M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

+33
EliotKennedy
Ero M. Fil
Ero Alucardxd_23
Hordy Jones
Gutierrez
prosac
Ero Aren
Revolutionary Dragon
Ero Dark King
Peter Tosh
pedrow
Ero Splash
tigerhearth
ero ero lucas
Ero F. Levia
Black Leg Sanji
1000Sunny
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Ronaldo0
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
Ero Naldo
Ero Merch
Ero Cueca
Ark123
sonek182
Ero Nharox
Ero Noblez.
Ramaru
37 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 2 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 07, 2010 6:50 pm

daew parcero sonek182
cara.. cê tem razao!! em partes..

de forma alguma a AnM de Luffy é a mais fodastica do manga!! nem no fim tbm!! fruta por fruta qse todas sao mais pêa q a do Luffy (sim!! eu disse quase!!)
porem vem da forma do Luffy utiliza-la em suas lutas q a deixa mais e mais super-fodastica!!

entao parcero.. daew cê vem dizer q a(s) AnM(s) do BN nao é a mais foda!! é sim caro jogador!! as duas!! e tbm nao precisa aprimorar tanto assim o poderes da AnM do finado BB!! pois tanto a Gura Gura no Mi quanto a Yami Yami no Mi sao de estilos de luta bastante parecidos!! estilos de luta de longa alcance!! entao se fosse por um duelo de frutas entre Luffy e BN.. Luffy nao teria a menor chance.. porem sabemos q o nosso Tapado-senchou tem toda aquela FODASTICIDADE do Haki..

entao se algum boneco do tipo Zoan for contra o BN.. isso diminui drasticamente suas chances de sucesso em uma luta!!
porem.. com em tese o BN é 50% Gura Gura no Mi e 50% Yami Yami no Mi.. ele corre o risco de ainda levar umas bordoalhadas.. ja q a Yami Yami no Mi é propicia a contato direto..

na minha humilde opiniao.. tem mais chance de vencer o BN nao quem tiver a AnM mais foda!! mais sim tiver quem um Haki super hyper mega blaster!!

dai vc me pergunta: mais e o Shanks??? ele tem um Haki fodao!!
sim.. ele tem..
mais mesmo assim nao sabemos o q aconteceu em sua luta com BN.. será q o Shanks tem alguma AnM e o BN conseguiu anula-la?? nao sei.. pois aquele HOMI é um misterio!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra - Página 2 Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Qua Jul 07, 2010 10:12 pm

O pessoal se esquece que a luta entre o Shanks e o BN supostamente ocorreu bem antes do BN possuir uma AnM...

Ou seja, supostamente Shanks com haki não foi páreo para BN sem AnM!!!

Não acredito que Shanks possua uma AnM, pelo que conhecemos do Ruivo até agora pode-se dizer que ele deve ser um excepcional espadachim e uma pessoa que domina o haki... como BN ganhou dele no passado? (a cicatriz ele já tem desde quando falou com Luffy pela primeira vez).

Talvez superestime o BN um pouco já que agora ele é o vilão top da história, mas o Ruivo não é um Yonkou atoa, a questão dele com o rei do mar não foi demontração de fraqueza e sim de superioridade...

Gostaria que o pessoal debatesse algo além da AnM do BN... o porque das três caveiras, porque ele é diferente dos demais, qual é o objetivo final dele, etc...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 08, 2010 1:29 am

bem..
sabemos q o (F)ODA gosta de assemelhar personagens de One Piece com outros personagens fora do contexto.. ex: Enel a Eminem, Jango o Michael Jackson..

mais isso é outro assunto..
mais se voce procurar bem.. o pirtata Barba Negra existiu mesmo!! e seu nome era Edward TEACH..
e se vc for no Wikipedia e ler a sua historia.. verá q se assemelha bastante ao BN de One Piece..

o fato das 3 caveiras.. pra mim deve ser tres localidades diferentes.. pois foi assim q o Barba Negra do folclore norte-americano ficou conhecido.. atraves de tres grandes batalhas q aconteceu em tres respectivos lugares!!
eu sei.. eu sei.. é meio tosco!! mais é apenas uma tese!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 10:38 am

Ero Fael_lp que importante isso que você disse.

Já sabia que houve um Barba Negra real, mas o BN de One Piece pode ter as 3 caveiras pelo motivo que destes: 3 batalhas importantes em que ele participou.

Uma pode ser a contra Shanks.

Já que foi levantada a questão eu pergunto: o BN pode utilizar simultaneamente as duas AnM que ele tem? Se for assim fica "fácil" derrotar um outro usuário, já que com uma mão ele 'tira' o poder da fruta do diabo do oponente e com a outra dá um 'soco-terremoto' no mesmo... é assim que pode/vai funcionar seus poderes?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ark123 Qui Jul 08, 2010 5:31 pm

Acredito que as AnM são uma força e uma fraqueza. Ainda não vimos, mas em breve teremos usuários. não de Haki. não de AnM fodasticas e sim de Kairouseki, coisa rara, mas que pode muito bem começar a aparecer por ai na Marinha e alguns piratas. Eu sinceramente imagino balas feitas de Kairouseki contra um usuário de akuma, como o BN, do jeito que ele é meio ruim para esquivar...

Outro fato, é que as pessoas levantam o fato de BN ter conseguido ferir o Shanks, no passado. Shanks podia muito bem não dominar o Haki direito ou não possuir uma habilidade que o fez um Imperador, em fim.

E por último, a teoria de multipla personalidade pode cair um pouco, o Edward Teach era uma pessoa que costumava carregar várias pistolas no corpo (como o BN de one piece) e ele(o BN do one piece)não perdeu 3 dentes e sim 4...

Sobre a gura gura, se tu poder voar fica de boa =P.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48

Mensagem por Ero Cueca Qui Jul 08, 2010 8:05 pm

Dear Ark123..

OFFZÃO: ja vimos usuarios de Kairouseki.. aquele troço q Smoker usa é feito de Kairouseki.. e provavelmente tbm aqela arma deqela cara do bando de Shanks ( o q mirou em Kizaru) é provavelmente feito de Kairouseki tbm.. ja q o Kizaru se mijou todinho qndo ele apontou a arma!!

agora só vimos usuarios de Kairouseki como armas.. tbm seria uma se o Zoro tiesse uma espada de Kairouseki.. ownava geral em peso

ON: nunca acreditei na teoria de tripla personalidade do BN.. o cara é paenas piradão e gosta de apanhar como forma de insulto aos seus oponentes.. so pra dizer q aguenta mais pêa.. sacas??!?!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qui Jul 08, 2010 10:03 pm

Sobre o Zoro ele precisa de uma arma ou técnica fodida para derrotar o marinheiro ferrugem ou ele já era...

Vou acrescentar o nome da tripulação do BN já que eles estão relacionados com o tópico também. Para quem visualiza uma batalha futura entre Luffy e o bando dos chapéus de palha contra o BN pode imaginar aí quem seria o adversário de quem:

Jesus Burgess - "O Campeão" - Timoneiro;
Van Auge - "O Supersônico" - Atirador;
Doc Q - "A Morte" - Médico;
Lafitte - Navegador.
"Shiryuu da Chuva"- Diretor Carcereiro de ID
San Juan Wolf - "O Colossal Navio de Batalha"
Catarina Devon - "A Caçadora da Lua Crescente"
Basco Shot - "O Beberrão"
Abalo Pizarro - "O Rei Corrupto"

Com o capitão são 10, os mugiwara estão em 9 o que significa que há grandes possibilidades de entrar pelo menos um na tripulação.

Vejo que BN reuniu um grupo para brigar mesmo, para fazer estrago... isso pode acontecer muito em breve...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 09, 2010 2:42 pm

mto foda essa trip do BN!!
qeria ver o Lafitte lutando..
o cara em cara de ser um genio!!! eu acho q ele tem uma AnM parecida com a do Blueno e a do Absalom.. ja q o cara se infiltra em qlqer canto facilmente!!

ON: pra mim seria a luta do TRIlenio.. mto fodastica!! Shiryuu tendo uma colossal luta com Zoro ia ser o peso!!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 12:34 am

velho o BN tem a akuma no mi mais foda que existe isso é claro, + pelo que eu vi ele parece imortal , porque se vcs não viram a akuma no mi dele pode levar qualquer dano e so se regenera depois , + o fato é que regenera, ele levou um corte gigante daquela arma do BB e saiu vivo sem nenhum ferimento porque a escuridão foi e curou tudo como uma regenaração espontanea e sem falar que o BB usou a gura gura no mi no meio da cara dele e ele saiu vivo sem nenhum arranhão ,poorra NEM UM POUQUINHO FUDIDO , e outras varias vezes que isso aconteceu , e nem vou comentar do poder de anular as akumas no mi , e tem outra coisa como é que ele achou akela akuma no mi , e como existe o livro de akumas no mi se so existem uma no mundo isso é meio contraditorio porque tambem é falado que a gomu gomu no mi cresce de 50 a 50 anos na arvore gomu gomu, então é possivel que tenha um tiozinho com os poderes de luffy ?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 10, 2010 1:42 pm

ERO jedi Zoro escreveu:velho o BN tem a akuma no mi mais foda que existe isso é claro, + pelo que eu vi ele parece imortal , porque se vcs não viram a akuma no mi dele pode levar qualquer dano e so se regenera depois , + o fato é que regenera, ele levou um corte gigante daquela arma do BB e saiu vivo sem nenhum ferimento porque a escuridão foi e curou tudo como uma regenaração espontanea e sem falar que o BB usou a gura gura no mi no meio da cara dele e ele saiu vivo sem nenhum arranhão ,poorra NEM UM POUQUINHO FUDIDO , e outras varias vezes que isso aconteceu , e nem vou comentar do poder de anular as akumas no mi , e tem outra coisa como é que ele achou akela akuma no mi , e como existe o livro de akumas no mi se so existem uma no mundo isso é meio contraditorio porque tambem é falado que a gomu gomu no mi cresce de 50 a 50 anos na arvore gomu gomu, então é possivel que tenha um tiozinho com os poderes de luffy ?

já foi falado que só existe 1 Akuma no mi de cada tipo por vez, e mais de uma vez falaram isso.

Eu discordo, a Yami Yami no mi é forte, mas não a mais forte! Devo lembrar que o BN só se acha, ele adora se gabar, mas no final ele não é tão bom assim. A pika pika no mi, como poderam ver no Kisaru, faz grande estrago, a Puni Puni no mi também é extramente poderosa, e como o BN tem que apontar a mão se "sugar" o poder da akuma no mi (e não é para sempre) é só ficar se movimentando. E por fim, qualquer Logia se regenera assim, é para isso que existe o Haki e o Kairouseki. O BN não encontrou a AkM e sim outro membro da tripulação do BB, o BN foi lá e o assassinou pela AkM, por isso Ace estava atrás dele. E existe mais de um livro de AkM.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Naldo Sáb Jul 10, 2010 3:28 pm

pelo q eu entendi na historia, toda AnM tem um "inimigo natural" afinal ateh a mera mera no mi encontrou uma q tinha superioridade (achei q seria alguma AnM com poder de agua o.0) então se a Yami Yami no Mi ñ é paramecia, zoan ou logia e sim uma mais poderoza, poderia ter possibilidade de existir uma com as mesmas propriedades q ela (ñ os mesmos poderes)
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:14 pm

ark123 ,
eu sei que so existe 1 akuma no mi de cada tipo por vez ,mas o shanks mesmo falou que a fruta cresce na arvore gomu gomu de 50 a 50 anos e isso do cara com os mesmo poderes de luffy num era serio!
e se o BN não é tão bom assim eu não sei quem é ,porque vc não pode nega q ele é muito foda ele fez ate o shanks ir atras do BB pra deixar ele em paz,dizendo que a cicatriz que mais doi nele era a que o BN fez (e isso sem a akuma no Mi) e ficar se movimentando não vai livrar o cara porque vc esqueceu que ele tem o poder da gravidade e pode puxar qualquer coisa para perto e ele não suga ANULA!! e nem toda logia se regenera assim porque quando levam porradas do inimigo natural ,kairouseki ou haki, ainda ficam machucados e a yami yami , mesmo assim se regenera porque a escuridão vem depois e toma tudo como ele mesmo disse e nas logias atravessam e não batem e depois se regeneram , e por ultimo quando eu disse achar a yami yami no mi ,eu não quis dizer ele ir e pegar ela , mas ele estava procurando por ela sabendo dos poderes que ela continham , e em momento nenhum eu disse que so existiam 1 (UM) livro de AnM.
mas eu entendi o que vc quis dizer , minha ideia ficou meio implicita Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 10, 2010 7:20 pm

ERO jedi Zoro escreveu:ark123 ,
eu sei que so existe 1 akuma no mi de cada tipo por vez ,mas o shanks mesmo falou que a fruta cresce na arvore gomu gomu de 50 a 50 anos e isso do cara com os mesmo poderes de luffy num era serio!
e se o BN não é tão bom assim eu não sei quem é ,porque vc não pode nega q ele é muito foda ele fez ate o shanks ir atras do BB pra deixar ele em paz,dizendo que a cicatriz que mais doi nele era a que o BN fez (e isso sem a akuma no Mi) e ficar se movimentando não vai livrar o cara porque vc esqueceu que ele tem o poder da gravidade e pode puxar qualquer coisa para perto e ele não suga ANULA!! e nem toda logia se regenera assim porque quando levam porradas do inimigo natural ,kairouseki ou haki, ainda ficam machucados e a yami yami , mesmo assim se regenera porque a escuridão vem depois e toma tudo como ele mesmo disse e nas logias atravessam e não batem e depois se regeneram , e por ultimo quando eu disse achar a yami yami no mi ,eu não quis dizer ele ir e pegar ela , mas ele estava procurando por ela sabendo dos poderes que ela continham , e em momento nenhum eu disse que so existiam 1 (UM) livro de AnM.
mas eu entendi o que vc quis dizer , minha ideia ficou meio implicita Very Happy

Ficam batendo na mesma tecla, que coisa, cicatriz do Shanks, cicatriz do Shanks lá. Primeiramente não sabemos o quão forte Shanks é, segundo não sabemos que tipo de habilidade ele tem, terceiro é uma cicatriz! Ele provavelmente disse que doia em termos emocionais.

E ele realmente "suga", por causa da super gravidade que é capaz de até mesmo sugar a energia da AkM, tornando ela fraca por um certo periódo. E por fim eu não sei por que acham que a Yami Yami é um quarto tipo, para mim ela se encaixa em logia, sem nenhum problema.

Ahh, estava me esquecendo. Sobre a pseudo aparição do BN na ilha do céu, assistam o trecho do arquipélago shabaondy em que os capitães novatos são apresentados, vocês acharão o cara que apareceu na ilha do céu, digo isso por ele mesmo ter asas.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:48 pm

cara vc tem incerteza da força do shanks ?!

• Ele conseguiu igualar a força com o BB com apenas 1 braço.

Ele é um dos yonkou, e se vc não sabe isso não é pouca coisa.

Ele conseguiu parar o ataque de akanui com um braço novamente sem nem dar atenção.

Ele fez os membros mais frageis do bando do BB desmairem so com sua presença.

Os marinheiros de alto escalão o temem e o respeitam.

mano eu num sei voce , mas o shanks concerteza é um dos mais fortes personagens de one piece!
e AnM logia não tem corpo solido cara ,o BN mesmo disse que não é logia ,não é zoan ,não é paramecia é apenas a mais forte de todas.
Mas cara pensa o que voce quiser aii xD .
eu ja tou entrando em outro assunto pq isso é pra falar do BN se vc quiser entrar em shanks abra um topico e eu vou debater cm vc . abraço

Última edição por ERO jedi Zoro em Seg Jul 12, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Naldo Sáb Jul 10, 2010 10:31 pm

o shanks ñ tem uma AnM pelo fato de ter salvado o luffy quando ele era pequeno de um rei dos mares na agua, e qm tem o poder de uma AnM ñ pode nadar, acho q isso eh prova maios q o shanks ñ possui uma AnM

outra, porque o shanks tem necessariamente q ter perdido uma luta contra o bn pra te adiquirido a cicatriz? ñ podia ser uma luta que tenha cido de igual pra igual mas o bn fez a cicatriz e o shanks ñ causo nenhum ferimento q tenha fikado marcas viziveis? (ñ q ñ foram ferimentos serios ou fatais, mas por algum motivo se curaram e talvez se tem cicatriz é encoberta pela roupa)
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 10, 2010 11:14 pm

ultima vez que falo do shanks, apesar que falar dele nessa situação invoca o BN.

Já notaram que a bandeira dele possui a sua própria cicatriz? O Shanks só se tornou pirata depois da morte de Roger e tenho certeza que um pirata nunca mudaria sua bandeira por causa de uma cicatriz, então a cicatriz de Shanks ocorreu na época do Roger... Ou seja, ele não era, talvez, tão forte quanto agora.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Naldo Dom Jul 11, 2010 12:53 am

concordo com o Ark123, pq ñ gosto da ideia do BN ser tão fodepowerowned assim

bom, mas voltando ao BN, levando em conta essa teoria q ele tem 400 anos, dele ta na skypeia (acho q escrevi certo) ou ser algum parente dele e como alguem falo do seculo perdido, surgiu na mente...

barba negra poderia ser um decendente direto ou quem sabe até um sobrevivente do povo antigo, o seu real objetivo poderia ser toma o controle do mundo de volta pra esse povo e busca de vingança contra o governo mundial, quem sabe tenha até alguem maior por traz dele, alguma corporação

ok, eu sei q foi uma idéia tipo illuminats e q viajei legal mas ja vi coisa pior q essa minha teoria Very Happy
(merecia um + só pela criatividade né lol!
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 12, 2010 7:11 pm

nao nao nao Mano Naldo..
corporaçao?!?! por tras de um doido daqele?? nao tem como..

agora ele ser descendente direto de um povo antigo ai é mais viável!! pois num tem o Montblanc Criket q é descendente direto do Montblanc Norland!?!??!

ao contrario d q mto pensam.. eu acho q o motivo de BN qerer ser o mais fodoastico pirata de todos é uma coisa besta!! assim como o motivo de Luffy tbm.. Luffy: "Eu não quero conquistar nada!! Apenas acho q o Rei dos Piratas é homem com maior liberdade!!"
já q o BN é um lesao mesmo.. deve ser algo do tipo!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 7:44 pm

ON:corporação por tras do BN ?! não caara, vc poderia dizer isso se fosse tekken , mas uma corporação por tras do BN acho bem improvavel , porque ele ja é muito foda e poderoso pra ter caras mais fodas ainda por tras dele.

OFF: acho que o mano fael_lp ta certo , ele pode ser um descendente de alguem igual ao montblanc cricket , e o luffy realmente quer vira o rei dos piratas ,para esse ter maior liberdade ,mas ele pode mudar de conceito pois ele era muito ingenuo , e ainda esta se tornando mais forte fisicamente e mentalmente (mas sem perder o jeito comico dele ).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 8:45 am

OFF

O pessoal está entrando muito no debate das AnM, enquanto for tratado do BN não há problemas mas cuidado ao desviar o foco desse tópico para outras discussões não relacionadas. Citei o Shanks como exemplo apenas para dizer que BN já era bem forte antes de ter suas AnM...

ON

Mencionei a tripulação do Teach aí acima e pelo que vemos do mangá por ora ela não aparecerá com frequência... estou mais crendo que haverá uma espécie de saga do BN x Luffy... mas isso lá pra frente no mangá...

Agora Luffy tem e treinar, reencontrar nakamas, talvez encontrar a BIGMOM (se ela for mesmo a mãe de Lola), etc., para depois encontrar o BN novamente... pensando em como Luffy diria ainda tenho que viver muitas aventuras antes de chegar nessa...

Ou seja, BN aparecerá esporadicamente, ou em uma saga, é isso.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Cueca Ter Jul 13, 2010 9:18 am

OFF: cara.. o BN ta fudido!! entrou no Hall of Death do Luffy!!

ON: entao mano I.F.A.D.Lion.. diferente de vc acho q o BN vai ter participaçao um pouco mais frequente na historia.. chegou até a ter mais relevancia q o proprio Shanks!!
pode ter certeza q qlqer tretazinha q aparecer vai ter o dedo do BN!! seja em guerras com outros piratas, ou seja em guerras de posse de ilhas..
dessas paradas, sacaz!??!?!

e tbm so em ouvir o nome dele agora.. geral se caga de medo!!

so aquela risada do cara encabula mermao!! ZE HA HA HA HA

hehe
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 7:29 pm

ON: pelo que tudo indica em breve vai ocorrer uma luta do shanks vs BN , quando shanks apareceu para parar a guerra o BN disse a ele que estava muito cedo pra luta dos 2 ocorrer ...

OFF: a risada dele encabula mrmo velho , ZE HAHAHAHAHAH alem dos pentelho HAUSHUAHSUAHS

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 9:34 am

No momento um dos únicos que podem enfrentar o BN e sua tripulação é o Shanks com seus homens...

Essa fala de que é muito cedo para se enfrentarem pode significar que ele ainda não tinha dominado o poder das duas AnM que possui e/ou que a luta deles vai ser tão épica que será lá no final da Grand Line...

Não gostaria que ODA caísse no clichê de que Shanks tem que morrer para o Luffy vir com sede de vingança, tornando-se mais forte e tal...

Espero e acredito que ODA vá renovar o repertório e não nos deixará com só com a vitória ou derrota de um dos dois.

BN pode enfrentar muitas pessoas (acredito até que mate um dos supernovas) mas o duelo final dele tem de ser com o Luffy...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 14, 2010 4:36 pm

com certeza q ele vai OWNAR algum(s) do(s) Supernovas..
ja q o q ele qer mesmo é poder!!
qero ver o pau qebrar no Novo Mundo..

BN vai dar mto enfase agora na historia.. pois vai ter a vingança e de Luffy contra o mesmo e tbm sua busca por poder!!
sem falar tbm da marinha qerendo fuder ele!!

e ele como sempre.. so com a rizadinha cabulosa!! ZÊ HA HA HA HA HA
xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 14, 2010 5:11 pm

Yooooooooooooshi!

Ero D. Mugi na área... Se derrubar é pênalti!

Ero Lion não entendi isso:

Para quem acompanhou bem deve ter visto ele como Deus/Kame em Skypea... foi ele que decidiu há 400 anos que a terra (Verth) era dos anjos e não daquele pessoal que veio junto com ela da Terra (mar azul)... BN iniciou a guerra no céu e Luffy encerrou-a.

De onde tiraste tal afirmação??? Não sabemos nada de BN, que permita tal afirmação... Até porque ele sequer foi a Skypea.

400 anos! Será que durante esse tempo todo ele ficou procurando sua akuma no mi? Não penso que alguém que viveu tanto tempo atrás esteja atrás do One Piece agora... ele quer que essa Era seja conhecida como a Era do BN. Mas ainda não pode-se ter certeza de seus objetivos.

De onde vem essa outra afirmação sobre ele ter 400 anos???

Cara...

Se alguém como o DK que é velho e foda, como BN tería 400 anos e precisaria de uma AnM para ser poderoso????

E outra: aquela cicatriz que Shanks tem em seu rosto perto do olho (\\\) foi feita pelo BN e o ruivo ainda disse: "eu não estava descuidado ou algo do tipo..." Puxa... antes de ter sua akuma no mi BN era capaz de fazer isso ao Shanks!!!

Esse é um ponto verdadeiro, confirmado no próprio mangá e não há como discutir.

Só não sei como ele fez aquilo, já que Shanks é usuário do HdR.

BN era sub ao Ace na tripulação de Newgate...

Como você acredito que ele será o futuro grande vilão, dentre os piratas, porque não podemos esquecer que o GM não são só Aokiji, Kizaru, Akainu, Sengoku, Garp e os Marines... É muito maior que isso... Vide CP9, Dr. VegaPunk e seus Pacifistas...

Tem muita coisa, para que BN seja o grande vilão de OP.

Ele mesmo disse que será o Rei dos Piratas... Ou seja... ele está atrás do OP.

Gostaria de ver ele num confronto direto com a Marinha ou algum dos Almirantes.

Mas poderia ser uma luta com o Kid, que tbm tava de bom tamanho.

Lembrando que BN está vivo, porque sua tripulação o salvou, pois BB ia dar o Finish mesmo estando todo fudido.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo