Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+51
Ero Giulliano
Remi Owna
ero ero lucas
sennin buiu
Ero.KirakO.
jefjones
Ero C-3PO
Dramatik
Ero David
ERO Cousteau
Oz
LuanZimn
Ero Zoro
Ero Diego
ERO DOUGLAS
Ero Ichigo
N.body
Akahige
bakcheng
DraPepper
Arlock
TheDynho
Ero Shasuy
Chopper M4ALL
Ero Mats Kyuubi
Leandro Marques
Ero F. Zero
Ero Tuga
Ero Fulgore
Ero Reaper
Ero Tiema
Ero Jaspion
zastin
Vongola 11º
Ero Edward
Ero Cueca
oCTEL
nar
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
bugh-chan
Boogie Man
Jin
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Pintas
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
55 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
ON:
Apesar de muitos quererem ver o Naruto com o Manto da Kiuuby,
achei essa forma do Rikudou Sennin a mais perfeita que Kishcrazy poderia colocar...
Imaginem comigo: Na luta Naruto x Sasukemo o Naruto usando o Manto. A Bicha Emo usaria o Amaterasu e o Naruto estaria ferrado...
O Naruto agora colocará medo em qualquer um...
OF:
Oh Luan, o jutsu que todos falam ("aquele jutsu") foi quando naruto foi invocado na montanha dos Sapos (esqueci o nome) e o Sapo Ancião leu seu futuro... eo sapo chave falou que ele era a chave para finalizar "aquele jutsu".
Está no Manga 489 na pag 15...
Apesar de muitos quererem ver o Naruto com o Manto da Kiuuby,
achei essa forma do Rikudou Sennin a mais perfeita que Kishcrazy poderia colocar...
Imaginem comigo: Na luta Naruto x Sasukemo o Naruto usando o Manto. A Bicha Emo usaria o Amaterasu e o Naruto estaria ferrado...
O Naruto agora colocará medo em qualquer um...
OF:
Oh Luan, o jutsu que todos falam ("aquele jutsu") foi quando naruto foi invocado na montanha dos Sapos (esqueci o nome) e o Sapo Ancião leu seu futuro... eo sapo chave falou que ele era a chave para finalizar "aquele jutsu".
Está no Manga 489 na pag 15...
- Spoiler:
Última edição por Oz em Sáb Ago 07, 2010 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Oz- Estagiário M4all
uma coisa q ninguem comentou ainda foi o fato de o naruto agora poder dispensar os bushins para coletar energia natural (já q ele tinha q fazer isso pela rejeição da kyuubi aos sapos eremitas)... resumindo : Naruto Wins the mangá =D
Convidad- Convidado
OFF:Ero zionh3 cuidado com os posts duplos já teve gente levando jen alguns posts atras!
ON:Achei muito legal o comentario que o ero Luan Zimn postou eu acho que pode acontecer apesar de ser pouco provavel, acho que o sasukemo vai tentar mesmo assim sua vingança contra a vila e naruto vai ter que dete-lo, é esperar para ver!!
vlw
ON:Achei muito legal o comentario que o ero Luan Zimn postou eu acho que pode acontecer apesar de ser pouco provavel, acho que o sasukemo vai tentar mesmo assim sua vingança contra a vila e naruto vai ter que dete-lo, é esperar para ver!!
vlw
Convidad- Convidado
o.O
Isso me chamou a atenção Ero Aren...o Sasukee vai usar o seu FMS,e vai começar a aniquilar Konoha...e o fodão(Naruto) vai chegar lá e eles vão começar a lutar...enquanto Tobi observa(?)
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
Ero Soul, acho que até lá Toba já nem está mais no mangá, ou Naruto ou até o sasukemo vai matar ele, se for o naruto vai ser para vingar seus pais, e se for o emo vai ser para tirar toba do pé dele assim como ele fez com oruchi...
acho que é isso
Vlw
acho que é isso
Vlw
Convidad- Convidado
OFF
Ero ZionH3..
Bem como Ero Aren lhe alertou..
é proibido a pratica de post's duplos manow...
Na pagina anterior.. se vc tivesse lido meu post.. teria visto que ESPECIFIQUEI ISTO...
Esperei em primeiro momento lhe pedindo encarecidamento que leia e entenda as benditas REGRAS..
Peço-lhe tbm para que qndo quiser postar novamente.. EDITE sua msg... é mto simples e pratico e vc naum corre o risco d levar JEN's e mto menos ter assuntos perdimos como acontecerá agora qndo eu apagar o seu segundo post..
Enfim.. espero mais colaboração na proxima vez..
Ero Diego..
Nossos membros saum foda e naum dormem no ponto...
temos mais d 7 paginas de post's pois temos uma elite aqui..
é só gente responsa postando.. se faça mais presente assim como eu mesmo farei...
é nois...
Pessoal.. tbm vou aproveitar este off para lhes apresentar devidamente meu sub boss da area..
Ero Edward é o segundo em comando por aqui... e se a galera tiver duvida ai ou quiser fura o zoio de algum.. pode falar com ele tbm... o modera ed é responsa como todos ja sabem e agora estara mto mais presente por aqui...
é nois denovo...
ON TOPIC (curtinho desta vez)
Naruto e genjutsu.. a duvida que sempre fica neh...
Sinceramente ainda acho que o Naruto precisará aprimorar mais este lado d suas habilidade...
ele é uma anta e o Sasukemo possui um puta gentjutsu que ganhou d presente...
MASSSS
Talvez essa habilidade d poder absorver o chakra da Kyuubi que esta separado em outro parte d seu corpo seja uma forma d tenta sair d um genjutsu... naum lembro ao certo a explicação do Jiraya sensei na epoca mais ele disse que o Shinobi deveria quebrar o fluxo do chakra.. talvez com essa quantidade grotesca d poder o Naruto faça isso d boa neh,...
sei lah...
Enfim... nem foi bem um on topic....
hauahuahauhauahuahauhau
Ero ZionH3..
Bem como Ero Aren lhe alertou..
é proibido a pratica de post's duplos manow...
Na pagina anterior.. se vc tivesse lido meu post.. teria visto que ESPECIFIQUEI ISTO...
Esperei em primeiro momento lhe pedindo encarecidamento que leia e entenda as benditas REGRAS..
Peço-lhe tbm para que qndo quiser postar novamente.. EDITE sua msg... é mto simples e pratico e vc naum corre o risco d levar JEN's e mto menos ter assuntos perdimos como acontecerá agora qndo eu apagar o seu segundo post..
Enfim.. espero mais colaboração na proxima vez..
Ero Diego..
Nossos membros saum foda e naum dormem no ponto...
temos mais d 7 paginas de post's pois temos uma elite aqui..
é só gente responsa postando.. se faça mais presente assim como eu mesmo farei...
é nois...
Pessoal.. tbm vou aproveitar este off para lhes apresentar devidamente meu sub boss da area..
Ero Edward é o segundo em comando por aqui... e se a galera tiver duvida ai ou quiser fura o zoio de algum.. pode falar com ele tbm... o modera ed é responsa como todos ja sabem e agora estara mto mais presente por aqui...
é nois denovo...
ON TOPIC (curtinho desta vez)
Naruto e genjutsu.. a duvida que sempre fica neh...
Sinceramente ainda acho que o Naruto precisará aprimorar mais este lado d suas habilidade...
ele é uma anta e o Sasukemo possui um puta gentjutsu que ganhou d presente...
MASSSS
Talvez essa habilidade d poder absorver o chakra da Kyuubi que esta separado em outro parte d seu corpo seja uma forma d tenta sair d um genjutsu... naum lembro ao certo a explicação do Jiraya sensei na epoca mais ele disse que o Shinobi deveria quebrar o fluxo do chakra.. talvez com essa quantidade grotesca d poder o Naruto faça isso d boa neh,...
sei lah...
Enfim... nem foi bem um on topic....
hauahuahauhauahuahauhau
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
caraca maluco so consegui ler o manga agora cara
o gai la achando que o kisame é o lado ruim dele
shausuhasuhahushasa
ta muito fodastico esse manga agora e ainda n li as 7 paginas entao se eu postar algum comentario ja existente n liguem por favor
so de usar o chakra da rapoza as estatuas de madera do yamato começaram a criar galhos e folhas... entao eu acho que ele n precisaria mais se consentrar pra entrar em SM(?)
concordo com a parada de que ele n dominou o jutsu do teleporte mais sim ta com uma velocidade do cao e por o KB estar la ajudando o naruto a controlar a rapoza ele deve ter pego alguma parte de que o naruto era filho do raio amarelo de konoha e fez o comentario pra encher a bola do loirinho
off: o brother ai falo sobre o naruto poder sentir qualquer ninja do mundo e ir ate ele instantaneamente....po cara ai n vai ser mais naruto ai ja vai virar dragon ball z neh? sahuhsuahsuahsuahsausha
o gai la achando que o kisame é o lado ruim dele
shausuhasuhahushasa
ta muito fodastico esse manga agora e ainda n li as 7 paginas entao se eu postar algum comentario ja existente n liguem por favor
so de usar o chakra da rapoza as estatuas de madera do yamato começaram a criar galhos e folhas... entao eu acho que ele n precisaria mais se consentrar pra entrar em SM(?)
concordo com a parada de que ele n dominou o jutsu do teleporte mais sim ta com uma velocidade do cao e por o KB estar la ajudando o naruto a controlar a rapoza ele deve ter pego alguma parte de que o naruto era filho do raio amarelo de konoha e fez o comentario pra encher a bola do loirinho
off: o brother ai falo sobre o naruto poder sentir qualquer ninja do mundo e ir ate ele instantaneamente....po cara ai n vai ser mais naruto ai ja vai virar dragon ball z neh? sahuhsuahsuahsuahsausha
Convidad- Convidado
Discordo de voce Ulquiorra, Minato nem era Jinshuriki, e quando usava esse Jutsu, saia raios amarelo, por isso o apelido "Raio dourado de Konoha"...Faz sentido sim, esse lance dos Jutsu de velocidade e espaço, verdade, não tinha notado isso, e foi mostrado bem obvio, tipo, as kunais é uma especie de "invocação" do minato...Ou seja, o proprio Chakra nas kunais faziam com que o Minato se movesse em uma hiper velocidade, e é dai que saia os raios dourados...Porem Naruto superou ele nesse Jutsu, todo nós vimos que ele nem precisou de jogar alguma coisa no Kisame, e devido a velocidade ele acabou ultrapassando os limites, que acabou ficando preso..
Rodrigo...
Acredito que agora naruto não vai cair mais em genjutsu, porque, com o dominiu total da Kiuuby, o Bijuu vai ajudar ele, assim como foi com o Bee e o Hachibi, então, eu acredito que o unico com capacidade pra vencer o naruto é o Madara mesmo, por ter o MS eterno, que ate todos vimos, que dominou a Kiuuby...Mas é ate cabuloso, Sasu'ke tbm trocou de olho, e como a historia que o madara contou, sobre trocar os olhos, então acredito que o Emo vai wonar como o Madara, MS eterno...Bom, é oque eu entendi sobre esse Sharingan sinistro...
Ero Soul,tbm acho que vai ser dessa maneira, lembrando que o Emo tava indo pra Konoha, ai ele teve que mudar a rota, então agora com os olhos novos, ele volta com o novo Sharingan, que ninguem sab, qual sera o poder deste...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
Naruto não dominou a Kiuuby, ele só tiro o chakra dela
oCTEL- Aprendiz M4all
quanto ao kisame... ele tem informações...
mas madara n precisa delas...
na guerra ele vê
ta certo q a informação do q naruto se tornou é a principal...
porém kisame jah n vale nada contra naruto e naum faaz diferença;;; porém ele deve voltar jah q suigetsu quer pegar a espada dele.
Mas kisame deve conseguir só pra dar um medo na turma do madara e Sasukemo, fora q vai rolar uma inveja cabulosa....
e orgulho por parte de kabuto ( jah q quer enfrentar um naruto FODEROSO um dia)
OFF
já que está rolando papo de quem tem capacidade de derrotar madara..
o naruto ta bem forte...o suficiente... e o desnescessario..
velocidade do teletransporte foi o q mais favoreceu yonda, o madara tem todo um delay até formar aquele redemoinho concordam?? yonda jah desaparece na hora e reaparece rapidamente...
porém madara tela partes do corpo.
nem foi a velocidade de correr o fator determinante....
Madara nem usa genjutsus mesmo... entao dexa queto
1º MOTIVO DE NaRUTO PRECISAR DO HIIRAISHIN
Quanto ao Sasukemo... foi falado por madara após naruto derrotar pein... q se ele desce ao Sasukemo os olhos de itachi.. Sasukemo poderia desobedecê-lo por ficar mto forte
vamos ver o resultado jaja;;
Mas será q Sasukemo melhorará a pontaria e enchergará objetos em alta velocidade agora???
Naruto pode precisar mesmo de hiraishin, pois os olhos dos Sasukemo melhoraram e pode ser q enxergue os movimentos de alta velocidade.
Sasukemo tem mais chacra pra gastar, jah q ele sente o poder de itachi junto ao dele.
Outra coisa comentada ae. naruto ainda n tem afinidade c a raposa... e nem terão porenquanto jah q ela odeia ele...logo ela pode continuar empurrando com seu ódio e vontade os sapos de pousarem no ombro de naruto para absorver energia natural.
Naruto devia entrar dentro da jaula com o próprio chacra bom dela. e dar um caccete na 9 caudas... e adestrá-la a força para asim conseguir q ela o livre do genjutsu por conta própria.
concluindo :: Naruto só dominou o chacra bom da raposa, e este está separado em outro local de sua mente... a raposa está selada c o restante do seu chacra mas com toda sua votade de odio...
foi falado por alguem aee... que o caixao mostrado ao tobi sería o do yonda com a metade da alma da raposa selada nele...
se for;; madara vai ter duas opções:
1º)primeiro usar esse EDO fodastico do deus yonda somado a força da raposa..
porisso Tobi se surpreendeu com kabuto e deve ter tido medo...afinal yonda foi o unico q o abateu.
2º) pode absorver a metade restante da raposa e aderir no GM após a extração do hachibi futuramente.
DESCULPEM... MAS SÓ TA ROLANDO GRANDES POSTS
eu coloquei um do conetudo discutido c partes interessantes.
mas madara n precisa delas...
na guerra ele vê
ta certo q a informação do q naruto se tornou é a principal...
porém kisame jah n vale nada contra naruto e naum faaz diferença;;; porém ele deve voltar jah q suigetsu quer pegar a espada dele.
Mas kisame deve conseguir só pra dar um medo na turma do madara e Sasukemo, fora q vai rolar uma inveja cabulosa....
e orgulho por parte de kabuto ( jah q quer enfrentar um naruto FODEROSO um dia)
OFF
já que está rolando papo de quem tem capacidade de derrotar madara..
o naruto ta bem forte...o suficiente... e o desnescessario..
velocidade do teletransporte foi o q mais favoreceu yonda, o madara tem todo um delay até formar aquele redemoinho concordam?? yonda jah desaparece na hora e reaparece rapidamente...
porém madara tela partes do corpo.
nem foi a velocidade de correr o fator determinante....
Madara nem usa genjutsus mesmo... entao dexa queto
1º MOTIVO DE NaRUTO PRECISAR DO HIIRAISHIN
Quanto ao Sasukemo... foi falado por madara após naruto derrotar pein... q se ele desce ao Sasukemo os olhos de itachi.. Sasukemo poderia desobedecê-lo por ficar mto forte
vamos ver o resultado jaja;;
Mas será q Sasukemo melhorará a pontaria e enchergará objetos em alta velocidade agora???
Naruto pode precisar mesmo de hiraishin, pois os olhos dos Sasukemo melhoraram e pode ser q enxergue os movimentos de alta velocidade.
Sasukemo tem mais chacra pra gastar, jah q ele sente o poder de itachi junto ao dele.
Outra coisa comentada ae. naruto ainda n tem afinidade c a raposa... e nem terão porenquanto jah q ela odeia ele...logo ela pode continuar empurrando com seu ódio e vontade os sapos de pousarem no ombro de naruto para absorver energia natural.
Naruto devia entrar dentro da jaula com o próprio chacra bom dela. e dar um caccete na 9 caudas... e adestrá-la a força para asim conseguir q ela o livre do genjutsu por conta própria.
concluindo :: Naruto só dominou o chacra bom da raposa, e este está separado em outro local de sua mente... a raposa está selada c o restante do seu chacra mas com toda sua votade de odio...
foi falado por alguem aee... que o caixao mostrado ao tobi sería o do yonda com a metade da alma da raposa selada nele...
se for;; madara vai ter duas opções:
1º)primeiro usar esse EDO fodastico do deus yonda somado a força da raposa..
porisso Tobi se surpreendeu com kabuto e deve ter tido medo...afinal yonda foi o unico q o abateu.
2º) pode absorver a metade restante da raposa e aderir no GM após a extração do hachibi futuramente.
DESCULPEM... MAS SÓ TA ROLANDO GRANDES POSTS
eu coloquei um do conetudo discutido c partes interessantes.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Creio que essa forma nova do naruto seja o resultado do chacra natural + chacra biju, por isso que nehum jinchurikin tinha mostrado essa forma antes, sendo Naruto único, por dominar os dois chacras do Rikidou Sennin (juubi+chacra natural)
ERO Cousteau- Aprendiz M4all
Oq ERO Costeau disse faz sentido: chakra de um bijuu + Chakra senjutsu = manto do rikudou, porem so não temos certeza se o rikudou entrava no SM, por isso não podemos afirmar q essa seja a causa da forma desse selo
Convidad- Convidado
A alma do Yondaime não está selada na barriga do demônio?
Acho que não tem como invocar uma alma que está selada lá...
Do contrário seria muito fácil para o Oro fazer um EDO TENSEI e recuperar seus braços... não acham lógico isso?
Naruto vai conversar com a raposa... não vejo ele dominando-a a força, ele precisa que a firefox coopere com ele, se for pela força é imposição e não cooperação...
Acho que não tem como invocar uma alma que está selada lá...
Do contrário seria muito fácil para o Oro fazer um EDO TENSEI e recuperar seus braços... não acham lógico isso?
Naruto vai conversar com a raposa... não vejo ele dominando-a a força, ele precisa que a firefox coopere com ele, se for pela força é imposição e não cooperação...
Convidad- Convidado
OFF: Brigadão ai para o Ero Oz por responder a minha pergunta, eu tava esquecido dessa passagem do manga.
ON: Cara, queria corrijir a galera ou que me corrijam se eu tiver enganado, mas vai ser bom pra deixar todo mundo esclarecido.
Existe esse negocio de chackra bom e chackra ruim da kyuubi? O que eu sei é que a kyuubi é uma massa de chackra gigantesca com uma mente cheia de odio, seria uma massa malefica de odio presa a um enorme chackra! Entao, o que o naruto fez foi separar o chackra da kyuubi da mente dela, assim como o sapo mandou ele fazer. O naruto ta com todo o chackra da kyuubi sim! Quer dizer, metade pois a outra metade foi selada junto com o minato. O que ta separado, que ta selado, é a mente da raposa, a mente cheia de odio. Ate o sapo e o Bee disseram que qdo o naruto tivesse "no cabo de guerra" contra a kyuubi, ela tentaria colocar o odio dela no naruto, e que ele teria q suportar, se nao a raposa voltaria. Leiam o capitulo 490 do manga paginas 10 e 11, vcs vao entender melhor e vao ver que o narutao ta, fullpower, com todo o chackra da kyuubi! Alias, half-fullpower, pois o restante o Minato levou junto com ele.
ON: Cara, queria corrijir a galera ou que me corrijam se eu tiver enganado, mas vai ser bom pra deixar todo mundo esclarecido.
Existe esse negocio de chackra bom e chackra ruim da kyuubi? O que eu sei é que a kyuubi é uma massa de chackra gigantesca com uma mente cheia de odio, seria uma massa malefica de odio presa a um enorme chackra! Entao, o que o naruto fez foi separar o chackra da kyuubi da mente dela, assim como o sapo mandou ele fazer. O naruto ta com todo o chackra da kyuubi sim! Quer dizer, metade pois a outra metade foi selada junto com o minato. O que ta separado, que ta selado, é a mente da raposa, a mente cheia de odio. Ate o sapo e o Bee disseram que qdo o naruto tivesse "no cabo de guerra" contra a kyuubi, ela tentaria colocar o odio dela no naruto, e que ele teria q suportar, se nao a raposa voltaria. Leiam o capitulo 490 do manga paginas 10 e 11, vcs vao entender melhor e vao ver que o narutao ta, fullpower, com todo o chackra da kyuubi! Alias, half-fullpower, pois o restante o Minato levou junto com ele.
Última edição por LuanZimn em Sáb Ago 07, 2010 10:16 pm, editado 1 vez(es)
LuanZimn- Aprendiz M4all
Eu discordo de LuanZimn com todo o respeito, ja q se naruto tivesse retirado tdo o chakra da kyuubi ela não teria como fazer uma bola de energia dakela
- Spoiler:
Convidad- Convidado
powerboy_205 escreveu:Eu discordo de LuanZimn com todo o respeito, ja q se naruto tivesse retirado tdo o chakra da kyuubi ela não teria como fazer uma bola de energia dakela
- Spoiler:
Aquilo é uma massa de odio que virou energia vital, nao é chackra! Por isso o naruto se impressionou. No cap 490 pag 11 diz assim: a mente da nove caudas é apenas uma massa maleica de odio presa a um enorme chackra... Basicamente, a unica maneira verdadeira de controlar o seu PODER, deve se ter uma vontade forte suficiente para suportar o ODIO e filtrar completamente a "mente" FORA do chackra. Ou seja, a kyuubi tava sem chackra, por isso ela ficou magrinha. Aquela bola gigantesca era odio (energia vital dela), vcs viram o quanto ela ficou puta com o naruto, nao viram?
Última edição por LuanZimn em Dom Ago 08, 2010 12:47 pm, editado 1 vez(es)
LuanZimn- Aprendiz M4all
de onde é essa imagem?
Convidad- Convidado
OFF
Galera cuidado com flood e offs topicos hein... daqui a pouco a moderação chega junto...
ON
Postei um prediction lá. Leiam (e os que gostarem incentivem +). Tem mais um lá interessante que o Ero Lennin trouxe.
Sobre o 596 é quase consenso a luta entre Gai e Kisame.
O que nos dá vários motivos para comemorar. Acabou a exclusividade do Emo e dos Uchihas. A história está com uma dinâmica dos acontecimentos incríveis e Kish tem melhorado a cada capítulo.
Acho que ódio não vira energia. Ódio é ódio (e ponto). Naruto retirar o chacra da Kyuubi não significa que ele tirou todo o chacra dela... até porque se isso acontecesse sobraria só a Kyuubi num "corpinho de seu madruga"... sobraria só o ódio. Essa massa de energia é algum chacra que lhe restou. Leiam lá:
"Você ainda tinha todo esse poder"
Não falou em ódio.
Galera cuidado com flood e offs topicos hein... daqui a pouco a moderação chega junto...
ON
Postei um prediction lá. Leiam (e os que gostarem incentivem +). Tem mais um lá interessante que o Ero Lennin trouxe.
Sobre o 596 é quase consenso a luta entre Gai e Kisame.
O que nos dá vários motivos para comemorar. Acabou a exclusividade do Emo e dos Uchihas. A história está com uma dinâmica dos acontecimentos incríveis e Kish tem melhorado a cada capítulo.
Acho que ódio não vira energia. Ódio é ódio (e ponto). Naruto retirar o chacra da Kyuubi não significa que ele tirou todo o chacra dela... até porque se isso acontecesse sobraria só a Kyuubi num "corpinho de seu madruga"... sobraria só o ódio. Essa massa de energia é algum chacra que lhe restou. Leiam lá:
"Você ainda tinha todo esse poder"
Não falou em ódio.
Convidad- Convidado
Bem lembrado Lion, os caras tão se empolgando de mais com suas inspirações...Caras, voces veem o Mangá, a historia em geral e nunca prestam atenção, Naruto ja dominou a Kiuuby, a Kiuuby é uma fonte de chackra Natural, então é por isso que ele esta dessa maneira, sem virar a Kiuuby...
Antes de postarem e discultir suas incriveis idéias, olhem os post anteriores,´para não fazer post flood...Bom, a minha breve opnião foi essa para o proximo cap, sobre não haver luta entre o Kisame, e que ele tem informações sigilosas para o Madara...Madara pode ser o cara, mas ele é um bom articulador, e claro que ele precisa de toda informação que tiver sobre seus inimigos, vendo que é as 5 aldeias ocultas mais poderosas contra ele...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
=JEN LIGHT=
Ero powerboy_205 e Ero LuanZimn...
Galerinha... Vamos prestar atenção...
As imagens(principalmente desse tamanho) devem ser postadas em SPOILER, para não poluir visualmente a área de postagens... Mesmo que tenha sido um quote que você deu na mensagem Ero LuanZimn, você deve estar atento aos detalhes...
Vou editar o post de vocês, para colocar as imagens em SPOILER...
Podemos continuar com a discussão, que está em um ótimo nível!!!
Bee falo que só viu um raio dourado pq o chakra normal do Naruto no manga sempre foi amarelo, só no anime que resolveram fazer ele azul.
oCTEL- Aprendiz M4all
Não sabia sobre essa parte do chakra dourado, onde tem isso please u.u
Sobre a Kiuuby lançar aquela bola de chakra, queria que postassem em off topic no mínimo, pois é uma coisa que aconteçeu a 4 mangás atrás, não é algo referente a esse capítulo, então não tornem o assunto desse tópico sobre isso ok?
Também queria avisar a alguns membros que só estão postando UMA frase/linha por post, acho isso um flood, pois tem tanta coisa pra se falar nesse mangá tão phoda que teve, acho muito ruim que pessoas postem apenas isso. Não significa que tenhamfalar muito, mas uma frase acho muito pouco para um discurssão.
ON:
Ansiosos pela luta com o Kisame, acho que terá sim um luta Chopper, pois o Kishcrazy não faria tudo aquilo apenas para o Kisame fugir depois, aliás até o Gai impediu que ele fugisse mais, isso significa que realmente haveria uma batalha entre eles. Embora ache que o Kisame seria facilmente capturado por uma batalha em grupo(tanto que ele fugiu) devem lutar um por um, ou então simplesmente capturá-lo, para depois haver uma batalha quando ele tentar fugir ou alguma coisa parecida.
Só precisam deixar ele londe do litoral da ilha, senão fudeu tudo '-'
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Como o Diego sinto a necessidade de Kish colocar essa luta no mangá...
Caso contrario ficaria sem noção o kisame acertar o gai e sair correndo...
alem do mais... Gai com sua força de vontade n ia deixar fugir.. e ele já estava achando akela ilha entediante...
e como o diego falou,uma batalha em grupo não se encaixaria! por 3 motivos
1-o Kisame ta em Mega desvantagem numerica,pois na ilha estão o Bee; Naruto(overpowered);Gai;yamato e o pessoal da vila do bee.
2-o Próprio kisame, um ninja SS class não seria otário de lutar contra todos os outros shinobis sosinho, ele iria fugir...
3- E o principal motivo para não haver uma luta GodxKisame o próprio gai recusaria a ajuda dos outros,devido o kisame ser seu rival, e o kakashi destruiu um akatsuki ou seja:o kisame tá perdendo...
é quase Obvio uma luta 1x1!!!
Caso contrario ficaria sem noção o kisame acertar o gai e sair correndo...
alem do mais... Gai com sua força de vontade n ia deixar fugir.. e ele já estava achando akela ilha entediante...
e como o diego falou,uma batalha em grupo não se encaixaria! por 3 motivos
1-o Kisame ta em Mega desvantagem numerica,pois na ilha estão o Bee; Naruto(overpowered);Gai;yamato e o pessoal da vila do bee.
2-o Próprio kisame, um ninja SS class não seria otário de lutar contra todos os outros shinobis sosinho, ele iria fugir...
3- E o principal motivo para não haver uma luta GodxKisame o próprio gai recusaria a ajuda dos outros,devido o kisame ser seu rival, e o kakashi destruiu um akatsuki ou seja:o kisame tá perdendo...
é quase Obvio uma luta 1x1!!!
Ero David- PHD M4all
ON: Vou postar uma opinião que fiquei pensando durante a noite, pelo que eu vi ninguem cogitou isso ainda no tópico!!
E se inves de toba ir salvar o kisame(coisa que eu acho que pode acontecer)ele mandar o sasukemo para ir no lugar dele(...) Daí os emos de plantão iam ficar felizes kkkkk
Acho que pode acontecer, enquanto gai luta com kisame o emo chega para leva-lo, mas como kb está lá, o emo é obrigado a lutar com ele, imaginem duas lutas ao mesmo tempo gai vs kisame e emo vs kb!!!
Daí tem chance do kb ser capturado e levado para a extração do biju,
É mais uma predissão mais tem chance de acontecer!!
Ps:Torço para que não seja isso, até porque não quero ver o emo tão cedo!!!
E vamos ver os novos olhos do emo como muita gente está esperando!!
OFF: Estamos no domingo e já tem nove paginas no tópico todos estão de parabens e mostra a qualidade do forum!!!
Temos ainda 3 dias para postar no tópico!!!
Vlw
E se inves de toba ir salvar o kisame(coisa que eu acho que pode acontecer)ele mandar o sasukemo para ir no lugar dele(...) Daí os emos de plantão iam ficar felizes kkkkk
Acho que pode acontecer, enquanto gai luta com kisame o emo chega para leva-lo, mas como kb está lá, o emo é obrigado a lutar com ele, imaginem duas lutas ao mesmo tempo gai vs kisame e emo vs kb!!!
Daí tem chance do kb ser capturado e levado para a extração do biju,
É mais uma predissão mais tem chance de acontecer!!
Ps:Torço para que não seja isso, até porque não quero ver o emo tão cedo!!!
E vamos ver os novos olhos do emo como muita gente está esperando!!
OFF: Estamos no domingo e já tem nove paginas no tópico todos estão de parabens e mostra a qualidade do forum!!!
Temos ainda 3 dias para postar no tópico!!!
Vlw
Convidad- Convidado
Boa idéia a sua Ero Aren.
O único porém que vejo de qualquer pessoa ir atrás do Kisame é o tal jutsu que protege a ilha... tanto Tobi como Zetsu seriam facilmente detectados quando entrassem no espaço da ilha.
Os Kages não iriam mandar os jinchuurikis para lá sem ter algum mecanismo de defesa além dos shinobis que os acompanham.
Toba era capaz de entrar no espaço territorial de Konoha porque ele era (é) um shinobi de lá, conhecia o sistema. Já na ilha, mesmo que ele chegue ao Kisame, outras pessoas vão saber dele por lá...
Por isso um resgate de Kisame está ficando cada vez mais difícil... esse é o risco do espião... se for descoberto, ninguém irá resgatá-lo...
O único porém que vejo de qualquer pessoa ir atrás do Kisame é o tal jutsu que protege a ilha... tanto Tobi como Zetsu seriam facilmente detectados quando entrassem no espaço da ilha.
Os Kages não iriam mandar os jinchuurikis para lá sem ter algum mecanismo de defesa além dos shinobis que os acompanham.
Toba era capaz de entrar no espaço territorial de Konoha porque ele era (é) um shinobi de lá, conhecia o sistema. Já na ilha, mesmo que ele chegue ao Kisame, outras pessoas vão saber dele por lá...
Por isso um resgate de Kisame está ficando cada vez mais difícil... esse é o risco do espião... se for descoberto, ninguém irá resgatá-lo...
Convidad- Convidado
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11