M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+51
Ero Giulliano
Remi Owna
ero ero lucas
sennin buiu
Ero.KirakO.
jefjones
Ero C-3PO
Dramatik
Ero David
ERO Cousteau
Oz
LuanZimn
Ero Zoro
Ero Diego
ERO DOUGLAS
Ero Ichigo
N.body
Akahige
bakcheng
DraPepper
Arlock
TheDynho
Ero Shasuy
Chopper M4ALL
Ero Mats Kyuubi
Leandro Marques
Ero F. Zero
Ero Tuga
Ero Fulgore
Ero Reaper
Ero Tiema
Ero Jaspion
zastin
Vongola 11º
Ero Edward
Ero Cueca
oCTEL
nar
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
bugh-chan
Boogie Man
Jin
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Pintas
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
55 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 4:55 pm

OFF: Qro ver q sharingan atualizado de um certo Emo Freak acompanha o naruto agora mais foda q nunca, usando hiraishin + sennin mode + chakra da kyuubi
ON: Proximo cap sharkisame levando um bijuu rasengan do KB na cara combinado com um dinamic entry

Última edição por powerboy_205 em Sex Ago 06, 2010 5:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 4 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 5:02 pm

Alguem jáparou pra pensar que aquela sala onde Naruto controlou a kyuubi serve para não deixar o biju sair caso o jinchuuriki seja controlado pelo mesmo, então se a porta da sala estiver destruida como naruto vai abrir passagem com o rasengan?, se é para não deixar um biju sair?

Conclusão: Se um biju não tem poder para sair da sala como Naruto vai conseguir como disseram a alguns posts atras??
Suspect

Convidad
Convidado

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Ago 06, 2010 5:36 pm

Carambola, Rodrigo, esse Poste seu ai fou irado manu, eu tava com essa ideia sobre o Naruto-modo Kiuuby-KS, etc..Mas não conseguia expressar meus sentimentos, entende...Mas valeu ai, por ter esclarecido da forma mais correta...

Então rapaziada, o lance é esse ai mesmo, Naruto conseguiu dominar a energia/chackra pura, do Bijuu, não que o Bijuu, não quiz ter naruto como o seu Mestre...

ZEHAHAHAHA, a Gurisada ta tão fissudara que faz ate poste duplo manu, isso é bom de um determinado anglo, Porem, devemos manter a ordem no caos...

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 7:16 pm

OFF

Postei um prediction lá... só para diminuir a ansiedade...

ON

O pessoal (alguns) comentam que realmente foi fechada a entrada para o lugar sagrado mas se isso for mesmo verdade o Naruto abre aquilo lá com um oodama rasengan...

Será que o 'selo' que envolve a ilha permite a qualquer um entrar? Até mesmo o Toba com seu espaço-tempo chega lá fácil? Se for assim Kisame foge antes de começar a luta...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 8:06 pm

Volta de gai sensei king naruto mostra seu lado fodastico, nem vai precisar se esforçar contra kisame o gai ou kiler bee cuidam dele mas acho que podiam ter caprichado melhor na aparencia nova quanto naruto usa o chakra da kyuubi vai ser interresante ver como ele lida com o poder da raposa enquanto Sasukemo aperfeiçoa o susano a guerra vai ser muito TEEENNSAA!
lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por bugh-chan Sex Ago 06, 2010 8:44 pm

Como muitos disseram ai pra cima, a sala parece ser anti fuga, mas assim como o sharkman saiu o loirinho tambem pode. Esse lance da perna presa foi só um jeito do Kishcrazy por o kisame pra fora primeiro e trombar com o Gai, senao nao haveria porque o Gai estar na ilha, todo mundo ja tava esperando pela revanche, e agora o Gai tem uma desculpa pra nao lembrar do kisame, pelo meno no inicio, depois chega o povo e detona tudo.

sobre o manto novo, acho que eh muito fodastico esse acesso rapido ao poder da raposa, agora me faz pensar se o yondeus selou metade nele e metade no naruto eh obvio que o naruto nao tá overpower ainda, e o lance do caixao, será que eh o yondeus??? no classico o sandaime nao tava com tanto medo do Edo tensei do tio orochi até que viu o caixao do yondeus, e fez de tudo pra interromper o jutsu, sera que o orochi nao sabia da divisao do poder, já que tudo a serca do selamento era tratado como segredo absoluto, e agora o kabutomaru sabe e o invocou com a outra metade do poder???! Talvez toba já soubesse da divisao, e caso nao conseguise a kyubi do naruto iria usar essa parte(que na realidade eh só chakra, assim como o que o naruto tem acesso)pra atacar a vila, uma intervenção do kabuto(se ele pegasse primeiro) iria por seu plano abaixo.

nao sei mas eh o que me veio a cabeça.

cara isso saui quase que um off topic espero nao tomar um JEN rsrsrsr
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por nar Sex Ago 06, 2010 10:00 pm

On lEro Areni Se o Naruto com o pé conseguiu rachar a parede com um Rasegan não consegue? mas até agora não temos certeza se o golpe do gai fechou a saída na parte da cachoeira, alguem se precipitou falando que entrada estava fechada e eu na empolgação já respondi, e deve ter um jutsu de ativação para do modo treino ser ativado modo prisão para o biju.

Off Moderação foi mal pelos post duplicados e seguidos,me empolguei, vou procurar colocar tudo em um post só editando, qualquer resposta ao questinamento e novos post ou acrescentar alguma coisa, farei daqui diante no 1º sem duplicar!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por bakcheng Sex Ago 06, 2010 11:09 pm

Que capítulo louco, tô rindo até agora dá cara do Gai quando esperava seu outro "Eu" e saiu o Kisame dentro da samehada.

E aquela aparencia do Naruto é muito massa, só queria ver uma imagem colorida pra saber como é aquela energia que parece labaredas de fogo sobre a roupa dele

O novo selo com o colar do eremita aparece somente por baixo da roupa como era o selo de antes ou aparece sobre a energia que ele está liberando.

sobre o teletransporte não é nada mais do a velocidade adquirida com o poder da kiuby quem não se lembra que o Naruto aumentava a sua velocidade quando usava o poder da raposa, e agora que ele domina o poder e mantem sua forma e o cabelo amarelo como o do pai ao se movimentar parece o teletransporte do Quarto hokage. Agora o Naruto tem velocidade para competir com a velocidade do emo.

bakcheng
bakcheng
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 53

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Ago 06, 2010 11:47 pm

Boua Galera, Kisame não vai lutar, ele tem informações muito preciosas para dar ao Tobi, então ele vai tentar fugir a todo custo, se voces observar bem, ele disse que o Naruto depois que conseguiu controlar a Kiuuby, poderia sentir odio e emoções negativa, então isso é muito precioso para o Madara ir se preparando..

Se for para o Kisame lutar ele teria peitado alguem, vendo que ele é muito cheio de Papo, mas não, saiu vasado...Então, fora da ilha, ou nos arredores, Tobi ou Zetsu esta esperando o Kisame, dai pra frente vai ser interessante, por que ele não vai lutar né, mas vai tentar fugir pra levar as noticias que ele adquiriu sobre a reunião que teve com o Raikage e os outros, e ainda mais agora, sobre os poderes do Naruto...
...e concerteza Zetsu tem algum Clone infiltrado, só pode, ou pelo menos um que subistitua o Kisame quando ele chegar na Praia da Ilha com todo mundo atraz dele, ai Kisame porem Pula na agua e sai nadando igualsinho um louco, conseguindo assim fugir, ate por que a missão dele era adquirir informações precisas sobre o inimigo...

Manu, eu disse que era um teleporte que o Naruto fez, isso é igual ao Minato quando usava esse Jutsu, e por isso seu apelido é o Trovão amarelo, ou coisa parecida...Então como o Bee disse, é sim um teleporte, Porem no meu pensar é um igual ao do Minato, quando usa, saiu os raios...
Spoiler:

Porem Kisame ja diz outra coisa...
Spoiler:

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Ago 07, 2010 12:35 am

Yo Chopper!

Você esqueceu de analisar o comentário do Yamato...

Olhem bem na imagem...

Yamato diz: Ele ainda não está no nível do 4º.

Ou seja....

Naruto, apesar de muitos não gostarem da idéia e de não termos uma explicação lógica, fez sim um teletransporte.

Não é a primeira vez que ocorre algo no mangá sem explicação... Uma até recente, foi quando o Emofreak fez a invocação de um falcão, sem ter qualquer contrato.

Rodox...

A forma como você falou do modo RS do Naruto é basicamente o que eu sempre disse.

E concordo que diante desse novo poder, não há necessidade dele usar mantos, ainda mais se conseguir combinar com o SM.

Ah! Thanks pelo + e pelo reconhecimento!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Jin Sáb Ago 07, 2010 12:37 am

Shunshin no Jutsu
Jutsu de movimentação em alta velocidade... é o que ta na raw desse capitulo
É um jutsu meio básico... Sasukemo tbm usa contra o Deidara
Orochimaru usa, Kabuto usa... uma porrada de gente usa
O próprio Minato usa quando salva o Kakashi pra depois colar o selo do Hiraishin no pé do ninja...
A tradução (oficial) americana é mesmo jutsu de teleporte.... mas não tem nada a ver com o de tempo/espaço (o Hiraishin)
É realmente movimentação rápida... como já falaram aqui
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454

https://facebook.com/Gilberto3P

Mensagem por Akahige Sáb Ago 07, 2010 1:07 am

Capitulo muito foda! Foda mesmo!!!
Acabei de ler o capitulo e fikei com algumas duvidas
1° sera que naruto não vai mais usar o modo sennin ou vai mesclar os dois poderes?
Quanto a kisame não acho que ele escape, e se ele morrer talve kabuto o pegue pra sua coleção de zumbis... killer bee tbm não deve ser capturado... bom acho que a luta de gai contra o kisame vai ser d+, ele vai fazer ensopado de tubarão tbm acho que naruto não vai ficar preso, pois yama ta ajudando ele
bom agora falando da velocidade dele eu cho que não eh tempo e espaço e sim soh velocidade, mas isso não quer dizer que nofuturo ele vai aprender essa tecnica(o que eh muto provavel)
Bom galra esse foi meu 1° post espero que gostem e me falem se estiver4 ruim para eu poder melhorar na proxima!!!
valew!!
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 07, 2010 1:37 am

Pois é Mugiwara, nessa segunda imagem que eu postei, não deu pra mostrar certo oque o Kisame disse, mas foi "que velocidade incrivel", Kishcrazy ta viajando geral, dizendo uma coisa e depois distorcendo...Fica duvidoso, nesse caso uns penssam que foi teleporte, outros pensam que foi um estilo kaioken almentado 20X

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por N.body Sáb Ago 07, 2010 3:39 am

Off: Bom vamos lá..
Eu acho que essa tecnica que naruto uso foi um simples Shunshin no Jutsu
Que como o Jin falo é um movimento em alta velocidade e muitos no anime
usam essa tecninca
o proprio minato a usava so que a dele era extremamente rapida quando ele
se movimentava so dava pra se ver um raio amarelo.
Minato usava 2 tecnicas de velocidade a 1° era o Shunshin e
o segundo era o Hiraishin o primeiro era um movimento em super
velocidade e o outro era um movimento de espaço tempo assim como o
de madara (assim que eu entedi me corrigam se eu estiver errado).
Naruto uso um Shunshin com extrema velocidade e o raio amarelo
deve ser por causa do chakra da kyuubi..
E movimentos de muita velocidade realmente se parecem com teletrasporte
E pelo fato de killer bee ter visto o raio amarelo isso ja é o
suficiente pra ver que foi uma movimento de extrema velocidade..
On:o proximo capitulo parece que vai ser um poco comico
com o gai achando que o kisame é o lado mal dele
e o kisame tentando fazer gai lembrar quem ele é
Agora como o gai pode ser tão tapado ao ponto
de nao lembrar o rosto do kisame um cara feio daquele
Bom espero que no proximo mangpa tenha um poco de ação
e que o emo nao apareça nele

N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373

Mensagem por Ero Tuga Sáb Ago 07, 2010 7:14 am

Manu, eu disse que era um teleporte que o Naruto fez, isso é igual ao Minato quando usava esse Jutsu, e por isso seu apelido é o Trovão amarelo, ou coisa parecida...Então como o Bee disse, é sim um teleporte, Porem no meu pensar é um igual ao do Minato, quando usa, saiu os raios...

Como já disseram em cima, tratou-se do Shunshin no Jutsu e nao do teletransporte.

Naruto ainda não sabe como era o selo das kunais por isso não tem como ter usado a técnica do Yonda.
O problema é que a maior parte das tradutoras colocou teletransporte em vez de velocidade.
Sem falar que o Yamato fala que não se comparar ao Yonda (em velocidade).
A quantidade de chakra que concentrou nos pés e a velocidade do movimento de Naruto foi tanta que ele ficou preso no chão, se fosse teletransporte isso não aconteceria.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Arlock Sáb Ago 07, 2010 8:57 am

Ero Tuga , falo pouco , mas falo bonito + pra vc Very Happy
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Ago 07, 2010 9:13 am

Bom dia pessoal..

Volto a defender minha opniao junto a muitos outros..
Naum era de fato um teleport.. Naruto foi sim mto e mto rapido..
Como Ero Jin e Ero Tugo explicaram acima.. existe uma diferença nos jutsus usados..

Poww.. recentemente vimos o Naruto usando a alta velocidade com o auxilio do SM.. ele destruiu um Pain sem o outro nem perceber... isso com SM... pensa agora com aquele quantidade grotesca de chakra que ele tem... Velocidade.. é isso e apenas isso a meu ver..

Mais acredito que futuramente ele venha a aprender o Teleport.. afinal d contas, em seus pensamentos, Naruto prometeu ser um ninja melhopr que seu pai e mais forte que sua mãe... Loucura totalis...

Sobre esse empate Gai/Kisame..
Acredito em possiveis surpresas.. Gai é um kra que esta sempre inovando..
aparecendo com taijutsus novos.. sem contar o ataque dos portoes.. Sinceramente acredito que o Gai seja o shinobi ideal para enfrendar o Kisame e a Samehada..
Afinal d contas os ataques mais efetivos do Gai saum diretos e naum necessitam d selos ou ninjutsus.. apenas pura força bruta..

Tbm acredito que Gai irá querer lutar sozinho com Kisame e que os outros iram respeitar o pedido dele.. sabe neh... aquele negocio d orgulho shinobi e bla bla bla..

Ero Tuga..
Vc falou uma coisa logica.. que o Naruto ficou preso por ter chakra em excesso nos pés.. isso sim é plausivel.. mto mais do que ficar preso na parede... mais para vc manow... tu é foda...

OFF
Ero Nar..
Agradeço a Compreensão e a promessa de colaboração...
É assim que levamos o fórum ainda mais para frente...
Vlw ai...

Última edição por Ero D. Rodrigo em Sáb Ago 07, 2010 9:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudando cor do quote!!)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 07, 2010 10:49 am

naruto pelo q entendi pegou um impulso e em alta velocidade socou o TUBARAO.
como ele estava em alta velocidade, não conseguiu parar sem destruir a parede.
concluindo""""ele pisou com tanta força q ficou preso.""" foi o impacto .

PORQUE YAMATO FALOU QUE ELE AINDA NÂO ESTÁ NO NIVEL DO 4º???
PORQUE naruto não sabe controlar seus poderes ainda... após socar e ficar preso o naruto virou alvo fácil.. coisa que minato não VACILA.

Pode ser que o nivel de VELOCIDADE seja o mesmo entre os 2, porém o naruto não sabe usá-la tão bem quanto minato....

Creio q naruto ainda vai querer aprender o hiraishin. pois ele ainda n sabe.

OFF: O HANZO USOU HIRAISHIN NA LUTA CONTRA PEIN E FUGIU DO GM...
HANZO TA VIVO... E PODE APARECER A QUALQUER HORA....ATÉ NESSA GUERRA.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Tuga Sáb Ago 07, 2010 11:31 am

PORQUE YAMATO FALOU QUE ELE AINDA NÂO ESTÁ NO NIVEL DO 4º???
PORQUE naruto não sabe controlar seus poderes ainda... após socar e ficar preso o naruto virou alvo fácil.. coisa que minato não VACILA.

Sou da mesma opinião mas também acho que Yamato tambem disse isso pois Naruto ainda não é tão rapido quanto seu pai.

OFF: O HANZO USOU HIRAISHIN NA LUTA CONTRA PEIN E FUGIU DO GM...
HANZO TA VIVO... E PODE APARECER A QUALQUER HORA....ATÉ NESSA GUERRA.

Não foi Hiraishin foi Shunsin no Jutsu
http://www.mangareader.net/93-452-12/naruto/chapter-447.html

Pelas palavras de Pein, Hanzou está morto. Ele diz que o matou e a todos os seus familiares e amigos, apagando por completo Hanzou da história (não sei bem em que capitulo mas ele diz isso ou Jiraya diz isso ).

Última edição por Ero Tuga em Sáb Ago 07, 2010 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero Ichigo Sáb Ago 07, 2010 11:49 am

Boas Eros & Ecchis ainda nao li o topico todo vou ler depois mas agora vou fazer os meus comentarios ;P
ao que me parece naruto tem a tecnica do seu pai a tecnica do deus trovao (acho que é esse o nome :b) mas ainda nao o domina pelo que podemos ver ele foi com tanta velocidade que ficou com o pé preso na parede e o yamato disse : Ele ainda nao esta no nivel do 4º e pelo que parece ele vai melhorar a tecnica que o yondaime deixou
agora o kisame ta Fu**** quero ver ele fugir xD KB, Yamato , Gai , Naruto e os outros guardas (Que parecem fracos) e ainda tem o problema da barreira que acho que o Zetsu ou o Tobi nao vai conseguir entrar facilmente e como O KB disse se eles nao tiverem com ele podem morrer por causa dos animais , mas acho que o kisame vai conseguir fugir sim o kish nao deixaria ele vivo para morrer assim ne?

e uma ultima coisa acho que para a tecnica do deus trovao sair perfeita o naruto deve ter que usar as kunais mas eu acho que ele ira fazer algo como Viagem mode on "fazer o sele nele propio (como minato fez na kushina) dai ele faz clones e vai se teletransportando por eles xD" Viagem mode off era bom de mais se fosse assim xD
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222

Mensagem por ERO DOUGLAS Sáb Ago 07, 2010 11:50 am

Ero Lion escreveu:

WTH? Naruto o melhor sensor do mundo? Imagina isso no modo eremita (chacra Kyuubi + sennin modo)... como alguém disse, ele vai poder achar qualquer shinobi no mundo a qualquer hora...

Eu já citei isso em um post meu há um bom tempo atrás. Eu acredito que o Loiro conseguirá achar qualquer ninja e ir ao seu encontro instantaneamente.
Muito interessante a forma rikudou que ele fica. Mostrou bem aonde fica o chacra da Kyuubi que ele absorveu e que não o utiliza o tempo todo.
Creio que o Kisamehada será resgatado por aquele inútil que só serve para espionar lutas.

Imagino que o KB já ensinou tudo que o Naruto precisava aprender. Agora é só esperar outra invocação inversa onde o Gamatora passará ao Naruto, tudo aquilo que o Yondeus deixou pra ele guardar, até mesmo "aquele" jutso.

ERO DOUGLAS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Ero Diego Sáb Ago 07, 2010 12:41 pm

PQP!!

COMO VOCÊS QUEREM QUE UM HUMILDE MOD LEIA TODA ESSA PORRA DE 7 PÁGINAS?

SÓ ACEITO PQ O CAPÍTULO FOI DO KA MESMO, ENTÃO MERECE ISSO E MUITO MAIS!

Naruto aprendeu muito durante todo esse tempo, e agora se mostrou um verdadeiro sábio, esse sim é o grande cara que irá destruir o mal no mundo \o/

Realmente agora Naruto está em SSJ4 e o Kisame quase levou um FAIL legal, ele se esqueceu que não estava falando com UM jinchuriki, mas O jinchuriki.

Agora que o Naruto pode sentir o "Ki maligno"(meio Dragonball isso), vai ser ainda mais útil com o SM, pois então ele poderá sentir a presença das pessoas, e se elas são malignas ou não, isso ajudará muito a evitar os inimigos.

Achei realmente muito interessante essa aparição do Gai, Kishcrazy fez muito bem mesmo, realmente queria ver o lado mau dele aparecer, mas parece que o Kisame atrapalhou tudo aquele FDP.

Bem feito pelo menos, levou outra porrada, agora do Gai, que não é brinquedo não(só meio gay) \o/

Adorei o capítlo, cada um melhor que o outro, espero ansiosamente pelo próximo \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero Zoro Sáb Ago 07, 2010 1:45 pm

PORRA GENTE SEIS TAO DE PAIAÇADA COMIGO NE,7 PAGINA PRA LER
ainda nao li tudo mais depois eu leio ;D
Cap muito loko,narutao ta tao forte q piso tao forte no chao q afunda o seu pé,iso sim é q é poder,imagina ele dano um soco com toda força no susanoo,quebra o esqueleto em 2.
agora akela parte q ele ataka o kisame,pra mim nao foi o jutsu do yonda,e sim sua velocidade,agora pensem comigo,se ele aprende a jutsu do pai,nois nem vamo consigui ve ele no manga.
agora o kisame ta lascado,vai te q luta contra todo mundo da ilha,eu diria q o gai tamem ta vai te q luta com o seu lado bad e o kisame.
realmente sr Kishcrazy ta fazeno um cap melhor q o otro,naruto ta demais!!
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 2:12 pm

Acho que agora o negócio vai ser se o naruto vai lutar contra o kisame ou o gai, kiler bee e yamato ou todos juntos de qualquer jeito acho que os proximos caps vao ser fodasticos, nao curti muito a aparencia nova do naruto, ta maneira mas acho que dava pra ficar melhor ainda do uma de profeta e digo que a akatsuki vai começar a usar os bijuus em breve...
lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por LuanZimn Sáb Ago 07, 2010 2:17 pm

Galera, demorei essa semana pra dar minha opniao do capitulo, por causa da facul. Daí qdo entro tem 7 paginas! NOSSA! A glr ta se superando.
Bem, capitulo simples, so pra mostrar o naruto em RSM e mostrar que ele nao fica o tempo todo com o chackra da kyuubi. Mas nao sei se foi so eu, mas eu achei meio tosco aquela bola de chackra da kyuubi, deixou a impressao que o chackra da kyuubi é limitado, nao gostei!
Acho que ja ta claro que o naruto nao se teletransportou, foi so velocidade mesmo, tanto q ele ficou preso por usar muito chackra nos pés para se locomover.
Caraa, o que é "aquele jutsu" que voces tanto falam? O que tem a ver o gamatora? Alguem me explica por favor!
Pois eu achava, e acredito que seja verdade, que o gamatora era somente, simplesmente, a chave para o naruto liberar a kyuubi por vontade propria, quando sentisse que tinha a força necessaria para domina-la. Pois o kishmoto trabalha de modo simples e nao com coisas absurdas. E "aquele jutu" seria o corvo que o itachi deu pro naruto? Eu acredito q o corvo seja, tipo chackra do itachi, igual ao que o pai do naruto fez com ele. Por exemplo, no meio da luta Sasukemo vs naruto, os jutsus deles se chocam como sempre, ai os dois tem um momento de conversa , num sei aonde, no sub-consciente deles, dai o itachi aparece la tbm, pois colocou um pouco do seu chackra no naruto, e conta a verdadeira historia (pois pra mim a historia q o tobi contou eh furada)! Daí o Sasukemo se arrepende. Isso tambem justifica o fato do itachi dizer pro naruto, "espero q vc nao precise disso", ja que ele nao queria q ninguem soubesse sua historia, pois ele esperava q o naruto conseguisse mudar o Sasukemo sem que ele precisasse ouvir a sua historia verdadeira! Pronto ai o Sasukemo fica do bem, ai os dois: Sasukemo e naruto vao lutar contra o juubi, pois acredito q o tobi vai conseguir fazer ele voltar, dai "os olhos e o corpo" do rikudou sennin = Sasukemo e naruto, vao conseguir selar o juubi de novo assim como foi antigamente. Ai todos viveram felizes para sempre! hsuahsuahsuahs, isso é serio, isso vai acontecer podem esperar!
Por favor comentem o meu comentario! Obrigado.

Última edição por LuanZimn em Sáb Ago 07, 2010 10:13 pm, editado 1 vez(es)
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo