-lo e gostei mais ainda do presente que ele deixou!!! vi muitos manos perguntando o que seria mas ficou na cara que foi o corpo do Jinchuriki dele. Agora como vai ser útil eu não sei, me arrisco a dizer que ele vai ser a chave para desfazer o Gedo Manzou juntamente com os outros corpos dos Jinchurikis.....

Muito show também a cara do Kurama ao ver que o Naruto conseguiu liberar o Goku da estaca (ela tava realmente na torcida pelo garoto)....

E por fim a tão esperada aliança entre Naruto e Kurama, foi a cena que salvou o mangá dessa semana, se não fosse por isso teria sido muito ruim o mangá.... depois de todos esses anos de espera acho que todos estão loucos pelos próximos capítulos!!!! (eu também) agora espero que sejam bem explorados todos os aspéctos dessa aliança, espero ver uma biju bomb "dukaralhu", uma raposa mais feroz que nunca botando meio mundo a baixo,a cara de taxo do Kakashi e do Gai pensando que o Naruto perdeu para o ódio e se descontrolou e depois percebendo que foi o contrário ( a raposa que aprendeu com o rapaz), depois espero ver o Naruto saindo do modo biju e entrando naquele modo fodástico que só apareceu na luta contra o Nagato ( aqueles olhos de sapo + raposa) e dando uma surra do capeta no Tobas do Tobi cara a cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!

Até mais!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qui Jan 19, 2012 12:14 am

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Qcapfoda


PUTAQUIPARIL Q MANGAZAÇO!!!!


Nuss manolos... meu dia ficou até melhor depois de ter lido esse cap... xD


O pior é q fiquei o dia inteiro querendo comentar cada quadro deste cap... e agora q estou em casa, meu sono naum me permite... =(


Serei breve e direi apenas minhas opiniões... xD


Posso estar enganado... mas axu q o Son nuam deu nada pro Naruto... axu q o punho dele estendido era só pra q o Naruto entendesse o q ele sentia... assim como o Bee faz... no final o q ele deu pro Naruto axo q foi FÉ!! xD


Pros próx caps... Axu q Kurama e Ushi-Oni(Lih isso na prediction do Ero Evil Ryu e depois de dar um google nisso, me convenceu e axu q deve ser o nome dele mesmo, naum posso me esquecer de positivá-lo depois) irão Ownar em alguns momentos e penar em outros...


Mas axu q o Tobi perderá o controle dos Bijuus em algum momento da batalha(assim como ele perdeu o do Gobi um pouco antes) abrindo as brechas necessárias pra Naruto e Bee retirarem as estacas dos Bijuus...


Ainda mais q axu q Naruto e Bee se encarregaram dos Bijuus... enquanto Gai e Kakashi irão enfrentar o Tobi(e nessa luta, a máscara do Tobi cairá)... aew facilita ele se desconcentrar e perder o controle dos Bijuus... xD


Mas axu q ele fará com os Bijuus o mesmo q fez com o Yonbi agora... assim q perder o controle deles... irá prender eles de volta na sua Pokébola/Estatua... e assim lutará com eles usando o Gedou Mazou fortificado com cálcio, zinco e vitamina C todos os Bijuus q possui... xD


Bom... sobre essa luta é tudo o q eu tenho a dizer... agora irei dormir... dpeois eu volto... xD

Falow... xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 19, 2012 1:04 am

Capítulo Son of a good mother! Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 117135

Cara... Depois dessa, queria ver mais uma cena do Sasuke aparecendo diante do Naruto e da Kyuubi, como aconteceu no primeiro encontro deles no shippuuden! XD

Naruto todo malão, sentado em cima da Kyuubi, com a mão no pelo da Kyuubi, e o Sasuke com cara de éhojequeeuapanhoselutar!!

O Goku provavelmente deu para o Naruto alguma compatibilidade, talves seja ao elemento lava.

Pelo que entendi sobre o controle do Tobi, a corrente de chackra que prende é do Tobi, e o Tobi prendeu essa corrente nos Bijuus e no Gedo Mazo para não se soltarem. A estaca é para ligar o Jinchuuriki ao Bijuu. =D
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcosandr Qui Jan 19, 2012 7:56 am

Yo! negada, capítulo muito bom, mesmo sendo de história foi bom, pois revela um pouco da mudança e superação que o naruto passou durante a vida, acredito que naruto vai começar com o manto e depois vai gradualmente passar forma completa da kurama, de qualquer forma acredito que o ápice da batalha começa agora.
O tobi independente de quem seja é um ninja formidável e excelente estrategista não deixando pontas soltas e arriscando seus trunfos.

abraços
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Jan 19, 2012 9:37 am

Yo manolos olha eu aqui mais uma vez, merda ontem cheguei atrasado no trampo!

Falando do q interessa, ontem nao deu tempo de fazer um comentario bom, entao voltei aqui denovo

pq esse capitulo merece.

Concordo com alguns manolos q disse q o Goku nao passou nem um tipo de poder ou chackra pro naruto e sim

ele deu o corpo do seu antigo jinchuriki, na parte q eles tocam os punhos ele deve ter deixado essa hora

Fiquei triste pelo Son nao ter sido libertado, tava querendo q ele lutasse ao lado do loiro, ate tinha formado

uma teoria com q o naruto resgataria todos os bijus e esses formavam uma aliança com loiro pra derrotar o tobi

Logo depois do ze ninguem ter sugado o Son de volta pra estatua Gedou Manzou, o filho da mae tranforma os outros

bijus na forma completa e bem na hora h a Kurama deixou seu odio pra traz e resolveu dar todo o seu poder pro

naruto, e assim espero q eles tenham se tornado amigos e q agora ela nao precisa ficar trancada naquela jaula.

Se no proximo episodio o naruto transformar na raposa completa e dominar todo o poder dela, talvez ele possa

usar aquele jutsu ou poder sei la q o Quarto Hokage disse para o Jiraya e q o naruto so poderia usar quando

controlasse todo o poder da Kyubi, pensando bem talvez seja a bomba biju ja q ele nao conseguia fazer nem com o

modo kyubi, ou entao uma outra coisa ultra hiper mega fodonica, ja q vem direto do Yondeus.

Mas se ele nao usar esse poder pelo menos veremos os outros multiplicados em mil em poder e destruiçao

agora essa luta vai se tornar epica, coisa de louco mesmo.

Falei tudo o q tinha restado pra dizer entao, no mais posto outra hora ou outro dia entao:

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jan 19, 2012 10:39 am

Bom dia meus queridos amigos..
Tamos ai na atividade de novo e fico mto feliz em ver que um capitulo fodastico é igual ao Edo Tensei aqui no fórum..
vi mtas caras antigas postando novamente e fico mto feliz com isso..

Em OFF digo ao Jin um obrigado por ter gostado das palavras.. e digo ao Boogie (amigo das discordias.. xD) que ta apiado o desabafo.. o que vc pede é apenas o que peço.. =)

ON TOPIC..

PELO AMOR DE DEUS.. Fazia tempo que não lia um capitulo tão tão fodastico como este.. finalmente ver Naruto finalizando o arco mais esperado do Mangá.. o controle sobre a fera.. isso é o ponto alto do mangá visto que esse sempre foi o "problema" do Naruto.. Parece que esse momento monge que Pain fez Naruto entrar ta rendendo frutos.. =)
Bom.. Em resumo digo que este mangá me deixou mto mto mto inspirado para o proximo capitulo e que pretende agitar esse tpc aqui até lá... to na ansia d novas informações.. heheheheheh..

Para comentar sobre as coisas que ocorreram.. Primeiramente discordo daqueles que sugeriram que Son deixou o corpo do Jinchuuriki edo tenseisado como presente ao Naruto.. VCS ESTÃO LOUCOS???? hauahuahauhauahuaa.. esse corpo só apareceu pq Tobi recolheu o Son para dentro do GM novamente deixando para tras um corpo sem o controle da estaca.. Simples assim.. na vdd o que Son deixou??

Em minha mente crio a simples ideia da confiança.. pq isso?? no inicio desse arco "Chat com Son" o bijuu disse ser o o monstro d cauda mais cético dentre todos.. aquele que naum acredita no Jinchuuriki.. o que isso quer dizer?? Bom.. Son quis testar as vontades do Naruto e viu que o loiro não é apenas palavras, como tbm é atitude.. Ou seja.. Naruto esta aos pouco ganahndo a confiança do Son.. e o que Son deixou?? O soquinho, como sabemos, é a representação da confiança que o Bee mto explicou, desta maneira e vendo a fachada do Naruto o presente que Son deixou foi a auto confiança no loiro.. e o que podemos crer d td isso.. Bom.. vendo essa postura do Loiro e do Son, logo podemos crer que os outros bijuu's já sabem que as verdadeiras intenções do loiro visto que o Son deve ter passado td telepaticamente como eles fazem.. =)
Ou seja... UHUUUULLLLLLL.. hauahuahauahuahuahahau....

Pena Kishcrazy ser um grande filho da puta em nos deixar acreditar que veriamos um bijuu lutando ao lado do Naruto em campo d batalha.. hahahahahahahaa.. mais faz parte né...

Com relação a Kurama.. é uma raposinha safadinha.. tava doidinha para lutar junto com o Loiro.. hauahuahauhauauahuhau.. demorou para esse safada engolir o seu orgulho e ver que o Naruto é mais que um simples jinchuuriki.. é um super jinchuuriki 3.. xD

Mais aposto que Kishcrazy vai fuder um pouco o proximo mangá.. Naruto nunca lutou no modo bijuu, então creio que se for o caso do Naruto se transformar.. ele será meio "tosco" a principio pela inesperiencia.. fazer o que né.. não dá para confiar no Kishcrazy.. hahahahhahahaha
Mais tenho fé d ver coisas espetaculares para os proximos capitulos e que Emo, kages, Madara, Itachi, Kabuto, Aliança se fodam e continuem lutando a sua guerra a parte deixando o foco no loiro.. hahahahahah

Enfim.. preciso trabalhar, mais volto a tarde para continuar o pensamento.. é nois.. =)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jan 19, 2012 1:14 pm

Yo Mina!!!

Off: Aê Boogie... voltando para postar, é sempre bom ver o pessoal das antigas aqui... os "ANBU Raiz" estão ainda aqui... e compartilho contigo sua opinião...

On:

Uma palavra define esse Capítulo:

ÉPICO!!!

Sim nunca tinha visto um capítulo tão emocionante como esse... uma espera de anos... desde os primórdios dos tempos esperávamos por esse dia... me lembro que quando cheguei aqui no M4all, o sonho de todo fã de Naruto era vê-lo controlando a Kyuubi e ficar na forma Kyuubi... porra cara e esse dia está tão próximo que nem dá para acreditar... sério fiquei muito emocionado no fim desse capítulo... quase choro!!! Mas vamos ao capítulo!

Bom para inicio aquele esforço do Loiro para libertar o Son, não serviu de porra nenhuma... só fez ele gastar chakra e ficar todo acabado... porém teve uma vantagem... acredito que foi todo esse esforço que fez o Kurama deixar seu Ego de lado... e também serviu para outra coisa, que foi apagar um Edo Jinchurikin, e isso ajuda um pouco... ainda faltam 5 ¬¬... pelo menos sabemos que uma forma efetiva de acabar com os Edos Jinchurikins é se livrar daqueles receptores de chakra, isso mostra que realmente o Tobi não tem controle total sobre os Edos... é tudo manipulado...

Bom e uma coisa devo relatar sobre essa parte do Son e Naruto... estou começando a achar que essa batida de punhos é algo muito sentimental para os Bijuus... veja o Son e o Loiro, o Kurama e o Loiro e o Bee e o Hachibi... até me contagia um pouco quando vejo isso... isso deve ser um tipo de cumprimento que diga "Confio em Você!" é tanto que o Son somente fez isso quando o Loiro o libertou... e o Kurama só fez isso quando o Loiro libertou o Son... pode não ser nada, mas acho que é algo a ficar lembrado, sabemos que o Mangá Naruto é baseado muito nesses laços de amizades e sentimentos... é bem Gay, mas é a base de Naruto!!!

Bom o Kurama e Naruto... Porra foi simplesmente as melhores páginas de Naruto... isso foi magnifico... agora vimos a Raposa reconhecendo de fato o loiro, tudo bem que ele já vinha ficando mole com o Loiro, mas agora de fato ele se entregou... eu sempre gostei da relação do Loiro com a Kyuubi, desde o clássico eu gostava disso... o loiro não demonstrava medo dele, e isso acho que a Raposa sempre respeitou nele... e nesses ultimos caps. vinhamos essa relação ficar um pouco mais intima... Naruto sempre zuando com a cara da Raposa, dizendo tipos de coisas como "você está muito falador" ou "vou acabar com todo o seu ódio"... acredito que foram coisa que fizeram a raposa se amolecer um pouco mais em relação ao Loiro... e o ponto final dessa amizade entre ambos e o que culminou sem dúvida foi a ajuda e o esforço do Loiro em ajudar o Son, e isso foi selado com o bater dos punhos... Lindo essa parte... legal foi ver a Kyuubi sorrindo, tudo bem que é um sorriso meio diabólico, mas vinhamos alegria por trás daquele sorriso... agora é aguardar esse inicio de arco estrondoso!!!

Mas para ser honesto, não gostei muito do fato desse capítulo não ter terminado com o loiro na forma de Kyuubi... sei lá, acredito que isso ainda não venha acontecer no próximo capitulo... possa ser que o Kish faça um pouco de suspense e pule para luta dos Kages contra Madara... pois acho que já está na hora de sabermos como estão as coisas lá... e se fosse para o próximo capítulo de naruto, o loiro estaria na forma da besta, esse final teria sido com ele na forma, mas não estava... por isso acredito que não veremos ainda com tanta facilidade o loiro na forma kyuubi, porém possa ser que o Kish enrole no próximo capítulo, que o loiro vai ter certa dificuldade de se transformar na Kyuubi e no final do Capítulo ele esteja transformado... hehehehe... agora é esperar para ver...

Hasta!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Jan 19, 2012 5:39 pm

Considerando oq já aconteceu nessa segunda parte do manga, é bem capaz do Kishcrazy zuar tudo depois de alimentar uma expectativa que no final não tinha nada a ver.

Eu acho mesmo que seria uma das coisas mais bizarras Tobi levar os Bijuus pro campo de batalha sem algum tipo de garantia. Pra mim, fazendo isso o Kishcrazy ia ta rindo da minha cara. Já basta hahahahaha

Um Bijuu a menos acho que serviu bastante pra algo. Por mais forte que a Kyuubi seja, ta a léguas de distancia poder afirmar que ela dê conta de 3 bijuus ao mesmo tempo.
Fora que em que ela é mais poderosa? É mais forte fisicamente? Ou mais veloz? Pq só ter mais chakra não garante muito o topo e tal... a não ser que a diferença seja mais do que absurda. E mesmo assim depende de como ela usaria.

Kishcrazy segurou o Tobi dmais nessa luta. Naruto e B já deveriam estar mais do que capturados. E a desculpa que o Kishcrazy inventou pra ele não usar as técnicas dos 6 caminhos ainda ta descendo bem quadrada. E oportunidade pra ele ir lá e sugar Naruto não faltou tbm.
Depois de ver Nagato bagunçando epicamente Naruto e B, essa vitória que os dois com certeza vão ter - pq se não foi antes que Tobi conseguiu algo não vai ser agora - é de certo modo brochante.

Na minha opinião fica meio difícil o Goku dar algo que nem era dele.

E é serio que o Edo "morreu"? Os caras não eram imortais e só podiam ser derrotados via selamento ou musica emo?
Agora que saiu o metal, não volta a obedecer a fuda e, portanto, aos comandos de Kabuto?
E se tiver sem fuda na cabeça fica livre com a própria vontade, não?

Ou Kishcrazy vai deixar ele lá jogado? Não que vá fazer muita diferença... mas sei lá.

Dona Edit:
Sendo mais ainda do contra, pq sempre tem que ser um fdp assim, ainda faz diferença saber que é Tobi?
Já levei uma bronca braba da galera por conta disso lá no outro tópico, mas até hoje não consigo ver a relevância disso pro enredo.
Mesmo que o cara seja Obito, Izuna, Freeza, Minato ou Mewtwo... em q isso vai realmente influenciar?
Provavelmente o Kishcrazy vai fazer um flashback dele de como ele era triste com guerra, chorou e resolveu se juntar a Madara. E no final vai ser só mais um inimigo derrotado e uma oportunidade pro Naruto mandar uma frase de efeito.
Fica parecendo mais que Tobi foi enrolação e carnaval do que alguém que construiu algo pro manga. Fazer revelação bombástica invetada não serve muito sem algum trabalho e desenvolvimento.

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Sex Jan 20, 2012 8:01 am


  • Se eu pudesse espresar em uma palavra sensação de ler o mangá dessa semana seria: Fulloverpowerdasico.
    Simplesmente excelente! Faz um bom tempo que não vejo cap bons como este.
    Tio crazy mandou bem nesse Cap, mas ele só nos deixou a agonia de esperarmos uma semana show.

  • Muito bem... Até semana que vem abraço a todos.............
  • Ah Alguem quer apostar que o cap que vem vai ser a luta dos kages... kkkkkk
  • Tchau Fuiiii
  • Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 12:29 pm

Nossa q capitulo foi esse, sem duvida o melhor.

Cara me surpreendi quando a Kurama disse q iria emprestar seu poder pro loiro, e logo depois tocaram os punhos.

Crazy realmente praparou uma surpresa, quem iria imaginar q isso aconteceria.

Então, finalmente o naruto consegue a confiança e amizade de Kurama?

Essa é uma pergunta q só poderei saber semana q vem.

É isso, parece q terei q esperar ansiosamente até o próximo capitulo de Naruto.

Então q veia Capitulo 571Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 12492

Q demoraNaruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos