M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+51
Ero Giulliano
Remi Owna
ero ero lucas
sennin buiu
Ero.KirakO.
jefjones
Ero C-3PO
Dramatik
Ero David
ERO Cousteau
Oz
LuanZimn
Ero Zoro
Ero Diego
ERO DOUGLAS
Ero Ichigo
N.body
Akahige
bakcheng
DraPepper
Arlock
TheDynho
Ero Shasuy
Chopper M4ALL
Ero Mats Kyuubi
Leandro Marques
Ero F. Zero
Ero Tuga
Ero Fulgore
Ero Reaper
Ero Tiema
Ero Jaspion
zastin
Vongola 11º
Ero Edward
Ero Cueca
oCTEL
nar
Ero Naldo
Ero F. Levia
Ero D. Mugiwara
bugh-chan
Boogie Man
Jin
Ero Solid Kain
Black Leg Sanji
Ero Dinho
Ero Soul
Ero Pintas
Ero Dark King
Ero F. Rodrigo
55 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 6:40 pm

Eu até acreditava no que o Boogie man disse:
1 - Gai até agora não mostrou todo seu potencial.
2 - na primeira luta Gai tinha que se preucupar com seus discípulos, assim como Bee se cagou todo porque teve que se preucupar com o seu mestre e Ponta (o urso).
3 - Gai até agora não tirou os pesos das pernas. Numa luta díficil ele tiraria provavelmente.
4 - A galera adora o Gai, Kish não mataria ele sem pelo menos já "avisar" antes. Como foi como Jiraya, na despedida que o grande Ero fez a Tsunade, eu já sabia que ele ia morrer. Gai não teve sua despedida.

Gai realmente não mostrou tudo o que sabe, deu um golpe poderoso no Kisame, foi só isso que vimos. (não tenho certeza se ele usa o peso nas pernas)

Mas fiquei em dúvida justamente pelas lutas de Kisame VS Gai e VS Bee.

Tento fundamentar pelo seguinte:

# Na luta de Gai VS Kisame 30%, se Kish quizesse mostrar que Gai podia dar conta do sardinha, o faria abrir 1 ou 2 portões (e não os 6 como fez);

# Na luta Killer Bee VS Kisame ficou bem claro para mim que o sardinha está num nível de jinchuurikis (sem caudas mas num nível muito alto). Com isso, se Gai for capaz mesmo de enfrentar Kisame sozinho diminuiria muito a diferença entre poderes de um jinchuuriki e um não jinchuuriki. Bee teve trabalho (ainda que não tenha utilizado todo o seu poder) por isso estou achando que Gai sozinho não dá conta.

(mas torço para que ele dê conta)

Aí que no próximo mangá deveria começar com a luta de Gai VS Kisame e depois alguém interferir... não acho que seria fraqueza para Gai ser ajudado numa luta contra alguém tão poderoso.

De todas as formas, Kish não pode mostrar os novos olhos da donzela enquanto não terminar esse "assunto de juventude"... perderia o clima criado, a expectativa... e olha o tempo que demorou para criar essa expectativa de luta... outra oportunidade de Gai VS Kisame será dificílima.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Re: Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Ago 12, 2010 6:56 pm

Entendo Lion!

Mas eu acho já o seguinte.
Kisame tem seu poder aumentado proporcionalmente ao do inimigo em questão de chakra.
Bee é um ninja que usa só chakra praticamente. Manto do Hachibi, puro chakra.

Já Gai só Taijustu. Para Kisame conseguir tirar chakra do Gai ele terá que raspar a espada no querido Bruce Lee verde, e NISSO concordamos: Gai > Kisame no taijustu. 1 raspada ou outra não fará grande diferença.

E sobre 30% de chakra, naquela luta dos portões Kisame tinha usado a bolha de água, apesar de ter ficado na parte de cima sem nadar, que parece ser seu melhor jutsu.
Então 70% a mais de chakra, na minha opinião, não faria o repertório dele aumentar.
E tem outra também, Gai liberou direto os 6 portões e derrotou o Kisame com um pé na cara acabando a luta em instantes após ter liebrado os portões. Não sabemos quantos portões já dariam conta, sabemos que 6 dá, mas talvez menos também.

É como Naruto, lutando com 100% ou 30% de chakra, sempre será rasengan e kagebushin.
Acho que esse 70% fariam diferença para Itachi, que tem um repertório grande de ninjutsus e genjustus.

E como eu disse, Gai não teve sua despedida, então, ou ele ganha a luta ou não haverá luta. Na minha opinião é claro.
Mas é aquilo né, quem decide é o Kish, se ele quiser jogar fora Gai (que é um personagem legal, que o público gosta e poderia ser bem explorado) em uma luta sem sentido, o problema será nosso, não do Kish. HAHAHAHAH Vamos ficar tristes.
Mas sinceramente, eu to com muito medo de Kish mudar o foco. É difícil, mas se Kish lembrar do Sasukemo (seu personagem favorito) estamos ferrados.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Ero Pintas Qui Ago 12, 2010 7:11 pm

bem gente entendi o que querem dizer...
é claro que gai nao teve a sua despedida mas alguem tem de ser descartado em konoha tmb nao é?? Konoha do seu poder militar a ultima pessoa que perdeu foi o asuma, e entao apesar do gai ser aquele personagem que da um pouco de sentido ao anime acho que ele deveria morrer para incentivar a proxima geraçao a melhorar e isso tudo...
desta vez nao seria tipo "shikamaru vs hidan" mas sim a equipe do gai toda contra kisame...quem sabe ne..

agora forçando as razoes para o gai perder para kisame...
é obvio que tem vantagem em taijutsu...porque la a sardinha tem uma aliada que suga o chakra mas gai com taijutsu normal nao vai la, nao esqueçamos que ele na luta a nivel de taijutsu estao mais ou menos equiparados (pelo menos pelo que vimos na previa luta deles os 2 no inicio do shippuden) e ainda para mais gai teve de abrir os portoes...
se ele abrir os seis portoes temo que nao chegara para o kisame com todo o seu chakra ainda para mais se tiverem a lutar num ambiente aquatico com o kisame fundido com a samehada por isso gai se fudeu nessa parte na minha opiniao...
soluçao... abrir os 8 portoes ai vao os 2 (na minha opiniao que e o mais acertado fazer)morrer e end...
Isto no caso de haver batalha...
Outra coisa que tambem gostava que acontecesse era que tobi fosse la resgatar kisame e naruto aparecesse com a combinaçao de modos que ele tem e que desse um soco bem dado no tobi que o fizesse dar cambalhota para tras durante 40metros e depois bem tobi pegava em kisame e punham-se no esconderijo ai aparecia Sasukemo e que segundo tobi kisame ia ser o parceiro do mesmo(sasukemo)
para mim isso é o mais provavel de acontecer ja que depois de tobi ver o quao naruto e forte ele teme que nem o Sasukemo aguente com ele se naruto tiver completamente fortalecido logo vai adicionar kisame a coisa para roubar um pouco de chakra assim para a tarefa ser mais facil para serginho

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 7:30 pm

boa ero pintas
concordo com algumas coisas
mais tem uma parada que eu fiquei ligado que vc falo cara...
supondo que o kisame ajude o emo la a sugar o chakra pra o emo bater no loiro mais facil se o naruto estiver com o shakra da kyuubi(que é natural) o kisamehada n viraria pedra como aquele pain?
pode ser mo viagem essa minha mais blz
e tem outra tambem que eu tava pensando que obvio todos ja falaram sobre a possibilidade quase nula do peixe la ser pescado por tobi
e tipo... o kisame n tem cinalizador n cara... como o tobi vai saber que ele ta la mano?
e tambem tem uma coisa... o kisame levo mo sarrafo na cara... se ele cair inconciente ali naquele circulo em frente a cachoeira ele podera encontrar o seu lado "ruim"(bom?) e na hora que o outro lado dele tiver aparecendo o gai da outro sarrafo nele e ele acordar e ficar como o gai...um achando que o outro eh seu oposto fazendo dessa luta mais louca ainda?

shuasuha
muita viagem a minha mais acho que vai servir pra alguma coisa (assim espero)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 8:21 pm

Em 1° lugar quero pedir perdão desde de ja se eu falar alguma besteira xD
e se eu falar pode puchar a orelha,kkk
vo ter um treco sem naruto mas fazer o q ne,um colega ai em cima falo sobre o gai sensei abrir os 8 portões e ñ morrer,concordo com ele seria mara se ele fizesse,ainda mais contando com esse trecho q ele lembro sobre ele se recuperar rapido,seria algo a mais no mangá.
Ero joe tbm comento sobre o cara de peixe,tubarão dos infernos,affe)o gai sensei acerto ele em cheio na saida da cachoeira da verdade,seria maneiro ele cair no centro dela e o seu "eu" de verdade confundir a kbça dele,afinal todos os inimigos no mangá acabam derrotados,pelo que eu me lembro,ñ poderia um se regenerar e ficar bonzinho?ñ acho que a confusão do gai sobre achar que o peixe lé e o outro "eu" dele va durar muito,ainda mais quando o polvo começar a socar ele,mas que seria bom ele ver ele mesmo um poukinho seria,quem sabe la no fundinho dele ñ existe um lindo golfinho(zuei xD)

espero ñ ter falado bobagem nenhuma meninos,se disse,pode brigar eu deixo xD
1° vez q to falando sobre um mangá,tenham paciencia,vlw

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 12, 2010 8:32 pm

Bom ero joe, no episodio contra pein, o pain q sugava chacra se transformou em pedra não no momento q puxou o senjutsu do naruto da primeira vez..mas sim enquanto o naruto sugava o chacra natural, nesse momento o chacra o petrificou...

Eu também falei pra galera... KISAME NAO TEM UM SINALIZADOR... n tem como saberem que é hora de buscá-lo, se está em perigo...

só se kisame tiver um katsuyu no bolso como naruto tinha contra pein e outro com o tobi....KKKK

Logo creio que kisame n conseguirá fugir levando um jinchuuriki....
e se ficar ali ele morre......

mas bem que ele podería usar a água pra dar um atraso na galera.....

Quanto a barreira da ilha..... creio q kisame ao desfundir o chacra com o da samehada devería ser descoberto ao sair, mas como ele já está laá dentro.... não será. ;D ..
só no momento que ele tentar sair pela barreira
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por sennin buiu Qui Ago 12, 2010 8:48 pm

desistam dessa idea de que o gai venceria sozinho o kisame e a samehada !

1- o gai é rapido verdade , mais o bee-san tambem é super rapido com o manto do hachi-bee "lembrese de quando o Sasukemo efrentou o bee e este disse que o unico homen a desviar de um ataque dele foi o raikage que se movimenta como o yondaime e o Sasukemo por causa do seu sharinga e ainda assim meio que no susto !"
e mesmo que o bee tivesse lutadoa a serio o kisame ganhava ,pois ele lutou apenas pra se infiutrar na vila do trovão !

2- A sameha cura os ferimento dele !

3- dentro da esfera de agua não importa o quão rapido for se o kisame o acomphar pois nadar é mais dificiul que corre ,muito mais !

4-lembre-se do o proprio maito gai e o kakashi disseram que é impossivel abrir os 8 portões pois o ultimo portão é o portão da morte ou seja se vc abri-lo vc morre ok!
A não ser que o gai seja imortal, mais ele naw é , e se ele o fizer e digamos que ele mate kisame ele vai morrer depois !

o unico jeito dele vencer é se o hachi ,ou o hiamato ou o naruto entrar mais acho que kisame escape de alguma forma ele é muito esperto ele naw é considerado o 4ª melhor da akatisuke atoa !

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Ago 12, 2010 9:24 pm

Ero sennin buiu não acho que seja bem assim pelos seguintes motivos:
O GAI "não usa jutsus", e não tem um bijuu pra ficar alimentando a
SAMEHADA do jeito que o BEE estava fazendo.

E vai chegar uma hora em que o chakra que fica armazenado na espada
vai acabar ele não é eterno.
Mesmo que a SAMEHADA fique curando o KISAME uma ora o chakra vai acabar
e essa cura também, estilo a cena do GOHAN VS BU, o GOHAN bateu tanto
no BU que uma hora o corpo dele já não aguentava mais se curar.
Ero sennin buiu você quer comparar a velocidade do emo com à do KISAME?
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por sennin buiu Qui Ago 12, 2010 9:32 pm

Ero Mats kyuubi sennin naw, o que quero é comparar a velocidade do bee com a do gai !!!
e tipo logico chacra naw é eterno mais ele absorveu muito do chacra da hachibee a ponto deste ficar sem !
e naw se sequeça que o gai tambem naw tem mais a força da juventude,como o proprio lado negro dele disse , o que leva a pensar que ele esta ja com marcas d batalhas passadas!
e por mais forte que sejam rapidos que forem os golpes, iram acabar rapido pois quando mais esforço maior o cançasso ,vc naw viu na luta lee contra gara?
e o kisame tbm naw é bobo ele ira usar a tecnica de cura pra mais tarde

Última edição por sennin buiu em Qui Ago 12, 2010 9:38 pm, editado 1 vez(es)

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por ero ero lucas Qui Ago 12, 2010 9:37 pm

voces não acham que o naruto estava parecido com o sabio dos 6 caminhos?
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85

Mensagem por sennin buiu Qui Ago 12, 2010 9:40 pm

deve ser pq a aquele desenho que mostra o rikodou, ele ja era o jinjurike do 10 caldas ae aparecem esses simbolos
que devem ser da kiubee!
o que prova que é verdade o que tobi disse!

agora a minha pergunta é porque o gai justamente o gai foi pra la se ele naw é sensei do naruto !
que tinha que ir era o kakashi ou o hiruka !
naw entendi o motivo do Kishcrazy!
alguem pode me responder pois ficou meio vago aquela frase que ele disse que tava preoculpado como treino do naruto !

Editado por Ero Diego por causa do Doubl Post

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Ago 12, 2010 10:06 pm

sennin buiu escreveu:Mats kyuubi sennin naw quero comparar a velocidade do bee com a do gai !!!
e tipo logico naw é eterno mais naw se sequeca que o gai tambem naw tem mais a força da juventude !
como o proprio lado negro dele disse , o que leva a pensar que ele esta ja com marcas d batalhas passadas e por mais forte que sejam os golpes e rapidos que forem isso ira acar rapido pois quando mais esforço maior o cançasso vc naw viu na luta lee contra gara?
Nesse lado eu concordo contigo, mas pra mim essa luta vai ser que nem foi a do YONDAIME vs TOBI
vence o mais rápido, porque o GAI não é do tipo que prolonga as lutas, então ele vai acabar com isso
o mais rápido possível, pois eu ainda acho que nessa luta, um dos dois já era.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 10:14 pm

Nao, acho que como o chakra de naruto aumentou, o modo sennin vai virar secundario, quando naruto ja estiver fraco numa batalha e sei lá, cansar o modo rikudou e acabar usando o modo sennin no quase esgotamento, tipo ichigo com modo hollow, rasegan perto de odama rasegan me entende??

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 10:37 pm

mipnext acho que seria o contrario mano
o naruto deixar pra usar o chakra da kyuubi caso as outras tecnicas dele se esgotem como por exemplo o SM ai sim ele usaria o chakra da raposa pra poder da um gas maior ate pq o naruto so deu um chute no kisame na forma de rikudou pq queria mostrar o que ele tinha conseguido pro bee e pro yamato. n creio que o loirinho va fazer algo do tipo "uuuu quero apelar... rikudou sennin mode on..." sem antes ter apanhado um poco saco?

Convidad
Convidado

Mensagem por jefjones Qui Ago 12, 2010 10:50 pm

Off:Intendi mais o Menos.

On:Só sei que vai ser uma Bela Luta
Não importa de quem Lute pois todos são
Fortes Provando que vai ser um espetaculo e
tanto,mais to torcendo pra Se o Naruto lutando comtra
O Kisame Pra mostra só um poco do poder que adquirio

Obs:Tenho outra coisa pra fala fiquei penssando por muito tempo
sobre isso.

Lembrei de um Negosso aqui fiquei com duvidas de quando Naruto luto com Pein e o Pein Usou um jutso Chamado Chibaku Tensei
Ai o Pain Fala Algo Sobre O Rikudou Sennin Ter criado a Lua ou algo assim

Ai Agora o Naruto depois de comtrolar a Kyuubi Ele vai e mostra o poder pro Bee
Quando ele vai mostra tem uma bola de chackra Na forma de uma Lua Depois disso
Naruto ta igual o Rikudou Sennin.

So fato sei que e meio lol mais parece Ligar os Fato Caso tenha Duvida assita o Episodio 167 ou 178 Que mostra o Pein falano Sobre isso que Citei acima.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Ero C-3PO Qui Ago 12, 2010 11:24 pm

Na luta do time Gai vs Kisame, o tubarão forçou o Gai a libera 6 portões senão me engano, isso que o Kisame usou uma especie de Kage bushin que tinha só 30% do chakra do tubarão, v6 acham que Gai vai ganhar agora que o Kisame esta com 100% do chakra e fundido com a Samehada? É claro que não e se Bee entrar na luta só vai melhorar as coisas pro Kisame, ele vai ter uma fonte ifinita de Chakra pra se regenerar indefinidamente. Se o Bee não entrar talvez o ferimento que o Naruto causou no Kisame equilibre a balança pra um Gai VS Kisame, se o Bee entrar na luta só vai ajudar o Tubarão.

Off: Tortura oque esses japas estão fazendo com agente, 1 semana é uma eternidade quando o manga esta numa parte tão foda...
Ero C-3PO
Ero C-3PO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por Ero Tuga Sex Ago 13, 2010 7:24 am

Dramatik escreveu:
OFF:
É uma semana sem mangá.

A WSJ só sai dia 23 de Agosto logo são duas semanas sem manga

Fonte: http://shonenjump.com/e/weeklyshonenjump/next.html

On:

A luta de certeza que será Gai e KB vs Kisame. Acho que o KB não lutará com a força toda, tal como da ultima vez que lutou contra o Kisame, pois tem muitos aliados á volta que podem sair magoados se ele usar a sua força toda.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero Cueca Sex Ago 13, 2010 8:31 am

justamente o q o Tuga disse!!

se tanto o KB qnto o Kizame usarem força total vai fazer mto estrago por onde tao!!
agora já o Gai nao tem porque de se segurar!!

desde o Naruto classico q esses dois vinham predestinados a lutar ate o fim dos tempos!!
até um perecer!!

coisa q é qse igual a Kakashi x Gai!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero F. Levia Sex Ago 13, 2010 9:46 am

ON!
bem...analisando por esse lado...realmente Killer Bee não vai querer liberar o boisão..e tem que se preucupar com todos que estão ali..o maximo..seria uns jutsus eletricos e taijutsu??

Kisame aparenta ter sido ferido...PRIMEIRO O SACO DE NARUTO...e agora o GOLPE DE GAI..

isso pode pesar pra ele durante a batalha?
como disseram...
no Naruto classico Kisame com 30% de força forçou o Gai a abrir 6 portões..

Kisame não tem motivos para não LUTAR 100%!
ELE QUER MAIS QUE TODOS MORRAM (ALEM DOS JINCHURIKIS CLARO)!
Pro Gai aguentar a Kisame..vai ser complicado!

Mas ja ta na hora do Kishcrazy nos mostrar como os coadjuvantes são fortes tambem.

Gai não lutou para proteger KONOHA do ataque de Nagato..
Acho que ta na hora de vermos outras pessoas mostrando que são fortes tbm...pois a 4 guerra ninja ta pra estourar..
e to cansando de ver so Naruto, Sasukemo e Tobi!

Peqqueno OFF!
Quero ver Gai, Neji, Shikamaru, Lee, Sakurete, SHINO, Kiba e HINATA!

quero ver o quão forte eles se tornaram!!
Se eles querem ser mesmo a nova geração de KONOHA...ja devia ter mostrado o poder ATUAL DELES..
Principalmente do Neji e do SHINO..pois o Shikamaru e sem explicação! hahahah!

aguardando!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero David Sex Ago 13, 2010 10:12 am

Então... Acredito que o gai tem capacidade de vencar a luta, vai ser dificil isso é obvio,
MAS GAI TEM CAPACIDADE SIM! Gai é um ninja habilidoso pode... parecer meio bicha mas ele é um bom ninja! e outra o Kish não mostrou todo o poder de Gai.

ele se diz o principal RIVAL DE KAKASHI ELE DEVE SER FORTE PARA ESSE CARGO!

Nao sei se procede mas no naruto classico em meio a uma das batalhas de jo-ken-po o gai disse que estava empatado com o kakashi, se isso proceder mostra que os dois estão em umm nivel parecido,

Agora ligando os Fatos!

Se o Gai está em um nivel parecido e Kakashi matou um pain, acho que o kisame seria um adversário de bom tamanho(levando em consideração que os dois estejam em um nivel parecido)...

Mas o peixe não foi explorado assim tambem como Gai dessa luta temos muito o q esperar!!

Talvez O Kisame lute com força total... Alem de ter levado um Tapa do naruto e do gai... pode ser que ele esteja ferido sim, LEVIA!

e como disse o Levia a 4 guerra ninja não vai se resumir só em Tobi,Sasukemo, e naruto...
Precisamos de coadjuvantes pq o que vai estar em jogo é o mundo e principalmente a vida de nossos principais personagens...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Ero Diego Sex Ago 13, 2010 10:31 am

PESSOAL \o/

Pra mim Kisame não irá tentar lutar com ninguém. qualquer oportunidade que tiver ele tentará fugir, não importa se ele vencer Gai, ele ainda terá que enfrentar Bee e Naruto, que não irão deixar ele ir embora. Lembrem-se que o objetivo do Gai pode até ser uma luta one-a-one como homem, mas o Kisame tá pouco se fudendo pra isso, no minuto em que o pessoal virar os olhos ele vai fugir, covardia ou não, a gente achando bom ou não. Pra mim ele vai tentar fugir a toda hora, não importa quanto ele precise, já que senão ele vai morrer lá '-'

Por isso que acho que não será uma hora apropriada para Kisame vs Gai, seria melhor na parte da guerra, assim ambos lutariam feito homens, mano-a-mano. Mas nessa situação, o Kisame que não é bobo só vai querer ir embora, não irá proporciaonar uma verdadeira luta, apenas um luta de fujão .-.

Por isso acho que não deveria haver Gai vs Kisame de verdade agora, pois Gai não tem capacidade para impedir que Kisame fuja sozinho, e Kisame não iria lutar pra valer quando nao está nem aí pra lutar.

Mas claaaaaaro que Kishcrazy as vezes toma altas dosagens de heroína, e pode fazer dar a doida e lutarem á, mas acho que isso não seria o mais correto, embora claro que deseje que isso aconteça ^^

PS: Ansioso para 506
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Naruto 506 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 8 Empty Prediction

Mensagem por Remi Owna Sex Ago 13, 2010 2:59 pm

Mangá muito muito .... muito bom mesmo, eu falando a verdade prefiro a forma kyuubi Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil do mal, mais essa forma tambem tá legal mais não fico claro os esquemas de cauda tipo ele fica sem cauda eu quero ele ver usando as 9 caudas destruindo tudo (099) mais vou esperar por explicaçoes. A parte do Gai foi bem engraçada eu quero que esse salmão do kisame vire SUSHI lol! lol! Flws gente to atarsado pro clube (084) (084) (084) (084)
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Mensagem por N.body Sex Ago 13, 2010 3:08 pm

Bom é muito provavel que tenha uma luta ali entre Gai e kisame..
mais e como falaram kisame nao vai querer lutar
pois quando tava Naruto,Killer bee,Yamato ele já quis correr.

Eu não acho que naruto vá ficar preso naquela caverna concerteza ele vai sair
ainda mais quando quem ta lá fora é um dos membros da akatsuki

Kisame concerteza vai arrumar uma maneia de escapar pois ele tem informaçoes
que o madara quer.Porem ele não vai conseguir sair de lá sem uma boa briga
Pois ninguem merece Kisame foge d+++

O Gai ja mostro que nao ta de brincadeira que quer sair na porrada (apesar dele achar que o kisame e o lado mal dele),O bee concerteza vai querer lutar tbm,isso pode causar uma discursão entre o bee e o gai

quem sabe no meio da briginha entre gai e bee pra saber quem vai lutar com a sardinha a propria saia de fininho nao lutando contra ninguem..

N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 3:12 pm

o kisame so dever ter medo do naruto , porque o bee so vai da chacra po kisame ai ele vai fica se curando.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85

Mensagem por sennin buiu Sex Ago 13, 2010 8:24 pm

amigos amigos !
se o kisame quisesse lutar ele teria ficado ali dentro naw tentaria fugir !
naw existe mais jeito do kisame fugir !!!
a unica escolha é ele lutar pra viver!!!!
outra coisa os unicos jeitos de ele sair vivo e fugir é pegando como refem o sr.motoi !
ou usando um jutsu incrivel !
o que é meio dificiul
pois , naw sei se vcs perceberam que o nuruto se tornou o melhor sensor, ele foi capaz de sentri o pain e de detectar o kisame !!!
se ele tentar fugir vai ser facinho de o naruto o detectar e se ele começarem a lutar vaw fazer muita algazarra e logo logo o raikage e seu seguidores vaw chegar la!
acho que ele deva ter alguma carta na manga como um chamado dos "tandercats" e invocar o tobi !

OFF: seria massa se o gai e kb lutassem com o kisame e quando o kisame estivesse a ponto de morrer o ,aparece o kabuto com os 5 mais da parada ( Nagato, Sasori, Deidara, Kakuzu e Itachi)salvando kisame e demostrando o poder da akatsuki!
penso que esse seria o jeito mais legal!

tava lendo ae sobre os coadjuvantes ,vc perceberam que o neji parece naw ter progredido a ponto do que todos speravam !pelo menos eu acho !
o que mais progrediu foi o shikamaru !
e a Sakurete !

sennin buiu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo