Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+29
ERO Cousteau
Ero Edward
Ero Dark King
Ero F. Zero
Oz
Ero Zoro
Ero F. Rodrigo
ERO DOUGLAS
Ero Dinho
Dramatik
Ero Reaper
Boogie Man
Ero Soul
Ero D. Mugiwara
PanacosBH
Ero Dacs
Ero Mats Kyuubi
Ero Solid Kain
LuanZimn
oCTEL
bugh-chan
Ero Jaspion
Constantine
Ero Fulgore
Ero Tuga
Ero Pintas
ERO JM
Ero Cueca
Ero Lipe
33 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Cap. muito bom mesmo ,gostei d+
agora sabemos porque o Tobai precisa do sasukemo,e aora eu tenho certeza que o Naruto vai aprender os jutsus de kushina e Minato tambem e aquelas correntes oque eram?elas apareceram quando kushina estava dentro de Naruto tambem , Minato relmente foda.quanto ao Tobai o braço dele parecia quando o orochimaru perde um membro e essa é a segunda vez que mostra ele perdendo um membro,naquela vez com os capangas de danzou o cara do Clã Aburame,infecta o braço dele e ele arranca fora.
Convidad- Convidado
OFF:
Estava meio ocupado e só tive tempo de ler o manga agora.
ON:
Sobre o TOBI, quando mostrou o braço dele pela primeira vez eu
achei que só estava sangrando, e num tinha nada demais a e eu
li de novo essa parte e reparei uma coisa que o Ero Tuga citou
no outro tópico, sobre a maneira que o braço dele estava se
desfazendo (que diabo foi aquilo).
A KUSHINA é foda também, como é que quase morrendo daquele jeito
ainda tem força pra levantar uma barreira.
MINATO além de muito foda será confirmado que ele também é vidente
(pode confiar MINATO, NARUTO destruirá esse TOBI maldito).
E como muitos disseram NARUTO aprenderá o hiraishin do MINATO,
e achará o TOBI sem nenhum problema.
Estava meio ocupado e só tive tempo de ler o manga agora.
ON:
Sobre o TOBI, quando mostrou o braço dele pela primeira vez eu
achei que só estava sangrando, e num tinha nada demais a e eu
li de novo essa parte e reparei uma coisa que o Ero Tuga citou
no outro tópico, sobre a maneira que o braço dele estava se
desfazendo (que diabo foi aquilo).
A KUSHINA é foda também, como é que quase morrendo daquele jeito
ainda tem força pra levantar uma barreira.
MINATO além de muito foda será confirmado que ele também é vidente
(pode confiar MINATO, NARUTO destruirá esse TOBI maldito).
E como muitos disseram NARUTO aprenderá o hiraishin do MINATO,
e achará o TOBI sem nenhum problema.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
Off. Acho que o motivo do yonda ter usado só 2 jutsus foi que ninjutsu não funciona bem contra o tobi. Se ele fiocasse de longe mandando jutsus fodásticos ia passar tudo direto por dentro do toba.
On: é, finalmente vai acabar o FB e vamos ver os novos poderes do naruto. Será que ele vai dominar essas correntes tbem. Acredito que exista algum outro Uzumaki por aí, que pode ensinar algo novo. Talvez a Kushina fale algo sobre isso.
On: é, finalmente vai acabar o FB e vamos ver os novos poderes do naruto. Será que ele vai dominar essas correntes tbem. Acredito que exista algum outro Uzumaki por aí, que pode ensinar algo novo. Talvez a Kushina fale algo sobre isso.
Convidad- Convidado
Como Ero Solid Kain disse, eu esperava muito + do sandaime, acabou que ele
estava mijando nas calças esperando o Yondeus, isso só confirma o q todos
já sabiam, o Yondaime foi o maior e + poderoso hokage de toda história
Tá aí o que os amantes dos uchiha ñ esperavam, o todo poderoso sharingan
com um jutsu supremo de tempo espaço foi masacrado por um ninja sem nenhuma
kekkei genkai, pelo menos ñ foi falado nada disso, o naruto tem metade dos
genes desse Fhoderoso shinob kkkkkkkkkkk
O Shiki Funji é aquele mesmo que o sandaime usou no orojackson
Ero Dacs- Icha-Icha Fan M4all
ERO jedi Zoro escreveu:Cap. muito bom mesmo ,gostei d+
agora sabemos porque o Tobai precisa do sasukemo,e aora eu tenho certeza que o Naruto vai aprender os jutsus de kushina e Minato tambem e aquelas correntes oque eram?elas apareceram quando kushina estava dentro de Naruto tambem , Minato relmente foda.quanto ao Tobai o braço dele parecia quando o orochimaru perde um membro e essa é a segunda vez que mostra ele perdendo um membro,naquela vez com os capangas de danzou o cara do Clã Aburame,infecta o braço dele e ele arranca fora.
Realmente o fato do quarto ter selado o Tobi pode ser o porque do seu interesse no Sasukemo, isso ficaria interessante.
Quer dizer que em todo o mundo, o único que pode dominar a raposa é o Sasukemo. Mas tenho uma dúvida, se o quarto colocou apenas metade do poder da raposa no naruto, a outra metade se perdeu para sempre ou se a raposa tornar-se livre ela recupera esse poder?
PanacosBH- Experiente M4all
Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Capítulo TOP demais...
Porém o destaque, ficou mais uma vez para nosso mangaká contraditório...
Como diabos ele fez Minato falando pro Naruto que Tobi viu através de todos os seus Jutsus, se ele mesmo deu uma pancada sinistra no cara, ao mesmo tempo colocou uma adaga com selo no cidadão, se teleportou e pôs um selo de contrato para liberar a Kyuubi do dominio do cara...
E afirma pro Naruto que Tobi viu através de todos os Jutsus???????????????????
Puta que pariu... Vai se contradizer lá no Japão mano!
huaskhauskhuaskhauskhausk...
Yondaime realmente pensava muito rápido, porém ao que parece a Kushina estava num nível igual ou acima.
Minato diz que poderá selar metade do Chakra da Kyuubi nele próprio e metade no naruto, por não ter como selar tudo...Mas a Kushina tinha a Raposa maldita inteira dentro dela... Ohhhhhh Muié larrrrga!
huaskhuaskhuaskhausk...
As correntes feitas de Chakra que Kishina faz é algo que gostaria de ver o Naruto fazer...
Fora que pelo demonstrado no mangá, Naruto precisa mais do que nunca dominar a técnica Deus do Trovão de Minato, caso contrário não terá como contra-atacar com a velocidade necessária para atingir Madarobi, que nessa ocasião da libertação da Kyuubi... Fail.
Legal tbm, é saber que naruto tá ouvindo toda a estória de seus pais, como eles se amavam e como ambos depositaram sua fé nele.
Jiraya havia contado a Minato sobre a criança prometida da profecia e Minato naquele momento de desespero visualizou que seu filho seria "The One".
Pelo menos, dentro das contradições de Kishicrazy, ele ligou algumas coisas do mangá!
Uma questão levantada e que foi muito interessante de ver, foram os pais de Iruka e o pai da Kushina vivos...
Acredito que antes de conseguir selar a Kyuubi, esses ninjas pais, deverão tentar ajudar Yondaime e morrerão, caso contrário, será apenas mais uma contradição de Kishicrazy para lembrarmos...
As vezes, parece que os mangakás tem memória mais curtas que a nossa!
Próximo cap: Final do FB e finalmente seguiremos com a estória no tempo presente.
a outra metade foi selada junto com a alma do yonda e levada pelo demonio morto.
mas quero saber se foi cortado como foi feita nos braços da alma do orochi pelo sandaime. coisa que veremos....
COMO FOI A PARTIçÃO DESSE CHACRA.
Só que a raposa naum tem alma... ela é composta apenas de chacra(bom e com odio) entao creio que parte do chacra dela foi selado pra enfraquecê-la, depois que ela for colocada no naruto ela pode recuperar esse chacra....
orochimaro por exemplo. Ficou sem os braços porém recuperou seu chacra gasto pós luta contra sandaime.
TO supondo o que pode acontecer.
Acho que o flash back de jiraya, Munrá chegando frente ao tumulo de yonda e kushina não serão mensionados... pois a kushina tava morta e naum viu acontecer. logo ficaria ilogico ela contar casos que ela n estava presente(VIVA).
mas quero saber se foi cortado como foi feita nos braços da alma do orochi pelo sandaime. coisa que veremos....
COMO FOI A PARTIçÃO DESSE CHACRA.
Só que a raposa naum tem alma... ela é composta apenas de chacra(bom e com odio) entao creio que parte do chacra dela foi selado pra enfraquecê-la, depois que ela for colocada no naruto ela pode recuperar esse chacra....
orochimaro por exemplo. Ficou sem os braços porém recuperou seu chacra gasto pós luta contra sandaime.
TO supondo o que pode acontecer.
Acho que o flash back de jiraya, Munrá chegando frente ao tumulo de yonda e kushina não serão mensionados... pois a kushina tava morta e naum viu acontecer. logo ficaria ilogico ela contar casos que ela n estava presente(VIVA).
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Extremamente muito bom o cap. 503.
Minato é muito fodônico mesmo...Entretanto teve que se sacrificar para selar a Kyuubi no Youko no Naruto.
Garanto que depois daquele selo lá o "excército" de Konoha vai vir correndo e claro,Minato vai morrer...Mas acho que o chakra da Kushina ficou em alguma parte do corpo de Naruto,igual a do Minato...
Cap.504 vai ser muito emocionante...esperamos para ver.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Tobi tem lepra?
A mão dele caiu. Só eu vi isso?
E agora, no presente, ele tá com a mão denovo. Tinha cara de Zetsu aquilo, eu sei que é muito improvável, mas a "gelequice" que a mão do Tobi virou era digna de Zetsu.
Toba leproso. =O
Mugui, talvez não seja uma contradição do Kish quando YonDeus disse para o Naruto que Tobi conseguia ver através de seus jutsus.
Talvez Minato só queria colocar medo no nosso loirinho, para ele se preparar adequadamente para a luta que virá a ocorrer.
A mão dele caiu. Só eu vi isso?
E agora, no presente, ele tá com a mão denovo. Tinha cara de Zetsu aquilo, eu sei que é muito improvável, mas a "gelequice" que a mão do Tobi virou era digna de Zetsu.
Toba leproso. =O
Mugui, talvez não seja uma contradição do Kish quando YonDeus disse para o Naruto que Tobi conseguia ver através de seus jutsus.
Talvez Minato só queria colocar medo no nosso loirinho, para ele se preparar adequadamente para a luta que virá a ocorrer.
Boogie Man- Profissional M4all
Yo...
Cap muito bom... Principalmente saber q o rasengan pelo menos acertou aquele maldito Tobi(Vulgo Mr. M.)...
Cara se nos pensarmos, se Tobi for Madara mesmo, Ele e um eterno perdedor de merda... Mesmo continuando vivo, ele so perde...
O que me chamo atençao foi o Fato de quando a Kushina falar sobre morrer levando a kyuubi, Minato retrucar dizendo que ela voltaria e etc... Isso so deixa ainda mais duvida, Quer dizer q o Bijuu, nao morre com seu Jinchuuriki, entao pq o Naruto ameaça a kyuubi com isso quando era mais novo, pra se ter mais poder, ou a Kyuubi so ficava fingindo? Deve haver um risco pro bijuu tbm ou sei la...
Tbm tem os pais dos Emo sumidos por ae, agora me diga, nesse ataque todo, onde diabos tavam todos os Uchihas? nao foi mostrado ao menos um sequer(So Itachi e o Emofreak, mas eles nao contam)Que diabos eles tavam fazendo, ae a razao de todos pensarem no golpe de estado, Sera Danzou(vulgo Munrá) que planejo isso tbm, de deixa-los fora prometendo algo, e dps mandou Itachi matar todos eles, com essa disculpa?...
E o fato de um jinchuuriki nao poder usar o Shiki Fuijin, agora sabemos q nao e esse o jutsu q foi deixado pra Naruto, espero q seja o de Espaço/Tempo...
E pra terminar, os pais de Naruto sao herois de verdade, Mesmo no meio de toda essa destruiçao, de toda essa confusao, eles nao hesitam em fazer nada q for necessario, e achei a atitude do Minato a mais foda, nao deixar so sua mulher morrer, sabendo q a kyuubi voltaria...Minato como sempre um grande shinobi com certeza...
Cara o Cap foi muito bom realmente, mas deixou tantas outras duvidas q deixa a gente boiando...
No mais flw!
Cap muito bom... Principalmente saber q o rasengan pelo menos acertou aquele maldito Tobi(Vulgo Mr. M.)...
Cara se nos pensarmos, se Tobi for Madara mesmo, Ele e um eterno perdedor de merda... Mesmo continuando vivo, ele so perde...
O que me chamo atençao foi o Fato de quando a Kushina falar sobre morrer levando a kyuubi, Minato retrucar dizendo que ela voltaria e etc... Isso so deixa ainda mais duvida, Quer dizer q o Bijuu, nao morre com seu Jinchuuriki, entao pq o Naruto ameaça a kyuubi com isso quando era mais novo, pra se ter mais poder, ou a Kyuubi so ficava fingindo? Deve haver um risco pro bijuu tbm ou sei la...
Tbm tem os pais dos Emo sumidos por ae, agora me diga, nesse ataque todo, onde diabos tavam todos os Uchihas? nao foi mostrado ao menos um sequer(So Itachi e o Emofreak, mas eles nao contam)Que diabos eles tavam fazendo, ae a razao de todos pensarem no golpe de estado, Sera Danzou(vulgo Munrá) que planejo isso tbm, de deixa-los fora prometendo algo, e dps mandou Itachi matar todos eles, com essa disculpa?...
E o fato de um jinchuuriki nao poder usar o Shiki Fuijin, agora sabemos q nao e esse o jutsu q foi deixado pra Naruto, espero q seja o de Espaço/Tempo...
E pra terminar, os pais de Naruto sao herois de verdade, Mesmo no meio de toda essa destruiçao, de toda essa confusao, eles nao hesitam em fazer nada q for necessario, e achei a atitude do Minato a mais foda, nao deixar so sua mulher morrer, sabendo q a kyuubi voltaria...Minato como sempre um grande shinobi com certeza...
Cara o Cap foi muito bom realmente, mas deixou tantas outras duvidas q deixa a gente boiando...
No mais flw!
Ero Reaper- Experiente M4all
yeah! fala ai erozada! frmz!?... acabei de ler o mangá e tô a mil por hora, muito bom,
muitas informações apesar de concordar com o Ero Mugiwara a respeito das contradições do kishicrazy sama
ficou meio sinistro o caô, ta estilo os depoimentos de macarrão e companhia, mas no geral foi pika!
a esperteza e agilidade do minato até q ñ impressionam tanto em pensar q era o 4º hokage, bem digno do título
porém já vimos q o mistério da "máscara" deve se arrastar até os últimos capítulos e só pra constar... (essa imagem do shinigami me assusta) kkkkkkkkk
muitas informações apesar de concordar com o Ero Mugiwara a respeito das contradições do kishicrazy sama
ficou meio sinistro o caô, ta estilo os depoimentos de macarrão e companhia, mas no geral foi pika!
a esperteza e agilidade do minato até q ñ impressionam tanto em pensar q era o 4º hokage, bem digno do título
porém já vimos q o mistério da "máscara" deve se arrastar até os últimos capítulos e só pra constar... (essa imagem do shinigami me assusta) kkkkkkkkk
Convidad- Convidado
PanacosBH escreveu:ERO jedi Zoro escreveu:Cap. muito bom mesmo ,gostei d+
Realmente o fato do quarto ter selado o Tobi pode ser o porque do seu interesse no Sasukemo, isso ficaria interessante.
Quer dizer que em todo o mundo, o único que pode dominar a raposa é o Sasukemo. Mas tenho uma dúvida, se o quarto colocou apenas metade do poder da raposa no naruto, a outra metade se perdeu para sempre ou se a raposa tornar-se livre ela recupera esse poder?
Off: Essa metade foi para o inferno com o shinigami, se a firefox for buscar, vai ficar inteira por lá.
On: Muito bom o mangá. Talvez o melhor até hoje. O yonda é um miseravão raciado com o chuk Noris !!!
Final triste mas que mostra o poder impressionante dos pais do louro...
Convidad- Convidado
ainda a respeito de contradições, eu acredito q kishicrazy tenha conseguido encaixar os maiores fatos
no enredo os erros detectados po nós ñ tenham sido assim tão fatais nem acho q prejudiquem no andamento
da história, mas q fique de lição para os próximos capítulos... e olha q ele costuma dar uma parada pra
reciclagem e ainda assim cometeu os erros, agora... hiruzen me decepcionou sério, o cara falou, pensou e nada!?
no enredo os erros detectados po nós ñ tenham sido assim tão fatais nem acho q prejudiquem no andamento
da história, mas q fique de lição para os próximos capítulos... e olha q ele costuma dar uma parada pra
reciclagem e ainda assim cometeu os erros, agora... hiruzen me decepcionou sério, o cara falou, pensou e nada!?
Convidad- Convidado
Yoo Mina
Capítulo legal, o Yondaime era mesmo fodonico, fez o Tobi recuar e mostrou sua técnica do Deus trovão, que o Naruto deve aprender, também a Kushina mostrando sua força. Mas teve algumas partes meio estranhas ( como sempre ), o ninja que fala com a Kurenai, seus olhos pareceram o Rinnegan. Não era se surpreender com o Kishicrazy e suas falhas.
Capítulo legal, o Yondaime era mesmo fodonico, fez o Tobi recuar e mostrou sua técnica do Deus trovão, que o Naruto deve aprender, também a Kushina mostrando sua força. Mas teve algumas partes meio estranhas ( como sempre ), o ninja que fala com a Kurenai, seus olhos pareceram o Rinnegan. Não era se surpreender com o Kishicrazy e suas falhas.
- Spoiler:
Convidad- Convidado
Cap muito bom, mostrou a diferença de poder entre o terceiro e o quarto, enquanto o terceiro estava lutando, tanto com a antigo time dele como um integrante do time de Danzou e mais alguns randons, não deram conta da Raposa, somente dando um tempo para a chegado do Minato.
Como tinha falado em tópicos anteriores Minato não teria como ter sido derrotado pelo Toba se o mesmo selou a raposa no Naruto.
Como tinha falado em tópicos anteriores Minato não teria como ter sido derrotado pelo Toba se o mesmo selou a raposa no Naruto.
Dramatik- Estagiário M4all
Ero Tetsu disse:
Com certeza só parece... Se você verificar nos mangás nos desenhos em que aparece a Kurenai você verá que os olhos dela são realmente diferentes dos outros personagens. Mas não é o Rinnegan.
Quanto ao comentário do Ero Dramatik, o Sarutobi apenas estava trabalhando na contenção da Kiuubi e proteção para que a Vila da Folha não fosse totalmente destruída. Pois cabe ao Hokage a função de determinar o que será feito com o Biju, principalmente por se tratar de uma Arma importante para a Vila.
Sobre as contradições do Kishicrasy, não acredito que houve contradição, uma vez que o golpe do Minato não foi super efetivo, pode tê-lo desestabilizado e o atingido, se analisarmos que se fosse um shinobi comum, o Tobi teria morrido. Como ele desviou, o Minato interpretou que o Tobi antecipou seus movimentos e viu através de todos os seus jutsus.
Yoo Mina
Com certeza só parece... Se você verificar nos mangás nos desenhos em que aparece a Kurenai você verá que os olhos dela são realmente diferentes dos outros personagens. Mas não é o Rinnegan.
Quanto ao comentário do Ero Dramatik, o Sarutobi apenas estava trabalhando na contenção da Kiuubi e proteção para que a Vila da Folha não fosse totalmente destruída. Pois cabe ao Hokage a função de determinar o que será feito com o Biju, principalmente por se tratar de uma Arma importante para a Vila.
Sobre as contradições do Kishicrasy, não acredito que houve contradição, uma vez que o golpe do Minato não foi super efetivo, pode tê-lo desestabilizado e o atingido, se analisarmos que se fosse um shinobi comum, o Tobi teria morrido. Como ele desviou, o Minato interpretou que o Tobi antecipou seus movimentos e viu através de todos os seus jutsus.
Constantine- Estagiário M4all
Se vc notar nem na contenção o terceiro e sua equipe estavam dando conta da Raposa.Constantine escreveu:Ero Tetsu disse:Yoo Mina
Dramatik- Estagiário M4all
Off: Mano Tetsu, aquilo Definitivamente não era um rinnegan -.-'
Você já reparou como os olhos da Kurenai são diferentes?
- Spoiler:
Pois então, Ela Puxou ao pai, só que os olhos aparecem em preto e branco.Não viaja
Ero Dinho- Estagiário M4all
Ero Dramatik, se pensarmos bem nem o Minato segurou a Kiuubi, apenas a Kushina a mandou sentar, olhando a página que você postou, o Sarutobi e os fodas de Konoha mandaram a Kiuubi pra fora da Vila e a manteram lá. Por isso é que os pais do Iruka e vários outros se sacrificaram, para que a Vila não fosse destruida.
Sobre os Uchihas realmente é muito estranho não ter aparecido nenhum para ajudar na luta contra a Kiuubi. No Tópic anterior, muitos (me incluo) questionaram o desaparecimento dos pais do Emo. Só que nem mesmo o Danzou, apareceu... Esta dúvida provavelmente só será sanada na luta contra o Tobi, pois tudo indica que pelo ponto de vista da Kushina isso não será mostrado.
Sobre os Uchihas realmente é muito estranho não ter aparecido nenhum para ajudar na luta contra a Kiuubi. No Tópic anterior, muitos (me incluo) questionaram o desaparecimento dos pais do Emo. Só que nem mesmo o Danzou, apareceu... Esta dúvida provavelmente só será sanada na luta contra o Tobi, pois tudo indica que pelo ponto de vista da Kushina isso não será mostrado.
Constantine- Estagiário M4all
apesar de tudo, eu acredito q a expulsão da kyuubi só foi possível pq minato
a liberou do controle de madarobi=omascarado, caso contrário tomariam surra até
a morte ou até minato chegar pra dar o curso prático de adestramento doméstico de firefox's
a liberou do controle de madarobi=omascarado, caso contrário tomariam surra até
a morte ou até minato chegar pra dar o curso prático de adestramento doméstico de firefox's
Convidad- Convidado
Realmente Sr Kishcrazy se supera a cada capitulo,agora temos a confirmação absoluta de que Minato é superior ao Tobi seja lá quem ele for,e pensar que alguns pensavam o contrario,mas provavelmente quando o yondeus disse que o mascarado leu seus movimentos,ele estava se referindo apenas a o fato do mesmo saber a respeito do enfraquecimento do selo e o local do parto,nada mais.
O cap não mostrou o sandaime em ação,mas isso não siginifica que ele tenha sido fraco,Kishcrazy só não o mostrou porque o protagonista do FB é Minato,e teria que ser mostrado apenas o que ele fez e não os shinobis.
Estou extremamente feliz com o desfecho da luta e a vitoria de Minato,o fdp do Tobi fugiu como já era de se imaginar,claro não aguentou enfrentar o maior shinobi de todos os tempos Minato-sama.
O cap não mostrou o sandaime em ação,mas isso não siginifica que ele tenha sido fraco,Kishcrazy só não o mostrou porque o protagonista do FB é Minato,e teria que ser mostrado apenas o que ele fez e não os shinobis.
Estou extremamente feliz com o desfecho da luta e a vitoria de Minato,o fdp do Tobi fugiu como já era de se imaginar,claro não aguentou enfrentar o maior shinobi de todos os tempos Minato-sama.
Convidad- Convidado
OFF:UAHAUHUAH'
Concordo plenamente com você Ero Heavy...
ON:Sim sim,Tobi não aguentou o Namikaze Minato e acabou fugindo...Não mostrou o Sandaime Hokage,Sarutobi Hiruzen pois o personagem principal temporário nesses caps. é o Minato...mas creio que não vai apareçer muitas vezes o Sandaime agindo,já que é o Minato que vai fazer tudo...Quero ver mesmo ele selando a Kyuubi,muito massa o Shiki Fuuin,pena que esse Fuuinjutsu requer sacrificio,mas eu me pergunto,quem ensino isso a ele?Mas achgo que isso não vem ao caso e não vai ser mostrado...coitado do Gamabunta teve que lutar com a Kyuubi...Graças ao Gamabunta,Minato teve tempo de executar o Shiki Fuuin.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Carai,
Que poder é esse do YonDeus.
Colocou o Toba pra correr.
Muito show a parte em que ambos decidem se sacrificar e ao filho, pelo bem do mundo.
Foi interessante ver o porquê do selamento da Kyuubi no Naruto e a forma como aconteceu.
Ao contrário do que muitos disseram em alguns fóruns anteriores, foi o YonDeus que ensinou o Shiki Fujin ao Sandaime e não vice-versa.
No aguardo de ver o Naruto utilizando o chacra total da Kyuubi.
Extremamente OFF
Esse cap. reforça ainda mais a minha idéia de que no caixão esteja o mais poderoso Hokage que já existiu.
Que poder é esse do YonDeus.
Colocou o Toba pra correr.
Muito show a parte em que ambos decidem se sacrificar e ao filho, pelo bem do mundo.
Foi interessante ver o porquê do selamento da Kyuubi no Naruto e a forma como aconteceu.
Ao contrário do que muitos disseram em alguns fóruns anteriores, foi o YonDeus que ensinou o Shiki Fujin ao Sandaime e não vice-versa.
No aguardo de ver o Naruto utilizando o chacra total da Kyuubi.
Extremamente OFF
Esse cap. reforça ainda mais a minha idéia de que no caixão esteja o mais poderoso Hokage que já existiu.
ERO DOUGLAS- Novato M4all
Capitulo muito bom, sensacional esse tal de Minato.
Kishicrazy nessa sua fase iluminada ta simplesmente fenomenal uns capitulo absurdo.
Mais uma vez o fdp do tobi foge que nem um bambi.
Uma pena não ter mostrado o Sarutobi lutando também, queria ver ele em ação, mas o Minato já ta de bom tamanho, só não entendi porque que mesmo depois da Kushina ter perdido a Kyuubi seu Chakra reagiu com o dela lançando as correntes pra cima da raposa.
Kishicrazy nessa sua fase iluminada ta simplesmente fenomenal uns capitulo absurdo.
Mais uma vez o fdp do tobi foge que nem um bambi.
Uma pena não ter mostrado o Sarutobi lutando também, queria ver ele em ação, mas o Minato já ta de bom tamanho, só não entendi porque que mesmo depois da Kushina ter perdido a Kyuubi seu Chakra reagiu com o dela lançando as correntes pra cima da raposa.
Convidad- Convidado
Boogie Man escreveu:Mugui, talvez não seja uma contradição do Kish quando YonDeus disse para o Naruto que Tobi conseguia ver através de seus jutsus.
O que o Yonda fala na realidade é que o adversário previu tudo que ele fez, o Kishcrazy pode estar se referindo ao momento do nascimento do Naruto, pois o próprio sandaime fica surpreso que, diante de todas as precauções ( barreira, ANBUS, local,hora e dia em que o selo estaria enfraquecido),tenha acontecido algo errado.
Deste último manga tiramos alguma conclusões surpreendentes:
-O Naruto NUNCA vai poder usar o Shiki Fuuin !!!!
- o Naruto ser filho de dois MONSTROS, possuir a BIJUU mais fudida dentro dele, treinar pra caralho, poder usar o modo SENNIN e ainda assim o SASUKEMO ser páreo pra ele, PQP KISHICRASIE !!!
Convidad- Convidado
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5