M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

+33
EliotKennedy
Ero M. Fil
Ero Alucardxd_23
Hordy Jones
Gutierrez
prosac
Ero Aren
Revolutionary Dragon
Ero Dark King
Peter Tosh
pedrow
Ero Splash
tigerhearth
ero ero lucas
Ero F. Levia
Black Leg Sanji
1000Sunny
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Ronaldo0
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
Ero Naldo
Ero Merch
Ero Cueca
Ark123
sonek182
Ero Nharox
Ero Noblez.
Ramaru
37 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 05, 2010 12:24 am


como assim
tao dizendo que o BN
era aquele local la que mando o povo invadir a VEARTH na saga de Skypea??

olhem isso
Spoiler:

nao força galera..

esse cara jamais que e o Barba Negra..
nao temos informações ainda sobre esse BN..
mas e so aguardar o mestre Oda..

jaja ele nos revelara!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 12:40 am

OFF

Caro Ero D. Levia,

Esse cara que colocou aí jamais seria e jamais será o BN mesmo...

Quero chamar a atenção da Diretoria (do Sr.)para que leia os posts anteriores e veja que me referia ao episódio de anime e não mangá... algumas pessoas viram e até confirmaram que aparece um sujeito muito semelhante ao BN...

Para que não reste dúvidas vale a pena conferir antes de ir falando que estou 'forçando'... leia tudo antes de "tirar sarro", assim poupa o constrangimento de ambos.

ON

Entendi Ero Fael_lp e pode ser isso mesmo, e se BN quer o mais rápido possível alcançar seus objetivos ele vai evitar combates desgantantes e lutará só quando for necessário...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 05, 2010 9:57 am


ERO LION..
não estou tirando sarro de ninguem..apenas brinquei ontem no chat falando que o povo tava loco..
me desculpe e voce considerou como insulto..ate por que...sou novo na ÁREA DE ONE PIECE

mas pelo oq eu li nos posts anteriores..
e nem sei quem foi que falou....
Falaram dessa maneira:
"Pra quem leu One piece e acompanhou a saga ATENTAMENTE, sabe que o cara que mandou os malucos invadirem a Vearth era nada mais nada menos que O Barba Negra, isso ja tme 400 anos..ele não e um ser normal"

foi mais ou menos isso que eu li..
então..eu apenas procurei a imagem do maluco que mandou o povo invadir..e postei..
entendeu?
e o fato não bate!

nos apenas seguimos os FATOS DOS MANGAS..teorizamos FATOS DO MANGA...entende??
então ja que voce acompanhou a saga ATENTO..por favor..

me mostre no manga a semelhança entre o MALUCO E O BARBA NEGRA..


Obs.:
Não estou sendo sarcastico..nem zuador..
e serio..apenas oq eu vi...nao bateu!
desculpe se ofendi mais uma vez!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 10:39 am

Entendi que você opinou em relação ao mangá e está certo.

Mas só para que encerremos essa questão, você poderia ler todos os posts antes de comentar, assim evitaria postar algo como o que postou (já que não teria dúvidas de que eu falava em relação ao anime e não ao mangá).

E se o anime tem importância/relevância não vejo porque ele não pode ser incluído em algumas discussões. Até porque quando for salutar ao debate sempre incluirei fatores além do mangá. É sabido que muitos animes do One Piece são fiéis ao mangá e como nessa parte não foi achei importante ressaltar.

Me desculpe se exagerei, é que esperava ao menos que tivesse lido os posts antes de dizer algo... foi mal, sorry...

Voltando ao tópico, andei pensando que se BN vai seguir a rota que conhece tanto - que era a do BB - ele possivelmente vai poder andar (navegar) bem mais rápido que os demais, pois sabe onde parar, o próximo desafio, etc.

Com isso pode ser que a história dê uma acelerada ou isso é impossível?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Ago 05, 2010 10:55 am

Ero Lion...

Apesar do BN conhecer as rotas que eram usadas pelo BB, dúvido que ele possa se mover mais rápido, ao ponto de haver a necessidade de acelerar a estória.

Até porque nem emsmo BB chegou a laftel...

Claro que ele tem uma vantagem, mas vamos esperar pra ver.

Off---

Sempre bati na tecla que devemos debater e teorizar com base no mangá e não no anime.

Apesar do Anime ser muito fiel a elementos que são acrescidos.

Assim, ao invés de citar o episódio, encontre esse cara que parece o BN no mangá, aí até mesmo eu concordo com você.

Não existe fonte mais confiável que o mangá onde se possa ter maiores informações.

Assisto o anime pra ver as lutas e as outras coisas em movimento, mas não pra debater.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Sáb Ago 07, 2010 1:24 am

justamente meu caro Mugiwara-senpai..

BN nao vai ser imbecil ao ponto de seguir a rota do BB..
mais justamente o fato dele conhecer as rotas e certamente vai usa-las para seu beneficio!!
sabemos q o BN gosta de pegar garapa em tudo!!

dai ele aproveita esse bonus e pá!!


OFF: Bn é foda!! pirata du caraleo!! pago mior pau pro cara!!
apesar daquele jeito pau no cu dele.. o cara é mto eficaz e inteligente!!
personagem mto foda!!
sou fanzasso!!
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 9:40 pm

O problema dele não seguir a rota do BB que conhece tão bem é dar de cara com os outros Yonkous...

Já sabemos que pelo menos do Shanks ele quer distância por ora...

E não consigo ver uma razão para ele fugir de Akainu... não perder tempo? Quer oportunidade melhor de evitar um Almirante poderoso lá no futuro do que matá-lo agora? Ele estava com sua tripulação completa... Akainu estava "sozinho"...

Não acho que ele ganha tempo assim. Ainda não encontrei uma justificativa para a fuga dele, quando tiver uma ótima idéia posto aqui...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Ago 07, 2010 11:06 pm

medo kkkkk
serio tambem nao entendi muito bem pq o BN fugiu pode ser pra como ja foi dito decha que o Luffy espanque o akaino sem nenhuma desculpa.
BN nao vai pegar as rotas dos yonkou, mas tambem se ele pegar a rota do BB ele vai ter que lutar e muito (ja que ele ta dispensando briga), acho que vai ser dificil para ele navegar nakele mar tambem ele pode ate querer se tornar um yonkou antes de ir para Laftel ou nao ele tenta ir pelo caminho "facil" (que acredito que ele deve saber pelomenos alguma coisa, ja que ele "ficou" no navio do BB tanto tempo).
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Sex Ago 13, 2010 11:25 pm

mais é LÓGIS ronaldo0..
BN é tao cara de pau q vai usar bastante esse beneficio..

porem vemos q..
o cara nao tem amigo em canto nenhum.. um dos pontos q difere ele de Luffy!!
Luffy tem ajuda de tudo qnto é lado..

BN nao.. conta "só" com sua tripulaçao.. q é uma puta de uma tripulaçao!!

se ele for na rota do Yonkou's tá fudido.. pq la vai ter Shanks..
se for direto pra Laftel.. ta fudido pq vem Luffy/Supernovas/Marinha

sobra só o q ele conhece.. q e justamente por onde pacas BB passou..
xD


agora o fato dele ter fugido de Akainu pode ser simples.. apenas nao qerer lutar naqela ocasiao..
essa frecura com palco e tudo.. provavelmente deve pegar garapa num evento ae e killar Akainu pra geral ver!!

ZEHAHAHAHAHAHAHA!!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por ero ero lucas Ter Ago 17, 2010 4:00 pm

talvez o motivo do barba negra ter fugido do Akainu foi ele ter ficado com medo do akainu destruir seu navio durante a luta ,sobre o BN ter feito aquele ferimento em Shanks e muito estranho pois parece ser de um animal aquela ferida no rosto do shanks ,essa luta deve ter acontecido muito tempo atrás pois o shanks já tinha essa ferida quando luffy era criança
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por tigerhearth Sáb Out 23, 2010 7:29 pm

Para ir para Laftel é preciso que o Log Pose aponte para la. O BN disse na guerra que ainda tinha outra coisa planeada e ainda não tinha chegado a hora de atacar o Shanks, não deve ter lutado com Akainu pelo mesmo motivo. Ele é do tipo que planeia antes de atacar e deve ainda aumentar o seu poder e transformar-se em SS4.
tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Splash Sáb Out 23, 2010 11:11 pm

Ero Archangel respondendo sua pergunta porque o BN nao absorveu a logia do ace?
é simples vcs ja viram a badnera dos piratas do bn? tem 3 caveiras, o que seria isso? claro mais uma misterio do nosso sensei ,vcs devem estar se perguntando mas o que isso tem a ver? seguinte minha opiniao é que o bn só poder ter 1 AnM de cada tipo de AnM, ele ja tem logia (Yami Yami no mi) e uma paramecia (Gura Gura no mi) a proxima seria uma zoan nao é? =D valew ae pessoal.
tem mais mensagens dessas mas eu n lembro direito, só lembro da mensagem da bandera.
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por pedrow Dom Out 24, 2010 3:37 pm

Bom, não deu para ler o tópico inteiro, mas ai vai minha opinião.

Acho que B.N, está procurando um oponente digno para enfrentá-lo. E quer trazer a tona a era pirata ao qual os piratas depositavam tudo de si em seus sonhos, e coisas do tipo. Podemos ver isso quando ele tá conversando com Luffy na saga da ilha do céu.
Bom, isso de ele não ser um humano normal, talvez seja considerável. E também, ele está prestes a achar um oponente digno.
Digo isso, porque Luffy também não é um humano normal, como borracha demora muuito tempo para se decompor, creio que luffy poderá viver 200, até mesmo 300 anos. Não sei, mas é possível.
Enfim, acho que seja esse seu objetivo. Porque olhe, ele fez uma cicatriz fodona no Shanks. Ele certamente esteve próximo de Laftel, e enfrentou diversos inimigos poderosos.
O cara ainda está vivo, o que mostra que ou ele derrotou todos, ou teve um empate, isso porque não usou toda sua força.
Mas, tem uma coisa que destrói praticamente toda minha teoria. Ele esteve buscando mais poder, como as duas AnM que ele possui. Bom, me enrolei um pouco. kk Mas continuo achando que ele esteja procurando um oponente digno de enfrentá-lo. Ou, busque dominar o mundo, "destruindo o Governo Mundial". Talvez ele tenha o mesmo pensamento de Dragon.

Bom, há tantas coisas. kk Mas vamos esperar que Oda-sensei vai revelar isso. hm
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 6:53 pm

na minha opinião e avaliando o que a galera tem postado, acredito que o BN seja sim um dos ultimos inimigos do Luffy (alem dele tem o governo mundial e os outros Yonkous). Bom o poder dele é sim o mais foda hj, principalmente depois de ter 2 anos para aprimorar o poder da Gura Gura no mi.
SObre os boatos dele ser um ser especial, eu creio, pois se formos pensar ele bateu no Shanks já (época que ele não tinha nenhuma AkN), além disso possitivo a idéia dele ser um grande conhecedor do Haki, sobre o fato dele ter estado em Sky Pea 400 anos atras, acho irado.

Será ele o elo de todas as tramas da história (governo mundial, século perdido e o One Piece)??

acredito que o Mestre Oda irá nos revelar mais sobre o passado do BN em breve...

Abs from the kitchen... cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Peter Tosh Qua Dez 08, 2010 9:38 pm

Bem gente eu dei uma olhada e não vi poste especifico sobre akn do BN se tiver me desculpem.

Eu estava pensando, ele fala que a akn dele suja qualquer coisa, e de fato nos vimos isso. O que me leva a crer que ele puxe as coisas para 1 espaço diferente e tem acesso as caracteristicas desta coisa. Por exemplo puxa ferro pode usar no corpo as caracteriticas de ferro, algo assim. Então ele puxou a akn do BB e faz uso dela desta forma, os motivos pra ele não puxar varias, pode ser porque é dificil manter a "coisa" presa neste espaço, quanto maior for o poder dela ou delas. Ele não teria puxado a do Ace por varios motivos: 1) se sugar uma akn o usuario morre; 2) precisa estar morto pra puxar; 3) que acho mais plausivel, normal ele pensar que a akn mais poderosa é a do BB que como vimos se ele quizesse destruiria a ilha inteira, sendo assim ele não poderia chegar ao BB se tivesse matado o Ace ou se descobrissem que ele era capaz de ter outra akn a marinha daria 1 fim nele.
Bem é isso acho que ele não comeu propriamente dito a akn do BB e sim esta fazendo uso de seus poderes.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Dark King Ter Abr 05, 2011 11:29 am

Tópico Bloqueado!
Caso necessite fazer algum comentário ou tenha algum novo pensamento
MANDE-ME UMA MP
E estarei providenciando a área novamente.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Uma teoria muito interessante do Kurohige

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 12:34 pm

entao pessoal eu vi em um outro site uma teoria de um carinha sobre o Kurohige q achei muito interessante
nessa teoria ele dizia q o Barba negra havia comido uma akuma no mi tipo zoan mitologica do Cerberus.( pra qm nao sabe cerberus vem da mitologia grega e eh aquele cao de tres cabeças q guardava os portoes do inferno).Entao se ele tivesse comido essa AKM ele tipo teria tres almas, jah q o cerberus eh um cao de tres cabeças portanto eh um corpo q sustenta tres almas, podendo ele comer tres akumas no mi. Isso poderia explicar dele ter a yami no mi e a gura no mi, mais essa zoan ele tem tres akuma no mi, loco neh, mas liguem os fatos agora:
A bandeira pirata do Barba Negra sao tres caveiras juntas, podendo ser um simbolo do cerberus.
A cicatriz q o Shanks tem da luta contra o Kurohige eh como se fosse de garras, garras q podem ser de quando o barba negra se transformou no cerberus.
Quando o kurohige pegou a terceira akuma no mi, a do barba branca, todos ficaram espantados, mas lembram q o Marco disse que o Kurohige podia fazer isso, justo o Marco q tem uma zoan lendaria, isso sendo q a tripulaçao do barba branca jah sabia.
Eh uma teoria louca, mas sao fatos q se ligam perfeitamente, por isso achei interessante.
Comentem ai galera



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Revolutionary Dragon Seg Ago 15, 2011 2:57 pm

Muito interessante a teoria, explicaria muita coisa. Eu ja tinha lido em outro lugar uma teoria onde disseram que o Baraba Negra podia tbm ter uma Zoan. Porem a Zoan mítica se encaixaria melhor nessa situação, mas uma pequena falha que possui é o do porque o BN ter que usar aquele manto preto (que provavelmente foi feito pela yami-yami no mi) para poder pegar os poderes do Barba Branca. E uma duvida que deixou foi que ele pode pegar mais 3 akuma no mi ou ter 3 akuma no mi(muita apelagem para uma pessoa só).

E vlw por trazer essa teoria para ca (positivado).
Revolutionary Dragon
Revolutionary Dragon
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 31
Localização : Em todos os lugares, e ao mesmo tempo em nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Aren Seg Ago 15, 2011 7:46 pm

TÓPICOS FUNDIDOS

Fanatos.. Essa Teoria é muito boa, mas já temos um Tópico especifico falando sobre o BN...

Como vc é novato acho que não está ciente de como fazer para criar um Tópico adequadamente...

Então peço que leia esse Tópico criado pelo Muigiwara Boy para entender como funciona..

https://m4all.forumbrasil.net/t2660-aviso-sobre-criacao-de-topicos-de-teorias-e-afim-leiam-antes-de-criar-um-topico

Nele explica que antes de fazer um Tópico deve-se usar o Botão de Busca para ver se não existe um Tópico similar..

Evitando a criação de Tópicos sobre o mesmo assunto e a exclusão dos mesmos.

Caso encontre um Tópico que esteja falando do mesmo assunto, e este esteja bloqueado.. Envie um MP para um Moderador ou Diretor que desbloquearemos...

Então fundi os tópicos para uma melhor organização... E para a Discussão rolar no Lugar correto..

Vamo movimentar o Tópico novamente hehe...

É isso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por prosac Ter Ago 16, 2011 9:41 pm

Estas teoria estão fantásticas. Duas me chamaram a atenção
1ª Que BN seria o antigo Deus de Skypea.
2ª Que ele poderia ter comido uma fruta mitologica (Cerberus).
Fiquei tão intrigado que fiz uma pesquisa a primeira teoria caiu por terra vendo estas duas imagens.Compare Deus no capítulo 292 pagina 16 com o BN capitulo 579 pag 08. Reparem a diferença no nariz
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Gutierrez Ter Ago 16, 2011 10:15 pm

A teoria do Cerberus é boa, mas acho que ele ter roubado a akuma no mi do BB é devido a habilidade da yami-yami no mi dele.. que tem o poder de sugar tudo como um buraco negro..

Do mesmo modo que ele sugou o poder do Ace momentaneamente ao capturá-lo..

Como foi dito a Yami-yami no mi, é a "fruta suprema" ou "a mais terrivel das akuma no mi".. isso não foi dito por ninguem, mas sim em títulos de episódio e capítulo se não me engano..

Do mesmo jeito que a akuma no mi do Kuma rejeita tudo, seja pessoas, dor, ar.. a do BN suga praticamente tudo.. como ele sugou o poder do BB..

BN tem uma inteligência fora do comum.. ele planejou todos os seus passos, desde a akuma no mi, chegar a shichibukai até capturar o poder do BB.. diferente do Luffy que tá indo como o vento leva ele.. O kra é um puta gênio gordo..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por prosac Ter Ago 16, 2011 11:33 pm

A cena em que BN rouba os poderes de BB não há duvidas que ele usou a yami yami no mi para fazer o manto e ninguém viu o que aconteceu debaixo daquilo. Agora a logia do BN cria um espaço extra-físico como foi a demonstração dada ao Ace. Olha que teoria da hora: Neste espaço extra-físico BN se transforma em cerberus o ser de três cabeças e usando a yami no mi absorve os poderes do BB. Agora ele teria três logias, das três formas conhecidas. Só tem um probleminha ninguém conheceria a sua habilidade Zoan? Todos se admiraram quando ele adquiriu duas akuma no mi. Isto me leva a concluir que ninguém conhecia outra habilidade de akuma no mi antes da yami no mi. É infelizmente a teoria do Cerberus caiu por terra. Que pena....
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 8:05 pm

prosac, a teoria do cerberus concerteza vai cair, porque eh dificil acertar alguma previsao se trando do E. Oda
mas o q vc disse q a teoria caiu soh pq ninguem sabia desse poder do BN, ai discordo.
como eu jah tinha dito quando trouxe essa teoria, quando o Barba Negra retirou o poder do Barba branca todos em Marineford ficaram surpresos pelo fato dele ter duas akuma no mi, mas ai o Marco diz q ele podia fazer isso, entao ele sabia do cerberus, o q levanta a teoria q era isso q o Shanks, q lutou com kurohige, foi alertar ao Barba Branca.
e foi justo o Marco q tem uma zoan mitologica q falou isso, pode ser uma pista do Oda.
essa teoria eh muito loka, mas os fatos sao interessantes, valeu por vcs comentarem
Vlww

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Aren Sáb Ago 20, 2011 7:25 pm

LOL

Muito boa a teoria... Realmente faz sentido..

Se encaixaria perfeitamente na história..

Sempre fiquei pensando do pq da Bandeira Pirata dele ser daquele jeito..

Se essa teoria for verdade vai tudo se encaixar...

Esplicaria também quando Marco diz que BB é uma Pessoa especial.. Por isso conseguiu outra Akuma no Me.. Ele já deveria saber do que o BN poderia fazer com esse tipo de Zoan...

Sobre a Capa preta por cima.. Tem duas posibilidades..

Ou ele fica realmente Feioso (já é.. então acho que não) e não queria mostrar..

Ou Oda fez isso para fazer suspense em relação ao Personagem...

Acho que Kurohige já deve ser um Yonkou.. Mas acho que terá uma luta dele com o Shanks..

Talvez infelizmente Shanks morra e Luffy ficará encarregado de vinga-lo (alem do Ace)..

apesar de parecer que a vantagem seria toda do Shanks.. Já que a principal habilidade do BN é anular a akuma no Me adversaria.. E agora a do BB... Mas Shanks pareceu empatar com o BB e ainda não tem o poder da Fruta (aparentemente)

Ele vai aprontar muita coisa mas vai ser derrotado por Luffy no Final...

É muito dificil acertar uma teoria.. Mas sem duvida é interessante..

Fiquei realmente em duvida se foi com a Yami Yami no Me que ele conseguiu outro poder.. Até pq anular o poder de uma Logia (como a do Ace) é uma coisa.. Agora roubar "todo" o poder e ainda usar a seu favor é bem diferente...

E Oda não costuma ser previsivel

É dificil mas não impossivel

é isso

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Cara, não é que parece mesmo!!!

Mensagem por Hordy Jones Ter Set 20, 2011 9:44 am

OH, LORD!!!Aquele cara lá que aparece na saga de skypea é a cara do Teach, provavelmente tendo algum parentesco com elePirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 God_of_SkypieaPirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 18fe2396084a
(explicaria o porque Teach falou a Luffy que a ilha do céu existia mesmo sem provas disso ele afirmou com muita certeza e notem que a semelhança assusta)
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 6 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos