M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

+33
EliotKennedy
Ero M. Fil
Ero Alucardxd_23
Hordy Jones
Gutierrez
prosac
Ero Aren
Revolutionary Dragon
Ero Dark King
Peter Tosh
pedrow
Ero Splash
tigerhearth
ero ero lucas
Ero F. Levia
Black Leg Sanji
1000Sunny
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Ronaldo0
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
Ero Naldo
Ero Merch
Ero Cueca
Ark123
sonek182
Ero Nharox
Ero Noblez.
Ramaru
37 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 9:28 am

Então Ero Mugiwara... isso é uma crença minha mas com fundamento:

Vi o BN (ou o clone dele) no episódio 189 do anime, lá pelos 16m45s... aparece questão de 5 a 10 segundos...

Cara, se não for ele é o pai dele... só pode!!!

O cara que aparece é idêntico a ele!!!
Até pedi ajuda caso alguém saiba de alguma outra informação sobre isso.

Também tem o fato de que mais de uma pessoa mencionou que ele não é um ser humano comum e vive bem mais que os outros (algo do gênero).

E o fato de que ele aparece bem antes do início da saga Skypeia dizendo para Luffy não desistir dos sonhos (ir a ilha do céu)...

Enfim, entendi (subentendi) que era ele lá no céu 400 anos atrás, ele 'iniciou a guerra' lá...

Até que apareça outra informação continuo acreditando nisso... Além de que Shanks confirmou que BN precisava de uma 'grande sombra' (BB) para poder se esconder durante anos...

Aí teorias sobre o que ele esperava nesses 400 anos vai da imaginação de cada um (sei lá, pode estar esperando nascer e crescer a AnM que queria e que possui agora...) e ele não quis ser Rei dos Piratas no passado porque provavelmente era um dos poucos piratas no passado... a 'Era' foi incentivada pela morte de Roger, antes disso ninguém aspirava a nada...

Ufa, já viajei demais aqui, dê uma olhada lá que vai ver...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 15, 2010 1:41 pm

OFF: Daew manin Lion..
cabei de ver o esse Epi. e talz...
q parecer o cara parece um pouco.. porem nao é ele nem familiar dele..
esse cara q aparece e o antigo Kami-sama (DEUS) de Skypea.. assim como aqele ossan q montava naqele pardal lá..

ON: o Ero Mugiwara citou uma coisa certa.. ele mesmo diz qerer ser o Rei dos Piratas.. entao vemos ae uma certa rivalidade com Luffy.. rivalidade q ja ta pra lá de decidida depois do q o BN fez ao Ace..
é de certeza q Luffy nao vai ficar chupando dedo enquanto BN OWNA geral!!

outra coisa q eu acho surpreendente no BN.. é q pelo fato dele ser parecidissimo com Luffy em certas coisas... de outras ele difere totalmente!!! é o caso mesmo da AnM dele.. porra veio!! o cara estudou trilenios a AnM esperando na hora q encontra-la saber qual é e talz..
e o q ele fez em ID?!?!!? coisa de genio!! GodAizen rulez!!

digo e repito!! Barba Negra: melhor vilao BEST EVER!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Sex Jul 16, 2010 4:51 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:Então Ero Mugiwara... isso é uma crença minha mas com fundamento:

Vi o BN (ou o clone dele) no episódio 189 do anime, lá pelos 16m45s... aparece questão de 5 a 10 segundos...

Cara, se não for ele é o pai dele... só pode!!!

O cara que aparece é idêntico a ele!!!
Até pedi ajuda caso alguém saiba de alguma outra informação sobre isso.

Também tem o fato de que mais de uma pessoa mencionou que ele não é um ser humano comum e vive bem mais que os outros (algo do gênero).

E o fato de que ele aparece bem antes do início da saga Skypeia dizendo para Luffy não desistir dos sonhos (ir a ilha do céu)...

Enfim, entendi (subentendi) que era ele lá no céu 400 anos atrás, ele 'iniciou a guerra' lá...

Até que apareça outra informação continuo acreditando nisso... Além de que Shanks confirmou que BN precisava de uma 'grande sombra' (BB) para poder se esconder durante anos...

Aí teorias sobre o que ele esperava nesses 400 anos vai da imaginação de cada um (sei lá, pode estar esperando nascer e crescer a AnM que queria e que possui agora...) e ele não quis ser Rei dos Piratas no passado porque provavelmente era um dos poucos piratas no passado... a 'Era' foi incentivada pela morte de Roger, antes disso ninguém aspirava a nada...

Ufa, já viajei demais aqui, dê uma olhada lá que vai ver...

Se você tiver paciencia de assistir os episódio do arquipélago Sabaondy, verá que um dos piratas novatos naquele arquipélago se parece muito mais que o Kami da ilha do Céu, já que o mesmo possui as asinhas dos habitantes do céu.

E quanto a cicatriz, o melhor argumento, só devemos lembrar que este provavelmente foi causado na época do Roger, ou seja, cerca de 20 anos, Shanks não era tão poderoso quanto agora. E pelo que tudo indica a cicatriz dele tem conotação sentimental quando ele diz que doia muito.

Dúvido que o BN seja o vilão final, é claro que não será um vilão simples, mas vemos muita coisa faltando, por exemplo mesmo o governo mundial, que deve possuir soldados muito mais poderosos que os proprios marinheiros (tivemos exemplo da CP9 e os Pacifistas)...
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 16, 2010 5:00 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:Então Ero Mugiwara... isso é uma crença minha mas com fundamento:

Vi o BN (ou o clone dele) no episódio 189 do anime, lá pelos 16m45s... aparece questão de 5 a 10 segundos...

Cara, se não for ele é o pai dele... só pode!!!

O cara que aparece é idêntico a ele!!!
Até pedi ajuda caso alguém saiba de alguma outra informação sobre isso.

Também tem o fato de que mais de uma pessoa mencionou que ele não é um ser humano comum e vive bem mais que os outros (algo do gênero).

E o fato de que ele aparece bem antes do início da saga Skypeia dizendo para Luffy não desistir dos sonhos (ir a ilha do céu)...

Enfim, entendi (subentendi) que era ele lá no céu 400 anos atrás, ele 'iniciou a guerra' lá...

Até que apareça outra informação continuo acreditando nisso... Além de que Shanks confirmou que BN precisava de uma 'grande sombra' (BB) para poder se esconder durante anos...

Aí teorias sobre o que ele esperava nesses 400 anos vai da imaginação de cada um (sei lá, pode estar esperando nascer e crescer a AnM que queria e que possui agora...) e ele não quis ser Rei dos Piratas no passado porque provavelmente era um dos poucos piratas no passado... a 'Era' foi incentivada pela morte de Roger, antes disso ninguém aspirava a nada...

Ufa, já viajei demais aqui, dê uma olhada lá que vai ver...

caro I.F.A.D.Lion, é verdade que o BN aparece nesse episódio e diz essas palavras a Luffy.
Depois quando Luffy está prestes a subir naquele tufão, o BN aparece para tentar impedir Luffy e ir ele para Skypeia, coisa que não consegue.


Agora aos que dizem que BN tem mais de 400 e tal. Meus caros, isso é algo infundado. Sabe-se que o BN era membro da tripulação do BB, que o seu "D." é falso e que tem um constituição fisica fora do normal daí ter conseguido ter o poder de duas akumas no mi. Mais que isso é especulação sem fundamento algum.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 7:44 pm

Até que se prove eu me permito ter esse sonho...

Porque não poderia haver um usuário de duas AnM e há.

É fato que ele não é um ser humano normal.

Se o "D" dele é falso é lógico que ele sabe algo a respeito dos "D", isso não ajudaria minha teoria mas pelo menos não a excluiria... Quem sabia do "D" era Roger (e talvez sua tripulação), BB, e...

Sei que vocês tem razão porque isso não foi mencionado no mangá. E é lá que a verdadeira história está.

Mas não tiro a hipótese de ser algum parente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 17, 2010 5:02 pm

Ero Tuga escreveu:
I.F.A.D.Lion escreveu:Então Ero Mugiwara... isso é uma crença minha mas com fundamento:

Vi o BN (ou o clone dele) no episódio 189 do anime, lá pelos 16m45s... aparece questão de 5 a 10 segundos...

Cara, se não for ele é o pai dele... só pode!!!

O cara que aparece é idêntico a ele!!!
Até pedi ajuda caso alguém saiba de alguma outra informação sobre isso.

Também tem o fato de que mais de uma pessoa mencionou que ele não é um ser humano comum e vive bem mais que os outros (algo do gênero).

E o fato de que ele aparece bem antes do início da saga Skypeia dizendo para Luffy não desistir dos sonhos (ir a ilha do céu)...

Enfim, entendi (subentendi) que era ele lá no céu 400 anos atrás, ele 'iniciou a guerra' lá...

Até que apareça outra informação continuo acreditando nisso... Além de que Shanks confirmou que BN precisava de uma 'grande sombra' (BB) para poder se esconder durante anos...

Aí teorias sobre o que ele esperava nesses 400 anos vai da imaginação de cada um (sei lá, pode estar esperando nascer e crescer a AnM que queria e que possui agora...) e ele não quis ser Rei dos Piratas no passado porque provavelmente era um dos poucos piratas no passado... a 'Era' foi incentivada pela morte de Roger, antes disso ninguém aspirava a nada...

Ufa, já viajei demais aqui, dê uma olhada lá que vai ver...

caro I.F.A.D.Lion, é verdade que o BN aparece nesse episódio e diz essas palavras a Luffy.
Depois quando Luffy está prestes a subir naquele tufão, o BN aparece para tentar impedir Luffy e ir ele para Skypeia, coisa que não consegue.


Agora aos que dizem que BN tem mais de 400 e tal. Meus caros, isso é algo infundado. Sabe-se que o BN era membro da tripulação do BB, que o seu "D." é falso e que tem um constituição fisica fora do normal daí ter conseguido ter o poder de duas akumas no mi. Mais que isso é especulação sem fundamento algum.

Na verdade, BN vai atrás de Ruffy para conseguir capturá-lo e tornar-se Shichibukai, já que até o momento da partida ele não sabia quem o Ruffy era.


Pelo que tudo indica, BN não possui duas AkM, e sim, o poder da gura gura encrustado no seu braço, até que o manga se alongue para mostrar, o poder da gura gura no BN pode acabar, se não acabar, ai sim, podemos confirmar algo.


Pelo que eu vi até agora (revendo os episódios), pelo que tudo indica o BN só um "vilão" que possui a mesma mentalidade de Ruffy, mas que usa outros métodos para chegar ao seus objetivos.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 8:43 pm

ark123 o BN não possui a mesma mentalidade do luffy,ele é parecido com o luffy no fato de acreditar nos sonhos mas ele não mede esforços para consegui-los , e ele não é so um vilão tudo indica que ele sera o grande antagonista do luffy, e é luffy não ruffy hasushuahusahu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sáb Jul 17, 2010 8:57 pm

Nossa BN com 400 anos, acho improvavel, mas que ele é velho pakas, isso é pq ele ficou na trip do BB ,pra se esconde nas sombras do proprio, e pq la tinha maior chance dele encontrar a yami yami no mi.
Poder pegar o poder dos outros usuarios para sempre, tambem muito improvavel ,pois se nao ele ,tambem pegaria o poder do proprio Ace, e de outras akuma no mi, já que ele ker poder

A akuma no mi do BN, tira o poder dos outros usuarios q o tocam, mas eu acho q tambem tira o proprio poder de logia dele, que nao pode ser atacado, por isso ele sofre dano, e por isso ele tem q tocar no outro usuario pra roubar o poder do mesmo.

A cicatris (\\\) num sei nao, no filme Strong World (previa), no começo ele num tem a cicatris, e quando ele ta recrutando o Yassop, ele fica com a mão e o chapeu na frente, entao num mostra. mas acredito que ja tenha ai se-nao mostraria lá na previa, e se foi nesse intervalo de tempo q ele encontrou o BN num sei.

O BN vai serum vilão bem foda, mas acho que num vai ser o ultimo não, tambem tem (como ja mensionarao) os 3 Imperadores, e na Marinha e GM num mi lembro bem aparese uns velho lá falano, e eles parese ser bem forte ou os subordinado deles, mas tenho quanse certeza que eles sao de cargo mais alto que sengoku.
(eles aparesem pouco mais eles devem ser pelomenos bem importante)
http://fab8689.free.fr/OnePiece/images/%5BIMAGE%5D%20One%20Piece%20-%20Fond%20Ecran%20-%20Marine%20bis.jpg

PS: Posso ter viajado legal na dos velhos ai mas o ODA num mostraria eles sem ser de importancia
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 17, 2010 11:59 pm

ERO jedi Zoro escreveu:ark123 o BN não possui a mesma mentalidade do luffy,ele é parecido com o luffy no fato de acreditar nos sonhos mas ele não mede esforços para consegui-los , e ele não é so um vilão tudo indica que ele sera o grande antagonista do luffy, e é luffy não ruffy hasushuahusahu

A mentalidade é parecida sim, em vários aspectos: Ele acredita nos sonhos, acredita na nova era pirata, acredita no one piece, acredita que o que é certo ou errado depende da visão (no caso, nem todo pirata é vilão), e assim vai.

Antagonista supremo? Não. Temos muita coisa pela frente. O verdadeiro antagonista vai ser o governo mundial e seus segredos, como o século perdido.

Luffy ou Ruffy, tanto faz, quem escreve sou eu.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 12:28 am

ark123
antagonista supremo ou grande antagonista ,isso ele vai ser ,antagonista sera um vilão que vai bater de frente com o Luffy ,que vai ser oposta
a ele , acreditar nos sonhos,acreditar no one piece ,no certo e errado , não é mentalidade é CRENÇA ,mentalidade é a capacidade mental ou modo de pensar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Dom Jul 18, 2010 12:37 am

ERO jedi Zoro escreveu:ark123
antagonista supremo ou grande antagonista ,isso ele vai ser ,antagonista sera um vilão que vai bater de frente com o Luffy ,que vai ser oposta
a ele , acreditar nos sonhos,acreditar no one piece ,no certo e errado , não é mentalidade é CRENÇA ,mentalidade é a capacidade mental ou modo de pensar.

e você não pode definir alguém por suas crenças?

Duvido, BN só vai ser o rival do Ruffy, se é que me entende, ambos querem a mesma coisa, e briga vai ter, mas não significa que o manga será definido por uma luta entre os dois.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 12:52 am

ark123
nunca disse que ele seria rival mas sim antagonista ha uma pequena diferença ,todos os piratas são rivais ate mesmo bandos de piratas amigos são rivais pois eles buscam o one piece os rivais competem mas sempre tentando igualar-se ao outro aproximar-se das qualidades dele , então o Luffy e o BN não são rivais ,ele poderá ser o antagonista do luffy.
E tambem nunca disse que não podemos defini-los.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Dom Jul 18, 2010 2:52 am

o BN é tanto ANTAGONISTA (um dos) da serie como tbm RIVAL do Luffy!!
ou vs acham q qndo Luffy ver ele vai dar um bjo e um abraço!??!?!

tava lendo um post do Ark123.. q ele disse q o poder da Gura Gura no Mi encrustado em um so braço.. e q seu poder poderia acabar!!
cara.. eu acho isso pouco provavel!!

veja ess img... note q aqui ele "bate" com o braço esquerdo!!
Spoiler:

agora veja essa.. o poder da Gura Gura no Mi ta no outro braço já!!
Spoiler:

entao essas imgs contradizem o q vc diz.. sendo assim.. nao creio q poder dele nao seja uma fonte renovavel!!

dito isso.. pra derrotar esse homi so se for com Haki mesmo!!


Última edição por Ero Fael_lp em Dom Jul 18, 2010 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 4:17 am

rivalidade na minha visão são pessoas que estão tentando sempre superar ao outro mas tentando igualar as qualidades do rival ,então os rivais admiram um ao outro e o luffy não admira o BN nem tenta igualar-se em caracteristicas a ele.
mano fael_lp eu falei que ele não era rival disse que ele era o antagonista do luffy se fosse rival iria ter uma amizade e admiração um pelo outro ai vc que sabe se rolaria beijo e abraço ou não

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Dom Jul 18, 2010 8:20 am

ERO jedi Zoro escreveu:rivalidade na minha visão são pessoas que estão tentando sempre superar ao outro mas tentando igualar as qualidades do rival ,então os rivais admiram um ao outro e o luffy não admira o BN nem tenta igualar-se em caracteristicas a ele.
mano fael_lp eu falei que ele não era rival disse que ele era o antagonista do luffy se fosse rival iria ter uma amizade e admiração um pelo outro ai vc que sabe se rolaria beijo e abraço ou não

Rivais são aqueles que buscam o mesmo objetivo e acabam se confrontando. Acredito que o Oda fará o Bn ser como um rival de Ruffy, para que o mesmo seja mais forte. Pode ter notado, mas a tripulação do BN possui também rivais para os outros integrantes da tripulação, médico, lutador, informante, espadachim agora (Shiryuu) e assim está indo. Coincidência demais? Rivais não quer dizer só amizadade, Gary e Ash, nunca foram, de fato, amigos, mas como pokemon é um anime colorido demais, ou seja, com pouca violência, nunca vimos uma verdadeira rivalidade.

Infelizmente não consigo ver as imagem (D=), mas se for mesmo, talvez o poder possa acabar ainda (não mudou esse fato, mas tudo indica que não vai acabar), mas que esteja por todos eu corpo, como de costume, agora é esperar para ver mesmo.

BN não precisa ser derrotado só com Haki, mesmo AkM sendo "inutéis" com ele, ainda sim, ele se acha muito e parece ser muito ruim em combate. Quem já chegou a parte da Impel Down que o diga, ele sendo ownado pelo Magellan. Salvo pelo oda, digo, Shiryuu.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 9:33 am

vcs podem chamar o BN de inimigo de luffy , rival acho que não e tambem não assisto pokemon pra saber do que vc ta falando , os rivais se admiram, a tripulação de fato ira se enfrentar isso so mostra que o BN tem grandes chances de se tornar o antagonista de luffy , isso é a minha opinião e ele não é ruim de batalha,longe disso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Dom Jul 18, 2010 10:51 pm

OFF: as imagens foram re-upadas Ark123.. tenta ver la agora!!

ON: entao Jedi Zoro.. cê quer dizer que, ao seu vêr, depois de tudo q aconteceu em MF e ID, Luffy tratar BN como um mero pirata?? q ao seu vêr, depois q foi dito pelo proprio BN a Luffy q se nao fosse por Ace, quem seria capturado seria Luffy, ele nao vai ser tratado como rival de Luffy?? q ao seu ver, depois de Luffy dizer q respeitava BB (com toda essa ligaçao q Ace tem com BB) e BN matar o mesmo, Luffy vai ficar parado??

cara.. antagonista ele já é!! rival de Luffy, já é mais que certo.. PORRA!!
pra tirar suas suposiçoes de linha.. irei citar apenas uma coisa!!

na primeira vez q Luffy viu BN.. naqela ilhazinha q nao me lmbro o nome.. oq ele fizeram?? ficaram disputando quem pediria mais torta!!!
SIM!!! TORTAS!! se ficar discutindo sobre inutilidades nao for rivalidade.. entao me explica o q porra é!!

outra.. rival se adimirar?? só se for no teu mundo parcero!! pois no meu rival quer traçar mulher um do outro!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 11:56 pm

OFF

Bom ver que o tópico está movimentado... he he he

ON

Mudando de assunto e permanecendo no tema, com as duas AnM, BN fica meio a meio?

Pergunto isso porque, se metade dele (alguns vão dizer só um braço) é da AnM do falecido BB, em tese, fica um pouco mais fácil derrotá-lo...

Como assim Lion?

Olha só, se na metade 1 do corpo só se pode atacar "fisicamente" (sem usar o poder de uma AnM) por causa da escuridão que atrai tudo, na metade 2 dá para lutar com toda a força porque será AnM contra AnM...

Será difícil para ele coordenar a escuridão dentro de si puxando só a AnM do inimigo e deixando a que ele roubou do BB em seu braço...

É lógico que ele pode usar as duas. Ignorando a AnM do inimigo e socando a gura gura no mi no oponente... mas se ele se distrair só um pouco em um combate ou deixa de usar a yami yami ou deixa de usar a gura gura... já era.

Na maioria dos combates a luta é decidida por aquele que se distrai menos (o que comete menos erros).

Dá até para pensar no assunto não acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Seg Jul 19, 2010 7:17 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:OFF

Bom ver que o tópico está movimentado... he he he

ON

Mudando de assunto e permanecendo no tema, com as duas AnM, BN fica meio a meio?

Pergunto isso porque, se metade dele (alguns vão dizer só um braço) é da AnM do falecido BB, em tese, fica um pouco mais fácil derrotá-lo...

Como assim Lion?

Olha só, se na metade 1 do corpo só se pode atacar "fisicamente" (sem usar o poder de uma AnM) por causa da escuridão que atrai tudo, na metade 2 dá para lutar com toda a força porque será AnM contra AnM...

Será difícil para ele coordenar a escuridão dentro de si puxando só a AnM do inimigo e deixando a que ele roubou do BB em seu braço...

É lógico que ele pode usar as duas. Ignorando a AnM do inimigo e socando a gura gura no mi no oponente... mas se ele se distrair só um pouco em um combate ou deixa de usar a yami yami ou deixa de usar a gura gura... já era.

Na maioria dos combates a luta é decidida por aquele que se distrai menos (o que comete menos erros).

Dá até para pensar no assunto não acham?

Acredito que ele não pode usar as duas ao mesmo tempo, pelo fato que, quando declarou que ia destruir a ilha, começou a usar somente a gura, se combinasse com a Yami a destruição seria muito maior, mas o por que de não o fazer? Simples, não se pode.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 8:35 pm

fael_lp,
aonde diabos eu escrevi que o luffy vai tratar o BN como um mero pirata?!!! qndo eu disse que ele vai ficar parado?!!! leia com atenção primeiro pra depois vc vim falar algo.
sim concordo com a discussão das tortas mas aquilo foi no começo,eles nem se conheciam naquela hora eu tambem pensei que ele seria ate um amigo, mas depois de tudo o que o BN fez ele virou o antagonista e acho ate que o pior inimigo de luffy.
e rivais se admiram sim mermao, pois os rivais estão sempre tentando alcançar o outro,eles querem se parecer ao maximo com o outro(se parecer com quem esta acima),e ultrapassa-lo ,e isso num é no meu mundo não ''parcero'' isso é a verdade num tem essa de traça a mulher do outro não isso sim so se for no seu mundo.
ja esclareci pra vc o que são rivais, são diferentes de inimigos ,pois esses querem a destruição do um do outro como o luffy quer para o BN , então vc poderia chamar o luffy de inimigo do BN isso é o que eu penso e pensarei assim ate me provarem ao contrario,pois se não fosse assim ,nçao haveria motivo da existencia disso tudo!
P.S: leia tudo atentamente pra não falar nada errado ou coisas que eu não disse nesse post.
PORRA!!!
OFF: ta bombando mesmo mano lion hasuhausuas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 20, 2010 8:39 am

OFF: dear Jedi Zoro (ixe.. q coisa gay!! ahuHAUh).. q escrever vc nao escreveu!! mais deu pra percebar em tuas palavras q foi isso q vc quis dizer!! lamento ter posto isso em palavras erradas..

OFF²: entao.. nao vim aqui pra discutir significados de palavras, ou o q elas significam em ponto de vistas diferentes..

ON: é certo que.. pelo q vimos até agora e pelos fatos ocorridos e causados por BN, o mesmo vai ser o grande vilao de OP.. superando a marinha em um todo (digo isso dos almirantes, soldados, capitaes, enfim.. tudo), os Yonkous (fora Shanks), Supernovas e Shichibukais!!
dito isso, afirmo: BN é tanto o vilao da historia qnto o rival de Luffy!! esse é meu ponto de vista e pá!! nao é obrigado terem a mesma opiniao!!
xD


Última edição por Ero Fael_lp em Ter Jul 20, 2010 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Ter Jul 20, 2010 9:46 am

OFF:fael_lp agora sim vc falou certo manoo,concordo com vc que o BN vai ser o grande vilão de OP, superando tudo isso que vc falou aii.

ON: O BN tem todas as indicações pra se tornar o grnade vilão de OP, e sendo luffy o protagonista de OP, ele sera o antagonista(BN), mais a palavra rival que eu to falando é tipo a relação de luffy pra Ace, luffy ta sempre querendo alcançar e superar Ace,como ele mesmo disse varias vezes.
então eu digo o BN é inimigo de luffy pois inimigos querem apenas destruir o outro. como eu ja falei antes e vc tambem comentou se cada opinião fosse igual,não haveria sentido nessa PORRA toda hsuahsuahsu afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 22, 2010 10:35 am

creio tbm q nao só o Bn irá dar trabalho!!
pois tbm conta sua tripulaçao.. vimos até agora q nenhum tem AnM.. pelo menos nenhuma foi mostrada até agora!!
e pra uns caras q nao tem AnM, eles sao bastante fortes!!
nao é pra menos..
e ainda tem a entrada desses novos membros.. como por exemplo o Shiryuu da Chuva.. o cara é simplismente fodonico!!

com uma tripulaçao dessas.. qlqer feito se torna possivel!!
temo q virá por ae outra derrota de Luffy.. pois na minha opiniao o bando de Luffy nao tem chances contra o band do BN

seria até um pouco clichê se os Mugiwaras OWNASSEM o bando do BN.. pois já q vimos q os novos nakamas do BN sao do Nv. 6 da ID!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Ichigo Qui Jul 22, 2010 11:40 am

Ero fael_LP voce tem razao que os nakasmas do BN sao fortes sem AnM mas nao esqueça que os unicos com akuma no mi no bando dos mugiwara e a Robin , o Chopper , o Brook e o Luffy a do brook nem era para contar porque so da para ressucitar ele mesmo O zoro sem AnM nenhuma tem quase a força do luffy , O sanji a mesma coisa do Zoro , O franky é inteligente e é um ciborg , a nami e inteligente e sabe lutar com as suas armas , o ussop sabe enganar o adversario tem muitos truques na manga e é um otimo atirador...
Os novos membros do Bn sao do nivel 6 de ID mas la os caras tem recopenças a partir de 50 milhoes (igual a do Bellamy) e aqueles caras sobreviverao ao ataque do BN entao entrarao a recompença que eles devem ter no maximo e de 100 milhoes :S
mesmo sendo assim acho que o cada membro do Bn tem o seu adversario no bando do luffy Ex : ussop tem aquele atirador , o chopper tem o medico ,o franky tem o champion , o zoro tem o Shiryu , o luffy tem o BN e os novos membros nao sei quem sao nem o que fazem mas ainda assim o unico que nao tem o seu rival nos mugiwara e o gigante dos BN :/

Aff acho que falei coisa sem sentido xD
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 12:54 pm

O Bando dos mugiwara ainda tem muita coisa pela frente,pois algumas pessoas tipo a Nami o Usopp, e o chopper não poderiam lutar de igual pra igual nas batalhas pq eles não são bons de luta na minha opinião,eles ainda vão se fortalecer pra haver um confronto entre as tripulações que ainda vai demorar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 3 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos