M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
ERO Cousteau
Ero Edward
Ero Dark King
Ero F. Zero
Oz
Ero Zoro
Ero F. Rodrigo
ERO DOUGLAS
Ero Dinho
Dramatik
Ero Reaper
Boogie Man
Ero Soul
Ero D. Mugiwara
PanacosBH
Ero Dacs
Ero Mats Kyuubi
Ero Solid Kain
LuanZimn
oCTEL
bugh-chan
Ero Jaspion
Constantine
Ero Fulgore
Ero Tuga
Ero Pintas
ERO JM
Ero Cueca
Ero Lipe
33 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Dom Jul 25, 2010 9:19 pm

[ON¹]

Sobre o Tobi: Ele é um cara muito estranho... Mas pelo menos agora vimos ele sendo atingido pelo Rasengan e saindo correndo, auhauhauahuaah!!!

Viva Minato!!!

Sobre os 50% do chakra da Raposa... Têm duas possibilidades ao meu ver...

1ª. Tobi prescisa de 100% do chakra da Raposa para formar o Juubi, então ele extrai a Raposa do Naruto e arruma um jeito de pegar os outros 50% que Yondaime não selou em Naruto. Naruto sobrevive assim como Kushina.

2ª. Tobi prescisa só de 50% da Raposa para formar o Juubi, ele sabe de alguma coisa sobre o tempo que a parte que Yondaime não selou no Naruto demora para reaparecer, por isso ele está esperando todo esse tempo para atacar... Com isso Naruto não prescisará perder a Kyuubi.

[ON²]

No próximo cápitulo, quem sabe ainda não apareça os pais do Emo...
Provavelmente teremos o fim do FB...
E porque não alguma coisa sobre "aquele jutsu"...

Vamos esperar...
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 1:13 am

pelo que o Minato falou parece que ele tinha um jeito de selar 50% do chakra da Kyubi em seu próprio corpo e morrer com ele, confiando assim 50% para o Naruto, o que, segundo ele, já é mtaaaaaa coisa...

50% do chakra já consegue "restaurar" a raposa, o que foi visto na luta contra o Pain (ela quase apareceu)...ou seja, se o Tobi colocar as maos nele, possivelmente vai ter seu jutsu completo...

Agora, parece q tudo está rumando para um Naruto sem kyubi e pelo jeito vivo, hehe...

vamos esperar pra ver...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Seg Jul 26, 2010 7:10 am

OFF: nao mano Carapots2.. ele selou o restou do Chakra da raposa naqele pergaminho e talz.. me corriga se tiver errado!! pra qndo Naruto tiver mais velho.. ele ter posse total do poder da Kyuubi

ON: assim como o Edward.. creio q teremos o fim do FB!! tpa todo mundo na expectativa q Naruto aprendo o Jutsu do Minato..
qero saber tbm onde porra tava os pais do Emofreak naqela hora!!

vem ni mim quarta-feira de mangas!! xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 4:26 pm

Off:Eu não vi ele selar ainda em lugar nenhum pra falar a verdade, jurava que tinha visto Yondeus falar que ia selar metade nele mesmo.

ON:Assim como Ero Fael_lp e Ero Edward creio que o fim do FB ta chegando, e to achando que esse negoço dos pais do emo é pura sacanagem do Kishcrazy,afinal, o que que a mãe do emo taria fazendo se o pai fosse o tobi.

Triste vai ser ver a despidida de Yondeus e Kushina,no dia do nascimento do filho deles por causa de um grande fdp.

Sede pelo Mangá!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 4:40 pm

então...acho que o Minato vai selar o restante do chackra da kyubi no proximo mangá...não apareceu nada ainda...e eu reli o mangá e realmente ele cita que vai selar metade do chackra com ele!!!

vamos esperar pra conferir....qto ao Naruto aprender o justu do pai dele...quem vai ensinar??? pelo q eu saiba isso eh uma lembrança do passado...e até agora ngm sequer citou o pai dele e os justsus q usava...

a mãe do sasukemo apareceu como amiga da kushina...e mais nada...duvido mto o pai do Sasukemo ser o madara(tobi)...acho q eles morreram msm e o madara é o fodao da turma!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jul 26, 2010 8:42 pm

O que eu queria mesmo saber é o que aquele sapo/pergaminho
tem haver com o selo Shiki Fuujin que o MINATO vai usar, ele
dever usar outro jutsu além desse porque esse selo que sela
almas não parece ser um selo que que transformaria a KYUUBI
numa fonte inesgotável de chakra, como é pro NARUTO
atualmente.

E esse selo de quatro elementos como ele é? É isso que deve
mostrar no próximo capitulo. (Pois algumas pessoas estão
tratando o Shiki Fuujin e o Selo de Quatro Elementos como
o mesmo jutsu e eu acho que num é bem assim não...).

Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Seg Jul 26, 2010 8:52 pm

off corse my friend mats
vou tentar explicar
shiki fuujin serve entre " para retirar o chakra ao bijuu e sela-lo no corpo de alguem ou neste caso separa-lo e tal", 4 elementos ou hakke fuiin serve para "por as coisas no papel" ou seja sabemos que o perga sapo e a chave para a jaula logo o selo dos 4 elementos deve ter sido para prender melhor a kyuubi dentro do naruto, e explica por exemplo a fala do yonda dizer que era capaz de manter a kyuubi k ia selar dentro dele afastada do mundo durante algum tempo, talvez porque o selo comece a perder a força por si e nao ha nada depois a segurar a kyuubi que no caso do naruto ja ha ( 4 elementos)
bem algo desse genero xD
Mas isso vem ja explicadinho na quarta feira----> os passos todos do selamento o sacrificio dos pais do loiro e fim do FB ESPERO EU xD
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Seg Jul 26, 2010 10:11 pm

Não sei vocês perceberam, mas apenas os que possuiam o sharigan (kakashi, itachi e o emo-mirim) sentiram a aproximação da firefox.

Não seria por isso que toda a galera dos Uchihas já se esconderam de medo antes do ataque propriamente dito?

Ou será que eles estavam prontos para uma "segunda etapa" do ataque. Tipo, enfraquecer a vila com a raposa e depois invadir tudo! Por isso manteram as crianças em casa?

Bem, é só uma teoria!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Ter Jul 27, 2010 1:44 am

Costeau!
Sandaime sentiu também. =]


Pra mim Shiki Fuujin é o jutsu para se selar algo.
Agora o selo, varia de jutsu em jutsu.

Por exemplo, YonDeus usou o Shiki Fuujin pra detonar a Kyuubi e usou o Hakke Fuin (oito símbolos) para sela-la.

Agora, digamos que o Hachibi foi selado usando o Shiki Fuujin também.
Mas o selo aplicado foi o de 3 elementos (chuto que deve ser 6 símbolos - fazendo a regra de 3 básica) como o bee nos informou.

EU acho que é assim que funciona.



Agora sobre o próximo mangá.
Todos esperamos que acabe o FB, apesar de ter sido supimpa demais ele.
Não sei se Kish se dará ao trabalho de explicar o jutsus e selos.
Acho que ele só irá citar os nomes deles e pronto.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por zastin Ter Jul 27, 2010 4:33 am

Cap muito bom,assim como o anterior, o melhor flash back de naruto,mas ainda estou aguardando que acabe logo,guerra ninja,kyuubi totalmente controlada,vamos ver o que acontece,estou ansioso com Naruto depois de um bom tempo.
zastin
zastin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 2:20 pm

on: muito bom esse capítulo. Realmente um dos melhore flash backs. A cena que o shiki fuiin aparece é demais.

off: pelo que eu entendi o shiki fuiin sela a alma ou o chakra dentro de que fez a técnica em troca da sua vida. Igual o sandaime selou os braços do orochi e morreu em troca. O yonda deve ter selado metade do chakara da kyubi dentro dele e a outra metade no naruto usando o hake fuiin. O hakke fuiin possui uma chave que no caso é o gamatora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jul 27, 2010 2:32 pm

Buenas tardes amigos mios..

Discussão de Selo?? hummmm.. Daria um otimo tpc neh.. é uma boa ideia se a mesma continuar por aqui..

ERO Jack Cousteau..

Ero Boogie tem toda a razão.. Sandaime tbm sentiu a aproximação da besta.. aposto que o que vc mencionou com relação a tais personagens foi apenas uma referencia do Mangaká para a estória.. Afinal d contas Kakashi.. Itachi tem grande relevancia na estória toda.. possivelmente no FB tbm...
Tenho minha duvidas se o FB termina no Capitulo desta semana.. seria o ideal continuar com a estória real.. mais se o FB trouxer ainda mais informação e conteudo.. já estará valendo..

Penso comigo.. Já pensou se no final deste bla bla bla todo a Kushina diz ao Naruto..
"Naruto.. tenho um ultimo presente a lhe dar.. Vou te ensinar o selo que permitia seu pai utilizar o tele transporte.."

NOSSAAAA... que loucura... hauahuahauahuahauahu....
Assim espero.. hehehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO DOUGLAS Ter Jul 27, 2010 9:02 pm

FB muito importante. Várias peças começam a se encaixar. Entende-se de uma vez por todas que o selamento da Firefox no Loiro não foi à toa.
Eu acredito que a Kushina vai deixar algo sobre o Hiraishin para o Loiro, como o Ero Saannin fez com o relação ao Rasengan, para depois virar FRS.
Estou muito ansioso para ver o resultado do domínio completo da Firefox.
Seria muito interessante se o Sennin Mode recebe um up. É um jutso fodástico e com o chakra da Raposa, ficaria extremamente fodástico.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jefjones Ter Jul 27, 2010 9:27 pm

Off:Esquecemos de Uma coisa.

On:Alguem Sé lembra do Sora> Sora Era um minino que tambem tinha o Chackra da Kyuubi Selado Nele. No Episodio 57 ate o 71 de Naruto Shippuden Conta a Historia do Sora.

Quando o 4°Hokage Selo a Kyuubi em Naruto Resto chackra da Kyuubi Ainda no Céu de Konoha e esse chackra foi selado em Sora,Quem sabe por acaso depois de madara Pega a kyuubi do Naruto ele Não vai atras de Sora ou já tem ele em sua possi e use o Chackra Da Kyuubi do Sora pra Ve se Completa 90% ou ate mesmo 100% do poder Da Kyuubi.
Pra completa a o Gedou Mazou é crar o Juubi.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter Jul 27, 2010 9:46 pm

jefjones escreveu:Off:Esquecemos de Uma coisa.

On:Alguem Sé lembra do Sora> Sora Era um minino que tambem tinha o Chackra da Kyuubi Selado Nele. No Episodio 57 ate o 71 de Naruto Shippuden Conta a Historia do Sora.

Quando o 4°Hokage Selo a Kyuubi em Naruto Resto chackra da Kyuubi Ainda no Céu de Konoha e esse chackra foi selado em Sora,Quem sabe por acaso depois de madara Pega a kyuubi do Naruto ele Não vai atras de Sora ou já tem ele em sua possi e use o Chackra Da Kyuubi do Sora pra Ve se Completa 90% ou ate mesmo 100% do poder Da Kyuubi.
Pra completa a o Gedou Mazou é crar o Juubi.
É tecnicamente impossível já que o SORA é só um mero personagem
que aparece na terceira temporada do NARUTO(ANIME) que foi toda
feita com episódios fillers e por isso não faz parte da história original.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO DOUGLAS Ter Jul 27, 2010 10:20 pm

Totalmente off:
O Naruto absorveu totalmente o chakra que estava no Sora. Filler e dos brabo...

ON:]
Se o Naruto aprender o jutso de teleporte e depois combiná-lo com o Sennin Mode, ele poderá ir a qualquer lugar e localizar qualquer pessoa. Isso sim, seria uma combinação perfeita.

Resta esperar também por "aquele" jutso.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 9:26 am

WTK?!?!?!

Domínio completo da Kyuubi now!!!

Reunião da família mais uma vez...

Ao que tudo indica esse cap. foi o último FB e a última festinha dentro do Naruto...

Agora vamos para guerra, olhos 2.0 do Emo, notícias do pessoal e novas técnicas do Naruto - não necessariamente nessa ordem.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 28, 2010 10:59 am

no spoiler q traduzii diz q do nada kushina para de respirar..
quero saber como foi q ela morreu
provavelmente foi ajudando o Minato a fazer alguma coisa.. tipow o selo.
ja q no spoiler so fala q ela parou de respirar e talz..

o fim do FB chegou na hora certa.. todo mundo tá querendo saber se o tecnica q Naruto vai aprender e a mesma q o sapo mencinou tempos atras (o jutsu incompleto)..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 28, 2010 11:35 am

FALA EROS..
o minato ja começou a fazer o selo do demonio morto...
ele só invocou o demonio....
agora ele pode fazer o selo dos 4 elementos..
e depois deixar o demonio terminar o jutsu...

eu pensei q era pra ele selar a primeira metade no naruto... e por sequencia carregar a outra metade pro inferno ao se suicidadar c o demonio morto....
pois depois de morto n tem como ele selar a outra metade no naruto.


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Jul 28, 2010 3:05 pm


Fica muuuito bem explicado o Por que de apenas metade do Chackra da Kyuubi estar dentro do naruto...
E tambem quebra totalmente o Filer do Sora...
O q eu acho muito interessante.... pois
EU ODEIO FILERS XD

Sabendo que Kushina e Minato reaparecem no final me deixa muito mais feliz...
Pois n ter um encontro dos tres...
seria muita mancada.... *-*
o loiro merecia...
Agora é esperar o cap de noite...
e se matar de glorificar o Kishcrazy... que faz algum tempo aj voltou com tudo
!
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 28, 2010 3:11 pm

Ainda tem um pouco de FB creio eu, mas espero que haja logo a guerra...só de saber que o Yonda foi melhor que o Tobi já foi legal...mas mesmo assim Tobi é bastante habilidoso...e continuo a crer ainda mais que não é madara...WAR NOW!!!!
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 3:17 pm

Mas infelizmente o FB ja acaba nesse cap.
Foi o melhor FB na história de Naruto,
Vai ser emocionante um encontro dos pais com o filho,
mas triste de ver a morte de Yondeus e Kushina.
Mal posso esperar pra ler esse manga,
chega logo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Jul 28, 2010 4:15 pm

É, ao que parece, no spoiler, Kushina não ensinará nada ao Loiro, nem falará nada sobre o clã.
Triste. =/

Pelo que e entendi, Minato estava ouvindo tudo não?
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 4:42 pm

Eu tava fazendo a tradução do spoiler e sim Minato estava no meio, nada mais justo do que os 3 estando reunidos naquele momento.

Kishcrazy ta com uma benção milagros.

Só é uma pena pensar que Kushina não dará nenhuma pista pra Naruto progredir com o Jutsu de seu pai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Jul 28, 2010 6:23 pm

Ótima escolha do KISH em colocar os três reunidos uma última vez.

Ero Lenin escreveu:Só é uma pena pensar que Kushina não dará nenhuma pista pra Naruto progredir com o Jutsu de seu pai.
Pelo spoiler você tem razão, KUSHINA não irá ajudar NARUTO com
o jutsu, mas nele só fala sobre KUSHINA desaparecer, não cita o
MINATO quem sabe ele de uma pequena ajuda.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos