M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
ERO Cousteau
Ero Edward
Ero Dark King
Ero F. Zero
Oz
Ero Zoro
Ero F. Rodrigo
ERO DOUGLAS
Ero Dinho
Dramatik
Ero Reaper
Boogie Man
Ero Soul
Ero D. Mugiwara
PanacosBH
Ero Dacs
Ero Mats Kyuubi
Ero Solid Kain
LuanZimn
oCTEL
bugh-chan
Ero Jaspion
Constantine
Ero Fulgore
Ero Tuga
Ero Pintas
ERO JM
Ero Cueca
Ero Lipe
33 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 9:38 am

YONDEUS?????? Deuses não morrem até onde eu sei! Yon é foda mesmo, muito bom. Mas longe ser um deus,,,,,,,, e Tobi correu? Ou foi esperto? Para mim foi esperto, perdeu o controle da Raposa mas essa já estava lá na vila mesmo,,,,,,, A maioria das pessoas que gostam de Naruto são muito fãs e parecem ter uma visão muito altruísta das coisas.

Não se importa que apanhe mais, ou quem saiu fora, o que importa é quem sobrevive e consegue chegar no objetivo. Nenhum dos dois conseguiu, mas o Tobi (seja lá quem for) na confusão levou uma carnificina na vila,,,,,

Espero que no próximo finalize essa lenga lenga de Yon, gosto dele, mas não foi bem aproveitado mostrando suas ações e poderes. Quero ver logo o FMS e o Naruto controlando a raposa.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 23, 2010 9:50 am

kakak voce pode pensar que tamos a ser altruistas ou la o que é, mas simplesmente analisamos os factos.
Diga-me la ouve alguem alguma vez que foi pareo para o yonda.
Ele detonou tobi coisa que ninguem tinha feito ate hoje --
E sim o yonda alcançou o objectivo dele, tirar o mascarado do controle da 9tails e parar a nine tails.Esse era o objectivo dele como hokage sem tirar nem por.
E chamamos-lhe yondeus mais para simbolizar o seu poder e o quao foda ele é mais nada nao tamos dizer que ele e o DEUS TODO PODEROSO DO MUNDO SHINOBI --

no proximo capitulo sinceramente vamos ver o fim do FB, espero que no final ou a mae do naruto se despeça ou ela faça mais alguma revelaçao fodastica
Se ainda tivermos sorte naruto sai do seu subconsciente e no maximo dos maximos vamos saber qual o proximo passo a dar

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por PanacosBH Sex Jul 23, 2010 10:12 am

Ero Pintas escreveu:kakak voce pode pensar que tamos a ser altruistas ou la o que é, mas simplesmente analisamos os factos.
Diga-me la ouve alguem alguma vez que foi pareo para o yonda.
Ele detonou tobi coisa que ninguem tinha feito ate hoje --
E sim o yonda alcançou o objectivo dele, tirar o mascarado do controle da 9tails e parar a nine tails.Esse era o objectivo dele como hokage sem tirar nem por.
E chamamos-lhe yondeus mais para simbolizar o seu poder e o quao foda ele é mais nada nao tamos dizer que ele e o DEUS TODO PODEROSO DO MUNDO SHINOBI --

no proximo capitulo sinceramente vamos ver o fim do FB, espero que no final ou a mae do naruto se despeça ou ela faça mais alguma revelaçao fodastica
Se ainda tivermos sorte naruto sai do seu subconsciente e no maximo dos maximos vamos saber qual o proximo passo a dar

Deuses são imortais, você fala se alguém foi pareo para ele? Ele nem é mostrado direito, como vou saber. Mas garanto que se ele vivesse nessa nova geração, aponto 4 que surravam ele já. ITACHI, PAIN, NARUTO E Sasukemo.

Tudo que mostrou do cara até hoje foi o jutsu rasengan incompleto, e o justu robado de espaço/ que já foi revelado que o do TOBI é superior,, claro que mesmos sendo superior o cara poder perder. Mas para mim não houve vencedor, nem houve luta direito.

Não sabemos o estado do Tobi, se ele é Madara, se está velho,, seja lá o que for. Não consigo é entender essa coisa de ele é o maior, ele é blá blá. O cara nem aparece, fez o mesmo que o San.... O Terceiro foi muito mais que ele, e no entanto morreu para o Oro,,, nem sempre o mais forte vence (terceiro)...

Para mim, ITACHI, ERO SENNI foram os caras até agora. E em poder, Naruto e Sasukemo já se destacam como os mais até agora mostrados no anime. isso sim é FATO.

Não uma página dizendo e babando ovo do cara.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jul 23, 2010 10:33 am

Bom dia Pessoal...
OFF
Nossa.. Naum consegui postar ontem e qndo chego para postar logo cedo tem 4 paginas..
Confesso que li apenas alguns post's.. pulando d pagina em paginas...
hauahuahauahuahauahuah... mais vejo que td ta caminhando mto bem... mtas ideias boas... M4ALL na veia mesmo.. qualidade sendo mantida e aprovada.. Parabens a todos...

ON
Capitulo de Luxo este viu..
Sinceramente.. é um FB que realmente naum me incomoda..
Sempre vimos falar mto do Sasukemo em FB's e por isso os mesmos nos incomodavam, pois era sempre a mesma boiolice.. mais Neste FB mostra que o menino, uma vez repudiado pela vila, tinha na verdade os pais mais fodas..

Já to saturado d falar como Minato é foda..
é sempre a mesma coisa.. sempre o mesmo comentario afinal d contas.. esta sendo mostrado no FB o pq do Relampago amarelo era tao idolatrado.. até mesmo o Sarutobi esta no aguardo do quarto hokage...

O que mais me chamou a atenção nisso td..
Minato "agradeceu"/falou a Kushina pq ela o transformou no 4º hokage.. só posso acreditar que isto se se deve pelo fato da Kushina ter ensinado a maioria das tecnicas fodasticas do Minato.. se percebermos bem.. a maioria das tecnicas do Minato é baseada em selos.. acredito que td isso foi ensinamento da Kushina.. KUSHINA É FODA..

Mais ficou uma pergunta na minha cabeça... em meio a td isto..
Kushina queria selar Kyuubi em seu corpo e perecer junto com a mesma.. Assim a Kyuubi demoraria a retornar.. mais poderia retornar.. onde quero chegar??
Bom.. Minato selou metade da Kyuubi no Naruto e metade em si... significa que esta parte que estava com Minato poderia retornar?? hummmmm... é de se pensar...

Parando meu pensamento na metade..
Depois continuo.. tenho que trabalhar agora...

Ainda tenho que falar sobre o Tobi..
FILHO DA PUTA DO TOBI....

TO BE CONTINUED...........
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:38 am

Meu caro PanacosBH, vide a fala de Kakashi e você vai saber tudo:

"As próximas gerações sempre irão superar as anteriores"

Então não dá para comparar como você faz.

E outra, o pessoal chama Minato de Yondeus porque o próprio Kish já disse que, das pessoas que estão mortas, Sandaime e Yondaime são os mais fortes. Isso é fato, não tem como argumentar contra.

Namikaze não fazia um movimento desnecessário. Tudo era exato. Por isso os inimigos até tinham a ordem de fugir ao vê-lo numa batalha (quem dos que você citou foi capaz disso?).

E você está confundindo esperteza com covardia... aposto que Toba achou que daria conta do Yondaime e na hora H tremeu, apanhou e aí correu, e você fala que ele é esperto??? Sei que é sua opinião mas você precisa analisar melhor...

Seja quem for é um covarde. Está sabe-se lá a quantos anos planejando algo e ainda não faz direito, ou seja, não é muito competente também. É poderoso mas isso está adiantando pouco para a conclusão de seu plano.

Voltando a discussão do tópico sobre o próximo mangá, agora que Naruto dominou a firefox, ainda tem uma parte do treinamento com o KB?

E acabando o FB, acho que iremos direto ver os novos olhos do Emo e vistoriar como andam os preparativos para a guerra...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Zoro Sex Jul 23, 2010 11:49 am

cap espetacular,se o Kishcrazy nao caga no pau,tem tudo pra se as melhores sequencias do manga,saino do FB mais foda de todos,e ja ino pros preparativo da guerra tem tudo pra ser muito loko os proximos cap de naruto.
Yondeus,muito foda,boto o arrombado do tobi pa corre,e ainda asim o filho da puta ainda ameaça,ese cara merece toma mais um rasengan na bunda,so q desa vez do naruto.
Na parte q o minato e kushina trocaram akelas palavras,eu quase chorei fikei arrepiado.
Ero's vcs querem ver quanto q o Kishcrazy vai se fdp ao ponto de mostra o pai do emo com o braço machucado,nosa senhora se ele fizer iso todo mundo vai fala q o tobi é fugaku e talz.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Oz Sex Jul 23, 2010 12:00 pm

OF: O manga desta semana foi muito legal...
Com certeza Minato era O CARA na sua época.
Pra mim ele só vai ser superado pelo Naruto e lá no final da Estória.

ON: Espero ver o desfecho desta parte da estória e
infelizmente ver a morte do casal mais feliz de Konoha

Só uma pequena coisa que eu pensei: Se o Sandaime sabia fazer o Shinigami e estava com todo seu chakra por que que o Minato tinha que faze-lo...

OF: Finalmente vai acabar esse FB (depois de quase 2 meses)...
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jul 23, 2010 12:49 pm

Buenas..
Ero Oz..

Aposto que o Sandaime aprendeu a fazer o o selo dos 4 elementos vendo o Minato fazer..
outra coisa.. Minato tem uma razão, um motivo para realizar o selo.. ele acredita que seu filho mudará o mundo.. Sandaime iria selar a Kyuubi em si proprio e ponto final...
Foi minato que realizou o Selo para poder ser dado uma coerencia a estória...

Ero Zoro..

Aposto que vc possivelmente pode ter razão..
Se Fugaku aparecer com o braço machucado.. será uma chuva d teorias e afirmações...
huahauahuahauahauahuahauauahu.. "PREVEJO MTAS JEN's A CAMINHO"
hauahuahuahauahauhauahuahauahuahau...

OFF
Terminando meu ultimo raciocinio..

Minato diz que Kushina transformou ele num grande homem.. valorizando ainda mais o ditado que "Por tras d um grande homem sempre existe uma grande mulher"..

Se pensarmos por esse lado.. o Naruto tem mais chances d se tornar um shinobi melhor como?? Com Sakurete ou com Hinata?? hahahahahhaha..

é praticamtente uma obviedade isso..hauahuahauahuahauhauahau..

HINATA É O CAMINHO!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero F. Zero Sex Jul 23, 2010 1:25 pm

não sei se alguem ja postou isso mas eu li em algum post que talvez o Yondaime estaria naquele caixão que o orojackson-4-olhos invocou....acredito que não seja pois ele lacrou a alma dele assim como sarutobi fez com os 2 outros hokages para que não possam mais serem invocados por essa tecnica...mas na cabeça de kishicrazy tudo é possivel!

vou ficar no aguardo de spoilers!

Ero F. Zero
Ero F. Zero
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1347

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 8:32 pm

[OFF] acho muito pouco provável q o 6º caixão seja msm do yondaime, pelo motivo dele
ter "trancado" sua alma, afim de ñ poder ser invocada, como vc msm disse.

[ON] fikei agora com uma dúvidasinha básica... será q a kushina tinha o total controle sobre a kyuubi
e podia usar os seus poderes ao máximo ou ela apenas tinha a sagacidade de suportar a firefox por inteira?
(já q minato dividiu a fera pra selar)

Convidad
Convidado

Mensagem por Constantine Sex Jul 23, 2010 8:50 pm

Ero B2 disse:
[ON] fikei agora com uma dúvidasinha básica... será q a kushina tinha o total controle sobre a kyuubi
e podia usar os seus poderes ao máximo ou ela apenas tinha a sagacidade de suportar a firefox por inteira?(já q minato dividiu a fera pra selar)

Acho que a Kushina apenas servia como receptáculo da Kiuubi. Caso Kushina tivesse controle sobre ela provavelmente seria mostrado.

Sobre o comentário do Ero Oz, O Sarutobi não teve tempo nem de questionar sobre o que deveria ser feito, ele chegou atrasado...

Ero D. Rodrigo disse:
Terminando meu ultimo raciocinio..

Minato diz que Kushina transformou ele num grande homem.. valorizando ainda mais o ditado que "Por tras d um grande homem sempre existe uma grande mulher"..

Se pensarmos por esse lado.. o Naruto tem mais chances d se tornar um shinobi melhor como?? Com Sakurete ou com Hinata?? hahahahahhaha..

é praticamtente uma obviedade isso..hauahuahauahuahauhauahau..

HINATA É O CAMINHO!!

Concordo contigo, Kushina ensinou boa parte dos selos ao Minato, e provavelmente aquele de teletransporte. Muitos podem até questionar o Minato sobre ser ou não poderoso e tal. Mas para que o cara possuia uma inteligência fora do comum, isto é inegável. O cara somente não está vivo por amor à sua esposa... afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 10:02 pm

[b]
Eaw meus caros amigos eros!!
carne nova na parada.
meu primeiro de mtos posts
com minhas humildes opniões espero contribuir aw pro forum

[of topic]
concerteza essa e uma das melhores seqüencias de kishicrazy em todo manga sinal que o mangaka nao esta colocando pinga em seus remedios!

[on topic]
mais uma vez yondeus faz jus a fama de ser uma lenda e um dos maiores gênios de konohagakure,e pra mim não o hokage mais forte,mais no conjunto da obra o mais completo.
rápido senso lógico e perspicácia em luta, inteligência e jutsos unicos.
mr. M(madara/fugaku/tobie cia) mais uma vez foi derrotado e um dos maiores losers de tds os tempos!
e mais mistérios envoltos sobre o mascarado
1°ao meu ver o corpo dele e uma espécie de massa mole e gosmenta (vide pg 4 do manga)ao receber a marcação do deus trovão a mao esquerda dele cai junto a uma espécie de fluido ou gosma.
2°whata fuck! com um rasengan ranking A certeiro qualquer um levaria K.O
parece-me que a parte direita do corpo dele e intangível.

e o mistério dos uchihas... por onde andam esses trairas
alguem de lah concerteza foi o x9 da historia, e se fugaku n for tobi como eu espero
no mínimo ele teve participação nesse desfecho trágico!. E se deu mal pois oq talvez ele esperasse era q realmente a firefox desestabilizasse a vila para que ele então pudesse aplicar um golpe de estado,mas a historia tomou rumos diferentes e seu plano foi por agua a baixo, a ponto de seu clã ficar sob suspeita!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 8:17 am

Kkkk X9 é boa... Uchihas X9....

Mas sério, foi por causa desse incidente que a Vila (algumas pessoas) passaram a discriminar os Uchihas. Por causa desse incidente é que eles foram jogados a margem da Vila, e por causa desse incidente futuramente decidiu-se que o Itachi tinha que acabar com o povo dos "olhos de linguiça"...

E a galera não tinha razão em partes?

A Vila está um caos, todo mundo se matando para salvar Konoha, as crianças, etc, e cadê os Uchihas???

O único que mostrou foi o Itachi e o Emo...

Sobre o que disseram lá atrás, fico a acreditar também Naruto e Hinata repetiram a história de Minato e Kushina.

Sobre a Kushina dominar o poder total da Kyuubi, não acredito. Mas que ela usava o poder do bijuu isso usava, já que ela era o "tomate sangrento" ou algo do gênero da Vila...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Jul 24, 2010 10:02 am

Buenos dias mi amigos..

Uchihas X9 é a melhor definição para esse Clã..

Atendo que o repudio por parte da vila pode ter perturbado a mente desse clã.. no entanto eles saum trairás mesmo.. Vejam que Fugaku tinha Itachi como Espião secreto.. para poder montar uma estrategia para um golpe de estado..

e como dito acima..
Onde estão os Uchihas agora?? neste momento tao necessario??? tem mais é que sofrer repudio mesmo..

Sobre o Tobi..
Ele é um ser mto estranho.. parece feito d massinha...
Hj que fui perceber o que todos falam que é a mao dele voando..
Acredito na mesma teoria ja postada anteriormente.. Que o corpo do Madarobi é uma criação do Zetsu.. pelo menos em partes..
É mto estranho como ele se desfez dos membros assim e depois volta com eles do nada...
Acredito que qndo vermos isso no anime talvez seja mais facil d teorizar...

Enfim..
Continuo a duvidar que Tobi seja Fugaku pelo simples fato do Sasukemo naum te-lo reconhecido.. sei lah.. dentre mtas outras coisas..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Dark King Sáb Jul 24, 2010 12:38 pm

Velho... eu que traduzi o manga e não vi que aquilo era a mão dele oO
Que medo
aposkaopskpoakspoakopskp
YonDeus ta pior que o Maníaco da Serra elétrica...

Mas creio que agora tudo foi muito bem explicado.
Muita gente se perguntava...

E A OUTRA METADE DO CHAKRA DA KYUUBI AONDE TA?

Quando YonDeus selou a kyuubi... metade do poder dela ficou no Naruto... e a outra metade...
FOI PRO INFERNO... aushausuhasuhas Estou falando serio ¬¬

[gay mode on]
Kushina é uma mãe muito fofa...
Sabe... tão... Linda *-* [/gay mode off]

BOm.. é esperar pra ver o final do selamento... a morte de YonDeus e Kushina... O Velorio...
E Afins...
E logo Após isso... o FInal do FB.

Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Constantine Sáb Jul 24, 2010 2:13 pm

Concordo com o Ero I.F.A.D.Lion, sobre a caça às Bruxas Uchihas, que possivelmente estão envolvidos até o pescoço neste ataque, como eu comentei anteriormente...
Mas discordo que a Kushina utilizava o poder da Kiuubi, acho apenas que era um receptáculo da mesma.

Agora resta saber se a Kushina, além do domínio da Kiuubi, dará algum presente ao Naruto, um jutso, um selo ou até algum lugar, como o dos Uchiha, para procurar os próximos passos para dominar o Jutso de espaço/tempo de seu pai e possíveis jutsos fodônicos a serem aprendidos. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 4:39 pm

Meu amigos volto a ressaltar aqui o que pode acontecer no próximo mangá:

Fora o Kakashi, o Jiraya e o Sandaime, ninguém sabia que Naruto era filho do Yondaime... ou seja, o baby Naruto vai ser "mocado", escondido, guardado, de todo mundo... nem em velório nem em nada... acho que depois de algum tempo o 3º vai aparecer com ele lá e inventar um história qualquer para que ninguém saiba a respeito...

Naruto vai botar banca pra galera quando falar:

Sou Uzumaki Naruto filho de Uzumaki Kushina, do clã Uzumaki e de Namikaze Minato, que você conhecem também por Relâmpago Dourado de Konoha ou Yondaime Hokage...

Aí a terra tremeeeeee...

Convidad
Convidado

Mensagem por Constantine Sáb Jul 24, 2010 5:31 pm

Ero I.F.A.D.Lion disse:

Fora o Kakashi, o Jiraya e o Sandaime, ninguém sabia que Naruto era filho do Yondaime... ou seja, o baby Naruto vai ser "mocado", escondido, guardado, de todo mundo... nem em velório nem em nada... acho que depois de algum tempo o 3º vai aparecer com ele lá e inventar um história qualquer para que ninguém saiba a respeito...

Provavelmente o 3º proibiu que contassem à Vila que Naruto é filho do Terceiro, acho que somente o Sandaime, o Kakashi que era aprendiz do Mimato e Jiraya que deu o nome à Naruto, tinham esta informação.

O importante é saber qual a estória contada pelo Sarutobi, pois todos na vila sabiam que o Naruto é o Junchiriki da Kiuubi, porém nada podiam falar sobre o assunto, o que tornou o Naruto quase como um animal de Zoológico. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 5:57 pm

Ero I.F.A.D.Lion disse:

que o nascimento e a origem de naruto foi guardada a sete chaves é incontestável como disse outros caros colegas eros, mas o mais engraçado de tudo e as pessoas na vila nao reconhecerem o nome "uzumaki" um clan do ramo genealogico dos senjus serem esquecidos e ninguem reconhecerem seu legado(detalhe o uniforme usado pelos jounis tinha o símbolo do redemoinho em homenagem aos uzumakis).

Naruto vive dizendo seu nome alto e claro para tds e a expressão das pessoas ao ouvirem e imparcial como se fosse um nome qualquer,ao contrario do nome uchiha temido e respeitado!

concordo tbem com o constantine Alguma coisa de historia e legado tem q ser deixado pro naruto alguns papiros e pergaminhos com jutsos e selos secretos de seu clan(ja que os uzumakis eram conhecidos pela longevidade e tecnicas de selos unicas),que serão imprencendiveis na luta contra madara assim como a tecnica de seu pai o hiraishin.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dramatik Sáb Jul 24, 2010 8:40 pm

Papibakigrafo escreveu:Ero I.F.A.D.Lion disse:

que o nascimento e a origem de naruto foi guardada a sete chaves é incontestável como disse outros caros colegas eros, mas o mais engraçado de tudo e as pessoas na vila nao reconhecerem o nome "uzumaki" um clan do ramo genealogico dos senjus serem esquecidos e ninguem reconhecerem seu legado(detalhe o uniforme usado pelos jounis tinha o símbolo do redemoinho em homenagem aos uzumakis).

Naruto vive dizendo seu nome alto e claro para tds e a expressão das pessoas ao ouvirem e imparcial como se fosse um nome qualquer,ao contrario do nome uchiha temido e respeitado!

concordo tbem com o constantine Alguma coisa de historia e legado tem q ser deixado pro naruto alguns papiros e pergaminhos com jutsos e selos secretos de seu clan(ja que os uzumakis eram conhecidos pela longevidade e tecnicas de selos unicas),que serão imprencendiveis na luta contra madara assim como a tecnica de seu pai o hiraishin.
OFF
Tsunade tb sabe, e provávelmente Orochimaro tb sabia.

ON
Esses cap. contando o passado do Minato e da Kushina estão sendo uma das melhores do mangá, simplesmente perfeito.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Ero Soul Sáb Jul 24, 2010 8:55 pm

Concordo plenamente Dramatik,o mangá que virá agora será muito bom realmente,acho que também poderá mostrar como o Minato aprendeu o Hiraishin no Jutsu e claro,o nível 2,mas acho que Masashi Kishicrazy não tomará o tempo do mangá somente para mostrar isso.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jul 24, 2010 11:56 pm

pouts 5 paginas..
esse mangá foi produtivo pracarai...
re-li o mangá e vi o que muitos repararam...>> na mao gosmenta do tobi que caiu.Havia sangue+gosma e 1 corrente preta como um bracelete. De onde vem o sangue?? Será que o genjutsu aplicado na raposa tem efeitos colaterais?

alguem reparou também que o sandaime chegou ao local onde a kyubi foi teletransportada.

Parece que o terceiro chegou até lá por teletransporte, >>>>pois ele está sózinho e porque ele está sem akelas linhas borradas, desenhadas para representar movimento quando 1 ninja chega ou pula.

O terceiro possui nas costas 1 pergaminho cabuloso com um OLHO desenhado...O QUE SERÁ que sanda fará com akilo???? quer evitar algo? ou só verá o que minato fará/decidirá?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 12:41 am

Ero Jaspion escreveu:pouts 5 paginas..
esse mangá foi produtivo pracarai...
re-li o mangá e vi o que muitos repararam...>> na mao gosmenta do tobi que caiu.Havia sangue+gosma e 1 corrente preta como um bracelete. De onde vem o sangue?? Será que o genjutsu aplicado na raposa tem efeitos colaterais?

alguem reparou também que o sandaime chegou ao local onde a kyubi foi teletransportada.

Parece que o terceiro chegou até lá por teletransporte, >>>>pois ele está sózinho e porque ele está sem akelas linhas borradas, desenhadas para representar movimento quando 1 ninja chega ou pula.

O terceiro possui nas costas 1 pergaminho cabuloso com um OLHO desenhado...O QUE SERÁ que sanda fará com akilo???? quer evitar algo? ou só verá o que minato fará/decidirá?

Sobre o Tobi, acho que é sangue mesmo, sem gosma...

Também reparei que ele chegou ao local sim, mas não acredito que seja com tele-transporte, pois acredito que se ele ele soubesse se tele-transportar teria usado na luta contra o orochimaru.

aquilo nas cortas dele é um bastão ele usou na luta contra o orochimaru e ele pode invocar um macaco com o bastão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Zoro Dom Jul 25, 2010 12:52 am

ero jaspion akele negocio la nas costas do sandaime é o emma o macaco q ele invoca (q o macaco pode vira bastao tamem,so ve na luta dele contra o oro)
acho q nao tem efeito colateral nao o genjutsu q o tobi aplico na kiuby,pq se tivese durante a luta ele ja cospia sangue,ou akela gosma q saiu do braço dele,afinal oq sera q é akilo?
proximo cap vai se triste,a morte do casal mais apaxonado de konoha,o sandaime pega o narutin leva ele pra algum canto,e temos grandes posibilidades de ver o mestre dos mestres Ero Sennin,acho q o naruto ia fika com ele so q ele nao deve te aceita por motivos pesoais,como por exemplo suas pesquisas q tinham q fika em primero lugar huauhauhauh
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jul 25, 2010 11:44 am

eu naum tenho certeza...
mas o pós morte não faz parte da historia que kushina pode contar. pois ela estará morta Wink

mas pode ser que Kishcrazy nos mostre a homenagem aos mortos no incidente.
e com isso mostre também o jiraya sama....
afinal, creio que agora entra o gamatora(pergasapo) e os jutsus hiraishin e "akele jutsu" serão comentados... pelo jiraya...
jiraya vai pensar que não achou seu escolhido(ele pensava ser o minato) , e deve atraves de 1 conversa com gamabunta, descobrir o gamatora para entregar ao naruto quando ficar forte.

CONCLUINDO>>Creio que minato terá algumas palavras sobre o jutsu inacabado e deixará registrado no gamatora na presença do gamabunta e sandaime.. para que pelo jiraya chegue as mãos do naruto

eu bolei a hipotese do sandaime ter teletransportado, pelo fato dele ter chegado sozinho ao local....
tudo bem que ele pode ter pedido pra ir sozinho...
mas onde os pais do iruka vao morrer nessa historia?(se eh que tem importância).... eles foram mostrados atôa?

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo