M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+51
Ero Giulliano
Remi Owna
ero ero lucas
sennin buiu
Ero.KirakO.
jefjones
Ero C-3PO
Dramatik
Ero David
ERO Cousteau
Oz
LuanZimn
Ero Zoro
Ero Diego
ERO DOUGLAS
Ero Ichigo
N.body
Akahige
bakcheng
DraPepper
Arlock
TheDynho
Ero Shasuy
Chopper M4ALL
Ero Mats Kyuubi
Leandro Marques
Ero F. Zero
Ero Tuga
Ero Fulgore
Ero Reaper
Ero Tiema
Ero Jaspion
zastin
Vongola 11º
Ero Edward
Ero Cueca
oCTEL
nar
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
bugh-chan
Boogie Man
Jin
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Pintas
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
55 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Ago 13, 2010 9:41 pm

não acho que o Kisame teria saido dali para n lutar com o gai...

o kISH FEZ ISSO VA´RIAS VEZES E N IRIA MUDAR AGORA... Mas vamos esperarpode sert que uma surpresa nos espere!!...

Ansioso pelo 506²
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Giulliano Sex Ago 13, 2010 10:17 pm

Cara o kisame ele é considerado uma Biju sem calda. O Gai é loko como ele não percebe que é o kisame.
Pra min o tobi vai aparecer pra salvar o kisame e vai sumir pois ele não deve ser forte o bastante para lutar com todos,na batalha final naruto vai ficar em Kyuubi Sennin Mode over power e vai ser fodástico.
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 4:50 am

E aí povão...
1° post aqui no fórum, espero que seja o 1° de muitos. (074)

off topic:
*Não foi o SUNSHIN e somente a velocidade (falei só pq td mundo tá falando)
*Ele (kisame) tava andando parecendo uma barata literalmente
*Quando o Gai ficou tão forte assim a ponto de acertar daquele jeito o cara que teve aquela luta com o Bee?
*Prefiria as transformações com caudas (queria q o NARUTO ficasse tipo o Bee na luta contra o Emo)

afro

on topic:
Acredito quenão vá existir uma luta agora... talvez um capítulo ou dois com uma luta muito meia boca, e depois o MADARA/TOBI aparece pra sumir com o poço de informações dele de lá... ou o próprio kisame chega até o mar e fundido com a SAMEHADA (muito veloz na água) ele some no meio do oceano e vai ao encontro de TOBI.
Acho que no 506 o NARUTO nem vai aparecer... espero estar errado! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Sáb Ago 14, 2010 7:42 am

ero gabrielldiasis escreveu:
off topic:
*Não foi o SUNSHIN e somente a velocidade (falei só pq td mundo tá falando)


O Shunshin no Justu é a explicação mais lógica para o facto de Naruto ter ficado preso ao chão. Se fosse só velocidade, sem concentração de chakra nos pés ( o que acontece no Shunshin no Jutsu ) não haveria razão de Naruto ficar preso ao chão.

ero gabrielldiasis escreveu:

Acredito quenão vá existir uma luta agora... talvez um capítulo ou dois com uma luta muito meia boca, e depois o MADARA/TOBI aparece pra sumir com o poço de informações dele de lá... ou o próprio kisame chega até o mar e fundido com a SAMEHADA (muito veloz na água) ele some no meio do oceano e vai ao encontro de TOBI.
Acho que no 506 o NARUTO nem vai aparecer... espero estar errado! lol! lol!

Acho que Tobimadara não aparece porque iria dar-se mar. Naruto agora consegue sentir até o as intençoes das pessoas, facilmente conseguiria descobrir onde Tobimadara apareceria com o seu jutsu espaço/tempo, caso lutassem.
Acho que esta deve ser a ultima luta do Kisame.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Ago 14, 2010 9:08 am

Bom , aquilo também pareceu um Shushin no jutsu , tanto é que não deu tempo nem do Kisame virar o rosto . Pareceu muito com a técnica do Minato .

Mas ele ta com o upgrade da Kyuubi , outras habilidades além das 2 mostradas ele deve ter ganhado .
Kisame vai se fuder geral HUAHUAHAU enfrentar 2 Jinchurkis que controlam os seus respectivos Bijus é foda ein .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Sáb Ago 14, 2010 10:40 am

cara ja imaginaram se o naruto neste modo rikodou nine-tail's fodastisco poder lancar o raseshuriken ,ele naw vai ter mais soh 3 tentativas ,sera facinate um ver um sushin com um rasenshuriken !uma tecnica super s acima do nivel kage!
ouse ele poder mesclar o modo sennin com rikodou ele seria d +!!
pq pelo que eu entendi o modo rikodou é de energia vital e o sennin natural então naw deve ter problema de ele fazer essa mesclagen deve com essa mesclagen abra-se um novo leque de jutsus pra ele !

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 14, 2010 7:05 pm

O A idéia do KSM é massa d+...
o leque de jutsu ia sim se aumentar....
tao voltando a falar de sunshin no jutsu ae acima..
eu n sei o que é direito, já vi muita galera falando da alta velocidade q naruto possui hj ja é esse jutsu, mas eu pensei q precisasse de selo, ou concentração de chacra, naruto foi muito rápido(seu chacra ja deveria estar concentrado nesse modo)
pag 14 uhaaaa
que isssooooo!!!

Outros dizem que naruto prendeu o pé no chão porque concentrou chacra nos pés...e que isso explixa q foi shunshin.
PRA MIM, ele se prendeu no chão com o impacto da pisada... ele pisou forte(foi isso, já que ele se direcionou a parede, foi como 1 machado q ficou preso de tanta potencia).

Não ha chances de madara ou qualqer outro aparecer, eles nem sabe a localização ou situação desconfortavel em que kisame se encontra...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Oz Sáb Ago 14, 2010 7:59 pm

Ero Jaspion escreveu:
eu n sei o que é direito, já vi muita galera falando da alta velocidade q naruto possui hj ja é esse jutsu, mas eu pensei q precisasse de selo, ou concentração de chacra, naruto foi muito rápido(seu chacra ja deveria estar concentrado nesse modo)
pag 14 uhaaaa
que isssooooo!!!

Outros dizem que naruto prendeu o pé no chão porque concentrou chacra nos pés...e que isso explixa q foi shunshin.
PRA MIM, ele se prendeu no chão com o impacto da pisada... ele pisou forte(foi isso, já que ele se direcionou a parede, foi como 1 machado q ficou preso de tanta potencia).

Concordo com o Ero Jaspion
Pra mim o Shunshin no jutsu precisa fazer selos de mão e na ocasião
o Naruto não fez (a não ser que não foi mostrado)
Quem viu o anime desta semana pode comprovar quando Hanzo o usa...
Pra mim foi só a Hiper velocidade do Naruto que fez ele se prender
Oz
Oz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Sáb Ago 14, 2010 8:13 pm

cara ta erra shunshin naw precisa de selos de mão naw, saw movimentos concentrando o chakra nas pernas fazendo com que elas se movimente mais rapidamente como o Sasukemo! naruto naw sabe usar ele usou muita velocidade e naw soube parar, e velocidade sem freio é igual a choque ,foi por isso que o pé dele ficou preso !

desculpem pelo que vou dizer mais é errado alongar essa discução sobre shunshin e hirashin !

1-hirashin é preciso ter uma marcação, um selo em algum lugar o que o naruto naw tem e naw fez !
2-naw tem como o naruto aprender o hirashin em alguns segundos !mesmo que na mente dele,isso levaria meses!
3- ele ja usou shushin , contra o Sasukemo quando ele pegou a Sakurete ninguem percebeu isso nem mesmo o Sasukemo e o kakashi conseguiram velo chegar !
4- o unico a saber usar o hirashin é yondaime e o naruto naw conversou com ele agora e sim com a mãe dele !

desculpa ae galera pelos doble post antes e pelo erros gramaticais !

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Ago 14, 2010 9:49 pm



Caraa não é de agora que eu to falando esse lance da velocidade, os caras ainda teima, dizendo que é Jutsu..

Saca só o lance, Naruto tava demonstrando o Chackra da Kiuuby pro Yamato e Bee, na mesma ocasião, Naruto-Kiuuby(Detalhe, se for "Kiuuby-Naruto" é a transformação na Raposa) sentiu o Chackra do Kisame, ele(kisame) mesmo disse que Naruto "agora"(quer dizer Naruto-Kiuuby) pode sentir o presentimento do oponente, as intenções, e logico Kisame tava com má intenção, então foi facil Naruto-Kiuuby senti-lo..

Bom, eu me asseguro, que no proximo cap não vai ter Fith entre, Kisame e Gai-san, ate por que Kisame vai sair vasado, correr que nem cachorro loco, vendo que ele tem de reportar as informações ao Tobi...

Lembrando tbm, tem uns aqui, que disse que o Tobi não precisa de informação, cara, ele é forte, mas não é onipontente, muito menos onipresente... Então toda informação é bem aproveitada, ainda mais depois que ele declarou guerra, tbm se não precisace ele não mandaria o Kisame se infiltrar la em Nuvem...

Recordando, Naruto só pode ter aquele lance de Sensor, com o Modo-Kiuuby, ou seja Naruto-Kiuuby..

É isso galera..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Giulliano Sáb Ago 14, 2010 10:42 pm

Caras o tobi ja deve saber onde é o local pois ele colocou o kisame pra recolher informações e levar o Bee ele deve estar proximo.
O naruto tá com Hiper velocidade ele mesmo fala no mangá que ele pisou forte demais e ficou preso, e se ele aprender a técnica de teletransporte só se minato colocou o tecnica na mente dele ai ele ultilizaria de primeira. E dependendo da velocidade se passar a do som várias vezes só se ve um flash ai eles podem com fundir com a técnica de teletransporteisso é o mais racional eu penso. (099)
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 11:18 pm

ele nao mandou o kisame, devido aos fatos acontecidos o kisame terminou por se disfarçar e decidiu ficar perto de bee




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Giulliano Dom Ago 15, 2010 1:11 am

Eu acho que ele pode te mandado sim pois como o cara iria estar proximo pra fazer um clone para ajudar o kisame se eles já não tivesse um plano B, e o Tobi é bem velinho ele deve saber muito como o terceiro ele tem esperiencia de batalha cara é isso que eu acho né. (057) (084)
O naruto tá quase over power só falta ele aprender a usar todos os modos de uma vez tipo Hiper Modo Kiuuby Senin
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 4:19 am

Primeiro Post espero q d muitos Razz Shocked :
-Sinceramente acho que esse é o fim da linha pro Kisame, não vejo de que forma ele poderia fugir, afinal ja vimos todo seu poder quando ele luto contra o Bee, e ele foi completamente massacrado pelo o Naruto em um golpe....Duvido muito que o Madara esteje perto para salvar ele, a verdade que eles subestimaram o quanto o Naruto ainda poderia evoluir....Pra mim esse vai ser um desfecho em classe para Kisame...Nao podemos esquecer que ele foi acertado por um ataque surpresa do gai, qnd ja estava meio desorientado, e que também o gai pode liberar os 8 portoes de chakra, coisa que ele nao tinha feito ate agora no manga, sera interessante ver essa luta...mas para mim u Kisame ja era..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Ago 15, 2010 12:11 pm

OFF 1

Seja bem vindo *Jimbei*, apresente-se na área devida.

OFF 2

Para quem caiu de páraquedas nessa página, antes de falar sobre shunshin, haraishin e 'otras cositas mas' sobre a velocidade de Naruto, é altamente recomendável que leia as 10 primeiras páginas de discussão que tratam quase exclusivamente disso, assim evita dizer o que já foi dito.

ON

De fato, Toba não está perto dali de maneira nenhuma, mas a chegada dele é perfeitamente possível porque bastaria ele colocar uma espécie de marca no Kisame para se teletransportar até ele (um selo parecido como que Minato fazia).

E cá entre nós, não acredito que um cara que quer dominar o mundo seja um vilão tão fraquinho a ponto de não ter um meio de localizar seu "peixinho de aquário" favorito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Dom Ago 15, 2010 12:24 pm

soh uma coisa todos estão chamando o tobi de madara , mais naw foi concretamente provado que ele é !!
acho meio que improvavel alguem com 120 com estar com essa energia e se movimentando nesse nivel !
acredito que o Kishcrazy consegui iludir todo mundo ,pois naw era soh o madara que tinha tanto poder assim !o irmão mais novo dele ,o obito , acredito que esse tobi naw é o madara !
pode até naw ser um uchiha ,ja pensaram nessa possibilidade , pois o kakashi naw é um deles e esta em um nivel elevadissimo ate pra maioria do uchihas !
o tobi falou muito nete tal fummetso magenkio sharingan e ate agora ele naw o apresentou!
acho que o Kishcrazy deva esta tirando o foco dessa questão !
e me pergunto hoje quem é o sexto caixão que o kabuto invocou , sera que é o rikodou ou sera que é o yondaime com o a outra metade do chakra da kiubee ,ou um dos filhos do rikodou estas saw as mais provaveis !
se vcs acham que estou errado me corrijam!
desculpa ae!



sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Ago 15, 2010 2:27 pm

OFF
Então sennin buiu, gostei muito das suas idéias, e da de muita gente do forum ...
mas a galera só ta pensando em OFF aki...
por isso as 15 páginas.
Vamo com calma!

Apezar de naruto ter demonstrado supervelocidade, e KLB ter falado que foi teleporte.
Vamo parar de pensar em explicação pra velocidade de naruto... que Kishcrazy n se interessa nisso, e pensa de forma bem mais simples...no que vai acontecer.

ONNNNNNNN
BOLEI UMA TEORIA CABULOSA....
MERECEDORA DE + LEIAM


Me pergunto, kisame tem um plano com madara...
Ele tá apanhando muiito mas ainda não se desfundiu da samehada, ele podia ter desfundido... CREIO QUE NO PLANO Há uma hora certa pra ele fazer isso....

A KISAMEHADA Ao desfundir, sería percebidos dois chacras; o da SAMEHADA e um do KISAME(alto e desconhecido); e os ninjas de kumo donos da barreira convocariam todos os ninjas de todos os países pra se encontrarem lá e derrotarem esse inimigo. (OBS: Shikamaru perceberia essa possíbilidade e konoha permanecería em casa)

É o que madara quer..É esse seu plano.... Causar o tumulto na ilha... muitos ninjas vão pra dentro da ilha

Madara com certeza suspeitava que os bijus seríam exilados da guerrraa em algum local.....

Se todos os shinobis do mundo se concentrar na ilha, alguem poderia usar um ultra-dienkidama do GEDO MAZO que sería sincronizado pelo EDO-PEIN do KABUTO.


Sería uma extinção de ninjas em massa.... e uma vitória certa.

Talvez os jinchuurikis resitam ao impacto, afinal são os mais resistentes e fortes da ilha.


2ª alternativa que pode acontecer....

Ou então madara iria pra lá lutar, após todos os países irem antes.... Madara não sabe da ilha, mas podería seguir a galera e ao avistar a ilha, jah aparecer no centro dela usando um teleporte, junto com kabuto e seus edo's, e todo o resto. Enquanto Sasukemo faría uma outra frente rumo a konoha....

OU seja o plano de madara é que Os ninjas de kumo e outros países cairíam no próprio plano de isolar jinchuurikis na ilha.

EU PENSEI ISSO ,E Kishcrazy GENIAL COMO É NO MINIMO PENSOU ISSO PRACIMA.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Dom Ago 15, 2010 6:31 pm

cara as ideias saw bem locas ,mais bem boladas ,gostei principalmente da segunda!!
tem possibildade sim delas ocorrerem ,depois que o Kishcrazy acelerou a cegueira do Sasukemo acredito em tudo !
mais se o kabuto for aparecer vai ter que estar presente de ser na presença de algum kage !
pra dar emoção entende !
essa luta do kabuto devera de desmenbrar junto a lutado Sasukemo e do naruto !pois ,naw saw so os 5 tem mais um misterioso!
mais seria d mais ver o kakashi x itachi ,gara/lee x deidara, Sakurete/Kankurou x sasori , shikamaru/temari x Hidan, nagato x neji/tenten/ino e choji, kakuso x sai/ , naruto x Sasukemo ,kabuto/tobi x raikage,tsuchikake,hokage/mizukage, Zetsu x yamato ,gai/killer bee x kisame , naruto x Sasukemo e Sasukemo x kabuto e por fim naruto/Sasukemo x tobi !
assim penso ser o desenrolar do desenho é meio louco e sem base !rsrsrsrs
mais seria massa!
ow pergunta por onde anda a konan sera que ela e os antigos amigos que o naruto fez na 1ª parte vaw aparecer ?

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 34
Localização : uberaba mg

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 10:33 am

OFF

Postei mais um prediction lá (bem louco dessa vez) mas é para amenizar o tempo que ficaremos sem mangá... contribuam para me policiar, se gostou + e se odiou -.

ON

O que o Ero Jaspion traz é a idéia mais correta que pode haver:
É o que madara quer..É esse seu plano.... Causar o tumulto na ilha... muitos ninjas vão pra dentro da ilha

Se Tobi realmente tem um plano grandioso ele fará de tudo para dispersar a atenção da aliança ninja. Criar focos de combate aqui e ali, além de dividir o poderio militar cria uma cortina para que possa agir nas sombras como sempre fez...

No 506 acredito ainda que só vai focar a luta contra Kisame. Mas as movimentações do Emo, da aliança, de Kabutomaru já estão acontecendo e teremos informações sobre isso em breve.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ramaru Seg Ago 16, 2010 11:24 am

OFF:
Mano Lion, já te positivei lá!
tua prediction ficou boa ... só que acho que o próximo capítulo não vai ter uma luta Gai x Kisame tão épica! (infelizmente)

ON:
Próximo capítulo deve ter bastante diálogo ... eu acredito que o kisame vai tentar lembrar o Gai que eles já tinham se enfrentado antes além de revelar sua falta de interesse nesse "duelo".
Talvez Naruto e Yamato demorem um pouco mais do que esperamos pra retornarem. Mas não que seja difícil pra eles saírem de dentro do santuário, e sim porque o kishicrazy deve estar pretendendo dar um pouco de atenção ao Gai. Principalmente pela última frase do capítulo passado.

Ainda acho improvável, (mas não impossível) que Sasukemo e companhia sejam mostrados no próximo capítulo ... eles devem aparecer quando esse embate "Kisame contra a rapa" tiver alcançado seu desfecho. Pois não creio que o kishicrazy vai interromper uma luta só pra estimular nossa curiosidade com relação ao resto do povo.
A não ser que a luta já termine no próximo capítulo (como está predizendo o ero Lion)

E outra coisa ... não creio que o Gai tenha só taijutsu e abertura dos portões de chakra. Não é possível, senão ele seria somente um Lee velho.
Enfim ... aguardemos!!!

OFF:
Estado de abstinência mangatícia tá FODA!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Seg Ago 16, 2010 1:33 pm

Olá amigons, muito tempo se passou desde minha última postagem, era época de copa...
Bem, vendo rapidamente como está a situação com o 505 e tentando especular o 506, devemos lembrar que as lutas em geral duram mais de um capítulo, mesmo para as mais pixulés, então acredito em um puco de embromation neste próximo cap.
Triste mas infelizmente, a provável aparição de Emosuke Rebolation estando próxima, um pouco da organização shinobi para a guerra que está aí.
Então, próximo cap: embromation, e a briguinha rala-e-rola entre Gaizela e Pinkysame.
Obs.: desculpe pela abstinência de aparições ao fórum, mas estou com um levantamento aqui no serviço que não acaba e me toma muito do tempo durante o dia, então continuem a postar boas idéias enquanto não possa acessar mais frequentemente.
Abraços ao povo ero.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Ago 16, 2010 8:37 pm

OFF:Pena que semana passada não teve mangá,odeio quando isso acontece,mas fazer o que né,temos que respeitar as tradições de lá.

ON:Manow Ero Jaspion,achei suas teorias bem interessantes,é bem capaz do plano de Tobi ser esse mesmo,se levarmos em consideração o fato de que o mesmo ter dito que teria que reformular seu plano de acordo com as habilidades de Kabuto.
Enquanto a Kisame,creio que ou ele vai fugir,afinal seu principal objetivo naquele local era se infiltrar como espião para colher informações,e já que isto foi feito,ele não teria motivos para lutar,ou ele irá travar uma batalha final contra Gai.
Mas acho que será bem dificil ou quase impossivel para ele escapar dali,sem a ajuda da tecnica de Tobi,ele está cercado de inimigos muito fortes,se não aparecer ninguem para salva-ló ele com certeza estará morto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Chopper M4ALL Seg Ago 16, 2010 8:40 pm



Ganhei poderes cabulosos tbm, tipo, um "D." me deu entende ZEHAHAHA, então eu, com a força do JEN, eu JEN'seio os caras que tão vuado aqui, nessas postagem...kkk

Breve Jaspiom, sei la manu, essa teoria é filé pra carai, ate dei um +, mas tipo, se voce postace em teorias e assuntos gerais de Naruto, então por isso eu te dou um JEN, kkk, poderes amigo, poderes.. (099)

Ramaru pinoquitchio, se tomou um + tbm, post bem legal, se for desse geito seria massa tbm..

Na real, Tobi vai wonar la em Nuvem, sei não ein, se em Nuvem tiver Jutsu de barreira, o tobinha consegui penetra-lo, o Nagato conseguiu com os Pein's, por que tobias não poderia, e Claro, não vai rolar uma lutinha explicita, pode cre gurisada, tem muita coisa em jogo pra ter uma briguinha, tobi(dizendo ser o Madara) não ia ficar desperdiçando tempo e poder com a porradinha com os ninjas de Konoha.. Então no proximo cap veremos se o Tobi vai fazer algum movimento degeitinho

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Ago 17, 2010 6:09 pm

bom acho que a barreira da ilha é apenas pra reconhecimento de infiltração de estranhos.....
se alguem entrar, ((passando pela parede invisivel dela)) eles saberão..
a barreira não é como um muro invisivel que não se pode transpor como um suzano...

é o mesmo tipo de barreira de reconhecimento do ataque de pein....

creio que tobi, ao teleportar pra dentro da ilha (desde que saiba a localização dela) não será descoberto por kumo, assim como fez contra minato... ele nao ultrapassou a barreira e sim jah apareceu dentro dela.

tobi seria descoberto por naruto que encherga as más intenções.

justamente, tobi tem q reformular seus planos....
kisame achou q teria a hora certa de se desfundir da samehada e tobi chegar...... mas tobi se antecipou agora q ele tem um edo-nagato...e membros da Akatsuki de volta.


OFF:
grato pelos +
chopper M4all, tá postada a teoria ha dias cara, ^^
[TEORIA NARUTO] o plano de tobi e kisame
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Ter Ago 17, 2010 6:20 pm

Já to cansado de Naruto e Sasukemo
Quero ver é como os caras vão se organizar pra invadir o esconderijo do Tobi
E o que Kabuto vai aprontar no meio da confusão... já que ele planejou isso
E quem sabe mostrar que outra galera que ele tem no time de reserva pra invocar.
E quem sabe tbm revelar o corpo pra gente e pro mundo inteiro ahahahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 9 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos