M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+51
Ero Giulliano
Remi Owna
ero ero lucas
sennin buiu
Ero.KirakO.
jefjones
Ero C-3PO
Dramatik
Ero David
ERO Cousteau
Oz
LuanZimn
Ero Zoro
Ero Diego
ERO DOUGLAS
Ero Ichigo
N.body
Akahige
bakcheng
DraPepper
Arlock
TheDynho
Ero Shasuy
Chopper M4ALL
Ero Mats Kyuubi
Leandro Marques
Ero F. Zero
Ero Tuga
Ero Fulgore
Ero Reaper
Ero Tiema
Ero Jaspion
zastin
Vongola 11º
Ero Edward
Ero Cueca
oCTEL
nar
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
bugh-chan
Boogie Man
Jin
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Pintas
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
55 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:55 pm

olha eu axo q o naruto PODE ter usado o hiraishin sim pq o yamato fala q naruto ainda naun estava no nivel do quarto hokage ainda e interpretei como se ele naun tivesse no nivel do hiraishin do yondaime, isso e so uma ideia minha naun sei se esta certa ou errada

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jefjones Ter Ago 10, 2010 7:05 pm

Cara nunca que ele uso o Hirashin, Foi o Shunshi no Jutsu
E por causa do Chakra da kyuubi que feis ele ter aquela velocidade.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 8:24 pm

O movimento de Naruto foi apenas um sunshin no jutsu,quando ele conçentra seu chakra nos pes para se mover com velocidade,e tambem espero ver a luta entre Gai e Kisame,são rivais,e já esta mais do que na hora deles travarem o combate final,só não quero que o Gai acabe morto,ele é um personagem divertido.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Soul Ter Ago 10, 2010 8:28 pm

Ero Heavy está EXTREMAMENTE certo,aquilo não foi um HIRAISHIN,foi um simples jutsu que quase todo ninja usa,o SHUNSHIN
Ideia:Acho que quando o Kisame estiver quase "morto" vai chegar o Zetsu(provalvamente),ai vai chegar o Kakashi e o Rock Lee,quando ver,Kisame se recupera(?),ai o Rock Lee vai lutar com o Kisame enquanto o Kakashi bate uma fight com o Zetsu,ai chega a Sakurete e usa o Chakra Verde(Chakra Curador),bom isso foi mais ou menos uma teoria minha...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 8:47 pm

OFF

Putz está enchendo o saco esse negócio de haraishin hei... se alguém ainda acredita nisso, antes de postar, é só olhar as 10 páginas de discussão anteriores onde foi debatido isso no máximo. Com tanto argumento aí atrás fica duro o cara achar que é o haraishin depois de ler... então antes de se aventurar a soltar que o jutsu usado foi o mesmo que Minato usava, leia as 10 páginas anteriores.

ON

É fato que:

Kisame está em clara desvantagem.
Kisame e Gai são destinados a lutar.
Tivemos uma prévia da luta dos dois e posteriormente até uma idéia do poder do Kisame quando este lutou com o Killer Bee.

Não entendo porque Kish faria um "adiamento" dessa luta novamente. O resgate que pode chegar ali e tem chances de levá-lo é o Toba, o Zetsu corre risco de tomar um pau dos 2 jinchuurikis se der as caras lá...

E seria a repetição mais fraca na história matar o Gai para o Lee derrotar o Kisame. Ou até que Gai morra junto com Kisame. Kish estaria condenando-nos a um clichê sem fim...

Por isso acho que vai haver um Gai VS Kisame - não excluo a possibilidade de alguém interferir já que o sardinha é forte pacas - e não haverá resgate... logo team Tobi perde um membro importante.

Ero Lion...

+ Merecido... Nem tô postando mais, ficou sem graça... Tantas possibilidades e o povo só fala de Teleporte... Obrigado por reavivar meu interesse pelo tópico!

Ero D. Mugiwara

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 11, 2010 10:16 am

Lion...otimo post..+!

Porem..voce acha mesmo que vai ocorrer somente um Gai vs Kisame??

O Bee sabe o "verdadeiro" poder de Kisame...sabe que ele e forte..
Eu não duvido da capacidade que nosso Gai-Sensei tem...mas e de mais esperar dele consguir AGUENTAR o Kisame a luta inteira..

O que o Gai pode nos mostrar e um Show de Taijutsu..e todos os 8 PORTÕES...mais nada!

so isso pra mim não ser o suficiente..
e detalhe..

Kisame nao mostrou sua força toda quando lutou contra BEE...
era so encenação para ele poder conseguir se infiltrar em KUMOGAKURE!

imagina agora...que tem 2 jinchurkis..1 usuario de mokuton...e alem disso..o Gai..

Kisame vai lutar ao maximo.....e espero que seja Bee + Gai vs Kisame..

Kisame full power e coisa de mais pro GAI!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero Fulgore Qua Ago 11, 2010 10:18 am

haushuash... o pessoal ta tudo doido... o naruto super rápido... simples assim... quem sabe ele vá aprender o hiraishin e aperfeiçoa-lo...

Agora uma coisa é certa... essa luta do Gai com seu eu interior ((digo Kisame) haushaus... comédia mesmo)... vai ser o bixo... acredito q será uma luta doida, quem sabe veremos todos os portões abertos...

Outra coisa... pessoal... não entendi uma parada do mangá... o Kisame fundido com a Samehada... ou seja o Kisamehada... ele pode voar... por que pelo q mostra no mangá ele vazou da caverna voando... é isso ou estou enganado... se for isso ele poderá fugir da ilha voando... coisa q acho improvavel... se ele conseguir fugir será com a ajuda do Emo Master ou do Zetsu... mas quem sabe ele virá um kisamehaF15... Kishcrazy is crazy!!!! Twisted Evil
Ero Fulgore
Ero Fulgore
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 10:28 am

Pois é... a princípio e pela luta contra Bee não creio que Gai derrote-o ainda que abra os oito portões... o cara é um "baby" jinchuuriki sem caudas que "mama" chacra.

Mas lembro que Gai e seu time são os únicos com o lema de que amanhã serão mais fortes que hoje, no minuto seguinte serão mais fortes que no anterior.

E querendo ou não aquele direto no Naruto vai pesar no Kisame.

Do jeito que imagino eles podem lutar até por mais de um mangá, mas essa seria a oportunidade para Naruto tentar algo com o chacra da Kyuubi, um teste excelente para ele.

E do jeito que o chacra da Kyuubi está "escorrendo" pelo Naruto, a samehada vai ficar louca e partir para cima do Loiro querendo sugar essa energia vital... (não foi Ero D. Levia que fez uma teoria com a samehada sendo um "corpo de bijuu"? Se for isso e ela absorver chacra com energia vital sua teoria fica interessantíssima...)

Então confirmo quase tudo o que o Ero D. Levia disse, com a diferença que será um Naruto + Gai VS Kisame...

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Levia Qua Ago 11, 2010 10:43 am

Bem Lion...eu sempre achei isso tbm..

Kisame servindo de treinamento pro NARUTO Kyuubi!

mas vai saber né..
Kishcrazy nao prendeu a perna do NARUTO na parede atoa..

Talvez ele queria focar um poco Gai vs Kisame..
mas nao vejo Bee + Gai perdendo pro kisame..

mas seria interessante ver o Naruto nos mostrando o quão forte ele ficou!

vamos aguardar né..

OFF

Sim Lion..eu postei a TEORIA..
seria interessantíssimo se a tal ocoresse..

por que pelo jeito que ta indo...nao vai ser focado jamais YAGURA e o Sambi + Samehada!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 1:12 pm

ON: pra mim eu acho q no começo da luta vai dar KB + gai vs Kisame, mas no final do cap. naruto e yamato vão se interfirir
OFF: algo q ninguem comentou (eu acho) é sobre as tecnicas de mokuton reagindo ao chakra do naruto com o "manto do rikudou" sera q com o naruto nessa forma o yamato poderia usa-las no msm nivel q o shodaime, daí teriamos a reencarnação de dois hokages naruto como yondaime e yamato como shodaime

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Ago 11, 2010 3:19 pm

Seguindo a base dos post acima...
Eu também não acho que o Kishcrazy prendeu a perna do NARUTO por
nada, agora ele deve dar um tempo de pelo menos 1 capítulo e deixar-nos
agonizando querendo saber as novas habilidades do NARUTO.

Eu sei que o KISAME não nos mostrou todos os seus poderes, mas não
acho que ele seja capais de enfrentar o GAI e o BEE ao mesmo tempo.
Mas também acho que o BEE não vai se meter nessa luta e vai deixar
tudo pro GAI.
Acho que a velocidade do GAI vai influenciar muito essa luta, ele vai
ter uma certa vantagem por causa da sua pouca utilização de jutsus.

Agora uma pequena duvida:
Spoiler:
O que foi essa última fala do BEE, o que ele quis dizer com KILLER (Assassino),
eu não entendi.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por jefjones Qua Ago 11, 2010 3:32 pm

Que eu saiba Killer pode ser o Nome do KB QUE E (Killer Bee)
Ai depois na Outra Pagina o Naruto fala Pro Kisame que ele Não
Ia poder Se esconder.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por LuanZimn Qua Ago 11, 2010 5:26 pm

Mats kyuubi sennin escreveu:Seguindo a base dos post acima...
Eu também não acho que o Kishcrazy prendeu a perna do NARUTO por
nada, agora ele deve dar um tempo de pelo menos 1 capítulo e deixar-nos
agonizando querendo saber as novas habilidades do NARUTO.

Eu sei que o KISAME não nos mostrou todos os seus poderes, mas não
acho que ele seja capais de enfrentar o GAI e o BEE ao mesmo tempo.
Mas também acho que o BEE não vai se meter nessa luta e vai deixar
tudo pro GAI.
Acho que a velocidade do GAI vai influenciar muito essa luta, ele vai
ter uma certa vantagem por causa da sua pouca utilização de jutsus.

Agora uma pequena duvida:
Spoiler:
O que foi essa última fala do BEE, o que ele quis dizer com KILLER (Assassino),
eu não entendi.

Ele quis dizer tipo: irado, da hora, shooow, "Nossa que poder"!

Agora eu nao sei porque o chackra do yamato reagiu ao do naruto, é porque o chackra da kyuubi tem muita energia vital? A galera nem comentou muito sobre isso ne!

OFF: Eu tava lendo, parece que nao vai ter manga amanha! Por causa de um feriado ai. Será verdade?
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Ago 11, 2010 5:52 pm

Eros & Ecchis

OFF: não vai ter manga neim nessa semana neim na próxima

ON: Verdade,o poder do do yamato(Mokuton)reagiu ao chrakra do naruto,tem uma explicação lógica para essa questão,mais eu não sei direito : /.

Agora vai demorar pra caralho pra ter manga de novo,e até la,vou ter que ir lendo OP.

Esse próximo Cap. de naruto vai ser muito foda,vamos ver o que o Kisame vai fazer.Será que vai peitar todos ele juntos,ou vai correr?.

Creio eu que o Tobi e sua gangue vão chegar la. Eu acho que o Sasukemo vai lutar contra o kabuto,para testar seus novos olhos,e Naruto vai lutar contra Kisame para testar o seu poder.Depois disso Naruto e Sasukemo vão lutar.ja esta demorando d+ para o confronto deles dois.

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero Cueca Qua Ago 11, 2010 7:31 pm

nao acho q Tobi irá intervir numa possivel luta de Kizame contra Gai/Naruto/Yamato/KB

pra mim o Kakashi vai aparecer por la da uma sova naqele Akatsuki de merda!!
essa luta com Emofreak ainda vai demorar..
apesar de Naruto ja nao ta tao longe do Sasukemo em diferença de poder!!

go go go Hatake Kakashi!! xD

Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 8:09 pm

Aposto que vai ter mais um treinamento para dominar o chakra da kyuube só que desta vez com kiler bee provavelmente...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 11:07 pm

On: Não tem condição dessa lutar existir neste local, kisame é forte mais sabe que vai morrer ou ser capturado se insistir na batalha. Creio que ele vai conseguir fugir com algum jutso aquático (Tsuname-no-jutso) e afundar a ilha.

Off: Realmente NÃO HAVERÁ MANGÁ ESTA SEMANA.

Segundo o site MangaStream, site que disponibiliza mangás online em inglês, anunciou que nesta semana não haverá os mangás: Naruto, Bleach, Fairy Tail, Reborn, One Piece e Bakuman.

Isto se deve ao fato de que no Japão irá ocorrer um festival japonês chamado, Japanese Odon Festival (feriado de Finados japonês).

Fonte:MangaStream

Convidad
Convidado

Mensagem por N.body Qui Ago 12, 2010 12:32 am

Eu tava aqui pensando eu muito provavel ter uma luta de gau e kisame.
Pois já ta na hora da sardinha ser empacotada,entretanto se gai lutar sozinho
seria muito dificil ele ganhar sem usar os 8 portoes abertos..

Foi entao que vei na minha memoria logo apos a luta contra kisame no começo do shippuuden quando eles tavam indo resgatar gaara
e gai abriu 6 portões,e logo depois da luta quando eles pararam pra descansar o Gai levanto como se nao tivese nenhum ferimento o Neji até comento "É uma ablidade de cura que desistimos de entender"

lembre-se o lee abriu 5 portoes e ficomais de 1 mes de cama por causa do desfiamento de seus musculos..
Agora será que essa estranha velocidade de recuperação de gai permite que ele abra os 8 portoes e não morra ?

Seria massa ver o poder dos 8 portoes abertos e melhor ainda se o sensei sobrancelha não morrese por causa disso.

P.s: 2 semanas sem mangá Put a keep are you so pq ta num otimo momento
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373

Mensagem por Ero Diego Qui Ago 12, 2010 10:02 am

Acho que esse acontecimento seria muito phoda, mostraria que Gai também é um gênio do trabalho duro, e que realmente passou isso para o Lee. Mas acho que ficar com os 8 portôes aberos e não morrer seria d+.

Lembre-se que o lado "Evil" dele disse na cachoeira da verdade(antes do FDP do Kisame aparecer pra estragar a parte interessante ¬¬) que ele devia parar de exibir essa juventude, e que ele só fazia isso para impressionar o time. Talvez ele estivesse mais machucado do que aparentava, mas quis demonstrar a velha "força da juventude" para motivar o seus alunos(e pra se mostrar tbém)

Pra mim Gai vs Kisame, parte três: O Confronto final. Seria uma boa coisa, desejo mesmo isso, espero que no mínimo o Kisame volte a forma normal para o Gai se lembrar dele....ou não(já que o Gai tem probleminha...)

A única coisa que eu temo é que já que o treinamento da kiuuby acabou, o Kishcrazy dê uma pausa e acabe mostrando o emo denovo. PELAMORDEDEUS NÃO FAÇA ESSA MERDA ATÉ ACABAR A LUTA Kishcrazy!!!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 11:27 am

kkk! Boa Diego, também espero que ele volte a fala do emo....

Mas, acho que ja deu pro Kisame, so se o Madara vie e leva ele, como tem feito faz horas....
Heheh.. Nao se sabe, mas acho que nao foi tecnica de teleport a do Naruto, ou foi?
Fico muito no ar kkk!
Se o Gai atraza o kisame o naruto e o bee pegam ele e terminam de arranca a kbeça dele hUAhau

Convidad
Convidado

Mensagem por sennin buiu Qui Ago 12, 2010 1:27 pm

tipo galeraa!s
sejamos sensatos vcs acham que o prof Kishcrazy vai matar o gai ou o kisame ,muito pouco provavel ,saw 2 personagens importantissimos ,forte e de gosto popular.

"ele ja errou ao matar o itachi acho que ela naw iria matar o gai"! se ele matar o kisame só sobrara na akatisuke o mini emo(Sasukemo) , o emo master (tobi),o mix (zetsu)e novo domador de cobras o (kabuto),contra 5 paises ,ah acho pouco ,por mais fortes que eles sejam ,mais, lembrando que els tem bijus mais que soh 2 podem controlalos os 2 emos !oq ainda assim seguinifica pouco contra os dois melhores jinjurikis e 5 kages"!

e outra a possibilidade do tobi aparecer é remotissima pois zetsu naw esta la pra alertalo como da ultima vez !!!
mas digamos que ele apareceça ,ele ira levar o Sasukemo soh pra dar uma previa do novo poder do Sasukemo e pra mostrar o novo entegrante da equipe e ver como o naruto esta !!mais acho que niguem morre!

iri ser massa ver o Sasukemo aparecendo do nada e acabando como o bee e o gai com 8 portoes abertos e ver o Sasukemo tremer ao ver o novo poder do naruto!!!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 1:38 pm

OFF

Bem vindo sennin buiu, apresente-se na área devida.

ON

Talvez seja sim um erro matar o Gai agora mas se for ver a realidade que se apresenta é essa. Kisame fez frente ao Killer Bee, o segundo mais forte jinchuuriki e Gai "só" tem taijutsu.

Por isso uma luta em dupla como foi levantado aí atrás é plausível. Gai + Naruto VS Kisame seria atrativo (a luta começa Gai VS Kisame e depois que Gai cansa [ou abre o 7º portão] Naruto entra na briga).

Como o Ero Diego disse seria uma puta sacanagem o Kish mudar o rumo agora... focar o emo ou em outros justo no ápice de um momento como esse.

Não tenho certeza mas acho que alguém disse aqui no fórum (nas discussões lá atrás) que o treinamento seria em 3 etapas, sendo que Naruto já conseguiu duas delas, falta uma.

Alguém sabe se essa informação procede?

Convidad
Convidado

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 7 Empty RE :Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens

Mensagem por sennin buiu Qui Ago 12, 2010 1:49 pm

caro lion sim saw 3 etapas o proprio bee pergunta pro kisame como vc conseguiu abrir a porta do segundo estagio e ele responde que ele os estava observando a todo tempo !

e tipo o terceira estapa deve ser ele se torna amigo da kiubee assim como o bee, ele terem exitençias distintas dentro d um mesmo ser sem ela precisar ficar aprisionada!"seria a unica chancxe do naruto contra o genjutsu dos uchiha!!
pois ele naw tem a maestria do gai e nem um sharinhgan pra bater frente a isso !

mais acho sim que el vai dar foco nos 3 proximos mangas ao kisame e os outro mais no fim Sasukemo aparece usando algum tipo de jutsu incrivel "provavelmente um de genjutsu que era a segunda maior habilidade do itachi !pois naw sei se vc sabem o fumetsu mangekyou sharingan melhora a tecnica dos usuarios e daw a eles os doderes do antigo dono do olho !imaginem o Sasukemo com um tsukuyomi perfeito! susanoo perfeito e o amterasuu perfeito !e conseguindo ver tudo agora !!apeloooo feio !!!

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Boogie Man Qui Ago 12, 2010 3:42 pm

Acho que haverá o embate Gai x Kisame.
Eu ao contrário de muitos, acho que Gai faz frente ao Kisame e talvez não precise de ajuda na luta.
O que me leva a crer isso é:
1 - Gai até agora não mostrou todo seu potencial.
2 - na primeira luta Gai tinha que se preucupar com seus discípulos, assim como Bee se cagou todo porque teve que se preucupar com o seu mestre e Ponta (o urso).
3 - Gai até agora não tirou os pesos das pernas. Numa luta díficil ele tiraria provavelmente.
4 - A galera adora o Gai, Kish não mataria ele sem pelo menos já "avisar" antes. Como foi como Jiraya, na despedida que o grande Ero fez a Tsunade, eu já sabia que ele ia morrer. Gai não teve sua despedida.

E torçamos que Kish não mude de foco.
Porque PELAMORDEDEUS hein?

Off: dúvida, são 1 ou 2 semanas sem mangá?
Vi pessoas dizendo que eram 2. Já tô igual a minha sign ali, socando a cabeça no teclado.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Dramatik Qui Ago 12, 2010 6:18 pm

Estou louco pra ver essa luta do Shark vs Gai, prevejo uma das melhores lutas do mangá.

OFF:
É uma semana sem mangá.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo